|
| História - Tobirama Senjuu | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Tobirama
Mensagens : 24 Data de inscrição : 25/04/2010 Localização : minha casa
Ficha do personagem Raça: Shinigami Level: 01 Experiência: (0/100)
| Assunto: História - Tobirama Senjuu Sáb Set 25, 2010 8:36 pm | |
| História - Tobirama Senjuu
Capitulo 1 - Morte face-a-face No ano de 1860 no Japão antigo o clã Senjuu dominava, e seu líder era Ichirama Senjuu, Ichirama tinha um irmão (eu), que era um homem forte e tinha várias terras. além de ser o segundo filho do grande patriarca, Hashirama. No 1° dia de inverno, Tobirama e Ichirama estavam caçando coelhos por pura diversão, aí apareceram 100 homens mascarados, empunhando espadas de origem chinesa.Eu e meu irmão sabiamos que não tinhamos chance contra 100 homens, pois mesmo sendo os melhores samurais da região, super ágeis e fortes, erámos apenas dois. " Droga, não temos chances contra eles", disse o meu irmão Então corremos, corremos o máximo que pudemos, mais o inesperado aconteceu. "Droga, eles estavam nos espreitando" disse eu. Depois disso, tudo escureceu. | |
| | | Tobirama
| Assunto: Re: História - Tobirama Senjuu Sáb Set 25, 2010 8:48 pm | |
| Capítulo 2 - Algo estranho acontece.
" Droga, tudo ficou escuro logo agora!, O que? ..." Eu me assustei.
Vi-me de frente ao meu corpo deitado e meu irmão gritando meu nome e dizendo: " Não irmão, não morra, por favor!" Então olhei para os lados, vi pessoas com kimonos pretos e espadas, então vi um homem, que me era muito familiar, sim ele era meu bisavô, ele havia morrido há 110 anos, e eu o havia reencontrado. "Venha meu neto, vou levá-lo para soul society.", disse ele tranquilamente. "Sim meu bisavô.", eu respondi. E passamos por uma porta no ar. | |
| | | Tobirama
| Assunto: Re: História - Tobirama Senjuu Sáb Set 25, 2010 8:59 pm | |
| Capítulo 3 - O treinamento para ser shinigami
10 anos depois da minha morte, meu bisavô resolveu me treinar para ser shinigami. Começamos um árduo treinamento, todos os dias das 6 horas da manhã até 7 horas da noite eu treinava hakuda e kidou. Depois de muito tempo de treinamento consegui me tornar um shinigami, e por recomendação do meu clã, o Senjuu, um clã rico, consegui entrar no primeiro esquadrão. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: História - Tobirama Senjuu | |
| |
| | | | História - Tobirama Senjuu | |
|