Upgrades de Coeficientes: Corpo a Corpo
Ao se achar o X através das fórmulas, basta multiplicá-lo pelo coeficiente que melhor se aplicar ao golpe. Se atacar com um soco, terá X... Porém, se atacar com uma cotovelada seria X * 1.2. Confira os coeficientes abaixo:
Soco:
Soco: = 1x - Padrão
Soco: = 1.1x – Quest – Level 10 / Compra: 50 Pontos
Soco: = 1.2x – Quest – Level 20 / Compra: 80 Pontos
Soco: = 1.3x – Quest – Level 30 / Compra: 110 Pontos
Soco: = 1.4x – Quest – Level 40 / Compra: 140 Pontos
Soco: = 1.5x – Quest – Level 50 / Compra: 170 Pontos
Cotovelada:
Cotovelada: = 1.2x - Padrão
Cotovelada: = 1.3x – Quest – Level 10 / Compra: 70 Pontos
Cotovelada: = 1.4x – Quest – Level 20 / Compra: 140 Pontos
Cotovelada: = 1.5x – Quest – Level 30 / Compra: 210 Pontos
Cotovelada: = 1.6x – Quest – Level 40 / Compra: 280 Pontos
Cotovelada: = 1.7x – Quest – Level 50 / Compra: 350 Pontos
Chute:
Chute: = 1.5x - Padrão
Chute: = 1.6x – Quest – Level 10 / Compra: 70 Pontos
Chute: = 1.7x – Quest – Level 20 / Compra: 140 Pontos
Chute: = 1.8x – Quest – Level 30 / Compra: 210 Pontos
Chute: = 1.9x – Quest – Level 40 / Compra: 280 Pontos
Chute: = 2.0x – Quest – Level 50 / Compra: 350 Pontos
Joelhada
Joelhada = 1.4x - Padrão
Joelhada: = 1.5x – Quest – Level 10 / Compra: 70 Pontos
Joelhada: = 1.6x – Quest – Level 20 / Compra: 140 Pontos
Joelhada: = 1.7x – Quest – Level 30 / Compra: 210 Pontos
Joelhada: = 1.8x – Quest – Level 40 / Compra: 280 Pontos
Joelhada: = 1.9x – Quest – Level 50 / Compra: 350 Pontos
Cabeçada
Cabeçada = 1.3x - Padrão
Cabeçada: = 1.4x – Quest – Level 10 / Compra: 70 Pontos
Cabeçada: = 1.5x – Quest – Level 20 / Compra: 140 Pontos
Cabeçada: = 1.6x – Quest – Level 30 / Compra: 210 Pontos
Cabeçada: = 1.7x – Quest – Level 40 / Compra: 280 Pontos
Cabeçada: = 1.8x – Quest – Level 50 / Compra: 350 Pontos
(Atenção: Cabeçadas indevidas causarão danos de retorno, podendo ter agravantes. A critério do juiz da luta)
Cabeçada
Ombreada = 1.0x - Padrão
Ombreada: = 1.1x – Quest – Level 10 / Compra: 70 Pontos
Ombreada: = 1.2x – Quest – Level 20 / Compra: 140 Pontos
Ombreada: = 1.3x – Quest – Level 30 / Compra: 210 Pontos
Ombreada: = 1.4x – Quest – Level 40 / Compra: 280 Pontos
Ombreada: = 1.5x – Quest – Level 50 / Compra: 350 Pontos
(Tende a desequilibrar o oponente, mesmo que seja no ar.) <- Obs: Será sempre um golpe com Impulso)
Corpo
Corpo = 1.5x - Padrão
Corpo: = 1.6x – Quest – Level 10 / Compra: 70 Pontos
Corpo: = 1.7x – Quest – Level 20 / Compra: 140 Pontos
Corpo: = 1.8x – Quest – Level 30 / Compra: 210 Pontos
Corpo: = 1.9x – Quest – Level 40 / Compra: 280 Pontos
Corpo: = 2.0x – Quest – Level 50 / Compra: 350 Pontos
(Golpe complexo para humanóides. Mais usado para Hollows com um formato apropriado) <- Também será sempre um golpe com impulso
Garras
Garras = 1.2x - Padrão
Garras: = 1.3x – Quest – Level 10 / Compra: 70 Pontos
Garras: = 1.4x – Quest – Level 20 / Compra: 140 Pontos
Garras: = 1.5x – Quest – Level 30 / Compra: 210 Pontos
Garras: = 1.6x – Quest – Level 40 / Compra: 280 Pontos
Garras: = 1.7x – Quest – Level 50 / Compra: 350 Pontos
(Hollows ou outras criaturas. Válido para armaduras também)
-> Cada parte do corpo que tiver uma lâmina ou espinho, terá o coeficiente aumentado em 0.2x
NOVOS COEFICIENTES DE CORPO A CORPO PODERÃO SER ADICIONADOS