Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Tópicos semelhantes
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Cadastro de personagem
Evento - A Invasão dos Dorgs (Rukongai) Icon_minitime1Qua Set 03, 2014 10:46 pm por gosuke09

» [LUTA]Kazuto Kirigaya (Kirito) vs Stun Zoaldyeck Kuroi
Evento - A Invasão dos Dorgs (Rukongai) Icon_minitime1Dom Nov 11, 2012 3:41 am por º»{# {K}irit{Ø} #}«º

» Kazuto Kirigaya (Kirito)
Evento - A Invasão dos Dorgs (Rukongai) Icon_minitime1Dom Nov 11, 2012 2:10 am por º»{# {K}irit{Ø} #}«º

» Regras Gerais dos Shinigamis
Evento - A Invasão dos Dorgs (Rukongai) Icon_minitime1Qua Set 19, 2012 9:13 pm por Protheus

» Habilidades Básicas - Shinigamis
Evento - A Invasão dos Dorgs (Rukongai) Icon_minitime1Seg Set 17, 2012 8:10 am por Protheus

» Regras Gerais dos Hollows
Evento - A Invasão dos Dorgs (Rukongai) Icon_minitime1Ter Set 11, 2012 9:38 pm por Protheus

» Habilidades de Raça - Hollows
Evento - A Invasão dos Dorgs (Rukongai) Icon_minitime1Ter Set 11, 2012 2:38 pm por Protheus

» Dúvidas Geral
Evento - A Invasão dos Dorgs (Rukongai) Icon_minitime1Dom Set 09, 2012 11:38 am por Protheus

» Sakura Inoue
Evento - A Invasão dos Dorgs (Rukongai) Icon_minitime1Seg Dez 12, 2011 12:42 pm por Sakura Inoue

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Parceiros

 

 Evento - A Invasão dos Dorgs (Rukongai)

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Lustion Falcus

Lustion Falcus


Mensagens : 393
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 36
Localização : Porto Belo

Ficha do personagem
Raça: Shinigami
Level: 50
Experiência:
Evento - A Invasão dos Dorgs (Rukongai) Left_bar_bleue2360/10000Evento - A Invasão dos Dorgs (Rukongai) Empty_bar_bleue  (2360/10000)

Evento - A Invasão dos Dorgs (Rukongai) Empty
MensagemAssunto: Evento - A Invasão dos Dorgs (Rukongai)   Evento - A Invasão dos Dorgs (Rukongai) Icon_minitime1Sáb Ago 21, 2010 8:44 pm

Tópico destinado aos acontecimentos do evento no 60º distrito de Rukongai do Sul, na Soul Society.

Link do tópico principal do evento: Aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=54390152
Kyomen Sanrou

Kyomen Sanrou


Mensagens : 48
Data de inscrição : 30/05/2010
Localização : Hueco Mundo

Ficha do personagem
Raça:
Level:
Experiência:
Evento - A Invasão dos Dorgs (Rukongai) Left_bar_bleue0/0Evento - A Invasão dos Dorgs (Rukongai) Empty_bar_bleue  (0/0)

Evento - A Invasão dos Dorgs (Rukongai) Empty
MensagemAssunto: Re: Evento - A Invasão dos Dorgs (Rukongai)   Evento - A Invasão dos Dorgs (Rukongai) Icon_minitime1Sáb Ago 21, 2010 9:04 pm

« Prólogo • Hakuen Souin »
» Parte O1/O2 «

Souin andava pelo quartel do Sanbantai, calmamente, quando ele tropeça numa pedra e cai de cara no chão. Quando ele levanta, seu nariz dói muito e seu queixo está todo ralado. Ele continua andando, esfregando o queixo e resmungando.

Como eu sou atrapalhado ! Desse jeito, nunca serei um infiltrador !

O Shinigami continua andando, quando vê vários e vários de seus colegas correndo com toda velocidade, na direção de Rukongai. Sem saber o que acontece, Souin para um deles e pergunta.

O que está acontecendo ?!

Você não ouviu, o chamado de emergência ? E... o que aconteceu com seu queixo ?

Chamado de emergência ? Deve ter soado quando eu caí...

Depois falar, ele sai correndo na direção oposta, seguindo para a Sala dos Capitães.

"Bom, eu não ouvi sobre o que o chamado dizia, então me informarei com os Capitães..."


Última edição por Hakuen Souin em Dom Ago 22, 2010 1:07 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lustion Falcus

Lustion Falcus


Mensagens : 393
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 36
Localização : Porto Belo

Ficha do personagem
Raça: Shinigami
Level: 50
Experiência:
Evento - A Invasão dos Dorgs (Rukongai) Left_bar_bleue2360/10000Evento - A Invasão dos Dorgs (Rukongai) Empty_bar_bleue  (2360/10000)

Evento - A Invasão dos Dorgs (Rukongai) Empty
MensagemAssunto: Re: Evento - A Invasão dos Dorgs (Rukongai)   Evento - A Invasão dos Dorgs (Rukongai) Icon_minitime1Sáb Ago 21, 2010 9:08 pm

*Lustion caminhava apressado pelas ruas de Seireitei. Ele se dirigia até o Quartel da 1ª Divisão para receber suas ordens. Em alguns minutos, ele conseguiu chegar aos portões do quartel e foi recebido por um Shinigami que o guiou até o salão dos Capitães. Lá estavam o General Yamamoto em pessoa sentado em sua cadeira e seu Capitão, Shunsui Kyouraku, que sorriu ao ver o recém-chegado. Lustion se posicionou no meio do salão e reverenciou o general e seu capitão. Então esperou em silêncio. Yamamoto segurou seu cajado com firmeza enquanto falava*

Lustion Falcus, você foi chamado aqui para liderar uma missão. Um ser poderoso invadiu a Soul Society e agora está atacando o 60º distrito de Rukongai do Sul. Se trata de um Dorg, um ser que é capaz de sugar a reiatsu de alguém com rapidez assim que perfura a vítima com sua arma. Sua missão é ir até o local e eliminar o Dorg. Com você irão mais dois membros do 8º Esquadrão, Protheus Glaucyus Magmus e Hijikata Toshizou, e tambem um membro do 3º Esquadrão, Hakuen Souin. Leve-os para o local do confronto e resolva isso o mais rápido possível.

*Lustion absorveu as palavras do general com cuidado para não deixar passar nenhuma informação e então revernciou-o outra vez, entendendo suas ordens*

Sim, senhor!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=54390152
Kyomen Sanrou

Kyomen Sanrou


Mensagens : 48
Data de inscrição : 30/05/2010
Localização : Hueco Mundo

Ficha do personagem
Raça:
Level:
Experiência:
Evento - A Invasão dos Dorgs (Rukongai) Left_bar_bleue0/0Evento - A Invasão dos Dorgs (Rukongai) Empty_bar_bleue  (0/0)

Evento - A Invasão dos Dorgs (Rukongai) Empty
MensagemAssunto: Re: Evento - A Invasão dos Dorgs (Rukongai)   Evento - A Invasão dos Dorgs (Rukongai) Icon_minitime1Sáb Ago 21, 2010 9:15 pm

« Prólogo • Hakuen Souin »
» Parte O2/O2 «

Enquanto Souin corria de boca abetra, um Borboleta Infernal voava em sau direção, sem percebê-la, continua correndo em sua direção, fazendo com que ela entre em sua boca. Engasgado, Souin tosse, gospindo a borboleta, que, atrapalhada, voa para seu ouvido, transmitindo uma informação.

"Lustion Falcus te convoca para uma Missão urgente, encontre-o na sala do Capitães"

"Hehe... Pelo menos eu estava indo direção certa !"

O Shinigami continua correndo, aumentando sua velocidade, indo ao ponto de encontro.


Última edição por Hakuen Souin em Qua Set 08, 2010 8:55 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Hijikata Toshizou

Hijikata Toshizou


Mensagens : 52
Data de inscrição : 03/05/2010

Ficha do personagem
Raça: Shinigami
Level: 01
Experiência:
Evento - A Invasão dos Dorgs (Rukongai) Left_bar_bleue0/100Evento - A Invasão dos Dorgs (Rukongai) Empty_bar_bleue  (0/100)

Evento - A Invasão dos Dorgs (Rukongai) Empty
MensagemAssunto: Re: Evento - A Invasão dos Dorgs (Rukongai)   Evento - A Invasão dos Dorgs (Rukongai) Icon_minitime1Sáb Ago 21, 2010 10:47 pm

/ Encima duma pequena casa em Seireitei, estava Hijikata. Olhava fixamente o céu, de longe dava pra ver o brilho nos olhos. Alguns minutos depois, é interrompido por uma Borboleta Infernal com a seguinte mensagem; \

Você foi convocado urgentemente para o Quartel da 1ª Divisão

/ Hijikata pensa com ele mesmo; \
Tsc, lá vamos "nós". (Se referindo as 2 personalidades)

/ Hijikata se levanta, estrala o pescoço e os dedos. E logo em seguida parte rapidamente para o ponto de encontro. \
Ir para o topo Ir para baixo
Tenshi

Tenshi


Mensagens : 94
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 27
Localização : Diadema - SP

Ficha do personagem
Raça: Quincy
Level: 09
Experiência:
Evento - A Invasão dos Dorgs (Rukongai) Left_bar_bleue300/900Evento - A Invasão dos Dorgs (Rukongai) Empty_bar_bleue  (300/900)

Evento - A Invasão dos Dorgs (Rukongai) Empty
MensagemAssunto: Re: Evento - A Invasão dos Dorgs (Rukongai)   Evento - A Invasão dos Dorgs (Rukongai) Icon_minitime1Dom Ago 22, 2010 10:28 pm

Tenshi respira fundo e sente o ar puro de rukongai.

- Então, finalmente vim para a Soul Society. Bem, acho melhor me apressar.

Tenshi usa seu Hirenkyaku e sai em busca de seu alvo
Ir para o topo Ir para baixo
Lustion Falcus

Lustion Falcus


Mensagens : 393
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 36
Localização : Porto Belo

Ficha do personagem
Raça: Shinigami
Level: 50
Experiência:
Evento - A Invasão dos Dorgs (Rukongai) Left_bar_bleue2360/10000Evento - A Invasão dos Dorgs (Rukongai) Empty_bar_bleue  (2360/10000)

Evento - A Invasão dos Dorgs (Rukongai) Empty
MensagemAssunto: Re: Evento - A Invasão dos Dorgs (Rukongai)   Evento - A Invasão dos Dorgs (Rukongai) Icon_minitime1Dom Ago 22, 2010 10:36 pm

*Lustion vira o corpo e vê dois Shinigamis que ele nunca viu antes entrarem. Pela cara de curiosidade deles, ele supôs que os dois eram Hakuen Souin e Hijikata Toshizou. Fazendo uma última reverência ao general e a seu capitão, Lustion se aproximou apressadamente dos dois*

Eu sou Lustion Falcus e vocês dois vêm comigo...

*ele sorriu para os dois, ambos de aparência bem jovem, e fez uma breve reverência*

O General me encarregou de liderar uma equipe para derrotar um monstro que invadiu o 60º distrito de Rukongai do Sul. Para eu ter sido convocado, isso significa que meu poder é necessário para que essa missão seja cumprida, mas eu posso não dar conta da missão sozinho, portanto vocês dois virão para ajudar. Meu amigo Protheus Magmus deve estar vindo tambem, mas vamos na frente para tentar conter o inimigo e impedi-lo de fazer mais vítimas. Vamos indo?

*dito isso, Lustion abriu a porta e saiu apressado do salão dos Capitães. Ele correu para fora do quartel e seguiu para o sul sem parar. Em poucos minutos ele alcança o portão sul do muro de Seireitei. Lá ele parou para dar uma olhada nos seus companheiros*

Antes de irmos, eu gostaria de saber o que vocês dois podem fazer? Vocês são fortes? Conseguem liberar suas zanpakutous? Sabem algum Kidou?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=54390152
Hijikata Toshizou

Hijikata Toshizou


Mensagens : 52
Data de inscrição : 03/05/2010

Ficha do personagem
Raça: Shinigami
Level: 01
Experiência:
Evento - A Invasão dos Dorgs (Rukongai) Left_bar_bleue0/100Evento - A Invasão dos Dorgs (Rukongai) Empty_bar_bleue  (0/100)

Evento - A Invasão dos Dorgs (Rukongai) Empty
MensagemAssunto: Re: Evento - A Invasão dos Dorgs (Rukongai)   Evento - A Invasão dos Dorgs (Rukongai) Icon_minitime1Dom Ago 22, 2010 11:43 pm

/ No ponto de encontro se depara com mais 2 Shinigamis. \

Eu sou Lustion Falcus e vocês dois vêm comigo...

/ Lustion Falcus da um leve sorriso, e logo Hijikata pensa; \

Hmm, esse Shinigami de um certo modo está transbordando confiança e um tremendo desejo de luta... Que bom ter ele como "Aliado".

/ Ele olha para o outro Shinigami (Hakuen Souin), que de um certo modo também estava confiante , assim ficando mais tranqüilo com sua primeira missão.
Hijikata apenas acenou afirmativamente com a cabeça para Lustion Falcus.

Lustion faz uma breve reverência e diz; \

O General me encarregou de liderar uma equipe para derrotar um monstro que invadiu o 60º distrito de Rukongai do Sul. Para eu ter sido convocado, isso significa que meu poder é necessário para que essa missão seja cumprida, mas eu posso não dar conta da missão sozinho, portanto vocês dois virão para ajudar. Meu amigo Protheus Magmus deve estar vindo tambem, mas vamos na frente para tentar conter o inimigo e impedi-lo de fazer mais vítimas. Vamos indo?

/ Hijikata apenas olha para Lustion, da um leve sorriso e acena afirmativamente com a cabeça de novo.

Após a breve conversa Lustion abre a porta do salão dos capitães e corre para o sul sem parar. Após uns minutos Hijikata alcança o portão sul do muro de Seireitei. Lustion olha para Hijikata e o outro Shinigami (Hakuen Souin) e diz; \

Antes de irmos, eu gostaria de saber o que vocês dois podem fazer? Vocês são fortes? Conseguem liberar suas zanpakutous? Sabem algum Kidou?

/ Hijikata fica surpreso com a pergunta e envergonhado também...
Hijikata vira o rosto e diz com a voz baixa; \

Não me considero forte. Ainda não liberei minha zanpakutou. E apenas sei Kidous de baixo nível.

/ Hijikata realmente ficou sem jeito com essa pergunta. E diz muito baixo logo em seguida; \

Por enquanto.

/ Hijikata se vira, fecha os olhos e espera a resposta do outro Shinigami. \
Ir para o topo Ir para baixo
Protheus

Protheus


Mensagens : 220
Data de inscrição : 25/04/2010
Localização : Soul Society

Ficha do personagem
Raça: Shinigami
Level: 65
Experiência:
Evento - A Invasão dos Dorgs (Rukongai) Left_bar_bleue7500/11800Evento - A Invasão dos Dorgs (Rukongai) Empty_bar_bleue  (7500/11800)

Evento - A Invasão dos Dorgs (Rukongai) Empty
MensagemAssunto: Re: Evento - A Invasão dos Dorgs (Rukongai)   Evento - A Invasão dos Dorgs (Rukongai) Icon_minitime1Seg Ago 23, 2010 8:21 am

Protheus Prologo
Evento: Invasão Dorgs



*Protheus deitado encima do telhado do seu quartel observando o céu, deixava-se sonhar
em seus pensamentos, imaginando o que aquele Hollow Adjuca quis dizer, mais não consegue
imaginar nada, nada lhe vem a mente, e a ansiedade para poder encontrá-lo de novo só aumenta.
*Um grande massa de reatsu é sentida por Protheus que o faz voltar a realidade, deixando-se
esbarra com seu braço em uma garrafa de sake que estava vazia ao seu lado, assim rolando
ate cair do telhado.
*Protheus não se deu conta que estava sendo procurado, um Shinigami do seu esquadrão ouve a
garrafa quebrar ao cair do telhado e sobe, assim conseguindo localizá-lo.


-Shinigami: Protheus, Protheus, nosso capitão esta a sua procura, onde este que ninguém o
encontrou?


-Protheus: Estive aqui a manha toda. Por que tanta preocupação? Isso tem haver com a forte
reatsu que eu senti agora a pouco?


-Shinigami: Sim! por isso mesmo estamos atrás de você.

-Protheus: Essa reatsu é ameaçadora eu confesso, mais temos outros Shinigamis que poderiam
resolver isso.


-Shinigami: Nâo sei, mas o Taichou separou você e Lustion para tomarem conta dessa situação.

-Protheus: Como, até Lustion foi convocado para isso, ele da conta sozinho, diga que não me
achou ok.


-Shinigami: Protheus não posso ignorar que o localizei, não sei o que tem na fonte dessa reatsu
mais e forte, e esta destruindo todo o 60º distrito de Rukongai do Sul.


-Protheus: Tá bem, tá bem, diga que já estou indo direto para lá, como conheço Lustion já
deve ter tomado as devidas medidas.


-Protheus: Lustion já deve de estar chegando lá, para terem chamado ele a coisa parece
ser bem séria.


*Quando o Shinigami ia lhe das mais instruções Protheus ja tinha sumido usando seu Shumpo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14282628828420657921
Kyomen Sanrou

Kyomen Sanrou


Mensagens : 48
Data de inscrição : 30/05/2010
Localização : Hueco Mundo

Ficha do personagem
Raça:
Level:
Experiência:
Evento - A Invasão dos Dorgs (Rukongai) Left_bar_bleue0/0Evento - A Invasão dos Dorgs (Rukongai) Empty_bar_bleue  (0/0)

Evento - A Invasão dos Dorgs (Rukongai) Empty
MensagemAssunto: Re: Evento - A Invasão dos Dorgs (Rukongai)   Evento - A Invasão dos Dorgs (Rukongai) Icon_minitime1Seg Ago 23, 2010 2:26 pm

« Prólogo • Hakuen Souin »
» Parte O3/O2 «

Souin ouve o que Lustion tem a dizer. Logo responde.

Muito prazer, Lustion ! Sou Hakuen Souin, próximo candidato a líder da família Souin ! Infelismente, ainda não consigo liberar minha Zampakutou e conheço muito pouco sobre Kidous. Mas algo posso afirmar, confio em meus punhos e vou usá-los para que esse monstro horrendo sinta cem vezes a dor que causou !

Ao terminar, Souin reverencia o General e todos os Capitães, seguindo Lustion para a saída.
Ir para o topo Ir para baixo
Lustion Falcus

Lustion Falcus


Mensagens : 393
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 36
Localização : Porto Belo

Ficha do personagem
Raça: Shinigami
Level: 50
Experiência:
Evento - A Invasão dos Dorgs (Rukongai) Left_bar_bleue2360/10000Evento - A Invasão dos Dorgs (Rukongai) Empty_bar_bleue  (2360/10000)

Evento - A Invasão dos Dorgs (Rukongai) Empty
MensagemAssunto: Re: Evento - A Invasão dos Dorgs (Rukongai)   Evento - A Invasão dos Dorgs (Rukongai) Icon_minitime1Seg Ago 23, 2010 3:15 pm

*Lustion retira o seu chapéu da cabeça e coça sua cabeça, surpreso com o fato dos dois serem novatos. Ele sequer tentou esconder sua surpresa, pensando naquilo por um momento. Então ele pensou se o General mandou os dois para ajudar Lustion por algum motivo especial. Abrindo um sorriso, ele encarou os dois. Ele iria descobrir alguma coisa interessante naqueles dois, esse era o seu pensamento*

Muito bem....desde que vocês possam lutar, já é o suficiente....vamos nos aproximar do inimigo e atacar com cuidado, devemos analizar seus poderes e seu padrão de movimentos. Se não houver muito perigo, vamos atacar em duplas, as duplas serão: eu e Souin e Proteus e Toshizou. Está em assim? Eu não sei muitos kidous, mas minha zanpakutou é forte e acho que posso dar conta da situação, só vou precisar da ajuda de vocês para que meus ataques atinjam o inimigo sem resistência, assim venceremos fácil....Extremo cuidado é importante, nosso inimigo pode não estar sozinho...Enfim, vamos até o local do incidente agora!

*dito isso, Lustion pôs o chapéu de volta em sua cabeça e correu pela rua de terra batida de Rukongai. Ele conhecia bem uma boa parte de Rukongai, já que cresceu ali. Saber que o 60º distrito estava sendo atacado pesava no coração de Lustion, ele não queria perder tempo*

Minutos depois

*Lustion chegou ao local e encontrou várias casas completamente destruídas e uma forta reiatsu emanava no local. Ele observou a região ao redor, procurando a fonte daquele poder, e dirigiu-se pro leste. Pulando entre os destroços das casas, ele pôde ver vários corpos de pessoas feridas. Ele se envergonhou por não poder ajudá-las, já que não sabia nenhuma técnica de cura, mas jurou vingá-las destruindo aquele que as machucou. Instantes depois, ele encontrou um enorme monstro vestindo um shihakushou preto, balançando uma lança gigante e varrendo casas e pessoas para todo o lado. Lustion se ajoelhou e observou as ações do inimigo, fazendo o possível para que sua reiatsu não fosse detectada*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=54390152
Protheus

Protheus


Mensagens : 220
Data de inscrição : 25/04/2010
Localização : Soul Society

Ficha do personagem
Raça: Shinigami
Level: 65
Experiência:
Evento - A Invasão dos Dorgs (Rukongai) Left_bar_bleue7500/11800Evento - A Invasão dos Dorgs (Rukongai) Empty_bar_bleue  (7500/11800)

Evento - A Invasão dos Dorgs (Rukongai) Empty
MensagemAssunto: Re: Evento - A Invasão dos Dorgs (Rukongai)   Evento - A Invasão dos Dorgs (Rukongai) Icon_minitime1Seg Ago 23, 2010 3:33 pm

Protheus Prologo
Evento: Invasão Dorgs

*Protheus esta se aproximando do local do ponto de origem da Reatsu, ao se aproxima sente a presença de Lustion e mais dois Shinigamis que ele não conhece.

-Protheus: Ei Lustion-San, a quanto tempo?
E quem são esses Jovens Shinigamis?
Vim assim que recebi a noticia, o que se passa, pode me colocar a par de tudo?


*Protheus fica a espera da resposta de Lustion e se vira para observar a criatura, sem dar muita importância para os jovens Shinigamis

-Protheus: Tem algum motivo para esses Jovens estarem expostos a um perigo assim?


*Protheus continua a observar a criatura
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14282628828420657921
Kyomen Sanrou

Kyomen Sanrou


Mensagens : 48
Data de inscrição : 30/05/2010
Localização : Hueco Mundo

Ficha do personagem
Raça:
Level:
Experiência:
Evento - A Invasão dos Dorgs (Rukongai) Left_bar_bleue0/0Evento - A Invasão dos Dorgs (Rukongai) Empty_bar_bleue  (0/0)

Evento - A Invasão dos Dorgs (Rukongai) Empty
MensagemAssunto: Re: Evento - A Invasão dos Dorgs (Rukongai)   Evento - A Invasão dos Dorgs (Rukongai) Icon_minitime1Seg Ago 23, 2010 4:25 pm

« Prólogo • Hakuen Souin »
» Parte O3/O2 «

Souin ouve o que Lustion tem a dizer e novamente o responde.

Bom, eu concordo com a parte das duplas, e somente repito, pode confiar em meus punhos !

Dizendo isso, Souin parte, seguindo Lustion ao 6Oº distrito de Rukongai. Ao chegarem, avistam outro Shinigami, que os comprimenta e os questiona, Souin o comprimenta de volta e responde sua pergunta.

Olá ! Você deve ser Protheus, sou Hakuen Souin, o futuro líder da família Hakuen ! Não sei por qual motivo fomos trazidos, mas pode confiar em meus punhos !
Ir para o topo Ir para baixo
Lustion Falcus

Lustion Falcus


Mensagens : 393
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 36
Localização : Porto Belo

Ficha do personagem
Raça: Shinigami
Level: 50
Experiência:
Evento - A Invasão dos Dorgs (Rukongai) Left_bar_bleue2360/10000Evento - A Invasão dos Dorgs (Rukongai) Empty_bar_bleue  (2360/10000)

Evento - A Invasão dos Dorgs (Rukongai) Empty
MensagemAssunto: Re: Evento - A Invasão dos Dorgs (Rukongai)   Evento - A Invasão dos Dorgs (Rukongai) Icon_minitime1Seg Ago 23, 2010 4:38 pm

*Lustion observa seu amigo de alto a baixo quando ele se põe ao seu lado. Ele ouve suas perguntas, mas não pôde deixar de notar uma coisa*

Você andou bebendo hoje, Protheus-san?

*ele então volta seu olhar para o enorme inimigo, seriamente*

É bom que o álcool sirva para algo com seus poderes, pois nosso inimigo parece ser perigoso....ele está logo ali

*depois ele vê Hakuen Souin se apresentando a Protheus e abre um sorriso*

O General os escolheu....ainda não sei o motivo, mas vamos descobrir depois...a estratégia é simples, primeiro Hakuen Souin se aproxima do inimigo e tenta chamar sua atenção. Depois eu tento atacar por trás. Em seguida Protheus Magmus e Hijikata Toshizou dão cobertura. Usem habilidades de longo alcance. Improvisem, façam qualquer coisa, mas não cheguem perto demais do inimigo, não sabemos seu real poder e o quão perigoso ele poder ser

*Lustion encara o grupo com um sorriso confiante*

Alguma pergunta? Não? Então vamos lá! Hakuen, vai na frente!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=54390152
Kyomen Sanrou

Kyomen Sanrou


Mensagens : 48
Data de inscrição : 30/05/2010
Localização : Hueco Mundo

Ficha do personagem
Raça:
Level:
Experiência:
Evento - A Invasão dos Dorgs (Rukongai) Left_bar_bleue0/0Evento - A Invasão dos Dorgs (Rukongai) Empty_bar_bleue  (0/0)

Evento - A Invasão dos Dorgs (Rukongai) Empty
MensagemAssunto: Re: Evento - A Invasão dos Dorgs (Rukongai)   Evento - A Invasão dos Dorgs (Rukongai) Icon_minitime1Seg Ago 23, 2010 4:49 pm

« A isaca Confiante ! »
» Parte O1/O1 «

Souin ouve as palavras de Lustion mas não mostra sinais de medo.

Nós da família Hakuen somos feitos para apagar nossa presença e nos infiltrarmos, mas também sabemos lidar com adversidades.

O Shinigami abre um sorriso confiante e pisca, e logo sai correndo na direção do Dorg, parando a quinze metros de distância. Ele toma folêgo, inspirando uma enorme quantidade de ar.

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIIIII ! SEU CÃO GIGANTE ! VEM TOTÓ ! PEGA O OSSO AQUI ! VEM, VEM !

Logo após gritar, ele fica parado, esperando a reação do monstro.


Ir para o topo Ir para baixo
Lustion Falcus

Lustion Falcus


Mensagens : 393
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 36
Localização : Porto Belo

Ficha do personagem
Raça: Shinigami
Level: 50
Experiência:
Evento - A Invasão dos Dorgs (Rukongai) Left_bar_bleue2360/10000Evento - A Invasão dos Dorgs (Rukongai) Empty_bar_bleue  (2360/10000)

Evento - A Invasão dos Dorgs (Rukongai) Empty
MensagemAssunto: Re: Evento - A Invasão dos Dorgs (Rukongai)   Evento - A Invasão dos Dorgs (Rukongai) Icon_minitime1Seg Ago 23, 2010 5:15 pm

*o enorme monstro com cara de cachorro estava esmagando uma casa com os pés quando ouviu um grito alto atrás dele. Ele para o que estava fazendo e vira-se para Hakuen, encarando-o surpreso. Quando ouviu os insultos, rosnou furiosamente, seus olhos pareciam brilhar de ódio*

Gggrrrr!!!

*ele começa a levantar sua lança para cima, preparando-se para atacar. De repente, um vulto preto aparece no ar atrás dele. Lustion estava com ambas as mãos nas espadas, pronto para sacá-las das bainhas no ataque mais forte que ele podia manejar. Quando estava próximo do Dorg, desembainhou suas espadas num golpe rápido contra a nuca do oponente*

Nadeorosu!
__________________________________________________

Dados do movimento:

Lustion ataca com sua técnica Nadeorosu usando impulso para aumentar o dano do golpe:

Dano com Impulso= {(Força + Agilidade + Agilidade) x [(Arma + Arma + Velocidade + Velocidade)/400]} x Coeficiente de arma
Dano com Impulso = 2 x ({(200 + 140 + 140) x [(100 + 100 + 100 + 100)/400]} x 2,4)
Dano com Impulso = 2 x (480 x 2,4)
Dano com Impulso = 2 x 1152
Dano com Impulso = 2304

Velocidade do golpe = 2 x {1,5 x [Destreza x (Velocidade/100)]}
Velocidade do golpe = 2 x {1,5 x [200 x (100/100)]}
Velocidade do golpe = 2 x (1,5 x 200)
Velocidade do golpe = 2 x 300
Velocidade do golpe = 600

Devido à proximidade de menos de 5 metros:

Velocidade do golpe = 2,5 x 600
Velocidade do golpe = 1500

Gastos:
Shunpo = 100 de RE e 97 de ST
Nadeorosu = 768 de ST

__________________________________________________

Lustion Falcus (Shinigami)
Clã: 8ª Divisão do Gotei 13
Level do Clã: 01
Posto: Oficial
XP: 03550
Level: 35
V - 13 D - 05.
HP ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 6660
ST ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 9680 (-865 de ST) = 8815
RE ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 16800 (-100 de RE) = 16700

Habilidades Gerais:
Força: 200
Destreza: 200
Inteligência: 80
Resistência: 80
Agilidade: 140
Reiatsu: 100

Habilidades de Combate:
Arma: 100
Corpo-a-Corpo: 70
Velocidade: 100
Kidou: 10 (Hadou: 178, Bakudou: 178)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=54390152
Protheus

Protheus


Mensagens : 220
Data de inscrição : 25/04/2010
Localização : Soul Society

Ficha do personagem
Raça: Shinigami
Level: 65
Experiência:
Evento - A Invasão dos Dorgs (Rukongai) Left_bar_bleue7500/11800Evento - A Invasão dos Dorgs (Rukongai) Empty_bar_bleue  (7500/11800)

Evento - A Invasão dos Dorgs (Rukongai) Empty
MensagemAssunto: Re: Evento - A Invasão dos Dorgs (Rukongai)   Evento - A Invasão dos Dorgs (Rukongai) Icon_minitime1Seg Ago 23, 2010 5:19 pm

*Protheus mais uma vez se surpreende de como Lustion o Conhece, pois so ele e seu Taichou Shunsui sabem quando ele bebe...
Protheus fala baixinho com Lustion


-Protheus: Lustion amigo do peito, sobre a bebida só entre eu e você hein


*Protheus presta atenção a palavra de Lustion e se prepara para lutar em dupla com um novato, mais não se incomoda, sua preocupação é com a segurança deles. Bom Protheus olha para Hijikata Toshizou imaginando

-Protheus:Será até que ponto posso pressionar esse Novato?Vou descobrir


-Protheus: Lustion não querendo ser grosseiro e nem menosprezar seu poder, mais cuidado, lute com Shikai se possível, não podemos colocar em risco a vida desse garotos, vou liberar minha Shikai logo que você começar o ataque.
E garoto, não fique muito perto de mim, fique mais atrás ou do meu lado pelo menos uns 5m de distancia, não quero colocar sua vida em risco...hehehe


*Protheus finaliza sua palavras com suas espadas em punho.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14282628828420657921
Lustion Falcus

Lustion Falcus


Mensagens : 393
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 36
Localização : Porto Belo

Ficha do personagem
Raça: Shinigami
Level: 50
Experiência:
Evento - A Invasão dos Dorgs (Rukongai) Left_bar_bleue2360/10000Evento - A Invasão dos Dorgs (Rukongai) Empty_bar_bleue  (2360/10000)

Evento - A Invasão dos Dorgs (Rukongai) Empty
MensagemAssunto: Re: Evento - A Invasão dos Dorgs (Rukongai)   Evento - A Invasão dos Dorgs (Rukongai) Icon_minitime1Seg Ago 23, 2010 5:57 pm

*Kleygar ia atacar Hakuen com sua lança quando sentiu um frio na espinha e surpreendeu-se com o ataque de outro Shinigami por trás. Ele imediatamente gira o corpo e a lança para trás, defendendo o ataque de Lustion com a lança. Seu corpo é jogado para trás com violência e ele finca os pés no chão para não ser arrastado. As mãos de Kleygar começaram a sangrar devido ao forte impacto, sua cabeça também estava sangrando. Furioso com o ataque surpresa, ele finca a lâmina da lança no chão e grita*

Agarrem eles agora!!!

*do chão aparece 8 buracos luminosos e de dentro desses buracos saem pequenos cães de pelagem laranja e amarela. Quatro cães atacam Hakuen, um tentando segurar cada membro do corpo de Hakuen com uma mordida. Os outros quatro fizeram o mesmo contra Lustion*
__________________________________________________

Dados do movimento:

Kleygar tenta se defender do ataque de Lustion. Depois invoca vários lacaios para segurar seus oponentes pelos braços e pernas. A mordida deles possuem o mesmo efeito da lança, sugam 10% da reiatsu total da vítima, cada um.

Defesa Rápida = {(Força + Agilidade) x [(Arma + Velocidade + Velocidade)/300]} x Coeficiente de arma
Defesa Rápida = {(200 + 160) x [(100 + 30 + 30)/300]} x 2,5
Defesa Rápida = {360 x 0,54]} x 2,5
Defesa Rápida = 195 x 2,5
Defesa Rápida = 486

Velocidade da defesa = 1,5 x [Destreza x (Velocidade/100)]
Velocidade da defesa = 1,5 x [120 x (30/100)]
Velocidade da defesa = 1,5 x 36
Velocidade da defesa = 54

Dano Recebido = 2304 - 486
Dano Recebido = 1818

Gastos:
Defesa = 180 de ST
Invocação dos cães = 360 de ST e 800 de RE


Os oito cães atacam, tentando morder e segurar.

Dano com Impulso = {(Força + Agilidade + Agilidade) x [(Corpo-a-Corpo + Corpo-a-Corpo + Velocidade + Velocidade)/400]} x Coeficiente de membro do corpo
Dano com Impulso = {(100 + 290 + 290) x [(100 + 100 + 100 + 100)/400]} x 1,3
Dano com Impulso = 680 x 1,3
Dano com Impulso = 884

Velocidade do golpe = Destreza x (Velocidade/100)
Velocidade do golpe = 100 x (100/100)
Velocidade do golpe = 100

Como são 4 cães atacando ao mesmo tempo cada alvo:

Dano Resultante = 4 x 884
Dano Resultante = 3536

Gastos:
Mordida: 50 de ST
__________________________________________________

Kleygar (Dorg)
Clã: Dorgs
Level do Clã: 01
Posto: Boss
XP: 00000
Level: 30
V - 276 D - 01.
HP ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 5000 (-1818 de HP) 3182
ST ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 9000 (-540 de HP) 8460
RE ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 13000 (-800 de HP) 12200

Habilidades Gerais:
Força: 200
Destreza: 120
Inteligência: 70
Resistência: 50
Agilidade: 160
Reiatsu: 100

Habilidades de Combate:
Arma: 100
Corpo-a-Corpo: 80
Velocidade: 30
Kidou: 50

__________________________________________________

Derlos 1 (Korg)
Clã: Dorgs
Level do Clã: 01
Posto: Minion
XP: 00000
Level: 10
V - 00 D - 00.
HP ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 1500
ST ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 2000 (-50 de ST) = [color=green]1950[/colo]
RE ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 3000

Habilidades Gerais:
Força: 100
Destreza: 100
Inteligência: 00
Resistência: 00
Agilidade: 290
Reiatsu: 00

Habilidades de Combate:
Arma: 15
Corpo-a-Corpo: 100
Velocidade: 100
Kidou: 00

__________________________________________________

Derlos 2 (Korg)
Clã: Dorgs
Level do Clã: 01
Posto: Minion
XP: 00000
Level: 10
V - 00 D - 00.
HP ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 1500
ST ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 2000 (-50 de ST) = [color=green]1950[/colo]
RE ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 3000

Habilidades Gerais:
Força: 100
Destreza: 100
Inteligência: 00
Resistência: 00
Agilidade: 290
Reiatsu: 00

Habilidades de Combate:
Arma: 15
Corpo-a-Corpo: 100
Velocidade: 100
Kidou: 00

__________________________________________________

Derlos 3 (Korg)
Clã: Dorgs
Level do Clã: 01
Posto: Minion
XP: 00000
Level: 10
V - 00 D - 00.
HP ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 1500
ST ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 2000 (-50 de ST) = [color=green]1950[/colo]
RE ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 3000

Habilidades Gerais:
Força: 100
Destreza: 100
Inteligência: 00
Resistência: 00
Agilidade: 290
Reiatsu: 00

Habilidades de Combate:
Arma: 15
Corpo-a-Corpo: 100
Velocidade: 100
Kidou: 00

__________________________________________________

Derlos 4 (Korg)
Clã: Dorgs
Level do Clã: 01
Posto: Minion
XP: 00000
Level: 10
V - 00 D - 00.
HP ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 1500
ST ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 2000 (-50 de ST) = [color=green]1950[/colo]
RE ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 3000

Habilidades Gerais:
Força: 100
Destreza: 100
Inteligência: 00
Resistência: 00
Agilidade: 290
Reiatsu: 00

Habilidades de Combate:
Arma: 15
Corpo-a-Corpo: 100
Velocidade: 100
Kidou: 00

__________________________________________________

Derlos 5 (Korg)
Clã: Dorgs
Level do Clã: 01
Posto: Minion
XP: 00000
Level: 10
V - 00 D - 00.
HP ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 1500
ST ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 2000 (-50 de ST) = [color=green]1950[/colo]
RE ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 3000

Habilidades Gerais:
Força: 100
Destreza: 100
Inteligência: 00
Resistência: 00
Agilidade: 290
Reiatsu: 00

Habilidades de Combate:
Arma: 15
Corpo-a-Corpo: 100
Velocidade: 100
Kidou: 00

__________________________________________________

Derlos 6 (Korg)
Clã: Dorgs
Level do Clã: 01
Posto: Minion
XP: 00000
Level: 10
V - 00 D - 00.
HP ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 1500
ST ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 2000 (-50 de ST) = [color=green]1950[/colo]
RE ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 3000

Habilidades Gerais:
Força: 100
Destreza: 100
Inteligência: 00
Resistência: 00
Agilidade: 290
Reiatsu: 00

Habilidades de Combate:
Arma: 15
Corpo-a-Corpo: 100
Velocidade: 100
Kidou: 00

__________________________________________________

Derlos 7 (Korg)
Clã: Dorgs
Level do Clã: 01
Posto: Minion
XP: 00000
Level: 10
V - 00 D - 00.
HP ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 1500
ST ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 2000 (-50 de ST) = [color=green]1950[/colo]
RE ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 3000

Habilidades Gerais:
Força: 100
Destreza: 100
Inteligência: 00
Resistência: 00
Agilidade: 290
Reiatsu: 00

Habilidades de Combate:
Arma: 15
Corpo-a-Corpo: 100
Velocidade: 100
Kidou: 00

__________________________________________________

Derlos 8 (Korg)
Clã: Dorgs
Level do Clã: 01
Posto: Minion
XP: 00000
Level: 10
V - 00 D - 00.
HP ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 1500
ST ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 2000 (-50 de ST) = [color=green]1950[/colo]
RE ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 3000

Habilidades Gerais:
Força: 100
Destreza: 100
Inteligência: 00
Resistência: 00
Agilidade: 290
Reiatsu: 00

Habilidades de Combate:
Arma: 15
Corpo-a-Corpo: 100
Velocidade: 100
Kidou: 00

__________________________________________________

Derlos 9 (Korg)
Clã: Dorgs
Level do Clã: 01
Posto: Minion
XP: 00000
Level: 10
V - 00 D - 00.
HP ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 1500
ST ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 2000 (-50 de ST) = [color=green]1950[/colo]
RE ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 3000

Habilidades Gerais:
Força: 100
Destreza: 100
Inteligência: 00
Resistência: 00
Agilidade: 290
Reiatsu: 00

Habilidades de Combate:
Arma: 15
Corpo-a-Corpo: 100
Velocidade: 100
Kidou: 00

__________________________________________________

Derlos 10 (Korg)
Clã: Dorgs
Level do Clã: 01
Posto: Minion
XP: 00000
Level: 10
V - 00 D - 00.
HP ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 1500
ST ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 2000 (-50 de ST) = [color=green]1950[/colo]
RE ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 3000

Habilidades Gerais:
Força: 100
Destreza: 100
Inteligência: 00
Resistência: 00
Agilidade: 290
Reiatsu: 00

Habilidades de Combate:
Arma: 15
Corpo-a-Corpo: 100
Velocidade: 100
Kidou: 00
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=54390152
Hijikata Toshizou

Hijikata Toshizou


Mensagens : 52
Data de inscrição : 03/05/2010

Ficha do personagem
Raça: Shinigami
Level: 01
Experiência:
Evento - A Invasão dos Dorgs (Rukongai) Left_bar_bleue0/100Evento - A Invasão dos Dorgs (Rukongai) Empty_bar_bleue  (0/100)

Evento - A Invasão dos Dorgs (Rukongai) Empty
MensagemAssunto: Re: Evento - A Invasão dos Dorgs (Rukongai)   Evento - A Invasão dos Dorgs (Rukongai) Icon_minitime1Ter Ago 24, 2010 9:26 am

/ Com o pedido de Protheus, Hijikata pensa; \

Interessante, vamos ver como um Shinigami de alto nível luta.

/ Hijikata da um sorriso e acena afirmativamente com a cabeça.
Ele vai para trás 5 metros, e se posiciona em modo de combate. Depois fala com sua outra personalidade; \

Tsc, se algo acontecer, vê se toma conta do meu corpo, seu monstro.

HAHAHA, cala boca seu lixo. Não quer que eu destrua seu corpo? É fácil, apenas acabe rápido isso.

Falar é fácil.


______________________________________________________

Dados do movimento:

Hijikata vai 5 metros pra trás de Protheus.

*Ao se mover de 5 em 5 metros gasta-se 1% da ST total.*

1% de 310 = 3.1


Hijikata Toshizou (Shinigami)
Clã: 8ª Divisão do Gotei 13
Level do Clã: 01
Posto: Sem
XP: 0
Level: 1
V - 0 D - 0
HP ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 350
ST ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 310 (- 3.1 de ST) = 306,9
RE ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 1100

Habilidades Gerais:
Força: 50
Destreza: 50
Inteligência: 10
Agilidade: 40
Resistência: 50
Reiatsu: 100

Habilidades de Combate:
Arma: 70
Corpo-a-corpo: 65
Velocidade: 65
Kidou: 0 (Hadou: 05, Bakudou: 05)
Ir para o topo Ir para baixo
Protheus

Protheus


Mensagens : 220
Data de inscrição : 25/04/2010
Localização : Soul Society

Ficha do personagem
Raça: Shinigami
Level: 65
Experiência:
Evento - A Invasão dos Dorgs (Rukongai) Left_bar_bleue7500/11800Evento - A Invasão dos Dorgs (Rukongai) Empty_bar_bleue  (7500/11800)

Evento - A Invasão dos Dorgs (Rukongai) Empty
MensagemAssunto: Re: Evento - A Invasão dos Dorgs (Rukongai)   Evento - A Invasão dos Dorgs (Rukongai) Icon_minitime1Ter Ago 24, 2010 10:02 am

*Protheus observa Lustion já partir para o ataque, observando tudo atentamente, logo que Lustion ataca, o Monstro movimenta-se de forma a criar 8 pontos de luz que surge deles, 8 cães. Ao olhar para os Shinigamis novatos, fica preocupado pois mesmo não sendo fortes podem mata-lo

-Protheus:Creio que não seja a hora de liberar Shikai, ainda não sei nada desse Bixo, vou usar minha habilidade básica, fazendo 8 ataques, se conseguir derrotar esse cães talvez eu possa ver o que realmente é essa criatura

-Protheus: Garoto venha pra perto de mim, vou acertar cada um desses cães com um golpe se eles não morrerem se prepare para atacá-los. Todo cuidado é pouco agora

*Protheus desfere 8 golpes 4 golpes com cada espada, um golpe em cada cachorro, isso sem sair do seu lugar apenas estando preparado para liberar sua Shikai

-Protheus:Vamos ver o quanto são fortes seus cachorros dos infernos, se não morrem vou ter que abrir um canil.



Dano e Gasto com Golpe

Uma Espada
Dano Normal = {(Força + Força) x [(Arma + Velocidade + Velocidade)/300]} x Coeficiente de arma
Dano Normal = {(200 + 200) x [(100+ 100 + 100)/300]} x 1.4
Dano Normal = {(400) x [300/300]} x 1.4
Dano Normal = 400 x 1 x 1.4
Dano Normal = 400 x 1.4
Dano Normal = 560
Dano Habilidade = 560 x 3
Dano Habilidade = 1680

Gasto RE: 420
Gasto ST: 105

Gasto total de Reatsu: 420 x 8 = 3360
Gasto total de Stamina: 105 x 8 = 840

HP ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 8860
ST ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 8860 - 840 = 820
RE ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 18440 – 3360 = 15080

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14282628828420657921
Lustion Falcus

Lustion Falcus


Mensagens : 393
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 36
Localização : Porto Belo

Ficha do personagem
Raça: Shinigami
Level: 50
Experiência:
Evento - A Invasão dos Dorgs (Rukongai) Left_bar_bleue2360/10000Evento - A Invasão dos Dorgs (Rukongai) Empty_bar_bleue  (2360/10000)

Evento - A Invasão dos Dorgs (Rukongai) Empty
MensagemAssunto: Re: Evento - A Invasão dos Dorgs (Rukongai)   Evento - A Invasão dos Dorgs (Rukongai) Icon_minitime1Qua Ago 25, 2010 7:32 pm

*Protheus dispara vários golpes mortais nos cães e derrota-os com facilidade, fatiando todos ao meio. Kleygar então vê os outros dois Shinigamis que ele não tinha visto ainda e se assusta com o ataque. Foi tão rápido que ele só viu seus cães serem abatidos. Furioso, ele girou a lança com as mãos ao alto e os corpos dos cães desapareceram. As partículas espirituais dos corpos voaram ao redor das pernas de Kleygar e um enorme cão vermelho aparece sob as pernas de Kleygar, servindo de montaria. Ele apontou a lança para Protheus e cavalgou em sua direção*

__________________________________________________

Dados do movimento:

Kleygar invoca um Derlog e o usa como montaria para aumentar sua Agilidade.

Dano com Impulso = {(Força + Agilidade + Agilidade) x [(Arma + Arma + Velocidade + Velocidade)/400]} x Coeficiente de arma
Dano com Impulso = {(200 + 320 + 320) x [(100 + 100 + 100 + 100)/400]} x 2,5
Dano com Impulso = 840 * 2,5
Dano com Impulso = 2100

Velocidade do golpe = Destreza x (Velocidade/100)
Velocidade do golpe = 120 x (100/100)
Velocidade do golpe = 120

Gastos:
Invocação da montaria = 1000 de ST e 1000 de RE
Ataque montado = 700 de ST


Os oito cães são incapazes de resistir ao ataque de Protheus e morrem.

Dano Recebido por cada um = 1680
__________________________________________________

Kleygar montado sobre Derlog (Dorg)
Clã: Dorgs
Level do Clã: 01
Posto: Boss
XP: 00000
Level: 30
V - 276 D - 01.
HP ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 3182
ST ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 8460 (-1700 de ST) 7760
RE ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 12200 (-1000 de RE) 11200

Habilidades Gerais:
Força: 200
Destreza: 120
Inteligência: 70
Resistência: 50
Agilidade: 320
Reiatsu: 100

Habilidades de Combate:
Arma: 100
Corpo-a-Corpo: 80
Velocidade: 100
Kidou: 50

__________________________________________________

Todos os 8 Derlos (Korg)
Clã: Dorgs
Level do Clã: 01
Posto: Minion
XP: 00000
Level: 10
V - 00 D - 00.
HP ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 1500 (-1680 de HP) = - 180
ST ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 1950
RE ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 3000

Habilidades Gerais:
Força: 100
Destreza: 100
Inteligência: 00
Resistência: 00
Agilidade: 290
Reiatsu: 00

Habilidades de Combate:
Arma: 15
Corpo-a-Corpo: 100
Velocidade: 100
Kidou: 00
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=54390152
Lustion Falcus

Lustion Falcus


Mensagens : 393
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 36
Localização : Porto Belo

Ficha do personagem
Raça: Shinigami
Level: 50
Experiência:
Evento - A Invasão dos Dorgs (Rukongai) Left_bar_bleue2360/10000Evento - A Invasão dos Dorgs (Rukongai) Empty_bar_bleue  (2360/10000)

Evento - A Invasão dos Dorgs (Rukongai) Empty
MensagemAssunto: Re: Evento - A Invasão dos Dorgs (Rukongai)   Evento - A Invasão dos Dorgs (Rukongai) Icon_minitime1Qua Ago 25, 2010 7:50 pm

*após seu ataque contra o enorme Dorg, Lustion o vê invocar vários cães do solo, mas Protheus rapidamente dá cabo dos lacaios. Lustion então finca suas espadas no solo e começa a retirar sua vestimenta. Ele tira o chapéu, tira o cachecol, tira o haori e tira a parte de cima do Shihakushou, ficando com o peito completamente nu, mostrando suas cicatrizes de batalha. Ele então vê seu oponente agora invocar uma montaria e atacar furiosamente seu amigo Protheus. Lustion encarou o Dorg seriamente e pegou suas espadas, correndo atrás do inimigo rapidamente. Ao mesmo tempo que corria, ele girava os braços numa velocidade incrível e fez seus braços se multiplicarem devido a velocidade do seu movimento*

Não devia dar as costas ao inimigo, eu ainda estou aqui!

*quando Lustion estava bem próximo de seu oponente, girou todas as seis espadas contra as costas de Kleygar*

__________________________________________________

Dados do movimento:

Lustion ataca com sua técnica Muttsudegami usando impulso para aumentar o dano do golpe:

Dano com Impulso = 3 x {(Força + Agilidade + Agilidade) x [(Arma + Arma + Velocidade + Velocidade)/400]} x Coeficiente de arma
Dano com Impulso = 3 x ({(200 + 140 + 140) x [(100 + 100 + 100 + 100)/400]} x 2,4)
Dano com Impulso = 3 x (480 x 2,4)
Dano com Impulso = 3 x 1152
Dano com Impulso = 3456

Velocidade do golpe = 2 x {1,5 x [Destreza x (Velocidade/100)]}
Velocidade do golpe = 2 x {1,5 x [200 x (100/100)]}
Velocidade do golpe = 2 x (1,5 x 200)
Velocidade do golpe = 2 x 300
Velocidade do golpe = 600

Devido à proximidade de menos de 5 metros:

Velocidade do golpe = 2,5 x 600
Velocidade do golpe = 1500

Gastos:
Muttsudegami = 1000 de RE e 1728 de ST
Ataque = 1152 de ST

__________________________________________________

Lustion Falcus (Shinigami)
Clã: 8ª Divisão do Gotei 13
Level do Clã: 01
Posto: Oficial
XP: 03550
Level: 35
V - 13 D - 05.
HP ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 6660
ST ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 8815 (-2880 de ST) = 5935
RE ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 16700 (-1000 de RE) = 15700

Habilidades Gerais:
Força: 200
Destreza: 200
Inteligência: 80
Resistência: 80
Agilidade: 140
Reiatsu: 100

Habilidades de Combate:
Arma: 100
Corpo-a-Corpo: 70
Velocidade: 100
Kidou: 10 (Hadou: 178, Bakudou: 178)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=54390152
Lustion Falcus

Lustion Falcus


Mensagens : 393
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 36
Localização : Porto Belo

Ficha do personagem
Raça: Shinigami
Level: 50
Experiência:
Evento - A Invasão dos Dorgs (Rukongai) Left_bar_bleue2360/10000Evento - A Invasão dos Dorgs (Rukongai) Empty_bar_bleue  (2360/10000)

Evento - A Invasão dos Dorgs (Rukongai) Empty
MensagemAssunto: Re: Evento - A Invasão dos Dorgs (Rukongai)   Evento - A Invasão dos Dorgs (Rukongai) Icon_minitime1Qua Ago 25, 2010 7:59 pm

*Kleygar cavalgava rapidamente em direção à Protheus, mas então alguém exclama algo atrás dele e no instante seguinte Kleygar sente uma terrível dor quando seu corpo é fatiado em seis pedaços pelas costas. Ele grita de dor e cai de sua montaria. Kleygar encara Lustion nos olhos com um profundo ódio*

Mal-maldito!!!

*ele tentou agarrar Lustion com a mão, mas então sua mão começou a se despedaçar em várias partículas espirituais. Em seguida, Kleygar desaparece, completamente derrotado e morto. Sua montaria que também havia caído após o golpe em seu cavaleiro, começou a desaparecer logo em seguida, soltando um longo uivo de lamento no final. Estava acabado, a batalha terminou*

__________________________________________________

Dados do movimento:

Kleygar é incapaz de resistir ao ataque de Lustion pelas costas e morre.

Dano Recebido por cada um = 3456
__________________________________________________

Kleygar montado sobre Derlog (Dorg)
Clã: Dorgs
Level do Clã: 01
Posto: Boss
XP: 00000
Level: 30
V - 276 D - 01.
HP ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 3182 (-3456 de HP) = - 274
ST ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 7760
RE ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 11200

Habilidades Gerais:
Força: 200
Destreza: 120
Inteligência: 70
Resistência: 50
Agilidade: 320
Reiatsu: 100

Habilidades de Combate:
Arma: 100
Corpo-a-Corpo: 80
Velocidade: 100
Kidou: 50
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=54390152
Lustion Falcus

Lustion Falcus


Mensagens : 393
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 36
Localização : Porto Belo

Ficha do personagem
Raça: Shinigami
Level: 50
Experiência:
Evento - A Invasão dos Dorgs (Rukongai) Left_bar_bleue2360/10000Evento - A Invasão dos Dorgs (Rukongai) Empty_bar_bleue  (2360/10000)

Evento - A Invasão dos Dorgs (Rukongai) Empty
MensagemAssunto: Re: Evento - A Invasão dos Dorgs (Rukongai)   Evento - A Invasão dos Dorgs (Rukongai) Icon_minitime1Qua Ago 25, 2010 8:13 pm

BATALHA ENCERRADA!

Vitória de PROTHEUS GLAUCYUS MAGMUS, LUSTION FALCUS, HIJIKATA TOSHIZOU e HAKUEN SOUIN por derrotarem o Boss e seus minions.

PROTHEUS GLAUCYUS MAGMUS
Ganhos:
8000 XP por derrotar os oito Derlos
8000 Kans
16 pontos de conhecimento

LUSTION FALCUS
Ganhos:
3000 XP por derrotar Kleygar
7000 Kans
2 pontos de conhecimento

HIJIKATA TOSHIZOU
Ganhos:
750 XP por ser atacado por Kleygar
3000 Kans
Nenhum ponto de conhecimento

HAKUEN SOUIN
Ganhos:
750 XP por ser atacado por Kleygar
1000 XP por ser atacado por quatro Derlos
Total = 1750 XP
7000 Kans
Nenhum ponto de conhecimento
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=54390152
Conteúdo patrocinado





Evento - A Invasão dos Dorgs (Rukongai) Empty
MensagemAssunto: Re: Evento - A Invasão dos Dorgs (Rukongai)   Evento - A Invasão dos Dorgs (Rukongai) Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Evento - A Invasão dos Dorgs (Rukongai)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Evento - As 7 Espadas da Destruição (Rukongai - Setor 12)
» Evento - A Invasão dos Dorgs (Premiação)
» Evento - As 7 Espadas da Destruição (Rukongai - Setor 7)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Soul Society :: Cenários :: Rukongai :: Lutas-
Ir para: