___________________________________________________________________________________________
SHUNPO - NÍVEL 2
___________________________________________________________________________________________
Nome: Shunpo ou Passos Relâmpagos
Efeito: Aumenta a velocidade de esquiva do usuário em 50%
Preparação: Nenhuma.
Requisitos: Level = 05 / Velocidade = 50 / Segundo Estágio / Shunpo - Nível 1 / Obtido por meio de Quest
Fórmulas usadas:Velocidade de Esquiva com Shunpo = [Agilidade x (Velocidade/100)] + 50%
Custo: Gasta 1% de ST / Não gasta movimento
Gasta em RE:
- 400 pontos no Segundo Estágio
- 700 pontos no Terceiro Estágio
Descrição: O Shinigami pode se mover rapidamente com essa técnica, desaparecendo de vista e aparecendo em outro ponto num piscar de olhos.
___________________________________________________________________________________________
SENKKA
___________________________________________________________________________________________
Nome: Senkka ou Flores Rápidas
Efeito: Aumenta a velocidade de esquiva do usuário em 60% e em seguida aumenta a Agilidade do usuário em 60% durante o ataque
Duração: Imediata
Preparação: Nenhuma.
Requisitos: Level = 35 / Velocidade = 75 / Segundo Estágio / Shunpo - Nível 2 / Obtido por meio de Quest
Fórmulas usadas:Velocidade de Esquiva com Senkka = [Agilidade x (Velocidade/100)] + 60%
Custo: Gasta 3% de ST / Gasta 1 movimento
Gasta em RE:
- 500 pontos no Segundo Estágio
- 1000 pontos no Terceiro Estágio
Descrição: O Shinigami pode se mover rapidamente com essa técnica, desaparecendo de vista e aparecendo próximo ao oponente num piscar de olhos para atacá-lo.
___________________________________________________________________________________________
NADEGIRI
___________________________________________________________________________________________
Nome: Nadegiri ou Corte Suave
Efeito: Dano do golpe com uma espada aumentados em 100%. O oponente terá uma dificuldade de 30% para defesa e esquiva.
Duração: Imediata
Preparação: Estar, no mínimo, dois metros próximo do alvo, ter uma espada embainhada e duas mãos livres, uma na bainha e outra na espada.
Requisitos: Level = 10 / Arma = 25
Fórmulas usadas:Dano Rápido = [(Força + Agilidade) x ((Arma + Velocidade)/250)] x Coeficiente de arma} + 100%
Velocidade do golpe = 1,5 x [Destreza x (Velocidade/100)]
ou
Dano com Impulso = {[(Força + Resistência + Agilidade) x ((Arma + Velocidade)/200)] x Coeficiente de arma} + 100%
Velocidade do golpe = Destreza x (Velocidade/100)
Coeficiente de Katana = 1,4
Custo: Gasta 1 movimento
Gasto de ST = 2 x [(Arma X 10) + Agilidade]
Descrição: Desenbainhamento da espada seguida de um golpe rápido e preciso.
___________________________________________________________________________________________
CORRENTES EXPLOSIVAS
___________________________________________________________________________________________
Nome: Correntes Explosivas
Efeito: Diminui a Destreza e Agilidade do alvo em 25%
Duração: Imediata
Preparação: Estar, no mínimo, dois metros próximo do alvo, jogar a corrente na direção do rosto do alvo.
Requisitos: Level = 15 / Arma = 50
Fórmulas usadas: Nenhuma
Custo: Gasta 1 movimento
Descrição: As correntes presas no pescoço e nos braços são explosivas que são ativados quando quebradas. A explosão dessas correntes é fraca, mas pode servir para distrair o oponente.
___________________________________________________________________________________________
LÂMINAS AFIADAS
___________________________________________________________________________________________
Nome: Movimentos Imprevisíveis
Efeito: Dano do golpe com Kusarigama aumentado em 150%
Duração: Passiva
Preparação: Nenhuma
Requisitos: Level = 20 / Arma = 100
Fórmulas usadas:Dano Normal = [{(Força + Resistência) x [(Arma + Velocidade)/200]} x Coeficiente de arma] + 150%
Velocidade do golpe = Destreza x (Velocidade/100)
ou
Dano Rápido = [{(Força + Agilidade) x [(Arma + Velocidade)/250]} x Coeficiente de arma] + 150%
Velocidade do golpe = 1,5 x [Destreza x (Velocidade/100)]
ou
Dano com Impulso = [{(Força + Resistência + Agilidade) x [(Arma + Velocidade)/200]} x Coeficiente de arma] + 150%
Velocidade do golpe = Destreza x (Velocidade/100)
ou
Dano de projétil arremessado = [{Arma x [(Força + Destreza + Agilidade)/300]} x Coeficiente do projétil] + 150%
Velocidade de projétil arremessado = 2 x {[Destreza x (Arma/100)] x Coeficiente de projétil}
Alcance Máximo = Força/3
Coeficiente de Foice Grande = 3
Custo: Gasta 1 movimento
Gasto de ST = (100 X 20) + Agilidade
Descrição: Devido ao manejo da corrente, as Kusarigamas podem se movimentar no ar de diversas maneiras possíveis, tornando imprevisível seus movimentos.
___________________________________________________________________________________________
MOVIMENTOS IMPREVISÍVEIS
___________________________________________________________________________________________
Nome: Movimentos Imprevisíveis
Efeito: Diminui a Destreza e Agilidade do alvo em 35%
Duração: Passiva
Preparação: Mover a corrente da zanpakutou na forma Shikai quando uma ou as duas Kusarigamas estiverem soltas no ar.
Requisitos: Level = 20 / Arma = 100
Fórmulas usadas: Nenhuma
Custo: Não gasta movimento
Descrição: Devido ao manejo da corrente, as Kusarigamas podem se movimentar no ar de diversas maneiras possíveis, tornando imprevisível seus movimentos.