Alexsonjn
Ficha do personagem Raça: Level: Experiência: (0/0)
| Assunto: carreira-Kuro ōkami Seg Out 03, 2011 7:05 pm | |
| ╔═══════════════════════════════╗ Kuro ōkami╚═══════════════════════════════╝ ╔════════════════════════════════════════╗ INFORMAÇÕES: DADOS CADASTRAIS╚════════════════════════════════════════╝ - Spoiler:
Nome: Kuro ōkami
Raça: Hollow
Altura: 2
Peso: 56,7
Tipo de Corpo: musculoso
Etnia: Animal
Personalidade:calma e extrema mente fria
Cicatriz: NAO Cabelo: Curto no corpo,longo no pescoço e na cauda
Cor do cabelo: preto com algumas manchas vermelhas nas orelhas nas patas e no rabo como na foto
Cor dos Olhos: Vermelho
Hobby:Caçar, matar e devorar lentamente
Visual: uma coleira de metal, rabo de 3 metros
Fale sobre você: passei muito tempo no mundo humano caçando, matando e devorando shinigames agora quero me tonar mais forte para matar mau maior inimigo o .... Clã:
╔════════════════════════════════════════╗ DADOS INICIAIS ╚════════════════════════════════════════╝ - Spoiler:
Nome: Kuro ōkami
Clã:
Posto:
XP: 00000
Level: 1
V - 00 D - 00 (onde V é Vitórias e D é Derrotas) HP ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 100 (Padrão Inicial) + 50 (Bonus) + 160 (Bonus Atributos) = 310 ST ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 100 (Padrão Inicial) + 50 (Bonus) + 280 (Bonus Atributos) = 430 RE ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 200 (Padrão Inicial) + 100 (Bonus) + 480 (Bonus Atributos) = 780
Habilidades Gerais: (300 Pontos)
Força: Destreza: 50 Inteligência: 80 Resistência: 40 Agilidade: 70 Energia: 60
Habilidades de Combate: (200 pontos)
Arma: 0 Corpo-a-Corpo: 0 Velocidade: 100 Magia: 100(Cero:100 ,0 Bala: )
╔════════════════════════════════════════╗ FORMA HOLLOW ╚════════════════════════════════════════╝ - Spoiler:
Forma: parecido cum um lobo negro Mascara:branca com olhos vermelhos Dentes: como presa de lobos Membros Superiores: 2 Garras : Sim de 5 centimetros Cauda: 1 peluda de 3 metros Membros Inferiores: 2 Ferrões: sim os pelos da cauda sao como agulhas ena colera de ferro tem mais em volta da colera Veneno: Veneno que vai matando as celulas
╔════════════════════════════════════════╗ Habilidades primarias ╚════════════════════════════════════════╝ - Spoiler:
Habilidade Primária 1
Nome: Gravi-on
Efeito:faço um movimento com a pata no ar comose eu tivesse aranhando e das minha guarras lanço 3 onda de uma especie de força gravitacional similar a um guetsuga tensho negro capaz de cortar objetos sólidos.
Duração:imediata
Recitação: Invocação: fazer um movimento no ar como se tivesse aranhando o mesmo
Custo: 50 re x Level do Personagem EX:LV 3 = 3 x 50 = 150 RE consumido
Dano:Dano do ATK = {(Inteligencia + Energia) x [(magia + Velocidade)/200]}25%
Velocidade de disparo de raio ou onda = 2 x [Destreza x (Velocidade/100)]
Alcance Máximo = Destreza/2,5
Descrição:lanço 3 onda de uma especie de força gravitacional similar a um guetsuga tensho negro capaz de cortar objetos sólidos.
Habilidade Primária 2
Nome: yin gravity Efeito: concentro energia gravitaconal na minha boca criando uma grande esfera rocha que depois de lançada fica parecida com um cero que tem o poder de destruir tudo que em toca na direçao que foi lançada Yin Gravity é tão poderoso que poderia explodir uma montanha Duração: imediata Recitação:
Invocação: concentrar energia na boca
Custo: [b] 90 RE x Level do Personagem EX:LV 3 = 3 x 90 = 270 RE consumido
Dano: Dano do atk = {(Inteligencia + Energia + Agilidade) x [(magia+velocidade)/200]=50%
Velocidade de disparo de raio ou onda = 2 x [Destreza x (Velocidade/100)]
Alcance Máximo = Destreza/2,5
Descrição: crio uma grande esfera rocha que depois de lançada fica parecida com um cero que tem o poder de destruir tudo que em toca na direçao que foi lançada Gravi-rei é tão poderoso que poderia explodir uma montanha
| |
|