Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Tópicos semelhantes
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Cadastro de personagem
Evento - As 7 Espadas da Destruição - Página 2 Icon_minitime1Qua Set 03, 2014 10:46 pm por gosuke09

» [LUTA]Kazuto Kirigaya (Kirito) vs Stun Zoaldyeck Kuroi
Evento - As 7 Espadas da Destruição - Página 2 Icon_minitime1Dom Nov 11, 2012 3:41 am por º»{# {K}irit{Ø} #}«º

» Kazuto Kirigaya (Kirito)
Evento - As 7 Espadas da Destruição - Página 2 Icon_minitime1Dom Nov 11, 2012 2:10 am por º»{# {K}irit{Ø} #}«º

» Regras Gerais dos Shinigamis
Evento - As 7 Espadas da Destruição - Página 2 Icon_minitime1Qua Set 19, 2012 9:13 pm por Protheus

» Habilidades Básicas - Shinigamis
Evento - As 7 Espadas da Destruição - Página 2 Icon_minitime1Seg Set 17, 2012 8:10 am por Protheus

» Regras Gerais dos Hollows
Evento - As 7 Espadas da Destruição - Página 2 Icon_minitime1Ter Set 11, 2012 9:38 pm por Protheus

» Habilidades de Raça - Hollows
Evento - As 7 Espadas da Destruição - Página 2 Icon_minitime1Ter Set 11, 2012 2:38 pm por Protheus

» Dúvidas Geral
Evento - As 7 Espadas da Destruição - Página 2 Icon_minitime1Dom Set 09, 2012 11:38 am por Protheus

» Sakura Inoue
Evento - As 7 Espadas da Destruição - Página 2 Icon_minitime1Seg Dez 12, 2011 12:42 pm por Sakura Inoue

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Parceiros

 

 Evento - As 7 Espadas da Destruição

Ir para baixo 
+9
º»{# {K}irit{Ø} #}«º
Protheus
Hijikata Toshizou
lucashopf
Apocalypse
Sammael Hanhui
Arthur
Kyo
Kyouraku
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Kyouraku

Kyouraku


Mensagens : 335
Data de inscrição : 25/04/2010

Ficha do personagem
Raça: Hollow
Level: 26
Experiência:
Evento - As 7 Espadas da Destruição - Página 2 Left_bar_bleue0/5200Evento - As 7 Espadas da Destruição - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/5200)

Evento - As 7 Espadas da Destruição - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Evento - As 7 Espadas da Destruição   Evento - As 7 Espadas da Destruição - Página 2 Icon_minitime1Qua Set 08, 2010 2:25 pm

Darkis se dirige ao intruso


-- Então você realmente veio...

-- Em nossa luta percebi que você é forte e pode ser util....


-- Explicar é desnecessário, creio que voce ja ouviu tudo.


- Voce tem 2 escolhas... OU está com a gente, ou contra nós...

Ir para o topo Ir para baixo
Kyouraku

Kyouraku


Mensagens : 335
Data de inscrição : 25/04/2010

Ficha do personagem
Raça: Hollow
Level: 26
Experiência:
Evento - As 7 Espadas da Destruição - Página 2 Left_bar_bleue0/5200Evento - As 7 Espadas da Destruição - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/5200)

Evento - As 7 Espadas da Destruição - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Evento - As 7 Espadas da Destruição   Evento - As 7 Espadas da Destruição - Página 2 Icon_minitime1Qua Set 08, 2010 2:31 pm

Archerus observa os dois conversando, mas o tempo está contra eles...

-- Nós nao temos muito tempo... Ele vem com a gente, não acho que ele teria permanecido se pensasse o contrario..




Soul Society:

Daisuke Miamota ainda aguarda que todos se apresentem...


Ir para o topo Ir para baixo
Apocalypse

Apocalypse


Mensagens : 329
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 44
Localização : Hueco Mundo

Ficha do personagem
Raça: Arrancar
Level: 65
Experiência:
Evento - As 7 Espadas da Destruição - Página 2 Left_bar_bleue2650/11800Evento - As 7 Espadas da Destruição - Página 2 Empty_bar_bleue  (2650/11800)

Evento - As 7 Espadas da Destruição - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Evento - As 7 Espadas da Destruição   Evento - As 7 Espadas da Destruição - Página 2 Icon_minitime1Qua Set 08, 2010 2:39 pm

Prologo

Apocalypse é convocado a reunir-se com alguns outros Hollows, para uma certa invasão, uma garganta próxima seria usada para levá-los ate lá

- Apocalypse – Droga, odeio trabalhar com mais do que 2

- Apocalypse – Bom vamos nessa, mais não garanto a segurança de quem estiver muito perto de mim, se eu ficar animado talvez eu mesmo possa machucar ou ate mesmo matar algum hollow

- Apocalypse - Bom parece que tem alguns fortes aqui, porem tem muitos fracos, e defender eles pode custar minha vida.

- Apocalypse - Vamos nessa

Apocalypse aguarda o momento para entrar na garganta


Última edição por Apocalypse em Qui Set 09, 2010 11:49 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=4849650138472944385
lucashopf

lucashopf


Mensagens : 85
Data de inscrição : 27/08/2010
Idade : 29

Ficha do personagem
Raça:
Level:
Experiência:
Evento - As 7 Espadas da Destruição - Página 2 Left_bar_bleue0/0Evento - As 7 Espadas da Destruição - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Evento - As 7 Espadas da Destruição - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Evento - As 7 Espadas da Destruição   Evento - As 7 Espadas da Destruição - Página 2 Icon_minitime1Qua Set 08, 2010 2:43 pm

Shizen Lucas corria pelos corredores do quartel do 13º Esquadrão. Havia recebido ordens de comparecer na sala do seu taichou.

-Deve ser algo importante...

Chegando na sala de Ukitake, Lucas faz uma reverência e pergunta:

-O senhor me chamou, Ukitake-taichou?

Ukitake se vira e responde:

-Sim, Lucas-san. Você está recebendo ordens de ir imediatamente ao Portão do Seireitei e se encontrar com Daisuke Miamota, do 11º Esquadrão. Ele está reunindo todos os shinigamis possíveis para combater a alguns hollows, que vão nos atacar ainda hoje.

Lucas fica surpreso por estar sendo chamado para uma missão tão importante.

-Certo, Ukitake-taichou. Estou partindo imediatamente.

E, com uma reverência, sai da sala e parte para o Portão do Seireitei.

-Finalmente vou poder lutar novamente com aqueles malditos hollows.

Chegando lá, se apresenta para Daisuke Miamota.

-Shizen Lucas pronto para o serviço, senhor!


Última edição por lucashopf em Qua Set 08, 2010 2:54 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sammael Hanhui




Mensagens : 33
Data de inscrição : 20/08/2010

Evento - As 7 Espadas da Destruição - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Prólogo de Sammael Hanhui   Evento - As 7 Espadas da Destruição - Página 2 Icon_minitime1Qua Set 08, 2010 2:43 pm

Sammael percebe o tom de Darkis. Havia outros dois Hollows ali que era bem mais forte que Darkis e que ele. Sammael não tinha escolha, e mesmo se tivesse, seria essa.


Sammael: Lutarei ao lado de vocês, porém, não com vocês. Não fiquem na linha de tiro, uma vez que minha flecha sai de meu arco, não posso fazer mais nada. Vamos logo.


Sammael então entra pela garganta, para o outro lado.
Ir para o topo Ir para baixo
Arthur

Arthur


Mensagens : 69
Data de inscrição : 02/09/2010

Ficha do personagem
Raça:
Level:
Experiência:
Evento - As 7 Espadas da Destruição - Página 2 Left_bar_bleue0/0Evento - As 7 Espadas da Destruição - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Evento - As 7 Espadas da Destruição - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Evento - As 7 Espadas da Destruição   Evento - As 7 Espadas da Destruição - Página 2 Icon_minitime1Qua Set 08, 2010 2:51 pm

Tenshi estava na escola tranquilo ate que sua professora fala que um homem que diz ser seu irmao o estava esperando na porta da escola para ir embora. Ele estranhan,do afinal, era para seu estar trabalhando aquele horario mas vai na saida o encontrar. Ao chegar la ele nao encontra seu irmao, mas outra pessoa

- Ola Tensh-kun, estou precisando de voce se nao se importa

- URAHARA?!?! O que esta fazendo aqui, eu estou no meio da aula, apesar que voce me fez um favor me tirando da aula de portugues...

- Preciso que voce va ate a Soul Society para ajudar os shinigamis em uma missao. Topa?

- Hum, ficar na aula de portugues ou ir pra Soul Society? Eh claro que aceito

- Entao venha comigo

Tenshi o segue ate a loja dele. Chegando la ele ve uma shinigami extremamente bela

- Esta eh a shinigami que veio me informar da missao e que vai te acompanhar na Soul Society

Tenshi se apresenta quase sem conseguir falar de tao impresionado com a beleza da mosa

- O-Ola, so-sou Tatsuo T-Tenshi, muito prazer

- Hey quincy, meu rosto esta aqui em cima...

- Bem, melhor voces irem, boa sorte

Tatsuo Tenshi e Minamoto Tatsuya vao para Soul Society e de la vai direto para o ponto de encontro

OBS: Sem kerer postei com perfil errado, xp
Ir para o topo Ir para baixo
Hijikata Toshizou

Hijikata Toshizou


Mensagens : 52
Data de inscrição : 03/05/2010

Ficha do personagem
Raça: Shinigami
Level: 01
Experiência:
Evento - As 7 Espadas da Destruição - Página 2 Left_bar_bleue0/100Evento - As 7 Espadas da Destruição - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

Evento - As 7 Espadas da Destruição - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Evento - As 7 Espadas da Destruição   Evento - As 7 Espadas da Destruição - Página 2 Icon_minitime1Qua Set 08, 2010 3:04 pm

/ Hijikata Toshizou estava preocupado por ter sido intimado a comparecer no ponto de encontro, ele sabia que a missão não seria fácil.

— Calma lixo, lembre-se, estou com você. —
— Isso é uma razão a mais pra mim me preocupar, tsc. —
— Relaxa, eu vou te ajudar, já disse... Não posso deixar você morrer, já que minha existência também irá desaparecer. —
— Bom, já fico menos preocupado. Pelo menos pegue leve com meu corpo, ainda tenho cicatrizes e machucados da sua luta anterior. —
— Ok, trato feito. —

Hijikata chega ao ponto de encontra, e vê o oficial. Ele abaixa a cabeça (reverência) como um sinal de respeito, e diz;

— Hijikata Toshizou ao seu dispor. —

Hijikata apenas fica no seu canto, esperando os outros chegarem. \
Ir para o topo Ir para baixo
Protheus

Protheus


Mensagens : 220
Data de inscrição : 25/04/2010
Localização : Soul Society

Ficha do personagem
Raça: Shinigami
Level: 65
Experiência:
Evento - As 7 Espadas da Destruição - Página 2 Left_bar_bleue7500/11800Evento - As 7 Espadas da Destruição - Página 2 Empty_bar_bleue  (7500/11800)

Evento - As 7 Espadas da Destruição - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Evento - As 7 Espadas da Destruição   Evento - As 7 Espadas da Destruição - Página 2 Icon_minitime1Qua Set 08, 2010 3:47 pm

Prologo

Protheus é convocado a fazer par de um grupo que ira caçar Hollow que invadiram a SS, é solicitado que se apresente a Daisuke Miamota o mais rápido possível

- protheus – Esse Hollows não dão descanso, espero que dessa vez eu possa usar minha Shikai

Ao chegar ao ponto de encontro Protheus consegue enxergar Daisuke Miamota e se apresenta

- protheus – Protheus ao seu dispor! Vamos matar alguns Hollows, Quais são as ordens?

Protheus agurda instruções, para saber como vão proceder


Última edição por Protheus em Qua Set 08, 2010 10:47 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14282628828420657921
º»{# {K}irit{Ø} #}«º

º»{# {K}irit{Ø} #}«º


Mensagens : 115
Data de inscrição : 05/09/2010
Idade : 30

Ficha do personagem
Raça:
Level:
Experiência:
Evento - As 7 Espadas da Destruição - Página 2 Left_bar_bleue0/0Evento - As 7 Espadas da Destruição - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Evento - As 7 Espadas da Destruição - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Evento - As 7 Espadas da Destruição   Evento - As 7 Espadas da Destruição - Página 2 Icon_minitime1Qua Set 08, 2010 5:40 pm

Bryan Sparrow chega e diz:

Bryan Sparrow se apresentando para o serviço.

Tudo bem oficial?
Ir para o topo Ir para baixo
Lustion Falcus

Lustion Falcus


Mensagens : 393
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 36
Localização : Porto Belo

Ficha do personagem
Raça: Shinigami
Level: 50
Experiência:
Evento - As 7 Espadas da Destruição - Página 2 Left_bar_bleue2360/10000Evento - As 7 Espadas da Destruição - Página 2 Empty_bar_bleue  (2360/10000)

Evento - As 7 Espadas da Destruição - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Evento - As 7 Espadas da Destruição   Evento - As 7 Espadas da Destruição - Página 2 Icon_minitime1Qua Set 08, 2010 6:35 pm

*uma forte brisa batia no rosto barbado de Lustion Falcus. Seu cachecol tremulava para trás e seu chapéu de vez em quando ameaçava sair voando de sua cabeça. Lustion estava sentado sozinho no gramado dos jardins do quartel de seu esquadrão. Ele estava meditando, fazendo o Jinzen para conversar com sua zanpakutou. Depois de tantas lutas, ele julgou que já era hora de tentar adquirir o Bankai. Lustion tentava vencer sua zanpakutou em jogos difíceis dentro de sua alma e mente. Mas então, no fim, ele foi derrotado. Abrindo os olhos, Lustion soltou um suspiro de desapontamento*

Ainda não...mas falta pouco....falta pouco para mim conseguir esse Bankai...

*de repente, uma borboleta preta apareceu voando na frente de seus olhos e Lustion ergueu a mão automaticamente para que ela pousasse em seu dedo. A Borboleta Infernal transmitiu sua mensagem e Lustion soube de suas novas ordens. Sorrindo, ele deixou a borboleta ir e levantou-se, guardando suas espadas nas bainhas e limpando a poeira sobre seu shihakushou e seu haori vermelho*

Outra missão perigosa em grupo...espero que desta vez haja caras mais fortes para mim enfrentar...pois estou mais bem preparado para a batalha...acho....

*Lustion segurou a ponta de seu chapéu com uma mão, observando a saída de seu quartel*

Só há um jeito de saber...

*então ele caminhou depressa pelas ruas de Seireitei, dirigindo-se para o ponto de encontro do grupo de batedores que se reuniria num dos portões da cidade. Após alguns minutos de caminhada, ele finalmente alcançou o portão e viu que já havia outros Shinigamis por lá, alguns que ele já conhecia, mas havia vários rostos novos para ele, inclusive o oficial encarregado da missão, Daisuke*

Olá pessoal! Como vão? Estou atrasado?

*Lustion acenou para os outros, sorrindo alegremente. Então ele se pôs diante de seu superior e fez uma reverência com a mão no chapéu*

Prazer em conhecê-lo, senhor, sou Lustion Falcus, oficial do 8º Esquadrão...Protheus e eu fomos mandados para ajudar seu grupo nessa missão....será um prazer trabalhar com o senhor.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=54390152
Diego

Diego


Mensagens : 10
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 36
Localização : Londrina

Ficha do personagem
Raça:
Level:
Experiência:
Evento - As 7 Espadas da Destruição - Página 2 Left_bar_bleue0/0Evento - As 7 Espadas da Destruição - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Evento - As 7 Espadas da Destruição - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Evento - As 7 Espadas da Destruição   Evento - As 7 Espadas da Destruição - Página 2 Icon_minitime1Qua Set 08, 2010 8:32 pm

- Ah!!! Mas que belo dia!!!

Pensei ao acordar. Mal acreditara que finalmente me tornara um shinigami.
Havia a pouco tempo que saira da academia de shinigamis, mas agora era um legitimo e a serviço do 7º esquadrão.

Após me levantar resolvi pintar um pouco as paisagens do 7º esquadrão. Enquanto ainda estava pintando recebi a mensagem que deveria me aprensentar para minha primeira missao.

E assim fui, um pouco apreensivo e mas empolgado pela primeira missão pelo voto de confiança do capitão para envia-lo.

- Tachikawa Mamoru do Sétimo esquadrão se apresentando, Daisuke-sama!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Kyomen Sanrou

Kyomen Sanrou


Mensagens : 48
Data de inscrição : 30/05/2010
Localização : Hueco Mundo

Ficha do personagem
Raça:
Level:
Experiência:
Evento - As 7 Espadas da Destruição - Página 2 Left_bar_bleue0/0Evento - As 7 Espadas da Destruição - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Evento - As 7 Espadas da Destruição - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Evento - As 7 Espadas da Destruição   Evento - As 7 Espadas da Destruição - Página 2 Icon_minitime1Qua Set 08, 2010 8:43 pm

Hakuen Souin caminhava pelas ruas da Sereitei. Parecia estar mais confiante, mais forte.Seu jeito de andar não era mais tão atrapalhado. Depois da última luta ele havia amadurecido.

"Eu preciso amadurecer, me tornar mais sério, se não, nunca serei o líder dos Hakuen..."

Equanto andava, uma Borboleta Infernal passava por perto, Souin fechara a boca, para que não a engolisse como da última vez. Ela passa a missão, dizendo o ponto de encontro.

O Shinigami começa a correr, logo chegando ao lugar. Ao chegar, ele encontra dois conhecidos.

Ohayou, Lustion-san, Protheus-san!

Logo depois de cumprimentar seus companheiros de batalha, cumprimenta o comandante da missão, Daisuke, com uma reverência.

Ohayou, Daisuke-san! Hakuen Souin ao seu dispor!
Ir para o topo Ir para baixo
Lustion Falcus

Lustion Falcus


Mensagens : 393
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 36
Localização : Porto Belo

Ficha do personagem
Raça: Shinigami
Level: 50
Experiência:
Evento - As 7 Espadas da Destruição - Página 2 Left_bar_bleue2360/10000Evento - As 7 Espadas da Destruição - Página 2 Empty_bar_bleue  (2360/10000)

Evento - As 7 Espadas da Destruição - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Evento - As 7 Espadas da Destruição   Evento - As 7 Espadas da Destruição - Página 2 Icon_minitime1Qua Set 08, 2010 9:47 pm

*Lustion viu outro conhecido chegar no ponto de encontro e reconheceu-o da outra missão. Ele sorriu e tocou seu chapéu com a mão, fazendo uma reverência com a cabeça*

Bom dia, Hakuen-san....pronto para mais uma aventura perigosa? Não se preocupe, vamos fazer o possível para que todos voltem vivos dessa missão....

*dito isso, Lustion olhou para o horizonte, na direção de Rukongai. Ele esperava encontrar Hollows fortes, já que também havia sido chamado. Um grande perigo estava por vir, mas ele nem suspeitava disso*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=54390152
Kyomen Sanrou

Kyomen Sanrou


Mensagens : 48
Data de inscrição : 30/05/2010
Localização : Hueco Mundo

Ficha do personagem
Raça:
Level:
Experiência:
Evento - As 7 Espadas da Destruição - Página 2 Left_bar_bleue0/0Evento - As 7 Espadas da Destruição - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Evento - As 7 Espadas da Destruição - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Evento - As 7 Espadas da Destruição   Evento - As 7 Espadas da Destruição - Página 2 Icon_minitime1Qua Set 08, 2010 9:58 pm

Souin reverencia Lustion em resposta.

Claro que sim! Sempre pronto! Posso até arriscar dizer que estou mais pronto do que da última vez, quando fui usado de isca...

O Shinigami assume uma expreção e tom mais sérios.

Eu espero poder ajudar todos a voltarem vivos...
Ir para o topo Ir para baixo
stun

stun


Mensagens : 17
Data de inscrição : 31/08/2010
Idade : 33

Ficha do personagem
Raça:
Level:
Experiência:
Evento - As 7 Espadas da Destruição - Página 2 Left_bar_bleue0/0Evento - As 7 Espadas da Destruição - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Evento - As 7 Espadas da Destruição - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Evento - As 7 Espadas da Destruição   Evento - As 7 Espadas da Destruição - Página 2 Icon_minitime1Qua Set 08, 2010 10:19 pm

*caminhando pela divisão que tinha sido designado Robson ainda não acredita que se tornou um shinigami, pois era o seu primeiro dia. Robson então se apresenta ao seu capitão Myura, que o envia em sua primeira missão junto com um grupo de shinigames.

-Nunca fui bom com pessoas acho que me ferrei dessa vez

*Robson rapidamente se apresenta no local indicado. levando algumas coisas e lendo seu manga favorito ( hunter x hunter )


-Yo pessoal eu sou Kuroi Robson da 10ª divisão espero poder ajudar cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Protheus

Protheus


Mensagens : 220
Data de inscrição : 25/04/2010
Localização : Soul Society

Ficha do personagem
Raça: Shinigami
Level: 65
Experiência:
Evento - As 7 Espadas da Destruição - Página 2 Left_bar_bleue7500/11800Evento - As 7 Espadas da Destruição - Página 2 Empty_bar_bleue  (7500/11800)

Evento - As 7 Espadas da Destruição - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Evento - As 7 Espadas da Destruição   Evento - As 7 Espadas da Destruição - Página 2 Icon_minitime1Qua Set 08, 2010 10:54 pm

Prologo II

Protheus Observa que o grupo esta se formando rápido, e logo vê dois rostos conhecidos, Lustion um grande amigo e Hakuen que veio a conhecer em uma missão passada, mais que começou a conhecer melhor

- Protheus – E ai Lustion-San, como esta meu amigo? Fico mais tranquilo sabendo que você esta no mesmo grupo que eu.

- Protheus – Hakuen como esta? Pronto para mais uma aventura? vamos cortar alguns Hollows?

- Protheus – Espero que dessa vez tenha Hollows mias fortes, estou louco para usar todo o meu potencial.

- Protheus – Ola Robson-San! Como vai?. É a primeira vez que eu o vejo, e sua primeira missão?

Parece que o grupo ja esta quase todo formado, outros membros que Protheus nunca tinha visto também estão fazendo parte do grupo, O dia é bonito, e vai acabar não sendo tão bonito assim, muito poderam morrer, e o dia se finalizará com um Crepusculo de Sangue.


Última edição por Protheus em Qua Set 08, 2010 10:59 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14282628828420657921
º»{# {K}irit{Ø} #}«º

º»{# {K}irit{Ø} #}«º


Mensagens : 115
Data de inscrição : 05/09/2010
Idade : 30

Ficha do personagem
Raça:
Level:
Experiência:
Evento - As 7 Espadas da Destruição - Página 2 Left_bar_bleue0/0Evento - As 7 Espadas da Destruição - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Evento - As 7 Espadas da Destruição - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Evento - As 7 Espadas da Destruição   Evento - As 7 Espadas da Destruição - Página 2 Icon_minitime1Qua Set 08, 2010 10:57 pm

Bryan chega no ponto de encontro começa a conversar com todos:

Olá estão todos bens também ajudarei a todos voltarem vivos não quero perder ninguem pra um hollow mesmo que custe a minha vida.

*Bryan pensa não posso ser fraco tenho que ajuda-los e vou me esforçar ao maximo para isso se for até necessario sacrificarei minha vida.
Ir para o topo Ir para baixo
Hijikata Toshizou

Hijikata Toshizou


Mensagens : 52
Data de inscrição : 03/05/2010

Ficha do personagem
Raça: Shinigami
Level: 01
Experiência:
Evento - As 7 Espadas da Destruição - Página 2 Left_bar_bleue0/100Evento - As 7 Espadas da Destruição - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

Evento - As 7 Espadas da Destruição - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Evento - As 7 Espadas da Destruição   Evento - As 7 Espadas da Destruição - Página 2 Icon_minitime1Qui Set 09, 2010 2:54 am

/ Hijikata acaba vendo rostos que já tinha visto na sua ultima missão, como Hakuen Souin, Lustion Falcus e Protheus. Ele até ficou mais calmo, porque na outra missão, ele tinha reparado que esses cara não são de brincadeira.

— Parece que essa missão será interessante, HAHAHAHAHAHA. —
— Hey, não fique muito animado. Lembre-se do que prometeu. —
— Relaxa. Más e ai, o que achou dessas pessoas? —
— Interessantes, más o que mais me deixou intrigado foi o Oficial Daisuke Miamota. —
— Realmente, parece que não é uma pessoa muito confiável. Esse ar de superioridade que ele deixa transparecer, sem falar que ele parece uma pessoa fria e calculista. Eu digo isso de experiência HAHAHA. Reconheço pessoas assim de longe. —
— Sem dúvida, você deve saber disso muito bem ¬¬. Más sobre "confiança", eu não sei... Más que ele é perigoso, isso está na cara. Melhor eu não abaixar a guarda, mesmo ele sendo aliado. —
— Bom, faça o que quiser... Más tenha cuidado. —
— Olha olha, ficando preocupado comigo é? O que há com você hoje? —
— Tsc, LIXO, cuidado com o que fala. Se a gente não dividisse esse corpo, pode aposta que eu mesmo iria te matar. —
— Ahahaha. Ok, ok. Vou ficar atento. —

Hijikata apenas se senta, e fica encostado na parede. Ele levanta a cabeça, como se estivesse olhando o céu e fecha os olhos. \
Ir para o topo Ir para baixo
stun

stun


Mensagens : 17
Data de inscrição : 31/08/2010
Idade : 33

Ficha do personagem
Raça:
Level:
Experiência:
Evento - As 7 Espadas da Destruição - Página 2 Left_bar_bleue0/0Evento - As 7 Espadas da Destruição - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Evento - As 7 Espadas da Destruição - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Evento - As 7 Espadas da Destruição   Evento - As 7 Espadas da Destruição - Página 2 Icon_minitime1Qui Set 09, 2010 8:49 am

*Baum fica um pouco de desconforto a ver todos esses shinigamis. ele guarda o manga e pega um pirulito. ( mesmosendo um shinigame ele nao dexa de ter 14 anos hauhau). What a Face


- Protheus – Ola Robson-San! Como vai?. É a primeira vez que eu o vejo, e sua primeira missão?

-Sim acabei de sair da academia, tem apenas uma semana. mas vamos ver como vai ser essa missão. Pode me chamar de Baum.

*Baum logo depois estende a mão para o Protheus le dando um sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyouraku

Kyouraku


Mensagens : 335
Data de inscrição : 25/04/2010

Ficha do personagem
Raça: Hollow
Level: 26
Experiência:
Evento - As 7 Espadas da Destruição - Página 2 Left_bar_bleue0/5200Evento - As 7 Espadas da Destruição - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/5200)

Evento - As 7 Espadas da Destruição - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Evento - As 7 Espadas da Destruição   Evento - As 7 Espadas da Destruição - Página 2 Icon_minitime1Qui Set 09, 2010 9:21 am

Daisuke ve que todos estão bem animados...

Daisuke: Já que vocês estão aqui, é hora de irmos...

Entao TODOS partem com Daisuke para o distrito de Rukongai...



Enquanto isso os Hollows acabaram de sair da Garganta e chegaram no Distrito.

Os hollows mais fracos começam a matar loucamente os habitantes de lá, enquanto o Quincy e os hollows mais evoluidos apenas observam.

Archerus: Matem todos. Não baixem a guarda, vejo um grande numero de Reiatsus se aproximando... estejam prontos, Darkis, Apocalypse e você, diz ele apontando para o Quincy.

Archerus: Alias, como é mesmo seu nome?





Ir para o topo Ir para baixo
Sammael Hanhui




Mensagens : 33
Data de inscrição : 20/08/2010

Evento - As 7 Espadas da Destruição - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Sammael Hanhui   Evento - As 7 Espadas da Destruição - Página 2 Icon_minitime1Qui Set 09, 2010 10:25 am

Sammael atravessa a garganta e vê todos os hollows correndo como se fossem uns animais, atrás de almas. Ele abre um breve sorriso no rosto e ao olhar à volta, vê três Hollows. Sem dúvida alguma, três hollows poderosos. Ele ficará imaginando até quanto poderosos esses Hollows podiam ser. Um deles indaga seu nome, Sammael então, ainda com seu manto marrom cobrindo seu rosto e seu corpo inteiro, responde:

Sammael Hanhui: Sammael. Mas deixei de ser Quincy há muito tempo. O arco que seguro derrama sangue Quincy, sou o que chamavam de "Chasseur Quincy".

Sammael retira dois frascos de Gintou e atira no chão sussurando:

Sammael Hanhui: Ajude os fatigados a voltar em segurança! Marca da Águia!

Uma marca de uma aguia é feita.

Sammael então olha em volta e vê um campo de terra em frente a uma casa verde, ele caminha até la e retira alguns Seele Schneider, colocando em um formato pentagonal, com uma distancia de 10 metros de cada um. Sammael cobre as Seele com terra, deixando apenas uma ponta de uma, que para quem não conhece, é irreconhecivel.
Ir para o topo Ir para baixo
Apocalypse

Apocalypse


Mensagens : 329
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 44
Localização : Hueco Mundo

Ficha do personagem
Raça: Arrancar
Level: 65
Experiência:
Evento - As 7 Espadas da Destruição - Página 2 Left_bar_bleue2650/11800Evento - As 7 Espadas da Destruição - Página 2 Empty_bar_bleue  (2650/11800)

Evento - As 7 Espadas da Destruição - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Evento - As 7 Espadas da Destruição   Evento - As 7 Espadas da Destruição - Página 2 Icon_minitime1Qui Set 09, 2010 11:56 am

Prologo II

Apocalypse acaba de atravessar a garganta, agora estão todos em Runkongai, Apocalypse aguarda ansioso o momento de lutar com alguem forte, que compense sua ida a esse local. Apocalypse fica apenas observando enquanto os Hollows menos evoluidos saem a caça para matar sua fome de almas, Apocalypse não consegue tirar os olhos do humano que esta com eles. Archerus, Darkis, Apocalypse e o humano apenas observão

- Apocalypse – Vamos ver quantos caras fortes eles tem aqui, se não houver nenhum vou matar esse humano, não gostei dele

- Apocalypse – Archerus! o que deseja que façamos?

- Apocalypse - Parece que Hollows fortes somos apenas 3, não sei do que esse humano é capaz, mais quero saber o quanto ele é forte.

- Apocalypse - Humano, por que odeia tanto os Shinigamis, se eles defendem sua raça? e que parafernalha é essa que você está fazendo ai?

Apocalypse aguarda a resposta o Humano Quincy e as instruções de Archerus. E ainda fica pensativo sobre o que são os objetos enterrados pelo humano.

OBS:
Usando a cor VERDE Apocalypse esta pensando
Usando a cor VERMELHA esta falando normalmente


Última edição por Apocalypse em Qui Set 09, 2010 8:17 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=4849650138472944385
Kyouraku

Kyouraku


Mensagens : 335
Data de inscrição : 25/04/2010

Ficha do personagem
Raça: Hollow
Level: 26
Experiência:
Evento - As 7 Espadas da Destruição - Página 2 Left_bar_bleue0/5200Evento - As 7 Espadas da Destruição - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/5200)

Evento - As 7 Espadas da Destruição - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Evento - As 7 Espadas da Destruição   Evento - As 7 Espadas da Destruição - Página 2 Icon_minitime1Qui Set 09, 2010 1:05 pm

Archerus ouve Apocalypse falando com ele e diz:


-- Eles estão aqui....

Nisso, todos os Hollows se reunem em volta de Archerus...


Eis que os Shinigamis chegam ao local... No momento em que seus olhares se cruzam todos sentem uma euforia misturada com medo..

-- A diversão começa agora...

-- VAmos esperar que eles façam o 1º movimento.



Daisuke com sua equipe encara os hollows..

Entao ele grita:


-- JA TEMOS NOSSAS ORDENS! jUNTOS TEMOS MAIS CHANCES!! ATACAR!!!

Ele diz enquanto aponta sua zampakutou na direção dos Hollows.

Ele fica na retaguarda esperando seus subordinados fazerem o primeiro movimento.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyouraku

Kyouraku


Mensagens : 335
Data de inscrição : 25/04/2010

Ficha do personagem
Raça: Hollow
Level: 26
Experiência:
Evento - As 7 Espadas da Destruição - Página 2 Left_bar_bleue0/5200Evento - As 7 Espadas da Destruição - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/5200)

Evento - As 7 Espadas da Destruição - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Evento - As 7 Espadas da Destruição   Evento - As 7 Espadas da Destruição - Página 2 Icon_minitime1Qui Set 09, 2010 1:09 pm

Lembrando que a partir de agora esta valendo a REGRA DE POST!


Agora é a vez de 2 Shinigamis
Ir para o topo Ir para baixo
Protheus

Protheus


Mensagens : 220
Data de inscrição : 25/04/2010
Localização : Soul Society

Ficha do personagem
Raça: Shinigami
Level: 65
Experiência:
Evento - As 7 Espadas da Destruição - Página 2 Left_bar_bleue7500/11800Evento - As 7 Espadas da Destruição - Página 2 Empty_bar_bleue  (7500/11800)

Evento - As 7 Espadas da Destruição - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Evento - As 7 Espadas da Destruição   Evento - As 7 Espadas da Destruição - Página 2 Icon_minitime1Qui Set 09, 2010 2:21 pm

Combate

Protheus chega ao local junto com outros Shinigamis e sente algumas reatsus muito fortes, e não perde tempo e libera sua Shikai

- Protheus – Bom vamos começar a brincadeira, não fiquem muito eprto de mim ou poderão se machucar.

Protheus saca sua espadas olha para os Hollows e faz o canto de liberação de sua Shikai.

- Protheus – Queime o Crepúsculo, Congele a Aurora, Sopre Ventos
do norte e sul, Congelando e Queimando, venha Escorpiões!!!!


As Zanpakutous de Protheus tomam forma diferentes uma da outra, Polaris A espada se torna um pouco mais longa que a Zanpakutou, ficando toda azul saindo o tempo todo uma fumaça de gelo, o cabo como uma cauda de Escorpião com seu ferrão na ponta, e
na proteção da mão fica as pinças do escorpião. Vulcano, espada se torna um pouco
mais longa que a Zanpakutou, ficando toda em fogo, o cabo como uma cauda de
Escorpião com seu ferrão na ponta, e na proteção da mão fica as pinças do escorpião.


- Protheus – Agora vamos ver como vou me sair usando minha Shikai

- Protheus – Agora é pra valer.

- Protheus – Fogo e Gelo cortante!! Queime e Congele os inimigos.

Protheus faz dois cortes no ar paralelos, como se fosse cortar o Horizonte. Sai de cada Zanpakutou um raio azul de Gelo e um de Fogo deixando um rasto como a cauda de um comenta sendo um vermelho e outro azul.Faz o corte no ar na direção onde estava todos os Hollows. Provavelmente todos os Hollows fracos iriam ser atingidos


OBS:
Texto na cor VERMELHA falando normalmente
Texto em VERDE pensando.

__________________________________________________________________________________________________
__________________________________________________________________________________________________

Dados de Tributos normais
Habilidades Gerais:
Força: 200
Destreza: 200
Inteligência: 70
Agilidade: 160
Resistência: 160
Reatsu: 150

ATRIBUTOS RAÇA:

Habilidades de Combate:
Arma: 100
Corpo-a-corpo: 55
Velocidade: 100
Magia: 20 (Hadou: 200, Bakudou: 170)

Dados de Tributos Shikai
ATRIBUTOS GERAIS:

Habilidades Gerais:
Força: 200+130+100=430
Destreza: 200+130=330
Inteligência: 70+45=115
Agilidade: 160+104+80=344
Resistência: 160+104=264
Reatsu: 150+97=247

ATRIBUTOS RAÇA

Habilidades de Combate:
Arma: 100
Corpo-a-corpo: 55
Velocidade: 100
Magia: 20 (Hadou: 200, Bakudou: 170)

Barra de Status
HP ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 9920
ST ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 9920
RE ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 20440

__________________________________________________________________________________________________
__________________________________________________________________________________________________

Dados do Golpe

Velocidade e Alcance

Velocidade de invocação = 2,5 x [Destreza x (Velocidade/100)]
2.5 x (330 x (100/100))
2.5 x (330 x 1)
2.5 x 330
Velocidade do Golpe: 825

Alcance Máximo = Destreza/2,5
330/2.5
Alcance: 132m

Dano do Golpe
Coeficientes prováveis:
Asauchi = 1.4 x Dano = DanoBasico
Asauchi com duas mãos = 3.0 x Dano = DanoBasico
Duas Asauchis = 2.6 x Dano = DanoBasico

Potência do Habilidade: 250%

Formula Usada:
Dano Normal = {(Força + Resistência) x [(Arma + Velocidade)/200]} x Coeficiente de arma
Dano Normal = (430 + 264) x (100 + 100)/200 x 2.6
Dano Normal = (694) x 1 x 2.6
Dano Normal = 694 x 2.6
Dano Normal = 1804
Dano Habilidade = 1804 x 200%
Dano Habilidade = 5412

Gasto do Golpe
RE ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 1894
ST ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 947


Barra de Status
HP ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 9920
ST ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 9920 – (947) = 8973
RE ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 20440 - (1894) =18546



Última edição por Protheus em Sáb Set 11, 2010 6:55 pm, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14282628828420657921
Conteúdo patrocinado





Evento - As 7 Espadas da Destruição - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Evento - As 7 Espadas da Destruição   Evento - As 7 Espadas da Destruição - Página 2 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Evento - As 7 Espadas da Destruição
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Evento - As 7 Espadas da Destruição (Premiação)
» Evento - As 7 Espadas da Destruição (Rukongai - Setor 12)
» Descrição - As 7 Espadas da Destruição

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Eventos Combates :: Andamento do Evento-
Ir para: