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NPC ╚════════════════════════╝
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Estes são Espadas novos, diferentes dos derrotados, estes serão mais fortes e violentos.
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NPC: 8º Espada: Mao Ping╚═════════════════════════════════════════════════════════════╝
Nome: Mao Ping
Raça: Adjuka / Arrancar
Level: 44
Clã: 8º Espada
Posto: Líder
Representa: Ganância
Idade: 133
Altura: 1,75m
Peso: 75kg
Tipo de corpo: Magro
Etnia: Gaussiano
Personalidade: Perverso, traiçoeiro, um dos espadas menos confiável
Cicatriz: Não
Buraco Hollow: Peito Esquerdo
Mascara Hollow: Cobre um pequeno pedaço do lado esquerdo da cabeça, fica encima da sua orelha
Cabelo: Liso, longo
Cor do cabelo: Azul
Cor dos olhos: Azul
Hobby: Enganar qualquer um para se dar bem com os Espadas superiores, adora fazer brincadeiras perversas com seus Fracción, e todos eles o odeiam
Fale sobre você: Um ser que subiu de cargos, e em poder enganando, e trapaceando, ninguém confia nele, já matou muitos companheiros pelas costas, odeia Shinigamis e Humanos, gosta de mandar seus Fraccións no mundo humano para pegar algumas almas para se divertir com elas.
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ZANPAKUTOU
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Zanpakutou: Simples, um pouco menos que o normal, com cabo em detalhes azul e a proteção redonda.
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RESSURECCIÓN ╚════════════════════════╝
Ressurección: Corrompa e Destrua!
Ressurección (Descrição): Seu corpo muda totalmente, sua mascara cobre todo o corpo, ficando com uma espécie de rabo com ponta no fim. Seus braços ficam imensos, quase da grossura do corpo, no ombro há um buraco de cada lado, peito largo, mais cintura e pernas finas, parece desengonçado, mais é muito ágio e veloz.
Ressurección (Poderes): Força Bruta e Resistência, possui ataque de curta, media e longa distância
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HABILIDADES HOLLOWS
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Aqui estaremos descrevendo com detalhes todas as habilidades Hollows, os leveis que pode ser adquiridas, se por meio de Quest ou se somente atingindo um determinado nível.
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SEPARAÇÃO ALMA-CORPO
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Hollows são capazes de extrair à força a alma de uma pessoa de seu corpo. Geralmente Hollows caçam pluses, portanto essa técnica não é comumente usada. Mas alguns Hollows podem atacar pessoas vivas e usar essa habilidade para poder devorar a alma de suas vítimas vivas. É possível ser usado para retirar o espírito de um Shinigami de seu gigai.
SEPARAÇÃO ALMA-CORPO - O Hollow pode arrancar a alma de dentro de um corpo.
Efeito: Essa técnica permite que se alimente da alma de pessoas ainda vivas, recuperando o HP. Também permite a remoção do espírito de um Shinigami de seu gigai. Muito útil para quem quiser se recuperar durante uma batalha perigosa.
Alimentar-se de um humano criança = Recupera 100 pontos de HP.
Alimentar-se de um humano adulto = Recupera 300 pontos de HP.
Alimentar-se de um humano idoso = Recupera 200 pontos de HP.
Requisito: Todo Hollow é capaz de utilizar essa técnica. É necessário ter no mínimo 25 pontos em Corpo-a-Corpo.
Custo: Essa técnica conta como um movimento, sendo que só pode devorar uma pessoa por movimento.
Gasta-se 50 de RE para utilizar essa técnica.
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TOQUE ÁCIDO
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Quando um Hollow agarra uma pessoa, o local onde a pessoa foi agarrada mostra sinais de queimadura como se a pele tivesse sido atacada por ácido corrosivo. As feridas deixam a reiatsu dos Hollow penetrarem na pessoa, causando imensa dor na vítima. As feridas se curam sozinhas com o tempo. Provavelmente essa habilidade não afeta espíritos, apenas em corpos materiais.
TOQUE ÁCIDO - O Hollow pode deixar uma marca de queimadura no corpo de uma pessoa. Essa ferida é muito dolorosa.
Requisito: Todo Hollow é capaz de utilizar essa técnica. É necessário ter no mínimo 50 pontos em Corpo-a-Corpo.
Nome: TOQUE ÁCIDOEfeito: Essa técnica permite que se marque o corpo de uma pessoa. A ferida permanece na vítima por dois turnos, tirando seu HP.
Quest: Não
Nível(lvl): 1~100
Duração: Imediata
Recitação: Não há
Invocação: Não há
Restrições: Corpo a Corpo = 50
Dano: Essa técnica causa: Queimadura no local do Toque
Dano Nivel1 (1~25) : -100 HP (Menos 100 na Barra de HP)
Dano Nivel2 (26~44) : -500 HP (Menos 500 na Barra de HP)
Dano Nivel3 (45~100) : -1000 HP (Menos 1000 na Barra de HP)
Custo Nivel1 (1~25) : -25 RE (Menos 25 na Barra de RE)
Custo Nivel2 (26~44) : -150 RE (Menos 25 na Barra de RE)
Custo Nivel3 (45~100) : -200 RE (Menos 25 na Barra de RE)
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GARGANTA
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É uma técnica usada por Hollows para se locomoverem através dos mundos. Ela literalmente rasga o tecido dimensional que separa os mundos, revelando um túnel escuro em um redemoinho de energia torrencial que precisa ser focado e solidificado para criar um caminho discernível.
GARGANTA - O Hollow pode se locomover para outros mundos abrindo um túnel dimensional entre eles.
Efeito: Essa técnica permite que se locomova de um lugar à outro com facilidade. Permite que o Hollow se esconda num mundo onde seu oponente não pode alcançar, assim, recuperando sua ST e possivelmente seu HP. O Hollow só pode usar essa técnica uma vez por turno.
Requisito: Todo Hollow é capaz de utilizar essa técnica. É necessário ter no mínimo 50 pontos em Magia.
Nome: GARGANTAEfeito: O Hollow muda de dimensão, ou vai para o Hueco Mundo etc
Quest: Não
Nível(lvl): 1~100
Duração: Imediata
Recitação: Não há
Invocação: Não há
Restrições: Magia = 50
Dano: Não
Custo Nivel1 (1~19) : Gasta 1,0% de ST / Gasta 1,5% de RE / Gasta 1 movimento
Custo Nivel2 (20~44) : Gasta 0,75% de ST / Gasta 1,0% de RE / Gasta 1 movimento
Custo Nivel3 (45~100) : Gasta 0,25% de ST / Gasta 0,50% de RE / Gasta 1 movimento
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PLATAFORMA DE REATSU ╚═════════════════════════════════════════╝
É uma técnica usado por qualquer espírito com grande energia espiritual. Concentrando energia espiritual sob os pés, essa técnica torna o usuário capaz de se locomover no ar livremente. Seu uso não é restrito aos pés, é possível usá-la para se deitar em pleno ar ou até mesmo locomover-se de cabeça para baixo.
Nome: PLATAFORMA DE REIATSUEfeito: Permite que o usuário se mova no ar
Quest: Não
Nivel(lvl): 15
Duração: Indeterminada
Recitação: Não há
Invocação: Não há
Restrições: Velocidade = 10
Dano: Não
Custo Nivel1 (15~19) : Gasta 50 de ST / Gasta 50 de RE / Não gasta movimento
Custo Nivel2 (20~44) : Gasta 25 de ST / Gasta 25 de RE / Não gasta movimento
Custo Nivel3 (45~100) : Gasta 10 de ST / Gasta 10 de RE / Não gasta movimento
Descrição: O usuário pode concentrar reiatsu nos pés que o permitem caminhar no ar, pegar impulso no ar para fazer um salto ou até parar no ar. Como o mesmo já diz que o tempo de uso é indeterminado. O gasto se faz de duas formas:
1 - Quando o Hollow faz o uso e permanece no ar. O gasto se faz uma vez;
2 – Quando o Hollow usa plataforma de Reatsu para Impulso, para frear uma queda, ou quando faz uma parada brusca quando esta correndo no ar, pois considerando estes se faz uso de mais Reatsu estes fins.
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HABILIDADES: BALA
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BALA - O Menos Grande ou Vaizard Nível 3 pode concentrar uma grande quantidade de energia espiritual e disparar adiante numa pequena bola vermelha (ou de outra cor, caso usado por um Arrancar). É mais fraco que o Cero, porém 20 vezes mais rápido.Nome: BALAEfeito:Essa técnica permite que se dispare vários poderosos e velozes golpes em seu Oponente.
Quest: Não
Nivel(lvl): 26
Requisito: Somente Hollows Menos Grande acima e Vaizards Nível 3 podem disparar esta técnica, e que tenha 70 pontos em Magia.
Esta Técnicas pode ser usadas por todos os menos. Menos Adjuka que não são arrancares só podem disparar 2 Balas, já Vaizards Nível 3 podem disparar até 8 Balas, conforme seu Level, e acima de 10 Balas, somente Vasto Lordes Arrancares
Duração: Imediata
Quantidade de Disparo: Level 26 = 2 Balas por movimento
Level 40 = 4 Balas por movimento
Level 60 = 8 Balas por movimento
Level 80 = 10 Balas por movimento – Apenas Vastos Lordes
Level 100 = 20 Balas por movimento – Apenas Vastos Lordes
Invocação: Não há
Restrições: Magia = 70
Dano: Dano do Bala = [(Destreza + Energia + Magia)/50] x [Bala]
Velocidade: Velocidade = 5 x Destreza
Custo Nivel2 (20~25) : 2.5 x [(Magia X 20)/2 + Energia] = Gasto de RE / Gasta 1 movimentos
Custo Nivel2 (26~44) : 2.0 x [(Magia X 26)/2 + Energia] = Gasto de RE / Gasta 1 movimentos
Custo Nivel3 (45~100) : 1.5 x [(Magia X 45)/2 + Energia] = Gasto de RE / Gasta 1 movimentos
Descrição: Esta técnica é bem rápida que não tem como foco principal matar o adversário mais sim atordoa-lo com uma sequencia de golpes rápidos fazendo o mesmo ficar meio desorientado, mais claro que um golpe desse pode ser fata quando a diferença de nível de um para o outro seja muito alta.
Um Hollow pode disparar vários Balas por vez em um movimento, dependendo de seu level
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HABILIDADES: SONIDO – NIVEL 1╚════════════════════════════════════════════════╝
Sonido é uma poderosa técnica de movimentação que pode fazer que um Hollow se movimente em alta velocidade para escapar de um ataque.
Nome: SONIDO – NIVEL 1Efeito:Esta técnica permite que o Hollow Arrancar se movimente rapidamente para ajuda-lo na esquiva. O Sonido Nível 1 só pode ser usado para Esquiva. Aumentando a Esquiva em 60%.
Quest: Não
Nivel(lvl): 26
Requisito: Somente Hollows Menos Grande acima, menos o Gillian e Vaizards Nível 2 podem usar esta técnica, e que tenha 35 pontos em Velocidade.
Duração: Imediata
Invocação: Não há
Restrições: Velocidade = 35 / Segundo Estágio / Forma Adjukas pra cima
Esquiva: [Agilidade x (Velocidade/100)] + 60%
Dano: Não
Custo Nivel2 (20~25) : Gasto ST: 1,5% --- Gasto RE: 2,0 / Gasta 1 movimentos
Custo Nivel2 (26~44) : Gasto ST: 1,0% --- Gasto RE: 1,5 / Gasta 1 movimentos
Custo Nivel3 (45~100) : Gasto ST: 0,50% --- Gasto RE: 1,0 / Gasta 1 movimentos
Descrição: O Adjuchas, Vasto Lorde, Arrancar ou Vaizard Nível 2pode se mover rapidamente com essa técnica, desaparecendo de vista e aparecendo em outro ponto num piscar de olhos.
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HABILIDADES: SONIDO – NIVEL 2╚════════════════════════════════════════════════╝
Nome: SONIDO – NIVEL 2Efeito:Esta técnica permite que o Hollow Arrancar se movimente rapidamente para ajuda-lo na esquiva. O Sonido Nível 1 só pode ser usado para Esquiva. Aumentando a Esquiva em 80%.
Quest: Não
Nivel(lvl): 30
Requisito: Somente Hollows Menos Grande acima, menos o Gillian e Vaizards Nível 2 podem usar esta técnica, e que tenha 35 pontos em Velocidade.
Duração: Imediata
Invocação: Não há
Restrições: Velocidade = 60 / Segundo Estágio / Forma Adjukas pra cima
Esquiva: [Agilidade x (Velocidade/100)] + 80%
Dano: Não
Custo Nivel2 (30~44) : Gasto ST: 1,25% --- Gasto RE: 1,75 / Gasta 1 movimentos
Custo Nivel3 (45~100) : Gasto ST: 0,75% --- Gasto RE: 1,25 / Gasta 1 movimentos
Descrição: O Adjukas, Vasto Lorde, Arrancar 2 Vaizard Nível 3 pode se mover rapidamente com essa técnica, desaparecendo de vista e aparecendo em outro ponto num piscar de olhos.
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COMANDO DE GILLIANS ╚══════════════════════════════════════╝
É uma habilidade que os Adjukas e os Vasto Lordes usam para poder controlar os Gillians e usá-los como soldados. Eles podem invocar alguns Gillians no meio de uma batalha e mandá-los atacar seus oponentes.
COMANDO DE GILLIANS - O Adjukas ou Vasto Lorde invocam alguns Gillians para lutar sob seu comando durante uma batalha.Nome: COMANDO DE GILLIANSEfeito: Essa técnica permite que o usuário invoque 5 Gillians Level 20 que lutarão sob suas ordens (outros Adjukas e Vasto Lordes terão o mesmo poder de comando, mesmo que não tenham invocados os Gillians pessoalmente).
Quest: Sim
Nivel(lvl): 60
Requisito: Somente Hollows do Segundo Estágio para cima são capazes de utilizar essa técnica, mais precisamente da classe Adjukas para cima. É necessário ter no mínimo 50 pontos em Magia.
Duração: Até que os Gillians invocados morram
Invocação: Invoca 5 Gillians
Restrições: Magia = 50
Dano: Só os que os Gillians Causarem
Custo Nivel2 (26~44) : Gasto ST: 5,0% --- Gasto RE: 5,0 / Gasta 1 movimentos
Custo Nivel3 (45~100) : Gasto ST: 2,5% --- Gasto RE: 2,5 / Gasta 1 movimentos
Ficha dos Gillians invocados:Nome: Gillian
Lvl 20
HP ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 4000ST ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 4000RE ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 8000Habilidades Gerais:
Força:
150Destreza:
150Inteligência:
00Resistência:
150Agilidade:
100Energia:
150Habilidades de Combate:
Arma:
00Corpo-a-Corpo:
100Velocidade:
30Magia:
100 (Cero:
600)
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HIERRO
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Todo Arrancar possui uma pele mais endurecida do que um Hollow, essa pele dura se chama Hierro. O Hierro é uma habilidade passiva dos Arrancar, ele o ganha automaticamente no momento em que vira Arrancar. Nesse momento, a Resistência do Hollow ganha um boost único de 50%. Esse é o seu Hierro, uma Resistência aumentada.
O Hierro permite ao Arrancar ter a sua defesa corporal replicada no corpo inteiro. Sendo assim, ele pode parar espadas e outros objetos cortantes com apenas o corpo, contanto que o dano seja menor que sua defesa.