Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Tópicos semelhantes
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Cadastro de personagem
Dúvidas Geral - Página 3 Icon_minitime1Qua Set 03, 2014 10:46 pm por gosuke09

» [LUTA]Kazuto Kirigaya (Kirito) vs Stun Zoaldyeck Kuroi
Dúvidas Geral - Página 3 Icon_minitime1Dom Nov 11, 2012 3:41 am por º»{# {K}irit{Ø} #}«º

» Kazuto Kirigaya (Kirito)
Dúvidas Geral - Página 3 Icon_minitime1Dom Nov 11, 2012 2:10 am por º»{# {K}irit{Ø} #}«º

» Regras Gerais dos Shinigamis
Dúvidas Geral - Página 3 Icon_minitime1Qua Set 19, 2012 9:13 pm por Protheus

» Habilidades Básicas - Shinigamis
Dúvidas Geral - Página 3 Icon_minitime1Seg Set 17, 2012 8:10 am por Protheus

» Regras Gerais dos Hollows
Dúvidas Geral - Página 3 Icon_minitime1Ter Set 11, 2012 9:38 pm por Protheus

» Habilidades de Raça - Hollows
Dúvidas Geral - Página 3 Icon_minitime1Ter Set 11, 2012 2:38 pm por Protheus

» Dúvidas Geral
Dúvidas Geral - Página 3 Icon_minitime1Dom Set 09, 2012 11:38 am por Protheus

» Sakura Inoue
Dúvidas Geral - Página 3 Icon_minitime1Seg Dez 12, 2011 12:42 pm por Sakura Inoue

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Parceiros

 

 Dúvidas Geral

Ir para baixo 
+7
Kyle Tate
Diego
Lustion Falcus
Hueso Obscuro
lucashopf
luizpr
Protheus
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
º»{# {K}irit{Ø} #}«º

º»{# {K}irit{Ø} #}«º


Mensagens : 115
Data de inscrição : 05/09/2010
Idade : 30

Ficha do personagem
Raça:
Level:
Experiência:
Dúvidas Geral - Página 3 Left_bar_bleue0/0Dúvidas Geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Dúvidas Geral - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas Geral   Dúvidas Geral - Página 3 Icon_minitime1Sáb maio 19, 2012 6:20 pm

HEHEHE ESTIVE SUMUDO E O POVO SUMIU MES Q VEM PROVAVELMENTE EU VOLTE A TER NET AI EU FAÇO O RPGN VOLTAR!!!!! FLW GENTE *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Ginkishi

Ginkishi


Mensagens : 12
Data de inscrição : 29/07/2011
Idade : 26

Ficha do personagem
Raça:
Level:
Experiência:
Dúvidas Geral - Página 3 Left_bar_bleue0/0Dúvidas Geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Dúvidas Geral - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas Geral   Dúvidas Geral - Página 3 Icon_minitime1Dom Jun 24, 2012 9:35 pm

pq o shunpo tem valor relativo se foi mostrado no anime q a yoruichi estranho o fato d ficar cansada em usar d 100 a 200 shunpos enquanto fugia do byakuya?

P.S.:e posso lutar aki no forum? qro poder terminar pelo menos uma luta contra o maldito aracno...

P.S.²: e ja q eu estou comentando regras, q tal criar uma regra pra tornar util a plataforma d reiatsu, envolvendo locomoçao e quedas...

P.S.³(ultimo, eu juro): acho q um evento poderia animar as coisas, assim q um bom pessoal voltar...
Ir para o topo Ir para baixo
Protheus

Protheus


Mensagens : 220
Data de inscrição : 25/04/2010
Localização : Soul Society

Ficha do personagem
Raça: Shinigami
Level: 65
Experiência:
Dúvidas Geral - Página 3 Left_bar_bleue7500/11800Dúvidas Geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (7500/11800)

Dúvidas Geral - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas Geral   Dúvidas Geral - Página 3 Icon_minitime1Dom Set 09, 2012 11:38 am

Ginkishi escreveu:
pq o shunpo tem valor relativo se foi mostrado no anime q a yoruichi estranho o fato d ficar cansada em usar d 100 a 200 shunpos enquanto fugia do byakuya?

P.S.:e posso lutar aki no forum? qro poder terminar pelo menos uma luta contra o maldito aracno...

P.S.²: e ja q eu estou comentando regras, q tal criar uma regra pra tornar util a plataforma d reiatsu, envolvendo locomoçao e quedas...

P.S.³(ultimo, eu juro): acho q um evento poderia animar as coisas, assim q um bom pessoal voltar...


Ginkishi, o pessoal sumiu todos, eu tava vendo novamente o anime e fiquei animado novamente, vou estar colocando o Bleach no Facebook, para questão de tanto aqui como la ter as regras e as paginas do HH, SS, Karakura, e a RPGn Bleach para comentatios e inscrições para evento etc. então vou ta revisando as regras e corrigindo e sanando falhas, para assim que tivermos prontos, vou estar divulgando novamente o RPGn, com força no Facebook.


Com tudo pronto acho que não vamos mais ficar parado, e sobre o Shunpo, a Yoruichi usou 100 a 200, fungindo, e Shunpo vai consumir tanto RE quanto ST, se vc conseguir ser mais rapido que o adversário e nao ficar a uma distancia que ele nao pode atacar é uma coisa, mais temos que saber separar algumas coisas, do anime/manga do Jogo.

O jogo e para se enfrentarem e não fugir como no anime, por isso e um jogo.

Para terminar a luta, vou primeiramente terminar as atualizações no face, e nas regras com tudo isso feito, vou esta buscando moderadores, mais moderadores que queiram realmente ajudar, e com isso um evento inicial separado por níveis, assim não fica injusto para ninguém.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14282628828420657921
Conteúdo patrocinado





Dúvidas Geral - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas Geral   Dúvidas Geral - Página 3 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dúvidas Geral
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
»  [DUVIDAS]7 Espadas da Destruição: O Resgate
» SUGESTÕES - EVENTOS - SAGAS - GERAL

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Comunicação :: Dúvidas Gerais-
Ir para: