Soul Society - 60º distrito de Rukongai do Sul - 12:00h (meio dia)BAM!
*uma casa é jogada para o alto pela imensa força de um ser gigantesco. Um monstro de 5 metros de altura que parece um cachorro em pé vestindo um Shihakushou aparece em Rukongai destruindo tudo com sua lança e seus socos poderosos. Ele pisava nos pluses que moravam naquele lugar e uivava vitorioso. Então partia para outras casas, causando terror e destruição por todo lado*
Hueco Mundo - Em algum lugar - 12:00h (meio dia)*um Hollow gemia de dor enquanto sua reiatsu era sugada pela lança que trepassava seu corpo. Em poucos segundos, seu corpo se esfarelou e desapareceu. Montanhas de corpos de Hollows estavam espalhadas ao redor de um monstro enorme de 5 metros de altura que vestia um Shihakushou branco. Ele girou sua lâmina vigorosamente e depois uivou, para em seguida correr pelo deserto do Hueco Mundo, procurando sua próxima vítima*
Soul Society - Seireitei - 12:15h (meio dia e quinze minutos)TAC! TAC! TAC!
ALERTA! ALERTA! TODOS OS SHINIGAMIS DEVEM SEGUIR PARA SEUS POSTOS! ALERTA! ALERTA! TODOS OS SHINIGAMIS DEVEM SEGUIR PARA SEUS POSTOS!*o alarme foi soado. Milhares de Shinigamis corriam freneticamente pelas ruas e passarelas da cidade, dirigindo-se para seus postos. O ataque em Rukongai foi descoberto e o estado de alerta declarado. Os Capitães se reuniam com o General Genryuusai Shigekuni Yamamoto para uma reunião de emergência para apurar os fatos e decidir sua próxima ação*
Mundo Real - Karakura - 12:25h (meio dia e vinte e cinco minutos)*um bocejo e um abano do leque. Kisuke Urahara estava sentado no chão de sua loja, esperando algum cliente aparecer, decididamente entediado com o silêncio e o baixo movimento. Urahara soltou um suspiro*
Não é como se minha loja fosse realmente bem frequentada mesmo...*mas então a porta de sua loja foi aberta e Yoruichi Shihouin aparece no vão da porta, encarando Urahara seriamente*
Kisuke...*Urahara a encara em resposta, surpreso com a aparição dela. Yoruichi explicou toda a situação para Urahara*
Soul Society - Seireitei - 12:50h (meio dia e cinquenta)*uma enfermeira caminhava tranquilamente pelo corredor do Quartel do 4º Esquadrão carregando uma bandeja com remédios e ataduras. Ela chegou até a porta de um quarto e a abriu, então uma borboleta negra saiu voando de dentro do quarto e a enfermeira a observou, surpresa*
Uma borboleta infernal...*a enfermeira então entrou no quarto e viu Lustion Falcus sentado numa cama com o torso todo nu e coberto por ataduras. Lustion tirava as ataduras às pressas e parou quando viu a enfermeira entrar*
Aaahh! O que está fazendo, senhor Falcus?!? Você não pode tirar suas ataduras assim! Ainda não se recuperou totalmente...*Lustion abriu um sorriso de culpa para a enfermeira enquanto ela corria até ele*
Desculpe-me, Elizia-chan, mas eu fui convocado pelo General Yamamoto e devo ir agora...*a enfermeira se mostrou surpresa*
Você foi chamado para ver o General em pessoa? Você deve ser bem importante ou indispensável para ser chamado mesmo estando no hospital.*ela fez uma cara de desaprovação, enquanto tirava as ataduras do torso de Lustion, mas então ele agarrou sua mão e gentilmente encostou-a em seu peito. O rosto da enfermeira se enrubesceu e Lustion abriu um sorriso para ela, aproximando seu rosto do dela*
Você pode sentir? Meu coração está batendo forte e saudável...Eu estou bem, graças à Elizia-chan e suas mãos mágicas...muito obrigado.*Elizia rapidamente soltou sua mão e virou de lado, completamente envergonhada*
Nã-não diga isso, senhor Lustion, isso não é verdade...*Lustion tirou o resto de suas ataduras e levantou-se num salto, abraçando a enfermeira*
Você sabe que é verdade...e por isso devo agradecê-la da melhor forma que puder...que tal se a gente saísse para jantar hoje a noite? Pode ser?*o rosto da enfermeira ficou ainda mais vermelha e ela sentiu um arrepio na espinha*
E-eu ter-termino o ex-expediente às no-nove da no-noite....*Lustion abriu um largo sorriso, vitorioso, e aproximou seu rosto na nuca dela, falando bem perto de seu ouvido*
Eu voltarei as nove então...*nisso, a enfermeira soltou um gemido e saiu correndo para fora do quarto. Lustion ficou parado com cara de abestado, sem saber o que aconteceu exatamente. Mas ele imaginou que conseguiu seu encontro e sorriu. Então viu seu corpo por um espelho na parede e passou a mão pelo torso e pelos braços, cheios de cicatrizes novas*
Eu devo ficar mais forte, ou irei ter mais cicatrizes que o General teve em seus longos milênios de vida no campo de batalha...*Lustion então vestiu seu Shihakushou, seu haori vermelho, seu cachecol consertado e seu chapéu de palha. Pegou suas espadas encostadas na parede num canto do quarto e as pôs na cintura, seguras pelo obi. Lustion então parou por um momento e soltou um longo suspiro*
Hora do show!*dito isso, Lustion sai de seu quarto na enfermaria rumo ao Quartel da 1ª Divisão*
O EVENTO ESTÁ ABERTO!