╔══════════════════════════════════════════════╗
HABILIDADES BÁSICAS SHINIGAMI
╚══════════════════════════════════════════════╝
╔══════════════════════════════════════╗
Plataforma de Reiatsu
╚══════════════════════════════════════╝
- Spoiler:
É uma técnica usado por qualquer espírito com grande energia espiritual. Concentrando energia espiritual sob os pés, essa técnica torna o usuário capaz de se locomover no ar livremente. Seu uso não é restrito aos pés, é possível usá-la para se deitar em pleno ar ou até mesmo locomover-se de cabeça para baixo.
Nome: PLATAFORMA DE REIATSU
Efeito: Permite que o usuário se mova no ar
Quest: Não
Nivel(lvl): 5
Duração: Indeterminada
Recitação: Não há
Invocação: Não há
Restrições: Velocidade = 10
Dano: Não
Custo Nivel1 (15~19) : Gasta 50 de ST / Gasta 50 de RE / Não gasta movimento
Custo Nivel2 (20~44) : Gasta 25 de ST / Gasta 25 de RE / Não gasta movimento
Custo Nivel3 (45~100) : Gasta 10 de ST / Gasta 10 de RE / Não gasta movimento
Descrição: O usuário pode concentrar reiatsu nos pés que o permitem caminhar no ar, pegar impulso no ar para fazer um salto ou até parar no ar. Como o mesmo já diz que o tempo de uso é indeterminado. O gasto se faz de duas formas:
1 - Quando o Shinigami faz o uso e permanece no ar. O gasto se faz uma vez;
2 – Quando o Shinigami usa plataforma de Reatsu para Impulso, para frear uma queda, ou quando faz uma parada brusca quando esta correndo no ar, pois considerando estes se faz uso de mais reiatsu para estes fins.
╔═══════════════════════════════════════════════╗
Shunpo (Passos Relâmpagos) – Nível 1
╚═══════════════════════════════════════════════╝
- Spoiler:
Nome: SHUNPO (PASSOS RELÂMPAGOS) — NÍVEL 1Efeito: Aumenta a velocidade de esquiva do usuário em 50%, somente na esquiva.
Quest: Não
Nivel(lvl): 15
Duração: Imediata
Recitação: Não há
Invocação: Não há
Restrições: Velocidade = 35
Esquiva: [Agilidade x (Velocidade/100)] + 50%
Dano: Não
Gasto em ST: Custo Nivel1 (15~19) : Gasto ST: 1,5% --- Gasto RE: 2,0% / Gasta 1 movimento
Custo Nivel2 (20~44) : Gasto ST: 1,0% --- Gasto RE: 1,5% / Gasta 1 movimento
Custo Nivel3 (45~100) : Gasto ST: 0,50% --- Gasto RE: 1,0% / Gasta 1 movimento
Descrição: O Shinigami pode se mover rapidamente com essa técnica, desaparecendo de vista e aparecendo em outro ponto num piscar de olhos.
╔══════════════════════════════════════════════╗
HABILIDADES PESSOAIS
╚══════════════════════════════════════════════╝
╔════════════════════════════════╗
??? (???)
╚════════════════════════════════╝
- Spoiler:
Nome: ??? (???)
Descrição: ???
Tipo de Golpe: ???
Efeito: ???
Duração: ???
Preparação: ???
Fórmulas usadas:
???
Custo: Gasta 1 movimento
???
Level em que aprende: 01
╔════════════════════════════════╗
??? (???)
╚════════════════════════════════╝
- Spoiler:
Nome: ??? (???)
Descrição: ???
Tipo de Golpe: ???
Efeito: ???
Duração: ???
Preparação: ???
Fórmulas usadas:
???
Custo: Gasta 1 movimento
???
Level em que aprende: 05
╔════════════════════════════════╗
??? (???)
╚════════════════════════════════╝
- Spoiler:
Nome: ??? (???)
Descrição: ???
Tipo de Golpe: ???
Efeito: ???
Duração: ???
Preparação: ???
Fórmulas usadas:
???
Custo: Gasta 1 movimento
???
Level em que aprende: 10
╔════════════════════════════════╗
??? (???)
╚════════════════════════════════╝
- Spoiler:
Nome: ??? (???)
Descrição: ???
Tipo de Golpe: ???
Efeito: ???
Duração: ???
Preparação: ???
Fórmulas usadas:
???
Custo: Gasta 1 movimento
???
Level em que aprende: 10
╔════════════════════════════════╗
??? (???)
╚════════════════════════════════╝
- Spoiler:
Nome: ??? (???)
Descrição: ???
Tipo de Golpe: ???
Efeito: ???
Duração: ???
Preparação: ???
Fórmulas usadas:
???
Custo: Gasta 1 movimento
???
Level em que aprende: 15
╔═══════════════════════════════════════════════╗
Shunpo (Passos Relâmpagos) – Nível 1
╚═══════════════════════════════════════════════╝
- Spoiler:
Nome: SHUNPO (PASSOS RELÂMPAGOS) — NÍVEL 1Efeito: Aumenta a velocidade de esquiva do usuário em 50%, somente na esquiva.
Quest: Não
Nivel(lvl): 15
Duração: Imediata
Recitação: Não há
Invocação: Não há
Restrições: Velocidade = 35
Esquiva: [Agilidade x (Velocidade/100)] + 50%
Dano: Não
Gasto em ST: Custo Nivel1 (15~19) : Gasto ST: 1,5% --- Gasto RE: 2,0% / Gasta 1 movimento
Custo Nivel2 (20~44) : Gasto ST: 1,0% --- Gasto RE: 1,5% / Gasta 1 movimento
Custo Nivel3 (45~100) : Gasto ST: 0,50% --- Gasto RE: 1,0% / Gasta 1 movimento
Descrição: O Shinigami pode se mover rapidamente com essa técnica, desaparecendo de vista e aparecendo em outro ponto num piscar de olhos.
╔════════════════════════════════╗
??? (???)
╚════════════════════════════════╝
- Spoiler:
Nome: ??? (???)
Descrição: ???
Tipo de Golpe: ???
Efeito: ???
Duração: ???
Preparação: ???
Fórmulas usadas:
???
Custo: Gasta 1 movimento
???
Level em que aprende: 19
╔════════════════════════════════╗
??? (???)
╚════════════════════════════════╝
- Spoiler:
Nome: ??? (???)
Descrição: ???
Tipo de Golpe: ???
Efeito: ???
Duração: ???
Preparação: ???
Fórmulas usadas:
???
Custo: Gasta 1 movimento
???
Level em que aprende: 19
╔════════════════════════════════╗
??? (???)
╚════════════════════════════════╝
- Spoiler:
Nome: ??? (???)
Descrição: ???
Tipo de Golpe: ???
Efeito: ???
Duração: ???
Preparação: ???
Fórmulas usadas:
???
Custo: Gasta 1 movimento
???
Level em que aprende: 20
╔════════════════════════════════╗
??? (???)
╚════════════════════════════════╝
- Spoiler:
Nome: ??? (???)
Descrição: ???
Tipo de Golpe: ???
Efeito: ???
Duração: ???
Preparação: ???
Fórmulas usadas:
???
Custo: Gasta 1 movimento
???
Level em que aprende: 25
╔════════════════════════════════╗
Kuroi Eyes (Olhos Kuroi)
╚════════════════════════════════╝
- Spoiler:
Nome: Kuroi Eyes (Olhos Kuroi)
Descrição: O olho do usuário muda para um preto e vermelho com um desenho de uma estrela de seis pontas no lugar da íris. Esse é o Olho Kuroi, que permite um aumento nas habilidades mentais e físicas do usuário. Essa habilidade é poderosa, porém deixa o usuário muito cansado logo depois
Tipo de Golpe: Boost de Atributos
Efeito: Todos os atributos de Habilidades Gerais aumentados em 50%. Não pode ser usado quando se libera a zanpakutou.
Duração: 3 turnos
Preparação: Ativar os olhos Kuroi.
Fórmulas usadas: Nenhuma
Custo: Gasta 1 movimento / Só pode ser usado outra vez após 2 turnos
Gastos para manter por turno:
Primeiro Estágio = 100 de RE e 50 de ST
Segundo Estágio = 500 de RE e 250 de ST
Terceiro Estágio = 3000 de RE e 1500 de ST
Level em que aprende: 30
╔══════════════════════════════════════════════╗
HABILIDADES DA ZANPAKUTOU
╚══════════════════════════════════════════════╝
Zanpakutou: Princesa do Espelho (Serehime). Uma katana de 60 cm de lâmina.
╔═══════════════════════════════╗
SHIKAI - SEREHIME╚═══════════════════════════════╝
Shikai (Nome da liberação): Watero Wageru, Serehime! (Mostre sua face, Princesa do Espelho!)
Shikai (Descrição): A zanpakutou se transforma em duas espadas longas, o protetor de punho é meio exótico pois possui várias lanças pequenas.
Shikai (Habilidade): ???
╔═════════════════╗
Bushin (Clones)
╚═════════════════╝
- Spoiler:
Nome: Bushin (Clones)
Descrição: O usuário cria um ou até dois clones perfeitos de si mesmo. O usuário tem sua reiatsu dividida em duas ou até três partes, porém os clones tem a reiatsu total do principal. Os clones estão conectados mentalmente, mas cada um faz suas próprias ações, não estão limitados a apenas imitar o usuário.
Tipo de Golpe: Multiplicação de Corpo
Efeito: Dano do golpe recebido dividido para cada um dos clones, ou seja, 1/2 ou 1/3 de dano recebido em cada. Cada clone dá o mesmo dano que o usuário.
Duração: 3 turnos
Preparação: O corpo do usuário se quebra em pedaços como se fosse um espelho e em seguida os clones e o usuário reaparecem.
Fórmulas usadas: Nenhuma
Custo: Gasta 1 movimento para ativar
Gastos para manter cada clone por turno:
Gasto de RE = 500 de RE
Gasto de ST = 250 de ST
Gastos por movimentos e danos serão normais para cada clone, inclusive o usuário.
Level em que aprende: 20
╔═════════════════════════════════════════════════════════╗
Serehime no Guardian (Guardião de Serehime)
╚═════════════════════════════════════════════════════════╝
- Spoiler:
Nome: Serehime no Guardian (Guardião de Serehime)
Descrição: O usuário manipula as moléculas do próprio corpo para torná-las mais fortes e resistentes.
Tipo de Golpe: Boost de Atributos
Efeito: Força, Destreza, Resistência e Agilidade aumentados em 65%. Não pode ser usado quando se libera a Bankai.
Duração: 3 turnos
Preparação: Agachar o corpo, segurando as espadas verticalmente apontadas para baixo. O corpo começa a ter pequenas contrações. Após isso a musculatura do corpo já está definida.
Fórmulas usadas: Nenhuma
Custo: Gasta 1 movimento para ativar
Gastos para manter por turno:
Segundo Estágio = 1000 de RE e 500 de ST
Terceiro Estágio = 5000 de RE e 2500 de ST
Level em que aprende: 20
╔══════════════════════════════════════════════════════════════╗
Serehime o Shoushitsu Suru (Desapareça Serehime)
╚══════════════════════════════════════════════════════════════╝
- Spoiler:
Nome: Serehime o Shoushitsu Suru (Desapareça Serehime)
Descrição: O usuário fica totalmente invisível, ocultando inclusive a reiatsu.
Tipo de Golpe: Ocultação
Efeito: Oculta o corpo e a reiatsu do usuário. O oponente terá uma dificuldade de 40% para defesa e esquiva.
Duração: 2 turnos
Preparação: Nenhuma
Fórmulas usadas: Nenhuma
Custo: Gasta 1 movimento
Gastos para manter por turno:
Segundo Estágio = 750 de RE e 375 de ST
Terceiro Estágio = 1000 de RE e 500 de ST
Level em que aprende: 25
╔════════════════════════════════╗
??? (???)
╚════════════════════════════════╝
- Spoiler:
Nome: ??? (???)
Descrição: ???
Tipo de Golpe: ???
Efeito: ???
Duração: ???
Preparação: ???
Fórmulas usadas:
???
Custo: Gasta 1 movimento
???
Level em que aprende: 25
╔═════════════════════════════════════════════════════════════════════════════╗
Nanchou Reiatsu Joutoubei (Perturbação das Lanças de Reiatsu)
╚═════════════════════════════════════════════════════════════════════════════╝
- Spoiler:
Nome: Nanchou Reiatsu Joutoubei (Perturbação das Lanças de Reiatsu)
Descrição: O tsuba (guarda-mão) da zanpakutou possui 8 pequenas lanças. Elas podem ser lançadas contra um alvo com a finalidade de controlar os membros atingidos do alvo. Só podem ser lançadas uma de cada vez. Após atingirem o alvo, desaparecem e reaparecem no tsuba.
Tipo de Golpe: Disparo de Projéteis e Controle de Objetos Mentalmente
Efeito: Dano normal no oponente atingido. O membro atingido do oponente fica sob poder do usuário.
Duração: 2 turnos
Preparação: Mirar a(s) espada(s) contra o alvo.
Fórmulas usadas:
Velocidade do projétil = [(Destreza + Destreza) x (Arma/100)] x Coeficiente de arma
Dano do projétil = Velocidade do projétil x Coeficiente do projétil
Alcance Máximo = Destreza/1,5
Coeficiente de Lança = 0,4
Custo: Gasta 1 movimento
Gasto com o disparo de cada lança:
Gasto de ST = (2 x Dano)/5
Gastos para manter por turno:
Gasto de RE = 2500 de RE
Gasto de ST = 1250 de ST
Level em que aprende: 30
╔════════════════════════════════╗
??? (???)
╚════════════════════════════════╝
- Spoiler:
Nome: ??? (???)
Descrição: ???
Tipo de Golpe: ???
Efeito: ???
Duração: ???
Preparação: ???
Fórmulas usadas:
???
Custo: Gasta 1 movimento
???
Level em que aprende: 30
╔════════════════════════════════╗
??? (???)
╚════════════════════════════════╝
- Spoiler:
Nome: ??? (???)
Descrição: ???
Tipo de Golpe: ???
Efeito: ???
Duração: ???
Preparação: ???
Fórmulas usadas:
???
Custo: Gasta 1 movimento
???
Level em que aprende: 35
╔════════════════════════════════╗
??? (???)
╚════════════════════════════════╝
- Spoiler:
Nome: ??? (???)
Descrição: ???
Tipo de Golpe: ???
Efeito: ???
Duração: ???
Preparação: ???
Fórmulas usadas:
???
Custo: Gasta 1 movimento
???
Level em que aprende: 35
╔═════════════════════════════════════╗
Tenbaku (Destruição Corpórea)
╚═════════════════════════════════════╝
- Spoiler:
Nome: Tenbaku (Destruição Corpórea)
Descrição: O usuário muda a força gravitacional do corpo do oponente, causando um enorme impacto nos ossos do mesmo.
Tipo de Golpe: Ataque Invasivo
Efeito: Causa Trauma Ósseo aumentado em 2x.
Duração: Imediata
Preparação: Atingir o oponente com a zanpakutou.
Fórmulas usadas: Nenhuma
Custo: Gasta 1 movimento
Gasto de RE = 5000 de RE
Gasto de ST = 2500 de ST
Level em que aprende: 40
╔════════════════════════════════╗
??? (???)
╚════════════════════════════════╝
- Spoiler:
Nome: ??? (???)
Descrição: ???
Tipo de Golpe: ???
Efeito: ???
Duração: ???
Preparação: ???
Fórmulas usadas:
???
Custo: Gasta 1 movimento
???
Level em que aprende: 40
╔════════════════════════════════════════════════════╗
Rinku Kabushikigaisha (Ligação Corpórea)
╚════════════════════════════════════════════════════╝
- Spoiler:
Nome: Rinku Kabushikigaisha (Ligação Corpórea)
Descrição: O usuário arranha o oponente com sua zanpakutou, passando a compartilhar seu corpo com o corpo do oponente. Se o usuário sofrer um dano, o oponente tambem sofrerá esse mesmo dano. Porém se o usuário se curar, o oponente não será curado.
Tipo de Golpe: Transferência de Dano
Efeito: Dano recebido pelo usuário tambem será recebido pelo oponente atingido. O mesmo não vale para cura.
Duração: 3 turnos / Há um intervalo de 2 turnos para poder usar essa habilidade novamente
Preparação: Atingir o oponente com a zanpakutou.
Fórmulas usadas: Nenhuma
Custo: Gasta 1 movimento
Gastos para manter por turno:
Gasto de RE = 3000 de RE
Gasto de ST = 1500 de ST
Level em que aprende: 44
╔════════════════════════════════╗
??? (???)
╚════════════════════════════════╝
- Spoiler:
Nome: ??? (???)
Descrição: ???
Tipo de Golpe: ???
Efeito: ???
Duração: ???
Preparação: ???
Fórmulas usadas:
???
Custo: Gasta 1 movimento
???
Level em que aprende: 44
╔═══════════════════════════════════════════════╗
Genkaihakuri (Separação de Mundos)
╚═══════════════════════════════════════════════╝
- Spoiler:
Nome: Genkaihakuri (Separação de Mundos)
Descrição: Um pequeno cubo transparente com um círculo dentro é criado e lançado contra o alvo. Se o alvo for capturado, sofrerá o ataque de bilhões de lâminas microscópicas que o atingirão a nível celular, causando grande dano.
Tipo de Golpe: Golpe Normal
Efeito: Dano mágico aumentado em 450%.
Duração: Imediata
Preparação: Juntar as palmas das mãos e afastá-las enquanto cria um pequeno cubo transparente. Em seguida lançar o cubo contra o alvo. O cubo aumenta de tamanho até 5mx5mx5m enquanto se move contra o alvo.
Fórmulas usadas:
Dano Mágico = {[(Arma + Velocidade) x ((Força + Resistência)/200)] x Coeficiente de arma} + 450%
Velocidade de projétil arremessado = 2 x {[Destreza x (Arma/100)] x Coeficiente de projétil}
Custo: Gasta 1 movimento
Gasto de RE = (3 x Dano)/5
Gasto de ST = Dano/2
Level em que aprende: 45
╔════════════════════════════════╗
??? (???)
╚════════════════════════════════╝
- Spoiler:
Nome: ??? (???)
Descrição: ???
Tipo de Golpe: ???
Efeito: ???
Duração: ???
Preparação: ???
Fórmulas usadas:
???
Custo: Gasta 1 movimento
???
Level em que aprende: 45
╔════════════════════════════════════════════════════╗
Genshi no Sousa (Manipulação de Átomos)
╚════════════════════════════════════════════════════╝
- Spoiler:
Nome: Genshi no Sousa (Manipulação de Átomos)
Descrição: O usuário é capaz de manipular completamente as moléculas e até os átomos de um objeto.
Tipo de Golpe: Controle de Objetos Mentalmente
Efeito: Decompõe e/ou recompõe objetos.
Duração: Imediata
Preparação: Deve-se tocar o objeto alvo durante o processo.
Fórmulas usadas: Nenhuma
Custo: Gasta 1 movimento
Gasto de RE = Massa do objeto (kg) x 10
Gasto de ST = Massa do objeto (kg) x 5
Obs.: O Juiz/Ambiente da luta decidirá a massa do objeto no momento oportuno.
Level em que aprende: 50
╔═════════════════════════════════════════════════════════╗
Insutanto yuu-ito bunretsu (Mitose Instantânea)
╚═════════════════════════════════════════════════════════╝
- Spoiler:
Nome: Insutanto yuu-ito bunretsu (Mitose Instantânea)
Descrição: Recupera membros perdidos do corpo, para sangramentos e recupera outras feridas. É uma habilidade passiva da Shikai, porém o usuário pode desativá-la.
Tipo de Golpe: Cura
Efeito: Recupera 5% do HP Total por turno, um membro perdido por turno e interrompe qualquer dano físico (sangramento ou trauma ósseo).
Duração: Indeterminada
Preparação: Nenhuma
Fórmulas usadas: Nenhuma
Custo: Gasta 1 movimento
Gastos para manter por turno (enquanto estiver recuperando o HP):
Segundo Estágio = 750 de RE e 250 de ST
Terceiro Estágio = 5000 de RE e 2500 de ST
Gasto de RE para recuperar um membro perdido = 500 de RE
Gasto de ST para recuperar um membro perdido = 250 de ST
Level em que aprende: 55
╔══════════════════════════════════════════════╗
BANKAI - ???
╚══════════════════════════════════════════════╝
Bankai (Liberação): ???
Bankai (Descrição): ???
Bankai (Habilidade): ???
╔════════════════════════════════╗
??? (???)
╚════════════════════════════════╝
╔════════════════════════════════╗
??? (???)
╚════════════════════════════════╝
╔════════════════════════════════╗
??? (???)
╚════════════════════════════════╝
╔════════════════════════════════╗
??? (???)
╚════════════════════════════════╝
╔════════════════════════════════╗
??? (???)
╚════════════════════════════════╝
╔════════════════════════════════╗
??? (???)
╚════════════════════════════════╝
TABELAS NOVAS
HABILIDADES BÁSICAS
Level: | Nome da Habilidade: |
Level 01 | EM DESENVOLVIMENTO |
Level 05 | EM DESENVOLVIMENTO |
Level 10 | EM DESENVOLVIMENTO |
Level 10 | EM DESENVOLVIMENTO |
Level 15 | EM DESENVOLVIMENTO |
Level 15 | SHUNPO |
Level 19 | EM DESENVOLVIMENTO |
Level 19 | EM DESENVOLVIMENTO |
Level 20 | EM DESENVOLVIMENTO |
Level 25 | EM DESENVOLVIMENTO |
Level 30 | KUROI EYES |
Level 35 | EM DESENVOLVIMENTO |
Level 35 | EM DESENVOLVIMENTO |
Level 40 | EM DESENVOLVIMENTO |
Level 40 | EM DESENVOLVIMENTO |
Level 44 | EM DESENVOLVIMENTO |
Level 45 | EM DESENVOLVIMENTO |
Level 50 | EM DESENVOLVIMENTO |
Level 50 | EM DESENVOLVIMENTO |
Level 55 | EM DESENVOLVIMENTO |
Level 60 | EM DESENVOLVIMENTO |
Level 65 | EM DESENVOLVIMENTO |
Level 70 | EM DESENVOLVIMENTO |
Level 75 | EM DESENVOLVIMENTO |
Level 80 | EM DESENVOLVIMENTO |
Level 85 | EM DESENVOLVIMENTO |
Level 90 | EM DESENVOLVIMENTO |
Level 95 | EM DESENVOLVIMENTO |
Level 100 | EM DESENVOLVIMENTO |
HABILIDADES ESPECIAIS
Level: | Nome da Habilidade: |
Level 20 | BUSHIN |
Level 20 | SEREHIME NO GUARDIAN |
Level 25 | SEREHIME O SHOUSHITSU SURU |
Level 25 | EM DESENVOLVIMENTO |
Level 30 | NANCHOU REIATSU JOUTOUBEI |
Level 30 | EM DESENVOLVIMENTO |
Level 35 | EM DESENVOLVIMENTO |
Level 35 | EM DESENVOLVIMENTO |
Level 40 | TENBAKU |
Level 40 | EM DESENVOLVIMENTO |
Level 44 | RINKU KABUSHIKIGAISHA |
Level 44 | EM DESENVOLVIMENTO |
Level 45 | GENKAIHAKURI |
Level 45 | EM DESENVOLVIMENTO |
Level 50 | GENSHI NO SOUSA |
Level 55 | INSUTANTO YUU-ITO BUNRETSU |
Level 60 | EM DESENVOLVIMENTO |
Level 65 | EM DESENVOLVIMENTO |
Level 70 | EM DESENVOLVIMENTO |
Level 75 | EM DESENVOLVIMENTO |
Level 80 | EM DESENVOLVIMENTO |
Level 85 | EM DESENVOLVIMENTO |
Level 90 | EM DESENVOLVIMENTO |
Level 95 | EM DESENVOLVIMENTO |
Level 100 | EM DESENVOLVIMENTO |