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HABILIDADES HOLLOWS╚══════════════════════════════════════════════╝
Aqui estaremos descrevendo com detalhes todas as habilidades Hollows, os leveis que pode ser adquiridas, se por meio de Quest ou se somente atingindo um determinado nível.
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SEPARAÇÃO ALMA-CORPO ╚════════════════════════════════════╝
Hollows são capazes de extrair à força a alma de uma pessoa de seu corpo. Geralmente Hollows caçam pluses, portanto essa técnica não é comumente usada. Mas alguns Hollows podem atacar pessoas vivas e usar essa habilidade para poder devorar a alma de suas vítimas vivas. É possível ser usado para retirar o espírito de um Shinigami de seu gigai.
- Spoiler:
Hollows são capazes de extrair à força a alma de uma pessoa de seu corpo. Geralmente Hollows caçam pluses, portanto essa técnica não é comumente usada. Mas alguns Hollows podem atacar pessoas vivas e usar essa habilidade para poder devorar a alma de suas vítimas vivas. É possível ser usado para retirar o espírito de um Shinigami de seu gigai.
SEPARAÇÃO ALMA-CORPO - O Hollow pode arrancar a alma de dentro de um corpo.
Efeito: Essa técnica permite que se alimente da alma de pessoas ainda vivas, recuperando o HP. Também permite a remoção do espírito de um Shinigami de seu gigai. Muito útil para quem quiser se recuperar durante uma batalha perigosa.
Alimentar-se de um humano criança = Recupera 100 pontos de HP.
Alimentar-se de um humano adulto = Recupera 300 pontos de HP.
Alimentar-se de um humano idoso = Recupera 200 pontos de HP.
Requisito: Todo Hollow é capaz de utilizar essa técnica. É necessário ter no mínimo 25 pontos em Corpo-a-Corpo.
Custo: Essa técnica conta como um movimento, sendo que só pode devorar uma pessoa por movimento.
Gasta-se 50 de RE para utilizar essa técnica.
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TOQUE ÁCIDO╚════════════════════════════════════╝
Quando um Hollow agarra uma pessoa, o local onde a pessoa foi agarrada mostra sinais de queimadura como se a pele tivesse sido atacada por ácido corrosivo. As feridas deixam a reiatsu dos Hollow penetrarem na pessoa, causando imensa dor na vítima. As feridas se curam sozinhas com o tempo. Provavelmente essa habilidade não afeta espíritos, apenas em corpos materiais.
- Spoiler:
Quando um Hollow agarra uma pessoa, o local onde a pessoa foi agarrada mostra sinais de queimadura como se a pele tivesse sido atacada por ácido corrosivo. As feridas deixam a reiatsu dos Hollow penetrarem na pessoa, causando imensa dor na vítima. As feridas se curam sozinhas com o tempo. Provavelmente essa habilidade não afeta espíritos, apenas em corpos materiais.
TOQUE ÁCIDO - O Hollow pode deixar uma marca de queimadura no corpo de uma pessoa. Essa ferida é muito dolorosa.
Requisito: Todo Hollow é capaz de utilizar essa técnica. É necessário ter no mínimo 50 pontos em Corpo-a-Corpo.
Nome: TOQUE ÁCIDO
Efeito: Essa técnica permite que se marque o corpo de uma pessoa. A ferida permanece na vítima por dois turnos, tirando seu HP.
Quest: Não
Nível(lvl): 1~100
Duração: Imediata
Recitação: Não há
Invocação: Não há
Restrições: Corpo a Corpo = 50
Dano: Essa técnica causa: Queimadura no local do Toque
Dano Nivel1 (1~25) : -100 HP (Menos 100 na Barra de HP)
Dano Nivel2 (26~44) : -500 HP (Menos 500 na Barra de HP)
Dano Nivel3 (45~100) : -1000 HP (Menos 1000 na Barra de HP)
Custo Nivel1 (1~25) : -25 RE (Menos 25 na Barra de RE)
Custo Nivel2 (26~44) : -150 RE (Menos 25 na Barra de RE)
Custo Nivel3 (45~100) : -200 RE (Menos 25 na Barra de RE)
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GARGANTA ╚════════════════════════════════════╝
É uma técnica usada por Hollows para se locomoverem através dos mundos. Ela literalmente rasga o tecido dimensional que separa os mundos, revelando um túnel escuro em um redemoinho de energia torrencial que precisa ser focado e solidificado para criar um caminho discernível.
- Spoiler:
É uma técnica usada por Hollows para se locomoverem através dos mundos. Ela literalmente rasga o tecido dimensional que separa os mundos, revelando um túnel escuro em um redemoinho de energia torrencial que precisa ser focado e solidificado para criar um caminho discernível.
GARGANTA - O Hollow pode se locomover para outros mundos abrindo um túnel dimensional entre eles.
Efeito: Essa técnica permite que se locomova de um lugar à outro com facilidade. Permite que o Hollow se esconda num mundo onde seu oponente não pode alcançar, assim, recuperando sua ST e possivelmente seu HP. O Hollow só pode usar essa técnica uma vez por turno.
Requisito: Todo Hollow é capaz de utilizar essa técnica. É necessário ter no mínimo 50 pontos em Magia.
Nome: GARGANTAEfeito: O Hollow muda de dimensão, ou vai para o Hueco Mundo etc
Quest: Não
Nível(lvl): 1~100
Duração: Imediata
Recitação: Não há
Invocação: Não há
Restrições: Magia = 50
Dano: Não
Custo Nivel1 (1~19) : Gasta 1,0% de ST / Gasta 1,5% de RE / Gasta 1 movimento
Custo Nivel2 (20~44) : Gasta 0,75% de ST / Gasta 1,0% de RE / Gasta 1 movimento
Custo Nivel3 (45~100) : Gasta 0,25% de ST / Gasta 0,50% de RE / Gasta 1 movimento
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PLATAFORMA DE REATSU ╚═════════════════════════════════════════╝
É uma técnica usado por qualquer espírito com grande energia espiritual. Concentrando energia espiritual sob os pés, essa técnica torna o usuário capaz de se locomover no ar livremente. Seu uso não é restrito aos pés, é possível usá-la para se deitar em pleno ar ou até mesmo locomover-se de cabeça para baixo.
- Spoiler:
É uma técnica usado por qualquer espírito com grande energia espiritual. Concentrando energia espiritual sob os pés, essa técnica torna o usuário capaz de se locomover no ar livremente. Seu uso não é restrito aos pés, é possível usá-la para se deitar em pleno ar ou até mesmo locomover-se de cabeça para baixo.
Nome: PLATAFORMA DE REIATSU
Efeito: Permite que o usuário se mova no ar
Quest: Não
Nivel(lvl): 15
Duração: Indeterminada
Recitação: Não há
Invocação: Não há
Restrições: Velocidade = 10
Dano: Não
Custo Nivel1 (15~19) : Gasta 50 de ST / Gasta 50 de RE / Não gasta movimento
Custo Nivel2 (20~44) : Gasta 25 de ST / Gasta 25 de RE / Não gasta movimento
Custo Nivel3 (45~100) : Gasta 10 de ST / Gasta 10 de RE / Não gasta movimento
Descrição: O usuário pode concentrar reiatsu nos pés que o permitem caminhar no ar, pegar impulso no ar para fazer um salto ou até parar no ar. Como o mesmo já diz que o tempo de uso é indeterminado. O gasto se faz de duas formas:
1 - Quando o Hollow faz o uso e permanece no ar. O gasto se faz uma vez;
2 – Quando o Hollow usa plataforma de Reatsu para Impulso, para frear uma queda, ou quando faz uma parada brusca quando esta correndo no ar, pois considerando estes se faz uso de mais Reatsu estes fins.
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HABILIDADES: NEGACIÓN ╚═══════════════════════════════════════════╝
Hollows da classe Menos são capazes de criar campos de energia para resgatar companheiros. Tudo dentro da Negación fica além do alcance para quem está fora dela, uma vez que é impossível atravessar essas barreiras.
- Spoiler:
Hollows da classe Menos são capazes de criar campos de energia para resgatar companheiros. Tudo dentro da Negación fica além do alcance para quem está fora dela, uma vez que é impossível atravessar essas barreiras.
NEGACIÓN - O Menos pode invocar um campo dimensional sobre um companheiro para resgatá-lo para o Hueco Mundo. A barreira que envolve a negación é impenetrável. Nome: NEGACIÓN Efeito: Essa técnica permite proteger e resgatar companheiros e levá-los para o Hueco Mundo. Não funciona para aprisionar o oponente, ou para resgatar a si mesmo. Só pode ser usado por um usuário fora de batalha.
Quest: Não
Nivel(lvl): 20
Requisito: Somente Hollows do Segundo Estágio para cima são capazes de utilizar essa técnica. É necessário ter no mínimo 50 pontos em Magia.
Duração: Imediata
Recitação: Não há
Invocação: Não há
Restrições: Velocidade = 50
Dano: Não
Custo Nivel2 (20~44) : Gasta 1,5% de ST / Gasta 1,5% de RE / Gasta 3 movimentos
Custo Nivel3 (45~100) : Gasta 1,0% de ST / Gasta 1,0% de RE / Gasta 3 movimentos
Descrição: O Hollow Menos acima que estiver fora de combate pode usa-la para resgatar algum companheiro que esteja em apuros, está técnica será usada mais em eventos, pois em combate corpo a corpo dificilmente será usada.
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HABILIDADES: CERO╚══════════════════════════════════════╝
É uma forma de ataque usada por Menos, Arrancares da classe Menos e Vaizards. Consiste no disparo de um raio de reiatsu (poder espiritual) imensamente concentrado contra o alvo. Apesar de na maioria dos casos ele seja disparado pela boca, alguns Arrancares e Vaizards são capazes de disparar Cero pelas mãos, dedos e outras partes do corpo. O poder, a potência, a velocidade, a cor e a área do raio do Cero depende da força do usuário.
- Spoiler:
É uma forma de ataque usada por Menos, Arrancares da classe Menos e Vaizards. Consiste no disparo de um raio de reiatsu (poder espiritual) imensamente concentrado contra o alvo. Apesar de na maioria dos casos ele seja disparado pela boca, alguns Arrancares e Vaizards são capazes de disparar Cero pelas mãos, dedos e outras partes do corpo. O poder, a potência, a velocidade, a cor e a área do raio do Cero depende da força do usuário.
CERO - O Menos ou Vaizard pode concentrar uma imensa quantidade de energia espiritual e disparar adiante num grande raio vermelho (ou de outra cor, caso usado por um Arrancar).Nome: CERO Efeito: Essa técnica permite que se dispare um poderoso raio de energia espiritual.
Quest: Não
Nivel(lvl): 20
Requisito: Somente Hollows e Vaizards são capazes de utilizar essa técnica. É necessário ter no mínimo 25 pontos em ou Magia.
Duração: Imediata
Recitação: Não há
Invocação: Não há
Restrições: Magia = 25
Dano: Dano do Cero = {(Cero + Velocidade) * [(Destreza + Agilidade + Energia)/150]}
Velocidade: Velocidade = 2,5 x Destreza
Custo Nivel2 (20~25) : (Magia X 20)/3 + Energia = Gasto de RE / Gasta 1 movimentos
Custo Nivel2 (26~44) : (Magia X 26)/3 + Energia = Gasto de RE / Gasta 1 movimentos
Custo Nivel3 (45~100) : (Magia X 45)/3 + Energia = Gasto de RE / Gasta 1 movimentos
Descrição: O Hollow Menos acima que estiver fora de combate pode usa-la para resgatar algum companheiro que esteja em apuros, está técnica será usada mais em eventos, pois em combate corpo a corpo dificilmente será usada.
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HABILIDADES: GRAN REY CERO╚═══════════════════════════════════════════╝
GRAN REY CERO - O Arrancar da classe Adjukas ou Vasto Lorde pode concentrar uma gigantesca quantidade de energia espiritual e disparar adiante num enorme raio de cor variada.
- Spoiler:
GRAN REY CERO - O Arrancar da classe Adjukas ou Vasto Lorde pode concentrar uma gigantesca quantidade de energia espiritual e disparar adiante num enorme raio de cor variada. Nome: GRAN REY CERO Efeito: Essa técnica permite que se dispare um poderoso raio de energia espiritual muito mais forte que um Cero normal.
Quest: Não
Nivel(lvl): 26
Requisito: Somente Hollows Arrancares são capazes de utilizar essa técnica é do nível Arrancar Adjukas pra cima, Arrancar Gillians não pode soltar um Gran Rey Cero, apenas se conseguirem se tornas Espadas, ai este poder é concedido. É necessário ter no mínimo 50 pontos em ou Magia.
Duração: Imediata
Recitação: Não há
Invocação: Não há
Restrições: Magia = 50
Dano: Dano do Cero = {(Cero + Velocidade) * [(Destreza + Agilidade + Energia)/150]} * 2
Velocidade: Velocidade = 2,5 x Destreza
Custo Nivel2 (20~25) : 2.5 x ((Magia X 20)/3 + Energia) = Gasto de RE / Gasta 1 movimentos ( caso o Arrancar Gillian seja um Espada)
Custo Nivel2 (26~44) : 2.0 x ((Magia X 26)/3 + Energia) = Gasto de RE / Gasta 1 movimentos
Custo Nivel3 (45~100) : 1.5 x ((Magia X 45)/3 + Energia) = Gasto de RE / Gasta 1 movimentos
Descrição: Os Hollows Arrancaras da Classe Gillians só podem disparar Gran Rey Cero caso façam parte dos Espadas, já os Arrancaras Adjukas e Vasto Lorde, podem disparar esta técnica sem nenhum problema desde que tenha Magia acima de 50.
╔═══════════════════════════════════════════╗
HABILIDADES: CERO OSCURAS ╚═══════════════════════════════════════════╝
CERO OSCURAS - O Arrancar da classe Adjuchas ou Vasto Lorde, usando a ressurrécion liberada, pode concentrar uma colossal quantidade de energia espiritual e disparar adiante num enorme raio negro.
- Spoiler:
CERO OSCURAS - O Arrancar da classe Adjuchas ou Vasto Lorde, usando a ressurrécion liberada, pode concentrar uma colossal quantidade de energia espiritual e disparar adiante num enorme raio negro.Nome: OSCURAS Efeito: Essa técnica permite que se dispare um poderoso raio de energia espiritual muito mais forte que um Cero normal e que um Gran Rey Cero.
Quest: Não
Nivel(lvl): 40
Requisito: Somente Hollows Arrancares do nível Adjuka para cima são capazes de dispara-los, para isso tem que estar acima do level 40 e estar com sua Ressurrécion liberada. E ter mais de 65 pontos em Magia.
Duração: Imediata
Recitação: Não há
Invocação: Não há
Restrições: Magia = 65
Dano: Dano do Cero = {(Cero + Velocidade) * [(Destreza + Agilidade + Energia)/150]} * 3
Velocidade: Velocidade = 2,5 x Destreza
Custo Nivel2 (40~44) : 2.5 x ((Magia X 40)/3 + Energia) = Gasto de RE / Gasta 2 movimentos
Custo Nivel3 (45~100) : 2.0 x ((Magia X 45)/3 + Energia) = Gasto de RE / Gasta 2 movimentos
Descrição: Apenas Arrancares Adjuka leve 40 acima podem disparar esta técnica sem nenhum problema desde que tenha Magia acima de 65.
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HABILIDADES: METORAJETTA╚════════════════════════════════════════════════╝
CERO METORAJETTA - Primeiramente usado por Stark disparando de sua pistola, este Cero pode ser disparado uma vez a cada 3 turnos, e pode ser concentrado ou dividido em no máximo 100 Ceros, assim também dividindo o dano, lembrando que se pode variar a quantidade de 1 até 100, não é necessariamente obrigatório disparar 1 ou 100, o que importa é que a divisão do Dano Cero Metorajetta seja dividido pela quantidade disparada.
- Spoiler:
CERO METORAJETTA - Primeiramente usado por Stark disparando de sua pistola, este Cero pode ser disparado uma vez a cada 3 turnos, e pode ser concentrado ou dividido em no máximo 100 Ceros, assim também dividindo o dano, lembrando que se pode variar a quantidade de 1 até 100, não é necessariamente obrigatório disparar 1 ou 100, o que importa é que a divisão do Dano Cero Metorajetta seja dividido pela quantidade disparada.
A quantidade fica a escolha de quem esta disparando
Nome: CERO METORAJETTA
Efeito: Essa técnica permite que se dispare 1 ou até 100 poderoso raio de energia espiritual.
Quest: Não
Nivel(lvl): 60
Requisito: Somente Hollows Arrancares do nível Vasto Lordes são capazes de dispara-los, para isso tem que estar acima do level 60 e estar com sua Ressurrécion liberada. E ter mais de 85 pontos em Magia.
Duração: Imediata
Recitação: Não há
Invocação: Não há
Restrições: Magia = 85
Dano: Dano do Cero = {(Cero + Velocidade) * [(Destreza + Agilidade + Energia)/150]} * 5
Velocidade: Velocidade = 2,5 x Destreza
Custo Nivel3 (60~100) : 2.5 x ((Magia X 60)/3 + Energia) = Gasto de RE / Gasta 2 movimentos
Descrição: Apenas os Vastos Lordes com suas Ressurrécion liberada, podem disparar esta técnica sem nenhum problema desde que tenha Magia acima de 85.
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HABILIDADES: BALA╚══════════════════════════════════════╝
BALA - O Menos Grande ou Vaizard Nível 3 pode concentrar uma grande quantidade de energia espiritual e disparar adiante numa pequena bola vermelha (ou de outra cor, caso usado por um Arrancar). É mais fraco que o Cero, porém 20 vezes mais rápido.
- Spoiler:
BALA - O Menos Grande ou Vaizard Nível 3 pode concentrar uma grande quantidade de energia espiritual e disparar adiante numa pequena bola vermelha (ou de outra cor, caso usado por um Arrancar). É mais fraco que o Cero, porém 20 vezes mais rápido.Nome: BALAEfeito:Essa técnica permite que se dispare vários poderosos e velozes golpes em seu Oponente.
Quest: Não
Nivel(lvl): 26
Requisito: Somente Hollows Menos Grande acima e Vaizards Nível 3 podem disparar esta técnica, e que tenha 70 pontos em Magia.
Esta Técnicas pode ser usadas por todos os menos. Menos Adjuka que não são arrancares só podem disparar 2 Balas, já Vaizards Nível 3 podem disparar até 8 Balas, conforme seu Level, e acima de 10 Balas, somente Vasto Lordes Arrancares
Duração: Imediata
Quantidade de Disparo: Level 26 = 2 Balas por movimento
Level 40 = 4 Balas por movimento
Level 60 = 8 Balas por movimento
Level 80 = 10 Balas por movimento – Apenas Vastos Lordes
Level 100 = 20 Balas por movimento – Apenas Vastos Lordes
Invocação: Não há
Restrições: Magia = 70
Dano: Dano do Bala = [(Destreza + Energia + Magia)/250] x [Bala]
Velocidade: Velocidade = 4.5 x Destreza
Custo Nivel2 (20~25) : 2.5 x [(Magia X 20)/4 + Energia] = Gasto de RE / Gasta 1 movimentos
Custo Nivel2 (26~44) : 2.0 x [(Magia X 26)/4 + Energia] = Gasto de RE / Gasta 1 movimentos
Custo Nivel3 (45~100) : 1.5 x [(Magia X 45)/4 + Energia] = Gasto de RE / Gasta 1 movimentos
Descrição: Esta técnica é bem rápida que não tem como foco principal matar o adversário mais sim atordoa-lo com uma sequencia de golpes rápidos fazendo o mesmo ficar meio desorientado, mais claro que um golpe desse pode ser fata quando a diferença de nível de um para o outro seja muito alta.
Um Hollow pode disparar vários Balas por vez em um movimento, dependendo de seu level
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HABILIDADES: SONIDO – NIVEL 1╚════════════════════════════════════════════════╝
Sonido é uma poderosa técnica de movimentação que pode fazer que um Hollow se movimente em alta velocidade para escapar de um ataque.
- Spoiler:
Sonido é uma poderosa técnica de movimentação que pode fazer que um Hollow se movimente em alta velocidade para escapar de um ataque.
Nome: SONIDO – NIVEL 1Efeito:Esta técnica permite que o Hollow Arrancar se movimente rapidamente para ajuda-lo na esquiva. O Sonido Nível 1 só pode ser usado para Esquiva. Aumentando a Esquiva em 100%.
Quest: Não
Nivel(lvl): 26
Requisito: Somente Hollows Menos Grande acima, menos o Gillian e Vaizards Nível 2 podem usar esta técnica, e que tenha 35 pontos em Velocidade.
Duração: Imediata
Invocação: Não há
Restrições: Velocidade = 35 / Segundo Estágio / Forma Adjukas pra cima
Esquiva: [Agilidade x (Velocidade/100)] + 100%
Dano: Não
Custo Nivel2 (20~25) : Gasto ST: 1,5% --- Gasto RE: 2,0 / Gasta 1 movimentos
Custo Nivel2 (26~44) : Gasto ST: 1,0% --- Gasto RE: 1,5 / Gasta 1 movimentos
Custo Nivel3 (45~100) : Gasto ST: 0,50% --- Gasto RE: 1,0 / Gasta 1 movimentos
Descrição: O Adjuchas, Vasto Lorde, Arrancar ou Vaizard Nível 2pode se mover rapidamente com essa técnica, desaparecendo de vista e aparecendo em outro ponto num piscar de olhos.
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HABILIDADES: SONIDO – NIVEL 2╚════════════════════════════════════════════════╝
Esta técnica permite que o Hollow Arrancar se movimente rapidamente para ajuda-lo na esquiva. O Sonido Nível 1 só pode ser usado para Esquiva. Aumentando a Esquiva em 125%.
- Spoiler:
Nome: SONIDO – NIVEL 2Efeito:Esta técnica permite que o Hollow Arrancar se movimente rapidamente para ajuda-lo na esquiva. O Sonido Nível 1 só pode ser usado para Esquiva. Aumentando a Esquiva em 125%.
Quest: Não
Nivel(lvl): 30
Requisito: Somente Hollows Menos Grande acima, menos o Gillian e Vaizards Nível 2 podem usar esta técnica, e que tenha 35 pontos em Velocidade.
Duração: Imediata
Invocação: Não há
Restrições: Velocidade = 60 / Segundo Estágio / Forma Adjukas pra cima
Esquiva: [Agilidade x (Velocidade/100)] + 125%
Dano: Não
Custo Nivel2 (30~44) : Gasto ST: 1,25% --- Gasto RE: 1,75 / Gasta 1 movimentos
Custo Nivel3 (45~100) : Gasto ST: 0,75% --- Gasto RE: 1,25 / Gasta 1 movimentos
Descrição: O Adjukas, Vasto Lorde, Arrancar 2 Vaizard Nível 3 pode se mover rapidamente com essa técnica, desaparecendo de vista e aparecendo em outro ponto num piscar de olhos.
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GEMELOS SONIDO (SONS GÊMEOS)╚════════════════════════════════════════════════╝
Um Hollow Arrancar alcança tamanha velocidade que pode criar clones para confundir o inimigo, e pode ser usado tanto para defensa quanto para ataque.
- Spoiler:
Um Hollow Arrancar alcança tamanha velocidade que pode criar clones para confundir o inimigo, e pode ser usado tanto para defensa quanto para ataque.
Nome: GEMELOS SONIDO (SONS GÊMEOS)Efeito: Cria clones de si mesmo temporariamente. Aumenta a velocidade de esquiva e ataque do usuário em 150%.
Quest: Sim
Nivel(lvl): 60
Requisito: Somente Hollows Menos Grande acima, menos o Gillian e Vaizards Nível 2 podem usar esta técnica, e que tenha 35 pontos em Velocidade.
Duração: Imediata
Invocação: Não há
Restrições: Velocidade = 100 / Segundo Estágio / Sonido - Nível 2 / Forma Arrancar / Obtido por meio de Quest
Esquiva: [Agilidade x (Velocidade/100)] + 150%
Dano: Não
Custo Nivel3 (45~100) : Gasto ST: 1,25% --- Gasto RE: 1,50 / Gasta 1 movimentos
Descrição: O Arrancar pode se mover rapidamente com essa técnica, desaparecendo de vista e aparecendo em vários pontos ao mesmo tempo num piscar de olhos para atacar.
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COMANDO DE GILLIANS ╚══════════════════════════════════════╝
É uma habilidade que os Adjukas e os Vasto Lordes usam para poder controlar os Gillians e usá-los como soldados. Eles podem invocar alguns Gillians no meio de uma batalha e mandá-los atacar seus oponentes.
- Spoiler:
É uma habilidade que os Adjukas e os Vasto Lordes usam para poder controlar os Gillians e usá-los como soldados. Eles podem invocar alguns Gillians no meio de uma batalha e mandá-los atacar seus oponentes.
COMANDO DE GILLIANS - O Adjukas ou Vasto Lorde invocam alguns Gillians para lutar sob seu comando durante uma batalha.
Nome: COMANDO DE GILLIANS
Efeito: Essa técnica permite que o usuário invoque 5 Gillians Level 20 que lutarão sob suas ordens (outros Adjukas e Vasto Lordes terão o mesmo poder de comando, mesmo que não tenham invocados os Gillians pessoalmente).
Quest: Sim
Nivel(lvl): 60
Requisito: Somente Hollows do Segundo Estágio para cima são capazes de utilizar essa técnica, mais precisamente da classe Adjukas para cima. É necessário ter no mínimo 50 pontos em Magia.
Duração: Até que os Gillians invocados morram
Invocação: Invoca 5 Gillians
Restrições: Magia = 50
Dano: Só os que os Gillians Causarem
Custo Nivel2 (26~44) : Gasto ST: 5,0% --- Gasto RE: 5,0 / Gasta 1 movimentos
Custo Nivel3 (45~100) : Gasto ST: 2,5% --- Gasto RE: 2,5 / Gasta 1 movimentos
Ficha dos Gillians invocados:
Nome: Gillian
Lvl 20
HP ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 4000
ST ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 4000
RE ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 8000
Habilidades Gerais:
Força: 150
Destreza: 150
Inteligência: 00
Resistência: 150
Agilidade: 100
Energia: 150
Habilidades de Combate:
Arma: 00
Corpo-a-Corpo: 100
Velocidade: 30
Magia: 100 (Cero: 600)
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REGENERAÇÃO ULTRA-RÁPIDA ╚════════════════════════════════════════════════╝
É uma habilidade que os Vasto Lordes possuem passivamente para regenerar feridas de qualquer tipo rapidamente. Ela só não é capaz de regenerar a cabeça e órgãos vitais, uma vez que um Hollow geralmente é destruído se tiver a cabeça ou alguns órgãos vitais destruídos.
- Spoiler:
É uma habilidade que os Vasto Lordes possuem passivamente para regenerar feridas de qualquer tipo rapidamente. Ela só não é capaz de regenerar a cabeça e órgãos vitais, uma vez que um Hollow geralmente é destruído se tiver a cabeça ou alguns órgãos vitais destruídos.
REGENERAÇÃO ULTRA-RÁPIDA - O Vasto Lorde pode regenerar qualquer parte de seu corpo quando ferido, exceto a cabeça e órgãos vitais.
Nome: REGENERAÇÃO ULTRA-RÁPIDA
Efeito:[/b] Essa técnica regenera uma parte de seu corpo. Ela recupera 10% de seu HP em um turno. É uma habilidade passiva. Só é ativada em caso de perca de Mão, Pés, Braços e pernas, ou pedaços do corpo que não atinja nenhum órgão vital.
Quest: Não
Nível(lvl): 45
Requisito: somente Vastos Lordes Naturais ou Arrancares pode usar
Duração: Imediata
Invocação: Não
Restrições: Magia = 100
Dano: Não
Custo Nivel3 (45~100) : Gasto ST: 2% --- Gasto RE: 5000 / Gasta 1 movimentos
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HIERRO ╚══════════════════════════════════════╝
Todo Arrancar possui uma pele mais endurecida do que um Hollow, essa pele dura se chama Hierro. O Hierro é uma habilidade passiva dos Arrancar, ele o ganha automaticamente no momento em que vira Arrancar. Nesse momento, a Resistência do Hollow ganha um boost único de 50%. Esse é o seu Hierro, uma Resistência aumentada.
- Spoiler:
Todo Arrancar possui uma pele mais endurecida do que um Hollow, essa pele dura se chama Hierro. O Hierro é uma habilidade passiva dos Arrancar, ele o ganha automaticamente no momento em que vira Arrancar. Nesse momento, a Resistência do Hollow ganha um boost único de 50%. Esse é o seu Hierro, uma Resistência aumentada.
O Hierro permite ao Arrancar ter a sua defesa corporal replicada no corpo inteiro. Sendo assim, ele pode parar espadas e outros objetos cortantes com apenas o corpo, contanto que o dano seja menor que sua defesa.
Hierro também da ao o hollow uma defesa automatica que tem como base Resistência, e sempre vai usar a formula abaixo:
Defesa Hierro = {(Força + Resistência) x [(Corpo-a-Corpo + Velocidade)/200]} x 1,8Mesmo um golpe pelas costa, ou que o Hollow não o veja, o Hierro se aplica, dano no corpo do Hollow apenas acima da defesa, abaixo o dano e nulo.