|
| Sugestões | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Tenshi
Mensagens : 94 Data de inscrição : 21/05/2010 Idade : 28 Localização : Diadema - SP
Ficha do personagem Raça: Quincy Level: 09 Experiência: (300/900)
| Assunto: Re: Sugestões Dom maio 23, 2010 12:25 am | |
| Ola pessoal, Tenho umas sugestões e deem suas opniões. É o seguinte, eu estou criando um quincy e como eu sou o primeiro ( ) eu estou encontrando partes em que, a minha opnião, possa ser melhorados em relação a essa raça. Primeiro, eu notei uma parte que tem upgrades de coeficientes e vi lá muitas armas só que faltou uma que eu acho que pra quincy é um pouco essencial, Arco... Então eu estou dando a minha sugestão de colocar lá o arco também, mas não colocar apenas "arco" mas colocar os diferentes tipos de arco, como por exemplo Arco composto, Arco longo, Balestra, Besta e entre tantas outras que existem... Segundo, eu achei o atributo "Arma" meio esquecido nos quincys, porque para um quincy ele só é importante essa formula: "Velocidade da flecha = (Força + Agilidade) x [(Arma + Velocidade)/200]" ou seja, para um quincy não é importante arma, porque pode muito bem colocar velocidade em vez de arma que é bem mais proveitoso porque também ajuda com a esquiva então pensei, transformar o atributo arma em uma porcentagem que ira ser multiplicada ao dano, por exemplo: se eu lançar um ataque com 200 de dano e eu tiver 50 de arma meu ataque seria 200 * 50% = 100. Terceiro, nas regras atuais para acertar o ataque precisa seguir isso: "Distância = 0 metros / Mínimo de Destreza necessária para acerto = 50% menor que a Agilidade do oponente Distância = 5 metros / Mínimo de Destreza necessária para acerto = 25% menor que a Agilidade do oponente Distância = 10 metros / Mínimo de Destreza necessária para acerto = igual à Agilidade do oponente Distância = 15 metros / Mínimo de Destreza necessária para acerto = 20% maior que a Agilidade do oponente Distância = 20 metros / Mínimo de Destreza necessária para acerto = 40% maior que a Agilidade do oponente" e assim vai.. só que eu acho que para que o ataque acerte teria que ter algo a ver com a velocidade da flecha que é calculada com a seguinte formula: "Velocidade da flecha = (Força + Agilidade) x [(Arma + Velocidade)/200]". Bom, por enquanto não tenho formula definida, mas se tiver eu edito e coloco. Acho que é só, opinem seja a favor ou contra, todas opiniões pra mim é bem-vinda | |
| | | Hydeki
Mensagens : 43 Data de inscrição : 20/05/2010
Ficha do personagem Raça: Shinigami Level: 10 Experiência: (600/1000)
| Assunto: Re: Sugestões Dom maio 23, 2010 12:54 am | |
| | |
| | | Protheus
Mensagens : 220 Data de inscrição : 25/04/2010 Localização : Soul Society
Ficha do personagem Raça: Shinigami Level: 65 Experiência: (7500/11800)
| Assunto: Re: Sugestões Dom maio 23, 2010 8:17 am | |
| Bom Tenshi sobre o coeficientes para variedades de armas de disparo eu concordo, só preciso do nome de cada uma, por ex para arco, ter 3 a 4 variantes
Arco Level x Coeficiente
Arco Medio x Coeficiente
Arco Pesado X Coeficiente
ja sobre a regra que vc sugeriu ja nao concordo por um movito
Sugestão Tenshi: "Velocidade da flecha = (Força + Agilidade) x [(Arma + Velocidade)/200]". Bom, por enquanto não tenho formula definida, mas se tiver eu edito e coloco.
Cade a Destreza que é o ponto forte de um Quincy, quincy de modo geral tem pouca resistencia, e pouco HP, pois no geral ele tem muita Detreza e muita Agilidade, justamente para poder manter uma distancia de seu alvo e atacar com eficiencia, se mudarmos isso Quincy pode perder o ponto forte de sua caracteristica.
é o que eu acho, sobre coeficiente de arco eu concordo, mais sobrew a fomula, nao pelo motivo citado acima | |
| | | Lustion Falcus
Mensagens : 393 Data de inscrição : 25/04/2010 Idade : 36 Localização : Porto Belo
Ficha do personagem Raça: Shinigami Level: 50 Experiência: (2360/10000)
| Assunto: Re: Sugestões Dom maio 23, 2010 12:46 pm | |
| - Citação :
- Segundo, eu achei o atributo "Arma" meio esquecido nos quincys, porque para um quincy ele só é importante essa formula: "Velocidade da flecha = (Força + Agilidade) x [(Arma + Velocidade)/200]" ou seja, para um quincy não é importante arma, porque pode muito bem colocar velocidade em vez de arma que é bem mais proveitoso porque também ajuda com a esquiva (...)
Ignorem essa parte, porque Tenshi esqueceu que Arma e Velocidade tem limite (100) e portanto focar apenas em Velocidade ou apenas em Arma é inútil. Mas já avisei ele sobre esse ponto ^^ | |
| | | Lustion Falcus
Mensagens : 393 Data de inscrição : 25/04/2010 Idade : 36 Localização : Porto Belo
Ficha do personagem Raça: Shinigami Level: 50 Experiência: (2360/10000)
| Assunto: Re: Sugestões Dom maio 23, 2010 12:58 pm | |
| Acho que vou alterar essa fórmula: Velocidade da flecha = (Força + Agilidade) x [(Arma + Velocidade)/200] para a seguinte:
Velocidade da flecha = (Força + Destreza) x [(Arma + Velocidade)/200]
Pois como já foi definido antes, é a Destreza que indica a velocidade do ataque, Agilidade é mais usada para esquivas.
Quanto ao dano, temos o seguinte:
Flecha Espiritual que custa 3 pontos de PE causa 1 de dano.
Flecha Espiritual que custa 15 pontos de PE causa 5 de dano.
Flecha Espiritual que custa 30 pontos de PE causa 10 de dano.
E assim por diante. Sendo que o poder de cada flecha não pode passar de um quinto (20%) do total de PE que o Quincy suporta.
Podemos fazer um pouco diferente:
Dano da Flecha = (Quantidade de RE gasto/3) x (Arma/100)
E também temos esse ponto:
No Primeiro Estágio o Quincy pode disparar inicialmente 5 flechas por movimento, mas a cada 5 levels o número de flechas que podem ser disaparadas aumenta em mais 5.
Level 01-05: 5 Level 06-10: 10 Level 11-15: 15 Level 16-19: 20
No Segundo e Terceiro Estágio, a cada 5 levels, o número de flechas que podem ser disparadas aumenta em mais 10.
Level 20-25: 30 Level 26-30: 40 Level 31-35: 50 Level 36-40: 60 Level 41-45: 70 Level 46-50: 80 Level 51-55: 90 Level 56-60: 100 Level 61-65: 110 Level 66-70: 120 Level 71-75: 130 Level 76-80: 140 Level 81-85: 150 Level 86-90: 160 Level 91-95: 170 Level 96-100: 180
Podemos determinar a quantidade de flecha que um Quincy pode lançar com a seguinte fórmula:
Quantidade de Flechas = Level do Personagem x (Arma/100) | |
| | | Lustion Falcus
Mensagens : 393 Data de inscrição : 25/04/2010 Idade : 36 Localização : Porto Belo
Ficha do personagem Raça: Shinigami Level: 50 Experiência: (2360/10000)
| Assunto: Re: Sugestões Dom maio 23, 2010 1:03 pm | |
| Gostaria que alguém se voluntariasse para fazer os Arcos Quincy Especiais ^^
Arcos com capacidades acima do normal, que podem permitir que o Quincy colete mais energia espiritual, ou que permita disparar mais flechas, ou que permite disparar flechas mais rápidas.
Alguém interessado?
Claro, cada Quincy pode fazer seus próprios Arcos.
E Quincys devem começar com um arco normal, que não dê bônus nenhum. Só no Segundo Estágio seu arco mudaria para um Arco Especial. Assim como os Shinigamis só podem usar Shikai no Segundo Estágio. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sugestões | |
| |
| | | | Sugestões | |
|
Tópicos semelhantes | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |