Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar
Tópicos semelhantes
Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Cadastro de personagem
Críticas - Regras - Eventos - Sagas - Geral Icon_minitime1Qua Set 03, 2014 10:46 pm por gosuke09

» [LUTA]Kazuto Kirigaya (Kirito) vs Stun Zoaldyeck Kuroi
Críticas - Regras - Eventos - Sagas - Geral Icon_minitime1Dom Nov 11, 2012 3:41 am por º»{# {K}irit{Ø} #}«º

» Kazuto Kirigaya (Kirito)
Críticas - Regras - Eventos - Sagas - Geral Icon_minitime1Dom Nov 11, 2012 2:10 am por º»{# {K}irit{Ø} #}«º

» Regras Gerais dos Shinigamis
Críticas - Regras - Eventos - Sagas - Geral Icon_minitime1Qua Set 19, 2012 9:13 pm por Protheus

» Habilidades Básicas - Shinigamis
Críticas - Regras - Eventos - Sagas - Geral Icon_minitime1Seg Set 17, 2012 8:10 am por Protheus

» Regras Gerais dos Hollows
Críticas - Regras - Eventos - Sagas - Geral Icon_minitime1Ter Set 11, 2012 9:38 pm por Protheus

» Habilidades de Raça - Hollows
Críticas - Regras - Eventos - Sagas - Geral Icon_minitime1Ter Set 11, 2012 2:38 pm por Protheus

» Dúvidas Geral
Críticas - Regras - Eventos - Sagas - Geral Icon_minitime1Dom Set 09, 2012 11:38 am por Protheus

» Sakura Inoue
Críticas - Regras - Eventos - Sagas - Geral Icon_minitime1Seg Dez 12, 2011 12:42 pm por Sakura Inoue

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Fórum
Parceiros

Críticas - Regras - Eventos - Sagas - Geral

Ir para baixo 
+4
yoshizo
º»{# {K}irit{Ø} #}«º
Kyo
Apocalypse
8 participantes
AutorMensagem
Apocalypse

Apocalypse

Ficha do personagem
Raça: Arrancar
Level: 65
Experiência:
Críticas - Regras - Eventos - Sagas - Geral Left_bar_bleue2650/11800Críticas - Regras - Eventos - Sagas - Geral Empty_bar_bleue  (2650/11800)

Críticas - Regras - Eventos - Sagas - Geral Empty
MensagemAssunto: Críticas - Regras - Eventos - Sagas - Geral   Críticas - Regras - Eventos - Sagas - Geral Icon_minitime1Sex Nov 19, 2010 3:53 pm

___________________________________________________________________________________________
___________________________________________________________________________________________
PUBLICO – CRITICAS E SUGESTÕES SALAS

Bom conforme a insatisfação de alguns em determinados pontos do evento estou criando este tópico a fim de que todos possam postar suas CRITICAS e uma solução para oproblema encontrado. Com isso podemos melhorar as regras sobre eventos e sagas e as gerais.

Ordem de postagem:

Postem sempre esse cabeçalho para identificar o que é critica e o que é sugestão

CRITICAS

Informem no corpo da postagem sobre o que é a Critica:

CRITICAS – EVENTO TAL

E no corpo da mensagem poste a critica e o por que dela, ou a sugestão informando em que poderia melhorar, as regras com a sua sugestão.

Atenciosamente ADM

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=4849650138472944385
Kyo

Kyo

MensagemAssunto: Re: Críticas - Regras - Eventos - Sagas - Geral   Críticas - Regras - Eventos - Sagas - Geral Icon_minitime1Sex Nov 19, 2010 6:14 pm

Bom, como já falado sobre os boosts dos NPCS, não acho que devam ser feitos sobre os atributos ja boostados e caso o sejam em apenas um deles, com alguma penalidade por isso.

Boost sobre boost não é algo tolerável sem uma penalidade de mesmo nivel.

Acho que isso fará com que os adversários sejam mais compatíveis com os lutadores, em vez de apenas superá-los a desejo do mestre, caso fosse assim, apenas colocasse NPCS de nivel bem mais alto.

Uma luta onde você ja sabe que vai perder, não dá graça e muito menos "fama" (se é que voce me entende).

O que tenho observado no evento, é o desejo de "passar" uma lição aos jogadores do RPGN, entretanto está sendo feita de forma equivocada e exagerada. Acho sim que um evento deve ser dificil, entretanto, que no mínimo todos tenham chances iguais de chegar as finais.
º»{# {K}irit{Ø} #}«º

º»{# {K}irit{Ø} #}«º

Ficha do personagem
Raça:
Level:
Experiência:
Críticas - Regras - Eventos - Sagas - Geral Left_bar_bleue0/0Críticas - Regras - Eventos - Sagas - Geral Empty_bar_bleue  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Críticas - Regras - Eventos - Sagas - Geral   Críticas - Regras - Eventos - Sagas - Geral Icon_minitime1Sex Nov 19, 2010 6:37 pm

Concordo com o dan...

Tipo não é reclamando do evento ele está bem organizado só que o problemas são as lutas pensa, um cara organiza o evento todo mó trabalheira e a maioria morre pro primeiro adversário, nem dá muita graça só os fortes ficam a maioria não tem nem chançe de lutar os caras ficam com boosts e depois "nós" não podemos usar nosso poder máximo. Poderia ser um ou outro mas assim a maioria perde. Mas a organização está boa.

flw
yoshizo

MensagemAssunto: Re: Críticas - Regras - Eventos - Sagas - Geral   Críticas - Regras - Eventos - Sagas - Geral Icon_minitime1Sex Nov 19, 2010 7:42 pm

Concordo com os caras aí de cima.
Mesmo não podendo reclamar de nada, eu estava vendo o evento, e tipo, meu o cara tá muito forte, e eu também acho que ele deveria sofrer uma diminuição, pois mesmo estando na ress, 3x o HP, sem poder usar kidous ( minha especialidade ) e diminuindo 15%, sem querer ofender, pois o evento está muito bom, mais é um pouco exagerado não?
Grato,
Yoshizo.
Apocalypse

Apocalypse

Ficha do personagem
Experiência:
Críticas - Regras - Eventos - Sagas - Geral Left_bar_bleue2650/11800Críticas - Regras - Eventos - Sagas - Geral Empty_bar_bleue  (2650/11800)

MensagemAssunto: Re: Críticas - Regras - Eventos - Sagas - Geral   Críticas - Regras - Eventos - Sagas - Geral Icon_minitime1Sáb Nov 20, 2010 8:09 am

BOM TANTA INSATISFAÇÃO POR TÃO POUCA COISA.

Mais vamos lá

Vou colocar aqui enumero tudo sobre este evento, tudo que eu fiz e os avisos antes mesmo do evento começar:

1 - Tudo que esta acontecendo no evento foi avisado;

2 - Foi dito também antes que haveria armadilhas;

3 - Foi dito que toda sala teria uma característica;

4 - Foi dito que haveria Boost e ai avisei sobre em que variaria a media de boost acho que coloquei maximo de 150%, mais nem usei 100%;

5 - Cada caminho tem um desafio diferente;

6 – Que vai ter uma surpresa com cada Luta;

7 - Os NPCs sofreram boost para estar realmente um pouco acima em atributos do invasor mais forte;

8 -Este evento é uma aprendizagem tanto para novatos quanto para veteranos acomodados;

9 – Coisa que não contei mais vou falar agora, para evitar mais reclamações, cada sala tem o beneficio da morte, quando alguém morre sendo o defensor ou um dos invasores, a sala abre a porta para o invasor seguir seu caminho, sobre isso que vai receber esse beneficio, é o Darkis e o Hueso, pois ambos os membros morreram ou melhor quase, esse também é um dos motivos para o boost da primeira sala ser assim, pois nos outros os boost serão apenas os das regras, cada Espada receberá seu boost de cargo que é de 50%, e nas salas seguintes os boosts serão feitos como nas regras, e não boost sobre boost, isso só vai ser usado na primeira sala..

Bom eis ai alguns argumentos, desde antes de começar o evento eu conversando com Dan, disse que ia aproveitar o evento para demonstrar e mostrar varias coisas e todos, vou falar sobre cada coisa que eu gostaria que cada um tira-se como experiência desse evento, além dos Prêmios claro.

- VALORIZAÇÃO DE ATRIBUTOS – Muitos personagens evitam de colocar pontos em determinados atributos, isso pode ser um problema, mais quando eu avisei isso, muitos disseram, que não, para mostrar isso vou comentar sobre a luta da sala do Hueso, Hueso não tem nada em magia, na minha opinião ele Hueso, é um dos melhores Tankers que temos hoje, porém falta a ele duas coisas: 1 resistência a magia, atributo inteligência nem merece comentários; 2 Habilidades referentes a proteção mágica, como por ex em aumentar suas resistência a magia, conforme os próprios boost das regras de habilidades. Ele com essas duas caracterizas que lhe falta seria o Tanker perfeito do RPGN. Na luta ele mostrei que ele poderia ser derrotado facilmente lutando contra alguém bom em magia, outra coisa é seu parceiro, tudo certo em ter uma habilidade de buff que tenha penalidades, gostei pois é louvável, pois a maioria aqui só quer oba oba, só que lhe falta experiências, o tipo de habilidades dele tem que saber usar, para sua penalidade não se voltar contra ele como aconteceu.

Gente com esse evento quero mostrar a vocês como é importante a valorização dos seus atributos, e a importância que cada um tem.

- DESAFIO – Desde o inicio eu venho falando que este evento seria o primeiro evento que levaria a serio os ataques dos adversários dos Players, pois em outros, não foram levados a serio o potencial de cada NPC, aqui neste queria mostrar que eventos não se ganha apenas se inscrevendo, por isso se vocês analisarem existe prêmios para cada etapa ultrapassada. E era isso que tava faltando para nosso RPGN chamar a atenção, a questão de sempre haver desafios onde corremos o risco de perder.

- DIFERENCIAÇÃO DE PREMIOS – Sempre fui a favor de que cada premio fosse diferente por níveis, por que isso, para chamar a atenção dos membros de nível inferior em alcançar níveis altos para adquirirem força, habilidades, e alcançar um nível mais alto de premiação no nível superior, outra forma de não deixar o RPGN cair na monotonia.

- REGRAS – Outro fator é o fato de que todos tem que aprender a seguir as regras, muitos nem as lêem, e a única coisa que faz é reclamar, se a regra tem falhas temos o tópico de Sugestões para isso, para que cada um colabore, dando opinião de onde podemos melhorar. Eu mesmo sou um que sou super contra boost encima de boost, mais tem player que gostariam que fossem assim e mesmo sabendo que não pode, da um jeito de disfarçar o uso, por ex usando isso nas carreiras (lembrando ao Hueso que não esqueci a penalidade dele não...rsrs). então eu tinha deixando que em uma sala houvesse um NPC que teria boost sobre boost, gente eu não fiquei mais de uma semana planejando o EVENTO para deixar algo que eu mesmo sou contra aparecer atoa.

- HABILIDADES – Por que coloquei as restrições, para mostrar também que as lutas não são vencidas somente usando habilidades, e sim astúcia e estratégia , na verdade este evento era para ser um pouco diferente, acho que comentei algo com o Dan que era ser um grupo só de cala lado, porem estilo a saga das casas dos Cavaleiros de Ouro dos Cavaleiros dos Zodíacos, onde iria ficando um lutando e os outros iam avançando. Outra coisa sobre habilidades que ainda vai aparecer, e que temos habilidades que usam os seus boost encima de valores já boostados, como já vi ai, gente dando mais de 100k de dano ai vou ver, ele aplica tudo encima, boost encima de boost. Assim é fácil conseguir valores altíssimos. Outra coisa são habilidades que ferem as regras já proposta, para Shikai e Bankai. O foda é que não entendo alguns falarem sobre tirar a competitividade, vou usar as palavras do Dan citou acima:
“Acho que isso fará com que os adversários sejam mais compatíveis com os lutadores, em vez de apenas superá-los a desejo do mestre, caso fosse assim, apenas colocasse NPCS de nível bem mais alto.”

Bom com isso podemos olhar para varias habilidades já existente, se criar uma habilidades onde você a torne difícil de superar ou escapar dela e uma coisa, criar habilidades onde ninguém vai te acertar ou seque te ver é outra coisa, habilidades assim é o mesmo que temos agora no evento com os boost. Por isso que comecei a organizar as regras para criação de habilidades como por ex: limite para aumentar atributos, de no maximo 35% e mexer no maximo em dois, e para cada atributo alterado ser um custo a mais na habilidades, penalidades de uso de aumento de atributos pois isso excede os valores já existentes no atributos, proibido não, mais limitado, se não pra que atributo se eu poderia colocar 10 em agilidade e na habilidade falar que ela vai para 10k, a desculpa é que esse aumento é da habilidade então pode, Pra mim as habilidades tem que aproveitar os atributos já existentes para valorizá-los, esse é o objetivo do Jogo. Mais ai um aparece e fala, mais eu queria aumentar minha resistência ou eu queria aumentar minha força. Pode? Claro é deve, por isso temos os boost de liberação e boost flutuantes, me digam ai pra que aumentar mais, o que falta e saber distribuir.
Chega de falar de habilidades.

- LEITURA – Gente essa parte é um caso serio, tem gente participando do evento e não sabem nem os valores das premiações, tem gente que nem as regras lêem. Tanto é que sobre o evento antes dele começar eu deixei N avisos, e outra tem gente que nem sabia que o Administrador do Evento tem sua premiação, e isso ta postado nas regras já a tempos. O Dan fez alterações em algumas regras conforme conversamos, ele deixou avisos sobre essas alterações mais tenho certeza que pouco as leram.

Mais uma vez as palavras do Dan vou usar para contra argumentar:

“O que tenho observado no evento, é o desejo de "passar" uma lição aos jogadores do RPGN, entretanto está sendo feita de forma equivocada e exagerada. Acho sim que um evento deve ser difícil, entretanto, que no mínimo todos tenham chances iguais de chegar as finais.”

“O desejo de “passar” uma lição” . Estanho o Dan falar isso pois ele já sabia desse detalhe desde quando eu pensei junto com o Lustion na época em fazer a segunda parte desse evento, o evento é pra passar uma lição porem na minha opinião gostei tanto dele que seguindo o script só vai chegar um ou dois no fim, to pensando em impedir isso para fazer uma terceira etapa dele já com os NPCs com suas atualizações e todos os players mais fortes. Realmente tudo isso que to postando aqui, eu iria postar no fim do evento, par mostrar a vocês a importância de cada coisa.

“entretanto está sendo feita de forma equivocada e exagerada” . Bom pra mim não esta equivocada, e não esta errada, por que cada coisa que esta em andamento foi planejada. Insatisfação claro que vamos ter, ninguém consegue agradar a todos, mais o que vejo é que ao tirar a segurança de vitoria de alguém, acontece as explosões de temperamento, as criticas.

“Acho sim que um evento deve ser difícil, entretanto, que no mínimo todos tenham chances iguais de chegar as finais.” . Se me mostrar onde todos tem que ter chance de chegar ao final em qual que desafio eu mudo o evento. Pois nem todos consegue vencer seus desafios, chance de chegar no final todos teriam se tivéssemos mais players. Outra coisa se analisassem os NPCs não estão fortes assim como mencionados não, pois estão no mesmo nível ou uns 10% acima do player mais forte de cada sala.

Mais na vida eu já aprendi uma coisa, reclamar/criticar é mais fácil que superar/aprender/vencer/adquirir.

E para finalizar vou enfatizar só mais uma vez: Nesse evento os NPCs vão atacar para matar, vão usar tudo que tem, então quem vacilar vai rodar.

Aguardo Mais criticas.....aaa.. lembrando como as coisas são, quando criei o tópico de criticas, já as temos postagem, mais não vi nenhuma critica construtiva, não vi nada postado em sugestões, engraçado isso não é mesmo.

Tirem o maximo de Experiência desse evento, podem aproveitar alguma coisa na própria vida de vocês.

Kyo

Kyo

MensagemAssunto: Re: Críticas - Regras - Eventos - Sagas - Geral   Críticas - Regras - Eventos - Sagas - Geral Icon_minitime1Sáb Nov 20, 2010 1:50 pm

Citação :
1 - Tudo que esta acontecendo no evento foi avisado;

2 - Foi dito também antes que haveria armadilhas;

3 - Foi dito que toda sala teria uma característica;

4 - Foi dito que haveria Boost e ai avisei sobre em que variaria a media de boost acho que coloquei maximo de 150%, mais nem usei 100%;

5 - Cada caminho tem um desafio diferente;

6 – Que vai ter uma surpresa com cada Luta;

7 - Os NPCs sofreram boost para estar realmente um pouco acima em atributos do invasor mais forte;

8 -Este evento é uma aprendizagem tanto para novatos quanto para veteranos acomodados;

9 – Coisa que não contei mais vou falar agora, para evitar mais reclamações, cada sala tem o beneficio da morte, quando alguém morre sendo o defensor ou um dos invasores, a sala abre a porta para o invasor seguir seu caminho, sobre isso que vai receber esse beneficio, é o Darkis e o Hueso, pois ambos os membros morreram ou melhor quase, esse também é um dos motivos para o boost da primeira sala ser assim, pois nos outros os boost serão apenas os das regras, cada Espada receberá seu boost de cargo que é de 50%, e nas salas seguintes os boosts serão feitos como nas regras, e não boost sobre boost, isso só vai ser usado na primeira sala..

Ninguem está reclamando de ter armadilhas..Ninguem está reclamando por ter caracteristicas nas salas..e ninguem está reclamando por ter boost.

E sim da forma como foram apresentados...

Citação :
Bom pra mim não esta equivocada, e não esta errada, por que cada coisa que esta em andamento foi planejada. Insatisfação claro que vamos ter, ninguém consegue agradar a todos, mais o que vejo é que ao tirar a segurança de vitoria de alguém, acontece as explosões de temperamento, as criticas.

Tirar a segurança de vitória é uma coisa, mas como você mesmo disse, você DETERMINOU que pelo menos um irá morrer em cada sala... isso não é tirar segurança e sim a chance de vitória.. Existe na premiação, uma parte para quem chegar INTEIRO na final... Agora me diga.. COMO? Você entrou em contradição ai.

Citação :
Se me mostrar onde todos tem que ter chance de chegar ao final em qual que desafio eu mudo o evento. Pois nem todos consegue vencer seus desafios, chance de chegar no final todos teriam se tivéssemos mais players. Outra coisa se analisassem os NPCs não estão fortes assim como mencionados não, pois estão no mesmo nível ou uns 10% acima do player mais forte de cada sala.

Ai você se engana.... Vencer os desafios ou não depende de cada um... O que acontece é que você TIROU essa chance... Ai fica tenso mesmo.

Citação :
Mais na vida eu já aprendi uma coisa, reclamar/criticar é mais fácil que superar/aprender/vencer/adquirir.

E para finalizar vou enfatizar só mais uma vez: Nesse evento os NPCs vão atacar para matar, vão usar tudo que tem, então quem vacilar vai rodar.

Aguardo Mais criticas.....aaa.. lembrando como as coisas são, quando criei o tópico de criticas, já as temos postagem, mais não vi nenhuma critica construtiva, não vi nada postado em sugestões, engraçado isso não é mesmo.

Tirem o maximo de Experiência desse evento, podem aproveitar alguma coisa na própria vida de vocês.

Aprender a ouvir criticas também faz parte da vida e analisá-las para um melhor entendimento e possivel crescimento também.

Você está achando que ninguem está gostando do evento...errado.. ESTÀ OTIMO...

As criticas colocadas por mim, não foram POR MINHA CAUSA...Ja te falei que eu acho que eu sou o unico que pode chegar as finais... então eu deveria ficar de boa? --'

Meu argumento é: Apenas acho que todos deveriam ter chance de enfrentar pessoas do seu nivel, ou pelo menos alguem mais forte, mas com seu poder maximo... etc....

Dar boost para um NPC e ainda privar os poderes da gente, é pedir demais.
Apocalypse

Apocalypse

Ficha do personagem
Experiência:

MensagemAssunto: Re: Críticas - Regras - Eventos - Sagas - Geral   Críticas - Regras - Eventos - Sagas - Geral Icon_minitime1Dom Nov 21, 2010 10:19 am

VAMOS LA

PRIMEIRO

Quando eu disse que em cada sala vai haver uma morte, quis dizer para todos, Tanto para quem defende a sala quanto para quem invade.

Isso não tira anda de ninguem, é uma regra basica para ultrapassar um desafio, que o desafio da sala se acaba quando alguem morre. Com uma morte caminho liberado para outra sala.

SEGUNDO

Referente a boost e restição de liberação nas salas.

Me mostra algum defensor da sala que ta usando tudo?
na sala do Hueso, o Kira nem liberou Shikai nem usou nada da sua Shikai, so usou o a propria restrição da sala, isso justamente para não tornar os desafios impossiveis de se passar.

O boost e restrições é por outro motivo também, pois é um grupo contra um individuo, eu disse desde o inicio, separem bem seus grupos, analisem bem isso, mais o que a maioria fez foi escolher aleatorio.

O boot foi colocado para equiparar dois contra um, e mesmo assim o boost só coloca o Defensor da sala com media pouca coisa mais forte que o invasor mais forte, isso é para fazer com que lutem em grupo, isso ainda é beneficiado pela liberação da sala pela morte de um, não importando quem morra. Isso não é injustiça.

Outra coisa que foi dito, que nesse evento por ser continuação do outro não teria inimigos fracos, nem divisão de level por ser em grupo.

ENTÃO ATÉ AGORA NÃO VI ONDE EU ENTREI EM CONTRADIÇÃO COMIGO MESMO.

Tudo depende do ponto de vista, a um bom tempo estamos falando em liberar lutas em Grupos assim 2x2, 3x3 ou mais, mais como vamos permitir isso se temos um evento que vai colocar isso a prova e não to vendo lutas em grupo.

é o que eu acho, pra mim não tem nada de errado, outra coisa, que vai de cada um saber usar tudo que tem contra um inimigo, tanto pelo lado fisico como mágico.

se analizarem reduzi a luta de uma sala em um movimento, somente usando kidou, o problema éque muitos players ainda tem que aprender a usar os recursos que tem.
yoshizo

MensagemAssunto: Re: Críticas - Regras - Eventos - Sagas - Geral   Críticas - Regras - Eventos - Sagas - Geral Icon_minitime1Dom Nov 21, 2010 5:28 pm

Apocalypse, vendo pelo seu ponto de vista, você está de certo modo certo, temos que aprender a usar nossas habilidades. Mais aí eu pergunto, como usar nossas habilidades e recursos, quando nos tornamos inutilizáveis? Fica um pouco complicado não?.
Sim, fica muito complicado, foi o que aconteceu comigo, eu gostaria de ajudar, mais agora não posso nem tentar, pois além de gastar minha ST e RE, também não farei diferença alguma na batalha.
Grato,
Yoshizo.
Apocalypse

Apocalypse

Ficha do personagem
Experiência:

MensagemAssunto: Re: Críticas - Regras - Eventos - Sagas - Geral   Críticas - Regras - Eventos - Sagas - Geral Icon_minitime1Dom Nov 21, 2010 10:42 pm

Bom ai e culpa não é minha....

por que não?

eu avisei varias vezes dividam bem o grupo.

por que isso?

justamente para contrabalançar esses detalhes, como eu já sabia que sempre uma sala vai impedir o uso de magia e a outra a liberação da Bankai e nao Shikai, quem tem Bankai são poucos assim como quem tem Ress, então não impedi nada disso....

por que se os grupos fossem bem balaceados, nessa questão um cobriria o que faltava no outro.

Por ex, no grupo do Hueso ficou perfeita a divisão. Só que o um integrante do grupo errou, ao fazer um movimento antes do liberado que no caso seria onde eu iria falar que tava travado a utilização de Magia, isso poderia dar a esse grupo novas opções de estrategia, mais infelismente o usuário de magia, ficou travado pela sua propria habilidade.

quanto a má divisão do grupo, não tenho culpa nisso.

quem joga RPG On Line, sabe que para um tetra, vc não vai so com arqueiros, ou so gladiadores, ou so magos, mias sim com a equipe equilibrada.

outro fator que prejudica um ou outro membro e deixar certos atributos de lado, ai também não é culpa minha.

Foi como eu falei sobre o Hueso, ele seria um tanker perfeito na minha opnião se, ele coloca-se um pouco de pontos em inteligencia, e criasse uma habilidades que amplia-se sua defesa magia, como isso?

facil cada habilidade tem boost se ele pega uma habilidade que lhe daria 300% de boost, seria so aplicar o boost na ampliação da defesa magia, teria uma boa resistencia a magia e poderia lutar mais tranquilo com qualquer mago. mias como ele não tem o faz um alvo perfeito de magos.
Apocalypse

Apocalypse

Ficha do personagem
Experiência:

MensagemAssunto: Re: Críticas - Regras - Eventos - Sagas - Geral   Críticas - Regras - Eventos - Sagas - Geral Icon_minitime1Dom Nov 21, 2010 10:44 pm

haaaa tava esquecendo, quanto aos que estão em level baixo, relaxem pois esse evento para vcs é experiencia mesmo, coloquem o evento do lado de ser um presente para vcs, nada mais, pois se eu fizesse um evento separado so para vcs o premio seria inferior.
luizpr

luizpr

Ficha do personagem
Raça:
Level:
Experiência:
Críticas - Regras - Eventos - Sagas - Geral Left_bar_bleue0/0Críticas - Regras - Eventos - Sagas - Geral Empty_bar_bleue  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Críticas - Regras - Eventos - Sagas - Geral   Críticas - Regras - Eventos - Sagas - Geral Icon_minitime1Qua Nov 24, 2010 11:16 am

ja que a sala vai ser liberada se alguem morrer eh melhor eu enfiar a zampa no meu peito não? ou então usar um hadou na minha cabeça certo? ja que ta na cara que um vai pra vala isso não ia ser mais facil?

O boost e restrições é por outro motivo também, pois é um grupo contra um individuo, eu disse desde o inicio, separem bem seus grupos, analisem bem isso, mais o que a maioria fez foi escolher aleatorio.

quem se ferrou foi quem escolheu por ultimo, ou não, depende de quem ta mais ferrado no momento?.

ainda eh cedo pra dizer se o evento ta bom, otimo, ruim, pessimo.

pelo prologo ta bom. vamos ver mais a frente.

soh fico puto pela falta de respeito de certos "camaradas, pois aceitaram entrar no evento se esqueceram do mesmo, e ainda nem deram uma explicação ou avisaram q não iriam mais participar.

Mad Evil or Very Mad
Apocalypse

Apocalypse

Ficha do personagem
Experiência:

MensagemAssunto: Re: Críticas - Regras - Eventos - Sagas - Geral   Críticas - Regras - Eventos - Sagas - Geral Icon_minitime1Qua Nov 24, 2010 1:12 pm

Nesse ponto eu concordo com você Bruno, pois a não participação de inscritos já não é culpa minha, por isso tem as penalidades.

E pra finalizar esse assunto de morrer numa sala, isso vale para qualquer um, tanto para quem invade quanto para quem defende, se eu seu grupo matar o defensor a sala se abre, mais caso um do grupo morra a sala tambem se abre, agoase coloca num lugar onde tem 3 pessoas contra 1 defensor, ele tem que ser mais forte mesmo, justamente para forçar o grupo trabalhar junto, mais imagina se um do grupo morre e o defensor ainda ta lotado de HP/ST/RE, ao invez de sair dois do grupo, bem capaz de sair ou nenhum, e ai um grupo iria sucumbir.

Me fala que graça teria se um grupo inteiro morresse na primeira sala? a regra de morte é pra isso, para dar oportunidde para o grupo ir mais longe, mais pelo visto todos entederam errado.

Agora se outros membros participassem, e tivesse em media 4 ou mais em cada grupo, ai iriam mais longe e o evento seria mais divertido.

Como eu falei, para criticas nao precisar finalizar o evento para te-las, mais sugestões e elogio, são mais dificeis de se ter, o evento acaba (vc nao ve elogio, nao que eu merça ou esteja cobrando), nao se ve sugestões.

Mais criticas é o que mais se tem. olha o topico de sugestões e me aponta uma la postada?
Kyouraku

Kyouraku

Ficha do personagem
Raça: Hollow
Level: 26
Experiência:
Críticas - Regras - Eventos - Sagas - Geral Left_bar_bleue0/5200Críticas - Regras - Eventos - Sagas - Geral Empty_bar_bleue  (0/5200)

MensagemAssunto: Re: Críticas - Regras - Eventos - Sagas - Geral   Críticas - Regras - Eventos - Sagas - Geral Icon_minitime1Qua Nov 24, 2010 1:31 pm

Inclusive fui esperto e usei uma estrategia pra passar de sala.. só ler...

=D
Apocalypse

Apocalypse

Ficha do personagem
Experiência:

MensagemAssunto: Re: Críticas - Regras - Eventos - Sagas - Geral   Críticas - Regras - Eventos - Sagas - Geral Icon_minitime1Qua Nov 24, 2010 1:58 pm

por isso falo de novo, não tem nada de abusivo, nem passando da conta no evento, vcs nao leem direito as postagem, nao procuram as falhas nos NPCs, ninguem vai ganhar de graça nao
Apocalypse

Apocalypse

Ficha do personagem
Experiência:

MensagemAssunto: Re: Críticas - Regras - Eventos - Sagas - Geral   Críticas - Regras - Eventos - Sagas - Geral Icon_minitime1Qua Nov 24, 2010 2:28 pm

Só para finalizar da minhas parte, quando forem criticar, critiquem o evento como um todo, não por que vc morreu, ou por que vc se acha fraco, analisem que foi deixado para cada equipe escolher os membros de cada grupo. Procurem analisar seus erros, procurem ver se leram todas as regras com atenção, se leram bem os movimentos, se entenderam o por que do evento estar HARD, pois só apontar uma coisa ou outra é muito facil.
Iori Yagami

Iori Yagami

MensagemAssunto: Re: Críticas - Regras - Eventos - Sagas - Geral   Críticas - Regras - Eventos - Sagas - Geral Icon_minitime1Qua Nov 24, 2010 3:25 pm

Sobre a discussão que tava ai encima, eu gostei do evento. Achei bem trabalhado, muito interessante e principalmente a parte de trabalhar em grupo...
Meu medo era de que eu não fosse de ajuda em NADA como todos os outros eventos...
Tentei ajudar meu parceiro criei até skills de suporte mas infelizmente não deu '-'
Não é culpa do evento, foi culpa minha.
Ainda analisei, analisei e analisei de novo. Unica coisa que eu podia fazer ali era aquilo mesmo \o\
Se não deu, fazer oq? Na próxima vez eu tento '-'
Apocalypse

Apocalypse

Ficha do personagem
Experiência:

MensagemAssunto: Re: Críticas - Regras - Eventos - Sagas - Geral   Críticas - Regras - Eventos - Sagas - Geral Icon_minitime1Qua Nov 24, 2010 3:43 pm

e pode ter certeza que na proxima vai ta muito mais preparado e atento
yoshizo

MensagemAssunto: Re: Críticas - Regras - Eventos - Sagas - Geral   Críticas - Regras - Eventos - Sagas - Geral Icon_minitime1Qui Nov 25, 2010 10:13 am

Sim, e eu também *--* -rs
Amamiya Chikako

Amamiya Chikako

Ficha do personagem
Raça:
Level:
Experiência:

MensagemAssunto: Re: Críticas - Regras - Eventos - Sagas - Geral   Críticas - Regras - Eventos - Sagas - Geral Icon_minitime1Qui Nov 25, 2010 10:52 am

yoshizo escreveu:
Sim, e eu também *--* -rs

Acho que todos estaram
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Críticas - Regras - Eventos - Sagas - Geral   Críticas - Regras - Eventos - Sagas - Geral Icon_minitime1

Críticas - Regras - Eventos - Sagas - Geral
Ir para o topo 
Página 1 de 1