╔═════════════════════════════╗
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NPC ╚════════════════════════╝
╚═════════════════════════════╝
Estes são Espadas novos, diferentes dos derrotados, estes serão mais fortes e violentos.
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NPC: 10º Espada: ElConnor Antareschinka╚═════════════════════════════════════════════════════════════╝
Nome: El Connor Antareschinka
Raça: Hollow - Adjuka Arrancar
Clã: 10º Espada
Posto: Líder
Level: 35
Idade: 280
Altura: 1,75m
Peso: 65kg
Tipo de corpo: Magro
Etnia: Asiático
Personalidade: Medroso, frágil e aparentemente depressivo.
Cicatriz: None
Cabelo: Curto, espetado para baixo e com leves ondulações.
Cor do cabelo:Preto
Cor dos olhos:Lilás
Hobby: Costuma ficar perto de seus fraccións, pois além de confiar apenas neles têm medo do lado de fora de seu aposento. E mania de roer unhas.
Visual: Shihakushou branco com mangas longas até o pulso, com faixas negras horizontalmente nas costas pendendo. No fim da parte superior do shihakushou há uma espécie de saiote com correntes penduradas. A parte inferior do shihakushou é comum, usa sandalias. E usa, além de tudo, um sobretudo Alvo. Sua máscara se encontra em sua nuca, como uma casca feita de cinco placas sobrepostas, cobrindo sua nuca, pescoço e ombros. Dela saem dois pares de chifres, um na altura das orelhas e o outro na base do pescoço, ainda existem três chifres em sua testa. Seu buraco se localiza no meio do peito e seu número está entre o umbigo e o buraco do peito.
Fale sobre você: Espada de número 10 e representante do DESESPERO, Sua ressurección se chama "DESESPERARÁS". Ele é Agorafóbico e só confia em seus fraccións, Maxur e Annele - isso, é claro, sem contar com o líder.
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ZANPAKUTOU
╚════════════════════════╝
Zanpakutou:Uma katana de 1m, com punho curto. A guarda tem a forma de um coração torto e a cor do punho é cian.
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RESSURECCIÓN ╚════════════════════════╝
Ressurección: Oculte-se, "DESESPERARÁS"!
Ressurección (Descrição): Quando Connor invoca a ressurección seu corpo muda totalmente, seu braço direito fica como uma pinça de Carangueijo, e no outro braço a mão fica como uma espada fixa, sa cintura pra baixo fica com uma cor vermelha, e cria asas das cores vermelhas , seu rosto fica com uma mascara completa, e em volta amarelho.
Ressurección (Poderes): "OSCURIDAD" - Tem Habilidade de som
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HABILIDADES HOLLOWS
╚══════════════════════════════════════════════╝
Aqui estaremos descrevendo com detalhes todas as habilidades Hollows, os leveis que pode ser adquiridas, se por meio de Quest ou se somente atingindo um determinado nível.
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SEPARAÇÃO ALMA-CORPO
╚════════════════════════════════════╝
Hollows são capazes de extrair à força a alma de uma pessoa de seu corpo. Geralmente Hollows caçam pluses, portanto essa técnica não é comumente usada. Mas alguns Hollows podem atacar pessoas vivas e usar essa habilidade para poder devorar a alma de suas vítimas vivas. É possível ser usado para retirar o espírito de um Shinigami de seu gigai.
SEPARAÇÃO ALMA-CORPO - O Hollow pode arrancar a alma de dentro de um corpo.
Efeito: Essa técnica permite que se alimente da alma de pessoas ainda vivas, recuperando o HP. Também permite a remoção do espírito de um Shinigami de seu gigai. Muito útil para quem quiser se recuperar durante uma batalha perigosa.
Alimentar-se de um humano criança = Recupera 100 pontos de HP.
Alimentar-se de um humano adulto = Recupera 300 pontos de HP.
Alimentar-se de um humano idoso = Recupera 200 pontos de HP.
Requisito: Todo Hollow é capaz de utilizar essa técnica. É necessário ter no mínimo 25 pontos em Corpo-a-Corpo.
Custo: Essa técnica conta como um movimento, sendo que só pode devorar uma pessoa por movimento.
Gasta-se 50 de RE para utilizar essa técnica.
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TOQUE ÁCIDO
╚════════════════════════════════════╝
Quando um Hollow agarra uma pessoa, o local onde a pessoa foi agarrada mostra sinais de queimadura como se a pele tivesse sido atacada por ácido corrosivo. As feridas deixam a reiatsu dos Hollow penetrarem na pessoa, causando imensa dor na vítima. As feridas se curam sozinhas com o tempo. Provavelmente essa habilidade não afeta espíritos, apenas em corpos materiais.
TOQUE ÁCIDO - O Hollow pode deixar uma marca de queimadura no corpo de uma pessoa. Essa ferida é muito dolorosa.
Requisito: Todo Hollow é capaz de utilizar essa técnica. É necessário ter no mínimo 50 pontos em Corpo-a-Corpo.
Nome: TOQUE ÁCIDOEfeito: Essa técnica permite que se marque o corpo de uma pessoa. A ferida permanece na vítima por dois turnos, tirando seu HP.
Quest: Não
Nível(lvl): 1~100
Duração: Imediata
Recitação: Não há
Invocação: Não há
Restrições: Corpo a Corpo = 50
Dano: Essa técnica causa: Queimadura no local do Toque
Dano Nivel1 (1~25) : -100 HP (Menos 100 na Barra de HP)
Dano Nivel2 (26~44) : -500 HP (Menos 500 na Barra de HP)
Dano Nivel3 (45~100) : -1000 HP (Menos 1000 na Barra de HP)
Custo Nivel1 (1~25) : -25 RE (Menos 25 na Barra de RE)
Custo Nivel2 (26~44) : -150 RE (Menos 25 na Barra de RE)
Custo Nivel3 (45~100) : -200 RE (Menos 25 na Barra de RE)
╔════════════════════════════════════╗
GARGANTA
╚════════════════════════════════════╝
É uma técnica usada por Hollows para se locomoverem através dos mundos. Ela literalmente rasga o tecido dimensional que separa os mundos, revelando um túnel escuro em um redemoinho de energia torrencial que precisa ser focado e solidificado para criar um caminho discernível.
GARGANTA - O Hollow pode se locomover para outros mundos abrindo um túnel dimensional entre eles.
Efeito: Essa técnica permite que se locomova de um lugar à outro com facilidade. Permite que o Hollow se esconda num mundo onde seu oponente não pode alcançar, assim, recuperando sua ST e possivelmente seu HP. O Hollow só pode usar essa técnica uma vez por turno.
Requisito: Todo Hollow é capaz de utilizar essa técnica. É necessário ter no mínimo 50 pontos em Magia.
Nome: GARGANTAEfeito: O Hollow muda de dimensão, ou vai para o Hueco Mundo etc
Quest: Não
Nível(lvl): 1~100
Duração: Imediata
Recitação: Não há
Invocação: Não há
Restrições: Magia = 50
Dano: Não
Custo Nivel1 (1~19) : Gasta 1,0% de ST / Gasta 1,5% de RE / Gasta 1 movimento
Custo Nivel2 (20~44) : Gasta 0,75% de ST / Gasta 1,0% de RE / Gasta 1 movimento
Custo Nivel3 (45~100) : Gasta 0,25% de ST / Gasta 0,50% de RE / Gasta 1 movimento
╔═════════════════════════════════════════╗
PLATAFORMA DE REATSU ╚═════════════════════════════════════════╝
É uma técnica usado por qualquer espírito com grande energia espiritual. Concentrando energia espiritual sob os pés, essa técnica torna o usuário capaz de se locomover no ar livremente. Seu uso não é restrito aos pés, é possível usá-la para se deitar em pleno ar ou até mesmo locomover-se de cabeça para baixo.
Nome: PLATAFORMA DE REIATSUEfeito: Permite que o usuário se mova no ar
Quest: Não
Nivel(lvl): 15
Duração: Indeterminada
Recitação: Não há
Invocação: Não há
Restrições: Velocidade = 10
Dano: Não
Custo Nivel1 (15~19) : Gasta 50 de ST / Gasta 50 de RE / Não gasta movimento
Custo Nivel2 (20~44) : Gasta 25 de ST / Gasta 25 de RE / Não gasta movimento
Custo Nivel3 (45~100) : Gasta 10 de ST / Gasta 10 de RE / Não gasta movimento
Descrição: O usuário pode concentrar reiatsu nos pés que o permitem caminhar no ar, pegar impulso no ar para fazer um salto ou até parar no ar. Como o mesmo já diz que o tempo de uso é indeterminado. O gasto se faz de duas formas:
1 - Quando o Hollow faz o uso e permanece no ar. O gasto se faz uma vez;
2 – Quando o Hollow usa plataforma de Reatsu para Impulso, para frear uma queda, ou quando faz uma parada brusca quando esta correndo no ar, pois considerando estes se faz uso de mais Reatsu estes fins.
╔══════════════════════════════════════╗
HABILIDADES: BALA
╚══════════════════════════════════════╝
BALA - O Menos Grande ou Vaizard Nível 3 pode concentrar uma grande quantidade de energia espiritual e disparar adiante numa pequena bola vermelha (ou de outra cor, caso usado por um Arrancar). É mais fraco que o Cero, porém 20 vezes mais rápido.Nome: BALAEfeito:Essa técnica permite que se dispare vários poderosos e velozes golpes em seu Oponente.
Quest: Não
Nivel(lvl): 26
Requisito: Somente Hollows Menos Grande acima e Vaizards Nível 3 podem disparar esta técnica, e que tenha 70 pontos em Magia.
Esta Técnicas pode ser usadas por todos os menos. Menos Adjuka que não são arrancares só podem disparar 2 Balas, já Vaizards Nível 3 podem disparar até 8 Balas, conforme seu Level, e acima de 10 Balas, somente Vasto Lordes Arrancares
Duração: Imediata
Quantidade de Disparo: Level 26 = 2 Balas por movimento
Level 40 = 4 Balas por movimento
Level 60 = 8 Balas por movimento
Level 80 = 10 Balas por movimento – Apenas Vastos Lordes
Level 100 = 20 Balas por movimento – Apenas Vastos Lordes
Invocação: Não há
Restrições: Magia = 70
Dano: Dano do Bala = [(Destreza + Energia + Magia)/50] x [Bala]
Velocidade: Velocidade = 5 x Destreza
Custo Nivel2 (20~25) : 2.5 x [(Magia X 20)/2 + Energia] = Gasto de RE / Gasta 1 movimentos
Custo Nivel2 (26~44) : 2.0 x [(Magia X 26)/2 + Energia] = Gasto de RE / Gasta 1 movimentos
Custo Nivel3 (45~100) : 1.5 x [(Magia X 45)/2 + Energia] = Gasto de RE / Gasta 1 movimentos
Descrição: Esta técnica é bem rápida que não tem como foco principal matar o adversário mais sim atordoa-lo com uma sequencia de golpes rápidos fazendo o mesmo ficar meio desorientado, mais claro que um golpe desse pode ser fata quando a diferença de nível de um para o outro seja muito alta.
Um Hollow pode disparar vários Balas por vez em um movimento, dependendo de seu level
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HABILIDADES: SONIDO – NIVEL 1╚════════════════════════════════════════════════╝
Sonido é uma poderosa técnica de movimentação que pode fazer que um Hollow se movimente em alta velocidade para escapar de um ataque.
Nome: SONIDO – NIVEL 1Efeito:Esta técnica permite que o Hollow Arrancar se movimente rapidamente para ajuda-lo na esquiva. O Sonido Nível 1 só pode ser usado para Esquiva. Aumentando a Esquiva em 60%.
Quest: Não
Nivel(lvl): 26
Requisito: Somente Hollows Menos Grande acima, menos o Gillian e Vaizards Nível 2 podem usar esta técnica, e que tenha 35 pontos em Velocidade.
Duração: Imediata
Invocação: Não há
Restrições: Velocidade = 35 / Segundo Estágio / Forma Adjukas pra cima
Esquiva: [Agilidade x (Velocidade/100)] + 60%
Dano: Não
Custo Nivel2 (20~25) : Gasto ST: 1,5% --- Gasto RE: 2,0 / Gasta 1 movimentos
Custo Nivel2 (26~44) : Gasto ST: 1,0% --- Gasto RE: 1,5 / Gasta 1 movimentos
Custo Nivel3 (45~100) : Gasto ST: 0,50% --- Gasto RE: 1,0 / Gasta 1 movimentos
Descrição: O Adjuchas, Vasto Lorde, Arrancar ou Vaizard Nível 2pode se mover rapidamente com essa técnica, desaparecendo de vista e aparecendo em outro ponto num piscar de olhos.
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HABILIDADES: SONIDO – NIVEL 2╚════════════════════════════════════════════════╝
Nome: SONIDO – NIVEL 2Efeito:Esta técnica permite que o Hollow Arrancar se movimente rapidamente para ajuda-lo na esquiva. O Sonido Nível 1 só pode ser usado para Esquiva. Aumentando a Esquiva em 80%.
Quest: Não
Nivel(lvl): 30
Requisito: Somente Hollows Menos Grande acima, menos o Gillian e Vaizards Nível 2 podem usar esta técnica, e que tenha 35 pontos em Velocidade.
Duração: Imediata
Invocação: Não há
Restrições: Velocidade = 60 / Segundo Estágio / Forma Adjukas pra cima
Esquiva: [Agilidade x (Velocidade/100)] + 80%
Dano: Não
Custo Nivel2 (30~44) : Gasto ST: 1,25% --- Gasto RE: 1,75 / Gasta 1 movimentos
Custo Nivel3 (45~100) : Gasto ST: 0,75% --- Gasto RE: 1,25 / Gasta 1 movimentos
Descrição: O Adjukas, Vasto Lorde, Arrancar 2 Vaizard Nível 3 pode se mover rapidamente com essa técnica, desaparecendo de vista e aparecendo em outro ponto num piscar de olhos.
╔══════════════════════════════════════╗
COMANDO DE GILLIANS ╚══════════════════════════════════════╝
É uma habilidade que os Adjukas e os Vasto Lordes usam para poder controlar os Gillians e usá-los como soldados. Eles podem invocar alguns Gillians no meio de uma batalha e mandá-los atacar seus oponentes.
COMANDO DE GILLIANS - O Adjukas ou Vasto Lorde invocam alguns Gillians para lutar sob seu comando durante uma batalha.Nome: COMANDO DE GILLIANSEfeito: Essa técnica permite que o usuário invoque 5 Gillians Level 20 que lutarão sob suas ordens (outros Adjukas e Vasto Lordes terão o mesmo poder de comando, mesmo que não tenham invocados os Gillians pessoalmente).
Quest: Sim
Nivel(lvl): 60
Requisito: Somente Hollows do Segundo Estágio para cima são capazes de utilizar essa técnica, mais precisamente da classe Adjukas para cima. É necessário ter no mínimo 50 pontos em Magia.
Duração: Até que os Gillians invocados morram
Invocação: Invoca 5 Gillians
Restrições: Magia = 50
Dano: Só os que os Gillians Causarem
Custo Nivel2 (26~44) : Gasto ST: 5,0% --- Gasto RE: 5,0 / Gasta 1 movimentos
Custo Nivel3 (45~100) : Gasto ST: 2,5% --- Gasto RE: 2,5 / Gasta 1 movimentos
Ficha dos Gillians invocados:Nome: Gillian
Lvl 20
HP ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 4000ST ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 4000RE ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 8000Habilidades Gerais:
Força:
150Destreza:
150Inteligência:
00Resistência:
150Agilidade:
100Energia:
150Habilidades de Combate:
Arma:
00Corpo-a-Corpo:
100Velocidade:
30Magia:
100 (Cero:
600)
╔══════════════════════════════════════╗
HIERRO
╚══════════════════════════════════════╝
Todo Arrancar possui uma pele mais endurecida do que um Hollow, essa pele dura se chama Hierro. O Hierro é uma habilidade passiva dos Arrancar, ele o ganha automaticamente no momento em que vira Arrancar. Nesse momento, a Resistência do Hollow ganha um boost único de 50%. Esse é o seu Hierro, uma Resistência aumentada.
O Hierro permite ao Arrancar ter a sua defesa corporal replicada no corpo inteiro. Sendo assim, ele pode parar espadas e outros objetos cortantes com apenas o corpo, contanto que o dano seja menor que sua defesa.
╔═════════════════════════════════════════╗
HABILIDADES PESSOAIS ╚═════════════════════════════════════════╝
Grade de Habilidades Pessoais
QNT | LEVEL | NOME DA TÉCNICA | BOOST |
01 | 05 | Doble Espada | 50% |
02 | 10 | Garra de Bombardeo | 75% |
03 | 15 | Barreira de Som | 100% |
04 | 20 | Tempestade do Trovão | 150% |
05 | 20 | O Grande Trovão | 200% |
QNT | LEVEL | NOME DA TÉCNICA | BOOST |
01 | 25 | Desenvolvimento | 200% |
02 | 30 | Desenvolvimento | 225% |
03 | 35 | Desenvolvimento | 250% |
04 | 40 | Desenvolvimento | 300% |
05 | 45 | Desenvolvimento | 350% |
╔══════════════════════════════════════╗
DOBLE ESPADA
╚══════════════════════════════════════╝
Habilidade 1: Doble Espada Descrição: Connor pode invocar uma segunda lâmina para sua zanpakutou, aumentando assim seu poder de ataque.
Efeito: Aumenta seus ataque com boost da Habilidade e dobra o Coeficiente da sua Zanpakutou.
Modo de Uso: Ress Liberada
Boost Habilidade Nivel 1 50%
Boost Habilidade Nivel 2 e3 200%
Tipo de Golpe: Ataques Fisícos
Duração: Imediata e dura 3 Turnos
Preparação: Movimenta rapidamente seu braço esquero e a lamina sai sobrando sua força.
Restrições: Velocidade = 40 / Força = 100
Dano: Sim
Coeficiente Garra: 2.5
Coeficiente Espada: 1.5
Coeficiente Espada Dobrada: 3.0
Custo Nivel : Gasto de ST = (2 x Dano)/5 / 1 movimento
Velocidade: Velocidade do golpe = Destreza x (Velocidade/100)
Dano: Dano Normal = {(Arma + Velocidade) x [(Força + Resistência)/200]} x Coeficiente de arma + Boost Habilidade
╔══════════════════════════════════════╗
GARRA DE BOMBARDEO
╚══════════════════════════════════════╝
Habilidade 2: Garra de Bombardeo Descrição: Com a garra direita encerrada, Connor pode lançar uma grande quantidade de energia sonora numa direção ao simples abrir da garra. O dano tem base no atributo ARMA.
Efeito: Ondas de Som que são disparadas na direção do Adversário, podendo corta-lo, mata-lo, além dos efeitos colaterais, como tonteira, falta de foco entre outros
Modo de Uso: Com e Sem Ress Liberada
Boost Habilidade 75%
Boost Habilidade Nivel 2e3 200%
Tipo de Golpe: Ondas de Som
Duração: Imediata
Preparação: Movimento rápido com sua garra apenas abrindo e fechando ela na direção do adversário
Restrições: Velocidade = 40 / Força = 100
Dano: Sim
Coeficiente Garra: 2.5
Custo Nivel : Gasto de ST = (2 x Dano)/5 / 1 movimento
Velocidade: Velocidade de disparo de raio ou onda = 2 x [Destreza x (Velocidade/100)]
Dano: Dano Rápido com Impulso = {[(Corpo-a-Corpo + Velocidade) x ((Força + Resistência + Agilidade)/250)] x Coeficiente de membro do corpo} + Boost Habilidade
╔══════════════════════════════════════╗
BARREIRA DE SOM
╚══════════════════════════════════════╝
Habilidade 3: Barreira de Som Descrição: O Corpo do Hollow capta a direção do ataque e forma uma barreira de som na região to ataque, potendo conter conter vários ataques simultâneos.
Efeito: Defesa é envolta de todo corpo e dura um turno inteiro , podendo conter diversos ataques.
Modo de Uso: Pode ser usado com e sem Ress Liberada
Boost Habilidade Nivel 1 100%
Boost Habilidade Nivel 2 e3 200%
Tipo de Golpe: Defesa Física e alguns algumas mágicas
Duração: Imediata e dura 3 Turnos
Preparação: Basta recitar o nome da Habilidade, e automaticamente todo o corpo se ativa para a defesa.
Restrições: Velocidade = 40 / Força = 100
Dano: Não
Coeficiente Corpo: 1.5
Coeficiente Com Ress: 2.5
Custo Nivel : Gasto de ST = (2 x Dano)/5 / 1 movimento
Velocidade: Velocidade de invocação de raio ou onda = 2,5 x [Destreza x (Velocidade/100)]
Defesa: Dano com Impulso = {(Arma + Velocidade) x [(Força + Resistência + Agilidade)/200]} x Coeficiente de arma + Boost Habilidade
╔══════════════════════════════════════╗
TEMPESTADE DO TROVÂO
╚══════════════════════════════════════╝
Habilidade 4: Tempestade do Trovão Descrição: Numa área envolta do Hollow, fica como se estivesse chovendo, mais não é chuva, são pequenas bolinhas que ficam caindo, como se fosse chuva, mais ou ser tocada desencadeia a Tempestade do Trovão, elas explodem, numa imensa e poderosa onda de som, como se uma tempestade de trovão tivesse caindo
Efeito: Quando explodem, disparam ondas de som, que cortam o adversário, e o empurram para longe com sua força. Efeitos colaterais de um choque de som altíssimo, atordoando, fazendo desmaiar etc.
Modo de Uso: Pode ser usado com e sem Ress Liberada
Boost Habilidade Nivel 1 150%
Boost Habilidade Nivel 2 e3 200%
Tipo de Golpe: Ataque de Som
Duração: Imediata e dura 2 Turnos
Preparação: Basta recitar o nome da Habilidade, e automaticamente envolta do Espada começa a cair a tempestade do trovão
Restrições: Velocidade = 40 / Força = 100
Dano: Sim
Coeficiente Corpo: 1.5
Coeficiente Com Ress: 2.5
Custo Nivel : Gasto de ST = (2 x Dano)/5 / 1 movimento
Velocidade Invocação: Velocidade de invocação de raio ou onda = 2,5 x [Destreza x (Velocidade/100)]
Defesa: Dano com Impulso = {(Arma + Velocidade) x [(Força + Resistência + Agilidade)/200]} x Coeficiente de arma + Boost Habilidade
Alcance da Tempestade: Alcance Máximo = Destreza/1,5
╔══════════════════════════════════════╗
GRANDE TROVÂO
╚══════════════════════════════════════╝
Habilidade 5: Grande Trovão Descrição: O Espada forma em sua pinça uma grande concentração de poder, com diâmetro de 2m, e dispara na direção do adiversário. A Explosão da Técnica se da com choque direto no adversário, ou quando o Espada deseja que a Explosão aconteça.
Efeito 1: Choque Direto, o efeito e devastador, podendo destruir o corpo do adversário.
Efeito 2: Choque Indireto, o efeito é menor, tem o dano físico reduzido em 50%, mais o efeito do choque se som é maior, alcançando a distância de (Alcance Máximo = Destreza/1,5), tendo a explosão como centro, atingindo tudo num rio de 360º, machucando e arremeçando, desviando o inimigo, ou mesmo alterando seus movimentos.
Modo de Uso: Pode ser usado com e sem Ress Liberada
Boost Habilidade Nivel 1 200%
Boost Habilidade Nivel 2 e3 200%
Tipo de Golpe: Ataque de Som
Duração: Imediata e dura 2 Turnos
Preparação: Basta recitar o nome da Habilidade, e automaticamente envolta do Espada começa a cair a tempestade do trovão
Restrições: Velocidade = 40 / Força = 100
Dano: Sim
Coeficiente Corpo: 1.5
Coeficiente Com Ress: 2.5
Custo Nivel : Gasto de ST = (2 x Dano)/5 / 1 movimento
Velocidade: Velocidade de invocação de raio ou onda = 2,5 x [Destreza x (Velocidade/100)]
Velocidade: Velocidade de projétil = 2,5 x {[Destreza x (Corpo-a-Corpo/100)] x Coeficiente de projétil}
Dano: Dano de projétil = {Corpo-a-Corpo x [(Força + Destreza + Agilidade)/300]} x Coeficiente do projétil+ Boost Habilidade
Alcance da Tempestade: Alcance Máximo = Destreza/1,5
╔══════════════════════════════════╗
NPC: Status Level 35
╚══════════════════════════════════╝
ATRIBUTOS GERAIS: 1596Habilidades Gerais:Força:
387Destreza:
248Inteligência:
112Resistência:
371 Agilidade:
248 Reatsu:
230 ATRIBUTOS RAÇA: 200Habilidades de Combate:Arma:
90Corpo-a-corpo:
80Velocidade:
80Kidou:
30 (Cero: 400, Bala: 250)
Level: 35
HP ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 13000ST ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 10000RE ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 20000╔════════════════════════════════════════╗
NPC: Status RESSURECCIÓN
╚════════════════════════════════════════╝
Boost de Ressurección:
70% Atributos GeraisBoost Especialização:
75% Força / 75% AgilidadeAtenção, os atributos com a soma do Boost de especialidade é para ser usado exclusivamente com técnicas da Ressurección, para lutar corporal apenas se usa o boost Geral.
ATRIBUTOS GERAIS: 3281Habilidades Gerais:Força:
387 +
271 +
290 =
948Destreza:
248 +
174 =
422Inteligência:
112 +
78 =
190Resistência:
371 +
260 +
278 =
909Agilidade:
248 +
174 =
422Reatsu:
230 +
161 =
391ATRIBUTOS RAÇA: 200Habilidades de Combate:Arma:
90Corpo-a-corpo:
80Velocidade:
80Kidou:
30 (Cero: 400, Bala: 250)
Level: 35
HP ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 13000ST ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 10000RE ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 20000