*Mr. Teacher olha para seu oponente que acabara de chegar e então se levanta, fazendo uma longa reverência ao recém-chegado*
Prazer em conhecê-lo, Hachiro Daisuke. Eu serei seu oponente nessa seção de treinamento....por favor, seja gentil comigo
*Teacher então vai até a parede e retira duas bokkens do armário de armas. Ele volta para seu lugar no meio da sala e joga uma das bokkens para Hachiro. Assim que Hachiro pegasse a espada, Teacher apontaria sua arma para o lado. Os dois estavam 4 metros distantes um do outro*
Aqui vou eu!
*No instante seguinte, ele correu para frente e girou a espada horizontalmente na direção da cabeça de Hachiro com as duas mãos, usando o impulso para aumentar a força e a velocidade do golpe*
Mr. Teacher, por estar no Primeiro Estágio, só tem direito a dois movimentos por turno, porém, só pode começar a luta usando um movimento. Ele usa esse movimento para correr até o oponente e atacar com impulso.
Dano do ataque com impulso:
Dano com Impulso = [Força + Agilidade + Agilidade] * [Arma + Arma + Velocidade + Velocidade]/400
Dano com Impulso = [100 + 100 + 100] x [95 +95 + 50 + 50]/400
Dano com Impulso = 300 x (290/400)
Dano com Impulso = 300 x 0,75
Dano com Impulso = 225
Coeficiente da arma: Bastão curto = 1.2x
Dano Resultante = 1,2 x 225
Dano Resultante = 270
Gastos do movimento:
Corrida de 4 metros = 1% da ST total = 20 de ST
Ataque longo e forte com a espada = 2% da ST total = 40 de ST
Posto: Nenhum
XP: 00000