Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Tópicos semelhantes
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Cadastro de personagem
[COMENTÁRIOS] Sammael vs Darkis Icon_minitime1Qua Set 03, 2014 10:46 pm por gosuke09

» [LUTA]Kazuto Kirigaya (Kirito) vs Stun Zoaldyeck Kuroi
[COMENTÁRIOS] Sammael vs Darkis Icon_minitime1Dom Nov 11, 2012 3:41 am por º»{# {K}irit{Ø} #}«º

» Kazuto Kirigaya (Kirito)
[COMENTÁRIOS] Sammael vs Darkis Icon_minitime1Dom Nov 11, 2012 2:10 am por º»{# {K}irit{Ø} #}«º

» Regras Gerais dos Shinigamis
[COMENTÁRIOS] Sammael vs Darkis Icon_minitime1Qua Set 19, 2012 9:13 pm por Protheus

» Habilidades Básicas - Shinigamis
[COMENTÁRIOS] Sammael vs Darkis Icon_minitime1Seg Set 17, 2012 8:10 am por Protheus

» Regras Gerais dos Hollows
[COMENTÁRIOS] Sammael vs Darkis Icon_minitime1Ter Set 11, 2012 9:38 pm por Protheus

» Habilidades de Raça - Hollows
[COMENTÁRIOS] Sammael vs Darkis Icon_minitime1Ter Set 11, 2012 2:38 pm por Protheus

» Dúvidas Geral
[COMENTÁRIOS] Sammael vs Darkis Icon_minitime1Dom Set 09, 2012 11:38 am por Protheus

» Sakura Inoue
[COMENTÁRIOS] Sammael vs Darkis Icon_minitime1Seg Dez 12, 2011 12:42 pm por Sakura Inoue

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Parceiros

 

 [COMENTÁRIOS] Sammael vs Darkis

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Lustion Falcus

Lustion Falcus


Mensagens : 393
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 36
Localização : Porto Belo

Ficha do personagem
Raça: Shinigami
Level: 50
Experiência:
[COMENTÁRIOS] Sammael vs Darkis Left_bar_bleue2360/10000[COMENTÁRIOS] Sammael vs Darkis Empty_bar_bleue  (2360/10000)

[COMENTÁRIOS] Sammael vs Darkis Empty
MensagemAssunto: [COMENTÁRIOS] Sammael vs Darkis   [COMENTÁRIOS] Sammael vs Darkis Icon_minitime1Sáb Ago 28, 2010 8:29 am

Comente sobrea a luta entre Sammael e Darkis aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=54390152
Lustion Falcus

Lustion Falcus


Mensagens : 393
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 36
Localização : Porto Belo

Ficha do personagem
Raça: Shinigami
Level: 50
Experiência:
[COMENTÁRIOS] Sammael vs Darkis Left_bar_bleue2360/10000[COMENTÁRIOS] Sammael vs Darkis Empty_bar_bleue  (2360/10000)

[COMENTÁRIOS] Sammael vs Darkis Empty
MensagemAssunto: Re: [COMENTÁRIOS] Sammael vs Darkis   [COMENTÁRIOS] Sammael vs Darkis Icon_minitime1Sáb Ago 28, 2010 8:33 am

DARKIS

"(OFF)

O movimento do Eric é impossivel...


Deixei passar os outros, mas esse nao...


Quando ele ataca, eu esquivo e o ataco.

Vamos la...

Minha Agi é muito superior a velocidade do ataque dele.... por isso esquivo com facilidade...

Quando eu o ataco, minha velocidade de ataque é superior a DES dele, mesmo usando gintou...

Sendo assim, ele é incapaz de perceber o meu ataque, visto que minha velo é 775 para ataque e a dele para defesa ou reação é 450. Isso da uma diferença de 325 de Des.. ou 42%.


O Gintou dele é ativado pelo Eric, entretanto, se o Eric nao pode perceber o ataque, ele nao pode ativar o efeito do Kidou.

Mesmo que ele pudesse, a velocidade com que o Kidou teria efeito seria baseada na Des dele, que na melhor das hipoteses, ficaria em 450...

Sendo assim, é impossivel ele ter feito tal movimento e parar meu ataque.
"

PROTHEUS

"OFF

- Primeiro - faltou o topico de Comentarios.

- Segundo - Tenho que concordar com o Dan.

- Terceiro os gastos do Dan estao errado:

Dados do Dan:

Normal: 4320

Shishi Gekido: 17280

Gasto:

Movimento: 226 ST

Gekido: 650 RE


Dados Corretos
Como o Dan tem uma skill passiva que esta sempre ativa tem dois tipos de gastos. o Dano que ele chama normal de 4320, já é acrecido da Habilidade
Entao este dano de 4320 seria:

Dano: 4320
Gasto de ST: 1440

Segunda habilidade
Dano: Shishi Gekido: 17280
Gasto RE: 5760
Gasto ST: 1920

Total de Gasto:
Gasto RE: 5760
Gasto ST: 3360


Bom esse seria os gasto do Dan, mais o Juiz não sou eu, é apenas um OFF já que nao fizeram o topico de Comentarios.

- Quarto - Bom agora sobre o Sammael, essa recuperação de PE não ta alta de mais não.

RE ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 9267 - 3879 = 5388 + 2856 = 8244
Recuperar 2856 em um movimento nao e exagero não.

E outra nao tinha ficado certo de que só mudaria de mundo livremente somente Hollows e Shinigamis por que tem base para isso. e que tinha sido Vetado Humano ir para o Hueco mundo e SS assim do nada sem ser em Evento.
Lembrando que usar Urahara como desculpa não vale.

Bom esse post meu era para ser feito em outro lugar bom o Juiz Lustion se quiser apagar se sinta avontade.
"
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=54390152
Protheus

Protheus


Mensagens : 220
Data de inscrição : 25/04/2010
Localização : Soul Society

Ficha do personagem
Raça: Shinigami
Level: 65
Experiência:
[COMENTÁRIOS] Sammael vs Darkis Left_bar_bleue7500/11800[COMENTÁRIOS] Sammael vs Darkis Empty_bar_bleue  (7500/11800)

[COMENTÁRIOS] Sammael vs Darkis Empty
MensagemAssunto: Re: [COMENTÁRIOS] Sammael vs Darkis   [COMENTÁRIOS] Sammael vs Darkis Icon_minitime1Sáb Ago 28, 2010 8:42 am

Lustion quando puder entrar no msn, estou com a grade pronta pra te passar, so vc estar on, e coloquei sugestões para regras de Danos e Gastos e Regra dos Coeficientes
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14282628828420657921
Lustion Falcus

Lustion Falcus


Mensagens : 393
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 36
Localização : Porto Belo

Ficha do personagem
Raça: Shinigami
Level: 50
Experiência:
[COMENTÁRIOS] Sammael vs Darkis Left_bar_bleue2360/10000[COMENTÁRIOS] Sammael vs Darkis Empty_bar_bleue  (2360/10000)

[COMENTÁRIOS] Sammael vs Darkis Empty
MensagemAssunto: Re: [COMENTÁRIOS] Sammael vs Darkis   [COMENTÁRIOS] Sammael vs Darkis Icon_minitime1Sáb Ago 28, 2010 8:49 am

Primeiro de tudo, Dan está mais ou menos certo. Matemática não é tudo no jogo. É preciso ter coerência. Todos nós temos que prestar mais atenção nos valores de Velocidade do Golpe e Velocidade de Reação.

Algumas habilidades ou alguns movimentos simplesmente não podem ser feitos em certas situações.

Para falar a verdade, essa é a primeira vez que alguém leva a velocidade de reação realmente a sério e vejo que precisamos pensar melhor em como interpretar os movimentos dos personagens. Rolling Eyes

Segundo! Dan, eu já te disse VÁRIAS vezes para melhorar seus gastos. Disse um dia antes do evento, disse durante o evento e ontem mesmo pedi outra vez para que você arrumasse isso, e o que vejo? Você me ignorou e desprezou minha boa vontade.

Se você não começar a respeitar as regras que você mesmo concordou que eu fizesse, eu irei encerrar essa luta e todas as outras que seu personagem tiver daqui pra frente ¬¬

Já estou de saco cheio de ficar pedindo educadamente para tornar seus gastos mais justos. Isso é um rpg, você mesmo me dizia que as coisas aqui não devem ser exatamente como no mangá, pois se não o sistema não funciona.

Quanto à questão de recuperação de Partículas Espirituais, vou verificar melhor sobre isso. Eu aprovei as técnicas do Eric. Se alguma coisa estiver errada devido ao meu julgamento, eu irei pedir desculpas. Se os dados do personagem de Eric estiverem corretos, não vejo porque reclamar. Sammael está num level alto, então é normal ele ter habilidades que trabalhem com altos valores, já que não temos nenhuma regra que exija um "teto" para esses valores ainda.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=54390152
Conteúdo patrocinado





[COMENTÁRIOS] Sammael vs Darkis Empty
MensagemAssunto: Re: [COMENTÁRIOS] Sammael vs Darkis   [COMENTÁRIOS] Sammael vs Darkis Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
[COMENTÁRIOS] Sammael vs Darkis
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [LUTA] Sammael vs Darkis
» [COMENTÁRIOS] Lustion Falcus vs Darkis
» Evento - As 7 Espadas da Destruição

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Soul Society :: Cenários :: Rukongai :: Comentários-
Ir para: