Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Tópicos semelhantes
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Cadastro de personagem
[QUEST - TREINAMENTO] Lustion Falcus - Habilidade Ryuujinken (Punho do Dragão) Icon_minitime1Qua Set 03, 2014 10:46 pm por gosuke09

» [LUTA]Kazuto Kirigaya (Kirito) vs Stun Zoaldyeck Kuroi
[QUEST - TREINAMENTO] Lustion Falcus - Habilidade Ryuujinken (Punho do Dragão) Icon_minitime1Dom Nov 11, 2012 3:41 am por º»{# {K}irit{Ø} #}«º

» Kazuto Kirigaya (Kirito)
[QUEST - TREINAMENTO] Lustion Falcus - Habilidade Ryuujinken (Punho do Dragão) Icon_minitime1Dom Nov 11, 2012 2:10 am por º»{# {K}irit{Ø} #}«º

» Regras Gerais dos Shinigamis
[QUEST - TREINAMENTO] Lustion Falcus - Habilidade Ryuujinken (Punho do Dragão) Icon_minitime1Qua Set 19, 2012 9:13 pm por Protheus

» Habilidades Básicas - Shinigamis
[QUEST - TREINAMENTO] Lustion Falcus - Habilidade Ryuujinken (Punho do Dragão) Icon_minitime1Seg Set 17, 2012 8:10 am por Protheus

» Regras Gerais dos Hollows
[QUEST - TREINAMENTO] Lustion Falcus - Habilidade Ryuujinken (Punho do Dragão) Icon_minitime1Ter Set 11, 2012 9:38 pm por Protheus

» Habilidades de Raça - Hollows
[QUEST - TREINAMENTO] Lustion Falcus - Habilidade Ryuujinken (Punho do Dragão) Icon_minitime1Ter Set 11, 2012 2:38 pm por Protheus

» Dúvidas Geral
[QUEST - TREINAMENTO] Lustion Falcus - Habilidade Ryuujinken (Punho do Dragão) Icon_minitime1Dom Set 09, 2012 11:38 am por Protheus

» Sakura Inoue
[QUEST - TREINAMENTO] Lustion Falcus - Habilidade Ryuujinken (Punho do Dragão) Icon_minitime1Seg Dez 12, 2011 12:42 pm por Sakura Inoue

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Parceiros

 

 [QUEST - TREINAMENTO] Lustion Falcus - Habilidade Ryuujinken (Punho do Dragão)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Matheus - MO




Mensagens : 6
Data de inscrição : 28/05/2010

[QUEST - TREINAMENTO] Lustion Falcus - Habilidade Ryuujinken (Punho do Dragão) Empty
MensagemAssunto: [QUEST - TREINAMENTO] Lustion Falcus - Habilidade Ryuujinken (Punho do Dragão)   [QUEST - TREINAMENTO] Lustion Falcus - Habilidade Ryuujinken (Punho do Dragão) Icon_minitime1Sex maio 28, 2010 3:22 pm

Local: Interior da Mente do shinigami do 8º esquadrão, Lustion Falcus

Horário: 10:00 (10 horas da manhã)

Juiz: Matheus

Participante: Shinigami do 8º esquadrão, Lustion Falcus

Testemunhas: Nenhuma

Tipo de Quest: Treinamento de Habilidade Pessoal

Habilidade a ser adquirida:

Habilidade 1 - Ryuujinken (Punho do Dragão)

Efeito: Dano e velocidade do golpe com um soco aumentados em duas vezes (2x), com possibilidade de disparar o golpe adiante em forma de energia.

Duração: Imediata

Preparação: Manter-se em posição para pegar impulso e carregar reiatsu num dos punhos.

Requisitos: Level = 15 / Corpo-a-Corpo = 25

Descrição: Movimento em direção ao alvo seguido de um golpe com um punho carregado de reiatsu. É possível disparar o golpe adiante como um raio de energia.

Cenário: É o espaço sideral, um vácuo negro repleto de estrelas de todos os tamanhos, a gravidade no local é zero.


Método do treinamento: O treino está dividido em 2 partes.

1ª PARTE - Charada: Ache o mestre que irá lhe ensinar a técnica:

Lustion terá de resolver uma charada para descobrir onde o mestre que irá lhe ensinar a técnica está, a charada deixada pelo mesmo, escrita com estrelas, é:

Estrelas, estrelas. Espaço sideral. Tudo muito relativo, não acha? O ponto de luz mais forte, pode lhe dar uma dica, ou não. O ponto de luz mais fraco, pode lhe dar outra dica, ou não. A chance de me encontrar é relativa, se me conhecer bem, irá me achar, se não, morrerá no seu próprio interior, irônico, não?

Para completar a charada Lustion não poderá usar a Shikai.

2ª PARTE - Acerte o mestre com a habilidade que ele irá lhe ensinar pelo menos 1 vez:

Após Lustion conseguir achar a pessoa que lhe deixou a mensagem, essa pessoa ensinará uma técnica ao mesmo, e os dois lutarão, onde Lustion terá que acertar o seu mestre com essa nova técnica pelo menos 1 vez, nesse estágio Lustion não poderá usar a Shikai.
Ir para o topo Ir para baixo
Lustion Falcus

Lustion Falcus


Mensagens : 393
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 36
Localização : Porto Belo

Ficha do personagem
Raça: Shinigami
Level: 50
Experiência:
[QUEST - TREINAMENTO] Lustion Falcus - Habilidade Ryuujinken (Punho do Dragão) Left_bar_bleue2360/10000[QUEST - TREINAMENTO] Lustion Falcus - Habilidade Ryuujinken (Punho do Dragão) Empty_bar_bleue  (2360/10000)

[QUEST - TREINAMENTO] Lustion Falcus - Habilidade Ryuujinken (Punho do Dragão) Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST - TREINAMENTO] Lustion Falcus - Habilidade Ryuujinken (Punho do Dragão)   [QUEST - TREINAMENTO] Lustion Falcus - Habilidade Ryuujinken (Punho do Dragão) Icon_minitime1Sex maio 28, 2010 4:03 pm

*Lustion estava deitado sobre um banco no meio dos jardins do Quartel do 8º Esquadrão, olhando para as nuvens e perdido em pensamentos. Ele desejava ficar mais forte para poder enfrentar oponentes poderosos, mas sabia que suas técnicas continham muitas fraquezas e ele precisava compensá-las. Lustion fechou os olhos, pensando em como iria melhorar seu estilo de luta. Então o sono chegou e ele cochilou. No instante seguinte Lustion abriu os olhos e se viu num mundo completamente branco, sem sombras, sem contornos, sem forma, não havia nada nem ninguém naquele lugar além do próprio Lustion. Ele olhou ao seu redor atentamente, receoso*

O que estou fazendo aqui dentro?

*então Lustion lembrou de quem ele sempre encontrava naquele lugar. Ele rapidamente virou para trás e para os outros lados, procurando*

Ryuusei?!? Ryuusei, onde você está?

*ele fechou seus olhos e então algo pareceu mudar ao seu redor. Quando ele abriu seus olhos novamente, sentiu seu corpo mais leve do que nunca. Lustion estava flutuando no vácuo, cercado por escuridão e milhares de estrelas que brilhavam intensamente por todos os cantos. Ele estava no seu mundo interior*

Ryuusei!!!

*mas ele não obteve resposta. Olhando para todos os lados continuamente, algo lhe chamou a atenção. Uma formação estranha de estrelas logo a seu lado. Ele logo percebeu algo que parecia ser uma mensagem formada por estrelas minúsculas de tão distantes*

Estrelas, estrelas...... Espaço sideral...... Tudo muito relativo, não acha?...... O ponto de luz mais forte, pode lhe dar uma dica, ou não...... O ponto de luz mais fraco, pode lhe dar outra dica, ou não....... A chance de me encontrar é relativa, se me conhecer bem, irá me achar, se não, morrerá no seu próprio interior, irônico, não?

*Lustion cruzou os braços e começou a pensar naquelas palavras*

Uma charada, é? Ryuusei está brincando comigo de novo?

*ele entõo decidiu se aproximar de um pequeno asteróide que passava por ali, caminhando como se ouvesse um chão sólido sob seus pés. Quando ele chegou ao asteróide, sentou-se e pensou*

Estrelas.....Espaço sideral....é o meu mundo interior, certo? Uma estrela é apenas uma entre infinitas estrelas dentro do Universo....ao mesmo tempo, o Universo não é nada sem suas estrelas.....Um é tudo, tudo é um....Eu sou Ryuusei, Ryuusei sou eu? Talvez....Não....Tudo é relativo....Nada é absoluto....Ryuusei é o espírito de minha zanpakutou....Ryuusei vive em mim, em meu mundo interior....Ryuusei é o meu mundo interior

*Lustion olhou para as estrelas ao seu redor, procurando uma resposta nelas, imaginando se Ryuusei iria surgir de alguma delas*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=54390152
Matheus - MO




Mensagens : 6
Data de inscrição : 28/05/2010

[QUEST - TREINAMENTO] Lustion Falcus - Habilidade Ryuujinken (Punho do Dragão) Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST - TREINAMENTO] Lustion Falcus - Habilidade Ryuujinken (Punho do Dragão)   [QUEST - TREINAMENTO] Lustion Falcus - Habilidade Ryuujinken (Punho do Dragão) Icon_minitime1Sex maio 28, 2010 4:33 pm

*Após Lustion observar as estrelas ao seu redor, aparece uma mensagem em sua frente, também escrita com estrelas*

Observar não irá lhe dar a resposta, terá que agir, pois as estrelas são luz, e elas poderiam fugir de você em um instante. Estrelas? Relativo, como eu já tinha lhe dito. Espaço? Relativo. A luz é relativa, pois pode estar aqui em um instante, e depois desaparecer. Seu poder pode te trair, e você não terá tempo de dizer nada, pois não passará de um ato instantâneo, para dominá-lo, terá de confiar no mesmo, terá de ter certeza onde ele está, quando ele está. Seu poder está crescendo, por você deixar de não só acreditar nele, como também buscá-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lustion Falcus

Lustion Falcus


Mensagens : 393
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 36
Localização : Porto Belo

Ficha do personagem
Raça: Shinigami
Level: 50
Experiência:
[QUEST - TREINAMENTO] Lustion Falcus - Habilidade Ryuujinken (Punho do Dragão) Left_bar_bleue2360/10000[QUEST - TREINAMENTO] Lustion Falcus - Habilidade Ryuujinken (Punho do Dragão) Empty_bar_bleue  (2360/10000)

[QUEST - TREINAMENTO] Lustion Falcus - Habilidade Ryuujinken (Punho do Dragão) Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST - TREINAMENTO] Lustion Falcus - Habilidade Ryuujinken (Punho do Dragão)   [QUEST - TREINAMENTO] Lustion Falcus - Habilidade Ryuujinken (Punho do Dragão) Icon_minitime1Sex maio 28, 2010 5:11 pm

*Lustion olhou para cima e viu a nova mensagem que aparecera para ele. Levantando uma sobrancelha, ele voltou seu olhar para baixo e pensou. Ele tinha que decidir. Então Lustion se levantou e procurou ao seu redor pela estrela mais brilhante e pela menos brilhante*

Todas essas estrelas.....elas são a fonte de meu poder....se eu quero poder, tenho que ir até elas....mas qual devo perseguir?

*ele pousou a mão esquerda no cabo de sua katana, pensando no que ele queria. Lustion então soltou um suspiro e finalmente chegou a uma decisão*

Não sei bem o que estou fazendo, mas vou fazer algo até entender o que devo fazer....foi assim que aprendi com meu mestre a cem anos atrás...

*então ele dobrou seus joelhos para pegar impulso e esperou que o asteróide girasse até o ponto em que ele estaria de frente para a estrela mais brilhante. Quando o momento chegou, ele pulou com toda sua força, voando como um jato em direção à mais brilhante das estrelas. Que tipo de estrela seria aquela? Seria uma estrela que estava em sua fase final de vida e toda sua luz emanava como um último sopro de vida? Ou estaria ela no seu auge de brilhantismo. Lustion iria descobrir a qualquer momento*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=54390152
Lustion Falcus

Lustion Falcus


Mensagens : 393
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 36
Localização : Porto Belo

Ficha do personagem
Raça: Shinigami
Level: 50
Experiência:
[QUEST - TREINAMENTO] Lustion Falcus - Habilidade Ryuujinken (Punho do Dragão) Left_bar_bleue2360/10000[QUEST - TREINAMENTO] Lustion Falcus - Habilidade Ryuujinken (Punho do Dragão) Empty_bar_bleue  (2360/10000)

[QUEST - TREINAMENTO] Lustion Falcus - Habilidade Ryuujinken (Punho do Dragão) Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST - TREINAMENTO] Lustion Falcus - Habilidade Ryuujinken (Punho do Dragão)   [QUEST - TREINAMENTO] Lustion Falcus - Habilidade Ryuujinken (Punho do Dragão) Icon_minitime1Qua Ago 11, 2010 3:11 pm

Quest encerrada devido às alterações nas regras.

QUEST ENCERRADA
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=54390152
Conteúdo patrocinado





[QUEST - TREINAMENTO] Lustion Falcus - Habilidade Ryuujinken (Punho do Dragão) Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST - TREINAMENTO] Lustion Falcus - Habilidade Ryuujinken (Punho do Dragão)   [QUEST - TREINAMENTO] Lustion Falcus - Habilidade Ryuujinken (Punho do Dragão) Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
[QUEST - TREINAMENTO] Lustion Falcus - Habilidade Ryuujinken (Punho do Dragão)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [QUEST - TREINAMENTO] Lustion Falcus - Habilidade Senkka
» [QUEST INTEGRADA] - Darkis Necros (Arrancarização) vs Lustion Falcus (Shunpo - Nível 2)
» [QUEST - TREINAMENTO] Tatsuo Tenshi - Habilidade Köcher Kristall (Aljava de Cristal)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Quests - Upgrades :: Andamento da Quest-
Ir para: