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HABILIDADES BÁSICAS SHINIGAMI
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Plataforma de Reiatsu
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É uma técnica usado por qualquer espírito com grande energia espiritual. Concentrando energia espiritual sob os pés, essa técnica torna o usuário capaz de se locomover no ar livremente. Seu uso não é restrito aos pés, é possível usá-la para se deitar em pleno ar ou até mesmo locomover-se de cabeça para baixo.
Nome: PLATAFORMA DE REIATSUEfeito: Permite que o usuário se mova no ar
Quest: Não
Nivel(lvl): 5
Duração: Indeterminada
Recitação: Não há
Invocação: Não há
Restrições: Velocidade = 10
Dano: Não
Custo Nivel1 (15~19) : Gasta 50 de ST / Gasta 50 de RE / Não gasta movimento
Custo Nivel2 (20~44) : Gasta 25 de ST / Gasta 25 de RE / Não gasta movimento
Custo Nivel3 (45~100) : Gasta 10 de ST / Gasta 10 de RE / Não gasta movimento
Descrição: O usuário pode concentrar reiatsu nos pés que o permitem caminhar no ar, pegar impulso no ar para fazer um salto ou até parar no ar. Como o mesmo já diz que o tempo de uso é indeterminado. O gasto se faz de duas formas:
1 - Quando o Shinigami faz o uso e permanece no ar. O gasto se faz uma vez;
2 – Quando o Shinigami usa plataforma de Reatsu para Impulso, para frear uma queda, ou quando faz uma parada brusca quando esta correndo no ar, pois considerando estes se faz uso de mais reiatsu para estes fins.
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Shunpo (Passos Relâmpagos) – Nível 2
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Nome: SHUNPO (PASSOS RELÂMPAGOS) — NÍVEL 2Efeito: Aumenta a velocidade de esquiva do usuário em 75%, somente na esquiva.
Quest: Não
Nivel(lvl): 30
Duração: Imediata
Recitação: Não há
Invocação: Não há
Restrições: Velocidade = 60
Esquiva: [Agilidade x (Velocidade/100)] + 75%
Dano: Não
Gasto em ST: Custo Nivel2 (30~44) : Gasto ST: 1,25% --- Gasto RE: 1,75% / Gasta 1 movimento
Custo Nivel3 (45~100) : Gasto ST: 0,75% --- Gasto RE: 1,25% / Gasta 1 movimento
Descrição: O Shinigami pode se mover rapidamente com essa técnica, desaparecendo de vista e aparecendo em outro ponto num piscar de olhos.
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Senkka (Flores Velozes)
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Aumenta a velocidade de esquiva do usuário em 100% e em seguida aumenta a Agilidade do usuário em 100% durante o ataque ou defesa.
Lembrando que este aumento de 100% não é esquiva 100%, mais sim aumentar em 100% a velocidade do movimento de esquiva. Supondo que a sua esquiva daria 500, então usando Senkka sua esquiva iria para 1000.
Nome: SENKKA (FLORES VELOZES)Efeito: Aumenta a velocidade de esquiva e ataque do usuário em 100%, pode-se usar essa velocidade no ataque.
Quest: Sim
Nivel(lvl): 60
Duração: Imediata
Recitação: Não há
Invocação: Não há
Restrições: Velocidade = 80
Esquiva: [Agilidade x (Velocidade/100)] + 100%
Dano: Não
Gasto em ST: Custo Nivel3 (60~100) : Gasto ST: 1,25% --- Gasto RE: 1,50% / Gasta 1 movimento
Descrição: O Shinigami pode se mover rapidamente com essa técnica, desaparecendo de vista e aparecendo próximo ao oponente num piscar de olhos para atacá-lo.
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Utsuisemi ( Casca Vazia de Cigarra)
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Nome: UTSUISEMI (CASCA VAZIA DE CIGARRA)Efeito: Anula qualquer dano sobre o alvo.
Quest: Sim
Nivel(lvl): 75
Duração: Imediata
Recitação: Não há
Invocação: Não há
Restrições: Velocidade = 100 / Terceiro Estágio / Shunpo - Nível 2 / Obtido por meio de Quest
Uso: Pode-se usar uma vez a cada 4 turnos
Dano: Não
Gasto em ST e RE: Custo Nivel3 (55~100) : Gasta 2,00% de ST – Gasta-se 1 movimento
Custo Nivel3 (55~100) : Gasta 2500 de RE – Gasta-se 1 movimento
Descrição: O Shinigami pode se mover rapidamente com essa técnica, desaparecendo de vista e aparecendo em outro ponto num piscar de olhos. Essa técnica consiste em fazer com que o último ataque do oponente não tenha tido efeito no Shinigami. Só pode ser usada uma vez por batalha. Uma peça de roupa é deixada para trás no local do ataque evadido.
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HABILIDADES PESSOAIS
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Fuhen Sokuryoku (Velocidade Eterna)
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Nome: Fuhen Sokuryoku ou Velocidade Eterna
Descrição: Um movimento de velocidade que irá fazer "clones" do usuário, aumentando as chances de acerto dos golpes.
Tipo de Golpe: Boost de Velocidade
Efeito: Aumenta a velocidade de esquiva do usuário em 200%. Também aumenta a Destreza e a Agilidade do usuário em 100%.
Duração: Indeterminada
Preparação: Nenhuma
Fórmulas usadas:Velocidade de Esquiva com Fuhen Sokuryoku = [Agilidade x (Velocidade/100)] + 200%
Custo: Gasta 1 movimento
Gasto de RE = 5000 de RE
Gasto de ST = 2% da ST Total
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Shunkou (Grito Relâmpago)
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Nome: Shunkou (Grito Relâmpago)
Descrição: Uma aura de energia cobre o corpo do usuário fortificando seus músculos e ao mesmo tempo imunizando-os contra kidous invasivos.
Tipo de Golpe: Boost Corporal
Efeito: Aumenta a Força, Destreza e Agilidade em 100%. Usuário se torna imune a kidous invasivos.
Duração: Indeterminada
Recitação: Não há
Preparação: Carregar a energia nos braços e pernas e em seguida expandir para todo o corpo.
Custo: Gasta 1 movimento para preparar
Gasto de RE = 5000 de RE
Gasto de ST = 5% da ST Total
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HABILIDADES DA ZANPAKUTOU
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Zanpakutou: Vespa (Suzumebachi). Na sua forma selada, ela lembra uma wakizashi com um punho amarelo remanescente de uma Dao Chinesa. Ela fica embainhada horizontalmente atrás da parte de baixo das costas de Soifon pendurada por um cordão.
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SHIKAI - SUZUMEBACHI╚══════════════════════════════════════════════╝
Shikai (Nome da liberação): Ferroe até a morte! Suzumebachi!
Shikai (Descrição): Segurando Suzumebachi com sua mão direita, a espada toda irá brilhar em branco e diminuir em tamanho. Quando a luz desaparece, é revelado que Suzumebachi agora toma a forma de um bracelete preto e dourado que possui uma pequena corrente ligando ela à lâmina em forma de ferrão no dedo médio de Soifon. O "ferrão" possui o dobro do comprimento dos dedos de Soifon, aumentando ligeiramente sua distância de golpe. As cores e o molde de sua Shikai lembra as de uma vespa, combinando com o nome da zanpakutou. Nessa forma, Suzumebachi ainda é capaz de resistir um ataque da espada de um oponente, pois Soifon pode bloquear ataques com o "ferrão" e o bracelete.
Shikai (Habilidade): Como primeiro passo, Soifon apunhala seu inimigo com a lâmina da Suzumebachi. Não apenas deixando uma ferida profunda, o ataque deixa uma estampa com forma de asas de borboleta no corpo da vítima. Espalhando-se do centro da ferida, conhecido como Houmonka, essa estampa se torna o alvo do segundo ataque de Soifon. Se acertado no mesmo ponto da primeira ferida, a pessoa irá inevitavelmente morrer e assim ilustrar "Morte em Dois Golpes". Quando a habilidade toma efeito, uma grande crista rapidamente se expande a partir das duas cristas menores, destruindo completamente o corpo da vítima. As cristas são mantidas pela vontade de Soifon e são impossíveis de remover a menos que ela queira. A mecânica por trás da habilidade da Suzumebachi não tem efeito através do ponto de entrada e sim no ponto de contato da lâmina. Essa habilidade é causada por um veneno que Suzumebachi secreta. Quando entra no corpo do alvo, ele se espalha por todo o corpo em questão de minutos, se não segundos, destruindo-o sem deixar traços. O efeito do veneno leva ligeiramente um pouco mais de tempo ara funcionar naqueles que possuem massivo poder espiritual.
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Nigeki Kessatsu (Morte em Dois Golpes)
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Nome: Nigeki Kessatsu (Morte em Dois Golpes)
Descrição: Dois golpes no mesmo ponto. O primeiro golpe marca o alvo com uma tatuagem chamado Houmonka indicando o local onde foi atingido. O segundo golpe mata o alvo.
Tipo de Golpe: Golpe Rápido ou Golpe Rápido com Impulso
Efeito: Zera o HP do alvo em dois golpes no mesmo ponto.
Duração: Indeterminada
Preparação: Acertar o alvo uma vez e então acertá-lo exatamente no mesmo ponto.
Fórmulas usadas: Nenhuma
Coeficiente de Suzumebachi = 1,3
Custo: Gasta 1 movimento
Gasto de RE para manter o Houmonka = 2000 de RE por turno para manter o Houmonka
Gasto de ST para manter o Houmonka = 2% da ST Total
Gasto de RE para o Golpe Letal = 8000 de RE
Gasto de ST para o Golpe Letal = 5% da ST Total
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BANKAI - JAKUHOU RAIKOUBEN
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Bankai (Liberação): Jakuhou Raikouben (Açoite Trovão da Vespa)
Bankai (Descrição): Sua aparência é a de uma base de armadura lança-mísseis dourada que se encaixa no braço direito de Soifon e vai até sobre o ombro formando um escudo de rosto que ela usa para cobrir o lado direto de sua face. A Bankai inteira é composta de um grande cilindro dourado pontudo com marcas pretas que é o dobro do tamanho de Soifon. Antes de ativar sua Bankai, Soifon amarra um cinturão de metal pesado (Ginjouhan) ao redor de um edifício onde ela está, uma preparação para o recuo massivo do ataque e a poderosa explosão resultante.
Bankai (Habilidade): Sendo uma arma de longo alcance do tipo artilharia, Jakuhou Raikouben possui a habilidade de lançar o míssil anexado à sua base. Para fazê-lo, Soifon precisa primeiro levantar e mirar o pesado míssil, usando as fendas presentes na guarda do rosto para ver enquanto mira. Assim que o alvo for travado, pequenas barbatanas se extendem de numerosos pontos do míssil, antes de ser disparado. O míssil então segue seu alvo num disparo preciso. Depois de acertar com sucesso, o míssil cria uma poderosa e massiva explosão. A rajada de energia explosiva depois da detonação é poderosa o suficiente não apenas para lançar Soifon para longe, mas também rasgar o cinturão de aço que ela tem amarrado na cintura, apesar de estar numa longa distância da explosão. Soifon é capaz de disparar mais de um míssil com o mesmo nível de poder. Seu ataque possui um limite normal de disparo, não mais do que um míssil a cada três dias; se fizer mais de um disparo no mesmo dia, ela ficará extremamente cansada.
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Dandoudan (Míssil)
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Nome: Dandoudan (Míssil)
Descrição: Um enorme míssil de reiatsu é disparado contra o alvo. Sua explosão é imensa, capaz de destruir um bairro grande inteiro de uma cidade.
Tipo de Golpe: Disparo de Projétil com Arma de Fogo
Efeito: Dano de disparo de projétil com arma de fogo aumentado em 300%.
Duração: Imediata
Preparação: Mirar o míssil no alvo.
Fórmulas usadas:Velocidade do projétil de arma de fogo = [(Destreza + Destreza) x (Arma/100)] x Coeficiente de arma
Dano do projétil de arma de fogo = (Velocidade do projétil x Coeficiente do projétil) + 300%
Alcance Máximo = Destreza/1,5
Coeficiente de Lança-Míssil = 3
Coeficiente de Míssil = 5
Custo: Gasta 1 movimento
Gasto de RE = (3 x Dano)/5
Gasto de ST = (3 x Dano)/4