Gintous
1º Gintou
Nome: Vorwärts Speer (Lança Avante)
Duração: Imediata.
Recitação: Avance, Vorwärts Speer!
Invocação: Estenda um braço para frente enquanto segura um Gintou.
Efeito: Do gintou, uma grande massa de Energia Espiritual forma um cone em volta do braço do usuário. O cone é grande, passando, em diâmetro, a cabeça e a bacia do usuário.
Dano: [Energia x Arma/2O] x [Gintou]
Custo: PE = [Dano/3], ST = [PE/2]
2º Gintou
Nome: Marke (Marca)
Recitação: Ajude os fatigados a voltar em segurança, Marke!
Invocação: Cruze os braços sobre o peito e junte as mãos na forma de um águia.
Efeito: Depois de ativado, a marca de uma águia dentro de um círculo aparece no chão. Quando estiver longe, Ezio pode voltar a marca, como um teleporte. Depois de usado uma vez, a marca some e tem que ser refeita.
Custos: PE = [Distância x 2], ST = [PE/2]
3º Gintou
Nome: Scharf Aufpral (Impacto Violento)
Recitação: Conduza os males pelos ventos, Scharf Aufpral!
Invocação: Junte as mãos espalmadas verticalmente e as separe rapidamente, jogue um Gintou na direção do alvo.
Efeito: O Gintou arremessado libera uma rajada de Energia Espiritual ao chegar perto do alvo, arremessando-o vários metros no ar.
Custo: PE = [Peso do Alvo x 2], ST = [PE/2]
Alcance do Arremesso: [Destreza/2,5]
4º Gintou
Nome: Bär Kralle (Garra de Urso)
Recitação: Retire os obstáculos de meu caminho, Bär Kralle!
Invocação: Leve a esquerda ao ombro direito e aponte a mão direita em forma de garra com um Gintou entre os dedos ao alvo.
Efeito: Faz com que ataques de energia sejam desviados do usuário do Gintou, fazendo com que se dispersem.
Gastos: PE = [Gasto do Oponente x 2], ST = [RE/2]
5º Gintou
Nome: Tyrann (Opressor)
Recitação: Oprima aqueles que me opõe, Tyrann!
Invocação: Jogue um Gintou para o alto, leve os dois braços para trás, junte-os e atire uma flecha no Gintou, fazendo-o atingir o alvo.
Efeito: A Reatsu liberada pelo Gintou cria uma força opressora no alvo, diminuindo a eficácia de suas ações em 1O%.
Gasto: PE = [Level do Oponente x 1O], ST = [RE/2]
Habilidades
Habilidade 1:
Nome: Mano Destra di Dio (Mão Direita de Deus)
Descrição: Uma mão espiritual é invocada ao lado do braço direito de Ezio e o ajuda a atirar um número maior de flechas.
Efeito: Dobra o número de flechas que Ezio é capaz de atirar no nível atual.
Custo: Para ativar a habilidade são gastos 1O% da PE atual de Ezio. Para mantê-la, são gastos 5% de PE e ST.
Habilidade 2:
Nome: Croce Profana (Cruz Profana)
Descrição: A cruz invertida no pulso esquerdo de Ezio atrai partículas espirituas, aumentando sua capacidade de absorção.
Efeito: Aumenta a capacidade de absorção de Ezio em 5O%.
Custo: Para ativar a habilidade são gastos 1O% da PE atual de Ezio. Para mantê-la, são gastos 5% de PE e ST por turno.