Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Tópicos semelhantes
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Cadastro de personagem
[QUEST - PROVA] Protheus - Teste para posto de Capitão   Icon_minitime1Qua Set 03, 2014 10:46 pm por gosuke09

» [LUTA]Kazuto Kirigaya (Kirito) vs Stun Zoaldyeck Kuroi
[QUEST - PROVA] Protheus - Teste para posto de Capitão   Icon_minitime1Dom Nov 11, 2012 3:41 am por º»{# {K}irit{Ø} #}«º

» Kazuto Kirigaya (Kirito)
[QUEST - PROVA] Protheus - Teste para posto de Capitão   Icon_minitime1Dom Nov 11, 2012 2:10 am por º»{# {K}irit{Ø} #}«º

» Regras Gerais dos Shinigamis
[QUEST - PROVA] Protheus - Teste para posto de Capitão   Icon_minitime1Qua Set 19, 2012 9:13 pm por Protheus

» Habilidades Básicas - Shinigamis
[QUEST - PROVA] Protheus - Teste para posto de Capitão   Icon_minitime1Seg Set 17, 2012 8:10 am por Protheus

» Regras Gerais dos Hollows
[QUEST - PROVA] Protheus - Teste para posto de Capitão   Icon_minitime1Ter Set 11, 2012 9:38 pm por Protheus

» Habilidades de Raça - Hollows
[QUEST - PROVA] Protheus - Teste para posto de Capitão   Icon_minitime1Ter Set 11, 2012 2:38 pm por Protheus

» Dúvidas Geral
[QUEST - PROVA] Protheus - Teste para posto de Capitão   Icon_minitime1Dom Set 09, 2012 11:38 am por Protheus

» Sakura Inoue
[QUEST - PROVA] Protheus - Teste para posto de Capitão   Icon_minitime1Seg Dez 12, 2011 12:42 pm por Sakura Inoue

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Parceiros

 

 [QUEST - PROVA] Protheus - Teste para posto de Capitão

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Protheus

Protheus


Mensagens : 220
Data de inscrição : 25/04/2010
Localização : Soul Society

Ficha do personagem
Raça: Shinigami
Level: 65
Experiência:
[QUEST - PROVA] Protheus - Teste para posto de Capitão   Left_bar_bleue7500/11800[QUEST - PROVA] Protheus - Teste para posto de Capitão   Empty_bar_bleue  (7500/11800)

[QUEST - PROVA] Protheus - Teste para posto de Capitão   Empty
MensagemAssunto: [QUEST - PROVA] Protheus - Teste para posto de Capitão    [QUEST - PROVA] Protheus - Teste para posto de Capitão   Icon_minitime1Ter Set 28, 2010 2:21 pm

Quest:Capitão
Nome:Protheus
Raça:Shinigami

Responsavel:Kyouraku
Local:Soul Society
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14282628828420657921
Protheus

Protheus


Mensagens : 220
Data de inscrição : 25/04/2010
Localização : Soul Society

Ficha do personagem
Raça: Shinigami
Level: 65
Experiência:
[QUEST - PROVA] Protheus - Teste para posto de Capitão   Left_bar_bleue7500/11800[QUEST - PROVA] Protheus - Teste para posto de Capitão   Empty_bar_bleue  (7500/11800)

[QUEST - PROVA] Protheus - Teste para posto de Capitão   Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST - PROVA] Protheus - Teste para posto de Capitão    [QUEST - PROVA] Protheus - Teste para posto de Capitão   Icon_minitime1Ter Set 28, 2010 2:29 pm

Prologo

Manhã de Sol na "SS", Protheus já estava encima de um telhado, deitado observando as nuvens que passavam, não parava de pensar se deveria ou não fazer a prova ara Capitão, todos os postos já estavam preenchidos, mais era um sonho que gostaria de realizar. Enquanto pensava, lembrava de varios momentos, varias lembranças de combate que o fizeram chegar onde esta hoje, pensando nos amigos que adquiriu nesse tempo, quantos bons amigos, quantos amigos perdidos, quantas lutas, guerras. Não poderia deixar a oportunidade passar, não sabia quem iria desafiar, pois se escolhesse mau poderia sair morto do desafio.

- Protheus - Já sei, vou desafiar o Kira, ele não vai me levar a mau, e sabe que é meu sonho ser capitão, mais sei que também ele não vai me da mole, apesar dele ter relutado um pouco em aceitar esse cargo, mais não posso esperar mais, e contra ele tenho uma pequena vantagem, o poder de sua Shikai não vai ter efeito contra minhas laminas de fogo e gelo da minha Shikai.

Protheus lervanta-se e parte imediatamente para fazer o desafio para se tornar capitão. Protheus não quer perder mais tempo.

Prologo Primeira parte


Última edição por Protheus em Ter Set 28, 2010 4:45 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14282628828420657921
Kyouraku

Kyouraku


Mensagens : 335
Data de inscrição : 25/04/2010

Ficha do personagem
Raça: Hollow
Level: 26
Experiência:
[QUEST - PROVA] Protheus - Teste para posto de Capitão   Left_bar_bleue0/5200[QUEST - PROVA] Protheus - Teste para posto de Capitão   Empty_bar_bleue  (0/5200)

[QUEST - PROVA] Protheus - Teste para posto de Capitão   Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST - PROVA] Protheus - Teste para posto de Capitão    [QUEST - PROVA] Protheus - Teste para posto de Capitão   Icon_minitime1Ter Set 28, 2010 2:45 pm

A Soul Society estava em grande comoção...

Lustion Falcus estava realizando seu teste para Taichou, todo o 8º Esquadrão torcia por ele...


Entretanto, parece que ele nao é o unico...

Protheus se dispõe a tentar também. Sua determinação era serena como o gelo e ao mesmo tempo ardente como o fogo..

Tudo que restava, era o convite de Protheus para a Luta...

Seria Protheus capaz de levar essa ideia adiante e aguentar as consequencias?
Ir para o topo Ir para baixo
Protheus

Protheus


Mensagens : 220
Data de inscrição : 25/04/2010
Localização : Soul Society

Ficha do personagem
Raça: Shinigami
Level: 65
Experiência:
[QUEST - PROVA] Protheus - Teste para posto de Capitão   Left_bar_bleue7500/11800[QUEST - PROVA] Protheus - Teste para posto de Capitão   Empty_bar_bleue  (7500/11800)

[QUEST - PROVA] Protheus - Teste para posto de Capitão   Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST - PROVA] Protheus - Teste para posto de Capitão    [QUEST - PROVA] Protheus - Teste para posto de Capitão   Icon_minitime1Ter Set 28, 2010 4:57 pm

Prologo

Protheus de dirigi para a sala de teste. A determinação de Protheus é tão grande que não se importa com quem tenha que lutar e sim que vai se tornar um Capitão.

- Protheus –Bom desistir de ser um Capitão eu não vou, espero que me mandem para um Esquadrão que esteja com Taichou em Serviço e não empossado, assim creio que possa ser mais fácil ou talvez não.

Protheus chega na porta da sala de testes, entra, e da de cara com uma Shinigami fazendo o trabalho na recepção, parece que esta tendo um teste em andamento.
- Shinigami – Entre e sente-se quando esta seção de teste acabar será sua vez.
- Protheus –Certo, muito obrigado..

Prologo Segunda parte


Última edição por Protheus em Sex Out 08, 2010 11:26 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14282628828420657921
Kyo

Kyo


Mensagens : 244
Data de inscrição : 08/09/2010

[QUEST - PROVA] Protheus - Teste para posto de Capitão   Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST - PROVA] Protheus - Teste para posto de Capitão    [QUEST - PROVA] Protheus - Teste para posto de Capitão   Icon_minitime1Sex Out 08, 2010 11:17 am

Atras de Protheus aparece um Capitão.

Ukitake Joushirou...


Ele então diz a Protheus para acompanhá-lo... Protheus então o segue..


Eles se dirigem para o Quartel do 3º Esquadrão.

Ukitake: O comandante Yammamoto está ocupado. Então seu teste sera bem simples Protheus-san.. Derrotar o Capitão em Exercicio Kira Izuru...

^^
Ir para o topo Ir para baixo
Protheus

Protheus


Mensagens : 220
Data de inscrição : 25/04/2010
Localização : Soul Society

Ficha do personagem
Raça: Shinigami
Level: 65
Experiência:
[QUEST - PROVA] Protheus - Teste para posto de Capitão   Left_bar_bleue7500/11800[QUEST - PROVA] Protheus - Teste para posto de Capitão   Empty_bar_bleue  (7500/11800)

[QUEST - PROVA] Protheus - Teste para posto de Capitão   Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST - PROVA] Protheus - Teste para posto de Capitão    [QUEST - PROVA] Protheus - Teste para posto de Capitão   Icon_minitime1Sex Out 08, 2010 11:29 am

Prologo

Protheus ve Ukitake, o conduzindo para o 3º Esquadrão para que seja aplicado o teste para Capitão.

- Protheus –Sim Senhor, como quiser.

Protheus terá que vencer Kira para se tornar Capitão.

- Protheus –Certo se for ter que derrota-lo para eu ser um Capitão, eu o vencerei..

Prologo Terceira parte


Última edição por Protheus em Dom Out 10, 2010 2:44 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14282628828420657921
Kyo

Kyo


Mensagens : 244
Data de inscrição : 08/09/2010

[QUEST - PROVA] Protheus - Teste para posto de Capitão   Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST - PROVA] Protheus - Teste para posto de Capitão    [QUEST - PROVA] Protheus - Teste para posto de Capitão   Icon_minitime1Sex Out 08, 2010 1:50 pm

Eis que Kira aparece e reverencia o Capitão Ukitake

Então olha para Protheus


Kira: Protheus-san, como Capitão em Exercício eu tenho o direito de recusar um pedido de luta, podendo simplesmente entregar-lhe o posto. Entretanto, eu não conseguiria fazer isso. Preciso ter certeza que você é capaz de ser nosso Taichou, e acima de tudo, preciso que me prove que é digno.
Ir para o topo Ir para baixo
Protheus

Protheus


Mensagens : 220
Data de inscrição : 25/04/2010
Localização : Soul Society

Ficha do personagem
Raça: Shinigami
Level: 65
Experiência:
[QUEST - PROVA] Protheus - Teste para posto de Capitão   Left_bar_bleue7500/11800[QUEST - PROVA] Protheus - Teste para posto de Capitão   Empty_bar_bleue  (7500/11800)

[QUEST - PROVA] Protheus - Teste para posto de Capitão   Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST - PROVA] Protheus - Teste para posto de Capitão    [QUEST - PROVA] Protheus - Teste para posto de Capitão   Icon_minitime1Dom Out 10, 2010 2:49 pm

Prologo

Agora estão diante de Kira, Ukitake e Protheus. Kira irá fazer o teste com Protheus, mais parece que não vai facilitar muito.

- Protheus – Eu entendo Kira Taichou, vou provar que mereço essa vaga, quero dar o melhor de mim.

Protheus não irá perder a chance de se tornar um capitão. mesmo que lute com todas as suas forças, Protheus esta decidido a vencer.

- Protheus – Quando começamos?


Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14282628828420657921
Protheus

Protheus


Mensagens : 220
Data de inscrição : 25/04/2010
Localização : Soul Society

Ficha do personagem
Raça: Shinigami
Level: 65
Experiência:
[QUEST - PROVA] Protheus - Teste para posto de Capitão   Left_bar_bleue7500/11800[QUEST - PROVA] Protheus - Teste para posto de Capitão   Empty_bar_bleue  (7500/11800)

[QUEST - PROVA] Protheus - Teste para posto de Capitão   Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST - PROVA] Protheus - Teste para posto de Capitão    [QUEST - PROVA] Protheus - Teste para posto de Capitão   Icon_minitime1Sex Dez 17, 2010 1:52 pm

DAN PODE CONTINUAR A QUEST QUANDO QUISER
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14282628828420657921
Kyo

Kyo


Mensagens : 244
Data de inscrição : 08/09/2010

[QUEST - PROVA] Protheus - Teste para posto de Capitão   Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST - PROVA] Protheus - Teste para posto de Capitão    [QUEST - PROVA] Protheus - Teste para posto de Capitão   Icon_minitime1Seg Dez 27, 2010 7:45 am

Kira então saca sua espada e se posiciona..


-- Vamos começar, Protheus-san.




(Jeff, primeiro movimento é seu)
Ir para o topo Ir para baixo
Protheus

Protheus


Mensagens : 220
Data de inscrição : 25/04/2010
Localização : Soul Society

Ficha do personagem
Raça: Shinigami
Level: 65
Experiência:
[QUEST - PROVA] Protheus - Teste para posto de Capitão   Left_bar_bleue7500/11800[QUEST - PROVA] Protheus - Teste para posto de Capitão   Empty_bar_bleue  (7500/11800)

[QUEST - PROVA] Protheus - Teste para posto de Capitão   Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST - PROVA] Protheus - Teste para posto de Capitão    [QUEST - PROVA] Protheus - Teste para posto de Capitão   Icon_minitime1Seg Dez 27, 2010 4:04 pm

___________________________________________________________________________________________
___________________________________________________________________________________________
PROTHEUS - MOVIMENTO
___________________________________________________________________________________________
___________________________________________________________________________________________

– Protheus esta na frente de Kira, Protheus não quer perder tempo pois seu adversário, e muito forte e esperto, não pode vacilar.

[Protheus] –Vamos começar Kira, eu vou com tudo.

[Protheus] – Já vou começar atacando com uma habilidade de Bankai não posso vacilar.

[Protheus] – Queime o Crepúsculo, Congele a Aurora, Sopre Ventos
do norte e sul, Congelando e Queimando, venha Escorpiões!!!!.


– Uma grade onde de poder toma conta do local, as espadas de Protheus brilham fortemente, logo uma fica o tempo todo emitindo fogo de sua lamina, e a outra ficando com a cor da lamina completamente azul emitindo fumaça congelante. Protheus Salta para trás.

[Protheus] – Fogo e Gelo cortantes.

– 4 Rajadas da habilidade sendo duas de fogo e duas de gelo, vão velozmente na direção de Kira, sendo uma na direção da cabeça, outro na direção do peito, outro da sintura e por fim o ultimo na direção das cochas..
___________________________________________________________________________________________

STATUS - NORMAL

ATRIBUTOS DE COMBATE:
Força: 505
Destreza: 700
Inteligência: 200
Resistência: 500
Agilidade: 700
Energia: [color=red]600[color=green]BUTOS RAÇA: 380

Arma: 100
Corpo-a-corpo: 80
Velocidade: 100
Magia: 100 (Hadou: 650 | Bakudou: 650 )

___________________________________________________________________________________________

STATUS - BANKAI

ATRIBUTOS DE COMBATE:
Força: 505 + 707 = 1212
Destreza: 700 + 980 + 700 = 2380
Inteligência: 200 + 280 = 480
Resistência: 500 + 700 = 1200
Agilidade: 700 + 980 + 700 = 2380
Energia: 600 + 840 = 1440

ATRIBUTOS RAÇA: 380

Arma: 100
Corpo-a-corpo: 80
Velocidade: 100
Magia: 100 (Hadou: 650 | Bakudou: 650 )

___________________________________________________________________________________________

STATUS

Carreira Protheus Glaucyus Magmus - Shinigami
Clã: 8º Esquadrão
Posto: (sem)
XP: 7500/11800
Level: 65
V – 00 D – 00

HP ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 54790
ST ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 60660
RE ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 129040

___________________________________________________________________________________________

DADOS DA HABILIDADE
Técnica Utilizada: Fogo Cortante/Gelo Cortante
Level: 40
Boost Habilidade: 350%
Coeficientes: Espada (Estilo Europeia) = 1.5 x Dano = DanoBasico
Espada com duas mãos (Estilo Europeia) = 3.2 x Dano = DanoBasico
Duas Espada (Estilo Europeia) = 2.7 x Dano = DanoBasico[b]
Velocidade do Ataque: [b]2 x [2380 x (Velocidade/100)]

Velocidade da Invocação 2,5 x [2380 x (Velocidade/100)]
Formula: {(Força + Resistência + Agilidade) x [(Arma + Velocidade)/200]} x Coeficiente de arma

Dano Habilidade
___________________________________________________________________________________________

DADOS DO ATAQUE/DANO

Velocidade:
Velocidade do Ataque: 2 x [Destreza x (Velocidade/100)] = 4760
Velocidade da Invocação 2,5 x [Destreza x (Velocidade/100)] = 5950

Dano:
DanoNormal: {(Força + Resistência + Agilidade) x [(Arma + Velocidade)/200]} x Coeficiente de arma
DanoNormal: {(1212 + 1200 + 2380) x [(100 + 100)/200]} x 2,7
DanoNormal: {4792 x1} x 2,7
DanoNormal: 4792 x 2,7
DanoNormal: 12938

DanoHabilidade: 12938 + 350% = 58221

Gasto:
Gasto de RE = (Arma X Level da Criação da Habilidade) +Força
Gasto de ST = 25% do Gasto de RE
Gasto de RE = (100 x 40 ) + 1212
Gasto de RE = 4000 + 1212
Gasto de RE = 4000 + 1212 = 5212

Gasto de RE = 5212
Gasto de ST =1303
Salto ST: 606

___________________________________________________________________________________________

STATUS/b]

[b]HP ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 54790

ST ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 60660-1303-606=58751
RE ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 129040-5212=123828



Última edição por Protheus em Ter Dez 28, 2010 12:53 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14282628828420657921
Kyo

Kyo


Mensagens : 244
Data de inscrição : 08/09/2010

[QUEST - PROVA] Protheus - Teste para posto de Capitão   Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST - PROVA] Protheus - Teste para posto de Capitão    [QUEST - PROVA] Protheus - Teste para posto de Capitão   Icon_minitime1Ter Dez 28, 2010 12:13 pm

Kira ouve as palavras de Protheus e então libera sua Zampakutou...

-- "Não dá pra encará-lo se não for assim"


Protheus então ataca e Kira percebe o movimento..


-- "Eu não serei--"

Kira então é atingido em cheio pelos golpes


-- "Mas...como..?"

Kira cai ajoelhado...Não entendendo nada..


Eis que uma pessoa aparece atras dele... Possuia uma grande espada e um Haori de Capitão..


Kyo: Hoy, Kira-kun...

Kira se vira assustado...

-- Kyo Taichou...mas o qu--

Kyo: Heh... relaxa vai...Protheus-san não pega leve com ninguém...se eu não tivesse te protegido com um bakudou, você estaria bem ferido agora..

-- Baku...dou...

Kira então lembra que Kyo é um dos mais habilidosos em termos de Bakudou..e por um momento, se sente aliviado..

-- Arigatô, Kyo Taichou...


Kira se levanta, olhando para Protheus...


-- Pedi para me tratar como inimigo e você assim o fez. Não hesitou, não me subestimou...


Kira então ajoelha


-- Será uma honra servir sob seu comando, Protheus Taichou



Kyo apenas sorri enquanto ve a cena.










Izuru Kira (Shinigami)
Clã: 3ª Divisão do Gotei 13
Level do Clã: 01
Posto: Capitão em Serviço
XP: 00000
Level: 47
V - ?? D - ??.
HP ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 20000
ST ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 40000
RE ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 60000

Habilidades Gerais:
Força: 960
Destreza: 680
Inteligência: 340
Resistência: 880
Agilidade: 850
Energia: 850

Habilidades de Combate:
Arma: 100
Corpo-a-Corpo: 50
Velocidade: 100
Magia: 70 (Hadou: 400, Bakudou: 400)
Ir para o topo Ir para baixo
Protheus

Protheus


Mensagens : 220
Data de inscrição : 25/04/2010
Localização : Soul Society

Ficha do personagem
Raça: Shinigami
Level: 65
Experiência:
[QUEST - PROVA] Protheus - Teste para posto de Capitão   Left_bar_bleue7500/11800[QUEST - PROVA] Protheus - Teste para posto de Capitão   Empty_bar_bleue  (7500/11800)

[QUEST - PROVA] Protheus - Teste para posto de Capitão   Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST - PROVA] Protheus - Teste para posto de Capitão    [QUEST - PROVA] Protheus - Teste para posto de Capitão   Icon_minitime1Ter Dez 28, 2010 12:59 pm

___________________________________________________________________________________________
___________________________________________________________________________________________
PROTHEUS
___________________________________________________________________________________________
___________________________________________________________________________________________

– Protheus vê seu golpe praticamente atingir Kira, quando....

[Protheus] –O que é isso, essa Reatsu.

[Protheus] – Será possivel, mais no meio do meu teste, deixa ele comigo.

– Uma grande explosão se dá, e no meio dela Kira esta sem nenhum ferimento, e atrás dele nada mais nada menos que Kyo.

[Protheus] – Kyo ! Realmente eu não pego leve, mais não imaginei que poderia machucar muito o Kira, Perdão Kira, não era minha intenção mais como vocês mesmo me pediu para não pegar leve, eu não peguei.

– Protheus vê Kira se aproximar e se curvar..

[Protheus] – Kira não precisa disso, Kyo sabe como sou, não sou assim, entre eu e Kyo não termos formalidade e não teremos também. O importante é que conseguir alcançar meus objetivos, e agora e ficar mais forte para cuidar do meu Esquadrão.

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14282628828420657921
Kyo

Kyo


Mensagens : 244
Data de inscrição : 08/09/2010

[QUEST - PROVA] Protheus - Teste para posto de Capitão   Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST - PROVA] Protheus - Teste para posto de Capitão    [QUEST - PROVA] Protheus - Teste para posto de Capitão   Icon_minitime1Ter Dez 28, 2010 1:06 pm

Kira se levanta e faz um sinal com a mão..


Eis que todo o 3º Esquadrão aplaude o novo Capitão.

Kyo apenas faz uma careta pra Protheus e desaparece...Ele não queria privar Protheus dessa felicidade


Kira e todos os outros gritam o nome de Protheus.





FIM DA QUEST



Protheus é agora o novo Capitão do 3º Bantai
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[QUEST - PROVA] Protheus - Teste para posto de Capitão   Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST - PROVA] Protheus - Teste para posto de Capitão    [QUEST - PROVA] Protheus - Teste para posto de Capitão   Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
[QUEST - PROVA] Protheus - Teste para posto de Capitão
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [QUEST - PROVA] Lustion Falcus - Teste para posto de Capitão
» [QUEST - PROVA] Apocalypse Negro - Teste para posto de Espada
» [QUEST] - Apocalypse VS Protheus

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Quests - Upgrades :: Andamento da Quest-
Ir para: