Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Tópicos semelhantes
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Cadastro de personagem
Evento - A Invasão dos Dorgs (Karakura) Icon_minitime1Qua Set 03, 2014 10:46 pm por gosuke09

» [LUTA]Kazuto Kirigaya (Kirito) vs Stun Zoaldyeck Kuroi
Evento - A Invasão dos Dorgs (Karakura) Icon_minitime1Dom Nov 11, 2012 3:41 am por º»{# {K}irit{Ø} #}«º

» Kazuto Kirigaya (Kirito)
Evento - A Invasão dos Dorgs (Karakura) Icon_minitime1Dom Nov 11, 2012 2:10 am por º»{# {K}irit{Ø} #}«º

» Regras Gerais dos Shinigamis
Evento - A Invasão dos Dorgs (Karakura) Icon_minitime1Qua Set 19, 2012 9:13 pm por Protheus

» Habilidades Básicas - Shinigamis
Evento - A Invasão dos Dorgs (Karakura) Icon_minitime1Seg Set 17, 2012 8:10 am por Protheus

» Regras Gerais dos Hollows
Evento - A Invasão dos Dorgs (Karakura) Icon_minitime1Ter Set 11, 2012 9:38 pm por Protheus

» Habilidades de Raça - Hollows
Evento - A Invasão dos Dorgs (Karakura) Icon_minitime1Ter Set 11, 2012 2:38 pm por Protheus

» Dúvidas Geral
Evento - A Invasão dos Dorgs (Karakura) Icon_minitime1Dom Set 09, 2012 11:38 am por Protheus

» Sakura Inoue
Evento - A Invasão dos Dorgs (Karakura) Icon_minitime1Seg Dez 12, 2011 12:42 pm por Sakura Inoue

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Parceiros

 

 Evento - A Invasão dos Dorgs (Karakura)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Lustion Falcus

Lustion Falcus


Mensagens : 393
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 36
Localização : Porto Belo

Ficha do personagem
Raça: Shinigami
Level: 50
Experiência:
Evento - A Invasão dos Dorgs (Karakura) Left_bar_bleue2360/10000Evento - A Invasão dos Dorgs (Karakura) Empty_bar_bleue  (2360/10000)

Evento - A Invasão dos Dorgs (Karakura) Empty
MensagemAssunto: Evento - A Invasão dos Dorgs (Karakura)   Evento - A Invasão dos Dorgs (Karakura) Icon_minitime1Sáb Ago 21, 2010 8:43 pm

Tópico destinado aos acontecimentos do evento em Karakura, no Mundo Real.

Link do tópico principal do evento: Aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=54390152
Tenshi

Tenshi


Mensagens : 94
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 27
Localização : Diadema - SP

Ficha do personagem
Raça: Quincy
Level: 09
Experiência:
Evento - A Invasão dos Dorgs (Karakura) Left_bar_bleue300/900Evento - A Invasão dos Dorgs (Karakura) Empty_bar_bleue  (300/900)

Evento - A Invasão dos Dorgs (Karakura) Empty
MensagemAssunto: Re: Evento - A Invasão dos Dorgs (Karakura)   Evento - A Invasão dos Dorgs (Karakura) Icon_minitime1Sáb Ago 21, 2010 9:35 pm

Tenshi estava indo para o mercado para comprar alimentos para ele e seu irmão. No caminho ele sente duas forte energia espiritual e decidi ir até a origem daquela força.
Ao chegar, Tenshi ve um shinigami de alto nível lutando com um hollow. Apesar do hollow ter uma grande força, não chegava aos pés do poder do oponente dele que o corta em um ataque mortal. Tenshi observa o shinigami usar o shunpo e aparecer perto dele. Tatsuo se vira assustado e olha pro shinigami que estranha ao perceber que Tenshi conseguia o ver.

- Ei garoto, consegui me ver?

- S-Sim, eu sou um quincy.

O shinigami fica surpreso

- Hum, um quincy é? Nunca lutei com um quincy, seria interessante ver seu potecial.

Logo após falar o shinigami coloca a mão no cabo de sua zampakutou embainhada, mas nesse instante seu Soul Phone emite um bip.

- O QUE!?!? Um monstro em Rukongai? Tenho que ir quincy.

O shinigami usa shunpo e desaparece da vista de Tenshi

- Hum, um monstro no Rukongai? Interesante

Tenshi sai e vai até uma loja e entra.

- Urahara, preciso ir para o Rukongai.

Após falar ele ver uma mulher ao lado do Urahara.
Ir para o topo Ir para baixo
Lustion Falcus

Lustion Falcus


Mensagens : 393
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 36
Localização : Porto Belo

Ficha do personagem
Raça: Shinigami
Level: 50
Experiência:
Evento - A Invasão dos Dorgs (Karakura) Left_bar_bleue2360/10000Evento - A Invasão dos Dorgs (Karakura) Empty_bar_bleue  (2360/10000)

Evento - A Invasão dos Dorgs (Karakura) Empty
MensagemAssunto: Re: Evento - A Invasão dos Dorgs (Karakura)   Evento - A Invasão dos Dorgs (Karakura) Icon_minitime1Sáb Ago 21, 2010 9:51 pm

*Urahara ainda estava sentado no chão, pensando sobre o acontecido na Soul Society. Ele então viu uma pessoa entrar em sua loja e já ia cumprimentá-lo, mas Tenshi fez um pedido que deixou Urahara surpreso. Ele escondeu seu rosto atrás do leque e pensou no pedido por um momento, em completo silêncio. Yoruichi tambem permanecia em silêncio. Então Urahara se levanta*

Posso saber que assuntos você tem a resolver na Soul Society?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=54390152
Tenshi

Tenshi


Mensagens : 94
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 27
Localização : Diadema - SP

Ficha do personagem
Raça: Quincy
Level: 09
Experiência:
Evento - A Invasão dos Dorgs (Karakura) Left_bar_bleue300/900Evento - A Invasão dos Dorgs (Karakura) Empty_bar_bleue  (300/900)

Evento - A Invasão dos Dorgs (Karakura) Empty
MensagemAssunto: Re: Evento - A Invasão dos Dorgs (Karakura)   Evento - A Invasão dos Dorgs (Karakura) Icon_minitime1Sáb Ago 21, 2010 11:32 pm

- Digamos que tenho assuntos a tratar com um shinigami. Eu iria lutar com ele mas ele teve um chamado no Soul Phone que tinha um monstro em Rukongai.
Ir para o topo Ir para baixo
Lustion Falcus

Lustion Falcus


Mensagens : 393
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 36
Localização : Porto Belo

Ficha do personagem
Raça: Shinigami
Level: 50
Experiência:
Evento - A Invasão dos Dorgs (Karakura) Left_bar_bleue2360/10000Evento - A Invasão dos Dorgs (Karakura) Empty_bar_bleue  (2360/10000)

Evento - A Invasão dos Dorgs (Karakura) Empty
MensagemAssunto: Re: Evento - A Invasão dos Dorgs (Karakura)   Evento - A Invasão dos Dorgs (Karakura) Icon_minitime1Dom Ago 22, 2010 11:49 am

*Urahara outra vez escondeu o rosto ao ouvir o Quincy mencionar sobre um monstro*

Então você está sabendo, é?

*ele observou Tenshi de alto a baixo, analizando-o*

Você parece ser um Quincy...e parece ser forte...

*Urahara então virou os olhos e encarou Yoruichi por um momento, pedindo alguma aprovação. Yoruichi só resmungou e Urahara aceitou aquilo como um sim. Então, abrindo um largo sorriso, ele voltou sua atenção para Tenshi*

Muito bem, que tal fazermos um trato? Eu deixo você ir até a Soul Society se você for lutar contra esse monstro e voltar sem perturbar os Shinigamis....e se me trouxer algo daquele monstro para mim, eu posso até te dar uma recompensa....O que acha? É uma oferta boa?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=54390152
Tenshi

Tenshi


Mensagens : 94
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 27
Localização : Diadema - SP

Ficha do personagem
Raça: Quincy
Level: 09
Experiência:
Evento - A Invasão dos Dorgs (Karakura) Left_bar_bleue300/900Evento - A Invasão dos Dorgs (Karakura) Empty_bar_bleue  (300/900)

Evento - A Invasão dos Dorgs (Karakura) Empty
MensagemAssunto: Re: Evento - A Invasão dos Dorgs (Karakura)   Evento - A Invasão dos Dorgs (Karakura) Icon_minitime1Dom Ago 22, 2010 8:49 pm

Tenshi abre um sorriso pela chace de uma boa luta, pela chance de ir pela primeira vez a Soul Society mas principalmente, por Urahara dizer que ele parece forte

- Não tem como recusar um trato desse. Pode contar comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lustion Falcus

Lustion Falcus


Mensagens : 393
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 36
Localização : Porto Belo

Ficha do personagem
Raça: Shinigami
Level: 50
Experiência:
Evento - A Invasão dos Dorgs (Karakura) Left_bar_bleue2360/10000Evento - A Invasão dos Dorgs (Karakura) Empty_bar_bleue  (2360/10000)

Evento - A Invasão dos Dorgs (Karakura) Empty
MensagemAssunto: Re: Evento - A Invasão dos Dorgs (Karakura)   Evento - A Invasão dos Dorgs (Karakura) Icon_minitime1Dom Ago 22, 2010 9:52 pm

*Urahara meneou a cabeça em aprovação e virou-se para o interior da loja*

Muito bem....por favor, queira me acompanhar...

*ele então guia Tenshi até o interior. Yoruichi retira o tatame que escondia o alçapão e eles descem para a câmara subterrânea de Urahara. Lá, ele se posta num canto e vira-se para Tenshi*

Eu lhe desejo sorte!

*então, com um estalar de dedos, um portal Senkaimon aparece do nada ao lado de Urahara. Ele se agacha e põe a mão no chão. No instante seguinte o portal se abre*

Yoruichi irá guiá-lo pelo caminho até você chegar à Soul Society. Quando chegar lá, você estará por conta própria, está bem?

*Yoruichi então se aproxima do portal e olha para trás para ver se Tenshi a estava seguindo*

Vamos! Eu não vou esperar!

*nisso ela entra no portal num pulo e desaparece*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=54390152
Tenshi

Tenshi


Mensagens : 94
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 27
Localização : Diadema - SP

Ficha do personagem
Raça: Quincy
Level: 09
Experiência:
Evento - A Invasão dos Dorgs (Karakura) Left_bar_bleue300/900Evento - A Invasão dos Dorgs (Karakura) Empty_bar_bleue  (300/900)

Evento - A Invasão dos Dorgs (Karakura) Empty
MensagemAssunto: Re: Evento - A Invasão dos Dorgs (Karakura)   Evento - A Invasão dos Dorgs (Karakura) Icon_minitime1Dom Ago 22, 2010 10:00 pm

Tenshi se vira para o Urahara e fala

- Vou dar o melhor de mim

Após falar ele pula no portal seguindo Yoruichi
Ir para o topo Ir para baixo
Lustion Falcus

Lustion Falcus


Mensagens : 393
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 36
Localização : Porto Belo

Ficha do personagem
Raça: Shinigami
Level: 50
Experiência:
Evento - A Invasão dos Dorgs (Karakura) Left_bar_bleue2360/10000Evento - A Invasão dos Dorgs (Karakura) Empty_bar_bleue  (2360/10000)

Evento - A Invasão dos Dorgs (Karakura) Empty
MensagemAssunto: Re: Evento - A Invasão dos Dorgs (Karakura)   Evento - A Invasão dos Dorgs (Karakura) Icon_minitime1Dom Ago 22, 2010 10:19 pm

*Yoruichi e Tenshi aparecem num mundo escuro que mais parecia um corredor de pedra, dois penhascos servindo de parede. Ela então corre adiante e vê se Tenshi a está seguindo. Instantes depois, um tipo de trem aparece atrás deles e avança rapidamente em sua direção. Yoruichi segura Tenshi pelo braço e corre ainda mais rápido. Em pouco menos de um minuto, eles chegam ao fim do corredor, atravessando um portal brilhante. Aí eles aparecem no ar caindo tranquilamente até uma larga rua de terra batida. Várias casas rústicas se enfileiravam às margens daquela rua atrás deles, mas logo adiante se encontrava uma cidade inteira branca com telhados dourados erguia-se altiva. Um muro altíssimo separava Rukongai de Seireitei. O lugar estava completamente deserto*

Aqui estamos nós...agora você pode fazer o que veio fazer....boa sorte, garoto! Eu aparecerei aqui quando puder para trazê-lo de volta à loja do Urahara. Tente não se meter em encrenca, principalmente com os Shinigamis!

*dito isso, Yoruichi vira pro outro lado e desaparece*

Tenshi agora deve continuar nesse tópico: Soul Society
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=54390152
Conteúdo patrocinado





Evento - A Invasão dos Dorgs (Karakura) Empty
MensagemAssunto: Re: Evento - A Invasão dos Dorgs (Karakura)   Evento - A Invasão dos Dorgs (Karakura) Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Evento - A Invasão dos Dorgs (Karakura)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Evento - A Invasão dos Dorgs
» Evento - A Invasão dos Dorgs (Premiação)
» Descrição - A Invasão dos Dorgs

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Karakura :: Cenários :: Sakyo-Ku :: Lutas-
Ir para: