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 Sajin Komamura

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2 participantes
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Kyouraku

Kyouraku


Mensagens : 335
Data de inscrição : 25/04/2010

Ficha do personagem
Raça: Hollow
Level: 26
Experiência:
Sajin Komamura Left_bar_bleue0/5200Sajin Komamura Empty_bar_bleue  (0/5200)

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MensagemAssunto: Sajin Komamura   Sajin Komamura Icon_minitime1Ter Set 21, 2010 1:33 pm

Sajin Komamura 290px-KomamuraProfile

Nome: Sajin Komamura

Raça: Shinigami

Idade: 180 anos (aparenta ter 30 anos)

Altura: 2,88 m

Peso: 301 kg

Tipo de Corpo: Musculoso

Etnia: Animal

Personalidade: Sério, Honrado, Leal

Cicatriz: Nenhuma

Cabelo: Pelos por todo o corpo.

Cor do cabelo: Marrom claro

Cor dos Olhos: Dourado

Hobby: Passear com seu cão.

Visual: Veste um Shihakushou preto de Shinigami, com um Obi branco. Usa um Haori branco de Capitão sem mangas com o emblema de 7ª Divisão nas costas. Também veste ombreiras, braceletes e botas de cor beje que aparentemente são bem duras.

Fale sobre você: Foi aceito pelo General na sociedade e por isso Komamura lhe deve sua vida. Sempre será leal ao General e às regras. É um guerreiro honrado e nunca pensa em fugir de uma batalha.

Clã: Soul Society

Status
Sajin Komamura (Shinigami)
Clã: 7ª Divisão do Gotei 13
Level do Clã: 01
Posto: Capitão
XP: 00000
Level: 50
V - ?? D - ??.
HP ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 120000
ST ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 50000
RE ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 35000

Habilidades Gerais:
Força: 700
Destreza: 575
Inteligência: 160
Resistência: 600
Agilidade: 300
Energia: 200

Habilidades de Combate:
Arma: 100
Corpo-a-Corpo: 100
Velocidade: 100
Magia: 30 (Hadou: 300, Bakudou: 300)
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Lustion Falcus

Lustion Falcus


Mensagens : 393
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 36
Localização : Porto Belo

Ficha do personagem
Raça: Shinigami
Level: 50
Experiência:
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Sajin Komamura Empty
MensagemAssunto: Re: Sajin Komamura   Sajin Komamura Icon_minitime1Ter Set 21, 2010 3:35 pm

___________________________________________________________________________________________

TÉCNICAS DA ZANPAKUTOU
___________________________________________________________________________________________

Zanpakutou: Punição Divina (Tenken). Possui a forma de uma katana normal. O guarda-mão é um retângulo decorado com um molde de linhas verticais.



___________________________________________________________________________________________

TÉCNICAS DE SHIKAI
___________________________________________________________________________________________

Shikai (Nome da liberação): Rosne! Tenken!

Shikai (Descrição): Tenken mantém sua forma de katana normal.

Shikai (Habilidade): Em sua Shikai, Tenken cria várias partes do corpo de um enorme gigante de armadura que copiam qualquer movimento de qualquer parte do corpo de Komamura; por exemplo, se Komamura gira sua espada, um braço gigante sem corpo segurando uma espada aparece e faz a mesma coisa. As gigantescas partes do corpo gerado pela Shikai possuem força e poder de ataque proporcionais ao seu tamanho (apesar de não tão grande quanto seria por não haver um corpo completo), fazendo a zanpakutou de Komamura ser bem forte.

Habilidades da Shikai:

Corpo Marionete
Sajin Komamura KomamuraShikaivsAizenGif02



Status com Shikai Liberada
Sajin Komamura (Shinigami)
Clã: 7ª Divisão do Gotei 13
Level do Clã: 01
Posto: Capitão
XP: 00000
Level: 50
V - ?? D - ??.
HP ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 120000
ST ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 50000
RE ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 35000

Habilidades Gerais:
Força: 1540
Destreza: 980
Inteligência: 275
Resistência: 1320
Agilidade: 510
Energia: 340

Habilidades de Combate:
Arma: 100
Corpo-a-Corpo: 100
Velocidade: 100
Magia: 30 (Hadou: 300, Bakudou: 300)



___________________________________________________________________________________________

TÉCNICAS DE BANKAI
___________________________________________________________________________________________

Bankai (Liberação): Kokujou Tengen Myou'ou (Divina Punição de Vidyaraja de Kalasutra)
Sajin Komamura 190px-Komamura%27s_Bankai

Bankai (Descrição): Kokujou Tengen Myou'ou mantém sua forma como katana normal. Durante o uso, Komamura e sua katana mantém um brilho de energia espiritual.
Sajin Komamura 190px-Komamura_full_bankai

Bankai (Habilidade): Sua Bankai traz um gigante inteiro, de aproximadamente 100 metros de altura. Ele porta uma espada com uma guarda similar ao da espada de Komamura, mas com uma lâmina diferente e um barbante pendurado no punho. O gigante possui a forma de um samurai de armadura que copia os movimentos de Komamura num efeito devastador, permitindo dar uma quantidade colossal de dano. Sua força é proporcionalmente maior que o de Komamura devido a seu tamanho. É forte o bastante para receber o Cero de um Arrancar à queima-roupa sem sofrer danos, e pode facilmente abafá-lo com suas mãos nuas. Entretanto, sua Bankai possui uma fraqueza crítica; se o gigante for machucado de qualquer maneira, as feridas são refletidas para Komamura, essencialmente o tornando um alvo maior para um oponente suficientemente forte.

Habilidades da Bankai:

Marionete Gigante
Sajin Komamura 190px-Poww_Defeated



Status com Bankai Liberada
Sajin Komamura (Shinigami)
Clã: 7ª Divisão do Gotei 13
Level do Clã: 01
Posto: Capitão
XP: 00000
Level: 50
V - ?? D - ??.
HP ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 120000
ST ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 50000
RE ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 35000

Habilidades Gerais:
Força: 2170
Destreza: 1205
Inteligência: 335
Resistência: 1860
Agilidade: 630
Energia: 420

Habilidades de Combate:
Arma: 100
Corpo-a-Corpo: 100
Velocidade: 100
Magia: 30 (Hadou: 300, Bakudou: 300)



___________________________________________________________________________________________

TÉCNICAS BÁSICAS
___________________________________________________________________________________________

Como Shinigami, Komamura tem algumas Habilidades Básicas, como qualquer Shinigami. Há dois tipos de habilidades básicas que se aprende, além dos Kidous.

As Habilidades Básicas que possui são:

___________________________________________________________________________________________

TÉCNICAS DE VELOCIDADE
___________________________________________________________________________________________

SHUNPO ▬ "Passos Relâmpagos"

___________________________________________________________________________________________

TÉCNICAS PESSOAIS
___________________________________________________________________________________________

Komamura possui uma variedade de técnicas desenvolvidas por ele mesmo. Elas são divididas em 2 tipos de técnicas: Técnicas Corporais e Técnicas com Espadas.

___________________________________________________________________________________________

TÉCNICAS CORPORAIS
___________________________________________________________________________________________

Komamura é um expert em artes marciais, aprendeu tudo com o General.

Suas habilidades são:

IKKOTSU ▬ "Um Osso"
Sajin Komamura 190px-Yamamoto_Hand_to_Hand
SOUKOTSU ▬ "Osso Duplo"

Sajin Komamura 190px-Yamamoto_-_Sokotsu

___________________________________________________________________________________________

TÉCNICAS COM ESPADAS
___________________________________________________________________________________________

Komamura é um mestre espadachim e sempre se dedicou a aperfeiçoar suas habilidades com a espada. Ele aprendeu as bases do Kendo e do Kenjutsu e com o tempo, foi aperfeiçoando suas habilidades à sua maneira.

Suas habilidades são:

NADEGIRI ▬ "Corte Suave"
Sajin Komamura 180px-Hitotsume_Nadegiri


Última edição por Lustion Falcus em Ter Set 21, 2010 4:29 pm, editado 2 vez(es)
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Lustion Falcus

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Ficha do personagem
Raça: Shinigami
Level: 50
Experiência:
Sajin Komamura Left_bar_bleue2360/10000Sajin Komamura Empty_bar_bleue  (2360/10000)

Sajin Komamura Empty
MensagemAssunto: Re: Sajin Komamura   Sajin Komamura Icon_minitime1Ter Set 21, 2010 4:10 pm

___________________________________________________________________________________________

SHUNPO - NÍVEL 2
___________________________________________________________________________________________

Nome: Shunpo ou Passos Relâmpagos
Efeito: Aumenta a velocidade de esquiva do usuário em 50%
Preparação: Nenhuma.
Requisitos: Level = 05 / Velocidade = 50 / Segundo Estágio / Shunpo - Nível 1 / Obtido por meio de Quest
Fórmulas usadas:

Velocidade de Esquiva com Shunpo = [Agilidade x (Velocidade/100)] + 50%

Custo: Gasta 1% de ST / Não gasta movimento

Gasta em RE:

- 400 pontos no Segundo Estágio
- 700 pontos no Terceiro Estágio

Descrição: O Shinigami pode se mover rapidamente com essa técnica, desaparecendo de vista e aparecendo em outro ponto num piscar de olhos.
Sajin Komamura Shunpo

___________________________________________________________________________________________

ARMADURA
___________________________________________________________________________________________

Nome: Armadura
Efeito: Todo coeficiene de corpo é aumentado em 100%.
Duração: Passiva
Preparação: Nenhuma
Requisitos: Level = 10 / Corpo-a-Corpo = 50
Fórmulas usadas: Nenhuma
Custo: Gasto de ST dobrado
Descrição: O usuário é protegido por ombreiras, braceletes e botas.
Sajin Komamura 190px-Komamura_stops_Kaname_Attack_Hirako

___________________________________________________________________________________________

IKKOTSU
___________________________________________________________________________________________

Nome: Ikkotsu ou Um Osso
Efeito: Dano do golpe com um soco aumentado em 150%.
Duração: Imediata
Preparação: Manter-se em posição de batalha com mãos vazias.
Requisitos: Level = 20 / Corpo-a-Corpo = 50
Fórmulas usadas:

Dano com Impulso = {[(Força + Resistência + Agilidade) x ((Corpo-a-Corpo + Velocidade)/200)] x Coeficiente de membro do corpo} + 150%

Velocidade do golpe = Destreza x (Velocidade/100)

Coeficiente de Soco com Bracelete = 2x

Custo: Gasta 1 movimento

Gasto de ST = (Corpo-a-Corpo X 20) + Força

Descrição: Movimento em direção ao alvo seguido de um golpe poderoso com um punho.
Sajin Komamura 190px-Yamamoto_Hand_to_Hand

___________________________________________________________________________________________

SOUKOTSU
___________________________________________________________________________________________

Nome: Soukotsu ou Osso Duplo
Efeito: Dano do golpe com um soco duplo aumentado em 200%.
Duração: Imediata
Preparação: Manter-se em posição de batalha com mãos vazias.
Requisitos: Level = 30 / Corpo-a-Corpo = 75
Fórmulas usadas:

Dano com Impulso = {[(Força + Resistência + Agilidade) x ((Corpo-a-Corpo + Velocidade)/200)] x Coeficiente de membro do corpo} + 200%

Velocidade do golpe = Destreza x (Velocidade/100)

Coeficiente de Soco Duplo com Bracelete = 4x

Custo: Gasta 1 movimento

Gasto de ST = (Corpo-a-Corpo X 30) + Força

Descrição: Movimento em direção ao alvo seguido de um golpe poderoso com os dois punhos.
Sajin Komamura 190px-Yamamoto_-_Sokotsu

___________________________________________________________________________________________

NADEGIRI
___________________________________________________________________________________________

Nome: Nadegiri ou Corte Suave
Efeito: Dano do golpe com uma espada aumentado em 250%. O oponente terá uma dificuldade de 30% para defesa e esquiva.
Duração: Imediata
Preparação: Estar, no mínimo, dois metros próximo do alvo, ter uma espada embainhada e duas mãos livres, uma na bainha e outra na espada.
Requisitos: Level = 40 / Arma = 75
Fórmulas usadas:

Dano Rápido = [(Força + Agilidade) x ((Arma + Velocidade)/250)] x Coeficiente de arma} + 250%

Velocidade do golpe = 1,5 x [Destreza x (Velocidade/100)]

ou

Dano com Impulso = {[(Força + Resistência + Agilidade) x ((Arma + Velocidade)/200)] x Coeficiente de arma} + 250%

Velocidade do golpe = Destreza x (Velocidade/100)

Coeficiente de Katana = 1,4

Custo: Gasta 1 movimento

Gasto de ST = 2 x [(Arma X 10) + Agilidade]

Descrição: Desenbainhamento da espada seguida de um golpe rápido e preciso.
Sajin Komamura 180px-Hitotsume_Nadegiri

___________________________________________________________________________________________

CORPO MARIONETE
___________________________________________________________________________________________

Nome: Corpo Marionete
Efeito: Todo coeficiene de corpo e arma é aumentado em 200%.
Duração: Imediata
Preparação: Não há
Requisitos: Level = 20 / Arma = 50
Fórmulas usadas:

Dano Normal = {(Força + Resistência) x [(Arma + Velocidade)/200]} x Coeficiente de arma

Velocidade do golpe = Destreza x (Velocidade/100)

ou

Dano Rápido = {(Força + Agilidade) x [(Arma + Velocidade)/250]} x Coeficiente de arma

Velocidade do golpe = 1,5 x [Destreza x (Velocidade/100)]

O oponente terá uma dificuldade de 30% para defesa e esquiva.

ou

Dano com Impulso = {(Força + Resistência + Agilidade) x [(Arma + Velocidade)/200]} x Coeficiente de arma

Velocidade do golpe = Destreza x (Velocidade/100)

ou

Dano Normal = {(Força + Resistência) x [(Corpo-a-Corpo + Velocidade)/200]} x Coeficiente de membro do corpo

Velocidade do golpe = Destreza x (Velocidade/100)

ou

Dano Rápido = {(Força + Agilidade) x [(Corpo-a-Corpo + Velocidade)/250]} x Coeficiente de membro do corpo

Velocidade do golpe = 1,5 x [Destreza x (Velocidade/100)]

O oponente terá uma dificuldade de 30% para defesa e esquiva.

ou

Dano com Impulso = {(Força + Resistência + Agilidade) x [(Corpo-a-Corpo + Velocidade)/200]} x Coeficiente de membro do corpo

Velocidade do golpe = Destreza x (Velocidade/100)

Coeficiente de Soco = 3x
Coeficiente de Braço = 3,6x
Coeficiente de Cotovelada = 3,6x
Coeficiente de Chute = 4,5x
Coeficiente de Joelhada = 4,2x
Coeficiente de Cabeçada = 3,9x
Coeficiente de Ombrada = 3x
Coeficiente de Corpo = 4,5x
Coeficiente de Katana = 4,2x
Coeficiente de Katana com duas mãos = 9x

Custo: Gasta 1 movimento

Gasto de ST = (Arma X 20) + Agilidade
Gasto de ST = (Corpo-a-Corpo X 20) + Força

Descrição: Todo e qualquer movimento do usuário será copiado pelas partes do corpo de um gigante.
Sajin Komamura KomamuraShikaivsAizenGif02

___________________________________________________________________________________________

MARIONETE GIGANTE
___________________________________________________________________________________________

Nome: Marionete Gigante
Efeito: Todo coeficiene de corpo e arma é aumentado em 400%.
Duração: Imediata
Preparação: Não há
Requisitos: Level = 40 / Arma = 100
Fórmulas usadas:

Dano Normal = {(Força + Resistência) x [(Arma + Velocidade)/200]} x Coeficiente de arma

Velocidade do golpe = Destreza x (Velocidade/100)

ou

Dano Rápido = {(Força + Agilidade) x [(Arma + Velocidade)/250]} x Coeficiente de arma

Velocidade do golpe = 1,5 x [Destreza x (Velocidade/100)]

O oponente terá uma dificuldade de 30% para defesa e esquiva.

ou

Dano com Impulso = {(Força + Resistência + Agilidade) x [(Arma + Velocidade)/200]} x Coeficiente de arma

Velocidade do golpe = Destreza x (Velocidade/100)

ou

Dano Normal = {(Força + Resistência) x [(Corpo-a-Corpo + Velocidade)/200]} x Coeficiente de membro do corpo

Velocidade do golpe = Destreza x (Velocidade/100)

ou

Dano Rápido = {(Força + Agilidade) x [(Corpo-a-Corpo + Velocidade)/250]} x Coeficiente de membro do corpo

Velocidade do golpe = 1,5 x [Destreza x (Velocidade/100)]

O oponente terá uma dificuldade de 30% para defesa e esquiva.

ou

Dano com Impulso = {(Força + Resistência + Agilidade) x [(Corpo-a-Corpo + Velocidade)/200]} x Coeficiente de membro do corpo

Velocidade do golpe = Destreza x (Velocidade/100)

Coeficiente de Soco = 5x
Coeficiente de Braço = 6x
Coeficiente de Cotovelada = 6x
Coeficiente de Chute = 7,5x
Coeficiente de Joelhada = 7x
Coeficiente de Cabeçada = 6,5x
Coeficiente de Ombrada = 5x
Coeficiente de Corpo = 7,5x
Coeficiente de Katana = 7x
Coeficiente de Katana com duas mãos = 15x

Custo: Gasta 1 movimento

Gasto de ST = (Arma X 40) + Agilidade
Gasto de ST = (Corpo-a-Corpo X 40) + Força

Descrição: Todo e qualquer movimento do usuário será copiado pelo gigante.
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