Adriel Boos______________________
Habilidades – Manipulação de Metal e MagnetismoAdriel Boos ______________________
Habilidades Inicial – Manipulação de Metal e MagnetismoAdriel é dotado de poderes especiais, Manipulação de Metal e Magnetismo, Adriel porta metal em seu tórax, cintura, quadril e braços e canelas, e porta duas Espadas. A imagem ilustra exatamente como é o Adriel, as espadas e o metal no corpo.
Adriel Boos______________________
1º Habilidade – Manipulação de Metal Adriel adquiriu esse poder logo na infância, junto com seu irmão Acaz, e nunca contaram a ninguém mantiveram segredo de seus poderes para que ninguém os chamasse de bruxos ou algo parecido, mais com o tempo eles treinando juntos iam melhorando e aperfeiçoando seus poderes.
Adriel pode manipular o Metal que esta em seu corpo e todo o metal a sua volta num raio de 15m, pode moldar armas com eles, para ataque e defesa.
Por padrão Adriel já faz uso de duas espadas, como mostra a imagem, mais pode moldar outras armas para seu beneficio, tais como as citadas abaixo.
Adriel Boos______________________
Formulas Danos: Armas [Força + Força] * [Arma + Vel + Vel]/300 =
Dano x Coeficiente de Cada arma
Adriel Boos______________________
Manipulação de Metal: Armas Primeiro Estágio - Level:
1~10Espadas (Padrão da Imagem de Adriel)
Coeficiente: Dano x 2.6 =
Dano.
As espadas são usadas em conjunto, ambas com sua característica persa.
Adriel pode também nesse estagio criar mais uma arma além das duas padrões que ele usa, que será controlada pelo poder magnético.
Adaga Coeficiente: Dano x 1.1 =
DanoChicote de Metal Coeficiente: Dano x Y =
Dano.
Imagem Ilustra o uso do Chicote e da Adaga
Segundo Estágio - Level: 11~19
Adriel pode manipular o Metal que esta em sua volta num raio de 30m
Adriel pode também nesse estagio criar mais um par de armas ( Total de armas 4 ), que serão manipuladas pela sua outra habilidade e seus gastos serão postados nela.
Machado Coeficiente: Dano x Y =
DanoImagem:
Lança Coeficiente: Dano x 2.5 =
DanoFoiceCoeficiente: Dano x 3.0 =
DanoImagem:
Terceiro Estágio - Level: 20~29
Adriel pode manipular o Metal que esta em sua volta num raio de 45m
Adriel pode também nesse estagio criar mais dois par de armas ( Total de armas 8 ), que serão manipuladas pela sua outra habilidade e seus gastos serão postados nela. Porém esses dois novos pares de armas deverão ser criados pelo metal do ambiente e não o que ele carrega em seu corpo.
DesenvolvendoEstágio Final - Level: 30~39
Adriel pode manipular o Metal que esta em sua volta num raio de 60m
Adriel pode também nesse estagio criar mais quatro par de armas ( Total de armas 16 ), que serão manipuladas pela sua outra habilidade e seus gastos serão postados nela. Porém esses quatro novos pares de armas deverão ser criados pelo metal do ambiente e não o que ele carrega em seu corpo. Adriel no estágio final poderá criar um total de 16 armas, e 14 delas serão manipuladas pelo seu poder magnético.
DesenvolvendoAdriel Boos______________________ Manipulação de Metal: Gastos Moldar Arma: RE ▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 60 por Arma
ST ▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 15 Por arma
Adriel Boos______________________
2º Habilidade: Magnetismo Adriel pode manipular tudo que sofra ação magnética, pode alterar polaridade de campos elétricos entre outras coisas. Adriel pode manipular campo magnético num raio de 15m, com o tempo este raio de distância vai aumentando, tornando Adriel especialista nesta habilidade. Outra peculiaridade é que com o Magnetismo Adriel pode fazer o manuseio de armas forjadas por ele, que serão comandadas e direcionadas pela habilidade Magnética, assim transformando Adriel em um poderoso guerreiro.
Adriel Boos______________________
Calculo de Dano: Armas [Força + Agilidade] * [Arma + Vel + Vel]/300 = Dano x Coeficiente de cada arma.
Adriel Boos______________________
Magnetismo: Manipulação Primeiro Estágio - Level:
1~10Manipulação Magnética sobre as Armas Neste estágio Adriel pode controlar apenas uma arma criada por Adriel, usando-a como se fosse uma outra pessoa, podendo atacar dentro do seu campo de magnético que é de 15m de Raio.
Gasto: RE ▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 40 Por arma
ST ▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 10 Por arma
Manter uso: RE ▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 20 Por Turno
ST ▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 10 Por arma
Segundo Estágio - Level:
11~19Neste estágio Adriel pode controlar quatro armas criada por Adriel, usando-a como se fosse uma outra pessoa, podendo atacar dentro do seu campo de magnético
Neste Estágio o campo magnético de Adriel se amplia de 15m de Raio para 30m de Raio.
Gasto: RE ▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 40 Por arma
ST ▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 10 Por arma
Manter uso: RE ▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 20 Por Turno e por arma
ST ▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 5 Por Turno e por arma
Terceiro Estágio - Level:
20~29Neste estágio Adriel pode controlar oito ( 8 ) armas criada por Adriel, usando-a como se fosse uma outra pessoa, podendo atacar dentro do seu campo de magnético
Neste Estágio o campo magnético de Adriel se amplia de 30m de Raio para 45m de Raio.
Gasto: RE ▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 40 Por arma
ST ▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 10 Por arma
Manter uso: RE ▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 20 Por Turno e por arma
ST ▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 5 Por Turno e por arma
Terceiro Estágio - Level:
20~29Neste estágio Adriel pode controlar dezesseis ( 16 ) armas criada por Adriel, usando-a como se fosse uma outra pessoa, podendo atacar dentro do seu campo de magnético
Neste Estágio o campo magnético de Adriel se amplia de 45m de Raio para 60m de Raio.
Gasto: RE ▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 40 Por arma
ST ▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 10 Por arma
Manter uso: RE ▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 20 Por Turno e por arma
ST ▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 5 Por Turo e por arma
Adriel Boos______________________
3º Habilidade – Magnetismo Adriel Boos______________________
3º Habilidade: Magnetismo e Metal Esta habilidade consistem na utilização do magnetismo e a manipulação de metal juntas. Esta técnica faz com que Adriel possa manipular objetos pequenos de metal, dando a elas a forma que desejar, este objetos ficam flutuando a sua volta dentro da área magnética, e esses objetos podem ser usados para atacar ou defender Adriel, o tamanho dos objetos inicialmente tem o tamanho de uma bola de bilhar, mais podem ficar pontiagudas, ficar no formato de uma pequena lamina, ter o formato de shuiriken e outras formas, algumas imagens abaixo ilustraram algumas das formas, e com o passar o tempo a quantidade de objeto podem aumentar e seus tamanhos também.
Calculo de Dano:
[Arma] * [For + Des + Agi]/300 = Dano x 2 = Dano Final
Velocidade:
2 x Destreza = Velocidade do Projetil
Primeiro Estágio - Level:
1~10Dano da Habilidade: DanoFinal x 2,0 = Dano
Quantidade de Objetos: 3~6 – ( Minimo: 3, Maximo: 6 )
Gasto: RE ▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 5 Por Objeto
ST ▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 1 Por Objeto
Manter uso: RE ▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 5 Por Turno e por Objeto
ST ▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 1 Por Turno e por Objeto
Segundo Estágio - Level:
11~19Dano da Habilidade: DanoFinal x 2,5 = Dano
Quantidade de Objetos: 4~10 – ( Minimo: 4, Maximo: 10 )
Gasto: RE ▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 5 Por Objeto
ST ▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 1 Por Objeto
Manter uso: RE ▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 5 Por Turno e por Objeto
ST ▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 1 Por Turno e por Objeto
Terceiro Estágio - Level:
20~29Dano da Habilidade: DanoFinal x 3,0 = Dano
Quantidade de Objetos: 4~10 – ( Minimo: 4, Maximo: 10 )
Gasto: RE ▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 5 Por Objeto
ST ▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 1 Por Objeto
Manter uso: RE ▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 5 Por Turno e por Objeto
ST ▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 1 Por Turno e por Objeto
Estágio Final - Level:
30~39Dano da Habilidade: DanoFinal x 4,0 = Dano
Quantidade de Objetos: 6~16 – ( Minimo: 6, Maximo: 16 )
Gasto: RE ▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 5 Por Objeto
ST ▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 1 Por Objeto
Manter uso: RE ▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 5 Por Turno e por Objeto
ST ▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 1 Por Turno e por Objeto