|
| Regras Gerais dos Hollows | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Lustion Falcus
Mensagens : 393 Data de inscrição : 25/04/2010 Idade : 36 Localização : Porto Belo
Ficha do personagem Raça: Shinigami Level: 50 Experiência: (2360/10000)
| Assunto: Regras Gerais dos Hollows Sex Ago 27, 2010 10:25 am | |
| ╔═════════════════════════════╗ ╔════════════════════════╗ HOLLOWS╚════════════════════════╝ ╚═════════════════════════════╝ - Spoiler:
╔═══════════════════════════════╗ DADOS GERAIS╚═══════════════════════════════╝ ════════════ ### ════════════ Hollows são formados por Plus (almas de humanos mortos) que perderam seu coração para o desespero ou que ficaram no mundo real por tempo demais. Qualquer espírito que não for guiado para a Soul Society por um Shinigami pode eventualmente decair em um Hollow. O processo pelo qual uma alma se torna um Hollow levando meses (se não mais), é refletido pelo comprimento da Corrente do Destino da alma, que reside no mesmo local onde o coração deveria estar. A Corrente do Destino lentamente se corrói com o passar do tempo, refletindo a degradação dos laços da alma com o mundo dos vivos. O processo pode ser acelerado sobre certas condições, como ser atacado por algum Hollow ou usando certos poderes espirituais. Quando a corrente deteriora completamente, a alma é transformada em monstruosa forma com uma vaga mascara esquelética e um grande buraco onde a corrente era originalmente ligada. Em Bleach a maioria dos espíritos pacíficos vai para a Soul Society depois da morte. Alguns, porém, ficam no mundo dos vivos para cumprir determinados objetivos, como cuidar de alguém amado, proteger um local em particular ou perseguir alguém fora de sua cova. No entanto, com limitadas habilidades de interação de interagir com os vivos, e por definição amarrados em seus objetivos, muitos fantasmas são incapazes de lidar com o fato de que seus amados seguem em frente ou seus inimigos o esquecem. Neste ponto, muitos se tornam perigosos e obcecados em seguir essas metas, mesmo que persegui-las signifique deixar suas almas vazias: por exemplo, matando qualquer um que se aproxime da pessoa amada, tentando protegê-la se de se machucar. Fazendo isso, o fantasma se transforma em um Hollow e, ironicamente, frequentemente voltam o foco para a pessoa de sua obsessão como sua primeira vitima, como o irmão de Orihime, Sora, fez. Quando uma alma se torna um Hollow , ela é impelida à devorar outras almas, vivas ou mortas, para preencher o vazio causado pela decadência. Quando sua obsessão se torna seu primeiro alvo, muitos Hollows eventualmente se tornam criaturas sem mente concentradas apenas em achar a mais poderosa alma para devorar. Os mais fortes e malvados Hollows são frequentemente capazes de manter um pouco de sua inteligência na forma de Hollow, tornando-os mais perigosos que Hollows convencionais. Enquanto muitos Hollows são malignos, ou pelo menos sem consciência, pelo menos uns poucos não são, como é o caso de Nel Tu e seus companheiros Hollows. A característica distinta dos Hollows, suas mascaras, é formada para esconder seu instinto vazio que é deixado pela perda do coração, e de certas formas é a demonstração tangível da loucura de um Hollow. As mascaras de diferentes Hollows diferem grandemente em tamanho e forma, mas elas são sempre brancas e parecidas com uma caveira. A máscara também esconde a identidade original do Hollow, mas se quebrada, o Hollow pode ser capaz de voltar temporariamente à sua forma e personalidade. Hollows tem grande variação física e de poderes, mas alguns Hollows parecem o mesmo (os poucos que o fazem são usualmente clones). Em termos de aparência, Hollows podem parecer engraçados ou lagartos demoníacos. A aparência de um Hollow geralmente é determinada pelo seu poder. Mais fracos (e por definição menos inteligentes) Hollows geralmente atacam apenas fisicamente, enquanto Hollows mais fortes tem uma variedade de ataques diferentes para matar quem os incomoda. Hollows também variam em tamanho, porem isso costuma estar ligado com uma das várias classificações de Hollows. No Hueco Mundo existem alguns hollow que tem o tamanho de bichinos de estimação comuns. A maioria dos Hollows tem aproximadamente o dobro do tamanho de um humano adulto, mas de qualquer modo isso pode variar. Hollows enormes são apropriadamente nomeados por seu tamanho. Alguns têm tamanhos de prédios. Finalmente, a classe Gillian de Menos são muito maior do que os grandes Hollows, sendo mais altos que arranha-céus normais. Hollows são usualmente mortos cortando suas máscaras e cabeças em dois, mas qualquer dano significativo pode despachá-los. Quando isso é feito pela Zampakutou de um Shinigami, o Hollow não é realmente morto; seu espírito é purificado dos pecados cometidos enquanto Hollow. Eles ficam hábeis para entrar na Soul Society como um Plus. Em casos onde o Hollow cometeu grandes pecados quando ainda vivo, sua purificação irá invocar os portões do Inferno, que o engolirão para sua punição. Quando um Hollow é morto por um Quincy, entretanto, ele é destruído, alma e tudo mais, o que potencialmente tem desastrosos efeitos sobre o balanço espiritual dos mundos. A série não relata os efeitos especiais de outros poderes espirituais nos Hollows, como o de Orihime Inoue ou Yasutora Sado, mas isso ocorre raramente.
╔═══════════════════════════════╗ HOLLOWS╚═══════════════════════════════╝ ════════════ H 1.1 ════════════ ════════════ 1~19 ════════════ - Spoiler:
Hollows tem grande variação física e de poderes, mas alguns Hollows parecem o mesmo (os poucos que o fazem são usualmente clones). Em termos de aparência, Hollows podem parecer engraçados ou lagartos demoníacos. A aparência de um Hollow geralmente é determinada pelo seu poder. Mais fracos (e por definição menos inteligentes) Hollows geralmente atacam apenas fisicamente, enquanto Hollows mais fortes tem uma variedade de ataques diferentes para matar quem os incomoda. Hollows também variam em tamanho, porem isso costuma estar ligado com uma das várias classificações de Hollows. No Hueco Mundo existem alguns hollow que tem o tamanho de bichinos de estimação comuns. A maioria dos Hollows tem aproximadamente o dobro do tamanho de um humano adulto, mas de qualquer modo isso pode variar. Hollows enormes são apropriadamente nomeados por seu tamanho. Alguns têm tamanhos de prédios. Finalmente, a classe Gillian de Menos são muito maior do que os grandes Hollows, sendo mais altos que arranha-céus normais. Hollows são usualmente mortos cortando suas máscaras e cabeças em dois, mas qualquer dano significativo pode despachá-los. Quando isso é feito pela Zampakutou de um Shinigami, o Hollow não é realmente morto; seu espírito é purificado dos pecados cometidos enquanto Hollow. Eles ficam hábeis para entrar na Soul Society como um Plus. Em casos onde o Hollow cometeu grandes pecados quando ainda vivo, sua purificação irá invocar os portões do Inferno, que o engolirão para sua punição. Quando um Hollow é morto por um Quincy, entretanto, ele é destruído, alma e tudo mais, o que potencialmente tem desastrosos efeitos sobre o balanço espiritual dos mundos. A série não relata os efeitos especiais de outros poderes espirituais nos Hollows, como o de Orihime Inoue ou Yasutora Sado, mas isso ocorre raramente. ╔════════════════════════════════════════════════╗ TRANSFORMAÇÃO: HOLLOW ╚════════════════════════════════════════════════╝
════════════════════════ $$$ ════════════════════════ ════════════════════════ $$$ ════════════════════════ - Spoiler:
╔══════════════════════════════════════════════════╗ HABILIDADES BASICAS: GRADE 1╚══════════════════════════════════════════════════╝ ════════════ $$$ ════════════ Um simples Hollow pode desenvolver habilidades dentro da Grande 1 de Habilidades Basicas, lembrando que as habilidades básicas de raça como: - Separação de Alma; - Toque Ácido; - Plataforma de Reatsu; - Cero; - Carganta; - Negacion; - Sonido.Estas como são Habilidades de Raça, vão fazer parte das grades de Habilidades Básicas, conforme seu requesito. Observem o tópico de Habilidades Basicas de Hollows, para ver detalhes de como pode colocar as Habilidades de Raça em sua Grade de Habilidades Básicas, e no level correspondente. Dentro dos detalhes das Habilidades de Raça irá constar o Level que a Habilidade pode ser usada e seus requisitos. OBS: Lembrando, que se o personagem tiver preenchido os requisitos da habilidade mais não tem o level necessário, este não poderá usar a Habilidade até atingir o level. Caso tenha o Level mais não tiver os requisitos, também não poderá usar a Habilidade até ter os requisitos atingidos. ╔════════════════════════════════════╗ GRADE 1╚════════════════════════════════════╝ ════════════ $$$ ════════════ Um simples Hollow poderá ter até o Level 19, 8 (oito) Habilidades Básica na Grade 1, desde habilidades de raça como habilidades próprias. Cada Habilidade tem um Boost de potência, como podem ver abaixo dentro da Grade. Level | Nome | Boost | 1 | Nome da Habilidade | 25% | 5 | Nome da Habilidade | 50% | 10 | Nome da Habilidade | 75% | 10 | Nome da Habilidade | 100% | 15 | Nome da Habilidade | 125% | 15 | Nome da Habilidade | 125% | 19 | Nome da Habilidade | 150% | 19 | Nome da Habilidade | 150% |
Estas Habilidades Básicas, não podem sofrer potêncialização (Potencialização: Ato de Adicionar Reatsu para aumentar o dano da Habilidade), estas Habilidades podem ser combinadas entre si nos movimentos, ou usada em conjunto se assim a quantidade de movimento permitir, outra possibilidade é usar a habilidade junto com a habilidade especial do seu personagem, se a lógica permitir, se houver a possibilidade de se usar uma dessas Habilidades com a habilidade especial do personagem, o boost sofre um aumento de 25%. Estas habilidades deverão estar postadas na carreira do personagem de forma organizada, com o nome da Habilidade e o link de onde esta a habilidade, ou se o Player preferir, poderá repostar as habilidades logo abaixo da grade com seus dados para facilitar a localização do seu adversário, ou facilitar a consulta. lembrando que todas deveram estar postadas de forma organizada e detalhada, se possivel usando as TAGs: ( spoiler ) ╔════════════════════════════════════╗ BOOST DE HABILIDADES╚════════════════════════════════════╝ ════════════ $$$ ════════════ o BOOST de uma habilidade pode ser usado de algumas maneiras, e não apenas para aumenta Dano. Abaixo algumas maneiras de se utilizar do BOOST: - Dano - Aumenta o dano de uma Habilidade em X%. Se um ataque normal daria um dano de 100, e o boost usado for de 50% então o dano passa a ser de 150. - Defesa - Aumenta a defesa de uma Habilidade em X%. Se o adversário ataca com dano de 151, e usa-se uma habilidade de defesa que sem o boost tem a defesa de 100, e o boost deta habilidade é de 50% então a defesa passa a ser de 150, levando assim o dano de apenas 1. - Velocidade - As técnicas de velocidade de Raça já tem seus boost, porém se alguém criar uma outra técnica de velocidade está deverá estar dentro das Grades de Habilidades Básicas, onde também será mostrado em qual ela pode fazer parte (Leiam Regras de criação de Habilidades). O boost para técnicas de velocidade faz aumentar a velocidade da técnica em X%, se ao criar uma habilidade de locomoção, sua velocidade for de 100 e o boost for de 50%, sua velocidade passa a ser de 150. - Aumento de Atributo - Caso a técnica a ser criada faz aumentar um dos atributos do personagem ( Leiam Regras de criação de Habilidades), se um atributo criado for normal de 100, e o boost da habilidade for de 50%, então este atributo passa a ser 150, por um certo tempo, conforme descrito em sua Criação. Outras formas de se utilizar do Boost estarão dentro das Regras de Criação de Habilidade. Lembrando que algumas habilidades sofreram penalidade, e outras mesmo sendo criada, terão limite de boost como as de Velocidade e Aumento de Atributo, e estás habilidades não poderão ser usadas para aumentar danos de outras Habilidades Basicas, ou Habilidades especiais. Caso um personagem crie uma Habilidade de Velocidade, tipo Shunpo, Sonido, elas não poderão ser usadas, junto com outras técnicas de velocidade. Ou caso seja aumento de Atributo, o atributo aumentado não poderá ser utilizado em sua forma potencializada com outras Habilidades, será usado o atributo normal.
════════════════════════ $$$ ════════════════════════ ════════════════════════ $$$ ════════════════════════ - Spoiler:
════════════════════════ $$$ ════════════════════════ ════════════════════════ $$$ ════════════════════════ ╔══════════════════════════════════════╗ DADOS GERAIS╚══════════════════════════════════════╝ Arrancar (アランカル arankaru?) são Hollows que quebraram suas máscaras por vontade própria, assim conseguindo exceder os limites do poder de um Hollow comum. Sua aparência difere de acordo com seu poder, quanto maior o poder mais o Arrancar se aproxima da forma humana. Hollows podem se tornar Arrancars por meios naturais ou através do Hougyoku(artefato construído por Urahara Kisuke que quebra os limites entre Hollows e Shinigamis). Arrancars carregam Zanpakutous, porém elas não são liberadas em Shikai e Bankai como as Zanpakutous dos Shinigamis, ao ser liberada acontece a resurrección, o processo pelo qual o Arrancar recebe parcialmente a forma e as habilidades que tinha enquanto Hollow. ╔══════════════════════════════════════╗ DADOS RPGN╚══════════════════════════════════════╝ A Arrancarização, transformação em ArrancarArrancando suas máscaras, os Hollows adquirem um corpo mais humanoides e também adquirem Zanpakutous, uma pele dura chamada Hierro e a habilidade do Sonído. Lembrando que Menos da Classe Adjukas e Vasto Lorde já podem usar Sonído Nível 1, já Sonido Nível 2 e Geme-los Sonido só na forma Arrancar. Os Hollows podem se tornar Arrancar em qualquer momento a partir do Level 1 ao 19. Para isso, eles precisam passar pelo processo de Arrancarização, que será liberado por um moderador, o Player, pode escolher se tornar Arrancar quando quiser, mais deve ser orientado por um moderador, na organização da transformação, carreira e habilidades. Não é necessário nenhum evento para isso. Porém após se tornar um Arrancar não se pode mais voltar atrás. Contudo, uma vez que se torna um Arrancar, seu corpo nunca mais evoluirá. Ficará com a mesma forma pelo resto da vida. • Um Arrancar de nível Hollows nunca se tornará um Arrancar Gillian; • Um Arrancar de nível Gillian nunca se tornará um Arrancar Adjucas; • Um Arrancar de nível Adjukas nunca se tornará um Arrancar Vasto Lorde.E também, quanto mais fraco o Hollow, mais bestial é sua forma Arrancar. A transformação em Arrancar depende do nível do Hollow, assim como a liberação de sua Zanpakutou, habilidade chamada de Ressurrécion. ╔══════════════════════════════════════╗ ARRANCAR: HOLLOW╚══════════════════════════════════════╝ Lembrando que pode fazer a Transformação Arrancar de Gillian entre o level 01 e 19. Quando um Hollow se torna um Arrancar: FORMA:• Tende a ter uma forma humanoides, mas continua com uma boa parte da máscara cobrindo seu rosto; • O Arrancar Hollow não tem liberação, fica na forma liberada constantemente; BOOST ARRANCAR:• Seu poder aumenta em 20% nas Habilidades Gerais. (todas as Habilidades Gerais aumentam permanentemente 20%); • Não irá mais sofrer nenhum ganho de Boost de Classe. HABILIDADES BASICAS:• Separação Alma Corpo; • Toque Ácido; • Garganta; • Plataforma de Reatsu; • Negación; • Cero; • Hierro; • Sonido - Nível 1 Arrancar Hollow não poderá aprender os outros poderes de Raça por que se tornaram Arrancares antes de receber estes poderes. Nas grades de Habilidades Basicas, o Hollow Arrancar poderá desenvolver habilidades simples que não envolvem seu poder pessoal, como Golpes especiais, outra técnica de movimentação que esteja dentro das regras de criação. Poderá apenas desenvolver as Habilidade nas Grades 1 e 2. A Grade 3 é apenas para desenvolvimento de Arrancares da Classe Adjuka acima. HABILIDADES ESPECIAIS:• Ao passar dos leveis pode desenvolver normalmente as Habilidades das Grades 1 e 2; A Grade 3 e 4 de Habilidades Especiais está liberada apenas para Arrancares de Classe Gillian, Adjuka e Vasto Lorde.
| |
| | | Protheus
Mensagens : 220 Data de inscrição : 25/04/2010 Localização : Soul Society
Ficha do personagem Raça: Shinigami Level: 65 Experiência: (7500/11800)
| Assunto: Re: Regras Gerais dos Hollows Ter Jun 14, 2011 5:07 pm | |
| ╔═════════════════════════════╗ ╔════════════════════════╗ MENOS GRANDE╚════════════════════════╝ ╚═════════════════════════════╝ - Spoiler:
Hollows, na tentativa de esquecer a falta de um coração e de satisfazer sua fome por almas, atacam humanos atrás de seus espíritos. E essa mesma fome por almas os fazem devorar outros Hollows.
Tais Hollows, com a mesma fome, começam a se reunir naturalmente, e começam a assassinar uns aos outros. Após isso, esses seres se fundem, formando apenas um. Eles perdem toda a consciência, formando um novo ser, de tamanho e poder imensuráveis, porém, com um intelecto muito inferior. Mas há uma exceção: em meio a enorme matança, pode haver um Hollow que se sobressaia sobre os demais, um que tenha uma consciência própria. Este é, de longe, o mais poderoso ser dentre os que se de gladiaram na matança.
Ao se transformar em Gillian, o Hollow que possuía consciência a manterá. Esse Gillian "especial" continuará a comer outros Hollows. E então, comerá mais e mais, num longo processo de evolução, até se tornar um Adjukas. Mas para chegar ao nível de um Adjukas, o Gillian precisa devorar Hollows de grande poder. Este é o nascimento de um Menos Grande.
Quando um Menos é mordido, ele fica impossibilitado de evoluir, para sempre. E quando um Menos para de se alimentar de outros Hollows, ele regride para sua forma anterior
Um Menos Grande muito raramente aparece na Terra. Eles dificilmente saem do Hueco Mundo para invadir o Mundo Humano, como os Hollows comuns. Confira abaixo todos os tipos existentes de Menos Grande:
╔═══════════════════════════════════════════╗ MENOS GRANDE: GILLIANS╚═══════════════════════════════════════════╝ ════════════ 20~25 ════════════ - Spoiler:
Gillians são os mais fracos dentre os Menos Grande. Todos são enormes e possuem a mesma aparência, agindo da mesma forma. Capitães não tem nenhuma dificuldade em vencê-los. São considerados apenas como soldados dentre toda a hierarquia dos Menos, por serem os mais fracos e existirem em maior quantidade. Eles são caracterizados como seres de pelo menos 15 metros de altura, com o corpo delgado encoberto por um manto negro, máscara simples com nariz longo e pontudo, mãos brancas com unhas longas e botas brancas pontudas. Eles são bem lentos e também são incapazes de usar qualquer habilidade Hollow, mas aprendem instintivamente a usar uma habilidade de ataque, o Cero. Gillians também aprendem a usar o Negación, um habilidade para resgatar companheiros (essas habilidades também não contam na lista de habilidades que um personagem pode adquirir). Em resumo, os Hollows sofrem as seguintes transformações quando evoluem para Gillians: ╔═══════════════════════════════════════════╗ TRANSFORMAÇÃO: GILLIANS╚═══════════════════════════════════════════╝ Um Hollow se torna um Menos Grande Gillians ao chegar no level 20, com isso tudo muda, desde aparência até as habilidades que pode usar, para um Hollow essa é a pior faze, pois quase não de pode fazer nada só gritar e disparar Cero. Ganham a capacidade de redistribuir os pontos nas Habilidades de Combate e Habilidades Gerais. Isso significa zerar os atributos de seu personagem e recomeçar tudo desde o Level 1, inclusive as Barras de HP, ST e RE; Obtem um BOOST (É um bônus em Porcentagem que você adiciona nas Habilidades Gerais) de 50% (todos os atributos de Habilidades Gerais, aumentam 50% permanentemente, exceto os atributos Destreza e Agilidade).[/b]
════════════════════════ $$$ ════════════════════════ ════════════════════════ $$$ ════════════════════════ - Spoiler:
[center]╔══════════════════════════════════════╗ GILLIANS: HABILIDADES╚══════════════════════════════════════╝ PERDE:
• Habilidades originais de Hollow; • Habilidades da Básicas: Grade 1; • Habilidades Especiais: Grade 1;
OBS: O desenvolvimentos das Habilidades de ambas as Grades já pode ser criadas, porém não usadas.
GANHA:
• Adquirem a habilidade de usar Cero e Negación;
Para o tópico de Habilidade Hollows Clique Aqui
╔══════════════════════════════════════════╗ HABILIDADES BÁSICAS: GRADE 1 ╚══════════════════════════════════════════╝
Level | Nome | Boost | 1 | Nome da Habilidade | 25% | 5 | Nome da Habilidade | 50% | 10 | Nome da Habilidade | 75% | 10 | Nome da Habilidade | 100% | 15 | Nome da Habilidade | 125% | 15 | Nome da Habilidade | 125% | 19 | Nome da Habilidade | 150% | 19 | Nome da Habilidade | 150% |
As Habilidades Criadas na Grade 1, não poderão ser usadas assim como também não se pode usar as habilidades de raça, exceto as citadas acima, como Cero e Negación.
════════════════════════ $$$ ════════════════════════ ════════════════════════ $$$ ════════════════════════ - Spoiler:
╔══════════════════════════════════════════╗ HABILIDADES ESPECIAIS: GRADE 1 ╚══════════════════════════════════════════╝ Level | Nome | Boost | 20 | Nome da Habilidade | 200% | 20 | Nome da Habilidade | 200% | 25 | Nome da Habilidade | 250% | 25 | Nome da Habilidade | 250% | 30 | Nome da Habilidade | 275% | 30 | Nome da Habilidade | 275% |
Leiam o tópico de Habilidade de Raça, e as regras de criação de Habilidades
════════════════════════ $$$ ════════════════════════ ════════════════════════ $$$ ════════════════════════ - Spoiler:
════════════════════════ $$$ ════════════════════════ ════════════════════════ $$$ ════════════════════════ ╔══════════════════════════════════════╗ DADOS GERAIS╚══════════════════════════════════════╝ Arrancar (アランカル arankaru?) são Hollows que quebraram suas máscaras por vontade própria, assim conseguindo exceder os limites do poder de um Hollow comum. Sua aparência difere de acordo com seu poder, quanto maior o poder mais o Arrancar se aproxima da forma humana. Hollows podem se tornar Arrancars por meios naturais ou através do Hougyoku(artefato construído por Urahara Kisuke que quebra os limites entre Hollows e Shinigamis). Arrancars carregam Zanpakutous, porém elas não são liberadas em Shikai e Bankai como as Zanpakutous dos Shinigamis, ao ser liberada acontece a resurrección, o processo pelo qual o Arrancar recebe parcialmente a forma e as habilidades que tinha enquanto Hollow. ╔══════════════════════════════════════╗ DADOS RPGN╚══════════════════════════════════════╝ A Arrancarização, transformação em ArrancarArrancando suas máscaras, os Hollows adquirem um corpo mais humanoides e também adquirem Zanpakutous, uma pele dura chamada Hierro e a habilidade do Sonído. Lembrando que Menos da Classe Adjukas e Vasto Lorde já podem usar Sonído Nível 1, já Sonido Nível 2 e Geme-los Sonido só na forma Arrancar. Os Hollows podem se tornar Arrancar em qualquer momento a partir do Level 20 ao 25. Para isso, eles precisam passar pelo processo de Arrancarização, que será liberado por um moderador, o Player, pode escolher se tornar Arrancar quando quiser, mais deve ser orientado por um moderador, na organização da transformação, carreira e habilidades. Não é necessário nenhum evento para isso. Porém após se tornar um Arrancar não se pode mais voltar atrás. Contudo, uma vez que se torna um Arrancar, seu corpo nunca mais evoluirá. Ficará com a mesma forma pelo resto da vida. • Um Arrancar de nível Hollows nunca se tornará um Arrancar Gillian; • Um Arrancar de nível Gillian nunca se tornará um Arrancar Adjucas; • Um Arrancar de nível Adjukas nunca se tornará um Arrancar Vasto Lorde.E também, quanto mais fraco o Hollow, mais bestial é sua forma Arrancar. A transformação em Arrancar depende do nível do Hollow, assim como a liberação de sua Zanpakutou, habilidade chamada de Ressurrécion. ╔══════════════════════════════════════╗ ARRANCAR: GILLIAN╚══════════════════════════════════════╝ Lembrando que pode fazer a Transformação Arrancar de Gillian entre o level 20 e 25, não necessariamente no level 20. Quando um Gillian se torna um Arrancar: FORMA:• Tende a ter uma forma humanoides, mas continua com uma boa parte da máscara cobrindo seu rosto; • Tem a opção de selar todas as suas habilidades originais de Hollow na Zanpakutou ou não (pode ficar na forma liberada o tempo todo); BOOST ARRANCAR:• Seu poder aumenta em 15% nas Habilidades Gerais. (todas as Habilidades Gerais aumentam permanentemente 15%); • Não irá mais sofrer nenhum ganho de Boost de Classe. HABILIDADES BASICAS:• Separação Alma Corpo; • Toque Ácido; • Garganta; • Plataforma de Reatsu; • Negación; • Cero; • Hierro; • Sonido - Nível 1 Arrancar Gillian não poderá aprender os outros poderes de Raça por que se tornaram Arrancares antes de receber estes poderes. Nas grades de Habilidades Basicas, o Gillian Arrancar poderá desenvolver habilidades simples que não envolvem seu poder pessoal, como Golpes especiais, outra técnica de movimentação que esteja dentro das regras de criação. Poderá apenas desenvolver as Habilidade nas Grades 1 e 2. A Grade 3 é apenas para desenvolvimento de Arrancares da Classe Adjuka acima. HABILIDADES ESPECIAIS:• Ao passar dos leveis pode desenvolver normalmente as Habilidades das Grades 1, 2 e 3; A Grade 4 de Habilidades Especiais está liberada apenas para Arrancares de Classe Adjuka acima.
════════════════════════ $$$ ════════════════════════ ════════════════════════ $$$ ════════════════════════ - Spoiler:
════════════════════════ $$$ ════════════════════════ ════════════════════════ $$$ ════════════════════════ ╔══════════════════════════════════════╗ RESURRECIÓN: GILLIAN╚══════════════════════════════════════╝ As habilidades que sofrem alterações com as liberações das Zanpakutou são apenas as Habilidades Gerais (Força, Destreza, Inteligência, Resistência, Agilidade e Energia). A Resurreción de um Arrancar Gillian, em segundo caso, aumenta as seis habilidades em 50%. A Resurreción fica mais forte à medida que o usuário evolui, seguindo o padrão abaixo. Level 20 = X + 50% (Todas as Habilidades Gerais)Level 25 = X + 60% (Todas as Habilidades Gerais)Level 30 = X + 70% (Todas as Habilidades Gerais)Level 40 = X + 80% (Todas as Habilidades Gerais)Level 70 = X + 90% (Todas as Habilidades Gerais)Level 100 = X + 100% (Todas as Habilidades Gerais)É também dado ao usuário um boost de Especialização de 100% que deve ser dividido entre 2 (duas) Habilidades Gerais a fim de criar sua especialização. Esse Boost deve ser aplicado antes de se calcular o Boost da própria Resurreción para evitar bônus sobre bônus. Após escolhido os dois atributos das Habilidades Gerais que recebera o Boost de Especialização, não se pode mais escolher outros, o mesmo para a divisão da porcentagem (%), feito a escolha de quantos % vai para cada atributo não se pode mais altera-lo. A divisão do boost de especialização fica a critério do usuário, desde que uma das habilidades gerais escolhida receba o minimo de 25% do Upgrade. ╔══════════════════════════════════════╗ RESURRECIÓN: EXEMPLO ╚══════════════════════════════════════╝ Ao fim da adição veremos o seguinte cenário: Neste Senário vemos os Leveis, o Boost de especialização e o Boost normal da Resurreción, em suas evoluções. Level 20 = X + 100%(dividido em 2 habilidades gerais) + 50% (Todas as Habilidades Gerais)Level 25 = X + 100%(dividido em 2 habilidades gerais) + 60% (Todas as Habilidades Gerais)Level 30 = X + 100%(dividido em 2 habilidades gerais) + 70% (Todas as Habilidades Gerais)Level 40 = X + 100%(dividido em 2 habilidades gerais) + 80% (Todas as Habilidades Gerais)Level 70 = X + 100%(dividido em 2 habilidades gerais) + 90% (Todas as Habilidades Gerais)Level 100 = X + 100%(dividido em 2 habilidades gerais) + 100% (Todas as Habilidades Gerais)Essas duas habilidades serão as habilidades de especialização do usuário durante o resto de sua vida de jogo, logo se deve escolhê-las com cautela, pois os próximos upgrades serão feitos também nelas. ╔══════════════════════════════════════╗ RESURRECIÓN: EXEMPLO ╚══════════════════════════════════════╝ Exemplo de Personagem no Lv 20 com Resurreción e Upgrades iniciais. Habilidades Gerais ( 540 pontos) Força: 90 + 45 + 45 = 180Destreza: 90 + 45 + 45 = 180Inteligência: 90 + 45 = 135Resistência: 90 + 45 = 135Agilidade: 90 + 45 = 135Energia: 90 + 45 = 135Laranja = Status NormaisRoxo = Bônus de Especialização (100% dividido em 2 habilidades gerais)Azul = Bônus de Resurreción (50% em todas as habilidades gerais)Vermelho = Valor Final
Última edição por Protheus em Sex Set 14, 2012 9:23 am, editado 9 vez(es) | |
| | | Protheus
Mensagens : 220 Data de inscrição : 25/04/2010 Localização : Soul Society
Ficha do personagem Raça: Shinigami Level: 65 Experiência: (7500/11800)
| Assunto: Re: Regras Gerais dos Hollows Ter Set 11, 2012 3:55 pm | |
| ╔═════════════════════════════╗ ╔════════════════════════╗ ADJUCAS╚════════════════════════╝ ╚═════════════════════════════╝ - Spoiler:
Adjucas (Adjuca quer dizer “demônio de pedra”) são a classe média de Menos em termos de poder, e o segundo estágio da evolução de um Menos. A aparência de um Adjuca pode variar drasticamente, da grande forma humanóide a forma de um jaguar como a de Grimmjow Jeagerjaques. Diferentes dos Gillians eles tem quase o tamanho de um humano. Eles também são muito mais inteligentes que os Gillians e tem poder comparável. Eles podem lutar de maneira justa com os capitães Shinigami. Eles comandam os muitos Gillians.
Adjucas tem uma população muito menor comparado com os Gillians, devido a raridade com que algum Hollows consegue se sobrepor a muitos outros Hollows que estão no corpo de um Gillian. Um Adjuca que volta a ser Gillian nunca mais poderá evoluir novamente.
╔═══════════════════════════════════════════╗ MENOS GRANDE: ADJUCAS╚═══════════════════════════════════════════╝ ════════════ 26~44 ════════════ - Spoiler:
Menores e mais poderosos que os Gillian. O único fator em que um Gillian supera um Menos Adjukas é em quantidade.
Passado pelo breve momento em que se é um Gillian, o Menos se torna uma criatura menor, mas ainda assim bem mais alta que um ser humano, em torno de 5 metros de altura. São eles os Adjukas.
╔═══════════════════════════════════════════╗ TRANSFORMAÇÃO: ADJUKAS ╚═══════════════════════════════════════════╝ Forma Adjuka:
A forma do Adjukas varia muito de um para outro, assim como na forma Hollow. Porém, Adjukas tomam formas mais mortais do que os Hollows. Seu poder cresce muito, assim como sua velocidade.
Os Adjukas voltam a ter suas habilidades Hollows e as Habilidades da Grade 1, mas adaptadas ao novo corpo. Eles também aprendem instintivamente algumas habilidades novas, como o Bala que é uma versão mais fraca mas bem mais veloz do Cero e o Cero claro, aprendem também a usar o Sonido Nível 1, uma habilidade que os faz se mover mais rápido momentaneamente. Eles também aprendem a controlar os Gillians, podendo formar um exército de Gillians para auxiliarem nas batalhas. • Ganham a capacidade de redistribuir os pontos nas Habilidades de Combate e Habilidades Gerais. Isso significa zerar os atributos de seu personagem e refazer tudo desde o Level 1, inclusive as Barras de HP, ST e RE. É a última vez que se pode mexer nos atributos permitido por regra, qualquer nova alteração o personagem deve ser resetado ao level 1 ou o player será banido se fizer alteração dos atributos depois daqui.
• Seu poder aumenta em 30% todas as Habilidades Gerais, Exceto Agilidade e Destreza(aumentam 30% permanentemente);
• Seu poder aumenta em 80% nas seguintes Habilidades Gerais: Agilidade e Destreza (esse aumento de 80% equivale a não ter ganho esse aumento quando era Gillian, então somando 30% da Transformação Adjuka mais os 50% da transformação Gillian, dão os 80%).
- Spoiler:
╔═══════════════════════════════════════════════════════════════════════════╗ Nesta forma o Adjuca recupera as Habilidades perdidas na forma Gillian e adquiri outras habilidades de Raça, como: • Toque Ácido; • Separação Alma-Corpo; • Plataforma de Reatsu; • Usa Sonido Nível 1; • Cero; • Bala; • Comando de Gillians.Para o tópico de Habilidade Hollows Clique Aqui╔══════════════════════════════════════════╗ HABILIDADES BÁSICAS: GRADE 1 ╚══════════════════════════════════════════╝ Level | Nome | Boost | 1 | Nome da Habilidade | 25% | 5 | Nome da Habilidade | 50% | 10 | Nome da Habilidade | 75% | 10 | Nome da Habilidade | 100% | 15 | Nome da Habilidade | 125% | 15 | Nome da Habilidade | 125% | 19 | Nome da Habilidade | 150% | 19 | Nome da Habilidade | 150% |
As Habilidades Criadas na Grade 1, poderão ser usadas. ╔══════════════════════════════════════════╗ HABILIDADES BÁSICAS: GRADE 2 ╚══════════════════════════════════════════╝ Level | Nome | Boost | 20 | Nome da Habilidade | 175% | 25 | Nome da Habilidade | 200% | 30 | Nome da Habilidade | 225% | 35 | Nome da Habilidade | 250% | 35 | Nome da Habilidade | 250% | 40 | Nome da Habilidade | 275% | 40 | Nome da Habilidade | 275% | 44 | Nome da Habilidade | 300% |
- Spoiler:
╔═══════════════════════════════════════════════════════════════════════════╗ ╔══════════════════════════════════════════╗ HABILIDADES ESPECIAIS ╚══════════════════════════════════════════╝ Habilidades Especiais, são criadas apartir do poder incomum que o Hollow tem, o mesmo procede para Shinigamis, as Habilidades Especiais são o poder da Zanpakutou, e todas as Habilidades Especiais criadas tem que ser baseado encima desse poder. Se um Hollow ou Shinigami tem como poder Fogo, então todas as suas Habilidades Especiais tem que ser com Fogo, se o poder é de água, a mesma coisa. Se o Player achar que não necessita de dantas Habilidades ele pode repetir uma Habilidade da Grade1 na Grade 2, 3, ou 4, a única coisa que irá mudar será seu Boost, isso fica a critério do Player. Os que conseguirem criar Habilidades distintas sobre o seu poder especial no total teremos 25 Habilidades Especiais. Tais Habilidades ao ser criada tem que ser muito bem detalhadas, pois a mesma será analisada pela moderação e só assim ser aprovada. Não crie Habilidade impossiveis ou que dão um Dano absurdo e um gasto muito pequeno, seja coerente, e conforme for a Habilidade coloque penalidade de uso. Lembrando que ao criar uma Habilidade Especial consulte as regras sobre Habilidades para saber o que pode e o que não pode ser feito. ╔══════════════════════════════════════════╗ HABILIDADES ESPECIAIS: GRADE 1 ╚══════════════════════════════════════════╝ Level | Nome | Boost | 20 | Nome da Habilidade | 200% | 20 | Nome da Habilidade | 200% | 25 | Nome da Habilidade | 250% | 25 | Nome da Habilidade | 250% | 30 | Nome da Habilidade | 275% | 30 | Nome da Habilidade | 275% |
╔══════════════════════════════════════════╗ HABILIDADES ESPECIAIS: GRADE 2 ╚══════════════════════════════════════════╝ Level | Nome | Boost | 35 | Nome da Habilidade | 300% | 35 | Nome da Habilidade | 325% | 40 | Nome da Habilidade | 350% | 40 | Nome da Habilidade | 375% | 44 | Nome da Habilidade | 400% | 44 | Nome da Habilidade | 425% |
════════════════════════ $$$ ════════════════════════ ════════════════════════ $$$ ════════════════════════ - Spoiler:
════════════════════════ $$$ ════════════════════════ ════════════════════════ $$$ ════════════════════════ ╔══════════════════════════════════════╗ DADOS GERAIS╚══════════════════════════════════════╝ Arrancar (アランカル arankaru?) são Hollows que quebraram suas máscaras por vontade própria, assim conseguindo exceder os limites do poder de um Hollow comum. Sua aparência difere de acordo com seu poder, quanto maior o poder mais o Arrancar se aproxima da forma humana. Hollows podem se tornar Arrancars por meios naturais ou através do Hougyoku(artefato construído por Urahara Kisuke que quebra os limites entre Hollows e Shinigamis). Arrancars carregam Zanpakutous, porém elas não são liberadas em Shikai e Bankai como as Zanpakutous dos Shinigamis, ao ser liberada acontece a resurrección, o processo pelo qual o Arrancar recebe parcialmente a forma e as habilidades que tinha enquanto Hollow. ╔══════════════════════════════════════╗ DADOS RPGN╚══════════════════════════════════════╝ A Arrancarização, transformação em ArrancarArrancando suas máscaras, os Hollows adquirem um corpo mais humanoides e também adquirem Zanpakutous, uma pele dura chamada Hierro e a habilidade do Sonído. Os Hollows podem se tornar Arrancar em qualquer momento a partir do Level 26 ao 44. Para isso, eles precisam passar pelo processo de Arrancarização, que será liberado por um moderador, o Player, pode escolher se tornar Arrancar quando quiser, mais deve ser orientado por um moderador, na organização da transformação, carreira e habilidades. Não é necessário nenhum evento para isso. Porém após se tornar um Arrancar não se pode mais voltar atrás. Contudo, uma vez que se torna um Arrancar, seu corpo nunca mais evoluirá. Ficará com a mesma forma pelo resto da vida. • Um Arrancar de nível Hollows nunca se tornará um Arrancar Gillian; • Um Arrancar de nível Gillian nunca se tornará um Arrancar Adjucas; • Um Arrancar de nível Adjukas nunca se tornará um Arrancar Vasto Lorde.E também, quanto mais fraco o Hollow, mais bestial é sua forma Arrancar. A transformação em Arrancar depende do nível do Hollow, assim como a liberação de sua Zanpakutou, habilidade chamada de Ressurrécion. ╔══════════════════════════════════════╗ ARRANCAR: ADJUKA╚══════════════════════════════════════╝ Lembrando que pode fazer a Transformação Arrancar de Adjuka entre o level 26 e 44. Quando um Adjuka se torna um Arrancar: FORMA:• Tende a ter uma forma humanoides, mas continua com uma boa parte da máscara cobrindo seu rosto; • Habilidades Basicas: a 3 Grade deve ser Selada na Zanpakutou; • Habilidades Especiais: a Grade 3 e 4 Devem ser seladas na Zanpakutou, somente podendo usar quando liberar a ress. BOOST ARRANCAR:• Seu poder aumenta em 20% nas Habilidades Gerais. (todas as Habilidades Gerais aumentam permanentemente 20%); • Não irá mais sofrer nenhum ganho de Boost de Classe. HABILIDADES BASICAS:• Todas as habilidades de Raça, desde que se tenha o Level e os requisitos para se usa-las. Poderá desenvolver todas as Grades de Habilidades Basicas. HABILIDADES ESPECIAIS:• Ao passar dos leveis pode desenvolver normalmente as Habilidades de todas as Grades, de acordo com as regras de criação de Habilidades.
════════════════════════ $$$ ════════════════════════ ════════════════════════ $$$ ════════════════════════ - Spoiler:
════════════════════════ $$$ ════════════════════════ ════════════════════════ $$$ ════════════════════════ ╔══════════════════════════════════════╗ RESURRECIÓN: ADJUKAS╚══════════════════════════════════════╝ As habilidades que sofrem alterações com as liberações das Zanpakutou são apenas as Habilidades Gerais (Força, Destreza, Inteligência, Resistência, Agilidade e Energia). A Resurreción de um Arrancar Adjuka, aumenta as seis habilidades em 70%. A Resurreción fica mais forte à medida que o usuário evolui, seguindo o padrão abaixo. Level 26 = X + 70% (Todas as Habilidades Gerais)Level 30 = X + 80% (Todas as Habilidades Gerais)Level 40 = X + 90% (Todas as Habilidades Gerais)Level 50 = X + 100% (Todas as Habilidades Gerais)Level 60 = X + 110% (Todas as Habilidades Gerais)Level 70 = X + 120% (Todas as Habilidades Gerais)Level 80 = X + 130% (Todas as Habilidades Gerais) Level 90 = X + 140% (Todas as Habilidades Gerais) Level 80 = X + 150% (Todas as Habilidades Gerais) É também dado ao usuário um boost de Especialização de 150% que deve ser dividido entre duas Habilidades Gerais a fim de criar especializações. Esse Boost deve ser aplicado antes de se calcular o Boost da própria Resurreción para evitar bônus sobre bônus. A divisão fica a critério do usuário, desde que uma das duas habilidades escolhida receba no minimo 25% do Upgrade. ╔══════════════════════════════════════╗ RESURRECIÓN: EXEMPLO ╚══════════════════════════════════════╝ Ao fim da adição veremos o seguinte cenário: Level 26 = X + 150%(dividido em 2 habilidades gerais) + 70% (Todas as Habilidades Gerais)Level 30 = X + 150%(dividido em 2 habilidades gerais) + 80% (Todas as Habilidades Gerais)Level 40 = X + 150%(dividido em 2 habilidades gerais) + 90% (Todas as Habilidades Gerais)Level 50 = X + 150%(dividido em 2 habilidades gerais) + 100% (Todas as Habilidades Gerais)Level 60 = X + 150%(dividido em 2 habilidades gerais) + 110% (Todas as Habilidades Gerais)Level 70 = X + 150%(dividido em 2 habilidades gerais) + 120% (Todas as Habilidades Gerais)Level 80 = X + 150%(dividido em 2 habilidades gerais) + 130% (Todas as Habilidades Gerais)Level 90 = X + 150%(dividido em 2 habilidades gerais) + 140% (Todas as Habilidades Gerais)Level 100 = X + 150%(dividido em 2 habilidades gerais) + 150% (Todas as Habilidades Gerais)Essas duas habilidades serão as habilidades de especialização do usuário durante o resto de sua vida de jogo, logo se deve escolhê-las com cautela, pois os próximos upgrades serão feitos também nelas. ╔══════════════════════════════════════╗ RESURRECIÓN: EXEMPLO ╚══════════════════════════════════════╝ Exemplo de Personagem no Lv 45 com Resurreción e Upgrades iniciais. Habilidades Gerais ( 1000~1040 pontos) Força: 170 + 128 + 153 = 451Destreza: 170 + 128 + 153 = 451Inteligência: 170 + 153 = 323Resistência: 170 + 153 = 323Agilidade: 170 + 153 = 323Energia: 170 + 153 = 323Laranja = Status NormaisRoxo = Bônus de Especialização (150% dividido em 2 habilidades gerais)Azul = Bônus de Resurreción (90% em todas as habilidades gerais)Vermelho = Valor Final
Última edição por Protheus em Sex Set 14, 2012 10:47 am, editado 9 vez(es) | |
| | | Protheus
Mensagens : 220 Data de inscrição : 25/04/2010 Localização : Soul Society
Ficha do personagem Raça: Shinigami Level: 65 Experiência: (7500/11800)
| Assunto: Re: Regras Gerais dos Hollows Ter Set 11, 2012 9:36 pm | |
| ╔═════════════════════════════╗ ╔════════════════════════╗ HOLLOWS╚════════════════════════╝ ╚═════════════════════════════╝ - Spoiler:
Vasto Lorde
(Significa “Grande Rei”) – É a classe mais poderosa de Menos e o estagio final na linha de evolução. Eles têm aparência quase completamente humanóide e cada um deles é mais forte que um capitão Shinigami. Hitsugaya cita que se dez deles estivessem sob o controle de Aizen Sousuke, seriam suficientes para derrotar toda a Soul Society. Parece que Sousuke tem importantes planos para eles, mas os detalhes ainda não foram revelados.
Vasto Lorde é a forma mais rara de Menos, mas seu número exato é desconhecido, de acordo com Toushirou Hitsugaya, existem tão poucos que podem ser contados à dedo. Acredita-se que eles residem nas profundezas do Hueco Mundo. Não precisam mais devorar outros Hollows, e os pré-requisitos para a transformação em Vasto Lorde são comendo vários outros adjuchas, mas só alguns adjuchas conseguem isso pois pouquíssimos são fortes o suficiente para isso.
Aparentemente nenhum Vasto Lorde foi confirmado no anime e nem no mangá ainda. No entanto, no anime durante o episódio 284, uma espécie de semi-filler, já que neste episódio do anime é mostrado um passado da Halibel que não consta no mangá, é dito pelos fracions da Halibel (Terceira Espada) que ela é um Vasto Lorde. O que foi uma contradição, pois não se sabe ao certo se os seguidores dela estavam confirmando ela como um Vasto Lorde ou achavam que ela era um Vasto Lorde. Durante o Bleach Character Book: Unmasked, o terceiro character book da série, são ditas informações que geraram muitas controvérsias entre os fãs. Entre elas, destacam-se duas, a primeira diz que - O Ulquiorra era um completo sociopata, faltava a ele emoções básicas como medo e alegria. Ele também foi incrivelmente forte para um Vasto Lorde, quando ele nasceu Vasto Lorde ele massacrou os outros Vasto Lordes que queriam matá-lo; a segunda diz que - Quase todos os membros do Espada eram Vasto Lordes. Incluindo Noitora e os outros.
Apesar destas informações no filler da Halibel e no Character Book Unmasked nunca foi dito no mangá que qualquer hollow já mostrado era um Vasto Lorde. Portanto, fica a dúvida se alguns Espadas eram ou não os Vasto Lordes ou se nenhum Vasto Lorde foi mostrado ainda.
Acredita-se que Kurosaki Ichigo, na luta contra ulquiorra, após ser morto, escuta os gritos de ajuda de Inoue e ao reviver, revive em seu lado hollow, transformando-se num Vasto Lorde completo. Acredita-se que a 2 parte da resureccion dos espadas seja a forma vasto lorde que Ulquiorra teria sido o primeiro a usar, na explicaçao de hitsugaya quando fala dos vastos lordes aparece a imagem de Ulquiorra
╔════════════════════════════════════════════════╗ VASTO LORDE╚════════════════════════════════════════════════╝ ════════════ 45~100 ════════════ - Spoiler:
O último tipo de Menos, os Vasto Lordes têm uma aparência mais semelhante à de um humano do que a de um Hollow e possuem o tamanho de um ser humano também, até 2 metros de altura. Possuem um poder incomparável. Em compensação, a quantidade de Vasto Lordes existentes é extremamente pequena, se localizando apenas nas profundezas do Hueco Mundo. Vasto Lordes também podem acabar desenvolvendo uma arma de combate (essa arma não será uma Zanpakutou, é apenas uma extensão do corpo do Vasto Lorde para usar suas habilidades), apesar dessa arma estar conectada ao seu corpo de alguma forma, isso o diferencia de outros Hollows. Além disso tudo, Vasto Lordes ganham uma habilidade passiva, que é a Regeneração Ultrarrápida, que cura suas feridas num instante. ╔════════════════════════════════════════════════╗ TRANSFORMAÇÃO: VASTO LORDES╚════════════════════════════════════════════════╝ Quando um Adjuka chega ao level 45, ele uma grande transformação, ganhando um grande poder, além do poder o Vasto lorde perde quase toda a mascara que usa, e toma uma aparência praticamente humana, assim podendo ate ser confundido com o ser humano comum, se não fosse a pele branca, e o buraco característico de um Hollow. Seu poder aumenta em 25% (todas as Habilidades Gerais aumentam 25% permanentemente); Podem adaptar todas as habilidade já adquiridas na forma Adjukas para o novo corpo, inclusive desenvolvendo algum tipo de arma;
════════════════════════ $$$ ════════════════════════ ════════════════════════ $$$ ════════════════════════ - Spoiler:
════════════════════════ $$$ ════════════════════════ ════════════════════════ $$$ ════════════════════════ ╔═══════════════════════════════════════════╗ HABILIDADES DE RAÇA╚═══════════════════════════════════════════╝ Os Vastos Lordes tem alguma características únicas em seus poderes, além de mudar drasticamente a aparência, ganha algumas habilidades extras. Habilidade de Raça:Estas Habilidades tem que ser adcionadas nas grades de Habilidades Basicas conforme seu Requisito e Level. Para verificar as Habilidades de Raça de Hollows Clique Aqui• Separação Alma-Corpo; • Toque Ácido; • Garganta; • Plataforma de Reatsu; • Negación; • Cero; • Gran Rey Cero ( Só pode usar com a Res liberada); • Cero Metorajetta; • Bala; • Sonido - Nível 1; • Sonido - Nível 2; • Gemelo Sonido; • Adquirem a capacidade de Regeneração Ultrarrápida • Hierro; • Comando Gillian e Adjucas;Verifiquem o level e os requisitos das Habilidades de Raça, nem todas poderão ser usadas logo após a mudança de Adjuca para Vasto Lorde. ╔════════════════════════════════════════════════════╗ HABILIDADES DE RAÇA: GRADES╚════════════════════════════════════════════════════╝ Nas Grades de Habilidades Básicas, conterão Habilidades Pessoais e as Habilidades de Raça, e as grades conterão os Leveis e a quantidade maxima de Habilidades que poderão ser criadas, no nível Vasto Lorde, as três Grades estarão liberadas para conter todas as Habilidades. Observem e mantenha sua grade organizada, postando os nomes das Habilidades em seus respectiveis leveis. ════════════════════════ $$$ ════════════════════════ GRADE 1════════════════════════ $$$ ════════════════════════ Level | Nome | Boost | 1 | Nome da Habilidade | 25% | 5 | Nome da Habilidade | 50% | 10 | Nome da Habilidade | 75% | 10 | Nome da Habilidade | 100% | 15 | Nome da Habilidade | 125% | 15 | Nome da Habilidade | 125% | 19 | Nome da Habilidade | 150% | 19 | Nome da Habilidade | 150% |
════════════════════════ $$$ ════════════════════════ GRADE 2════════════════════════ $$$ ════════════════════════ Level | Nome | Boost | 20 | Nome da Habilidade | 175% | 25 | Nome da Habilidade | 200% | 30 | Nome da Habilidade | 225% | 35 | Nome da Habilidade | 250% | 35 | Nome da Habilidade | 250% | 40 | Nome da Habilidade | 275% | 40 | Nome da Habilidade | 275% | 44 | Nome da Habilidade | 300% |
════════════════════════ $$$ ════════════════════════ GRADE 3════════════════════════ $$$ ════════════════════════ Level | Nome | Boost | 45 | Nome da Habilidade | 300% | 50 | Nome da Habilidade | 325% | 50 | Nome da Habilidade | 350% | 55 | Nome da Habilidade | 375% | 60 | Nome da Habilidade | 400% | 65 | Nome da Habilidade | 425% | 70 | Nome da Habilidade | 450% | 75 | Nome da Habilidade | 475% | 80 | Nome da Habilidade | 500% | 85 | Nome da Habilidade | 525% | 90 | Nome da Habilidade | 550% | 95 | Nome da Habilidade | 575% | 100 | Nome da Habilidade | 600% | Essas habilidades não podem ser potencializadas, podem somente ser combinadas entre si ou com habilidades especiais se a lógica permitir, nesse caso há 25% de aumento na potência da habilidade básica em questão.
════════════════════════ $$$ ════════════════════════ ════════════════════════ $$$ ════════════════════════ - Spoiler:
════════════════════════ $$$ ════════════════════════ ════════════════════════ $$$ ════════════════════════ ╔════════════════════════════════════════════════════╗ HABILIDADES ESPECIAIS: GRADES╚════════════════════════════════════════════════════╝ Habilidades Especiais, são criadas apartir do poder incomum que o Hollow tem, o mesmo procede para Shinigamis, as Habilidades Especiais são o poder da Zanpakutou, e todas as Habilidades Especiais criadas tem que ser baseado encima desse poder. Se um Hollow ou Shinigami tem como poder Fogo, então todas as suas Habilidades Especiais tem que ser com Fogo, se o poder é de água, a mesma coisa. Se o Player achar que não necessita de dantas Habilidades ele pode repetir uma Habilidade da Grade1 na Grade 2, 3, ou 4, a única coisa que irá mudar será seu Boost, isso fica a critério do Player. Os que conseguirem criar Habilidades distintas sobre o seu poder especial no total teremos 25 Habilidades Especiais. Tais Habilidades ao ser criada tem que ser muito bem detalhadas, pois a mesma será analisada pela moderação e só assim ser aprovada. Não crie Habilidade impossiveis ou que dão um Dano absurdo e um gasto muito pequeno, seja coerente, e conforme for a Habilidade coloque penalidade de uso. Lembrando que ao criar uma Habilidade Especial consulte as regras sobre Habilidades para saber o que pode e o que não pode ser feito. ════════════════════════ $$$ ════════════════════════ GRADE 1════════════════════════ $$$ ════════════════════════ Level | Nome | Boost | 20 | Nome da Habilidade | 200% | 20 | Nome da Habilidade | 200% | 25 | Nome da Habilidade | 250% | 25 | Nome da Habilidade | 250% | 30 | Nome da Habilidade | 275% | 30 | Nome da Habilidade | 275% |
Mudando para a próxima Grade todas as habilidades da Grade 1 passam a dar o mesmo boost que a primeira habilidade na Grade seguinte, que no caso é 300%. ════════════════════════ $$$ ════════════════════════ GRADE 2════════════════════════ $$$ ════════════════════════ Level | Nome | Boost | 35 | Nome da Habilidade | 300% | 35 | Nome da Habilidade | 325% | 40 | Nome da Habilidade | 350% | 40 | Nome da Habilidade | 375% | 44 | Nome da Habilidade | 400% | 44 | Nome da Habilidade | 425% |
Mudando para a próxima Grade todas as habilidades da Grade 2 passam a dar o mesmo boost que a primeira habilidade na Grade seguinte, que no caso é 450%. ════════════════════════ $$$ ════════════════════════ GRADE 3════════════════════════ $$$ ════════════════════════ Level | Nome | Boost | 45 | Nome da Habilidade | 450% | 45 | Nome da Habilidade | 450% | 50 | Nome da Habilidade | 500% | 55 | Nome da Habilidade | 500% | 60 | Nome da Habilidade | 550% | 65 | Nome da Habilidade | 600% |
Mudando para a próxima Grade todas as habilidades da Grade 3 passam a dar o mesmo boost que a primeira habilidade na Grade seguinte, que no caso é 650%. ════════════════════════ $$$ ════════════════════════ GRADE 4════════════════════════ $$$ ════════════════════════ Level | Nome | Boost | 70 | Nome da Habilidade | 650% | 75 | Nome da Habilidade | 650% | 80 | Nome da Habilidade | 700% | 85 | Nome da Habilidade | 750% | 90 | Nome da Habilidade | 800% | 95 | Nome da Habilidade | 850% | 100 | Nome da Habilidade | 900% |
Ao chegar no final dessa Grade todas as habilidades da Grade 4 passam a dar o boost máximo dessa Grade, que no caso é 900%. Essas habilidades só podem ser potencializadas com reiatsu (RE).
════════════════════════ $$$ ════════════════════════ ════════════════════════ $$$ ════════════════════════ - Spoiler:
════════════════════════ $$$ ════════════════════════ ════════════════════════ $$$ ════════════════════════ ╔══════════════════════════════════════╗ DADOS GERAIS╚══════════════════════════════════════╝ Arrancar (アランカル arankaru?) são Hollows que quebraram suas máscaras por vontade própria, assim conseguindo exceder os limites do poder de um Hollow comum. Sua aparência difere de acordo com seu poder, quanto maior o poder mais o Arrancar se aproxima da forma humana. Hollows podem se tornar Arrancars por meios naturais ou através do Hougyoku(artefato construído por Urahara Kisuke que quebra os limites entre Hollows e Shinigamis). Arrancars carregam Zanpakutous, porém elas não são liberadas em Shikai e Bankai como as Zanpakutous dos Shinigamis, ao ser liberada acontece a resurrección, o processo pelo qual o Arrancar recebe parcialmente a forma e as habilidades que tinha enquanto Hollow. ╔══════════════════════════════════════╗ DADOS RPGN╚══════════════════════════════════════╝ A Arrancarização, transformação em ArrancarArrancando suas máscaras, os Hollows adquirem um corpo mais humanoides e também adquirem Zanpakutous, uma pele dura chamada Hierro e a habilidade do Sonído. Os Hollows podem se tornar Arrancar em qualquer momento a partir do Level 26 ao 44. Para isso, eles precisam passar pelo processo de Arrancarização, que será liberado por um moderador, o Player, pode escolher se tornar Arrancar quando quiser, mais deve ser orientado por um moderador, na organização da transformação, carreira e habilidades. Não é necessário nenhum evento para isso. Porém após se tornar um Arrancar não se pode mais voltar atrás. Contudo, uma vez que se torna um Arrancar, seu corpo nunca mais evoluirá. Ficará com a mesma forma pelo resto da vida. • Um Arrancar de nível Hollows nunca se tornará um Arrancar Gillian; • Um Arrancar de nível Gillian nunca se tornará um Arrancar Adjucas; • Um Arrancar de nível Adjukas nunca se tornará um Arrancar Vasto Lorde.E também, quanto mais fraco o Hollow, mais bestial é sua forma Arrancar. A transformação em Arrancar depende do nível do Hollow, assim como a liberação de sua Zanpakutou, habilidade chamada de Ressurrécion. ╔══════════════════════════════════════╗ ARRANCAR: VASTO LORDE╚══════════════════════════════════════╝ Lembrando que pode fazer a Transformação Arrancar de Adjuka entre o level 45 e 100. Quando um Adjuka se torna um Arrancar: FORMA:• Tende a ter uma forma humanoides, mas continua com uma pequena da máscara cobrindo seu rosto; • Habilidades Basicas: a 3 Grade deve ser Selada na Zanpakutou; • Habilidades Especiais: a Grade 3 e 4 Devem ser seladas na Zanpakutou, somente podendo usar quando liberar a ress. BOOST ARRANCAR:• Seu poder aumenta em 25% nas Habilidades Gerais. (todas as Habilidades Gerais aumentam permanentemente 25%); • Não irá mais sofrer nenhum ganho de Boost de Classe. HABILIDADES BASICAS:• Todas as habilidades de Raça, desde que se tenha o Level e os requisitos para se usa-las. Poderá desenvolver todas as Grades de Habilidades Basicas. HABILIDADES ESPECIAIS:• Ao passar dos leveis pode desenvolver normalmente as Habilidades de todas as Grades, de acordo com as regras de criação de Habilidades.
════════════════════════ $$$ ════════════════════════ ════════════════════════ $$$ ════════════════════════ - Spoiler:
════════════════════════ $$$ ════════════════════════ ════════════════════════ $$$ ════════════════════════ ╔═══════════════════════════════════════════╗ RESURRECIÓN: VASTO LORDE╚═══════════════════════════════════════════╝ As habilidades que sofrem alterações com as liberações das Zanpakutou são apenas as Habilidades Gerais (Força, Destreza, Inteligência, Resistência, Agilidade e Energia). A Resurreción de um Arrancar Vasto Lorde, aumenta as seis habilidades em 100%. A Resurreción fica mais forte à medida que o usuário evolui, seguindo o padrão abaixo aumentando 15% a cada 10 leveis. Level 45 = X + 100% (Todas as Habilidades Gerais)Level 50 = X + 115% (Todas as Habilidades Gerais)Level 60 = X + 130% (Todas as Habilidades Gerais)Level 70 = X + 145% (Todas as Habilidades Gerais)Level 80 = X + 160% (Todas as Habilidades Gerais)Level 100 = X + 175% (Todas as Habilidades Gerais)A partir do level 100, a Resurreccion não evolui maisÉ também dado ao usuário um boost de Especialização de 200% que deve ser dividido entre duas Habilidades Gerais a fim de criar especializações. Esse Boost deve ser aplicado antes de se calcular o Boost da própria Resurreción para evitar bônus sobre bônus. A divisão fica a critério do usuário, desde que uma das habilidades escolhida receba 25% do Upgrade. ╔══════════════════════════════════════╗ RESURRECIÓN: EXEMPLO ╚══════════════════════════════════════╝ Ao fim da adição veremos o seguinte cenário: Level 45 = X + 200%(dividido em 2 habilidades gerais) + 100% (Todas as Habilidades Gerais)Level 50 = X + 200%(dividido em 2 habilidades gerais) + 115% (Todas as Habilidades Gerais)Level 60 = X + 200%(dividido em 2 habilidades gerais) + 130% (Todas as Habilidades Gerais)Level 70 = X + 200%(dividido em 2 habilidades gerais) + 145% (Todas as Habilidades Gerais)Level 80 = X + 200%(dividido em 2 habilidades gerais) + 160% (Todas as Habilidades Gerais)Level 100 = X + 200%(dividido em 2 habilidades gerais) + 175% (Todas as Habilidades Gerais)Essas duas habilidades serão as habilidades de especialização do usuário durante o resto de sua vida de jogo, logo se deve escolhê-las com cautela, pois os próximos upgrades serão feitos também nelas. ╔══════════════════════════════════════╗ RESURRECIÓN: EXEMPLO ╚══════════════════════════════════════╝ Exemplo de Personagem no Lv 45 com Resurreción e Upgrades iniciais. Habilidades Gerais ( 1000~1040 pontos) Força: 170 + 170 + 170 = 510Destreza: 170 + 170 + 170 = 510Inteligência: 170 + 170 = 340Resistência: 170 + 170 = 340Agilidade: 170 + 170 = 340Energia: 170 + 170 = 340Laranja = Status NormaisRoxo = Bônus de Especialização (200% dividido em 2 habilidades gerais)Azul = Bônus de Resurreción (100% em todas as habilidades gerais)Vermelho = Valor Final
Última edição por Protheus em Sex Set 14, 2012 10:44 am, editado 8 vez(es) | |
| | | Protheus
Mensagens : 220 Data de inscrição : 25/04/2010 Localização : Soul Society
Ficha do personagem Raça: Shinigami Level: 65 Experiência: (7500/11800)
| Assunto: Re: Regras Gerais dos Hollows Ter Set 11, 2012 9:38 pm | |
| ╔══════════════════════════════════════╗ ARRANCAR╚══════════════════════════════════════╝ ════════════ 20~100 ════════════ - Spoiler:
Os Hollows são capazes de um feito que é raríssimo de se ver. A Arrancarização, transformação em Arrancar.
Arrancando suas máscaras, os Hollows adquirem um corpo mais humanoides e também adquirem Zanpakutous, uma pele dura chamada Hierro e a habilidade do Sonído. Lembrando que Menos da Classe Adjukas e Vasto Lorde já podem usar Sonído Nível um se fizeram a Quest, já Sonido Nível 2 e Geme-los Sonido só na forma Arrancar.
Os Hollows podem se tornar Arrancar em qualquer momento a partir do Level 20. Para isso, eles precisam passar pelo processo de Arrancarização, que é um evento que será realizado por um moderador a pedido do jogador.
Contudo, uma vez que se torna um Arrancar, seu corpo nunca mais evoluirá. Ficará com a mesma forma pelo resto da vida.
• Um Arrancar de nível Gillian nunca se tornará um Arrancar Adjucas; • Um Arrancar de nível Adjukas nunca se tornará um Arrancar Vasto Lorde.
E também, quanto mais fraco o Hollow, mais bestial é sua forma Arrancar.
A transformação em Arrancar depende do nível do Hollow, assim como a liberação de sua Zanpakutou, habilidade chamada de Ressurrécion.
Em resumo, as transformações seguem a seguinte forma:
[center]╔══════════════════════════════════════╗ ARRANCAR: GILLIAN ╚══════════════════════════════════════╝ ════════════ 20~25 ════════════
- Spoiler:
Lembrando que pode fazer a Quest Arrancar de Gillian entre o level 20 e 25, não necessariamente no level 20. Quando um Gillian se torna um Arrancar:
• Tende a ter uma forma humanoides, mas continua com uma boa parte da máscara cobrindo seu rosto; • Tem a opção de selar todas as suas habilidades originais de Hollow na Zanpakutou ou não (pode ficar na forma liberada o tempo todo); • Seu poder aumenta em 15% nas Habilidades Gerais. (todas as Habilidades Gerais aumentam permanentemente 15%); • Ao passar dos leveis pode desenvolver normalmente as Habilidades das Grades 2 e 3; • Não irá mais sofrer nenhum ganho de Boost de Classe.
╔══════════════════════════════════════╗ ARRANCAR: ADJUKA ╚══════════════════════════════════════╝ ════════════ 26~44 ════════════
- Spoiler:
Lembrando que pode fazer a Quest Arrancar de Adjuka entre o level 26 e 44, não necessariamente no level 26. Quando um Adjukas se torna um Arrancar:
• Tem o corpo bem mais parecido com um humano medindo no máximo 5m de altura; • Ainda tem uma boa parte da mascara que cobre seu rosto; • Tem suas Habilidades da Grade 2 seladas na Zanpakutou. • Mais estão liberados o uso das Habilidades de Raça e as Habilidades da Grade 1; • Seu poder aumenta em 20% nas Habilidades Gerais. (todas as Habilidades Gerais aumentam permanentemente 20%).
╔═══════════════════════════════════════════╗ ARRANCAR: VASTO LORDE ╚═══════════════════════════════════════════╝ ════════════ 45~100 ════════════
- Spoiler:
Lembrando que pode fazer a Quest Arrancar de Vasto Lorde entre o level 45 e 100, não necessariamente no level 44. Quando um Vasto Lorde se torna um Arrancar:
• Tem o corpo bem mais parecido com um humano, variando no máximo ate 2m de altura; • mantém seu buraco Hollow que é minúsculo e sua máscara não passa de um resquício. • Tem suas Habilidades da Grade 3 seladas na Zanpakutou. • Mais liberados o uso das Habilidades de Raça e as Habilidades da Grade 1 e 2; • Seu poder aumenta em 25% (todas as Habilidades Gerais aumentam permanentemente 25%).
╔══════════════════════════════════════╗ RESURRECIÓN╚══════════════════════════════════════╝ ════════════ 20~100 ════════════ - Spoiler:
Os Arrancar possuem a habilidade de selar seus poderes na Zanpakutou. Ao liberar suas Zanpakutous, eles ganham todas as suas habilidades únicas de Hollow de volta, essencialmente 'ressussitando' suas velhas formas. Quando usando essa habilidade, eles essencialmente combinam suas forma humana e sua forma Hollow, incidentalmente aumentando seus poderes consideravelmente. Outra coisa importante, quando um Arrancar usa sua Resurrección, todas as suas pequenas feridas são curadas.
╔══════════════════════════════════════╗ RESURRECIÓN: GILLIAN╚══════════════════════════════════════╝ - Spoiler:
As habilidades que sofrem alterações com as liberações das Zanpakutou são apenas as Habilidades Gerais (Força, Destreza, Inteligência, Resistência, Agilidade e Energia). A Resurreción de um Arrancar Gillian, em segundo caso, aumenta as seis habilidades em 50%. A Resurreción fica mais forte à medida que o usuário evolui, seguindo o padrão abaixo. Level 20 = X + 50% (Todas as Habilidades Gerais)Level 25 = X + 60% (Todas as Habilidades Gerais)Level 30 = X + 70% (Todas as Habilidades Gerais)Level 40 = X + 80% (Todas as Habilidades Gerais)Level 70 = X + 90% (Todas as Habilidades Gerais)Level 100 = X + 100% (Todas as Habilidades Gerais)É também dado ao usuário um boost de Especialização de 100% que deve ser dividido entre duas Habilidades Gerais a fim de criar sua especialização. Esse Boost deve ser aplicado antes de se calcular o Boost da própria Resurreción para evitar bônus sobre bônus. OBS: Boost: é um bônus nos Habilidades Gerais que podem ser fixos ou não, sendo eles em Porcentagem ( % ). A divisão fica a critério do usuário, desde que uma das habilidades escolhida receba 25% do Upgrade. ╔══════════════════════════════════════╗ RESURRECIÓN: EXEMPLO ╚══════════════════════════════════════╝ Ao fim da adição veremos o seguinte cenário: Level 20 = X + 100%(dividido em 2 habilidades gerais) + 50% (Todas as Habilidades Gerais)Level 25 = X + 100%(dividido em 2 habilidades gerais) + 60% (Todas as Habilidades Gerais)Level 30 = X + 100%(dividido em 2 habilidades gerais) + 70% (Todas as Habilidades Gerais)Level 40 = X + 100%(dividido em 2 habilidades gerais) + 80% (Todas as Habilidades Gerais)Level 70 = X + 100%(dividido em 2 habilidades gerais) + 90% (Todas as Habilidades Gerais)Level 100 = X + 100%(dividido em 2 habilidades gerais) + 100% (Todas as Habilidades Gerais)Essas duas habilidades serão as habilidades de especialização do usuário durante o resto de sua vida de jogo, logo se deve escolhê-las com cautela, pois os próximos upgrades serão feitos também nelas. ╔══════════════════════════════════════╗ RESURRECIÓN: EXEMPLO ╚══════════════════════════════════════╝ Exemplo de Personagem no Lv 20 com Resurreción e Upgrades iniciais. Habilidades Gerais ( 540 pontos) Força: 90 + 45 + 45 = 180Destreza: 90 + 45 + 45 = 180Inteligência: 90 + 45 = 135Resistência: 90 + 45 = 135Agilidade: 90 + 45 = 135Energia: 90 + 45 = 135Laranja = Status NormaisRoxo = Bônus de Especialização (100% dividido em 2 habilidades gerais)Azul = Bônus de Resurreción (50% em todas as habilidades gerais)Vermelho = Valor Final
╔══════════════════════════════════════╗ RESURRECIÓN: ADJUKAS╚══════════════════════════════════════╝ - Spoiler:
As habilidades que sofrem alterações com as liberações das Zanpakutou são apenas as Habilidades Gerais (Força, Destreza, Inteligência, Resistência, Agilidade e Energia). A Resurreción de um Arrancar Adjuka, aumenta as seis habilidades em color=blue]60%[/color]. A Resurreción fica mais forte à medida que o usuário evolui, seguindo o padrão abaixo. Level 26 = X + 60% (Todas as Habilidades Gerais)Level 30 = X + 70% (Todas as Habilidades Gerais)Level 40 = X + 80% (Todas as Habilidades Gerais)Level 50 = X + 90% (Todas as Habilidades Gerais)Level 60 = X + 100% (Todas as Habilidades Gerais)Level 70 = X + 110% (Todas as Habilidades Gerais)Level 80 = X + 120% (Todas as Habilidades Gerais) A partir do level 80, a Resurreccion não evolui mais. É também dado ao usuário um boost de Especialização de 150% que deve ser dividido entre duas Habilidades Gerais a fim de criar especializações. Esse Boost deve ser aplicado antes de se calcular o Boost da própria Resurreción para evitar bônus sobre bônus. A divisão fica a critério do usuário, desde que uma das habilidades escolhida receba 25% do Upgrade. ╔══════════════════════════════════════╗ RESURRECIÓN: EXEMPLO ╚══════════════════════════════════════╝ Ao fim da adição veremos o seguinte cenário: Level 26 = X + 150%(dividido em 2 habilidades gerais) + 60% (Todas as Habilidades Gerais)Level 30 = X + 150%(dividido em 2 habilidades gerais) + 70% (Todas as Habilidades Gerais)Level 40 = X + 150%(dividido em 2 habilidades gerais) + 80% (Todas as Habilidades Gerais)Level 50 = X + 150%(dividido em 2 habilidades gerais) + 90% (Todas as Habilidades Gerais)Level 60 = X + 150%(dividido em 2 habilidades gerais) + 100% (Todas as Habilidades Gerais)Level 70 = X + 150%(dividido em 2 habilidades gerais) + 110% (Todas as Habilidades Gerais)Level 80 = X + 150%(dividido em 2 habilidades gerais) + 120% (Todas as Habilidades Gerais)Essas duas habilidades serão as habilidades de especialização do usuário durante o resto de sua vida de jogo, logo se deve escolhê-las com cautela, pois os próximos upgrades serão feitos também nelas. ╔══════════════════════════════════════╗ RESURRECIÓN: EXEMPLO ╚══════════════════════════════════════╝ Exemplo de Personagem no Lv 45 com Resurreción e Upgrades iniciais. Habilidades Gerais ( 1000~1040 pontos) Força: 170 + 128 + 136 = 434Destreza: 170 + 128 + 136 = 434Inteligência: 170 + 136 = 306Resistência: 170 + 136 = 306Agilidade: 170 + 136 = 306Energia: 170 + 136 = 306Laranja = Status NormaisRoxo = Bônus de Especialização (150% dividido em 2 habilidades gerais)Azul = Bônus de Resurreción (80% em todas as habilidades gerais)Vermelho = Valor Final
╔═══════════════════════════════════════════╗ RESURRECIÓN: VASTO LORDE╚═══════════════════════════════════════════╝ - Spoiler:
As habilidades que sofrem alterações com as liberações das Zanpakutou são apenas as Habilidades Gerais (Força, Destreza, Inteligência, Resistência, Agilidade e Energia). A Resurreción de um Arrancar Vasto Lorde, aumenta as seis habilidades em 100%. A Resurreción fica mais forte à medida que o usuário evolui, seguindo o padrão abaixo aumentando 15% a cada 10 leveis. Level 45 = X + 100% (Todas as Habilidades Gerais)Level 50 = X + 115% (Todas as Habilidades Gerais)Level 60 = X + 130% (Todas as Habilidades Gerais)Level 70 = X + 145% (Todas as Habilidades Gerais)Level 80 = X + 160% (Todas as Habilidades Gerais)Level 100 = X + 175% (Todas as Habilidades Gerais)A partir do level 100, a Resurreccion não evolui maisÉ também dado ao usuário um boost de Especialização de 200% que deve ser dividido entre duas Habilidades Gerais a fim de criar especializações. Esse Boost deve ser aplicado antes de se calcular o Boost da própria Resurreción para evitar bônus sobre bônus. A divisão fica a critério do usuário, desde que uma das habilidades escolhida receba 25% do Upgrade. ╔══════════════════════════════════════╗ RESURRECIÓN: EXEMPLO ╚══════════════════════════════════════╝ Ao fim da adição veremos o seguinte cenário: Level 45 = X + 200%(dividido em 2 habilidades gerais) + 100% (Todas as Habilidades Gerais)Level 50 = X + 200%(dividido em 2 habilidades gerais) + 115% (Todas as Habilidades Gerais)Level 60 = X + 200%(dividido em 2 habilidades gerais) + 130% (Todas as Habilidades Gerais)Level 70 = X + 200%(dividido em 2 habilidades gerais) + 145% (Todas as Habilidades Gerais)Level 80 = X + 200%(dividido em 2 habilidades gerais) + 160% (Todas as Habilidades Gerais)Level 100 = X + 200%(dividido em 2 habilidades gerais) + 175% (Todas as Habilidades Gerais)Essas duas habilidades serão as habilidades de especialização do usuário durante o resto de sua vida de jogo, logo se deve escolhê-las com cautela, pois os próximos upgrades serão feitos também nelas. ╔══════════════════════════════════════╗ RESURRECIÓN: EXEMPLO ╚══════════════════════════════════════╝ Exemplo de Personagem no Lv 45 com Resurreción e Upgrades iniciais. Habilidades Gerais ( 1000~1040 pontos) Força: 170 + 170 + 170 = 510Destreza: 170 + 170 + 170 = 510Inteligência: 170 + 170 = 340Resistência: 170 + 170 = 340Agilidade: 170 + 170 = 340Energia: 170 + 170 = 340Laranja = Status NormaisRoxo = Bônus de Especialização (200% dividido em 2 habilidades gerais)Azul = Bônus de Resurreción (100% em todas as habilidades gerais)Vermelho = Valor Final
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Regras Gerais dos Hollows | |
| |
| | | | Regras Gerais dos Hollows | |
|
Tópicos semelhantes | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |