Habilidade I – Grade I
Nome: Sabishii no Ame (Chuva Solitária)
Efeito: Diminui a velocidade de reação/esquiva/defesa do oponente mediante sua destreza.
Diminuição:
Destreza do Oponente igual ou superior à de Wolvern: 5%
Destreza do Oponente 5% menor que a de Wolvern: 10%
Destreza do Oponente 10% menor que a de Wolvern: 15%
Destreza do Oponente 15% menor que a de Wolvern: 20%
Destreza do Oponente 20% menor que a de Wolvern: 25%
Destreza do Oponente 25% menor que a de Wolvern: 35%
Duração: Por turnos.
Recitação: --
Invocação: --
Alcance: (Destrza/1,5)
Custo: Gasto de RE = (Velocidade x 05) + Destreza] / 10% do gasto por turno com a habilidade ativa.
Dano: Não.
Descrição: Wolvern têm a capacidade de dominar e criar o elemento Água (Aquamancia), com isso, cria uma intensa chuva negra potencializada com Reatsu, dano a ela propriedades especiais de retardamento.
Habilidade II – Grade I
Nome: Kaiiryu (Corrente Oceânica)
Efeito: Escudo formado a partir de água. Aumenta defesa em 200%.
Duração: Imediata.
Recitação: --
Invocação: --
Custo: RE = [(Corpo-a-Corpo x 10) + Resistência] / [(Arma X 10) + Agilidade] (Com Arma)
Dano: Sim.
Dano Normal = {(Força + Resistência) x [(Corpo-a-Corpo + Velocidade)/200]} x Coeficiente de membro do corpo
ou
Dano Rápido = {(Força + Agilidade) x [(Corpo-a-Corpo + Velocidade)/250]} x Coeficiente de membro do corpo
Descrição: Wolvern cria um escudo de água negra à sua frente, protegendo-se de ataques;
Habilidade III – Grade I
Nome: Uten (Tempo Chuvoso)
Efeito: Com Sabashii no Ame ativa, Wolvern consegue esconder sua presença, aumentado sua esquiva em 35%.
Duração: Por turnos.
Recitação: --
Invocação: --
Custo: RE = [(Magia x 15) + Destreza] / 10% do gasto por Turno Ativa. / Nº de Turnos: Estágio 01: 01, Estágio 02: 02, Estágio 03: 03. / Nº de Turnos de Espera: Turnos Ativos.
Dano: Não.
Descrição: Wolvern diminui sua presença se “escondendo” na chuva, aumentando sua velocidade de esquiva.
Habilidade IV – Grade I
Nome: Haruka no Kiba (Presa Distante)
Efeito: Ataque reforçado por Reatsu, é disparado no ar, podendo acertar oponentes a longa distância. Dano aumentado em 200%
Duração: Imediata.
Recitação: --
Invocação: --
Alcance: (Destreza/2,5)
Custo: RE = [(Corpo-a-Corpo X 20) + Resstência] / [(Arma X 20) + Agilidade] (Com Arma)
Dano: Sim.
Dano com Impulso = {(Força + Resistência + Agilidade) x [(Arma + Velocidade)/200]} x Coeficiente de arma
ou
Dano com Impulso = {(Força + Resistência + Agilidade) x [(Corpo-a-Corpo + Velocidade)/200]} x Coeficiente de membro do corpo
Descrição: Wolvern adiciona Reatsu em seus golpes, fazendo com que sejam disparados no ar, com força aumentada. Toma a forma do movimento que o deu origem, se for um movimento da cauda em arco, srá um arco (Como Getsuga Tenshou), se for um movimento de perfuração, será propagado em linha reta, etc.
Habilidade V – Grade I
Nome: Nibai Hitonomi (Mordida Dupla)
Efeito: Ataque com redução de chance de defesa/esquiva em 35%.
Duração: Imediata.
Recitação: --
Invocação: --
Custo: RE = [(Corpo-a-Corpo X 20) + Resistência] (Usado com Corpo) / [(Arma X 20) + Agilidade] (Com Arma)
Dano: Sim.
Descrição: Wolvern ataca tão rapidamente que a ilusão de um membro duplicado acontece, diminuindo a chance de esquiva/defesa do oponente.
Habilidade VI – Grade II
Nome: Ame no Houkou (Uivo da Chuva)
Efeito: Wolvern potencializa m Uivo com Reatsu, causando ondas de som esmagadoras. Dano aumentado em 200%
Duração: Imediata.
Recitação: --
Invocação: --
Alcance: (Destreza/1,5)
Custo: RE = [(Corpo-a-Corpo x 25) + Força].
Dano: Sim.
Dano Rápido = {(Força + Agilidade) x [(Corpo-a-Corpo + Velocidade)/250]} x Coeficiente de membro do corpo
Descrição: Wolvern Uiva com extrema intensidade, revelando uma grande intenção assassina, deixando seus oponentes em estado de pânico.
Habilidade VII – Grade II
Nome: Amake (Chuva Ameaçadora)
Efeito: Um golpe de curta ou longa distância intensificado por uma camada de água. Aumenta Dano 250%.
Duração: Imediata.
Recitação: --
Invocação: --
Custo: RE = [(Corpo-a-Corpo x 35) + Resistência] / [(Arma X 35) + Agilidade] (Com Arma)
Dano: Sim.
Dano Normal = {(Força + Resistência) x [(Arma + Velocidade)/200]} x Coeficiente de arma
ou
Dano Normal = {(Força + Resistência) x [(Corpo-a-Corpo + Velocidade)/200]} x Coeficiente de membro do corpo
Descrição: Wolvern adiciona Água Negra em seu golpe, aumentando sua potência.