TÉCNICAS SEM ESPADA (MUTTORYUU):____________________________________________________________________________________________________
TATSUMAKI (uma variante)Nome: Tatsumaki ou Tornado
Descrição: Giro horizontal do corpo e dos braços, fazendo o ar ser empurrado para fora com força, jogando o alvo para cima e para longe.
Tipo de Golpe: Golpe Rápido a Distância
Efeito: Dano do golpe com os braços aumentado em 200%.
Duração: Imediata
Preparação: Levantar os braços horizontalmente para os lados em direções opostas e dobrar as pernas.
Requisitos:Level = 30
Corpo-a-Corpo = 50
Velocidade = 75
Força = 100
Destreza = 300
Resistência = 200
Agilidade = 300
Fórmulas usadas:Dano Rápido = {[(Força + Destreza) x ((Corpo-a-Corpo + Velocidade)/250)] x Coeficiente de membro do corpo} + 200%
Velocidade do golpe = 1,8 x [Destreza x (Velocidade/100)]
Alcance Máximo = Força/2,5
Custo: Gasta 1 movimento
Gasto de ST = Dano/3
____________________________________________________________________________________________________
TÉCNICAS COM UMA ESPADA (ITTORYUU):____________________________________________________________________________________________________
BATTOUJUTSU (uma variante)Nome: Shishi Sonson ou Canção do Leão
Descrição: Saque rápido de espada seguido de um corte rápido e preciso.
Tipo de Golpe: Golpe Rápido
Efeito: Dano do golpe com uma arma de corte aumentado em 300%.
Duração: Imediata
Preparação: Estar, no mínimo, dois metros próximo do alvo com as pernas dobradas, ter uma espada embainhada e apontada para baixo e duas mãos livres, uma na bainha e outra na espada.
Requisitos:Level = 10
Arma = 50
Força = 200
Destreza = 100
Agilidade = 100
Fórmulas usadas:Dano Rápido = {[(Força + Destreza) x ((Arma + Velocidade)/250)] x Coeficiente de arma} + 300%
Velocidade do golpe = 2 x [Destreza x (Velocidade/100)]
Custo: Gasta 1 movimento
Gasto de ST = Dano/3
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POUND HOU (três variantes)Nome: Sanjyuuroku Pound Hou ou Canhão de 36 Libras
Descrição: Corte rápido de espada lançado adiante.
Tipo de Golpe: Golpe Rápido a Distância
Efeito: Dano do golpe com uma arma de corte aumentado em 200%.
Duração: Imediata
Preparação: Ter uma arma de corte desembainhada na mão.
Requisitos:Level = 20
Arma = 50
Força = 300
Destreza = 200
Agilidade = 200
Fórmulas usadas:Dano Rápido = {[(Força + Destreza) x ((Arma + Velocidade)/250)] x Coeficiente de arma} + 200%
Velocidade do golpe = 1,5 x [Destreza x (Velocidade/100)]
Alcance = Destreza/2,5
Custo: Gasta 1 movimento
Gasto de ST = (2 x Dano)/5
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TÉCNICAS COM DUAS ESPADAS (NITTORYUU):____________________________________________________________________________________________________
BATTOUJUTSU (uma variante)Nome: Rashoumon ou Portões do Castelo
Descrição: Saque rápido de duas espadas simultaneamente seguido de um corte duplo paralelo para cima, rápido e preciso.
Tipo de Golpe: Golpe Rápido
Efeito: Dano do golpe com uma arma de corte aumentado em 300%.
Duração: Imediata
Preparação: Estar, no mínimo, dois metros próximo do alvo, ter duas espadas embainhadas, uma de cada lado da cintura, e duas mãos livres, uma em cada espada. Ficar agachado sobre os joelhos e segurar as espadas com as mãos invertidas e os braços cruzados.
Requisitos:Level = 10
Arma = 50
Velocidade = 50
Força = 300
Destreza = 200
Agilidade = 100
Fórmulas usadas:Dano Rápido = {[(Força + Destreza) x ((Arma + Velocidade)/250)] x Coeficiente de arma} + 200%
Velocidade do golpe = 2 x [Destreza x (Velocidade/100)]
Gasto de ST = Dano/3
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TAKANAMI (uma variante)Nome: Takanami ou Onda do Falcão
Descrição: Giro horizontal do corpo e de duas espadas, fazendo o ar ser empurrado para fora com força, jogando o alvo para cima e para longe enquanto é cortado.
Tipo de Golpe: Golpe Rápido a Distância
Efeito: Dano do golpe com uma arma de corte aumentado em 200%.
Duração: Imediata
Preparação: Ter duas armas de corte desembainhadas nas mãos. Levantar os braços horizontalmente para os lados em direções opostas e dobrar as pernas.
Requisitos:Level = 20
Arma = 50
Velocidade = 75
Força = 100
Destreza = 200
Resistência = 200
Agilidade = 300
Fórmulas usadas:Dano Rápido = {[(Força + Destreza) x ((Arma + Velocidade)/250)] x Coeficiente de arma} + 200%
Velocidade do golpe = 1,8 x [Destreza x (Velocidade/100)]
Alcance Máximo = Destreza/2,5
Custo: Gasta 1 movimento
Gasto de ST = Dano/3
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POUND HOU (três variantes)Nome: Nanajuuni Pound Hou ou Canhão de 72 Libras
Descrição: Corte rápido de duas espadas lançado adiante.
Tipo de Golpe: Golpe Rápido a Distância
Efeito: Dano do golpe com uma arma de corte aumentado em 200%.
Duração: Imediata
Preparação: Ter duas armas de corte desembainhadas nas mãos.
Requisitos:Level = 20
Arma = 50
Força = 300
Destreza = 200
Agilidade = 200
Fórmulas usadas:Dano Rápido = {[(Força + Destreza) x ((Arma + Velocidade)/250)] x Coeficiente de arma} + 200%
Velocidade do golpe = 1,5 x [Destreza x (Velocidade/100)]
Alcance = Destreza/2,5
Custo: Gasta 1 movimento
Gasto de ST = (2 x Dano)/5
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SAI KURU (uma variante)Nome: Sai Kuru ou Giro do Rinoceronte
Descrição: Giro horizontal do corpo e de duas espadas, fazendo o ar ser empurrado para fora com força, jogando o alvo para cima e para longe enquanto é cortado.
Tipo de Golpe: Golpe Rápido a Distância
Efeito: Dano do golpe com uma arma de corte aumentado em 250%.
Duração: Imediata
Preparação: Ter duas armas de corte desembainhadas nas mãos. Levantar os braços para frente e apontar as espadas para cima com as mãos invertidas.
Requisitos:Level = 25
Arma = 50
Velocidade = 75
Força = 100
Destreza = 200
Resistência = 200
Agilidade = 300
Fórmulas usadas:Dano Rápido = {[(Força + Destreza) x ((Arma + Velocidade)/250)] x Coeficiente de arma} + 250%
Velocidade do golpe = 1,6 x [Destreza x (Velocidade/100)]
Alcance Máximo = Destreza/2,5
Custo: Gasta 1 movimento
Gasto de ST = Dano/3
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NIGIRI (cinco variantes)Nome: Tourou ou Subir a Torre
Descrição: Corte vertical rápido de duas espadas para cima.
Tipo de Golpe: Golpe Rápido
Efeito: Dano do golpe com uma arma de corte aumentado em 200%.
Duração: Imediata
Preparação: Estar, no mínimo, dois metros próximo do alvo. Ter duas armas de corte desembainhadas nas mãos. Levantar os braços para frente e apontar as espadas para a direita paralelamente, segurando a espada direita com a mão invertida.
Requisitos:Level = 15
Arma = 50
Força = 200
Destreza = 100
Agilidade = 100
Fórmulas usadas:Dano Rápido = {[(Força + Destreza) x ((Arma + Velocidade)/250)] x Coeficiente de arma} + 200%
Velocidade do golpe = 1,6 x [Destreza x (Velocidade/100)]
Custo: Gasta 1 movimento
Gasto de ST = (2 x Dano)/5
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Nome: Outourou ou Subir a Torre Novamente
Descrição: Corte vertical rápido de duas espadas para baixo.
Tipo de Golpe: Golpe Rápido
Efeito: Dano do golpe com uma arma de corte aumentado em 200%.
Duração: Imediata
Preparação: Estar, no mínimo, dois metros próximo do alvo. Ter duas armas de corte desembainhadas nas mãos. Levantar os braços para frente e apontar as espadas para a direita paralelamente, segurando a espada direita com a mão invertida.
Requisitos:Level = 15
Arma = 50
Força = 200
Destreza = 100
Agilidade = 100
Fórmulas usadas:Dano Rápido = {[(Força + Destreza) x ((Arma + Velocidade)/250)] x Coeficiente de arma} + 200%
Velocidade do golpe = 1,5 x [Destreza x (Velocidade/100)]
Custo: Gasta 1 movimento
Gasto de ST = (2 x Dano)/5
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Nome: Hirameki ou Faísca
Descrição: Corte horizontal rápido de duas espadas para frente.
Tipo de Golpe: Golpe Rápido
Efeito: Dano do golpe com uma arma de corte aumentado em 200%.
Duração: Imediata
Preparação: Estar, no mínimo, dois metros próximo do alvo. Ter duas armas de corte desembainhadas nas mãos. Levantar os braços para frente e apontar as espadas para a direita paralelamente, segurando a espada direita com a mão invertida.
Requisitos:Level = 15
Arma = 50
Força = 200
Destreza = 100
Agilidade = 100
Fórmulas usadas:Dano Rápido = {[(Força + Destreza) x ((Arma + Velocidade)/250)] x Coeficiente de arma} + 200%
Velocidade do golpe = 1,7 x [Destreza x (Velocidade/100)]
Custo: Gasta 1 movimento
Gasto de ST = (2 x Dano)/5
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Nome: Samon ou Desenho na Areia
Descrição: Corte diagonal rápido de duas espadas para frente.
Tipo de Golpe: Golpe Rápido
Efeito: Dano do golpe com uma arma de corte aumentado em 200%.
Duração: Imediata
Preparação: Estar, no mínimo, dois metros próximo do alvo. Ter duas armas de corte desembainhadas nas mãos. Levantar os braços para frente e apontar as espadas para a direita paralelamente, segurando a espada direita com a mão invertida.
Requisitos:Level = 15
Arma = 50
Força = 200
Destreza = 100
Agilidade = 100
Fórmulas usadas:Dano Rápido = {[(Força + Destreza) x ((Arma + Velocidade)/250)] x Coeficiente de arma} + 200%
Velocidade do golpe = 1,8 x [Destreza x (Velocidade/100)]
Custo: Gasta 1 movimento
Gasto de ST = (2 x Dano)/5
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Nome: Maguma ou Urso Demônio
Descrição: Corte vertical rápido de duas espadas para frente com as espadas apontadas para baixo.
Tipo de Golpe: Golpe Rápido com Impulso
Efeito: Dano do golpe com uma arma de corte aumentado em 300%.
Duração: Imediata
Preparação: Ter duas armas de corte desembainhadas nas mãos. Levantar os braços para frente e apontar as espadas para baixo paralelamente.
Requisitos:Level = 25
Arma = 75
Velocidade = 50
Força = 400
Destreza = 300
Agilidade = 300
Fórmulas usadas:Dano Rápido com Impulso = {[(Força + Destreza + Agilidade) x ((Arma + Velocidade)/250)] x Coeficiente de arma} + 300%
Velocidade do golpe = 1,5 x [Destreza x (Velocidade/100)]
Custo: Gasta 1 movimento
Gasto de ST = (3 x Dano)/4
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TÉCNICAS COM TRÊS ESPADAS (SANTTORYUU):____________________________________________________________________________________________________
ONI GIRI (duas variantes)Nome: Oni Giri ou Corte do Demônio
Descrição: Corte cruzado rápido de duas espadas junto com corte horizontal rápido de espada na boca.
Tipo de Golpe: Golpe Rápido ou Golpe Rápido com Impulso
Efeito: Dano do golpe com uma arma de corte aumentado em 200%.
Duração: Imediata
Preparação: Ter duas armas de corte desembainhadas nas mãos e uma arma de corte desembainhada na boca. Cruzar os braços e apontar as espadas nas mãos para cima.
Requisitos:Level = 20
Arma = 50
Velocidade = 50
Força = 200
Destreza = 100
Agilidade = 100
Fórmulas usadas:Dano Rápido = {[(Força + Destreza) x ((Arma + Velocidade)/250)] x Coeficiente de arma} + 100%
Velocidade do golpe = 2 x [Destreza x (Velocidade/100)]
ou
Dano Rápido com Impulso = {[(Força + Destreza + Agilidade) x ((Arma + Velocidade)/250)] x Coeficiente de arma} + 100%
Velocidade do golpe = 2 x [Destreza x (Velocidade/100)]
Custo: Gasta 1 movimento
Gasto de ST = (2 x Dano)/5
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Nome: Enbima Yonezu, Oni Giri ou Noite sem Sono do Demônio Charmoso, Corte do Demônio
Descrição: Corte cruzado rápido de duas espadas junto com corte horizontal rápido de espada na boca, carregados de energia.
Tipo de Golpe: Golpe Rápido ou Golpe Rápido com Impulso
Efeito: Dano do golpe com uma arma de corte aumentado em 300%.
Duração: Imediata
Preparação: Ter duas armas de corte desembainhadas nas mãos e uma arma de corte desembainhada na boca. Carregar a energia no corpo e nas espadas. Cruzar os braços e apontar as espadas nas mãos para cima.
Requisitos:Level = 50
Arma = 100
Velocidade = 100
Força = 500
Destreza = 400
Agilidade = 400
Fórmulas usadas:Dano Rápido = {[(Força + Destreza) x ((Arma + Velocidade)/250)] x Coeficiente de arma} + 300%
Velocidade do golpe = 3 x [Destreza x (Velocidade/100)]
ou
Dano Rápido com Impulso = {[(Força + Destreza + Agilidade) x ((Arma + Velocidade)/250)] x Coeficiente de arma} + 300%
Velocidade do golpe = 3 x [Destreza x (Velocidade/100)]
Custo: Gasta 1 movimento
Gasto de ST = (3 x Dano)/4
Gasto de RE = (2 x Dano)/3
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TORA GARI (uma variante)Nome: Tora Gari ou Caça ao Tigre
Descrição: Corte vertical rápido de duas espadas junto com corte horizontal rápido de espada na boca.
Tipo de Golpe: Golpe Rápido ou Golpe Rápido com Impulso
Efeito: Dano do golpe com uma arma de corte aumentado em 150%.
Duração: Imediata
Preparação: Ter duas armas de corte desembainhadas nas mãos e uma arma de corte desembainhada na boca. Levantar os braços e posicionar as duas espadas nas mãos atrás da espada na boca, apontadas para baixo paralelamente.
Requisitos:Level = 20
Arma = 50
Velocidade = 50
Força = 200
Destreza = 100
Agilidade = 100
Fórmulas usadas:Dano Rápido = {[(Força + Destreza) x ((Arma + Velocidade)/250)] x Coeficiente de arma} + 150%
Velocidade do golpe = 1,8 x [Destreza x (Velocidade/100)]
ou
Dano Rápido com Impulso = {[(Força + Destreza + Agilidade) x ((Arma + Velocidade)/250)] x Coeficiente de arma} + 150%
Velocidade do golpe = 1,8 x [Destreza x (Velocidade/100)]
Custo: Gasta 1 movimento
Gasto de ST = (2 x Dano)/5
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OUGI (técnica secreta)SANZEN SEKAI (uma variante)Nome: Sanzen Sekai ou Três Mil Mundos
Descrição: Giro vertical de espadas nas mãos, seguido de corte horizontal rápido com duas espadas nas mãos e corte horizontal rápido com uma espada na boca.
Tipo de Golpe: Golpe Rápido ou Golpe Rápido com Impulso
Efeito: Dano do golpe com uma arma de corte aumentado em 300%.
Duração: Imediata
Preparação: Ter duas armas de corte desembainhadas nas mãos e uma arma de corte desembainhada na boca.
Requisitos:Level = 30
Arma = 50
Velocidade = 50
Força = 300
Destreza = 200
Resistência = 200
Agilidade = 300
Fórmulas usadas:Dano Rápido = {[(Força + Destreza) x ((Arma + Velocidade)/250)] x Coeficiente de arma} + 300%
Velocidade do golpe = 1,7 x [Destreza x (Velocidade/100)]
ou
Dano Rápido com Impulso = {[(Força + Destreza + Agilidade) x ((Arma + Velocidade)/250)] x Coeficiente de arma} + 300%
Velocidade do golpe = 1,7 x [Destreza x (Velocidade/100)]
Custo: Gasta 1 movimento
Gasto de ST = Dano/2
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TOUROU NAGASHI (uma variante)Nome: Tourou Nagashi ou Sangrar o Lobo
Descrição: Giro do corpo na diagonal, seguido de corte rápido de espadas nas mãos e corte rápido de espada na boca.
Tipo de Golpe: Contra-Golpe Rápido
Efeito: Esquiva aumentada em 40%. Dano do golpe com uma arma de corte aumentado em 200%.
Duração: Imediata
Preparação: Estar, no mínimo, dois metros próximo do alvo. Ter duas armas de corte desembainhadas nas mãos e uma arma de corte desembainhada na boca.
Requisitos:Level = 20
Arma = 50
Velocidade = 75
Força = 200
Destreza = 300
Agilidade = 200
Fórmulas usadas:Dano Rápido = {[(Força + Destreza) x ((Arma + Velocidade)/250)] x Coeficiente de arma} + 200%
Velocidade do golpe = 1,5 x [Destreza x (Velocidade/100)]
Custo: Gasta 1 movimento
Gasto de ST = (2 x Dano)/5
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TATSUMAKI (uma variante)Nome: Tatsumaki ou Tornado
Descrição: Giro horizontal do corpo e de duas espadas nas mãos e uma espada na boca, fazendo o ar ser empurrado para fora com força, jogando o alvo para cima e para longe enquanto é cortado.
Tipo de Golpe: Golpe Rápido a Distância
Efeito: Dano do golpe com uma arma de corte aumentado em 200%.
Duração: Imediata
Preparação: Ter duas armas de corte desembainhadas nas mãos e uma arma de corte desembainhada na boca. Levantar os braços horizontalmente para os lados em direções opostas e dobrar as pernas.
Requisitos:Level = 25
Arma = 50
Velocidade = 75
Força = 100
Destreza = 200
Resistência = 200
Agilidade = 300
Fórmulas usadas:Dano Rápido = {[(Força + Destreza) x ((Arma + Velocidade)/250)] x Coeficiente de arma} + 200%
Velocidade do golpe = 1,8 x [Destreza x (Velocidade/100)]
Alcance Máximo = Destreza/2,5
Custo: Gasta 1 movimento
Gasto de ST = Dano/3
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USHI BARI (uma variante)Nome: Ushi Bari ou Chifres do Touro
Descrição: Braços cruzados na frente com duas espadas apontadas para frente e uma espada na boca apontada para o lado.
Tipo de Golpe: Golpe com Impulso
Efeito: Dano do golpe com uma arma de corte aumentado em 350%.
Duração: Imediata
Preparação: Ter duas armas de corte desembainhadas nas mãos e uma arma de corte desembainhada na boca.
Requisitos:Level = 30
Arma = 75
Velocidade = 75
Força = 300
Destreza = 200
Resistência = 200
Agilidade = 300
Fórmulas usadas:Dano com Impulso = {[(Força + Resistência + Agilidade) x ((Arma + Velocidade)/200)] x Coeficiente de arma} + 350%
Velocidade do golpe = Destreza x (Velocidade/100)
Custo: Gasta 1 movimento
Gasto de ST = (3 x Dano)/5
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GAZAMI DORI (uma variante)Nome: Gazami Dori ou Prensa do Caranguejo
Descrição: Espadas nas mãos e na boca alinhadas paralelamente na horizontal, com os braços cruzados, uma espada abaixo da cabeça do alvo e outra acima da cabeça do mesmo. Em seguida, descruzamento dos braços, fazendo as espadas nas mãos trocarem de posições.
Tipo de Golpe: Golpe Normal
Efeito: Dano do golpe com uma arma de corte aumentado em 300%.
Duração: Imediata
Preparação: Estar, no mínimo, dois metros próximo do alvo. Ter duas armas de corte desembainhadas nas mãos e uma arma de corte desembainhada na boca.
Requisitos:Level = 25
Arma = 50
Força = 300
Destreza = 200
Agilidade = 200
Fórmulas usadas:Dano Normal = {[(Força + Resistência) x ((Arma + Velocidade)/200)] x Coeficiente de arma} + 300%
Velocidade do golpe = Destreza x (Velocidade/100)
Custo: Gasta 1 movimento
Gasto de ST = Dano/2
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POUND HOU (três variantes)Nome: Hyakuhachi Pound Hou ou Canhão de 108 Libras
Descrição: Corte rápido de três espadas lançado adiante.
Tipo de Golpe: Golpe Rápido a Distância
Efeito: Dano do golpe com uma arma de corte aumentado em 200%.
Duração: Imediata
Preparação: Ter duas armas de corte desembainhadas nas mãos e uma arma de corte desembainhada na boca.
Requisitos:Level = 20
Arma = 50
Força = 300
Destreza = 200
Agilidade = 200
Fórmulas usadas:Dano Rápido = {[(Força + Destreza) x ((Arma + Velocidade)/250)] x Coeficiente de arma} + 200%
Velocidade do golpe = 1,5 x [Destreza x (Velocidade/100)]
Alcance = Destreza/2,5
Custo: Gasta 1 movimento
Gasto de ST = (2 x Dano)/5
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KARASUMA GARI (uma variante)Nome: Karasuma Gari ou Caçada do Corvo Demônio
Descrição: Três cortes rápidos de três espadas em sucessão.
Tipo de Golpe: Golpe Rápido Sequencial ou Golpe Rápido com Impulso Sequencial
Efeito: Dano do golpe com uma arma de corte aumentado em 250%.
Duração: Imediata
Preparação: Ter duas armas de corte desembainhadas nas mãos e uma arma de corte desembainhada na boca.
Requisitos:Level = 40
Arma = 50
Velocidade = 50
Força = 400
Destreza = 200
Resistência = 300
Agilidade = 200
Fórmulas usadas:Dano Rápido = {[(Força + Destreza) x ((Arma + Velocidade)/250)] x Coeficiente de arma} + 250%
Velocidade do golpe = 1,8 x [Destreza x (Velocidade/100)]
ou
Dano Rápido com Impulso = {[(Força + Destreza + Agilidade) x ((Arma + Velocidade)/250)] x Coeficiente de arma} + 250%
Velocidade do golpe = 1,8 x [Destreza x (Velocidade/100)]
Custo: Gasta 1 movimento
Gasto de ST = (3 x Dano)/4
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GYUUKI, YUZUME (uma variante)Nome: Guuki, Yuzume ou Demônio Boi, Casco da Bravura
Descrição: Estocada rápida de três espadas.
Tipo de Golpe: Golpe Rápido ou Golpe Rápido com Impulso
Efeito: Dano do golpe com uma arma de corte aumentado em 350%.
Duração: Imediata
Preparação: Ter duas armas de corte desembainhadas nas mãos e uma arma de corte desembainhada na boca. Apontar as três espadas para o alvo.
Requisitos:Level = 50
Arma = 100
Velocidade = 75
Força = 500
Destreza = 400
Agilidade = 400
Fórmulas usadas:Dano Rápido = {[(Força + Destreza) x ((Arma + Velocidade)/250)] x Coeficiente de arma} + 350%
Velocidade do golpe = 1,5 x [Destreza x (Velocidade/100)]
ou
Dano Rápido com Impulso = {[(Força + Destreza + Agilidade) x ((Arma + Velocidade)/250)] x Coeficiente de arma} + 350%
Velocidade do golpe = 1,5 x [Destreza x (Velocidade/100)]
Custo: Gasta 1 movimento
Gasto de ST = (3 x Dano)/4
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NIGORI ZAKE (uma variante)Nome: Ichi Gorila, Ni Gorila, Nigori Zake ou Primeiro Gorila, Segundo Gorila, Corte dos Dois Gorilas
Descrição: Aumento de massa muscular dos braços para carregar o golpe. Giro horizontal do corpo seguido de corte rápido de três espadas.
Tipo de Golpe: Golpe Rápido ou Golpe Rápido com Impulso
Efeito: Dano do golpe com uma arma de corte aumentado em 400%.
Duração: Imediata
Preparação: Ter duas armas de corte desembainhadas nas mãos e uma arma de corte desembainhada na boca. Aumentar a massa muscular dos braços. Ficar de costas para o alvo e levantar os braços para os lados, dobrados para cima.
Requisitos:Level = 60
Arma = 100
Força = 600
Destreza = 500
Resistência = 500
Agilidade = 500
Fórmulas usadas:Dano Rápido = {[(Força + Destreza) x ((Arma + Velocidade)/250)] x Coeficiente de arma} + 400%
Velocidade do golpe = 1,5 x [Destreza x (Velocidade/100)]
ou
Dano Rápido com Impulso = {[(Força + Destreza + Agilidade) x ((Arma + Velocidade)/250)] x Coeficiente de arma} + 400%
Velocidade do golpe = 1,5 x [Destreza x (Velocidade/100)]
Custo: Gasta 2 movimentos
Gasto de ST = (4 x Dano)/5
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HYOU KIN DAMA (uma variante)Nome: Hyou Kin Dama ou Jóia Dourada do Leopardo
Descrição: Arremesso de corpo em direção ao alvo, seguido de giro horizontal do corpo junto e corte rápido de três espadas.
Tipo de Golpe: Golpe Rápido com Impulso
Efeito: Dano do golpe com uma arma de corte aumentado em 100%.
Duração: Imediata
Preparação: Ter duas armas de corte desembainhadas nas mãos e uma arma de corte desembainhada na boca. Agachar o corpo para frente.
Requisitos:Level = 50
Arma = 100
Velocidade = 100
Força = 200
Destreza = 400
Agilidade = 400
Fórmulas usadas:Dano Rápido com Impulso = {[(Força + Destreza + Agilidade) x ((Arma + Velocidade)/250)] x Coeficiente de arma} + 100%
Velocidade do golpe = 2,5 x [Destreza x (Velocidade/100)]
Custo: Gasta 1 movimento
Gasto de ST = (3 x Dano)/5
____________________________________________________________________________________________________