|
| [QUEST - PROVA] Protheus - Teste para posto de Capitão | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Protheus
Mensagens : 220 Data de inscrição : 25/04/2010 Localização : Soul Society
Ficha do personagem Raça: Shinigami Level: 65 Experiência: (7500/11800)
| Assunto: [QUEST - PROVA] Protheus - Teste para posto de Capitão Ter Set 28, 2010 2:21 pm | |
| Quest:Capitão Nome:Protheus Raça:Shinigami
Responsavel:Kyouraku Local:Soul Society | |
| | | Protheus
| Assunto: Re: [QUEST - PROVA] Protheus - Teste para posto de Capitão Ter Set 28, 2010 2:29 pm | |
| Prologo Manhã de Sol na "SS", Protheus já estava encima de um telhado, deitado observando as nuvens que passavam, não parava de pensar se deveria ou não fazer a prova ara Capitão, todos os postos já estavam preenchidos, mais era um sonho que gostaria de realizar. Enquanto pensava, lembrava de varios momentos, varias lembranças de combate que o fizeram chegar onde esta hoje, pensando nos amigos que adquiriu nesse tempo, quantos bons amigos, quantos amigos perdidos, quantas lutas, guerras. Não poderia deixar a oportunidade passar, não sabia quem iria desafiar, pois se escolhesse mau poderia sair morto do desafio.- Protheus - Já sei, vou desafiar o Kira, ele não vai me levar a mau, e sabe que é meu sonho ser capitão, mais sei que também ele não vai me da mole, apesar dele ter relutado um pouco em aceitar esse cargo, mais não posso esperar mais, e contra ele tenho uma pequena vantagem, o poder de sua Shikai não vai ter efeito contra minhas laminas de fogo e gelo da minha Shikai.Protheus lervanta-se e parte imediatamente para fazer o desafio para se tornar capitão. Protheus não quer perder mais tempo.Prologo Primeira parte
Última edição por Protheus em Ter Set 28, 2010 4:45 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | Kyouraku
Ficha do personagem Raça: Hollow Level: 26 Experiência: (0/5200)
| Assunto: Re: [QUEST - PROVA] Protheus - Teste para posto de Capitão Ter Set 28, 2010 2:45 pm | |
| A Soul Society estava em grande comoção...
Lustion Falcus estava realizando seu teste para Taichou, todo o 8º Esquadrão torcia por ele...
Entretanto, parece que ele nao é o unico...
Protheus se dispõe a tentar também. Sua determinação era serena como o gelo e ao mesmo tempo ardente como o fogo..
Tudo que restava, era o convite de Protheus para a Luta...
Seria Protheus capaz de levar essa ideia adiante e aguentar as consequencias? | |
| | | Protheus
| Assunto: Re: [QUEST - PROVA] Protheus - Teste para posto de Capitão Ter Set 28, 2010 4:57 pm | |
| Prologo Protheus de dirigi para a sala de teste. A determinação de Protheus é tão grande que não se importa com quem tenha que lutar e sim que vai se tornar um Capitão.- Protheus –Bom desistir de ser um Capitão eu não vou, espero que me mandem para um Esquadrão que esteja com Taichou em Serviço e não empossado, assim creio que possa ser mais fácil ou talvez não.Protheus chega na porta da sala de testes, entra, e da de cara com uma Shinigami fazendo o trabalho na recepção, parece que esta tendo um teste em andamento. - Shinigami – Entre e sente-se quando esta seção de teste acabar será sua vez. - Protheus –Certo, muito obrigado..Prologo Segunda parte
Última edição por Protheus em Sex Out 08, 2010 11:26 am, editado 1 vez(es) | |
| | | Kyo
| Assunto: Re: [QUEST - PROVA] Protheus - Teste para posto de Capitão Sex Out 08, 2010 11:17 am | |
| Atras de Protheus aparece um Capitão.
Ukitake Joushirou...
Ele então diz a Protheus para acompanhá-lo... Protheus então o segue..
Eles se dirigem para o Quartel do 3º Esquadrão.
Ukitake: O comandante Yammamoto está ocupado. Então seu teste sera bem simples Protheus-san.. Derrotar o Capitão em Exercicio Kira Izuru...
^^ | |
| | | Protheus
| Assunto: Re: [QUEST - PROVA] Protheus - Teste para posto de Capitão Sex Out 08, 2010 11:29 am | |
| Prologo Protheus ve Ukitake, o conduzindo para o 3º Esquadrão para que seja aplicado o teste para Capitão.- Protheus –Sim Senhor, como quiser.Protheus terá que vencer Kira para se tornar Capitão.- Protheus –Certo se for ter que derrota-lo para eu ser um Capitão, eu o vencerei..Prologo Terceira parte
Última edição por Protheus em Dom Out 10, 2010 2:44 pm, editado 2 vez(es) | |
| | | Kyo
| Assunto: Re: [QUEST - PROVA] Protheus - Teste para posto de Capitão Sex Out 08, 2010 1:50 pm | |
| Eis que Kira aparece e reverencia o Capitão Ukitake
Então olha para Protheus
Kira: Protheus-san, como Capitão em Exercício eu tenho o direito de recusar um pedido de luta, podendo simplesmente entregar-lhe o posto. Entretanto, eu não conseguiria fazer isso. Preciso ter certeza que você é capaz de ser nosso Taichou, e acima de tudo, preciso que me prove que é digno. | |
| | | Protheus
| Assunto: Re: [QUEST - PROVA] Protheus - Teste para posto de Capitão Dom Out 10, 2010 2:49 pm | |
| Prologo Agora estão diante de Kira, Ukitake e Protheus. Kira irá fazer o teste com Protheus, mais parece que não vai facilitar muito.- Protheus – Eu entendo Kira Taichou, vou provar que mereço essa vaga, quero dar o melhor de mim.Protheus não irá perder a chance de se tornar um capitão. mesmo que lute com todas as suas forças, Protheus esta decidido a vencer.- Protheus – Quando começamos? | |
| | | Protheus
| Assunto: Re: [QUEST - PROVA] Protheus - Teste para posto de Capitão Sex Dez 17, 2010 1:52 pm | |
| DAN PODE CONTINUAR A QUEST QUANDO QUISER | |
| | | Kyo
| Assunto: Re: [QUEST - PROVA] Protheus - Teste para posto de Capitão Seg Dez 27, 2010 7:45 am | |
| Kira então saca sua espada e se posiciona..
-- Vamos começar, Protheus-san.
(Jeff, primeiro movimento é seu) | |
| | | Protheus
| Assunto: Re: [QUEST - PROVA] Protheus - Teste para posto de Capitão Seg Dez 27, 2010 4:04 pm | |
| ___________________________________________________________________________________________ ___________________________________________________________________________________________ PROTHEUS - MOVIMENTO ___________________________________________________________________________________________ ___________________________________________________________________________________________ – Protheus esta na frente de Kira, Protheus não quer perder tempo pois seu adversário, e muito forte e esperto, não pode vacilar. [Protheus] –Vamos começar Kira, eu vou com tudo.[Protheus] – Já vou começar atacando com uma habilidade de Bankai não posso vacilar.[Protheus] – Queime o Crepúsculo, Congele a Aurora, Sopre Ventos do norte e sul, Congelando e Queimando, venha Escorpiões!!!!. – Uma grade onde de poder toma conta do local, as espadas de Protheus brilham fortemente, logo uma fica o tempo todo emitindo fogo de sua lamina, e a outra ficando com a cor da lamina completamente azul emitindo fumaça congelante. Protheus Salta para trás. [Protheus] – Fogo e Gelo cortantes. – 4 Rajadas da habilidade sendo duas de fogo e duas de gelo, vão velozmente na direção de Kira, sendo uma na direção da cabeça, outro na direção do peito, outro da sintura e por fim o ultimo na direção das cochas.. ___________________________________________________________________________________________ STATUS - NORMAL ATRIBUTOS DE COMBATE: Força: 505 Destreza: 700 Inteligência: 200Resistência: 500 Agilidade: 700Energia: [color=red] 600[color=green]BUTOS RAÇA: 380 Arma: 100 Corpo-a-corpo: 80Velocidade: 100Magia: 100 (Hadou: 650 | Bakudou: 650 ) ___________________________________________________________________________________________ STATUS - BANKAI ATRIBUTOS DE COMBATE: Força: 505 + 707 = 1212Destreza: 700 + 980 + 700 = 2380Inteligência: 200 + 280 = 480Resistência: 500 + 700 = 1200Agilidade: 700 + 980 + 700 = 2380Energia: 600 + 840 = 1440ATRIBUTOS RAÇA: 380 Arma: 100 Corpo-a-corpo: 80Velocidade: 100Magia: 100 (Hadou: 650 | Bakudou: 650 ) ___________________________________________________________________________________________ STATUS Carreira Protheus Glaucyus Magmus - Shinigami Clã: 8º Esquadrão Posto: (sem) XP: 7500/11800 Level: 65 V – 00 D – 00HP ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 54790ST ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 60660RE ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 129040___________________________________________________________________________________________ DADOS DA HABILIDADE Técnica Utilizada: Fogo Cortante/Gelo CortanteLevel: 40Boost Habilidade: 350%Coeficientes: Espada (Estilo Europeia) = 1.5 x Dano = DanoBasico Espada com duas mãos (Estilo Europeia) = 3.2 x Dano = DanoBasico Duas Espada (Estilo Europeia) = 2.7 x Dano = DanoBasico[b] Velocidade do Ataque: [b]2 x [2380 x (Velocidade/100)]Velocidade da Invocação 2,5 x [2380 x (Velocidade/100)]Formula: {(Força + Resistência + Agilidade) x [(Arma + Velocidade)/200]} x Coeficiente de armaDano Habilidade ___________________________________________________________________________________________ DADOS DO ATAQUE/DANO Velocidade: Velocidade do Ataque: 2 x [Destreza x (Velocidade/100)] = 4760Velocidade da Invocação 2,5 x [Destreza x (Velocidade/100)] = 5950Dano: DanoNormal: {(Força + Resistência + Agilidade) x [(Arma + Velocidade)/200]} x Coeficiente de armaDanoNormal: {(1212 + 1200 + 2380) x [(100 + 100)/200]} x 2,7DanoNormal: {4792 x1} x 2,7DanoNormal: 4792 x 2,7DanoNormal: 12938 DanoHabilidade: 12938 + 350% = 58221Gasto: Gasto de RE = (Arma X Level da Criação da Habilidade) +Força Gasto de ST = 25% do Gasto de RE Gasto de RE = (100 x 40 ) + 1212 Gasto de RE = 4000 + 1212 Gasto de RE = 4000 + 1212 = 5212Gasto de RE = 5212Gasto de ST = 1303Salto ST: 606___________________________________________________________________________________________ STATUS/b] [b]HP ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 54790ST ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 60660-1303-606=58751RE ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 129040-5212=123828
Última edição por Protheus em Ter Dez 28, 2010 12:53 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | Kyo
| Assunto: Re: [QUEST - PROVA] Protheus - Teste para posto de Capitão Ter Dez 28, 2010 12:13 pm | |
| Kira ouve as palavras de Protheus e então libera sua Zampakutou...
-- "Não dá pra encará-lo se não for assim"
Protheus então ataca e Kira percebe o movimento..
-- "Eu não serei--"
Kira então é atingido em cheio pelos golpes
-- "Mas...como..?"
Kira cai ajoelhado...Não entendendo nada..
Eis que uma pessoa aparece atras dele... Possuia uma grande espada e um Haori de Capitão..
Kyo: Hoy, Kira-kun...
Kira se vira assustado...
-- Kyo Taichou...mas o qu--
Kyo: Heh... relaxa vai...Protheus-san não pega leve com ninguém...se eu não tivesse te protegido com um bakudou, você estaria bem ferido agora..
-- Baku...dou...
Kira então lembra que Kyo é um dos mais habilidosos em termos de Bakudou..e por um momento, se sente aliviado..
-- Arigatô, Kyo Taichou...
Kira se levanta, olhando para Protheus...
-- Pedi para me tratar como inimigo e você assim o fez. Não hesitou, não me subestimou...
Kira então ajoelha
-- Será uma honra servir sob seu comando, Protheus Taichou
Kyo apenas sorri enquanto ve a cena.
Izuru Kira (Shinigami) Clã: 3ª Divisão do Gotei 13 Level do Clã: 01 Posto: Capitão em Serviço XP: 00000 Level: 47 V - ?? D - ??. HP ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 20000 ST ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 40000 RE ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 60000
Habilidades Gerais: Força: 960 Destreza: 680 Inteligência: 340 Resistência: 880 Agilidade: 850 Energia: 850
Habilidades de Combate: Arma: 100 Corpo-a-Corpo: 50 Velocidade: 100 Magia: 70 (Hadou: 400, Bakudou: 400) | |
| | | Protheus
| Assunto: Re: [QUEST - PROVA] Protheus - Teste para posto de Capitão Ter Dez 28, 2010 12:59 pm | |
| ___________________________________________________________________________________________ ___________________________________________________________________________________________ PROTHEUS ___________________________________________________________________________________________ ___________________________________________________________________________________________ – Protheus vê seu golpe praticamente atingir Kira, quando.... [Protheus] –O que é isso, essa Reatsu.[Protheus] – Será possivel, mais no meio do meu teste, deixa ele comigo. – Uma grande explosão se dá, e no meio dela Kira esta sem nenhum ferimento, e atrás dele nada mais nada menos que Kyo. [Protheus] – Kyo ! Realmente eu não pego leve, mais não imaginei que poderia machucar muito o Kira, Perdão Kira, não era minha intenção mais como vocês mesmo me pediu para não pegar leve, eu não peguei. – Protheus vê Kira se aproximar e se curvar.. [Protheus] – Kira não precisa disso, Kyo sabe como sou, não sou assim, entre eu e Kyo não termos formalidade e não teremos também. O importante é que conseguir alcançar meus objetivos, e agora e ficar mais forte para cuidar do meu Esquadrão. | |
| | | Kyo
| Assunto: Re: [QUEST - PROVA] Protheus - Teste para posto de Capitão Ter Dez 28, 2010 1:06 pm | |
| Kira se levanta e faz um sinal com a mão..
Eis que todo o 3º Esquadrão aplaude o novo Capitão.
Kyo apenas faz uma careta pra Protheus e desaparece...Ele não queria privar Protheus dessa felicidade
Kira e todos os outros gritam o nome de Protheus.
FIM DA QUEST
Protheus é agora o novo Capitão do 3º Bantai | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [QUEST - PROVA] Protheus - Teste para posto de Capitão | |
| |
| | | | [QUEST - PROVA] Protheus - Teste para posto de Capitão | |
|