PARTE 5 - HABILIDADESLevel do Tenshi: | Habilidades que aprende: |
Level 05 | Suteppusu Karui |
Level 10 | Köcher Kristall |
Level 15 | Hirenkyaku |
Level 20 | Henkan no Kouyou / ??? |
Level 25 | Doubutsuka |
Level 30 | ??? |
Level 35 | Shiya |
Level 40 | ??? |
Level 45 | ??? |
Level 50 | ??? |
Level 55 | ??? |
Level 60 | ??? |
Level 65 | ??? |
Level 70 | ??? |
HABILIDADES PESSOAIS:
Habilidades Pessoais Comuns:
Suteppusu Karui
Köcher Kristall
ShiyaHabilidades de Quincy:
HirenkyakuHabilidades da Primeira Liberação:
Henkan no Kouyou
DoubutsukaHabilidades da Segunda Liberação:Grade 1: 200%
Habilidade 1 - Suteppusu Karui (Passos Leves)Requerimento: Level 05
Descrição: Os pés de Tenshi ficam extremamente leves fazendo sua esquiva ficar mais fácil.
Poder: Tenshi aumenta sua velocidade em 200% em um esquiva. O movimento da esquiva e da habilidade é o mesmo
Velocidade de Esquiva com Suteppusu Karui = Agilidade x (Velocidade/100) + 200%
Custo: Gasto de ST = (Velocidade X 5) + Agilidade
Habilidade 2 - Köcher Kristall (Aljava de Cristal)Requerimento: Level 10
Descrição: Uma alijava feita inteiramente de cristal extremamente resistente e que contem dentro dela flechas de partículas espirituais.
Poder: Nessa aljava contem um numero de flechas igual ao numero máximo de flechas que o usuário consegue disparar em um movimento +200% e a força dessa flecha é igual ao dano normal da flecha utilizando 5% do máximo de partículas espirituais suportada pelo personagem.
Custo: Gasto de RE = (Arma X 10) + Agilidade para recarregar a aljava
Habilidade 3 - HirenkyakuRequerimento: Level 15
Descrição: O personagem pode se mover rapidamente com essa técnica, desaparecendo de vista e aparecendo em outro ponto num piscar de olhos.
Poder: Aumenta a velocidade na esquiva do usuário em 60%
Custo: Gasta-se
1% do total de ST do personagem e
200 de PE no segundo estágio.
Habilidade 4 - Henkan no Kouyou (Conversão dos Elementos)Requerimento: Level 20
Descrição: Tenshi trasfere sua energia ao arco que fica consumido por um dos quatro elementos básicos, agua, fogo, terra ou ar, fazendo as flechas adquirirem o mesmo elemento. Cada um da um bônus diferente e diferentes formas as outras habilidades.
Poder: O arco da alguns benefícios dependendo do elemento.
Agua: Os pontos de energia de Tenshi são transferidos para inteligência em uma quantidade escolhida pelo usuário, todas ações mágicas utilizam o elemento água e todas ações usando esse elemento fica 200% mais eficiente.
Terra: Os pontos de energia de Tenshi são transferidos para resistência em uma quantidade escolhida pelo usuário, todas defesas físicas utilizam o elemento terra e todas ações usando esse elemento fica 200% mais eficiente.
Fogo: Os pontos de energia de Tenshi são transferidos para força em uma quantidade escolhida pelo usuário, todos ataques físicos utilizam o elemento fogo e todas ações usando esse elemento fica 200% mais eficiente.
Ar: Os pontos de energia de Tenshi são transferidos para agilidade e destreza em uma quantidade escolhida pelo usuário, todas esquivas utilizam o elemento vento e todas ações usando esse elemento fica 200% mais eficiente.
O elemento pode mudar de acordo com a vontade de Tenshi na hora que ele quiser, porem, só pode ser usado 1 vez por turno.
Custo: Gasto de RE = (Arma X 20) + Agilidade para ativar
Grade 2: 200% a 250%
Habilidade 6 - DoubutsukaRequerimento: Level 25
Descrição: Tenshi dispara flechas que se materializam em animais.
Poder: Os animais que são materializados depende do elemento em que o arco está liberado e eles seguirão o elemento.
Agua: Polvo
Terra: Touro
Fogo: Urso
Ar: Lobo
A força dos animais serão as seguintes:
CaC:Ataque Normal = Dano da flecha em que eles foram materializado + 200%
Ataque Rápido = Dano da flecha em que eles foram materializado - 25% + 200%
Ataque com Impulso = Dano da flecha em que eles foram materializado + 50% + 200%
Os animais poderão atirar pedras por qualquer parte do corpo, que seguirá o elemento do animal, que serão como flechas e utilizaram a mesma fórmula. A 1# habilidade poderá ser utilizada como pedras pelos animais.
Por cada flecha é materializado um numero de animais igual Level/25 (sempre arredondando para cima)
Todos gastos dos animais serão descontados diretamente de Tenshi. Os gastos será de 200%/numero de animais materializados
Custo: Gasto de RE = 1% de [(Arma X 25) + Agilidade] x Numero de animais materializados por turno.
Habilidade 8 - Shiya (Quatro Flechas)Requerimento: Level 35
Descrição:Tenshi dispara flechas com uma força além do comum. O nome da habilidade muda de acordo com o numero de flechas que Tenshi dispara
Poder: Tenshi pode atirar um numero de flechas igual a Level/10 (sempre arredondando para cima). Caso o arco esteja liberado as flechas seguem o elemento em que o arco está liberado.
Dano das flechas = {Coeficiente do projétil x [(Arma + Velocidade)/200]} x Quantidade de PE gasta x Numero de flechas + 250%
Velocidade das flechas = {2 x [(Força + Destreza) x (Arma/100)]} x Coeficiente de arma
Alcance máximo = Destreza/2.5
Custo: O gasto de PE será definida pela quantidade de Pe gasta na flecha