╔═════════════════════════════╗
╔════════════════════════╗
NPC ╚════════════════════════╝
╚═════════════════════════════╝
Estes são Espadas novos, diferentes dos derrotados, estes serão mais fortes e violentos.
╔═════════════════════════════╗
╔════════════════════════╗
NPC ╚════════════════════════╝
╚═════════════════════════════╝
Estes são Espadas novos, diferentes dos derrotados, estes serão mais fortes e violentos.
╔═════════════════════════════════════════════════════════════╗
NPC: 9º Espada: Bjerrah Quad'René ╚═════════════════════════════════════════════════════════════╝
Nome: Bjerrah Quad'René
Raça: Hollow - Adjuka Arrancar
Clã: 9º Espada
Level: 40
Posto: Líder
Idade: 167
Altura: 2,30m
Peso: 75kg
Tipo de corpo: Magro
Etnia: Branco
Personalidade: Sério, nojento, irritante.
Cicatriz: None
Cabelo: Espetado e comprido.
Cor do cabelo:Vermelho
Cor dos olhos: NEgros
Hobby: Torturar criaturas fracas
Visual: Um shihakushou branco aberto no peito e curto. As calças são folgadas. A máscara cobre a boca como a máscara do "Darth Vader". Seu buraco se encontra no meio do seu peito. Seu número está localizado ao lado direito da testa.
Fale sobre você: Espada de número 9 e representante da INTOXICAÇÂO, sua ressurrección se chama "REPUGNANTE". Não possui fracción, pois diz que nenhum está à sua altura. Gosta de leite azedo e ovos podres no café da manhã.
╔════════════════════════╗
ZANPAKUTOU
╚════════════════════════╝
Zanpakutou: Duas pequenas foices ligadas por uma corrente.
╔════════════════════════╗
RESSURECCIÓN ╚════════════════════════╝
Ressurección: Consuma dolorosamente, "REPUGNANTE"!
Ressurección (Descrição): Depois de invocar o nome de sua ressurección, surge uma bolha negra, feita de um líquido semelhante a piche, que logo estoura e permite a observação da nova forma de Bjerrah. A mascara fica apenas a boca toda de osso, o corpo continua o mesmo, suas armas as mesmas porem de ossos, nas costa da cintura nasce chifres de um metro, na cintura aparece tipo um cinto de ossos, e das costas para o peito aparecem ossos aicaixando no seu corpo, continua na boca, tendo uma ponta no fim de cada lado do maxilar, e uma outra parte da mascara aparece do lado Esquerdo, da sombrancelha cobrindo a testa e uma parte da latral da cabeça.
╔══════════════════════════════════════════════╗
HABILIDADES HOLLOWS
╚══════════════════════════════════════════════╝
Aqui estaremos descrevendo com detalhes todas as habilidades Hollows, os leveis que pode ser adquiridas, se por meio de Quest ou se somente atingindo um determinado nível.
╔════════════════════════════════════╗
SEPARAÇÃO ALMA-CORPO
╚════════════════════════════════════╝
Hollows são capazes de extrair à força a alma de uma pessoa de seu corpo. Geralmente Hollows caçam pluses, portanto essa técnica não é comumente usada. Mas alguns Hollows podem atacar pessoas vivas e usar essa habilidade para poder devorar a alma de suas vítimas vivas. É possível ser usado para retirar o espírito de um Shinigami de seu gigai.
SEPARAÇÃO ALMA-CORPO - O Hollow pode arrancar a alma de dentro de um corpo.
Efeito: Essa técnica permite que se alimente da alma de pessoas ainda vivas, recuperando o HP. Também permite a remoção do espírito de um Shinigami de seu gigai. Muito útil para quem quiser se recuperar durante uma batalha perigosa.
Alimentar-se de um humano criança = Recupera 100 pontos de HP.
Alimentar-se de um humano adulto = Recupera 300 pontos de HP.
Alimentar-se de um humano idoso = Recupera 200 pontos de HP.
Requisito: Todo Hollow é capaz de utilizar essa técnica. É necessário ter no mínimo 25 pontos em Corpo-a-Corpo.
Custo: Essa técnica conta como um movimento, sendo que só pode devorar uma pessoa por movimento.
Gasta-se 50 de RE para utilizar essa técnica.
╔════════════════════════════════════╗
TOQUE ÁCIDO
╚════════════════════════════════════╝
Quando um Hollow agarra uma pessoa, o local onde a pessoa foi agarrada mostra sinais de queimadura como se a pele tivesse sido atacada por ácido corrosivo. As feridas deixam a reiatsu dos Hollow penetrarem na pessoa, causando imensa dor na vítima. As feridas se curam sozinhas com o tempo. Provavelmente essa habilidade não afeta espíritos, apenas em corpos materiais.
TOQUE ÁCIDO - O Hollow pode deixar uma marca de queimadura no corpo de uma pessoa. Essa ferida é muito dolorosa.
Requisito: Todo Hollow é capaz de utilizar essa técnica. É necessário ter no mínimo 50 pontos em Corpo-a-Corpo.
Nome: TOQUE ÁCIDOEfeito: Essa técnica permite que se marque o corpo de uma pessoa. A ferida permanece na vítima por dois turnos, tirando seu HP.
Quest: Não
Nível(lvl): 1~100
Duração: Imediata
Recitação: Não há
Invocação: Não há
Restrições: Corpo a Corpo = 50
Dano: Essa técnica causa: Queimadura no local do Toque
Dano Nivel1 (1~25) : -100 HP (Menos 100 na Barra de HP)
Dano Nivel2 (26~44) : -500 HP (Menos 500 na Barra de HP)
Dano Nivel3 (45~100) : -1000 HP (Menos 1000 na Barra de HP)
Custo Nivel1 (1~25) : -25 RE (Menos 25 na Barra de RE)
Custo Nivel2 (26~44) : -150 RE (Menos 25 na Barra de RE)
Custo Nivel3 (45~100) : -200 RE (Menos 25 na Barra de RE)
╔════════════════════════════════════╗
GARGANTA
╚════════════════════════════════════╝
É uma técnica usada por Hollows para se locomoverem através dos mundos. Ela literalmente rasga o tecido dimensional que separa os mundos, revelando um túnel escuro em um redemoinho de energia torrencial que precisa ser focado e solidificado para criar um caminho discernível.
GARGANTA - O Hollow pode se locomover para outros mundos abrindo um túnel dimensional entre eles.
Efeito: Essa técnica permite que se locomova de um lugar à outro com facilidade. Permite que o Hollow se esconda num mundo onde seu oponente não pode alcançar, assim, recuperando sua ST e possivelmente seu HP. O Hollow só pode usar essa técnica uma vez por turno.
Requisito: Todo Hollow é capaz de utilizar essa técnica. É necessário ter no mínimo 50 pontos em Magia.
Nome: GARGANTAEfeito: O Hollow muda de dimensão, ou vai para o Hueco Mundo etc
Quest: Não
Nível(lvl): 1~100
Duração: Imediata
Recitação: Não há
Invocação: Não há
Restrições: Magia = 50
Dano: Não
Custo Nivel1 (1~19) : Gasta 1,0% de ST / Gasta 1,5% de RE / Gasta 1 movimento
Custo Nivel2 (20~44) : Gasta 0,75% de ST / Gasta 1,0% de RE / Gasta 1 movimento
Custo Nivel3 (45~100) : Gasta 0,25% de ST / Gasta 0,50% de RE / Gasta 1 movimento
╔═════════════════════════════════════════╗
PLATAFORMA DE REATSU ╚═════════════════════════════════════════╝
É uma técnica usado por qualquer espírito com grande energia espiritual. Concentrando energia espiritual sob os pés, essa técnica torna o usuário capaz de se locomover no ar livremente. Seu uso não é restrito aos pés, é possível usá-la para se deitar em pleno ar ou até mesmo locomover-se de cabeça para baixo.
Nome: PLATAFORMA DE REIATSUEfeito: Permite que o usuário se mova no ar
Quest: Não
Nivel(lvl): 15
Duração: Indeterminada
Recitação: Não há
Invocação: Não há
Restrições: Velocidade = 10
Dano: Não
Custo Nivel1 (15~19) : Gasta 50 de ST / Gasta 50 de RE / Não gasta movimento
Custo Nivel2 (20~44) : Gasta 25 de ST / Gasta 25 de RE / Não gasta movimento
Custo Nivel3 (45~100) : Gasta 10 de ST / Gasta 10 de RE / Não gasta movimento
Descrição: O usuário pode concentrar reiatsu nos pés que o permitem caminhar no ar, pegar impulso no ar para fazer um salto ou até parar no ar. Como o mesmo já diz que o tempo de uso é indeterminado. O gasto se faz de duas formas:
1 - Quando o Hollow faz o uso e permanece no ar. O gasto se faz uma vez;
2 – Quando o Hollow usa plataforma de Reatsu para Impulso, para frear uma queda, ou quando faz uma parada brusca quando esta correndo no ar, pois considerando estes se faz uso de mais Reatsu estes fins.
╔══════════════════════════════════════╗
HABILIDADES: BALA
╚══════════════════════════════════════╝
BALA - O Menos Grande ou Vaizard Nível 3 pode concentrar uma grande quantidade de energia espiritual e disparar adiante numa pequena bola vermelha (ou de outra cor, caso usado por um Arrancar). É mais fraco que o Cero, porém 20 vezes mais rápido.Nome: BALAEfeito:Essa técnica permite que se dispare vários poderosos e velozes golpes em seu Oponente.
Quest: Não
Nivel(lvl): 26
Requisito: Somente Hollows Menos Grande acima e Vaizards Nível 3 podem disparar esta técnica, e que tenha 70 pontos em Magia.
Esta Técnicas pode ser usadas por todos os menos. Menos Adjuka que não são arrancares só podem disparar 2 Balas, já Vaizards Nível 3 podem disparar até 8 Balas, conforme seu Level, e acima de 10 Balas, somente Vasto Lordes Arrancares
Duração: Imediata
Quantidade de Disparo: Level 26 = 2 Balas por movimento
Level 40 = 4 Balas por movimento
Level 60 = 8 Balas por movimento
Level 80 = 10 Balas por movimento – Apenas Vastos Lordes
Level 100 = 20 Balas por movimento – Apenas Vastos Lordes
Invocação: Não há
Restrições: Magia = 70
Dano: Dano do Bala = [(Destreza + Energia + Magia)/50] x [Bala]
Velocidade: Velocidade = 5 x Destreza
Custo Nivel2 (20~25) : 2.5 x [(Magia X 20)/2 + Energia] = Gasto de RE / Gasta 1 movimentos
Custo Nivel2 (26~44) : 2.0 x [(Magia X 26)/2 + Energia] = Gasto de RE / Gasta 1 movimentos
Custo Nivel3 (45~100) : 1.5 x [(Magia X 45)/2 + Energia] = Gasto de RE / Gasta 1 movimentos
Descrição: Esta técnica é bem rápida que não tem como foco principal matar o adversário mais sim atordoa-lo com uma sequencia de golpes rápidos fazendo o mesmo ficar meio desorientado, mais claro que um golpe desse pode ser fata quando a diferença de nível de um para o outro seja muito alta.
Um Hollow pode disparar vários Balas por vez em um movimento, dependendo de seu level
╔════════════════════════════════════════════════╗
HABILIDADES: SONIDO – NIVEL 1╚════════════════════════════════════════════════╝
Sonido é uma poderosa técnica de movimentação que pode fazer que um Hollow se movimente em alta velocidade para escapar de um ataque.
Nome: SONIDO – NIVEL 1Efeito:Esta técnica permite que o Hollow Arrancar se movimente rapidamente para ajuda-lo na esquiva. O Sonido Nível 1 só pode ser usado para Esquiva. Aumentando a Esquiva em 60%.
Quest: Não
Nivel(lvl): 26
Requisito: Somente Hollows Menos Grande acima, menos o Gillian e Vaizards Nível 2 podem usar esta técnica, e que tenha 35 pontos em Velocidade.
Duração: Imediata
Invocação: Não há
Restrições: Velocidade = 35 / Segundo Estágio / Forma Adjukas pra cima
Esquiva: [Agilidade x (Velocidade/100)] + 60%
Dano: Não
Custo Nivel2 (20~25) : Gasto ST: 1,5% --- Gasto RE: 2,0 / Gasta 1 movimentos
Custo Nivel2 (26~44) : Gasto ST: 1,0% --- Gasto RE: 1,5 / Gasta 1 movimentos
Custo Nivel3 (45~100) : Gasto ST: 0,50% --- Gasto RE: 1,0 / Gasta 1 movimentos
Descrição: O Adjuchas, Vasto Lorde, Arrancar ou Vaizard Nível 2pode se mover rapidamente com essa técnica, desaparecendo de vista e aparecendo em outro ponto num piscar de olhos.
╔════════════════════════════════════════════════╗
HABILIDADES: SONIDO – NIVEL 2╚════════════════════════════════════════════════╝
Nome: SONIDO – NIVEL 2Efeito:Esta técnica permite que o Hollow Arrancar se movimente rapidamente para ajuda-lo na esquiva. O Sonido Nível 1 só pode ser usado para Esquiva. Aumentando a Esquiva em 80%.
Quest: Não
Nivel(lvl): 30
Requisito: Somente Hollows Menos Grande acima, menos o Gillian e Vaizards Nível 2 podem usar esta técnica, e que tenha 35 pontos em Velocidade.
Duração: Imediata
Invocação: Não há
Restrições: Velocidade = 60 / Segundo Estágio / Forma Adjukas pra cima
Esquiva: [Agilidade x (Velocidade/100)] + 80%
Dano: Não
Custo Nivel2 (30~44) : Gasto ST: 1,25% --- Gasto RE: 1,75 / Gasta 1 movimentos
Custo Nivel3 (45~100) : Gasto ST: 0,75% --- Gasto RE: 1,25 / Gasta 1 movimentos
Descrição: O Adjukas, Vasto Lorde, Arrancar 2 Vaizard Nível 3 pode se mover rapidamente com essa técnica, desaparecendo de vista e aparecendo em outro ponto num piscar de olhos.
╔══════════════════════════════════════╗
COMANDO DE GILLIANS ╚══════════════════════════════════════╝
É uma habilidade que os Adjukas e os Vasto Lordes usam para poder controlar os Gillians e usá-los como soldados. Eles podem invocar alguns Gillians no meio de uma batalha e mandá-los atacar seus oponentes.
COMANDO DE GILLIANS - O Adjukas ou Vasto Lorde invocam alguns Gillians para lutar sob seu comando durante uma batalha.Nome: COMANDO DE GILLIANSEfeito: Essa técnica permite que o usuário invoque 5 Gillians Level 20 que lutarão sob suas ordens (outros Adjukas e Vasto Lordes terão o mesmo poder de comando, mesmo que não tenham invocados os Gillians pessoalmente).
Quest: Sim
Nivel(lvl): 60
Requisito: Somente Hollows do Segundo Estágio para cima são capazes de utilizar essa técnica, mais precisamente da classe Adjukas para cima. É necessário ter no mínimo 50 pontos em Magia.
Duração: Até que os Gillians invocados morram
Invocação: Invoca 5 Gillians
Restrições: Magia = 50
Dano: Só os que os Gillians Causarem
Custo Nivel2 (26~44) : Gasto ST: 5,0% --- Gasto RE: 5,0 / Gasta 1 movimentos
Custo Nivel3 (45~100) : Gasto ST: 2,5% --- Gasto RE: 2,5 / Gasta 1 movimentos
Ficha dos Gillians invocados:Nome: Gillian
Lvl 20
HP ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 4000ST ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 4000RE ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 8000Habilidades Gerais:
Força:
150Destreza:
150Inteligência:
00Resistência:
150Agilidade:
100Energia:
150Habilidades de Combate:
Arma:
00Corpo-a-Corpo:
100Velocidade:
30Magia:
100 (Cero:
600)
╔══════════════════════════════════════╗
HIERRO
╚══════════════════════════════════════╝
Todo Arrancar possui uma pele mais endurecida do que um Hollow, essa pele dura se chama Hierro. O Hierro é uma habilidade passiva dos Arrancar, ele o ganha automaticamente no momento em que vira Arrancar. Nesse momento, a Resistência do Hollow ganha um boost único de 50%. Esse é o seu Hierro, uma Resistência aumentada.
O Hierro permite ao Arrancar ter a sua defesa corporal replicada no corpo inteiro. Sendo assim, ele pode parar espadas e outros objetos cortantes com apenas o corpo, contanto que o dano seja menor que sua defesa.
╔═════════════════════════════════════════╗
HABILIDADES PESSOAIS ╚═════════════════════════════════════════╝
Grade de Habilidades Pessoais
QNT | LEVEL | NOME DA TÉCNICA | BOOST |
01 | 05 | Lazaro | 50% |
02 | 10 | Sub Mundo | 75% |
03 | 15 | Secreción Sólida | 100% |
04 | 20 | Nevoa da Morte | 150% |
05 | 20 | Corrosão | 200% |
QNT | LEVEL | NOME DA TÉCNICA | BOOST |
01 | 25 | Desenvolvimento | 200% |
02 | 30 | Desenvolvimento | 225% |
03 | 35 | Desenvolvimento | 250% |
04 | 40 | Desenvolvimento | 300% |
05 | 45 | Desenvolvimento | 350% |
╔══════════════════════════════════════╗
LAZARO
╚══════════════════════════════════════╝
Habilidade 1: Lazado Descrição: - Bjerrah possui incrível poder de regeneração, mesmo que seu corpo inteiro seja destruído num ataque e só sobre sua mão, ele voltará à forma original rapidamente. O Corpo do Espada e Frágil, assim ele pode permitir ser destruído como tática para se reconstituir próximo ao adversário.
Efeito: Cura imediata de todo o corpo
Modo de Uso: Sem e com a Ress liberada
Boost Habilidade Nivel 1 50%
Boost Habilidade Nivel 2 e3 200%
Tipo de Golpe: Cura pessoal
Duração: Imediata
Preparação: Um som surge, gritando o nome Lazaro, e imediatamente o corpo do Espada se reconstroi
Restrições: Velocidade = 40 / Força = 100
Dano: Não
Coeficiente: Não
Coeficiente Espada: Não
Custo Nivel : Gasto de ST = (2 x Dano)/5 / 1 movimento
Velocidade: Velocidade do golpe = 2,5 Destreza x (Velocidade/100)
╔══════════════════════════════════════╗
SUB MUNDO
╚══════════════════════════════════════╝
Habilidade 2: Sub Mundo Descrição: Uma onda de fumaça toma conta de uma área envolta do Espada, fazendo brotar do chão diversos buracos de 1,5m de raio, na forma de pequenos vulcões, onde dentro fica fervilhando uma gosma negra e ácida, que com o comando do espada entra em erupção jorrando para cima numa altura de 100m, e cai em forma de chuva ácida. E o Espada pode fazer surgir novos pequenos vulcões para assim conseguir ter mas eficácia em sua técnica.
Efeito1: O oponente ao ser atingido diretamente por uma erupção sofrerá dano do calculo da técnica, mais efeitos colaterais de ser banhando por ácido.
Efeito1: O oponente que não for atingido pela erupção e sim pela chuva ácida terá o dano de 60% da erupção.
Modo de Uso: Com e Sem Ress Liberada
Boost Habilidade 75%
Boost Habilidade Nivel 2e3 200%
Tipo de Golpe: Arupção e Chuva ácida
Duração: o Campo de erupção dura 3 turnos, e há um gasto para cada erupção feita pelo espada.
Preparação: O Espada arremete sua Zanpakutou no chão recitando a Técnica: Sub Mundo. Se estiver com a Ress liberada soca o Chão e recita o nome da Técnica
Restrições: Destreza =100 / Força = 150
Dano: Sim
Coeficiente Garra: 2.5
Custo Formação do Campo do Submundo: Gasto de ST = (2 x Dano)/10 / 1 movimento
Custo por erupção: Gasto de ST = (2 x Dano)/5 / 1 movimento
Velocidade: Velocidade de disparo de raio ou onda = 2 x [Destreza x (Velocidade/100)]
Dano: Dano Rápido com Impulso = {[(Corpo-a-Corpo + Velocidade) x ((Força + Resistência + Agilidade)/250)] x Coeficiente de membro do corpo} + Boost Habilidade
Alcance: Alcance Máximo = Força/2,5
╔══════════════════════════════════════╗
SECRECIÓN SÓLIDA
╚══════════════════════════════════════╝
Habilidade 3: Secreción Sólida Descrição:[/b: As bocas distribuídas pelo corpo de Bjerrah podem expelir bolas espinhosas de aço com correntes ligadas ao interior do arrancar, que são usadas para ataques secundários. Mesmo assim, as bolas ainda são partes do corpo do ESPADA. E através das correntes estarem ligando o Espada ao adversário, ele pode fazer correr um liquido negro no corpo do adversário, que irá penetrar na ferida feita pelo ataque, e começar a desintegrar o local quando a ligação for quebrada entre o Espada e o Adversário.
[b]Efeito1: O Espada através de suas bocas, dispara bolas de aço espinhosos, que ao acertar o alvo abrem os espinhos grudando no corpo do oponente, e por meio dessa ferida, lança um liquido negro, que toma conta da região atingida, se caso a ligação com o Espada é cortado, automaticamente o liquido começa a corroer o local atingido, causando mais danos ainda ao oponente.
Efeito2: Para quebrar as correntes o adversário tem que ter 125% acima da resistência do Espada, para quebrar a corrente na mão e ter 125% de força acima do Espada para quebrar a corrente com arma. Arrancando as bolas de aço do corpo, a ferida aumenta, justamente por conta do seu dispositivo de fixação, dano extras serão dados pelo Juiz.
Modo de Uso: O Espada abre os braços ou não e recita o nome da Técnica.
Boost Habilidade Nivel 1 100%
Boost Habilidade Nivel 2 e3 200%
Tipo de Golpe: Ataque físico prendendo o inimigo, e ácido controlado pelo Espada
Duração: Imediata, e efeito do ácido dura 2 turnos, o dano da ferida como hemorragia, é determinado pelo Juiz.
Restrições: Velocidade = 40 / Força = 100
Dano: Sim
Coeficiente Corpo: 1.5
Coeficiente Corpo Com Ress: 2.5
Coeficiente Projetil: 1.3
Coeficiente Projetil Com Ress: 2.4
Custo Correntes : Gasto de ST = (2 x Dano)/5 / 1 movimento
Custo Acido : Gasto de ST = (2 x Dano)/8 / 1 movimento
Velocidade: Velocidade de projétil = 2,5 x {[Destreza x (Corpo-a-Corpo/100)] x Coeficiente de projétil}
Dano Correntes: Dano de projétil = {Corpo-a-Corpo x [(Força + Destreza + Agilidade)/300]} x Coeficiente do projétil + Boost Habilidade
Dano Ácido: Dano Normal = {(Corpo-a-Corpo + Velocidade) x [(Força + Resistência)/200]} x Coeficiente de membro do corpo+ Boost Habilidade
Alcance: Alcance Máximo = Força/2,5
╔══════════════════════════════════════╗
NEVOA DA MORTE
╚══════════════════════════════════════╝
Habilidade 4: Nevoa da Morte Descrição: O Espada solta por sua boca, e por suas bocas quando estiver com sua Ress liberada, uma grande quantidade de fumaça negra que toma conta da área de combate
Efeito: Está nevoa e feita de partículas de ácido, e toxinas que ao serem inaladas, pode causar para respiratória, dificuldade de respirar, e em contado com a pele começa a corroer o corpo do adversário. A nevoa sempre é atraída pelo corpo do espada, tendo ele como centro dela toda. Pode correr qualquer coisa que tocar, porem tem um tempo para poder ser reutilizada novamente, e este tempo e o mesmo que ela dura.
Modo de Uso: Pode ser usado com e sem Ress Liberada
Boost Habilidade Nivel 1 150%
Boost Habilidade Nivel 2 e3 200%
Tipo de Golpe: Nevoa envenenada
Duração: Dura 3 Turnos
Preparação: Basta recitar o nome da Habilidade.
Restrições: Velocidade = 40 / Força = 100
Dano: Sim
Coeficiente Corpo: 1.5
Coeficiente Com Ress: 2.5
Custo Custo com a intoxicação : Gasto de ST = (2 x Dano)/10 / 1 movimento
Custo Nivel com a corrosão : Gasto de ST = (2 x Dano)/6 / 1 movimento
Velocidade Invocação: Velocidade de invocação de raio ou onda = 2,5 x [Destreza x (Velocidade/100)]
Dano: Dano Normal = {(Corpo-a-Corpo + Velocidade) x [(Força + Resistência)/200]} x Coeficiente de membro do corpo+ Boost Habilidade
Alcance: Alcance Máximo = Força/2,5
╔══════════════════════════════════════╗
CORROSÃO
╚══════════════════════════════════════╝
Habilidade 5: Corrosão Descrição: Ao invocar está técnica, a espada fica envolta a ácido, aumentando em 3x seu coeficiente, o mesmo para as Soqueiras quando a ress for liberada. Tudo que é acertado além de ter um dano maior, é consumido pelo ácido
Efeito :Aumenta a potência da arma em 3x, e consume tudo que tocar
Modo de Uso: Pode ser usado com e sem Ress Liberada
Boost Habilidade Nivel 1 Não
Boost Habilidade Nivel 2 e3 Não
Tipo de Golpe: Aumenta o ataque fisico
Duração: Imediata e dura 3 Turnos
Preparação: Basta recitar o nome da Habilidade
Restrições: Velocidade = 40 / Força = 100
Dano: Sim
Coeficiente Corpo: Aumentando em 3x
Coeficiente Com Ress: Aumentando em 3x
Custo Nivel : Gasto de RE = (15 x level do personagem) / 1 movimento
Custo Nivel : Mais os custos normais por cada ataque
Velocidade: Olhar velocidade do ataque usado
Dano:Conferir formula usada
╔══════════════════════════════════╗
NPC: Status Level 40
╚══════════════════════════════════╝
ATRIBUTOS GERAIS: 1685Habilidades Gerais:Força:
450Destreza:
310Inteligência:
89Resistência:
296 Agilidade:
268 Reatsu:
273 ATRIBUTOS RAÇA: 280Habilidades de Combate:Arma:
90Corpo-a-corpo:
80Velocidade:
80Kidou:
30 (Cero: 450, Bala: 300)
Level: 40
HP ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 15000ST ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 18000RE ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 30000╔════════════════════════════════════════╗
NPC: Status RESSURECCIÓN
╚════════════════════════════════════════╝
Boost de Ressurección:
80% Atributos GeraisBoost Especialização:
75% Força / 75% ResistênciaAtenção, os atributos com a soma do Boost de especialidade é para ser usado exclusivamente com técnicas da Ressurección, para lutar corporal apenas se usa o boost Geral.
ATRIBUTOS GERAIS: 3593Habilidades Gerais:Força:
450 +
360 +
337 =
1146Destreza:
310 +
248 =
558Inteligência:
89 +
71 =
160Resistência:
296 +
237 +
222 =
756Agilidade:
268 +
214 =
482Reatsu:
273 +
218 =
491ATRIBUTOS RAÇA: 280Habilidades de Combate:Arma:
90Corpo-a-corpo:
80Velocidade:
80Kidou:
30 (Cero: 400, Bala: 250)
Level: 40
HP ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 13000ST ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 10000RE ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 20000