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| NPC: 6º Espada: Otto Heinrich | |
| | Autor | Mensagem |
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Protheus
Mensagens : 220 Data de inscrição : 25/04/2010 Localização : Soul Society
Ficha do personagem Raça: Shinigami Level: 65 Experiência: (7500/11800)
| Assunto: NPC: 6º Espada: Otto Heinrich Qui Set 08, 2011 9:06 am | |
| ╔═════════════════════════════╗ ╔════════════════════════╗ NPC ╚════════════════════════╝ ╚═════════════════════════════╝ Estes são Espadas novos, diferentes dos derrotados, estes serão mais fortes e violentos. ╔═════════════════════════════════════════════════════════════╗ NPC: 6º Espada: Otto Heinrich ╚═════════════════════════════════════════════════════════════╝ Nome: Otto Heinrich Raça: Vasto Lord / Arrancar Clã: 6º Espada Posto: Líder Idade: 333 Level: 50 Altura: 1,78m Peso: 63kg Tipo de corpo: Magro Etnia: Caucasiana Personalidade: Sério, com ar sombrio Cicatriz: Não Cabelo: Longo e liso até uns 10cm abaixo da nunca. Cor do cabelo Cor do cabelo: Negros Cor dos olhos: Amarelos Hobby: Caçar, comer e demonstrar sua força Fale sobre você: Jaqueta branca com que fica apenas colocada de um lado, do outro mostra seu braço, seu peito e seu buraco. A parte inferior é um shihakusho comum, além disso, ainda há uma espécie de saiote branco. O único indicio de sua mascara são dois chifres serrados de uns 7cm cada. Seu número se localiza na parte de trás da mão direita e seu buraco está logo abaixo do pescoço. Fale sobre você: Espada de número 6 e representante da solidão, sua ressurección se chama "GARRA DE OSO (Pata de urso)". Ele prefere ficar sozinho, por isso não tem fraccións. Apesar da simplicidade de seu espírito, é aparentemente o mais fiel ao mestre depois de Franz. ╔════════════════════════╗ ZANPAKUTOU ╚════════════════════════╝ Zanpakutou: Uma Zanpakutou que tem a forma de um grande punhal branco. A guarda tem uma estrutura oval toda em osso. A lamina é normal como qualquer outra. ╔════════════════════════╗ RESSURECCIÓN ╚════════════════════════╝ Ressurección: Capture, "SALVAGEM SOLIDÂO"! Ressurección (Descrição): Os Chifres crescem e uma mascara toma conta de toda a face como se o espada a quisesse esconder, seu corpo fica todo branco, e um par de asas de morcego aparecem em suas costas. Sua Adaga some, e nas suas mãos, na parte de cima, brotam duas laminas e de uns 30cm ( Parecido com Wolverine, porem são duas e são fixas, não se recolhem). Ressurección (Poderes): Habilidades de manipulação de Eletricidade, concentrando nas garras ou disparando.
Última edição por Protheus em Dom Set 11, 2011 1:55 pm, editado 3 vez(es) | |
| | | Protheus
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Ficha do personagem Raça: Shinigami Level: 65 Experiência: (7500/11800)
| Assunto: Re: NPC: 6º Espada: Otto Heinrich Qui Set 08, 2011 9:22 am | |
| ╔══════════════════════════════════════════════╗ HABILIDADES HOLLOWS ╚══════════════════════════════════════════════╝ Aqui estaremos descrevendo com detalhes todas as habilidades Hollows, os leveis que pode ser adquiridas, se por meio de Quest ou se somente atingindo um determinado nível. ╔════════════════════════════════════╗ SEPARAÇÃO ALMA-CORPO ╚════════════════════════════════════╝ Hollows são capazes de extrair à força a alma de uma pessoa de seu corpo. Geralmente Hollows caçam pluses, portanto essa técnica não é comumente usada. Mas alguns Hollows podem atacar pessoas vivas e usar essa habilidade para poder devorar a alma de suas vítimas vivas. É possível ser usado para retirar o espírito de um Shinigami de seu gigai. - Spoiler:
SEPARAÇÃO ALMA-CORPO - O Hollow pode arrancar a alma de dentro de um corpo.
[b]Efeito: Essa técnica permite que se alimente da alma de pessoas ainda vivas, recuperando o HP. Também permite a remoção do espírito de um Shinigami de seu gigai. Muito útil para quem quiser se recuperar durante uma batalha perigosa.
Alimentar-se de um humano criança = Recupera 100 pontos de HP. Alimentar-se de um humano adulto = Recupera 300 pontos de HP. Alimentar-se de um humano idoso = Recupera 200 pontos de HP.
Requisito: Todo Hollow é capaz de utilizar essa técnica. É necessário ter no mínimo 25 pontos em Corpo-a-Corpo.
Custo: Essa técnica conta como um movimento, sendo que só pode devorar uma pessoa por movimento.
Gasta-se 50 de RE para utilizar essa técnica.
╔════════════════════════════════════╗ TOQUE ÁCIDO╚════════════════════════════════════╝ Quando um Hollow agarra uma pessoa, o local onde a pessoa foi agarrada mostra sinais de queimadura como se a pele tivesse sido atacada por ácido corrosivo. As feridas deixam a reiatsu dos Hollow penetrarem na pessoa, causando imensa dor na vítima. As feridas se curam sozinhas com o tempo. Provavelmente essa habilidade não afeta espíritos, apenas em corpos materiais. - Spoiler:
TOQUE ÁCIDO - O Hollow pode deixar uma marca de queimadura no corpo de uma pessoa. Essa ferida é muito dolorosa. Requisito: Todo Hollow é capaz de utilizar essa técnica. É necessário ter no mínimo 50 pontos em Corpo-a-Corpo.
Nome: TOQUE ÁCIDO Efeito: Essa técnica permite que se marque o corpo de uma pessoa. A ferida permanece na vítima por dois turnos, tirando seu HP. Quest: Não Nível(lvl): 1~100 Duração: Imediata Recitação: Não há Invocação: Não há Restrições: Corpo a Corpo = 50 Dano: Essa técnica causa: Queimadura no local do Toque Dano Nivel1 (1~25) : -100 HP (Menos 100 na Barra de HP) Dano Nivel2 (26~44) : -500 HP (Menos 500 na Barra de HP) Dano Nivel3 (45~100) : -1000 HP (Menos 1000 na Barra de HP) Custo Nivel1 (1~25) : -25 RE (Menos 25 na Barra de RE) Custo Nivel2 (26~44) : -150 RE (Menos 25 na Barra de RE) Custo Nivel3 (45~100) : -200 RE (Menos 25 na Barra de RE)
╔════════════════════════════════════╗ GARGANTA ╚════════════════════════════════════╝ É uma técnica usada por Hollows para se locomoverem através dos mundos. Ela literalmente rasga o tecido dimensional que separa os mundos, revelando um túnel escuro em um redemoinho de energia torrencial que precisa ser focado e solidificado para criar um caminho discernível. - Spoiler:
GARGANTA - O Hollow pode se locomover para outros mundos abrindo um túnel dimensional entre eles.
Efeito: Essa técnica permite que se locomova de um lugar à outro com facilidade. Permite que o Hollow se esconda num mundo onde seu oponente não pode alcançar, assim, recuperando sua ST e possivelmente seu HP. O Hollow só pode usar essa técnica uma vez por turno. Requisito: Todo Hollow é capaz de utilizar essa técnica. É necessário ter no mínimo 50 pontos em Magia. Nome: GARGANTAEfeito: O Hollow muda de dimensão, ou vai para o Hueco Mundo etc Quest: Não Nível(lvl): 1~100 Duração: Imediata Recitação: Não há Invocação: Não há Restrições: Magia = 50 Dano: Não Custo Nivel1 (1~19) : Gasta 1,0% de ST / Gasta 1,5% de RE / Gasta 1 movimento Custo Nivel2 (20~44) : Gasta 0,75% de ST / Gasta 1,0% de RE / Gasta 1 movimento Custo Nivel3 (45~100) : Gasta 0,25% de ST / Gasta 0,50% de RE / Gasta 1 movimento
╔═════════════════════════════════════════╗ PLATAFORMA DE REATSU ╚═════════════════════════════════════════╝ É uma técnica usado por qualquer espírito com grande energia espiritual. Concentrando energia espiritual sob os pés, essa técnica torna o usuário capaz de se locomover no ar livremente. Seu uso não é restrito aos pés, é possível usá-la para se deitar em pleno ar ou até mesmo locomover-se de cabeça para baixo. - Spoiler:
Nome: PLATAFORMA DE REIATSU Efeito: Permite que o usuário se mova no ar Quest: Não Nivel(lvl): 15 Duração: Indeterminada Recitação: Não há Invocação: Não há Restrições: Velocidade = 10 Dano: Não Custo Nivel1 (15~19) : Gasta 50 de ST / Gasta 50 de RE / Não gasta movimento Custo Nivel2 (20~44) : Gasta 25 de ST / Gasta 25 de RE / Não gasta movimento Custo Nivel3 (45~100) : Gasta 10 de ST / Gasta 10 de RE / Não gasta movimento Descrição: O usuário pode concentrar reiatsu nos pés que o permitem caminhar no ar, pegar impulso no ar para fazer um salto ou até parar no ar. Como o mesmo já diz que o tempo de uso é indeterminado. O gasto se faz de duas formas: 1 - Quando o Hollow faz o uso e permanece no ar. O gasto se faz uma vez; 2 – Quando o Hollow usa plataforma de Reatsu para Impulso, para frear uma queda, ou quando faz uma parada brusca quando esta correndo no ar, pois considerando estes se faz uso de mais Reatsu estes fins.
╔══════════════════════════════════════╗ HABILIDADES: BALA╚══════════════════════════════════════╝ BALA - O Menos Grande ou Vaizard Nível 3 pode concentrar uma grande quantidade de energia espiritual e disparar adiante numa pequena bola vermelha (ou de outra cor, caso usado por um Arrancar). É mais fraco que o Cero, porém 20 vezes mais rápido.- Spoiler:
Nome: BALAEfeito:Essa técnica permite que se dispare vários poderosos e velozes golpes em seu Oponente. Quest: Não Nivel(lvl): 26 Requisito: Somente Hollows Menos Grande acima e Vaizards Nível 3 podem disparar esta técnica, e que tenha 70 pontos em Magia. Esta Técnicas pode ser usadas por todos os menos. Menos Adjuka que não são arrancares só podem disparar 2 Balas, já Vaizards Nível 3 podem disparar até 8 Balas, conforme seu Level, e acima de 10 Balas, somente Vasto Lordes Arrancares Duração: Imediata Quantidade de Disparo: Level 26 = 2 Balas por movimento Level 40 = 4 Balas por movimento Level 60 = 8 Balas por movimento Level 80 = 10 Balas por movimento – Apenas Vastos Lordes Level 100 = 20 Balas por movimento – Apenas Vastos Lordes Invocação: Não há Restrições: Magia = 70 Dano: Dano do Bala = [(Destreza + Energia + Magia)/50] x [Bala] Velocidade: Velocidade = 5 x Destreza Custo Nivel2 (20~25) : 2.5 x [(Magia X 20)/2 + Energia] = Gasto de RE / Gasta 1 movimentos Custo Nivel2 (26~44) : 2.0 x [(Magia X 26)/2 + Energia] = Gasto de RE / Gasta 1 movimentos Custo Nivel3 (45~100) : 1.5 x [(Magia X 45)/2 + Energia] = Gasto de RE / Gasta 1 movimentos Descrição: Esta técnica é bem rápida que não tem como foco principal matar o adversário mais sim atordoa-lo com uma sequencia de golpes rápidos fazendo o mesmo ficar meio desorientado, mais claro que um golpe desse pode ser fatal quando a diferença de nível de um para o outro seja muito alta. Um Hollow pode disparar vários Balas por vez em um movimento, dependendo de seu level
╔════════════════════════════════════════════════╗ HABILIDADES: SONIDO – NIVEL 1╚════════════════════════════════════════════════╝ Sonido é uma poderosa técnica de movimentação que pode fazer que um Hollow se movimente em alta velocidade para escapar de um ataque. - Spoiler:
Nome: SONIDO – NIVEL 1Efeito:Esta técnica permite que o Hollow Arrancar se movimente rapidamente para ajuda-lo na esquiva. O Sonido Nível 1 só pode ser usado para Esquiva. Aumentando a Esquiva em 60%. Quest: Não Nivel(lvl): 26 Requisito: Somente Hollows Menos Grande acima, menos o Gillian e Vaizards Nível 2 podem usar esta técnica, e que tenha 35 pontos em Velocidade. Duração: Imediata Invocação: Não há Restrições: Velocidade = 35 / Segundo Estágio / Forma Adjukas pra cima Esquiva: [Agilidade x (Velocidade/100)] + 60% Dano: Não Custo Nivel2 (20~25) : Gasto ST: 1,5% --- Gasto RE: 2,0 / Gasta 1 movimentos Custo Nivel2 (26~44) : Gasto ST: 1,0% --- Gasto RE: 1,5 / Gasta 1 movimentos Custo Nivel3 (45~100) : Gasto ST: 0,50% --- Gasto RE: 1,0 / Gasta 1 movimentos Descrição: O Adjuchas, Vasto Lorde, Arrancar ou Vaizard Nível 2pode se mover rapidamente com essa técnica, desaparecendo de vista e aparecendo em outro ponto num piscar de olhos.
╔════════════════════════════════════════════════╗ HABILIDADES: SONIDO – NIVEL 2╚════════════════════════════════════════════════╝ Sonido é uma poderosa técnica de movimentação que pode fazer que um Hollow se movimente em alta velocidade para escapar de um ataque e atacar o inimigo. - Spoiler:
Nome: SONIDO – NIVEL 2Efeito:Esta técnica permite que o Hollow Arrancar se movimente rapidamente para ajuda-lo na esquiva. O Sonido Nível 1 só pode ser usado para Esquiva. Aumentando a Esquiva em 80%. Quest: Não Nivel(lvl): 30 Requisito: Somente Hollows Menos Grande acima, menos o Gillian e Vaizards Nível 2 podem usar esta técnica, e que tenha 35 pontos em Velocidade. Duração: Imediata Invocação: Não há Restrições: Velocidade = 60 / Segundo Estágio / Forma Adjukas pra cima Esquiva: [Agilidade x (Velocidade/100)] + 80% Dano: Não Custo Nivel2 (30~44) : Gasto ST: 1,25% --- Gasto RE: 1,75 / Gasta 1 movimentos Custo Nivel3 (45~100) : Gasto ST: 0,75% --- Gasto RE: 1,25 / Gasta 1 movimentos Descrição: O Adjukas, Vasto Lorde, Arrancar 2 Vaizard Nível 3 pode se mover rapidamente com essa técnica, desaparecendo de vista e aparecendo em outro ponto num piscar de olhos.
╔══════════════════════════════════════╗ COMANDO DE GILLIANS ╚══════════════════════════════════════╝ É uma habilidade que os Adjukas e os Vasto Lordes usam para poder controlar os Gillians e usá-los como soldados. Eles podem invocar alguns Gillians no meio de uma batalha e mandá-los atacar seus oponentes. COMANDO DE GILLIANS - O Adjukas ou Vasto Lorde invocam alguns Gillians para lutar sob seu comando durante uma batalha.- Spoiler:
Nome: COMANDO DE GILLIANS Efeito: Essa técnica permite que o usuário invoque 5 Gillians Level 20 que lutarão sob suas ordens (outros Adjukas e Vasto Lordes terão o mesmo poder de comando, mesmo que não tenham invocados os Gillians pessoalmente). Quest: Sim Nivel(lvl): 60 Requisito: Somente Hollows do Segundo Estágio para cima são capazes de utilizar essa técnica, mais precisamente da classe Adjukas para cima. É necessário ter no mínimo 50 pontos em Magia. Duração: Até que os Gillians invocados morram Invocação: Invoca 5 Gillians Restrições: Magia = 50 Dano: Só os que os Gillians Causarem Custo Nivel2 (26~44) : Gasto ST: 5,0% --- Gasto RE: 5,0 / Gasta 1 movimentos Custo Nivel3 (45~100) : Gasto ST: 2,5% --- Gasto RE: 2,5 / Gasta 1 movimentos
Ficha dos Gillians invocados:
Nome: Gillian Lvl 20
HP ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 4000 ST ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 4000 RE ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 8000
Habilidades Gerais: Força: 150 Destreza: 150 Inteligência: 00 Resistência: 150 Agilidade: 100 Energia: 150
Habilidades de Combate: Arma: 00 Corpo-a-Corpo: 100 Velocidade: 30 Magia: 100 (Cero: 600)
╔══════════════════════════════════════╗ HIERRO ╚══════════════════════════════════════╝ Todo Arrancar possui uma pele mais endurecida do que um Hollow, essa pele dura se chama Hierro. - Spoiler:
O Hierro é uma habilidade passiva dos Arrancar, ele o ganha automaticamente no momento em que vira Arrancar. Nesse momento, a Resistência do Hollow ganha um boost único de 50%. Esse é o seu Hierro, uma Resistência aumentada. O Hierro permite ao Arrancar ter a sua defesa corporal replicada no corpo inteiro. Sendo assim, ele pode parar espadas e outros objetos cortantes com apenas o corpo, contanto que o dano seja menor que sua defesa.
Última edição por Protheus em Qui Set 08, 2011 11:06 am, editado 1 vez(es) | |
| | | Protheus
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Ficha do personagem Raça: Shinigami Level: 65 Experiência: (7500/11800)
| Assunto: Re: NPC: 6º Espada: Otto Heinrich Qui Set 08, 2011 10:09 am | |
| ╔═════════════════════════════════════════════╗ ╔════════════════════════════════════════╗ TÉCNICAS DE RESSURECCIÓN ╚════════════════════════════════════════╝ ╚═════════════════════════════════════════════╝
╔═════════════════════════════════╗ GRADE: 1 ╚═════════════════════════════════╝ TÉCNICAS DE RESSURECCIÓN: GRADE 1 |
LEVEL | NOME DA TÉCNICA | BOOST | 20 | Desenvolvimento | 200% | 20 | Desenvolvimento | 200% | 25 | Desenvolvimento | 250% | 25 | Desenvolvimento | 250% | 30 | Desenvolvimento | 275% | 30 | Desenvolvimento | 275% |
Mudando para o próximo Grade todas as habilidades do Grade 1 passam a dar o mesmo boost que a primeira habilidade no Grade seguinte, 300% ╔═════════════════════════════════╗ GRADE: 2 ╚═════════════════════════════════╝ TÉCNICAS DE RESSURECCIÓN: GRADE 2 |
LEVEL | NOME DA TÉCNICA | BOOST | 35 | Desenvolvimento | 300% | 35 | Desenvolvimento | 325% | 40 | Desenvolvimento | 350% | 40 | Desenvolvimento | 375% | 44 | Desenvolvimento | 400% | 44 | Desenvolvimento | 425% |
Mudando para o próximo Grade todas as habilidades do Grade 2 passam a dar o mesmo boost que a primeira habilidade no Grade seguinte, 450% ╔═════════════════════════════════╗ GRADE: 3 ╚═════════════════════════════════╝ TÉCNICAS DE RESSURECCIÓN: GRADE 3 |
LEVEL | NOME DA TÉCNICA | BOOST | 45 | Desenvolvimento | 450% | 45 | Desenvolvimento | 450% | 50 | Desenvolvimento | 500% | 50 | Desenvolvimento | 500% | XX | XXXXXXXXXX | XXX | XX | XXXXXXXXXX | XXX |
Mudando para o próximo Grade todas as habilidades do Grade 3 passam a dar o mesmo boost que a primeira habilidade no Grade seguinte, 650%
Última edição por Protheus em Seg Set 12, 2011 10:33 am, editado 2 vez(es) | |
| | | Protheus
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Ficha do personagem Raça: Shinigami Level: 65 Experiência: (7500/11800)
| Assunto: Re: NPC: 6º Espada: Otto Heinrich Qui Set 08, 2011 10:30 am | |
| ╔═════════════════════════════════╗ GRADE: 1 ╚═════════════════════════════════╝ TÉCNICAS DE RESSURECCIÓN: GRADE 1 |
LEVEL | NOME DA TÉCNICA | BOOST | 20 | Desenvolvimento | 200% | 20 | Desenvolvimento | 200% | 25 | Desenvolvimento | 250% | 25 | Desenvolvimento | 250% | 30 | Desenvolvimento | 275% | 30 | Desenvolvimento | 275% |
Mudando para o próximo Grade todas as habilidades do Grade 1 passam a dar o mesmo boost que a primeira habilidade no Grade seguinte, 300% ╔════════════════════════════════════════════════════════════════════════════════════════╗ GRADE 1-1: DESENVOLVIMENTO ╚════════════════════════════════════════════════════════════════════════════════════════╝ DESENVOLVIMENTO - Spoiler:
Grade: | 01 | Número: | 01 - 20 | Habilidade: | Desenvolvimento | Boost Habilidade: | 200% | Boost Update: | 300% |
Descrição Nome: DESENVOLVIMENTO Efeito: DESENVOLVIMENTO Efeito: DESENVOLVIMENTO Duração: DESENVOLVIMENTO Recitação: DESENVOLVIMENTO Alcance: DESENVOLVIMENTO Invocação: DESENVOLVIMENTO Restrições: DESENVOLVIMENTO Velocidade: DESENVOLVIMENTO Dano: DESENVOLVIMENTO Custo: DESENVOLVIMENTO Gasta em RE: DESENVOLVIMENTO Descrição: DESENVOLVIMENTO Potencialização: DESENVOLVIMENTO Forma de uso: DESENVOLVIMENTO
╔════════════════════════════════════════════════════════════════════════════════════════╗ GRADE 1-2: DESENVOLVIMENTO ╚════════════════════════════════════════════════════════════════════════════════════════╝ DESENVOLVIMENTO - Spoiler:
Grade: | 01 | Número: | 01 - 20 | Habilidade: | Desenvolvimento | Boost Habilidade: | 200% | Boost Update: | 300% |
Descrição Nome: DESENVOLVIMENTO Efeito: DESENVOLVIMENTO Efeito: DESENVOLVIMENTO Duração: DESENVOLVIMENTO Recitação: DESENVOLVIMENTO Alcance: DESENVOLVIMENTO Invocação: DESENVOLVIMENTO Restrições: DESENVOLVIMENTO Velocidade: DESENVOLVIMENTO Dano: DESENVOLVIMENTO Custo: DESENVOLVIMENTO Gasta em RE: DESENVOLVIMENTO Descrição: DESENVOLVIMENTO Potencialização: DESENVOLVIMENTO Forma de uso: DESENVOLVIMENTO
╔════════════════════════════════════════════════════════════════════════════════════════╗ GRADE 1-3: DESENVOLVIMENTO ╚════════════════════════════════════════════════════════════════════════════════════════╝ DESENVOLVIMENTO - Spoiler:
Grade: | 01 | Número: | 01 - 25 | Habilidade: | Desenvolvimento | Boost Habilidade: | 250% | Boost Update: | 300% |
Descrição Nome: DESENVOLVIMENTO Efeito: DESENVOLVIMENTO Efeito: DESENVOLVIMENTO Duração: DESENVOLVIMENTO Recitação: DESENVOLVIMENTO Alcance: DESENVOLVIMENTO Invocação: DESENVOLVIMENTO Restrições: DESENVOLVIMENTO Velocidade: DESENVOLVIMENTO Dano: DESENVOLVIMENTO Custo: DESENVOLVIMENTO Gasta em RE: DESENVOLVIMENTO Descrição: DESENVOLVIMENTO Potencialização: DESENVOLVIMENTO Forma de uso: DESENVOLVIMENTO
╔════════════════════════════════════════════════════════════════════════════════════════╗ GRADE 1-4: DESENVOLVIMENTO ╚════════════════════════════════════════════════════════════════════════════════════════╝ DESENVOLVIMENTO - Spoiler:
Grade: | 01 | Número: | 01 - 25 | Habilidade: | Desenvolvimento | Boost Habilidade: | 250% | Boost Update: | 300% |
Descrição Nome: DESENVOLVIMENTO Efeito: DESENVOLVIMENTO Efeito: DESENVOLVIMENTO Duração: DESENVOLVIMENTO Recitação: DESENVOLVIMENTO Alcance: DESENVOLVIMENTO Invocação: DESENVOLVIMENTO Restrições: DESENVOLVIMENTO Velocidade: DESENVOLVIMENTO Dano: DESENVOLVIMENTO Custo: DESENVOLVIMENTO Gasta em RE: DESENVOLVIMENTO Descrição: DESENVOLVIMENTO Potencialização: DESENVOLVIMENTO Forma de uso: DESENVOLVIMENTO
╔════════════════════════════════════════════════════════════════════════════════════════╗ GRADE 1-5: DESENVOLVIMENTO ╚════════════════════════════════════════════════════════════════════════════════════════╝ DESENVOLVIMENTO - Spoiler:
Grade: | 01 | Número: | 01 - 30 | Habilidade: | Desenvolvimento | Boost Habilidade: | 275% | Boost Update: | 300% |
Descrição Nome: DESENVOLVIMENTO Efeito: DESENVOLVIMENTO Efeito: DESENVOLVIMENTO Duração: DESENVOLVIMENTO Recitação: DESENVOLVIMENTO Alcance: DESENVOLVIMENTO Invocação: DESENVOLVIMENTO Restrições: DESENVOLVIMENTO Velocidade: DESENVOLVIMENTO Dano: DESENVOLVIMENTO Custo: DESENVOLVIMENTO Gasta em RE: DESENVOLVIMENTO Descrição: DESENVOLVIMENTO Potencialização: DESENVOLVIMENTO Forma de uso: DESENVOLVIMENTO
╔════════════════════════════════════════════════════════════════════════════════════════╗ GRADE 1-6: DESENVOLVIMENTO ╚════════════════════════════════════════════════════════════════════════════════════════╝ DESENVOLVIMENTO - Spoiler:
Grade: | 01 | Número: | 01 - 30 | Habilidade: | Desenvolvimento | Boost Habilidade: | 275% | Boost Update: | 300% |
Descrição Nome: DESENVOLVIMENTO Efeito: DESENVOLVIMENTO Efeito: DESENVOLVIMENTO Duração: DESENVOLVIMENTO Recitação: DESENVOLVIMENTO Alcance: DESENVOLVIMENTO Invocação: DESENVOLVIMENTO Restrições: DESENVOLVIMENTO Velocidade: DESENVOLVIMENTO Dano: DESENVOLVIMENTO Custo: DESENVOLVIMENTO Gasta em RE: DESENVOLVIMENTO Descrição: DESENVOLVIMENTO Potencialização: DESENVOLVIMENTO Forma de uso: DESENVOLVIMENTO
Última edição por Protheus em Seg Set 12, 2011 10:33 am, editado 2 vez(es) | |
| | | Protheus
Mensagens : 220 Data de inscrição : 25/04/2010 Localização : Soul Society
Ficha do personagem Raça: Shinigami Level: 65 Experiência: (7500/11800)
| Assunto: Re: NPC: 6º Espada: Otto Heinrich Qui Set 08, 2011 10:43 am | |
| ╔═════════════════════════════════╗ GRADE: 2 ╚═════════════════════════════════╝ TÉCNICAS DE RESSURECCIÓN: GRADE 2 |
LEVEL | NOME DA TÉCNICA | BOOST | 35 | Desenvolvimento | 300% | 35 | Desenvolvimento | 325% | 40 | Desenvolvimento | 350% | 40 | Desenvolvimento | 375% | 44 | Desenvolvimento | 400% | 44 | Desenvolvimento | 425% |
Mudando para o próximo Grade todas as habilidades do Grade 2 passam a dar o mesmo boost que a primeira habilidade no Grade seguinte, 450% ╔════════════════════════════════════════════════════════════════════════════════════════╗ GRADE 2-1: DESENVOLVIMENTO ╚════════════════════════════════════════════════════════════════════════════════════════╝ DESENVOLVIMENTO - Spoiler:
Grade: | 02 | Número: | 02 - 35 | Habilidade: | Desenvolvimento | Boost Habilidade: | 300% | Boost Update: | 450% |
Descrição Nome: DESENVOLVIMENTO Efeito: DESENVOLVIMENTO Efeito: DESENVOLVIMENTO Duração: DESENVOLVIMENTO Recitação: DESENVOLVIMENTO Alcance: DESENVOLVIMENTO Invocação: DESENVOLVIMENTO Restrições: DESENVOLVIMENTO Velocidade: DESENVOLVIMENTO Dano: DESENVOLVIMENTO Custo: DESENVOLVIMENTO Gasta em RE: DESENVOLVIMENTO Descrição: DESENVOLVIMENTO Potencialização: DESENVOLVIMENTO Forma de uso: DESENVOLVIMENTO
╔════════════════════════════════════════════════════════════════════════════════════════╗ GRADE 2-2: DESENVOLVIMENTO ╚════════════════════════════════════════════════════════════════════════════════════════╝ DESENVOLVIMENTO - Spoiler:
Grade: | 02 | Número: | 02 - 35 | Habilidade: | Desenvolvimento | Boost Habilidade: | 325% | Boost Update: | 450% |
Descrição Nome: DESENVOLVIMENTO Efeito: DESENVOLVIMENTO Efeito: DESENVOLVIMENTO Duração: DESENVOLVIMENTO Recitação: DESENVOLVIMENTO Alcance: DESENVOLVIMENTO Invocação: DESENVOLVIMENTO Restrições: DESENVOLVIMENTO Velocidade: DESENVOLVIMENTO Dano: DESENVOLVIMENTO Custo: DESENVOLVIMENTO Gasta em RE: DESENVOLVIMENTO Descrição: DESENVOLVIMENTO Potencialização: DESENVOLVIMENTO Forma de uso: DESENVOLVIMENTO
╔════════════════════════════════════════════════════════════════════════════════════════╗ GRADE 2-3: DESENVOLVIMENTO ╚════════════════════════════════════════════════════════════════════════════════════════╝ DESENVOLVIMENTO - Spoiler:
Grade: | 02 | Número: | 02 - 40 | Habilidade: | Desenvolvimento | Boost Habilidade: | 350% | Boost Update: | 450% |
Descrição Nome: DESENVOLVIMENTO Efeito: DESENVOLVIMENTO Efeito: DESENVOLVIMENTO Duração: DESENVOLVIMENTO Recitação: DESENVOLVIMENTO Alcance: DESENVOLVIMENTO Invocação: DESENVOLVIMENTO Restrições: DESENVOLVIMENTO Velocidade: DESENVOLVIMENTO Dano: DESENVOLVIMENTO Custo: DESENVOLVIMENTO Gasta em RE: DESENVOLVIMENTO Descrição: DESENVOLVIMENTO Potencialização: DESENVOLVIMENTO Forma de uso: DESENVOLVIMENTO
╔════════════════════════════════════════════════════════════════════════════════════════╗ GRADE 2-4: DESENVOLVIMENTO ╚════════════════════════════════════════════════════════════════════════════════════════╝ DESENVOLVIMENTO - Spoiler:
Grade: | 02 | Número: | 02 - 40 | Habilidade: | Desenvolvimento | Boost Habilidade: | 350% | Boost Update: | 450% |
Descrição Nome: DESENVOLVIMENTO Efeito: DESENVOLVIMENTO Efeito: DESENVOLVIMENTO Duração: DESENVOLVIMENTO Recitação: DESENVOLVIMENTO Alcance: DESENVOLVIMENTO Invocação: DESENVOLVIMENTO Restrições: DESENVOLVIMENTO Velocidade: DESENVOLVIMENTO Dano: DESENVOLVIMENTO Custo: DESENVOLVIMENTO Gasta em RE: DESENVOLVIMENTO Descrição: DESENVOLVIMENTO Potencialização: DESENVOLVIMENTO Forma de uso: DESENVOLVIMENTO
╔════════════════════════════════════════════════════════════════════════════════════════╗ GRADE 2-5: DESENVOLVIMENTO ╚════════════════════════════════════════════════════════════════════════════════════════╝ DESENVOLVIMENTO - Spoiler:
Grade: | 02 | Número: | 02 - 44 | Habilidade: | Desenvolvimento | Boost Habilidade: | 375% | Boost Update: | 450% |
Descrição Nome: DESENVOLVIMENTO Efeito: DESENVOLVIMENTO Efeito: DESENVOLVIMENTO Duração: DESENVOLVIMENTO Recitação: DESENVOLVIMENTO Alcance: DESENVOLVIMENTO Invocação: DESENVOLVIMENTO Restrições: DESENVOLVIMENTO Velocidade: DESENVOLVIMENTO Dano: DESENVOLVIMENTO Custo: DESENVOLVIMENTO Gasta em RE: DESENVOLVIMENTO Descrição: DESENVOLVIMENTO Potencialização: DESENVOLVIMENTO Forma de uso: DESENVOLVIMENTO
╔════════════════════════════════════════════════════════════════════════════════════════╗ GRADE 2-6: DESENVOLVIMENTO ╚════════════════════════════════════════════════════════════════════════════════════════╝ DESENVOLVIMENTO - Spoiler:
Grade: | 02 | Número: | 02 - 44 | Habilidade: | Desenvolvimento | Boost Habilidade: | 375% | Boost Update: | 450% |
Descrição Nome: DESENVOLVIMENTO Efeito: DESENVOLVIMENTO Efeito: DESENVOLVIMENTO Duração: DESENVOLVIMENTO Recitação: DESENVOLVIMENTO Alcance: DESENVOLVIMENTO Invocação: DESENVOLVIMENTO Restrições: DESENVOLVIMENTO Velocidade: DESENVOLVIMENTO Dano: DESENVOLVIMENTO Custo: DESENVOLVIMENTO Gasta em RE: DESENVOLVIMENTO Descrição: DESENVOLVIMENTO Potencialização: DESENVOLVIMENTO Forma de uso: DESENVOLVIMENTO
Última edição por Protheus em Seg Set 12, 2011 10:34 am, editado 1 vez(es) | |
| | | Protheus
Mensagens : 220 Data de inscrição : 25/04/2010 Localização : Soul Society
Ficha do personagem Raça: Shinigami Level: 65 Experiência: (7500/11800)
| Assunto: Re: NPC: 6º Espada: Otto Heinrich Qui Set 08, 2011 11:08 am | |
| ╔═════════════════════════════════╗ GRADE: 3 ╚═════════════════════════════════╝ TÉCNICAS DE RESSURECCIÓN: GRADE 3 |
LEVEL | NOME DA TÉCNICA | BOOST | 45 | Desenvolvimento | 450% | 45 | Desenvolvimento | 450% | 50 | Desenvolvimento | 500% | 50 | Desenvolvimento | 500% | XX | XXXXXXXXXX | XXX | XX | XXXXXXXXXX | XXX |
Mudando para o próximo Grade todas as habilidades do Grade 3 passam a dar o mesmo boost que a primeira habilidade no Grade seguinte, 650% ╔════════════════════════════════════════════════════════════════════════════════════════╗ GRADE 3-1: DESENVOLVIMENTO ╚════════════════════════════════════════════════════════════════════════════════════════╝ DESENVOLVIMENTO - Spoiler:
Grade: | 03 | Número: | 01 - 45 | Habilidade: | Desenvolvimento | Boost Habilidade: | 450% | Boost Update: | 650% |
Descrição Nome: DESENVOLVIMENTO Efeito: DESENVOLVIMENTO Efeito: DESENVOLVIMENTO Duração: DESENVOLVIMENTO Recitação: DESENVOLVIMENTO Alcance: DESENVOLVIMENTO Invocação: DESENVOLVIMENTO Restrições: DESENVOLVIMENTO Velocidade: DESENVOLVIMENTO Dano: DESENVOLVIMENTO Custo: DESENVOLVIMENTO Gasta em RE: DESENVOLVIMENTO Descrição: DESENVOLVIMENTO Potencialização: DESENVOLVIMENTO Forma de uso: DESENVOLVIMENTO
╔════════════════════════════════════════════════════════════════════════════════════════╗ GRADE 3-2: DESENVOLVIMENTO ╚════════════════════════════════════════════════════════════════════════════════════════╝ DESENVOLVIMENTO - Spoiler:
Grade: | 03 | Número: | 02 - 45 | Habilidade: | Desenvolvimento | Boost Habilidade: | 450% | Boost Update: | 650% |
Descrição Nome: DESENVOLVIMENTO Efeito: DESENVOLVIMENTO Efeito: DESENVOLVIMENTO Duração: DESENVOLVIMENTO Recitação: DESENVOLVIMENTO Alcance: DESENVOLVIMENTO Invocação: DESENVOLVIMENTO Restrições: DESENVOLVIMENTO Velocidade: DESENVOLVIMENTO Dano: DESENVOLVIMENTO Custo: DESENVOLVIMENTO Gasta em RE: DESENVOLVIMENTO Descrição: DESENVOLVIMENTO Potencialização: DESENVOLVIMENTO Forma de uso: DESENVOLVIMENTO
╔════════════════════════════════════════════════════════════════════════════════════════╗ GRADE 3-3: DESENVOLVIMENTO ╚════════════════════════════════════════════════════════════════════════════════════════╝ DESENVOLVIMENTO - Spoiler:
Grade: | 03 | Número: | 03 - 50 | Habilidade: | Desenvolvimento | Boost Habilidade: | 500% | Boost Update: | 650% |
Descrição Nome: DESENVOLVIMENTO Efeito: DESENVOLVIMENTO Efeito: DESENVOLVIMENTO Duração: DESENVOLVIMENTO Recitação: DESENVOLVIMENTO Alcance: DESENVOLVIMENTO Invocação: DESENVOLVIMENTO Restrições: DESENVOLVIMENTO Velocidade: DESENVOLVIMENTO Dano: DESENVOLVIMENTO Custo: DESENVOLVIMENTO Gasta em RE: DESENVOLVIMENTO Descrição: DESENVOLVIMENTO Potencialização: DESENVOLVIMENTO Forma de uso: DESENVOLVIMENTO
╔════════════════════════════════════════════════════════════════════════════════════════╗ GRADE 3-4: DESENVOLVIMENTO ╚════════════════════════════════════════════════════════════════════════════════════════╝ DESENVOLVIMENTO - Spoiler:
Grade: | 03 | Número: | 04 - 50 | Habilidade: | Desenvolvimento | Boost Habilidade: | 500% | Boost Update: | 650% |
Descrição Nome: DESENVOLVIMENTO Efeito: DESENVOLVIMENTO Efeito: DESENVOLVIMENTO Duração: DESENVOLVIMENTO Recitação: DESENVOLVIMENTO Alcance: DESENVOLVIMENTO Invocação: DESENVOLVIMENTO Restrições: DESENVOLVIMENTO Velocidade: DESENVOLVIMENTO Dano: DESENVOLVIMENTO Custo: DESENVOLVIMENTO Gasta em RE: DESENVOLVIMENTO Descrição: DESENVOLVIMENTO Potencialização: DESENVOLVIMENTO Forma de uso: DESENVOLVIMENTO
Última edição por Protheus em Seg Set 12, 2011 10:35 am, editado 2 vez(es) | |
| | | Protheus
Mensagens : 220 Data de inscrição : 25/04/2010 Localização : Soul Society
Ficha do personagem Raça: Shinigami Level: 65 Experiência: (7500/11800)
| Assunto: Re: NPC: 6º Espada: Otto Heinrich Qui Set 08, 2011 8:40 pm | |
| ╔══════════════════════════════════╗ NPC: Status Level 50 ╚══════════════════════════════════╝ ATRIBUTOS GERAIS: 2445Habilidades Gerais:Força: 613Destreza: 494Inteligência: 216Resistência: 346 Agilidade: 444 Reatsu: 334 ATRIBUTOS RAÇA: 330Habilidades de Combate:Arma: 100Corpo-a-corpo: 80Velocidade: 100Kidou: 50 (Cero: 450, Bala: 300) Level: 50 HP ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 27000ST ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 25000RE ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 45000╔════════════════════════════════════════╗ NPC: Status RESSURECCIÓN ╚════════════════════════════════════════╝ Boost de Ressurección: 115% Atributos GeraisBoost Especialização: 100% Destreza / 100% ReatsuAtenção, os atributos com a soma do Boost de especialidade é para ser usado exclusivamente com técnicas da Ressurección, para lutar corporal apenas se usa o boost Geral. ATRIBUTOS GERAIS: 684Habilidades Gerais:Força: 613 + 704 = 1317Destreza: 494 + 568 + 494 = 1555Inteligência: 216 + 248 = 464Resistência: 346 + 397 = 743Agilidade: 444 + 510 = 954Reatsu: 334 + 384 + 334 = 1051ATRIBUTOS RAÇA: 330Habilidades de Combate:Arma: 100Corpo-a-corpo: 80Velocidade: 100Kidou: 50 (Cero: 450, Bala: 300) Level: 50 HP ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 27000ST ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 25000RE ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 45000 | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: NPC: 6º Espada: Otto Heinrich | |
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| | | | NPC: 6º Espada: Otto Heinrich | |
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