|
| [LUTA/TREINAMENTO] Kyle Tate vs Kakusei Akuma vs Kuroi Sebastian | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Lustion Falcus
Mensagens : 393 Data de inscrição : 25/04/2010 Idade : 36 Localização : Porto Belo
Ficha do personagem Raça: Shinigami Level: 50 Experiência: (2360/10000)
| Assunto: [LUTA/TREINAMENTO] Kyle Tate vs Kakusei Akuma vs Kuroi Sebastian Sex Set 10, 2010 11:02 pm | |
| Local: Jardins do Quartel da 8ª Divisão Horário: 11:00 (11 da manhã) Juiz: Lustion Participantes: Lustion Falcus como professor, Kyle Tate, Kakusei Akuma e Kuroi Sebastian Testemunhas: Lustion Motivo do combate: Treinamento ___________________________________________________________________________________________ Status Atual Lustion Falcus (Shinigami) Clã: 8ª Divisão do Gotei 13 Level do Clã: 01 Posto: Oficial XP: 03350 Level: 37 V - 14 D - 05. HP ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 7460 ST ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 10720 RE ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 18400
Habilidades Gerais: Força: 200 Destreza: 200 Inteligência: 100 Resistência: 100 Agilidade: 240 Energia: 100
Habilidades de Combate: Arma: 100 Corpo-a-Corpo: 80 Velocidade: 100 Magia: 10 (Hadou: 198, Bakudou: 200)___________________________________________________________________________________________ Nome: Kyle Tate Clã: 4º Esquadrão. Level do Clã: 00 Posto: Sem XP: 00000 Level: 1 V - 00 D - 00 HP ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 340 ST ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 220 RE ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 680
Habilidades Gerais: (300 Pontos) Força: 40 Destreza: 70 Inteligência: 40 Resistência: 60 Agilidade: 30 Energia: 60
Habilidades de Combate: (200 pontos) Arma: 70 Corpo-a-Corpo: 0 Velocidade: 50 Magia: 80 (Hadou: 55, Bakudou: 25)___________________________________________________________________________________________ Nome: Kakusei Akuma Clã: 9° Divisão Level do Clã: 00 Posto: S/P XP: 00000 Level: 1 V - 00 D - 00
HP ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 310 ST ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 350 RE ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 1020
Habilidades Gerais: (300)
Força: 50 Destreza: 50 Inteligência: 20 Resistência: 40 Agilidade: 50 Energia: 90
Habilidades de Combate: (200)
Arma:60 CaC:50 Velocidade:70 Kidou: 20 (Hadou: 00, Bakudou: 20)___________________________________________________________________________________________ Kuroi Sebastian
Raça: Shinigami
Level: 01
Exp Total: 000
Exp: 000/100
Banco: 000 kans
V - 01 D – 00
HP ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 250 ST ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 350 RE ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 400
Habilidades Gerais: (300 Pontos)
Força: 100 Destreza: 50 Inteligência:50 Resistência: 25 Agilidade: 50 Energia: 25
Habilidades de Combate: (200 Pontos)
Velocidade: 50
CaC: 50
Arma: 50
Magia: 50 (Hadou: 20 Bakudou: 30)___________________________________________________________________________________________ Comentem sobre a luta deles aqui.
Última edição por Lustion Falcus em Sex Set 10, 2010 11:37 pm, editado 2 vez(es) | |
| | | Lustion Falcus
Mensagens : 393 Data de inscrição : 25/04/2010 Idade : 36 Localização : Porto Belo
| Assunto: Re: [LUTA/TREINAMENTO] Kyle Tate vs Kakusei Akuma vs Kuroi Sebastian Sex Set 10, 2010 11:12 pm | |
| *o vento batia fraco naquela hora. O Sol estava lá no alto, quase perdendicular sobre o chão. Os pássaros cantavam timidamente nas árvores. No meio do jardim do Quartel da 8ª Divisão estava Lustion Falcus, vestindo seu costumeiro manto vermelho e cachecol branco sobre o uniforme Shinigami e o chapéu de palha sobre a cabeça. Ele estava sentado na grama, meditando com sua espada enquanto esperava por algumas pessoas. Lustion tinha um sonho. E ele iria dar o primeiro passo de seu sonho naquele dia* AMBIENTE O jardim é um espaço aberto retangular de 10x15 metros. Havia apenas uma árvore no meio do jardim, mais precisamente próximo do lado leste do jardim. Ao redor do jardim, próximo aos muros de 3 metros de altura, havia uma dúzia de árvores, bem longe uma das outras. A grama era baixa e macia, o chão estava pouco úmido. No meio do jardim havia três troncos de bambu de um metro e meio de altura e cinco centímetros de dâmetro dispostas num triângulo equilátero, cada uma dois metros distante da outra. | |
| | | Kyle Tate
| Assunto: Re: [LUTA/TREINAMENTO] Kyle Tate vs Kakusei Akuma vs Kuroi Sebastian Sex Set 10, 2010 11:50 pm | |
| / Normalmente as pessoas não lembram da sua vida passada. Más Kyle era diferente, ele lembrava da sua vida passada, e isso não era uma coisa boa, já que sua vida também não foi. Ele estava motivado a ficar forte, queria realmente se tornar alguém que os outros respeitassem. Viu a Capitã do seu esquadrão (4º) sentada olhando alguma coisa, e logo passou pela cabeça dele;
— Já sei, vou pedir pra Unohana-sama me treinar. —
Corre até ela, e diz;
— Unohana-sama. Por favor, me ajude a ficar mais forte? Eu prometo ser um bom aluno, vou me esforçar, tem minha palavra! —
Ela se assusta e arregala os olhos.
— Nossa, que homem mais lindo. Posso saber seu nome? —
Ele se assusta mais ainda, fica com vergonha, e começa a gaguejar.
— Ky-Kyle Tate. —
— Hmm, prazer em conhecê-lo, Kyle. Você é novo por aqui né? —
— Sim, cabei de me graduar. —
— Sente-se aqui comigo. Aceita um chá? —
— Sim, por favor. —
— Ok, então vamos conversa. —
Kyle conta a ela sua história toda, até sobre sua vida passada. Ela fica surpresa por um shinigami lembrar da sua vida passada. E naquele momento viu que ele era uma pessoa especial. Depois de uma longa conversa, ela diz;
— Entendo... Olha, você quer ficar forte, não quer? —
— Sim, quero muito. —
— Bom... Eu até poderia te treinar, más estou cheia de coisas pra fazer. Más mesmo assim, irei indicar uma pessoa pra te treinar, pode ser? —
Ele pensa como que essa pessoa poderia ser, já que sua Taichou iria escolher ele, deveria ser alguém muito forte.
— Sim, eu aceito, Unohana-Sama. —
— Ok, vá até o 8ª esquadrão e procure por uma pessoa chamada Lustion Falcus, ele vai estar sem dúvidas com um manto vermelho. —
— Sim, Manto vermelho, Lustion Falcus, Não irei esquecer. Obrigado por tudo Taichou, um dia irei retribuir. —
— Tudo bem, irei cobrar. —
Ela começa a rir. Ele se levanta, e sai correndo sentido ao 8º esquadrão o mais rápido que ele podia. Ele foi dizendo pra não esquecer; — Lustion Falcus, Manto vermelho. Lustion Falcus, Manto vermelho. Lustion Falcus, Manto vermelho. Lustion Falcus, Manto vermelho. Lustion Falcus, Manto vermelho. —
Chegando ao 8º esquadrão, vê uma pessoa sentada na grama, meditando com sua espada. Quando ele chega mais perto, a pessoa tinha um manto vermelho. Ele começa a gritar e comemorar;
— YATTA! Devi ser ele. —
Ele corre até Lustion Falcus, fica de joelhos, abaixa a cabeça e diz;
— Kyle Tate se apresentando. Vim aqui sobre a indicação da minha Taichou Retsu Unohana para lhe pedir para me treinar. Por favor, Lustion Falcus, pode me ajudar a ficar mais forte? Eu prometo ser um bom aluno, seguir tudo que você mandar, irei me dedicar e me esforçar ao máximo. — \
Última edição por Kyle Tate em Sáb Set 11, 2010 12:34 am, editado 1 vez(es) | |
| | | luizpr
Ficha do personagem Raça: Level: Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: [LUTA/TREINAMENTO] Kyle Tate vs Kakusei Akuma vs Kuroi Sebastian Sex Set 10, 2010 11:58 pm | |
| Designado para uma pequena missão no setor da 8°Divisão, Akuma pacientimente caminha em direção aos jardins da divisão, aguardando a chegada de outros membros do Gotei 13 que tambem iriam participar do tal treinamento. chegando no local Akuma aproveita o aparente vazio no jardim para descançar as pernas em cima de uma arvore solitaria no lado leste,relembrando de seu passado em Rukongai ele olha para o céu se perdendo momentaneamente em seus pensamentos.
ápos alguns instantes, ele desperta, olhando para os lados.
--Hmmn, tanta coisa pra fazer e tenho que vir logo pra cá. --é muito azar mesmo, eu devia ter ficado sentado naquele banco e nada disso teria acontecido.
levemente aborrecido ele olha em sua volta adimirado pela grama bem cuidada.
--É, eles tem um belo jardim por aqui, apesar de estar aqui contra minha vontade parece que não é de todo mal afinal.
atraido por um vulto ele olha para o lado, e vê dois shinigamis comversando sobre a grama, o de manto vermelho todo esparramado no chão, uma das pessoas mais preguiçosas que eu ja tinha visto. o outro meio amedrontado conversava com o preguiçosão.
-- Que interessante, vamos ver até onde isso vai chegar. expressando um leve sorriso. | |
| | | stun
| Assunto: Re: [LUTA/TREINAMENTO] Kyle Tate vs Kakusei Akuma vs Kuroi Sebastian Sáb Set 11, 2010 12:09 am | |
| *Sebastian que acaba de se formar na academia com seu irmão Robson estava em casa quando foi chamado na sua respectiva divisão.
-O que será que é dessa vez? Já mandaram meu irmão para ultima missão será que vai haver uma pra mim também? [penssamento]
*Sebastian, Se veste como shinigami ( sempre esta com a mascara), e se dirige a sua divisão. Ao chega lá, se dirige a sala do capitão, que explica a situação.
-Você ira se apresentar na 8ª divisão para um treinamento. La você encontrara um homem com um sobretudo vermelho. Então vai logo e não humilhe a sua divisão. [Mayura]
-Sim, Taichou.
*Rapidamente Sebastian é chutado de La pelo seu capitão. Ele vai ate o local do treinamento.
-Aff eu só um cientista e não um guerreiro! Maldito Mayura-kun, me mandando para essas missões perigosas. Falando nisso, como será o treinamento. [pensamento]
*Chegando no local ele observa um jardim. É um espaço aberto retangular de 10x15 metros. Havia apenas uma árvore no meio do jardim, mais precisamente próximo do lado leste do jardim. Ao redor do jardim, próximo aos muros de 3 metros de altura, havia uma dúzia de árvores, bem longe uma das outras. A grama era baixa e macia, o chão estava pouco úmido. No meio do jardim havia três troncos de bambu de um metro e meio de altura e cinco centímetros de diâmetro dispostas num triângulo eqüilátero, cada uma dois metros distante da outra. Sebastian quando chega ao jardin. pode ver também 2 shinigamis, um esta sentado meditando e ouvindo o que o outro apavorado dizia. Mas uma presença um tanto quanto descontentamento de alguem que esta descansando em uma das arvores ali perto. Então Sebastian se aproxima do homem que esta meditando.
-Aff, é cada uma que me aparece, mas esse deve ser o homem.[pensamento]
-Sou Kuroi Sebastian, estou aqui me apresentando para o treinamento.
| |
| | | Lustion Falcus
| Assunto: Re: [LUTA/TREINAMENTO] Kyle Tate vs Kakusei Akuma vs Kuroi Sebastian Sáb Set 11, 2010 12:33 am | |
| *Lustion abre os olhos e observa seu primeiro convidado chegar. Ele parecia bem animado, isso agradou Lustion. Mas então sente a reiatsu de outra pessoa se aproximando. Ele vê outro Shinigami de relance, subindo numa árvore. Logo em seguida, aparece o terceiro convidado que parecia não estar de bom humor. Três pessoas completamente diferentes umas das outras. Lustion então se levantou, guardou suas espadas presas à cintura, limpou a poeira de sua roupa e observou os Shinigamis diante dele com um sorriso tranquilo*
Prazer em conhecê-los, Tate-kun, Kuroi-kun, e rapaz que não se apresentou....eu sou Lustion Falcus....eu os convidei aqui para aprimorarem suas habilidades de espada...
*ele então aponta os troncos de bambu*
Por favor, subam nesses bambus e fiquem de pé sobre eles....a tarefa vai ser simples, fiquem o máximo de tempo possível sobre o bambu. Se sair do seu bambu e passar para o outro, ou se cair, perde...vocês usaram essas boukens no treinamento, para ninguém sofrer ferimentos desnecessários...
*Lustion pegou três espadas de madeira sem guarda-mão da cintura e entrega para Kyle e Sebastian, e joga a última para Kakusei. Então ele abre a palma da mão e indica que eles devem subir nos bambus imediatamente*
Podem subir... | |
| | | Kyle Tate
| Assunto: Re: [LUTA/TREINAMENTO] Kyle Tate vs Kakusei Akuma vs Kuroi Sebastian Sáb Set 11, 2010 12:56 am | |
| / Kyle ficou muito feliz, e curioso sobre Lustion. Ele sabia que Lustion não era um Shinigami qualquer, que deveria ser uma pessoa muito impressionante. Prestando atenção em cada movimento e cada palavra do Lustion. Kyle ficou surpreso por ter mais 2 shinigami fora ele e Lustion ali, e percebeu que eles vieram treinar também.
— YATTA! Vou mostrar pra eles como se faz, vou dar o meu melhor nesse treinamento. —
Sua aura ficou até pegando fogo, de tanta motivação que aquele garoto tinha. Lustion se levanta, e diz;
— Prazer em conhecê-los, Tate-kun, Kuroi-kun, e rapaz que não se apresentou....eu sou Lustion Falcus....eu os convidei aqui para aprimorarem suas habilidades de espada... —
Lustion pega troncos de bambu. Kyle já pensa;
— OHHHHHHH, que treinamento devi ser? Será que ele vai ensina alguma técnica secreta? Algum tipo de estilo de espada novo? —
Os olhos de Kyle chegavam a brilhar. Lustion diz depois;
— Por favor, subam nesses bambus e fiquem de pé sobre eles....a tarefa vai ser simples, fiquem o máximo de tempo possível sobre o bambu. Se sair do seu bambu e passar para o outro, ou se cair, perde...vocês usaram essas boukens no treinamento, para ninguém sofrer ferimentos desnecessários... —
Kyle fica surpreso com o tipo de treinamento, e mesmo nao sendo o que ele imaginava, ainda estava muito motivado. Lustion pega 3 espadas de madeira sem guarda-mão da cintura e entrega paga Kyle, Sebastian, e joga a última para o rapaz que não se apresentou. Depois Lustion abre a palma da mão e indica que eles devem subir nos bambus imediatamente. Kyle antes de subir pensa;
— Haha, isso é moleza... Até minha vó consegue fazer isso. Bom, vou termina isso rapido pra partir para o próximo passo. —
Kyle segura seu Bambu, subindo devagar sobre ele. Kyle conseguiu, só que não consegue se equilibrar muito bem, bambu dele começa a tremer e ele começa a tipo dançar sobre o bambu. Após muito sufoco, ele consegue se estabilizar. Derramando LITROS de suor, ele fecha os olhos, e se concentra. Ele pensa com ele mesmo;
— Isso, estou conseguindo. Até que peguei rapido isso, como esperado do garanhão aqui, hehe. —
Ele apenas fica ali, concentrado e esperando uma nova ordem do seu senpai. \ | |
| | | luizpr
| Assunto: Re: [LUTA/TREINAMENTO] Kyle Tate vs Kakusei Akuma vs Kuroi Sebastian Sáb Set 11, 2010 1:11 am | |
| --Hmn--
Akuma agarra a bouken e rapidamente desce da arvore indo de encontro ao Oficial,
— Por favor, subam nesses bambus e fiquem de pé sobre eles....a tarefa vai ser simples, fiquem o máximo de tempo possível sobre o bambu. Se sair do seu bambu e passar para o outro, ou se cair, perde...vocês usaram essas boukens no treinamento, para ninguém sofrer ferimentos desnecessários... —
*Reverencia,
--Desculpe minha falta de modos oficial Lustion, não me dei conta de que ja estavam aqui.--
--Sou Kakusei Akuma, Membro da 9°Divisão, fui enviado para um treinamento sob seu comando.--
com um leve sorriso em seu rosto, rapidamente sobe no bambu indicado por Lustion.
*pensando --Que especie de treinamento seria esse?--
akuma solta a respiração,aparentando não gostar da situação atual em que ele se encontrava.
*Pensando --ja to vendo a encrenca, ja to vendo a encrenca--
| |
| | | stun
| Assunto: Re: [LUTA/TREINAMENTO] Kyle Tate vs Kakusei Akuma vs Kuroi Sebastian Sáb Set 11, 2010 1:25 am | |
| *Após alguns estantes o shinigami que estava lá parado meditando se levanta limpa a sua roupa e diz algumas palavras. Esse shinigami logo após isso pega 3 espadas de madeira e nos da para que não nos machuque. Ele ainda manda que subamos em alguns babus e nos equilibremos.-Me tornei shinigami para salvar vidas e não para fazer parte de um circo. [pensamento]*Sebastian pega sua espada e sobe rapidamente no bambu. Ele se equilibra facilmente no bambu por causa da sua levesa.- Aff, Realmente não queria estar aqui .[pensamento] | |
| | | Lustion Falcus
| Assunto: Re: [LUTA/TREINAMENTO] Kyle Tate vs Kakusei Akuma vs Kuroi Sebastian Sáb Set 11, 2010 1:41 am | |
| *Lustion bateu palmas*
Muito bem, o que estão esperando? Comecem a lutar....derrubem seus adversários e não sejam derrubados
*ele então se afastou deles e voltou a se sentar no chão com as pernas cruzadas, observando os três*
Se alguém cair, vai receber punição
__________________________________________________ Dados da luta:
Para empurrar alguém do bambu, deve-se tirar pelo menos 10% de seu dano ou fazer um ataque que empurre o adversário.
Cada um tem direito a um post por vez.
Kyle => Kakusei => Kuroi => Kyle => etc. | |
| | | Kyle Tate
| Assunto: Re: [LUTA/TREINAMENTO] Kyle Tate vs Kakusei Akuma vs Kuroi Sebastian Sáb Set 11, 2010 2:05 am | |
| / Kyle continua esperando, até que Lustion começar a bater palma, ele abre os olhos e fica entusiasmado. Lustion diz;
— Muito bem, o que estão esperando? Comecem a lutar....derrubem seus adversários e não sejam derrubados —
Era a palavra que Kyle queria ouvir, queria mostra o quando era capaz. Lustion completa;
— Se alguém cair, vai receber punição —
Kyle nem ligou, ele queria mostrar pra todos que era forte de qualquer jeito, mesmo se tivesse que receber punições.
— YATTA! —
Ele grita. — Aqui vou eu! SEGURAAAAAAAAAA —
Kyle segura a sua espada com as 2 mãos e faz o seu ataque em Kakusei Akuma. \
Calculos:
Dano Normal = {(Força + Resistência) x [(Arma + Velocidade)/200]} x Coeficiente de arma
(40 + 60) x [(70 + 50)/200] x 2 100 x [ 120/200] x 2 100 x 0,6 x 2 60 x 2 120
"Quando se está a 5m ou menos do alvo, sua Destreza é aumentada em 2.5x para QUALQUER AÇÃO. Sendo assim, quanto mais próximo, mais facil de acertar."
Velocidade do golpe = Destreza x (Velocidade/100) 70 x 2.5 x (Velocidade/100) 175 x 0,5 87,5
1% de ST 2.2 de ST
| | | luizpr
| Assunto: Re: [LUTA/TREINAMENTO] Kyle Tate vs Kakusei Akuma vs Kuroi Sebastian Sáb Set 11, 2010 12:20 pm | |
| Enquanto Akuma estava distraido olhando para Kuroi ouve um grito,
— Aqui vou eu! SEGURAAAAAAAAAA —
--Hmn?--
ao olhar para traz akuma recebe um golpe sem nenhuma chance de defesa, atordoado pelo golpe ele perde o equilibrio e cai no chão.
--Yatatata!, ei o que foi isso? não ataque os outros sem aviso, voce poderia ter me matado sabia?--
* dor *dor *dor
--ai minha bunda, cai sentado no cimento--
se contorse no chão após a queda.
----------------------------------- Dano Normal = {(Força + Resistência) x [(Arma + Velocidade)/200]} x Coeficiente de arma
(40 + 60) x [(70 + 50)/200] x 2 100 x [ 120/200] x 2 100 x 0,6 x 2 60 x 2 120 ------------------------------------
Nome: Kakusei Akuma Clã: 9° Divisão Level do Clã: 00 Posto: S/P XP: 00000 Level: 1 V - 00 D - 00
HP ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 310-120=190 ST ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 350 RE ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 1020
| |
| | | stun
| Assunto: Re: [LUTA/TREINAMENTO] Kyle Tate vs Kakusei Akuma vs Kuroi Sebastian Sáb Set 11, 2010 12:41 pm | |
| *Eu estava La me equilibrando com muita facilidade. Quando o sensei manda que nos nós atacássemos pude ver um ataque surpresa do jovem contra o akuma, que sem escapatória acabou caindo. -Nossos ataques surpresa gritando é patético. Mas vamos continuar esse treinamento do circo de solei. *Aproveitando a distração de kyle, que estava atacando o akuma, eu defiro um ataque surpresa nele. Um ataque de força para mesmo que ele o defenda se desequilibre e caia.
Calculos:
Dano Normal = {(Força + Resistência) x [(Arma + Velocidade)/200]} x Coeficiente de arma
(100 + 25) x [(50 + 50)/200]x 2 125 x 0,5 x 2 62,5 x 2 = 125
"Quando se está a 5m ou menos do alvo, sua Destreza é aumentada em 2.5x para QUALQUER AÇÃO. Sendo assim, quanto mais próximo, mais facil de acertar."
Velocidade do golpe = Destreza x (Velocidade/100) 50 x (50/100) 50x2,5x0,5 125x0,5 62,5
| |
| | | Kyle Tate
| Assunto: Re: [LUTA/TREINAMENTO] Kyle Tate vs Kakusei Akuma vs Kuroi Sebastian Sáb Set 11, 2010 2:29 pm | |
| / Kyle após ter visto que conseguiu derrubar Akuma, logo após cair Akuma diz;
— Yatatata!, ei o que foi isso? não ataque os outros sem aviso, voce poderia ter me matado sabia? —
Kyle se desculpa coçando a cabeça;
— Gomen, Gomen. Acho que me empolguei um pouco. —
De um segundo pro outro já esqueceu que Akuma reclamou e diz olhando para Lustion;
— YATTA! Viu Senpai? Viu meu poderoso ataque? O que ach- —
Kyle foi interrompido, e só sente a dor do golpe surpresa. Ele desequilibra e cai do bambu, batendo a cabeça no chão. Ele levanta como se nada tivesse acontecido, faz um sinal de "Jóia" com a mão para Sebastian e diz;
— YOSHI! É isso ai. Gostei, parabéns Sebastian, esse é o espirito. —
Ele se vira pra Lustion já com sua aura pegando fogo novamente, ansioso pela próxima etapa e pergunta;
— E o que vem agora Lustion-Sensei? *-* —
Era a primeira vez que ele chamava o Lustion pelo nome completando com -Sensei na frente.
| | | Lustion Falcus
| Assunto: Re: [LUTA/TREINAMENTO] Kyle Tate vs Kakusei Akuma vs Kuroi Sebastian Sáb Set 11, 2010 3:30 pm | |
| *Lustion vê dois Shinigamis caindo por estarem distraídos e solta um suspiro de desapontamente. Ele então se levanta e caminha até os dois*
Do que está falando, Kakusei? Não tem cimento algum aqui, só grama....vai dizer que seu bumbum é sensível...
*então Lustion puxa Kyle e Akuma pelas orelhas até os bambus e depois os levanta pelos braços, fazendo cada um ficar sobre seu respectivo bambu outra vez*
E vê se prestam atenção nos seus oponentes, nem sempre vão estar lutando contra um inimigo apenas
*ele então encarou Sebastian por um momento e depois seus olhos pousaram nos rostos dos outros*
Perdendo para uma criança...
*Lustion se afasta dois três outra vez e levanta o braço, agora permanecendo em pé*
Comecem de novo...podem derrubar seus oponentes, mas a prioridade é se manter sobre o bambu...Vai!
*Lustion abaixa o braço rapidamente, sinalizando que a luta recomeçara e depois cruza os braços, observando. Logo depois uma forte brisa começou a soprar para o sul*
__________________________________________________ Dados da luta:
O vento começou a soprar forte, fazendo a Destreza e Agilidade de cada um cair em 10%.
Tronco de Bambu HP ▓▓▓▓▓ 150 | |
| | | Kyle Tate
| Assunto: Re: [LUTA/TREINAMENTO] Kyle Tate vs Kakusei Akuma vs Kuroi Sebastian Sáb Set 11, 2010 5:58 pm | |
| / Lustion se levanta e caminha até Kyle e Akuma. Lustion diz a Akuma;
— Do que está falando, Kakusei? Não tem cimento algum aqui, só grama....vai dizer que seu bumbum é sensível... —
Kyle começa a rir como se estivesse escutado uma piada muito boa.
— AHEAUIEHAIUEAHEUIHEAUIEHAEHAUIEHAUIEH, ótimo senso de Humor, como esperado do meu Sensei. —
Kyle faz uma pose e novamente faz Sinal de Jóia. Lustion puxa Kyle e Akuma pelas orelhas, até o bambu e Kyle diz;
— Ohhhh, Naruhodo. —
Ele abre a mão esquerda, fecha o punho com a direita e bate sobre a mão esquerda que estava aberta.
— Isso deve ser algum tipo de treino sobre como aguentar a dor. —
Lustion coloca os 2 em seus respectivos Bambu. Lustion olha para Sebastian por um momento e depois olha para Kyle e Akuma. Ele fala;
— Perdendo para uma criança... —
Kyle abaixa a cabeça, demonstrando vergonha. Depois de poucos segundos levanta a cabeça. Seus olhos estavam firmes, mostrava que ele fico realmente sério e confiante.
— Ok, Aqui vou eu. —
Kyle pula 2 metros acima de Sebastian, da um mortal pra trás ficando de ponta cabeça e deixa que a gravidade faz seu serviço. Ele começa cair em direção do Sebastian e joga rapidamente a espada em direção do Sebastian. Más não é só isso, ele estava no ar, não podendo parar mais pra nada. Ele deixa seu Corpo cair pra TAMBÉM Acertar Sebastian. O corpo dele cai em direção a cabeça de Sebastian, assim como a espada também estava. Era como se estivesse mergulhando de cabeça ao encontro de Sebastian \
Destreza = -10% e agilidade também. Espada: 70 x [(40 + (63x2 = 157,5) + 27)/300] x 1,2 70 x [(40 + 157,5 + 27)/300] x 1,2 70 x [224/300] x 1,2 70 x 0,74 x 1,2 62
Corpo: 70 x [(40 + (63x2 = 157,5) + 27)/300] x 1,5 70 x [(40 + 157,5 + 27)/300] x 1,5 70 x [224/300] x 1,5 70 x 0,74 x 1,5 77,7 (Arredondando = 78) 78
Velocidade de projétil arremessado = 2 x {[Destreza x (Arma/100)] x Coeficiente de projétil}
Espada: 2 x {[63x2,5 x (70/100)] x 1,2} 2 x {157,5 x 0,7} x 1,2 2 x 110,25 x 1,2 264,6 (Arredondando) 265
Corpo: 2 x {[63x2,5 x (70/100)] x 1,5} 2 x {157,5 x 0,7} x 1,5 2 x 110,25 x 1,5 330,75 (Arredondando) 331
Nome: Kyle Tate Clã: 4º Esquadrão. Level do Clã: 00 Posto: Sem XP: 00000 Level: 1 V - 00 D - 00 HP ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 215 ST ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 218 - 4 = 214 RE ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 680
Habilidades Gerais: (300 Pontos) Força: 40 Destreza: 70 - 10% = 63 Inteligência: 40 Resistência: 60 Agilidade: 30 - 10% = 27 Energia: 60
Habilidades de Combate: (200 pontos) Arma: 70 Corpo-a-Corpo: 0 Velocidade: 50 Magia: 80 (Hadou: 55, Bakudou: 25) | |
| | | luizpr
| Assunto: Re: [LUTA/TREINAMENTO] Kyle Tate vs Kakusei Akuma vs Kuroi Sebastian Sáb Set 11, 2010 7:59 pm | |
| *Pensando
--Voce diz isso é porque não foi vc que foi parar de bunda no chão--
Lustion se levanta agarra os dois caidos no chão e os carrega arrastados para seus bambus.
olha para Sebastian e logo diz olhando de volta para Kyle e Akuma:
— Perdendo para uma criança... —
Akuma olha para cima e finge que não foi com ele.
Lustion se afasta dos três outra vez e levanta o braço, agora permanecendo em pé
--Comecem de novo...podem derrubar seus oponentes, mas a prioridade é se manter sobre o bambu...Vai!--
Lustion abaixa o braço rapidamente, sinalizando que a luta recomeçara e depois cruza os braços, observando. Logo depois uma forte brisa começou a soprar para o sul.
Agora Akuma se concentra em seus dois adversarios aguardando uma abertura por menor que seja.
kyle se prepara para um ataque,
pula 2 metros acima de Sebastian, da um mortal pra trás ficando de ponta cabeça e deixa que a gravidade faz seu serviço. Ele começa cair em direção do Sebastian e joga rapidamente a espada em direção do Sebastian. Más não é só isso, ele estava no ar, não podendo parar mais pra nada. Ele deixa seu Corpo cair pra TAMBÉM Acertar Sebastian. O corpo dele cai em direção a cabeça de Sebastian, assim como a espada também estava. Era como se estivesse mergulhando de cabeça ao encontro de Sebastian \
aproveitando a distração, Akuma se prepara e no momento em que Kyle lança a espada na direção de Kuroi, empunhando a espada com as duas mãos ele salta 2 metros em direção aos dois e desfere um golpe em Kyle.
---------------------------------- Dano Normal = {(Força + Resistência) x [(Arma + Velocidade)/200]} x Coeficiente de arma
(50 + 40) x [(60 + 70)/200] x 2 90 x [130/200] x 2 90 x 0,65 x 2 58,5 x 2 117 ---------------------------------- Destreza= -10%
Velocidade do golpe = Destreza x (Velocidade/100)
45 x 2.5 x (70/100) 45 x 2.5 x 0,7 112,5 x 0,7 78.75(Arredondando = 79) ----------------------------------- ---------------------------------- Calculos de dano:
Salto menos 1% de ST. Golpe de espada menos 1% de ST.
---------------------------------------------
Habilidades Gerais: (300)
Força: 50 Destreza: 50 - 10% = 45 Inteligência: 20 Agilidade: 50(x4) - 10% = 45 Resistência: 40(x4) Reiatsu: 90(x8)
Habilidades de Combate: (200)
Arma:60 CaC:50 Velocidade:70 Kidou: 20 (Hadou: 00, Bakudou: 20)
Nome: Kakusei Akuma Clã: 9° Divisão Level do Clã: 00 Posto: S/P XP: 00000 Level: 1 V - 00 D - 00
HP ▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 190 ST ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 350-2%=343 RE ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 1020 | |
| | | stun
| Assunto: Re: [LUTA/TREINAMENTO] Kyle Tate vs Kakusei Akuma vs Kuroi Sebastian Ter Set 14, 2010 11:34 pm | |
| *Os dois menbros do treinamento avião pulado e estavam em pleno ar. Sebastian vê o lançamento da espada do seu inimigo. Rapidamente ele defente com uma espada e com a outra. -Hadou n°31 Shakkahou. *E disparado então chamas para que possa queimar e empurrar os seus oponentes para um lado onde eles não o acertem.
Velocidade de Reação = (Destreza + Destreza) x (Velocidade/100) (50+50)x(50/100) (100)x0,5 50 Hadou: [Hadou] x (Agilidade + Inteligência + Energia)/300 = X 31x(50+50+25)/300 31x(125)/300 31x0,50 15,5
| |
| | | Lustion Falcus
| Assunto: Re: [LUTA/TREINAMENTO] Kyle Tate vs Kakusei Akuma vs Kuroi Sebastian Qui Set 16, 2010 1:43 pm | |
| O ATAQUE DE AKUMA SOBRE KYLE É IDEFENSÁVEL E REDUZ A VELOCIDADE DA QUEDA DO CORPO DE KYLE SOBRE SEBASTIAN EM 50%.
ROBSON, POR FAVOR, CORRIJA SEU MOVIMENTO. SEU PERSONAGEM NÃO TEM VELOCIDADE DE REAÇÃO O SUFICIENTE PARA QUE SEJA CAPAZ DE SE DEFENDER DO ATAQUE DUPLO DE KYLE.
E TAMBÉM, POR FAVOR, POSTE OS GASTOS DE SEUS MOVIMENTOS, VOCÊ TEM QUE POSTAR OS GASTOS E OS STATS DE SEU PERSONAGEM EM TODO TURNO ¬¬ | |
| | | Lustion Falcus
| Assunto: Re: [LUTA/TREINAMENTO] Kyle Tate vs Kakusei Akuma vs Kuroi Sebastian Sáb Set 18, 2010 9:17 pm | |
| LUTA ENCERRADA Devido a ausência de um dos participantes por mais de 48 horas (96 horas para ser mais exato) eu estou encerrando essa luta. Considerarei um empate para Kyle e Akuma. Sebastian deve aprender melhor a jogar e rever as regras de combate. Ganhos: KYLE TATE100 XP100 Kans6 pontos de conhecimento10 pontos no atributo geral ForçaKAKUSEI AKUMA100 XP100 Kans2 pontos de conhecimento10 pontos no atributo geral Força | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [LUTA/TREINAMENTO] Kyle Tate vs Kakusei Akuma vs Kuroi Sebastian | |
| |
| | | | [LUTA/TREINAMENTO] Kyle Tate vs Kakusei Akuma vs Kuroi Sebastian | |
|