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HABILIDADES BÁSICAS SHINIGAMI
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Plataforma de Reiatsu
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É uma técnica usado por qualquer espírito com grande energia espiritual. Concentrando energia espiritual sob os pés, essa técnica torna o usuário capaz de se locomover no ar livremente. Seu uso não é restrito aos pés, é possível usá-la para se deitar em pleno ar ou até mesmo locomover-se de cabeça para baixo.
Nome: PLATAFORMA DE REIATSUEfeito: Permite que o usuário se mova no ar
Quest: Não
Nivel(lvl): 5
Duração: Indeterminada
Recitação: Não há
Invocação: Não há
Restrições: Velocidade = 10
Dano: Não
Custo Nivel1 (15~19) : Gasta 50 de ST / Gasta 50 de RE / Não gasta movimento
Custo Nivel2 (20~44) : Gasta 25 de ST / Gasta 25 de RE / Não gasta movimento
Custo Nivel3 (45~100) : Gasta 10 de ST / Gasta 10 de RE / Não gasta movimento
Descrição: O usuário pode concentrar reiatsu nos pés que o permitem caminhar no ar, pegar impulso no ar para fazer um salto ou até parar no ar. Como o mesmo já diz que o tempo de uso é indeterminado. O gasto se faz de duas formas:
1 - Quando o Shinigami faz o uso e permanece no ar. O gasto se faz uma vez;
2 – Quando o Shinigami usa plataforma de Reatsu para Impulso, para frear uma queda, ou quando faz uma parada brusca quando esta correndo no ar, pois considerando estes se faz uso de mais reiatsu para estes fins.
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Shunpo (Passos Relâmpagos) – Nível 2
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Nome: SHUNPO (PASSOS RELÂMPAGOS) — NÍVEL 2Efeito: Aumenta a velocidade de esquiva do usuário em 75%, somente na esquiva.
Quest: Não
Nivel(lvl): 30
Duração: Imediata
Recitação: Não há
Invocação: Não há
Restrições: Velocidade = 60
Esquiva: [Agilidade x (Velocidade/100)] + 75%
Dano: Não
Gasto em ST: Custo Nivel2 (30~44) : Gasto ST: 1,25% --- Gasto RE: 1,75% / Gasta 1 movimento
Custo Nivel3 (45~100) : Gasto ST: 0,75% --- Gasto RE: 1,25% / Gasta 1 movimento
Descrição: O Shinigami pode se mover rapidamente com essa técnica, desaparecendo de vista e aparecendo em outro ponto num piscar de olhos.
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Senkka (Flores Velozes)
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Aumenta a velocidade de esquiva do usuário em 100% e em seguida aumenta a Agilidade do usuário em 100% durante o ataque ou defesa.
Lembrando que este aumento de 100% não é esquiva 100%, mais sim aumentar em 100% a velocidade do movimento de esquiva. Supondo que a sua esquiva daria 500, então usando Senkka sua esquiva iria para 1000.
Nome: SENKKA (FLORES VELOZES)Efeito: Aumenta a velocidade de esquiva e ataque do usuário em 100%, pode-se usar essa velocidade no ataque.
Quest: Sim
Nivel(lvl): 60
Duração: Imediata
Recitação: Não há
Invocação: Não há
Restrições: Velocidade = 80
Esquiva: [Agilidade x (Velocidade/100)] + 100%
Dano: Não
Gasto em ST: Custo Nivel3 (60~100) : Gasto ST: 1,25% --- Gasto RE: 1,50% / Gasta 1 movimento
Descrição: O Shinigami pode se mover rapidamente com essa técnica, desaparecendo de vista e aparecendo próximo ao oponente num piscar de olhos para atacá-lo.
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Utsuisemi ( Casca Vazia de Cigarra)
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Nome: UTSUISEMI (CASCA VAZIA DE CIGARRA)Efeito: Anula qualquer dano sobre o alvo.
Quest: Sim
Nivel(lvl): 75
Duração: Imediata
Recitação: Não há
Invocação: Não há
Restrições: Velocidade = 100 / Terceiro Estágio / Shunpo - Nível 2 / Obtido por meio de Quest
Uso: Pode-se usar uma vez a cada 4 turnos
Dano: Não
Gasto em ST e RE: Custo Nivel3 (55~100) : Gasta 2,00% de ST – Gasta-se 1 movimento
Custo Nivel3 (55~100) : Gasta 2500 de RE – Gasta-se 1 movimento
Descrição: O Shinigami pode se mover rapidamente com essa técnica, desaparecendo de vista e aparecendo em outro ponto num piscar de olhos. Essa técnica consiste em fazer com que o último ataque do oponente não tenha tido efeito no Shinigami. Só pode ser usada uma vez por batalha. Uma peça de roupa é deixada para trás no local do ataque evadido.
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HABILIDADES PESSOAIS
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Ikkotsu (Um Osso)
╚═══════════════════════════╝
Nome: Ikkotsu (Um Osso)
Descrição: Movimento em direção ao alvo seguido de um golpe poderoso com um punho.
Tipo de Golpe: Dano Normal
Efeito: Dano do golpe com um soco aumentados em 200%.
Duração: Imediata
Preparação: Manter-se em posição de batalha com mãos vazias.
Fórmulas usadas:Dano Normal = {[(Corpo-a-Corpo + Velocidade) x ((Força + Resistência)/200)] x Coeficiente de membro do corpo} + 200%
Velocidade do golpe = Destreza x (Velocidade/100)
Coeficiente de Soco = 1x
Custo: Gasta 1 movimento
Gasto de ST = Dano/3
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Soukotsu (Osso Duplo)
╚═══════════════════════════╝
Nome: Soukotsu (Osso Duplo)
Descrição: Movimento em direção ao alvo seguido de um golpe poderoso com os dois punhos.
Tipo de Golpe: Dano Normal
Efeito: Dano do golpe com um soco duplo aumentados em 300%.
Duração: Imediata
Preparação: Manter-se em posição de batalha com mãos vazias.
Fórmulas usadas:Dano Normal = {[(Corpo-a-Corpo + Velocidade) x ((Força + Resistência)/200)] x Coeficiente de membro do corpo} + 300%
Velocidade do golpe = Destreza x (Velocidade/100)
Coeficiente de Soco Duplo = 2x
Custo: Gasta 1 movimento
Gasto de ST = (2 x Dano)/5
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Nadegiri (Corte Suave)
╚═══════════════════════════╝
Nome: Nadegiri (Corte Suave)
Descrição: Saque rápido de espada seguido de um corte rápido e preciso.
Tipo de Golpe: Golpe Rápido
Efeito: Dano e Velocidade do golpe com uma arma de corte aumentados em 300%. O oponente terá uma dificuldade de 40% para defesa e esquiva.
Duração: Imediata
Preparação: Estar, no mínimo, dois metros próximo do alvo com a perna direita dobrada para frente e a perna esquerda dobrada atrás, ter uma espada embainhada e duas mãos livres, uma na bainha e outra na espada.
Fórmulas usadas:Dano Rápido = {[(Arma + Velocidade) x ((Força + Agilidade)/250)] x Coeficiente de arma} + 300%
Velocidade do golpe = {1,5 x [Destreza x (Velocidade/100)]} + 300%
Coeficiente de Katana = 1,4
Custo: Gasta 1 movimento
Gasto de ST = Dano/3
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HABILIDADES DA ZANPAKUTOU
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Zanpakutou: Espada Flamejante (Ryuujin Jakka). Sua zanpakutou é a mais velha e a mais poderosa das zanpakutous do tipo fogo e possui um poder de ataque maior que todas as outras zanpakutous na Soul Society. Em sua forma selada, Ryuujin Jakka geralmente possui a aparência de um inofensivo cajado de madeira o qual pode ser usado como uma lança. A qualquer momento, Yamamoto pode instantaneamente remover esse disfarce, descascando a madeira, para revelar sua verdadeira forma de uma katana normal com um punho roxo escuro e um guarda-mão circular. Seu poder é tão grande que mesmo o mais forte dos Shinigamis tem medo dela até em sua forma selada.
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SHIKAI - RYUUJIN JAKKA╚══════════════════════════════════════════════╝
Shikai (Nome da liberação): Reduza toda existência a cinzas! Ryuujin Jakka!
Shikai (Descrição): A liberação de sua zanpakutou vem com uma liberação extrema de pressão espiritual afetando todos na área, e pode ser sentida por quilômetros e quilômetros de distância. A lâmina da espada fica constantemente em chamas. A aura dessa arma pode desintegrar a todos e a tudo que Yamamoto girar sua espada contra, tornando-os em nada mais do que cinzas e envolvendo a paisagem ao redor em uma tempestade de chamas ardentes, o calor é intenso o suficiente para chamuscar o céu.
Shikai (Habilidade): As chamas criadas pela Ryuujin Jakka podem ser controladas com grande precisão por Yamamoto para atacar apenas os alvos que ele escolhe e ele também tem poder sobre a intensidade das chamas. Ela aumenta a Força e a Resistência de Yamamoto em 50%. O coeficiente da arma (Katana) aumenta em 5 vezes devido ao grande poder da Ryuujin Jakka.
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Okibi (Chama Flamejante)
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Nome: Okibi (Chama Flamejante)
Descrição: Uma rajada de chamas flamejantes é disparada contra o alvo. Essa rajada produz uma temperatura média de 1000 ºC.
Tipo de Golpe: Disparo de Raio ou Onda
Efeito: Dano do golpe com espada aumentados em 200%. Queima o alvo.
Duração: Imediata
Preparação: Carregar a energia na lâmina da espada e disparar adiante numa onda de chamas flamejantes, à queima-roupa ou à distância.
Fórmulas usadas:Dano Normal = {[(Arma + Velocidade) x ((Força + Resistência)/200)] x Coeficiente de arma} + 200%
Velocidade de disparo de raio ou onda = {2 x [Destreza x (Velocidade/100)]} + 200%
Alcance Máximo = Destreza/2,5
Coeficiente de Katana = 7
O calor causa Queimadura de 1º, 2º ou 3º Grau, dependendo do dano sobre o alvo.
Custo: Gasta 1 movimento
Gasto de RE = (3 x Dano)/5
Gasto de ST = Dano/3
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Joukaku Enjou (Fortaleza Ardente)
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Nome: Joukaku Enjou (Fortaleza Ardente)
Descrição: Uma rajada de chamas ardentes é disparada contra o alvo, mas ao invés de atingi-lo, essas chamas envolvem o alvo em todas as direções, prendendo-o. O calor é tão intenso que pode até queimar o alvo.
Tipo de Golpe: Barreira de Contenção
Efeito: Imobiliza e queima o alvo. Força da barreira equivale ao golpe com espada aumentado em 350%. Queima o alvo.
Duração: 10 turnos
Preparação: Ter a zanpakutou liberada em mãos.
Fórmulas usadas:Força da Fortaleza Ardente = {[(Força + Resistência) x ((Arma + Velocidade)/200)] x Coeficiente de arma} + 350%
Velocidade de disparo de raio ou onda = 2 x [Destreza x (Velocidade/100)]
Alcance Máximo = Destreza/2,5
Coeficiente de Katana = 7
O calor causa Queimadura de 1º, 2º ou 3º Grau, dependendo do dano sobre o alvo.
Custo: Gasta 1 movimento
Gasto de RE = (3 x Dano)/5
Gasto de ST = Dano/3
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Ennetsu Jigoku (Chamas do Inferno)
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Nome: Ennetsu Jigoku (Chamas do Inferno)
Descrição: Várias colunas de fogo erguem-se no ar e cercam o alvo. Seu calor intenso é capaz de extingir uma cidade inteira.
Tipo de Golpe: Invocação de Raio ou Onda
Efeito: Dano normal com espada aumentado em 500%. Queima o alvo.
Duração: Imediata
Preparação: Nenhuma
Fórmulas usadas:Dano Normal = {[(Força + Resistência) x ((Arma + Velocidade)/200)] x Coeficiente de arma} + 500%
Velocidade do golpe = Destreza x (Velocidade/100)
Coeficiente de Katana = 7
O calor causa Queimadura de 1º, 2º ou 3º Grau, dependendo do dano sobre o alvo.
Custo: Gasta 1 movimento
Gasto de RE = (4 x Dano)/6
Gasto de ST = (3 x Dano)/5
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BANKAI - DESCONHECIDO
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DESCONHECIDO