___________________________________________________________________________________________
SHUNPO - NÍVEL 2
___________________________________________________________________________________________
Nome: Shunpo ou Passos Relâmpagos
Efeito: Aumenta a velocidade de esquiva do usuário em 50%
Preparação: Nenhuma.
Requisitos: Level = 05 / Velocidade = 50 / Segundo Estágio / Shunpo - Nível 1 / Obtido por meio de Quest
Fórmulas usadas:Velocidade de Esquiva com Shunpo = [Agilidade x (Velocidade/100)] + 50%
Custo: Gasta 1% de ST / Não gasta movimento
Gasta em RE:
- 400 pontos no Segundo Estágio
- 700 pontos no Terceiro Estágio
Descrição: O Shinigami pode se mover rapidamente com essa técnica, desaparecendo de vista e aparecendo em outro ponto num piscar de olhos.
___________________________________________________________________________________________
SENKKA
___________________________________________________________________________________________
Nome: Senkka ou Flores Rápidas
Efeito: Aumenta a velocidade de esquiva do usuário em 60% e em seguida aumenta a Agilidade do usuário em 60% durante o ataque
Duração: Imediata
Preparação: Nenhuma.
Requisitos: Level = 35 / Velocidade = 75 / Segundo Estágio / Shunpo - Nível 2 / Obtido por meio de Quest
Fórmulas usadas:Velocidade de Esquiva com Senkka = [Agilidade x (Velocidade/100)] + 60%
Custo: Gasta 3% de ST / Gasta 1 movimento
Gasta em RE:
- 500 pontos no Segundo Estágio
- 1000 pontos no Terceiro Estágio
Descrição: O Shinigami pode se mover rapidamente com essa técnica, desaparecendo de vista e aparecendo próximo ao oponente num piscar de olhos para atacá-lo.
___________________________________________________________________________________________
UTSUISEMI
___________________________________________________________________________________________
Nome: Utsuisemi ou Cigarra
Efeito: Anula qualquer dano sobre o alvo
Duração: Imediata
Preparação: Nenhuma
Requisitos: Level = 50 / Velocidade = 100 / Terceiro Estágio / Shunpo - Nível 2 / Obtido por meio de Quest
Fórmulas usadas: Nenhuma
Custo: Gasta 5% de ST / Gasta 1 movimento
Gasta em RE:
- 2000 pontos no Terceiro Estágio
Descrição: O Shinigami pode se mover rapidamente com essa técnica, desaparecendo de vista e aparecendo em outro ponto num piscar de olhos. Essa técnica consiste em fazer com que o último ataque do oponente não tenha tido efeito no Shinigami. Só pode ser usada uma vez por batalha.
___________________________________________________________________________________________
NADEGIRI
___________________________________________________________________________________________
Nome: Nadegiri ou Corte Suave
Efeito: Dano e velocidade do golpe com uma espada aumentados em 100%. O oponente terá uma dificuldade de 30% para defesa e esquiva.
Duração: Imediata
Preparação: Estar, no mínimo, dois metros próximo do alvo, ter uma espada embainhada e duas mãos livres, uma na bainha e outra na espada.
Requisitos: Level = 10 / Arma = 25
Fórmulas usadas:Dano Rápido = [(Força + Agilidade) x ((Arma + Velocidade)/250)] x Coeficiente de arma} + 100%
Velocidade do golpe = 1,5 x [Destreza x (Velocidade/100)]
ou
Dano com Impulso = {[(Força + Resistência + Agilidade) x ((Arma + Velocidade)/200)] x Coeficiente de arma} + 100%
Velocidade do golpe = Destreza x (Velocidade/100)
Coeficiente de Katana = 1,4
Custo: Gasta 1 movimento
Gasto de ST = 2 x [(Arma X 10) + Agilidade]
Descrição: Desenbainhamento da espada seguida de um golpe rápido e preciso.
___________________________________________________________________________________________
CONTROLE TOTAL SOBRE AS LÂMINAS
___________________________________________________________________________________________
Nome: Controle total sobre as lâminas
Efeito: Golpes em forma de disparo de projéteis
Duração: Imediata
Preparação: Nenhuma
Requisitos: Level = 20 / Arma = 50
Fórmulas usadas:Velocidade do projétil sob controle = [(Destreza + Inteligência) x (Arma/100)] x Coeficiente de arma
Dano do projétil sob controle = Velocidade do projétil x Coeficiente do projétil
Alcance Máximo = Destreza/1,5
Coeficiente das Lâminas = 2
Custo: Gasta 1 movimento
Gasto de RE = (Arma X 20) + Agilidade
Descrição: Após liberada a Shikai, as lâminas voam pelo ar sob total controle do usuário.
___________________________________________________________________________________________
CONTROLE TOTAL SOBRE AS LÂMINAS
___________________________________________________________________________________________
Nome: Controle total sobre as lâminas
Efeito: Golpes em forma de disparo de projéteis. Dano e velocidade dos golpes aumentados em 100%. Com o uso das mãos para o controle, a velocidade dobra.
Duração: Imediata
Preparação: Nenhuma
Requisitos: Level = 45 / Arma = 75
Fórmulas usadas:Velocidade do projétil sob controle = {[(Destreza + Inteligência) x (Arma/100)] x Coeficiente de arma} + 100%
ou
Velocidade do projétil sob controle = 2 x {[((Destreza + Inteligência) x (Arma/100)) x Coeficiente de arma] + 100%}
Dano do projétil sob controle = (Velocidade do projétil x Coeficiente do projétil) + 100%
Alcance Máximo = Destreza/1,5
Coeficiente de Katana = 1,4
Coeficiente das Lâminas = 2
Custo: Gasta 1 movimento
Gasto de RE = (Arma X 45) + Agilidade
Descrição: Após liberada a Bankai, as lâminas voam pelo ar sob total controle do usuário. Com o uso das mãos para o controle, a velocidade dobra.
___________________________________________________________________________________________
TRANSFORMAÇÃO DAS LÂMINAS EM ESPADAS
___________________________________________________________________________________________
Nome: Transformação das lâminas em espadas
Efeito: Transforma as lâminas em espadas. Limite de mil espadas. Dano dos golpes aumentados em 150%.
Duração: Imediata
Preparação: Nenhuma
Requisitos: Level = 50 / Arma = 75
Fórmulas usadas:Dano Normal = {[(Força + Resistência) x ((Arma + Velocidade)/200)] x Coeficiente de arma} + 150%
Velocidade do golpe = Destreza x (Velocidade/100)
ou
Dano Rápido = {[(Força + Agilidade) x ((Arma + Velocidade)/250)] x Coeficiente de arma} + 150%
Velocidade do golpe = 1,5 x [Destreza x (Velocidade/100)]
ou
Dano com Impulso = {[(Força + Resistência + Agilidade) x ((Arma + Velocidade)/200)] x Coeficiente de arma} + 150%
Velocidade do golpe = Destreza x (Velocidade/100)
ou
Velocidade do projétil sob controle = [(Destreza + Inteligência) x (Arma/100)] x Coeficiente de arma
ou
Velocidade do projétil sob controle = 2 x [((Destreza + Inteligência) x (Arma/100)) x Coeficiente de arma]
Dano do projétil sob controle = (Velocidade do projétil x Coeficiente do projétil) + 150%
Alcance Máximo = Destreza/1,5
Coeficiente de Katana = 1,4
Custo: Gasta 1 movimento
Gasto de RE = (Arma X 50) + Agilidade
Gasto de ST = 25% do Gasto de RE
Descrição: As incontáveis lâminas podem ser transformadas em espadas que podem ser controladas da mesma forma que as lâminas.
___________________________________________________________________________________________
SENKEI
___________________________________________________________________________________________
Nome: Senkei ou Aniquilação
Efeito: Transforma as lâminas em mil espadas. Dano dos golpes aumentados em 300%.
Duração: Imediata
Preparação: Nenhuma
Requisitos: Level = 55 / Arma = 100
Fórmulas usadas:Dano Normal = {[(Força + Resistência) x ((Arma + Velocidade)/200)] x Coeficiente de arma} + 300%
Velocidade do golpe = Destreza x (Velocidade/100)
ou
Dano Rápido = {[(Força + Agilidade) x ((Arma + Velocidade)/250)] x Coeficiente de arma} + 300%
Velocidade do golpe = 1,5 x [Destreza x (Velocidade/100)]
ou
Dano com Impulso = {[(Força + Resistência + Agilidade) x ((Arma + Velocidade)/200)] x Coeficiente de arma} + 300%
Velocidade do golpe = Destreza x (Velocidade/100)
ou
Velocidade do projétil sob controle = [(Destreza + Inteligência) x (Arma/100)] x Coeficiente de arma
ou
Velocidade do projétil sob controle = 2 x [((Destreza + Inteligência) x (Arma/100)) x Coeficiente de arma]
Dano do projétil sob controle = (Velocidade do projétil x Coeficiente do projétil) + 300%
Alcance Máximo = Destreza/1,5
Coeficiente de Katana = 1,4
Custo: Gasta 1 movimento
Gasto de RE = (Arma X 55) + Agilidade
Gasto de ST = 25% do Gasto de RE
Descrição: As incontáveis lâminas se transformam em mil espadas que flutuarão ao redor do usuário e seu alvo. Elas podem ser controladas da mesma forma que as lâminas, mas o usuário só pode controlar até duas espadas por vez.
___________________________________________________________________________________________
GOUKEI
___________________________________________________________________________________________
Nome: Goukei ou Soma Total
Efeito: Golpe simultâneo de todos os projéteis. Dano do golpe aumentados em 400%.
Duração: Imediata
Preparação: Fazer as lâminas cercarem o alvo completamente, formando uma enorme esfera ao redor deste.
Requisitos: Level = 60 / Arma = 100
Fórmulas usadas:Velocidade do projétil sob controle = {[(Destreza + Inteligência) x (Arma/100)] x Coeficiente de arma} + 400%
Dano do projétil sob controle = (Velocidade do projétil x Coeficiente do projétil) + 400%
Alcance Máximo = Destreza/1,5
Coeficiente das Lâminas = 2
Custo: Gasta 1 movimento
Gasto de RE = (Arma X 60) + Agilidade
Descrição: As lâminas voam pelo ar ao redor do alvo sob total controle do usuário. Em seguida todas se juntam sobre o alvo de uma só vez.
___________________________________________________________________________________________
SHUUKEI HAKUTEIKEN
___________________________________________________________________________________________
Nome: Shuukei Hakuteiken ou Espada Branca Imperial
Efeito: Junta todas as lâminas numa só espada. Dano do golpe aumentado em 500%.
Duração: Imediata
Preparação: Absorver todas as lâminas numa só espada.
Requisitos: Level = 65 / Arma = 100
Fórmulas usadas:Dano Normal = {[(Força + Resistência) x ((Arma + Velocidade)/200)] x Coeficiente de arma} + 500%
Velocidade do golpe = Destreza x (Velocidade/100)
ou
Dano Rápido = {[(Força + Agilidade) x ((Arma + Velocidade)/250)] x Coeficiente de arma} + 500%
Velocidade do golpe = 1,5 x [Destreza x (Velocidade/100)]
ou
Dano com Impulso = {[(Força + Resistência + Agilidade) x ((Arma + Velocidade)/200)] x Coeficiente de arma} + 500%
Velocidade do golpe = Destreza x (Velocidade/100)
Coeficiente de Katana = 1,4
Custo: Gasta 1 movimento
Gasto de RE = (Arma X 65) + Agilidade
Gasto de ST = 25% do Gasto de RE
Descrição: Todas ass lâminas juntam-se numa só espada que brilha constantemente em branco e cria asas brancas atrás do usuário. Um anel de poder o rodeia e o punho da espada fica coberto por um amontoado de energia na forma de cabeça de um monstro branco de olhos vermelhos.