Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Tópicos semelhantes
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Cadastro de personagem
[LUTA] Ichimaru Sousai x Arcanus Deadriser Icon_minitime1Qua Set 03, 2014 10:46 pm por gosuke09

» [LUTA]Kazuto Kirigaya (Kirito) vs Stun Zoaldyeck Kuroi
[LUTA] Ichimaru Sousai x Arcanus Deadriser Icon_minitime1Dom Nov 11, 2012 3:41 am por º»{# {K}irit{Ø} #}«º

» Kazuto Kirigaya (Kirito)
[LUTA] Ichimaru Sousai x Arcanus Deadriser Icon_minitime1Dom Nov 11, 2012 2:10 am por º»{# {K}irit{Ø} #}«º

» Regras Gerais dos Shinigamis
[LUTA] Ichimaru Sousai x Arcanus Deadriser Icon_minitime1Qua Set 19, 2012 9:13 pm por Protheus

» Habilidades Básicas - Shinigamis
[LUTA] Ichimaru Sousai x Arcanus Deadriser Icon_minitime1Seg Set 17, 2012 8:10 am por Protheus

» Regras Gerais dos Hollows
[LUTA] Ichimaru Sousai x Arcanus Deadriser Icon_minitime1Ter Set 11, 2012 9:38 pm por Protheus

» Habilidades de Raça - Hollows
[LUTA] Ichimaru Sousai x Arcanus Deadriser Icon_minitime1Ter Set 11, 2012 2:38 pm por Protheus

» Dúvidas Geral
[LUTA] Ichimaru Sousai x Arcanus Deadriser Icon_minitime1Dom Set 09, 2012 11:38 am por Protheus

» Sakura Inoue
[LUTA] Ichimaru Sousai x Arcanus Deadriser Icon_minitime1Seg Dez 12, 2011 12:42 pm por Sakura Inoue

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Parceiros

 

 [LUTA] Ichimaru Sousai x Arcanus Deadriser

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Ichimaru Sousai

Ichimaru Sousai


Mensagens : 37
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 30

[LUTA] Ichimaru Sousai x Arcanus Deadriser Empty
MensagemAssunto: [LUTA] Ichimaru Sousai x Arcanus Deadriser   [LUTA] Ichimaru Sousai x Arcanus Deadriser Icon_minitime1Qua Set 29, 2010 2:45 pm

• Local específico do combate: Karakura-fushimi-ku
• Horário do combate:3:30 Am
• Juiz do combate: Dan
• Participantes do combate:Ichimaru Sousai x Arcanus Deadriser
• Testemunhas do combate sem nenhuma.
• Motivo do combate: Dever Shinigami
• Status do personagem desafiante
HP ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 230
ST ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 510
RE ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 620

Habilidades Gerais: (300 Pontos)
Força: 60
Destreza: 90
Inteligência: 00
Resistência: 20
Agilidade: 90
Energia: 40

Habilidades de Combate: (200 pontos)
Arma: 100
Corpo-a-Corpo: 00
Velocidade: 100
Magia: 00 (Hadou: 00, Bakudou: 00)

• Status do personagem desafiado

]HP ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 100 + 50 + 80 = 230
ST ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 100 + 50 + 380 = 530
RE ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 200 + 100 + 160 = 460

Ir para o topo Ir para baixo
Ichimaru Sousai

Ichimaru Sousai


Mensagens : 37
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 30

[LUTA] Ichimaru Sousai x Arcanus Deadriser Empty
MensagemAssunto: Re: [LUTA] Ichimaru Sousai x Arcanus Deadriser   [LUTA] Ichimaru Sousai x Arcanus Deadriser Icon_minitime1Qua Set 29, 2010 3:26 pm

Ichimaru estava em baixo de uma arvore com os pés em um corrego, descansando com a maravilhosa brisa da Soul Society , quando o kira veio em minha direção.

--- Ichimaruuuuuu.

Disse ele como se estivesse me procurando a algum tempo. Me levantei coçei minha nuca e pus aquele belo sorriso no rosto.

---- Yare yare... O que foi dessa vez fukutaichou?

Ele estava completamente serio e em alguns segundos apareceu um sorriso em seu rosto.

---- Voce parece muito com o seu irmão ichimaru. temos o alarme de um hollow em karakura. vá para lá imediatamente...

Ichimaru coçou a cabeça e fez uma cara de desanimo.

--- Yare... estou indo.

Após chegar em karakura seu humor havia mudado . seus olhos pequenos e seu sorriso enorme haviam desaparecido...

--- Apareça maldito. eu não vim aqui para brincar.

Ichimaru saca sua zanpakutou e empunha ela como se estivesse esperando um ataque surpresa. ele ja sentia a Reiatsu do inimigo no local.
Ir para o topo Ir para baixo
Wolvern Blackfang

Wolvern Blackfang


Mensagens : 103
Data de inscrição : 02/05/2010
Localização : Hueco Mundo

Ficha do personagem
Raça: Hollow
Level: 1
Experiência:
[LUTA] Ichimaru Sousai x Arcanus Deadriser Left_bar_bleue0/100[LUTA] Ichimaru Sousai x Arcanus Deadriser Empty_bar_bleue  (0/100)

[LUTA] Ichimaru Sousai x Arcanus Deadriser Empty
MensagemAssunto: Re: [LUTA] Ichimaru Sousai x Arcanus Deadriser   [LUTA] Ichimaru Sousai x Arcanus Deadriser Icon_minitime1Qua Set 29, 2010 6:17 pm

No meio do deserto do Hueco Mundo a Lua iluminava uma figura muito esquisita, era um grande trono branco, coberto de selamentos com um hollow pequeno sentado nele. O Hollow se espreguiçava e se levantava. Seu corpo era como um híbrido de Salamandra e Humano, andando em duas patas, com 1,80 de altura e muito, muito magro. Suas escamas eram vermelhas, cobertas de escritas parecidas com tinta preta.

Ai, ai... Fiquei um belo tempo dormindo, não é, Absalom?

Ele olhava para um figura que flutuava ao lado de seu ombro direito. Era uma caveira negra, parecida com Energia Espiritual materializada. A caveira o responde.

Sim, mestre. Foram noventa longos anos... Fiquei acordado esse tempo todo.

O Hollow fica com uma expressão preocupada.

Me desculpe, Absalom, eu teria acordado mais cedo, se não fossem esses malditos selamentos. Pelo jeito que meu corpo está, meus poderes ainda estão selados. Estou com uma fome brutal!

O Hollow abre um garganta e pula dentro dela, indo para Karakura.

Karakura

Arcanus começa andar pela cidade, quando encontra uma Reatsu diferente da dos humanos por ali. Um Shinigami. O Hollow corre até ele. O Shinigami grita para que ele apareça, e sua ordem é realizada.

Mas eu nem estava me escondendo, Shinigami. Como pode ver, estou bem magro. Noventa anos de sono não fazem tão bem, não é? Então, se puder, facilite minha vida! Não fique enrolando tanto, não gosto de brincar com comida!
Ir para o topo Ir para baixo
Ichimaru Sousai

Ichimaru Sousai


Mensagens : 37
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 30

[LUTA] Ichimaru Sousai x Arcanus Deadriser Empty
MensagemAssunto: Re: [LUTA] Ichimaru Sousai x Arcanus Deadriser   [LUTA] Ichimaru Sousai x Arcanus Deadriser Icon_minitime1Qui Set 30, 2010 12:13 am

Perdão esqueci seus status arcanus.


Habilidades Gerais: 300
Força: 80
Destreza: 75
Inteligência: 00
Resistência: 20
Agilidade: 95
Energia: 20

Habilidades de Combate: 200
Arma: 00
Corpo-a-Corpo: 100
Velocidade: 100
Magia: 00 (Cero: 00, Bala: 00)
Ir para o topo Ir para baixo
Ichimaru Sousai

Ichimaru Sousai


Mensagens : 37
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 30

[LUTA] Ichimaru Sousai x Arcanus Deadriser Empty
MensagemAssunto: Re: [LUTA] Ichimaru Sousai x Arcanus Deadriser   [LUTA] Ichimaru Sousai x Arcanus Deadriser Icon_minitime1Qui Set 30, 2010 1:08 am

Senti a reiatsu do inimigo se aproximando e podia ver em que direção estava vindo. Me virei imediatamente para direção que vinha meu inimigo.

--- yare yare... Ai vem você...


Vi o mesmo parar ao chão a uma distancia de 5 metros. ele estava proximo . parecia não temer qualquer tipo de ataque que viesse de mim " ele estava muito enganado" pensei comigo mesmo...


--- Infelizmente eu não posso deixar você dar mais um passo se quer. me desculpe.

Minha afeição havia mudado agora eu parecia aquele hollow , eu transpirava a vontade de eliminar o inimigo. Minha reiatsu corria pela minha espada, eu lembrava que meu irmão estava daquele lado e que eu teria que passar por todos eles ate chegar a ele.

--- Se eu tiver que matar todos que seja você o primeiro então.

Concentrei uma força enorme em me punho. meus pés pediam velocidade, a distancia era minima . perfeita para um ataque rapido.

--- Morra comedor de almas.

Sussurrei com uma feição tanto quanto assustadora antes de partir em direção ao inimigo com a espada para baixo Fazendo um corte linear da sua cintura direita até o ombro esquerdo.

Ataques usados

Ataque rapido +10% de potencialização = - 12% DE ST
Dano 504
Velocidade do golpe= 135
HP ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 230
ST ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 510-12% = 448
RE ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 620

CALCULOS

Dano rapido potencializado= {(60+90) x [(100+100)/250]} x 1.4 =168 + 10% de potencialização = 168x3 = 504
velocidade do ataque = 1.5 x 90 x 100/100=135
Ir para o topo Ir para baixo
Wolvern Blackfang

Wolvern Blackfang


Mensagens : 103
Data de inscrição : 02/05/2010
Localização : Hueco Mundo

Ficha do personagem
Raça: Hollow
Level: 1
Experiência:
[LUTA] Ichimaru Sousai x Arcanus Deadriser Left_bar_bleue0/100[LUTA] Ichimaru Sousai x Arcanus Deadriser Empty_bar_bleue  (0/100)

[LUTA] Ichimaru Sousai x Arcanus Deadriser Empty
MensagemAssunto: Re: [LUTA] Ichimaru Sousai x Arcanus Deadriser   [LUTA] Ichimaru Sousai x Arcanus Deadriser Icon_minitime1Qui Set 30, 2010 1:53 pm

Arcanus percebe que seu oponente é muito teimoso, não iria facilitar nada. Logo depois de falar um pouco, o oponente o ataca, numa velocidade bm baixa.

Lento...

Arcanus levanta o braço esquerdo, defendendo o golpe com o cotovelo, e, logo depois, usa a perna direita para chutar a mandíbula de Ichimaru. A perna está coberta de uma energia semelhante a fogo verde.

Eu disse para você facilitar...

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Defesa:

Dano Rápido = {(Força + Agilidade) x [(Corpo-a-Corpo + Velocidade)/250]} x Coeficiente de membro do corpo
{(80 + 95) x [(100 + 100/250]} x 1.2 = 168 x 3 (Potencialização) = 504

Ataque:

{(80 + 95) x [(100 + 100/250]} x 2 + 50% = 280 + 140 = 420

Velocidade de Ataque: 1,5 x [Destreza x (Velocidade/100)]

1,5 x [75 x (100/100 ] x 2,5 (Proximidade de 5 Metros) = 112 x 2,5 = 280 (-30% de chance de esquiva)


Gastos:

ST: 2% (Defesa) + 2% (Ataque) + 10% (Potencialização) = 14%

RE: 100 (Habilidade - Fuego Fatuo)

Barras de Status:

HP ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 230
ST ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 530 - 14% (74) = 456

RE ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 460 - 100 = 360


Habilidades Gerais: 300
Força: 80
Destreza: 75
Inteligência: 00
Resistência: 20
Agilidade: 95
Energia: 20

Habilidades de Combate: 200
Arma: 00
Corpo-a-Corpo: 100
Velocidade: 100
Magia: 00 (Cero: 00, Bala: 00)
Ir para o topo Ir para baixo
Ichimaru Sousai

Ichimaru Sousai


Mensagens : 37
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 30

[LUTA] Ichimaru Sousai x Arcanus Deadriser Empty
MensagemAssunto: Re: [LUTA] Ichimaru Sousai x Arcanus Deadriser   [LUTA] Ichimaru Sousai x Arcanus Deadriser Icon_minitime1Qui Set 30, 2010 3:46 pm

Com toda a minha vontade eu não havia pensado muito bem no que fazer. mais agora eu sabia das habilidades do hollow...

--- Yare Yare... uma bela esquiva pra um comedor de almas.

Pude perceber seu chute e a direção que ele estava vindo.

--- Perfeito.

Agora era hora de repetir a dose porem de um outro angulo.

--- Hollows não são tão espertos.

Disse isso ao contra-atacar imediatamente. estavamos muito proximos seria dificil uma defesa ou uma esquiva.
fui na direção de sua coxa com o mesmo ataque de antes. seria muito dificil ele esquivar com a perna no ar.

Ataque rapido +10% de potencialização = - 12% DE ST
Dano 504
Velocidade do golpe= 135
HP ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 230
ST ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 448-12% = 394
RE ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 620

CALCULOS

Dano rapido potencializado= {(60+90) x [(100+100)/250]} x 1.4 =168 + 10% de potencialização = 168x3 = 504
velocidade do ataque com o boost = 2.5 x 90 x 100/100=225


[LUTA] Ichimaru Sousai x Arcanus Deadriser 61736292

Uploaded with ImageShack.us
Ir para o topo Ir para baixo
Wolvern Blackfang

Wolvern Blackfang


Mensagens : 103
Data de inscrição : 02/05/2010
Localização : Hueco Mundo

Ficha do personagem
Raça: Hollow
Level: 1
Experiência:
[LUTA] Ichimaru Sousai x Arcanus Deadriser Left_bar_bleue0/100[LUTA] Ichimaru Sousai x Arcanus Deadriser Empty_bar_bleue  (0/100)

[LUTA] Ichimaru Sousai x Arcanus Deadriser Empty
MensagemAssunto: Re: [LUTA] Ichimaru Sousai x Arcanus Deadriser   [LUTA] Ichimaru Sousai x Arcanus Deadriser Icon_minitime1Qui Set 30, 2010 9:28 pm

Arcanus tenta desferir um chute, mas seu oponente parece ser um pouco mais forte e ataca sua coxa diretamente, causando um pouco de dano. O Hollow pensa consigo mesmo.

"Deveria ter colocado mais força naquele golpe..."

E logo depois responde o Shinigami.

Já tentou dormir por noventa anos? Você fica bem entorpecido depois que acorda...

Logo depois disso, se apoia na perna direita e salta verticalmente, dando uma cotovelada com apoio no queixo do oponente. O cotovelo esquerdo ia acertá-lo, enquanto a mão direita o apoiava. O golpe é cercado por Fogo Verde.

______________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Danos:

Dano Rápido = {(Força + Agilidade) x [(Corpo-a-Corpo + Velocidade)/250]} x Coeficiente de membro do corpo
{(80 + 95) x [(100 + 100/250]} x 1.2 = 168 x 3 (Potencialização) + 50% (Fuego Fatuo) = 504 + 252 = 756

Velocidade de Ataque: 1,5 x [Destreza x (Velocidade/100)]
1,5 x [75 x (100/100 ] x 2,5 (Proximidade de 5 Metros) = 112 x 2,5 = 280 (-30% de chance de esquiva e defesa)

Gastos:

HP: 84 (Ataque do Oponente - Ataque do Usuário)

ST: 2% (Ataque) + 10% (Potencialização) = 12%

RE: 100 (Habilidade - Fuego Fatuo)

Barras de Status:

HP ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 230 - 84 = 146
ST ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 456 - 12% (55) = 401
RE ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 360 - 100 = 260

Habilidades Gerais: 300
Força: 80
Destreza: 75
Inteligência: 00
Resistência: 20
Agilidade: 95
Energia: 20

Habilidades de Combate: 200
Arma: 00
Corpo-a-Corpo: 100
Velocidade: 100
Magia: 00 (Cero: 00, Bala: 00)
Ir para o topo Ir para baixo
Ichimaru Sousai

Ichimaru Sousai


Mensagens : 37
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 30

[LUTA] Ichimaru Sousai x Arcanus Deadriser Empty
MensagemAssunto: Re: [LUTA] Ichimaru Sousai x Arcanus Deadriser   [LUTA] Ichimaru Sousai x Arcanus Deadriser Icon_minitime1Sex Out 01, 2010 1:24 am

A luta me parecia facil até o momento, mas em um instante senti a reiatsu do inimigo se elevar

--- Esse foguinho verde me da trabalho.

era evidente o corte de minha zanpakutou nas pernas daquele hollow mas ele ja parecia infurecido e essa era meu primeiro hollow
não podia dar bobeira de decepcionar o Kira Fukutaichou.


--- Yare Yare... Eu achei que não teria que usar isso , mais sua reatsu aumentou bastante e esse seu ataque parece que vai me
destruir está na hora da brincadeira acabar. foi bem divertido.


Disse dando um enorme sorriso a ele enquanto seu braço esquerdo ganhava força e poder. Era a hora de usar a tatica que que
o Zaraki Taichou Costumava usar em suas lutas, afinal ele era um dos que eu me inspirava. seu modo de luta de ter sempre algo
guardado era o meu tipo. Meu grau de percepção era bem alto para um iniciante e superior tambem ao do hollow eu ja havia
percebido isso. Coloquei minha mão esquerda no cabo de minha zanpakutou senti que o que o Zaraki san disse era a mais pura
verdade , meu poder e minha força haviam praticamente dobrado. Concentrei minha reatsu ao longo da zanpakutou e vi seu cotovelo
esquerdo vindo em direção ao meu rosto se pegasse aquele golpe me faria um estrago. Diferi o ataque horizontalmente mais ou menos
no final do ante-braço perto do cotovelo. eu iria arrancar aquele membro.


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Dano rapido potencializado= {(60+90) x [(100+100)/250]} x 3 =450 + 10% de potencialização = 450x3 = 1350
Velocidade do golpe com Boost = 2,5 x [90 x (100/100)]=225


HP ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 230
ST ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 394-12% = 346
RE ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 620


[LUTA] Ichimaru Sousai x Arcanus Deadriser 61736292

Uploaded with ImageShack.us



OBS: Desculpa lhe informar Arcanus mais a velocidade do seu ataque èh 187 e não 280. pelas regras o Boost subistitui o 1.5 do ataque e fica 2.5. se eu estiver errado vou calcular o meu igual a voce.

Velocidade de Ataque: 1,5 x [Destreza x (Velocidade/100)]
1,5 x [90 x (100/100 ] x 2,5 (Proximidade de 5 Metros) = 112 x 2,5 = 337 (-30% de chance de esquiva e defesa)


Minha velocidade continua superior, beijos me liga ;*
Ir para o topo Ir para baixo
Wolvern Blackfang

Wolvern Blackfang


Mensagens : 103
Data de inscrição : 02/05/2010
Localização : Hueco Mundo

Ficha do personagem
Raça: Hollow
Level: 1
Experiência:
[LUTA] Ichimaru Sousai x Arcanus Deadriser Left_bar_bleue0/100[LUTA] Ichimaru Sousai x Arcanus Deadriser Empty_bar_bleue  (0/100)

[LUTA] Ichimaru Sousai x Arcanus Deadriser Empty
MensagemAssunto: Re: [LUTA] Ichimaru Sousai x Arcanus Deadriser   [LUTA] Ichimaru Sousai x Arcanus Deadriser Icon_minitime1Sáb Out 02, 2010 2:17 pm

Arcanus não consegue fazer nada para reagir, apenas toma o golpe e fica severamente ferido, o sangramento o faz desmaiar, ficando estirado no chão.

________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Devido ao ataque, Arcanus perde o HP que lhe resta.
Ir para o topo Ir para baixo
Ichimaru Sousai

Ichimaru Sousai


Mensagens : 37
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 30

[LUTA] Ichimaru Sousai x Arcanus Deadriser Empty
MensagemAssunto: Re: [LUTA] Ichimaru Sousai x Arcanus Deadriser   [LUTA] Ichimaru Sousai x Arcanus Deadriser Icon_minitime1Sáb Out 02, 2010 4:41 pm

Era realmente o fim da luta. os truques do zaraki san haviam me ajudado eu teria que agradeçe-lo ao retornar a soul society.
eu não pouparia a vida daquele Hollow Então ao ver que ele havia caido ao chão com ferimentos graves
eu calmamente me aproximei dele e depois de algumas palavras enfiei a zanpakutou em seu peito
e logo em seguida voltei a soul society.

--- Hollow Você não merece piedade. ao inves de 90 anos eu lhe dou um descanso eterno. saiba que se algum dia voltar e quiser vingança procure por Ichimaru Sousai.Até logo


SOUL SOCIETY

Sendo assim Ichimaru retorna completamente a soul society e encontra kira. e ele percebe que ichimaru não sofreu nenhum arranhão
e que foi mais rapido do que qualquer shinigami que vai atras de seu primeiro Hollow..


Kira--- ICHIMARU o.O

kira mantem sua cara de impressionado enquanto ichimaru vai se aproximando lentamente com o mesmo sorriso de sempre em seu
rosto
.

Ichimaru--- Yare Yare... fukutaichou. Foi bem facil eu esperava mais daquele hollow. Agora se não se importa eu irei descansar um
pouco. mais tarde eu vou atras do kuchiki-san quero ver se ele anda treinando. Afinal de contas eu tambem preciso melhorar.
um dia eu irei atras do meu irmão.


kira se espanta e faz uma cara como se tivesse escondendo algo.

kira--- Eu espero que voce dê o seu melhor ichimaru. Voce é muito parecido com o seu irmão. espero que não cometa os mesmos
erros.


[color=olive]E ichimaru então se dirigiu ao seu bantai exatamente para os fundos e ficou naquele lugar onde o contato com a natureza era
inevitavel. Passaros , o rio , as arvores. era tudo muito bonito

[LUTA] Ichimaru Sousai x Arcanus Deadriser Ogaaai70ncumybngmswj8bt
Ir para o topo Ir para baixo
Kyouraku

Kyouraku


Mensagens : 335
Data de inscrição : 25/04/2010

Ficha do personagem
Raça: Hollow
Level: 26
Experiência:
[LUTA] Ichimaru Sousai x Arcanus Deadriser Left_bar_bleue0/5200[LUTA] Ichimaru Sousai x Arcanus Deadriser Empty_bar_bleue  (0/5200)

[LUTA] Ichimaru Sousai x Arcanus Deadriser Empty
MensagemAssunto: Re: [LUTA] Ichimaru Sousai x Arcanus Deadriser   [LUTA] Ichimaru Sousai x Arcanus Deadriser Icon_minitime1Seg Out 04, 2010 3:44 pm

Luta encerrada.

Vitória de Ichimaru
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[LUTA] Ichimaru Sousai x Arcanus Deadriser Empty
MensagemAssunto: Re: [LUTA] Ichimaru Sousai x Arcanus Deadriser   [LUTA] Ichimaru Sousai x Arcanus Deadriser Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
[LUTA] Ichimaru Sousai x Arcanus Deadriser
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Comentários] Ichimaru Sousai VS Arcanus Deadriser
» [LUTA]Ichimaru Sousai x kuchiki kioshi
» [LUTA]Ichimaru Sousai x Yoshizo Hakuen

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Karakura :: Cenários :: Fushimi-ku :: Lutas-
Ir para: