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 Regras Gerais dos Shinigamis

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Lustion Falcus

Lustion Falcus


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Ficha do personagem
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MensagemAssunto: Regras Gerais dos Shinigamis   Regras Gerais dos Shinigamis Icon_minitime1Qua maio 26, 2010 1:07 am

╔═════════════════════════════╗
╔════════════════════════╗
SHINIGAMIS
╚════════════════════════╝
╚═════════════════════════════╝

Regras Gerais dos Shinigamis OQAAAIuUpLIAXFtdu-hfBsdcP7qOhCdPk2H_0SSowxyvD6NsJEk1Odc0jFN3iuT4VysMI-TSkt_grSg1yBYwoogaJcAAm1T1UPmoXX49NBNy4OZFmaF98CVI8eJb



╔═══════════════════════════════╗
ESCOLA SHINIGAMI
╚═══════════════════════════════╝

Esta etapa começa no Level 1 e se estende até o Level 5, podemos chamar também de categoria iniciante, onde o Shinigami não possui uma zanpakutou própria, mas sim uma asaushi sem poder algum. É o estágio inicial onde ele irá aprender a usar técnicas, e definir seu perfil.

A Escola Shinigami é uma fábrica de guerreiros, onde surge os mais fortes, e em todas as áreas, desta escola sai, especialista em combate corpo a corpo, especialista em combate de armas, especialista em kidous, etc.

Quando um Shinigami passa do Level 5, ele poderá adentrar num dos esquadrões do Gotei 13.



╔═════════════════════════════════════════╗
ZANPAKUTOU SHINIGAMI
╚═════════════════════════════════════════╝

Regras Gerais dos Shinigamis Katana

Os shinigamis só podem começar com uma asaushi ou um par delas. Todas as asaushis são espadas japonesas, mas o jogador pode decidir se quer que ela seja uma espada longa ou curta. Ele deve deixar claro na ficha de personagem como é sua zanpakutou na forma selada. No estado de Shikai e Bankai a zanpakutou pode ter a forma que o jogador escolher.

A Zanpakutou possui uma vida útil (HP) que varia em cada estágio de evolução do Shinigami:

Asaushi adquirida na Escola Shinigami (Level 1 ao 5)
HP = 500

Asaushi própria do Shinigami (Level 5 ao 19)
HP = HP do Shinigami/2

Zanpakutou própria do Shinigami (Level 20 pra cima)
HP = HP do Shinigami

Quando o HP da zanpakutou zera, o Shinigami passa a receber os danos excedentes que sua defesa não puder bloquear. E tambem a zanpakutou poderá ser quebrada a qualquer momento.

Asaushi adquirida na Escola Shinigami (Level 1 ao 5)
HP = 0
Dano necesário para quebrá-la = 500

Asaushi própria do Shinigami (Level 5 ao 19)
HP = 0
Dano necesário para quebrá-la = HP do Shinigami/4

Zanpakutou própria do Shinigami (Level 20 pra cima)
HP = 0
Dano necesário para quebrá-la = HP do Shinigami/2



╔════════════════════════╗
Habilidades Iniciais
╚════════════════════════╝

Na Escola os combates são mais simples, as habilidades são apenas golpes simples, podendo ser com socos, chutes, saltos, e mesmo usando a própria Zanpakutou na sua forma selada.
Neste período o Shinigami pode aprender a usar 5 habilidades, seguindo a grade abaixo.

Estas Habilidades não podem ter nada vinculado às habilidades da Zanpakutou, somente se o usuário já estiver com level 20 ou superior, mas mesmo assim estas habilidades iniciais só vão ganhar o poder da Zanpakutou ou não, mais sua potência segue a regra de potência das Grades que serão explicadas nas Regras de Habilidades.

Lembrando que técnicas de velocidade só pode ser criadas no Grade 1 e 2, as técnicas já existentes como Shumpo e outra são adquiridas com Quest, mais caso o usuário queria criar uma técnica extra de Velocidade pode perfeitamente, isso claro dentro dos Grades 1 e 2, lembrando também que para criar tais técnicas já deve estar com Shumpo liberado.


No nível Escolar segue a Grade 1 logo Abaixo

╔══════════════╗
GRADE 1
╚══════════════╝

HABILIDADE GRADE1 LEVEL
50% 05
75% 10
100% 15
150% 15
200% 15

OBS: Após chegar no level 20, todas as habilidades vão ter suas potências em 200%, e não mais 50%, 75%, 100% ou 150%, todas passam da dar dano de 200%. Simplificando quando se muda de grade todos as habilidades do grade anterior passam a dar a potencia máxima do GRADE.

Lembrando que estas mesmas habilidades podem ser usadas se o usuário já tiver Shikai e Bankai, somente poderá acrescentar nestas a habilidades das sua Zanpakutou. Não se esqueça todo o cuidado na hora de distribuir os pontos ganhos com os leveis, para não querer redistribuir seus estatus, pois isso é proibido, só permitido caso o personagem seja resetado, assim voltando para o level 1, esse reset é total, perde todos os pontos ganhos com eventos etc.




Última edição por Lustion Falcus em Qua Set 28, 2011 7:39 pm, editado 11 vez(es)
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Apocalypse

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MensagemAssunto: Re: Regras Gerais dos Shinigamis   Regras Gerais dos Shinigamis Icon_minitime1Ter Jun 14, 2011 8:16 pm

╔═══════════════════════╗
SHIKAI
╚═══════════════════════╝


Regras Gerais dos Shinigamis Senbonzakura57

╔══════════════╗
Shikai
╚══════════════╝

Shikai primeira mudança da Zanpakutou, para que isso ocorra é preciso aprender o nome da Zanpakutou, o Shinigami consegue liberar o primeiro estágio da Zanpakutou, assim aumenta muito o seu poder , em todos os seus estatus, e com isso liberado a habilidade de sua Zanpakutou e assim podendo usá-las em um novo nível de poder, alcançando mais 5 Habilidades, agora no nível Intermediário, entrado no Grade 2 de Potência.

╔═══════════════════╗
Shikai - Poder
╚═══════════════════╝

Os Status que sofrem alterações com as liberações das Zanpakutou são apenas as Habilidades Gerais (Força, Destreza, Inteligência, Resistência, Agilidade e Energia).

A Shikai, em primeiro caso, aumenta as seis habilidades em 50%. Como a Zanpakutou tende a ficar mais forte junto com seu portador, ela aumentará o poder em 5% a cada 5 leveis até o level 40, após isso não há mais aumento da taxa, chegando no level 40 a Shikai atinge sua maturidade.

Level 20 = X + 50% (Todas as Habilidades Gerais)
Level 25 = X + 55% (Todas as Habilidades Gerais)
Level 30 = X + 60% (Todas as Habilidades Gerais)
Level 35 = X + 65% (Todas as Habilidades Gerais)
Level 40 = X + 70% (Todas as Habilidades Gerais)

Importante: Após o nível 40 não haverá fortalecimento do Boost Fixo da Shikai, uma vez que o usuário evolui seu potencial de ataque para a Bankai.

É também dado ao usuário um boost Flutuante (melhor explicando um boost de especialização) de 100% que deve ser dividido entre duas Habilidades Gerais (Força, Destreza, Inteligência, Resistência, Agilidade e Energia) a fim de criar especializações. Esse Boost deve ser aplicado antes de se calcular o Boost da própria Shikai para evitar bônus sobre bônus.

A divisão fica a critério do usuário, desde que uma das habilidades escolhida receba 25% do Upgrade.

╔════════════════════════╗
Shikai - Exemplo
╚════════════════════════╝

Ao fim da adição veremos o seguinte cenário:

Level 20 = X + 100%(dividido em 2 habilidades gerais) + 50% (Todas as Habilidades Gerais)
Level 25 = X + 100%(dividido em 2 habilidades gerais) + 55% (Todas as Habilidades Gerais)
Level 30 = X + 100%(dividido em 2 habilidades gerais) + 60% (Todas as Habilidades Gerais)
Level 35 = X + 100%(dividido em 2 habilidades gerais) + 65% (Todas as Habilidades Gerais)
Level 40 = X + 100%(dividido em 2 habilidades gerais) + 70% (Todas as Habilidades Gerais)

A potência da Shikai aumenta junto com o crescimento do portador, chegando a sua maturidade máxima no level 40. Após esse level a Shikai permanece com o Boost Máximo de 70% em todas habilidades.

Essas duas habilidades serão as habilidades de especialização do usuário após escolher em quais atributos será coloca os boost de 100% não poderá ser mais alterado, sempre que a Shikai for liberada os boost de especialização sempre vão manter os dois atributos escolhidos.

╔════════════════════════╗
Shikai - Exemplo
╚════════════════════════╝

Veja as ilustrações abaixo:

Exemplo de Personagem no Lv 20 com Shikai e Upgrades iniciais.

Habilidades Gerais (540 pontos)

Força: 90 + 45 + 45 = 180
Destreza: 90 + 45 + 45 = 180
Inteligência: 90 + 45 = 135
Resistência: 90 + 45 = 135
Agilidade: 90 + 45 = 135
Energia: 90 + 45 = 135

Laranja = Status Normais
Roxo = Bônus de Especialização (100% dividido em 2 habilidades gerais)
Azul = Bônus de Shikai (50% em todas as habilidades gerais)
Vermelho = Valor Final

╔════════════════════════╗
Shikai - Exemplo
╚════════════════════════╝

Exemplo de Personagem no Lv 40 com Shikai e Upgrades finais.

Habilidades Gerais (900 Pontos)

Força: 150 + 75 + 105 = 330
Destreza: 150 + 75 + 105 = 330
Inteligência: 150 + 105 = 255
Resistência: 150 + 105 = 255
Agilidade: 150 + 105 = 255
Energia: 150 + 105 = 255

Laranja = Status Normais
Roxo = Bônus de Especialização (100% dividido em 2 habilidades gerais)
Azul = Bônus de Shikai (70% em todas as habilidades gerais)
Vermelho = Valor Final

╔══════════════════════════════╗
Habilidades Shikai
╚══════════════════════════════╝

São habilidades mais poderosas, que usam as habilidades de sua Zanpakutou, este nível já é considerado Intermediário, onde o Shinigami já possui boa experiência em combate. As habilidades criadas não podem fugir a habilidade da Zanpakutou, por exemplo, se uma Zanpakutou é de fogo, então as habilidades da Zanpakutou só pode usar fogo, se alguém escolhe que a habilidade da sua Zanpakutou é de água e quer criar habilidade de hipnose, vento, eletricidade, fogo, veneno, é proibido por isso todas as habilidades criadas serão analisadas pelos moderadores assim verificando se as mesmas podem ou não ser aprovadas se não estão fugindo as regras.

Tomem muito cuidado na escolha da habilidade de suas Zanpakutous, pois evite criar Habilidades já existentes, evite plagiar golpes, use sua criatividade, e procure ser o melhor e único no jogo, mais logo chegaremos num ponto onde haverá copias de habilidades como no próprio manga, porem se existir duas Zanpakutous com habilidades iguais como por exemplo Gelo, então evite copiar os golpes já existentes, crie suas habilidades para serem únicas.

Lembrando que técnicas de velocidade só pode ser criadas no Grade 1 e 2, as técnicas já existentes como Shumpo e outra são adquiridas com Quest, mais caso o usuário queria criar uma técnica extra de Velocidade pode perfeitamente dentro dos Grades informados, lembrando também que para criar tais técnicas já deve estar com Shumpo liberado.

╔═══════════════════╗
GRADE 2
╚═══════════════════╝

HABILIDADE GRADE 2 LEVEL
200% 20
225% 25
250% 30
300% 35
350% 40

No GRADE 2, a potência mínima é de 200%, e a máxima de 350%, quando o player passar para o GRADE 3, as habilidades que dão 200%, 225%, 250% e 300%, passarão a dar o dano máximo do GRADE 2 que é de 350%.
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MensagemAssunto: Re: Regras Gerais dos Shinigamis   Regras Gerais dos Shinigamis Icon_minitime1Qua Set 19, 2012 9:08 pm

╔═══════════════════════╗
BANKAI
╚═══════════════════════╝

Regras Gerais dos Shinigamis ByakuyaBankai

╔══════════════╗
Bankai
╚══════════════╝


As habilidades que sofrem alterações com as liberações das Zanpakutou são apenas as Habilidades Gerais (Força, Destreza, Inteligência, Resistência, Agilidade e Energia).

A Bankai ultima liberação da Zanpakutou, também aumenta as seis Habilidades Gerais (Força, Destreza, Inteligência, Resistência, Agilidade e Energia) só que em 100%. Como na Shikai a Bankai também fica mais forte junto com seu portador, ela aumentará o poder em 10% a cada 5 níveis até o level 100, após isso não há mais aumento da taxa.

Level 45 = X + 100% (Todas as Habilidades Gerais)
Level 50 = X + 110% (Todas as Habilidades Gerais)
Level 55 = X + 120% (Todas as Habilidades Gerais)
Level 60 = X + 130% (Todas as Habilidades Gerais)
Level 65 = X + 140% (Todas as Habilidades Gerais)
Level 70 = X + 150% (Todas as Habilidades Gerais)
Level 75 = X + 160% (Todas as Habilidades Gerais)
Level 80 = X + 170% (Todas as Habilidades Gerais)
Level 85 = X + 180% (Todas as Habilidades Gerais)
Level 90 = X + 190% (Todas as Habilidades Gerais)
Level 100 = X + 200% (Todas as Habilidades Gerais)

Importante: Ao chegar no nível 100 não haverá fortalecimento do Boost Fixo da Bankai, uma vez que o usuário tende a já estar no máximo do nível que é o Nível 100, futuramente estudaremos o aumento desse Nível.

É também dado ao usuário um boost Flutuante de 200% que deve ser dividido entre duas Habilidades Gerais a fim de criar especializações.

Esse Boost deve ser aplicado antes de se calcular o Boost da própria Bankai para evitar bônus sobre bônus.

A divisão fica a critério do usuário, desde que uma das habilidades escolhida receba 50% do Upgrade.

╔════════════════════════╗
Bankai - Exemplo
╚════════════════════════╝

Ao fim da adição veremos o seguinte cenário:

Level 45 = X + 200%(dividido em 2 habilidades gerais) + 100% (Todas as Habilidades Gerais)
Level 50 = x + 200%(dividido em 2 habilidades gerais) + 110% (Todas as Habilidades Gerais)
Level 55 = X + 200%(dividido em 2 habilidades gerais) + 120% (Todas as Habilidades Gerais)
Level 60 = X + 200%(dividido em 2 habilidades gerais) + 130% (Todas as Habilidades Gerais)
Level 65 = X + 200%(dividido em 2 habilidades gerais) + 140% (Todas as Habilidades Gerais)
Level 70 = X + 200%(dividido em 2 habilidades gerais) + 150% (Todas as Habilidades Gerais)
Level 75 = X + 200%(dividido em 2 habilidades gerais) + 160% (Todas as Habilidades Gerais)
Level 80 = X + 200%(dividido em 2 habilidades gerais) + 170% (Todas as Habilidades Gerais)
Level 85 = X + 200%(dividido em 2 habilidades gerais) + 180% (Todas as Habilidades Gerais)
Level 90 = X + 200%(dividido em 2 habilidades gerais) + 190% (Todas as Habilidades Gerais)
Level 100 = X + 200%(dividido em 2 habilidades gerais) + 200% (Todas as Habilidades Gerais)

╔════════════════════════╗
Bankai - Exemplo
╚════════════════════════╝

Veja as ilustrações abaixo:

Exemplo de Personagem no Lv 45 com Bankai e Upgrades iniciais.

Habilidades Gerais (1000~1040 pontos)

Força: 170 + 170 + 170 = 510
Destreza: 170 + 170 + 170 = 510
Inteligência: 170 + 170 = 340
Resistência: 170 + 170 = 340
Agilidade: 170 + 170 = 340
Energia: 170 + 170 = 340

Laranja = Status Normais
Roxo = Bônus de Especialização (200% dividido em 2 habilidades gerais)
Azul = Bônus de Bankai (100% em todas as habilidades gerais)
Vermelho = Valor Final

╔════════════════════════╗
Bankai - Exemplo
╚════════════════════════╝

Exemplo de Personagem no Lv 100 com Bankai e Upgrades finais.

Habilidades Gerais (3180 Pontos)

Força: 530 + 530 + 1060 = 2120
Destreza: 530 + 530 + 1060 = 2120
Inteligência: 530 + 1060 = 1590
Resistência: 530 + 1060 = 1590
Agilidade: 530 + 1060 = 1590
Energia: 530 + 1060 = 1590

Laranja = Status Normais
Roxo = Bônus de Especialização (200% dividido em 2 habilidades gerais)
Azul = Bônus de Bankai (200% em todas as habilidades gerais)
Vermelho = Valor Final

╔══════════════════════════════╗
Habilidades Bankai
╚══════════════════════════════╝

Habilidades mais fortes de um Shinigami se encontra com a liberação da Bankai, assim liberada o poder do usuário alcança o limite extremo, deixando o Shinigami muito forte, as habilidades da Bankai são fortíssimas, sendo as que causam os maiores danos, essas habilidades também seguem a Habilidade da Zanpakutou.

Estas habilidades também tem potência maiores que as outras habilidades, isso se vê no terceiro e ultimo Grade de Potência o 3. Quando um Shinigami adquiri Bankai e chega no Grade 3, onde eles pode alcançar a potencia máxima dos golpes de Bankai que e de 500%, deixando bem para trás o Grade 1 onde o máximo da potência dessas habilidades é de 200%, deixando também para trás o Grade 2 que tem potência máxima de 350%. No nível máximo ou melhor dizendo nível Experiente o Shinigami também pode criar suas 5 ultimas habilidades, conforme vai ganhando leveis.

Lembrando que técnicas de velocidade só pode ser criadas no Grade 1 e 2, as técnicas já existentes como Shumpo e outra são adquiridas com Quest, mais caso o usuário queria criar uma técnica extra de Velocidade pode perfeitamente dentro dos Grades informados, lembrando também que para criar tais técnicas já deve estar com Shumpo liberado.
No Grade 3 só se pode criar habilidades para Bankai, outras habilidades que serão adquiridas no nível experiente serão somente através de Quests.


╔═══════════════════╗
GRADE 3
╚═══════════════════╝

HABILIDADE GRADE 3 LEVEL
350% 45
375% 50
400% 55
450% 60
500% 65

No GRADE 3, a potência mínima é de 350%, e a máxima de 500%, quando o player alcança o máximo desse GRADE, as habilidades que dão 350%, 375%, 400% e 450%, passarão a dar o dano máximo do GRADE 3 que é de 500%.

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MensagemAssunto: Re: Regras Gerais dos Shinigamis   Regras Gerais dos Shinigamis Icon_minitime1Qua Set 19, 2012 9:13 pm

╔═══════════════════════╗
VAIZARD
╚═══════════════════════╝

Vaizards, Os Soldados Mascarados (仮面の軍勢) , Kamen no Gunzei) , são Shinigamis que ultrapassaram os limites determinados para Shinigamis e, mediante a técnicas proibidas, conseguiram adquirir poderes de Hollow.

Quando transformado em Vaizard, o Shinigami consegue invocar uma máscara Hollow que amplifica consideravelmente seus poderes, enquanto permanece com ela.

Os Shinigamis podem se tornar Vaizards em qualquer momento do jogo a partir do Level 20. Para isso, eles precisam passar pelo processo de Hollowificação, que é um evento que será realizado por um moderador à pedido do jogador.

O Shinigami que adquire esse poder é imediatamente expulso da Soul Society por ordens da atual Central 46.

A obtenção de poderes Hollow não impede a evolução de poderes Shinigami, portanto um Vaizard pode continuar usando Shikai, Bankai e Kidous e ficar mais forte com esses poderes. E tambem poderá começar a desenvolver habilidades de Hollow ao mesmo tempo, como o Cero, o Bala e o Sonído.

Ao obter poderes Hollow, o jogador deve começar a preencher seus atributos de Cero e Bala junto com Hadou e Bakudou. A quantidade inicial de pontos que o jogador ganha para pôr em Cero e Bala segue a seguinte fórmula:

Pontos de conhecimento Hollow = ([Hadou] + [Bakudou])/2

O resultado vai preencher tanto o atributo Cero quanto o atributo Bala, não precisa dividir entre os dois.



╔════════════════════════════════╗
Máscara Hollow
╚════════════════════════════════╝

Regras Gerais dos Shinigamis 190px-Shinji%27s_Hollow_Mask
Regras Gerais dos Shinigamis 190px-Hiyori_summoning_mask

As habilidades que sofrem alterações com a Máscara Hollow são apenas as Habilidades Gerais (Força, Destreza, Inteligência, Resistência, Agilidade e Energia).

╔═════════════════════════════════════╗
Máscara Hollow Níveis
╚═════════════════════════════════════╝

A Máscara Hollow, em terceiro caso, aumenta as seis habilidades em 40%. A máscara não tende a ficar mais forte junto com seu portador, ao passar de níveis de mascara o portador só aumenta o tempo em que pode usar a máscara, diminuindo o gasto de estamina de seu uso à medida que ele fique forte, portanto ela não aumentará o poder.
Existe 3 níveis para as mascaras sendo que as mesmas mudam conforme sobe o nível. O aumento do nível da mascara na forma Vaizard não aumenta o boost da mascara, mais faz cair o custo e o tempo que se pode usar a mascara, fazendo com que o usuário possa permanecer com ela mais tempo. O primeiro nível da mascara, começa no level 20, o Shinigami level 20 já pode fazer a Quest para se tornar Vaizard.

╔════════════════════════════════╗
Vaizard - Exemplos
╚════════════════════════════════╝

Exemplo:

Level 20 = X + 40% (Todas as Habilidades Gerais)
Level 30 = X + 40% (Todas as Habilidades Gerais)
Level 40 = X + 40% (Todas as Habilidades Gerais)
Level 50 = X + 40% (Todas as Habilidades Gerais)
Level 60 = X + 40% (Todas as Habilidades Gerais)
Level 70 = X + 40% (Todas as Habilidades Gerais)
Level 80 = X + 40% (Todas as Habilidades Gerais)
Level 90 = X + 40% (Todas as Habilidades Gerais)
Level 100 = X + 40% (Todas as Habilidades Gerais)

╔════════════════════════════════╗
Vaizard - Exemplos
╚════════════════════════════════╝

Exemplo de Personagem no Lv 20 com Shikai, Máscara Hollow e Upgrades iniciais

Habilidades Gerais (540 pontos)

Força: 90 + 45 + 45 + 36 = 216
Destreza: 90 + 45 + 45 + 36 = 216
Resistência: 90 + 45 + 36 = 171
Agilidade: 90 + 45 + 36 = 171
Inteligência: 90 + 45 + 36 = 171
Reiatsu: 90 + 45 + 36 = 171

Laranja = Status Normais
Roxo = Bônus de Especialização (100% dividido em 2 habilidades gerais)
Azul = Bônus de Shikai (50% em todas as habilidades gerais)
Verde = Bônus da Máscara Vaizard (100% em todas as habilidades gerais)
Vermelho = Valor Final

╔════════════════════════════════╗
Vaizard – Gastos Nível 1
╚════════════════════════════════╝

Nome: Vaizard – Nível 1
Efeito: Aumenta o poder do Shinigami o fazendo se transformar parcialmente num Hollow
Quest: Sim
Nivel(lvl): 20
Duração: 1 Turnos
Penalidade: 3 turnos sem usar
Habilidades Hollows adquiridas: Cero
Incapacidade: O Shinigami Vaizard estando com RE e ST em 25% do seu total não poderá puxar a máscara outra vez.
Gasto em ST e RE:
Custo Nivel1 (55~100) : Gasta 3x Mais de ST
Custo Nivel1 (55~100) : Gasta 3x Mais de RE

Para obter todo esse poder, a máscara Hollow custa muito para um Shinigami.

╔════════════════════════════════╗
Vaizard – Gastos Nível 2
╚════════════════════════════════╝

Nome: Vaizard – Nível 2
Efeito: Aumenta o poder do Shinigami o fazendo se transformar parcialmente num Hollow
Quest: Sim
Nivel(lvl): 35
Duração: 2 Turnos
Penalidade: 2 turnos sem usar
Habilidades Hollows adquiridas: Cero e Bala
Incapacidade: O Shinigami Vaizard estando com RE e ST em 25% do seu total não poderá puxar a máscara outra vez.
Gasto em ST e RE:
Custo Nivel2 (55~100) : Gasta 2.0x Mais de ST
Custo Nivel2 (55~100) : Gasta 2.0x Mais de RE

Para obter todo esse poder, a máscara Hollow custa muito para um Shinigami.

╔════════════════════════════════╗
Vaizard – Gastos Nível 3
╚════════════════════════════════╝

Nome: Vaizard – Nível 3
Efeito: Aumenta o poder do Shinigami o fazendo se transformar parcialmente num Hollow
Quest: Sim
Nivel(lvl): 55
Duração: 3 Turnos
Penalidade: 1 turnos sem usar
Habilidades Hollows adquiridas: Cero, Bala e Sonido
Incapacidade: O Shinigami Vaizard estando com RE e ST em 25% do seu total não poderá puxar a máscara outra vez.
Gasto em ST e RE:
Custo Nivel3 (55~100) : Gasta 1.75x Mais de ST
Custo Nivel3 (55~100) : Gasta 1.75x Mais de RE

Para obter todo esse poder, a máscara Hollow custa muito para um Shinigami.

╔═════════════════════════════════════╗
Evolução Espiritual
╚═════════════════════════════════════╝

Todo Shinigami quando adquiri Bankai, recebe um poder incrível, mesmo não usando-a. Esse poder se reflete no crescimento do próprio Shinigami para adquirir o Bankai. Ao chegar no level 45:
1 - As barras de HP, ST e RE ganham um aumento fixo de 75%;
2 – As Habilidades Gerais ganham um aumento fixo de 60%.

╔═════════════════════════════════════╗
Habilidades de Kidou
╚═════════════════════════════════════╝

Você encontra tudo sobre Kidous aqui: Kidous
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