Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Tópicos semelhantes
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Cadastro de personagem
[Luta] Tobirama Senjuu x Wolvern Blackfang Icon_minitime1Qua Set 03, 2014 10:46 pm por gosuke09

» [LUTA]Kazuto Kirigaya (Kirito) vs Stun Zoaldyeck Kuroi
[Luta] Tobirama Senjuu x Wolvern Blackfang Icon_minitime1Dom Nov 11, 2012 3:41 am por º»{# {K}irit{Ø} #}«º

» Kazuto Kirigaya (Kirito)
[Luta] Tobirama Senjuu x Wolvern Blackfang Icon_minitime1Dom Nov 11, 2012 2:10 am por º»{# {K}irit{Ø} #}«º

» Regras Gerais dos Shinigamis
[Luta] Tobirama Senjuu x Wolvern Blackfang Icon_minitime1Qua Set 19, 2012 9:13 pm por Protheus

» Habilidades Básicas - Shinigamis
[Luta] Tobirama Senjuu x Wolvern Blackfang Icon_minitime1Seg Set 17, 2012 8:10 am por Protheus

» Regras Gerais dos Hollows
[Luta] Tobirama Senjuu x Wolvern Blackfang Icon_minitime1Ter Set 11, 2012 9:38 pm por Protheus

» Habilidades de Raça - Hollows
[Luta] Tobirama Senjuu x Wolvern Blackfang Icon_minitime1Ter Set 11, 2012 2:38 pm por Protheus

» Dúvidas Geral
[Luta] Tobirama Senjuu x Wolvern Blackfang Icon_minitime1Dom Set 09, 2012 11:38 am por Protheus

» Sakura Inoue
[Luta] Tobirama Senjuu x Wolvern Blackfang Icon_minitime1Seg Dez 12, 2011 12:42 pm por Sakura Inoue

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Parceiros

 

 [Luta] Tobirama Senjuu x Wolvern Blackfang

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Tobirama

Tobirama


Mensagens : 24
Data de inscrição : 25/04/2010
Localização : minha casa

Ficha do personagem
Raça: Shinigami
Level: 01
Experiência:
[Luta] Tobirama Senjuu x Wolvern Blackfang Left_bar_bleue0/100[Luta] Tobirama Senjuu x Wolvern Blackfang Empty_bar_bleue  (0/100)

[Luta] Tobirama Senjuu x Wolvern Blackfang Empty
MensagemAssunto: [Luta] Tobirama Senjuu x Wolvern Blackfang   [Luta] Tobirama Senjuu x Wolvern Blackfang Icon_minitime1Sáb Out 02, 2010 8:25 pm

Local : Karakura Fushimi-ku
Horario: 12:30
Participantes: Tobirama Senjuu e Wolvern Blackfang
Juiz: Protheus
Testemunhas: Nenhuma
Motivo: Hollowx shinigami
-----------------------------------------------------------------------------------
Tobirama:
Dados Pessoais

Nome: Tobirama senjuu
Raça: Shinigami
Esquadrão : 1º Esquadrão
Posto: Sem

ATRIBUTOS GERAIS: 300
Habilidades Gerais:
Força: 40
Destreza: 50
Inteligência: 40
Resistência: 50 (x4)
Agilidade: 50 (x4)
Reatsu: 70 (x8)

ATRIBUTOS RAÇA: 200

Habilidades de Combate:
Arma: 50
Corpo-a-corpo: 50
Velocidade: 50
Kidou: 50 (Hadou: 25, Bakudou: 25)

Barra de Status_____

Tobirama Senjuu
Level: 01
V - 00 D - 00
HP ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 100 +50+200=350
ST ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 100 +50+200=350
RE ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 200 +100+560=860
---------------------------------------------------------------------------------------------
Wolvern Blackfang
Clã: --
Posto: --
XP: 000
Level: 1
V – (00) D – (00)

HP ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 100 + 50 + 40 = 190
ST ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 100 + 50 + 360 = 510
RE ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 200 + 50 + 80 = 330

Habilidades Gerais: 300
Força: 100
Destreza: 80
Inteligência: 00
Resistência: 10
Agilidade: 100
Energia: 10

Habilidades de Combate: 200
Arma: 00
Corpo-a-Corpo: 100
Velocidade: 100
Magia: 00 (Cero: 00, Bala: 00)


Última edição por Tobirama em Sáb Out 02, 2010 8:46 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Tobirama

Tobirama


Mensagens : 24
Data de inscrição : 25/04/2010
Localização : minha casa

Ficha do personagem
Raça: Shinigami
Level: 01
Experiência:
[Luta] Tobirama Senjuu x Wolvern Blackfang Left_bar_bleue0/100[Luta] Tobirama Senjuu x Wolvern Blackfang Empty_bar_bleue  (0/100)

[Luta] Tobirama Senjuu x Wolvern Blackfang Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta] Tobirama Senjuu x Wolvern Blackfang   [Luta] Tobirama Senjuu x Wolvern Blackfang Icon_minitime1Sáb Out 02, 2010 8:34 pm

*Fazia um belo dia em karakura town, Tobirama estava fazendo sua visita diaria, ainda abalado depois da luta contra aquele hollow gigante
"Agora, tudo o que eu vejo no mundo é tristeza."
*Ele andava calmamente pela cidade, seus olhos envoltos de tristeza não se arregalavam mais com nada, nem com a reiatsu gigante que acabara de ver.
"-Deve ser mais um hollow idiota."
*então ele viu um lobo, com uma máscara e disse :
"- não quero lutar, mas se você me atacar, serei forçado a te atacar também."
Ir para o topo Ir para baixo
Wolvern Blackfang

Wolvern Blackfang


Mensagens : 103
Data de inscrição : 02/05/2010
Localização : Hueco Mundo

Ficha do personagem
Raça: Hollow
Level: 1
Experiência:
[Luta] Tobirama Senjuu x Wolvern Blackfang Left_bar_bleue0/100[Luta] Tobirama Senjuu x Wolvern Blackfang Empty_bar_bleue  (0/100)

[Luta] Tobirama Senjuu x Wolvern Blackfang Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta] Tobirama Senjuu x Wolvern Blackfang   [Luta] Tobirama Senjuu x Wolvern Blackfang Icon_minitime1Sáb Out 02, 2010 8:49 pm

Um grande lobo negro, com uma máscara sobre sua face e um buraco em seu peito andava por Karakura. A besta trotava de forma elegante, pata após pata, o peito branco estufado, os olhos faiscando de pessoa para pessoa, mas mesmo assim, ninguém parecia notá-lo. Enquanto andava, pessoas caíam, com metade do peito ou da face arrancados, seu sangue jorrando em todos os outros pedestres. O Terror se alastrava enquanto todos corriam, mas isso não era problema, o Lobo se movia com incrível leveza e agilidade, logo todos estavam caídos e a boca da besta coberta de seu sangue. A rua havia sido tingida de vermelho rubro, a verdadeira cor da morte. O ar estava pesado, carregando o cheiro do sofrimento.

» Haaa... - O Lobo suspira - Esses humanos nem dão graça... Preciso achar algo melhor...

A expressão de sua face era de puro tédio, ele continua andando, quando sente algo estranho, sua orelhas se levantam e ele inspira uma grande quantidade de ar, estufando seu peito.

» Hm... Pelo cheiro, é a Reatsu de um Shinigami... Pode valer a pena... - O Hollow flexiona as pernas traseiras e levanta as dianteiras, se espreguiçando, enquanto boceja. - Yaaaanw!

O Lobo continua a andar, até achar um homem vestido de preto, com um kimono vermelho. Sua expressão era triste.

» Pelo que sinto vindo de você, seu mundo está se afogando em tristeza, se quiser, posso acabar com seu sofrimento, lhe garantindo um sono eterno...

Wolvern levanta a cabeça e a cauda, que chega até o meio de suas costas, seus olhos bestiais se focam no oponente, prontos para qualquer que fosse sua próxima ação. Nada o surpreenderia.


Última edição por Wolvern Blackfang em Sáb Out 02, 2010 9:16 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Tobirama

Tobirama


Mensagens : 24
Data de inscrição : 25/04/2010
Localização : minha casa

Ficha do personagem
Raça: Shinigami
Level: 01
Experiência:
[Luta] Tobirama Senjuu x Wolvern Blackfang Left_bar_bleue0/100[Luta] Tobirama Senjuu x Wolvern Blackfang Empty_bar_bleue  (0/100)

[Luta] Tobirama Senjuu x Wolvern Blackfang Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta] Tobirama Senjuu x Wolvern Blackfang   [Luta] Tobirama Senjuu x Wolvern Blackfang Icon_minitime1Sáb Out 02, 2010 9:13 pm

*Tobirama olha para o hollow, que está querendo lutar*
"-Desculpe, hollow faminto, mais eu prometi a mim mesmo que iria ficar mais forte para enfrentar outro de sua espécie, sei que não sou muito forte, mais me esforçarei para lutar com você."
*Eles estavam a 10 metros de distância, então, o shinigami pega impulso e o ataca com a zampakutou*
--------------------------------------------------------------------------------------------
Cálculo de dano
Velocidade do ataque -
Destreza x (Velocidade/100)
50 x (50 / 100) = 25
Possível dano -
{(Força + Resistência + Agilidade) x [(Arma + Velocidade)/200]} x Coeficiente de arma = 50 x 0.5 x1,2 = 30
Gastos -
HP ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 100 +50+200=350
ST ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 100 +50+200=350 - 3% = 340
RE ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 200 +100+560=860
Ir para o topo Ir para baixo
Wolvern Blackfang

Wolvern Blackfang


Mensagens : 103
Data de inscrição : 02/05/2010
Localização : Hueco Mundo

Ficha do personagem
Raça: Hollow
Level: 1
Experiência:
[Luta] Tobirama Senjuu x Wolvern Blackfang Left_bar_bleue0/100[Luta] Tobirama Senjuu x Wolvern Blackfang Empty_bar_bleue  (0/100)

[Luta] Tobirama Senjuu x Wolvern Blackfang Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta] Tobirama Senjuu x Wolvern Blackfang   [Luta] Tobirama Senjuu x Wolvern Blackfang Icon_minitime1Sáb Out 02, 2010 9:36 pm

O Hollow fita o Shinigami. Seu inimigo natural, duas existências completamente opostas, se enfrentando, como acontecia em vários outros lugares, da exata mesma forma. Mas hoje, algo estava diferente, essa não era uma batalha como todas as outras. Era especial. Após essa luta, ambas existências iriam alcançar um novo patamar de evolução, ambos aprenderiam muito. Wolvern vê o Shinigami se mover contra ele, devido à sua grande visão e grande capacidade analítica, o oponente se movia com grande lerdeza, e sua espada se movia com extrema fraqueza.

» Promessas... De nada valem nesse eterno conflito entre nossas raças... Sempre estaremos lutando, um lado sempre morrerá, enquanto o outro saíra vitorioso para morrer mais em frente...

O Lobo suspira e fecha seus olhos, sua cauda se mexe com extrema velocidade, bloqueando o golpe. Apenas uma das lâminas encosta na espada. O Hollow parece fazer força pra se segurar.

_________________________________________________________________________________________________________________

Velocidade de Reação:

([Destreza x 2,5] + Agilidade) x (Velocidade/100) = 300


Defesa:

Dano Rápido = {(Força + Agilidade) x [(Corpo-a-Corpo + Velocidade)/250]} x Coeficiente de membro do corpo
{(100 + 100) x [(100 + 100)/250] x 2 (Cauda [1] + Lâmina de Cinco pontas [0,2 Por ponta])

Defesa = (320/2) = 160 (Wolvern somente usa metade da força)


Gastos:

Defesa: 2% de ST

Barras de Status:

HP ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 190
ST ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 510 - 10 = 500

RE ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 330


Habilidades Gerais: 300
Força: 100
Destreza: 80
Inteligência: 00
Resistência: 10
Agilidade: 100
Energia: 10

Habilidades de Combate: 200
Arma: 00
Corpo-a-Corpo: 100
Velocidade: 100
Magia: 00 (Cero: 00, Bala: 00)


Última edição por Wolvern Blackfang em Sáb Out 02, 2010 10:20 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Tobirama

Tobirama


Mensagens : 24
Data de inscrição : 25/04/2010
Localização : minha casa

Ficha do personagem
Raça: Shinigami
Level: 01
Experiência:
[Luta] Tobirama Senjuu x Wolvern Blackfang Left_bar_bleue0/100[Luta] Tobirama Senjuu x Wolvern Blackfang Empty_bar_bleue  (0/100)

[Luta] Tobirama Senjuu x Wolvern Blackfang Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta] Tobirama Senjuu x Wolvern Blackfang   [Luta] Tobirama Senjuu x Wolvern Blackfang Icon_minitime1Sáb Out 02, 2010 10:08 pm

*Vendo que o hollow havia desviado seu ataque, o shinigami não se surpreendeu*
"- Eu já esperava isso de você, hollow, sei que vou perder, pois não sou tão forte o suficiente, mais por favor n'ao me mate, preciso cumprir minha promessa."
*Tobirama, que está a 1 metro do inimigo, o ataca normalmente.*
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Calculos
Velocidade-
Velocidade do golpe = Destreza x (Velocidade/100) = 25
Força do ataque ={(Força + Resistência) x [(Arma + Velocidade)/200]} x Coeficiente de arma =54

HP ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 100 +50+200=350-130 = 220
ST ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 100 +50+200-3%=340-1% = 337
RE ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 200 +100+560=860

Ir para o topo Ir para baixo
Wolvern Blackfang

Wolvern Blackfang


Mensagens : 103
Data de inscrição : 02/05/2010
Localização : Hueco Mundo

Ficha do personagem
Raça: Hollow
Level: 1
Experiência:
[Luta] Tobirama Senjuu x Wolvern Blackfang Left_bar_bleue0/100[Luta] Tobirama Senjuu x Wolvern Blackfang Empty_bar_bleue  (0/100)

[Luta] Tobirama Senjuu x Wolvern Blackfang Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta] Tobirama Senjuu x Wolvern Blackfang   [Luta] Tobirama Senjuu x Wolvern Blackfang Icon_minitime1Sáb Out 02, 2010 10:19 pm

Wolvern defende o golpe com sucesso, o Shinigami havia levado uma boa quantidade de dano. Logo depois, ele diz algo e logo revida, seu ataque mais forte que antes.

» Desculpe, mas isso eu não posso cumprir, seria totalmente contra minha natureza...

O Lobo desvia completamente do golpe, sua expressão muda completamente, ele arreganha seus dentes, suas pupilas se dilatam, sua face é a representação fiel da crueldade. Sua cauda se estica novamente, atacando o lado esquerdo do tronco do oponente, com uma lâmina o rasgando.

_________________________________________________________________________________________________________________

Velocidade de Reação:

([Destreza x 2,5] + Agilidade) x (Velocidade/100) = 300

Velocidade de Esquiva:

Agilidade x (Velocidade/100) = 100


Dano:

Dano Rápido = {(Força + Agilidade) x [(Corpo-a-Corpo + Velocidade)/250]} x Coeficiente de membro do corpo
{(100 + 100) x [(100 + 100)/250] x 2 (Cauda [1] + Leque de Cinco Lâminas [0,2 Por lâmina]) x 3 (Potencilização)

Dano = 960 (Defesas e Esquivas reduzidas em 30%)


Velocidade do Golpe:

2,5 x [Destreza x (Velocidade/100)] = 200


Gastos:

Defesa: 2% de ST

Esquiva: 2% de ST

Potencialização: 10%

Total: 14% de ST


Barras de Status:

HP ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 190
ST ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 500 - 70 = 430
RE ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 330

Habilidades Gerais: 300
Força: 100
Destreza: 80
Inteligência: 00
Resistência: 10
Agilidade: 100
Energia: 10

Habilidades de Combate: 200
Arma: 00
Corpo-a-Corpo: 100
Velocidade: 100
Magia: 00 (Cero: 00, Bala: 00)
Ir para o topo Ir para baixo
Tobirama

Tobirama


Mensagens : 24
Data de inscrição : 25/04/2010
Localização : minha casa

Ficha do personagem
Raça: Shinigami
Level: 01
Experiência:
[Luta] Tobirama Senjuu x Wolvern Blackfang Left_bar_bleue0/100[Luta] Tobirama Senjuu x Wolvern Blackfang Empty_bar_bleue  (0/100)

[Luta] Tobirama Senjuu x Wolvern Blackfang Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta] Tobirama Senjuu x Wolvern Blackfang   [Luta] Tobirama Senjuu x Wolvern Blackfang Icon_minitime1Dom Out 03, 2010 1:00 pm

*Ao ver a defesa do hollow e depois a sua investida, o shinigami vê que tenta se esquivar*
* Mas ao ver que não pode, ele perde as esperanças
Ir para o topo Ir para baixo
Arthur

Arthur


Mensagens : 69
Data de inscrição : 02/09/2010

Ficha do personagem
Raça:
Level:
Experiência:
[Luta] Tobirama Senjuu x Wolvern Blackfang Left_bar_bleue0/0[Luta] Tobirama Senjuu x Wolvern Blackfang Empty_bar_bleue  (0/0)

[Luta] Tobirama Senjuu x Wolvern Blackfang Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta] Tobirama Senjuu x Wolvern Blackfang   [Luta] Tobirama Senjuu x Wolvern Blackfang Icon_minitime1Dom Out 03, 2010 5:41 pm

No momento em que o ataque acertaria o shinigami Tatsuya chega no local utilizando shunpo e fica ente os dois oponentes defendendo o ataque.

- Acho que você já se divertiu muito por hoje hollow.

Tatsuya usa o hadou numero 1, Shou e afasta o hollow para longe. Logo após ela pega Tobirama e sai de lá utilizando shunpo e trata suas feridas.


Vitória de Wolvern Blackfang

Ganhos Wolvern Blackfang:
100 Exp
100 Kans
04 Pontos de conhecimentos
1 Vitória

Ganhos Tobirama:
50 Exp
50 Kans
04 Pontos de conhecimentos
1 Derrota
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Luta] Tobirama Senjuu x Wolvern Blackfang Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta] Tobirama Senjuu x Wolvern Blackfang   [Luta] Tobirama Senjuu x Wolvern Blackfang Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Luta] Tobirama Senjuu x Wolvern Blackfang
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Luta]Tobirama Senjuu X Arbor Oscuro
» [LUTA] Wolvern Blackfang VS Darkis Necros
» Carreira - Tobirama Senjuu

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Karakura :: Cenários :: Fushimi-ku :: Lutas-
Ir para: