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SHUNPO - NÍVEL 2
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Nome: Shunpo ou Passos Relâmpagos
Efeito: Aumenta a velocidade de esquiva do usuário em 50%
Preparação: Nenhuma.
Requisitos: Level = 05 / Velocidade = 50 / Segundo Estágio / Shunpo - Nível 1 / Obtido por meio de Quest
Fórmulas usadas:Velocidade de Esquiva com Shunpo = [Agilidade x (Velocidade/100)] + 50%
Custo: Gasta 1% de ST / Não gasta movimento
Gasta em RE:
- 400 pontos no Segundo Estágio
- 700 pontos no Terceiro Estágio
Descrição: O Shinigami pode se mover rapidamente com essa técnica, desaparecendo de vista e aparecendo em outro ponto num piscar de olhos.
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ARMADURA
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Nome: Armadura
Efeito: Todo coeficiene de corpo é aumentado em 100%.
Duração: Passiva
Preparação: Nenhuma
Requisitos: Level = 10 / Corpo-a-Corpo = 50
Fórmulas usadas: Nenhuma
Custo: Gasto de ST dobrado
Descrição: O usuário é protegido por ombreiras, braceletes e botas.
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IKKOTSU
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Nome: Ikkotsu ou Um Osso
Efeito: Dano do golpe com um soco aumentado em 150%.
Duração: Imediata
Preparação: Manter-se em posição de batalha com mãos vazias.
Requisitos: Level = 20 / Corpo-a-Corpo = 50
Fórmulas usadas:Dano com Impulso = {[(Força + Resistência + Agilidade) x ((Corpo-a-Corpo + Velocidade)/200)] x Coeficiente de membro do corpo} + 150%
Velocidade do golpe = Destreza x (Velocidade/100)
Coeficiente de Soco com Bracelete = 2x
Custo: Gasta 1 movimento
Gasto de ST = (Corpo-a-Corpo X 20) + Força
Descrição: Movimento em direção ao alvo seguido de um golpe poderoso com um punho.
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SOUKOTSU
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Nome: Soukotsu ou Osso Duplo
Efeito: Dano do golpe com um soco duplo aumentado em 200%.
Duração: Imediata
Preparação: Manter-se em posição de batalha com mãos vazias.
Requisitos: Level = 30 / Corpo-a-Corpo = 75
Fórmulas usadas:Dano com Impulso = {[(Força + Resistência + Agilidade) x ((Corpo-a-Corpo + Velocidade)/200)] x Coeficiente de membro do corpo} + 200%
Velocidade do golpe = Destreza x (Velocidade/100)
Coeficiente de Soco Duplo com Bracelete = 4x
Custo: Gasta 1 movimento
Gasto de ST = (Corpo-a-Corpo X 30) + Força
Descrição: Movimento em direção ao alvo seguido de um golpe poderoso com os dois punhos.
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NADEGIRI
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Nome: Nadegiri ou Corte Suave
Efeito: Dano do golpe com uma espada aumentado em 250%. O oponente terá uma dificuldade de 30% para defesa e esquiva.
Duração: Imediata
Preparação: Estar, no mínimo, dois metros próximo do alvo, ter uma espada embainhada e duas mãos livres, uma na bainha e outra na espada.
Requisitos: Level = 40 / Arma = 75
Fórmulas usadas:Dano Rápido = [(Força + Agilidade) x ((Arma + Velocidade)/250)] x Coeficiente de arma} + 250%
Velocidade do golpe = 1,5 x [Destreza x (Velocidade/100)]
ou
Dano com Impulso = {[(Força + Resistência + Agilidade) x ((Arma + Velocidade)/200)] x Coeficiente de arma} + 250%
Velocidade do golpe = Destreza x (Velocidade/100)
Coeficiente de Katana = 1,4
Custo: Gasta 1 movimento
Gasto de ST = 2 x [(Arma X 10) + Agilidade]
Descrição: Desenbainhamento da espada seguida de um golpe rápido e preciso.
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CORPO MARIONETE
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Nome: Corpo Marionete
Efeito: Todo coeficiene de corpo e arma é aumentado em 200%.
Duração: Imediata
Preparação: Não há
Requisitos: Level = 20 / Arma = 50
Fórmulas usadas:Dano Normal = {(Força + Resistência) x [(Arma + Velocidade)/200]} x Coeficiente de arma
Velocidade do golpe = Destreza x (Velocidade/100)
ou
Dano Rápido = {(Força + Agilidade) x [(Arma + Velocidade)/250]} x Coeficiente de arma
Velocidade do golpe = 1,5 x [Destreza x (Velocidade/100)]
O oponente terá uma dificuldade de 30% para defesa e esquiva.
ou
Dano com Impulso = {(Força + Resistência + Agilidade) x [(Arma + Velocidade)/200]} x Coeficiente de arma
Velocidade do golpe = Destreza x (Velocidade/100)
ou
Dano Normal = {(Força + Resistência) x [(Corpo-a-Corpo + Velocidade)/200]} x Coeficiente de membro do corpo
Velocidade do golpe = Destreza x (Velocidade/100)
ou
Dano Rápido = {(Força + Agilidade) x [(Corpo-a-Corpo + Velocidade)/250]} x Coeficiente de membro do corpo
Velocidade do golpe = 1,5 x [Destreza x (Velocidade/100)]
O oponente terá uma dificuldade de 30% para defesa e esquiva.
ou
Dano com Impulso = {(Força + Resistência + Agilidade) x [(Corpo-a-Corpo + Velocidade)/200]} x Coeficiente de membro do corpo
Velocidade do golpe = Destreza x (Velocidade/100)
Coeficiente de Soco = 3x
Coeficiente de Braço = 3,6x
Coeficiente de Cotovelada = 3,6x
Coeficiente de Chute = 4,5x
Coeficiente de Joelhada = 4,2x
Coeficiente de Cabeçada = 3,9x
Coeficiente de Ombrada = 3x
Coeficiente de Corpo = 4,5x
Coeficiente de Katana = 4,2x
Coeficiente de Katana com duas mãos = 9x
Custo: Gasta 1 movimento
Gasto de ST = (Arma X 20) + Agilidade
Gasto de ST = (Corpo-a-Corpo X 20) + Força
Descrição: Todo e qualquer movimento do usuário será copiado pelas partes do corpo de um gigante.
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MARIONETE GIGANTE
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Nome: Marionete Gigante
Efeito: Todo coeficiene de corpo e arma é aumentado em 400%.
Duração: Imediata
Preparação: Não há
Requisitos: Level = 40 / Arma = 100
Fórmulas usadas:Dano Normal = {(Força + Resistência) x [(Arma + Velocidade)/200]} x Coeficiente de arma
Velocidade do golpe = Destreza x (Velocidade/100)
ou
Dano Rápido = {(Força + Agilidade) x [(Arma + Velocidade)/250]} x Coeficiente de arma
Velocidade do golpe = 1,5 x [Destreza x (Velocidade/100)]
O oponente terá uma dificuldade de 30% para defesa e esquiva.
ou
Dano com Impulso = {(Força + Resistência + Agilidade) x [(Arma + Velocidade)/200]} x Coeficiente de arma
Velocidade do golpe = Destreza x (Velocidade/100)
ou
Dano Normal = {(Força + Resistência) x [(Corpo-a-Corpo + Velocidade)/200]} x Coeficiente de membro do corpo
Velocidade do golpe = Destreza x (Velocidade/100)
ou
Dano Rápido = {(Força + Agilidade) x [(Corpo-a-Corpo + Velocidade)/250]} x Coeficiente de membro do corpo
Velocidade do golpe = 1,5 x [Destreza x (Velocidade/100)]
O oponente terá uma dificuldade de 30% para defesa e esquiva.
ou
Dano com Impulso = {(Força + Resistência + Agilidade) x [(Corpo-a-Corpo + Velocidade)/200]} x Coeficiente de membro do corpo
Velocidade do golpe = Destreza x (Velocidade/100)
Coeficiente de Soco = 5x
Coeficiente de Braço = 6x
Coeficiente de Cotovelada = 6x
Coeficiente de Chute = 7,5x
Coeficiente de Joelhada = 7x
Coeficiente de Cabeçada = 6,5x
Coeficiente de Ombrada = 5x
Coeficiente de Corpo = 7,5x
Coeficiente de Katana = 7x
Coeficiente de Katana com duas mãos = 15x
Custo: Gasta 1 movimento
Gasto de ST = (Arma X 40) + Agilidade
Gasto de ST = (Corpo-a-Corpo X 40) + Força
Descrição: Todo e qualquer movimento do usuário será copiado pelo gigante.