Nome | Sammael Hanhui |
Raça | Quincy |
Idade | 33 anos |
Altura | 1,77m |
Peso | 75 Quilos |
Tipo de corpo | Magro |
Etnia | Caucasiana |
Personalidade | Sombrio, grosso, sarcástico e violento |
Cicatriz | Um corte feito por uma lâmina que vai de seu ombro direito até o fim de suas costas. Por ter sido cortada por uma Zanpaktou liberada que possuia um poder não conhecido, ela tem um brilho azul no escuro. |
Cabelo | Repicado até o ombro, liso |
Cor do cabelo | Azul escuro |
Cor dos olhos | Preto |
Hobby | Ler livros antigos |
Visual | Utiliza uma roupa que cobre o corpo inteiro, com uma capa. Não é possivel ver o rosto de Sammael, apenas suas mãos, que possuiem uma luva que parece ter sido derretida em sua mão direita. |
Fale sobre você | Sammael depois de anos sumido, retorna ao "mundo". Confira a história dele no tópico. |
Clã | - |
Arco Básico
Lumière (luz)
Um arco comum pelo seu tamanho, porém, especial por sua riqueza de detalhes. Feito como base um quadro francês desconhecido, o arco é rico em detalhes azuis. Seu nome é justificado pela sua claridez. Possui apenas uma mancha vermelha, em sua ponta, causada por o sangue de um Quincy bebe.
Arco Especial
Ténèbres (escuridão)
Sua forma se mantêm igual à de Lumière, porém o sangue começa a se espalhar pelo arco inteiro, transformando-o em uma cor vermelha escura. Também é possivel ver uma espécie de fumaça negra saindo da ponta do arco.
Suas flechas parecem serem feitas de sangue, inclusive elas "derramam" sangue quando disparada, por onde passa. O sangue é feito de particulas espirituais.
Habilidade
Ténèbres possui dois efeitos, graças a seu tipo de ataque incomum. Seu primeiro efeito é um envenenamento, que funciona da seguinte maneira:
Seu envenenamento é acumulativo ou seja, o dano por turno depende de quantas vezes foram acertadas.
Seu dano padrão é de 30, ou seja:
Caso acerte 1 vez, dará 30 de dano por turno, durante 10 turnos.
Caso acerte 2 vezes, dará 60 de dano por turno.
Para que se acumule só é preciso que o alvo já esteja envenenado, não precisa ser no mesmo turno. Toda vez que se é envenenado, renova os turnos.
Seu segundo efeito é a localização. Ténèbres consegue localizar o alvo que atingiu. Os efeitos são ativados caso atinja o adversário. Se o adversário para a flecha com algum choque de onda, não terá efeito. Porém, se usar apenas Reiatsu, o efeito ativara, pois nao é preciso uma ferida para contaminar, é o sangue que contamina e o sangue age de forma diferente da flecha, ele não é "parado" por reiatsu, precisa ser desviado. Basta um contato com a pele para contaminar. (Essa distancia só fara efeito se parar a flecha numa distancia maior de 5 metros)
O arco quebra a regra do coeficiente e o dobra.
Gintous
Nome: GINTOU 1. AANMAKEN TROTS (LUZ DO ORGULHO)Efeito: Cega o alvo
Duração: Imediata
Recitação: Queime meu orgulho. Faça-o brilhar perante o inimigo! Luz do Orgulho!
Invocação: Solte 1 gintou na direção do alvo. Em seguida abra os braços.
Restrições: Gintou = 5 / Distância de 5m
Dano: Não
Custo: 5 de PE X Level do Personagem / Gasta 1 movimento sem o canto e 2 movimentos com o canto / Gasta 1 Gintou
Descrição: Essa técnica forma uma luz que explode intensamente, cegando o alvo.
Nome: GINTOU 2. MUURIJZEREN (PAREDE DE FERRO)Efeito: Cria um grande escudo capaz de bloquear completamente ataques até 10% maiores que sua defesa (dano nulo) e parcialmente ataques até 25% maiores que sua defesa (metade do dano atinge). Ataques mais fortes quebram a parede e causam dano normal
Duração: Imediata
Duração: Imediata
Recitação: Muro de isolamento, ergua-se perante o sol e a lua! Parede de Ferro!
Invocação: Solte 1 gintou na direção do ataque. Em seguida levante o antebraço rapidamente para a posição vertical, perpendicular ao braço, com a mão fechada.
Restrições: Gintou = 10 / Distância de 5m
Dano: Não
Custo: 10 de PE X Level do Personagem / Gasta 1 movimento sem o canto e 2 movimentos com o canto / Gasta 1 Gintou
Descrição: Essa técnica forma uma parede de metal do tamanho de uma pessoa.
Nome: GINTOU 7. MARKE ADLER (MARCA DA ÁGUIA)Efeito: Transporta o alvo
Duração: Até que o efeito ocorra
Recitação: Ajude os fatigados a voltar em segurança! Marca da Águia!
Invocação: Jogue 2 gintous contra o chão. Em seguida cruze os braços sobre o peito e junte as mãos na forma de um águia.
Restrições: Manipulação = 35 / Distância de 10m
Dano: Não
Custo: 35 de PE X Level do Personagem / Gasta 1 movimento sem o canto e 2 movimentos com o canto / Gasta 2 Gintous
Descrição: Essa técnica forma um círculo com o desenho de uma águia no chão. Quando estiver longe, o usuário pode voltar a marca, como um teleporte. Depois de usado uma vez, a marca some.
Nome: GINTOU 8. KOORDANNMAKEN (CORDA DE LUZ)Efeito: Imobiliza o alvo
Duração: 1 turno
Recitação: Rasteje adiante, esmague e destrua toda as sombras! Corda de Luz!
Invocação: Jogue 2 gintous contra o alvo. Em seguida levante os braços girando um ao lado do outro, simulando o movimento de duas cobras ao subirem em uma árvore.
Restrições: Gintou = 40 / Distância de 10m
Dano: Sim
Custo: 40 de PE X Level do Personagem / Gasta 1 movimento sem o canto e 2 movimentos com o canto / Gasta 2 Gintous
Nome: GINTOU 10. WOLKE (FRASCO DE ESMERALDA)Efeito: Explode o alvo
Duração: Imediata
Recitação: Transborde para o oeste! Frasco de Esmeralda!
Invocação: Jogue 2 gintous contra o alvo. Em seguida aponte as palmas das mãos contra o alvo.
Restrições: Gintou = 50 / Distância de 10m
Dano: Sim
Custo: 50 de PE X Level do Personagem / Gasta 1 movimento sem o canto e 2 movimentos com o canto / Gasta 2 Gintous
Descrição: Essa técnica usa dois tubos de prata para criar uma grande explosão.
Nome: GINTOU 14. HEMELAFSPIEGELEN (ESPELHOS DIVINOS)Efeito: Agilidade e Destreza do alvo decrescem em 30%
Duração: 1 turno
Recitação: Reflitam a justiça da flecha e mostrem o Paraíso do Leste! Espelhos Divinos!
Invocação: Jogue 3 gintous contra o alvo. Em seguida dispare uma ou mais flechas contra os espelhos.
Restrições: Gintou = 70 / Distância de 30m
Dano: Não
Custo: 70 de PE X Level do Personagem / Gasta 1 movimento sem o canto e 2 movimentos com o canto / Gasta 3 Gintous
Descrição: Essa técnica forma três espelhos no ar que irão redirecionar as flechas. Devido à mudança de direção, fica difícil prever a trajetória das flechas após atingir um espelho.
Descrição: Essa técnica forma dois laços de energia azuis que envolverão o alvo das pernas aos ombros e o apertarão com força.
Nome: GINTOU 15. HAIZEN (DEVORADOR SAGRADO)Efeito: Corta o alvo
Duração: Imediata
Recitação: Formação de batalha do ar. Por favor, aceite essa sagrada oferenda! Devorador Sagrado!
Invocação: Jogue 4 gintous contra o alvo. Em seguida ponha seu braço direito na frente do peito com a palma da mão aberta e o braço virado horizontalmente, enquanto põe a palma da mão esquerda aberta na frente da mão direite, com o braço na vertical.
Restrições: Gintou = 75 / Distância de 20m
Dano: Sim
Custo: 75 de PE X Level do Personagem / Gasta 1 movimento sem o canto e 2 movimentos com o canto / Gasta 4 Gintous
Descrição: Essa técnica cria um raio de energia transparente e retangular pelo tubo de prata o qual fatia através do oponente.
Nome: GINTOU 20. OVERTUIGING ZONDIGEN (CONDENAÇÃO DOS PECADOS)Efeito: Imobiliza o alvo
Duração: 3 turnos
Recitação: Inquisição Divina, faça seu julgamento, tire os pecados da alma! Condenação dos Pecados!
Invocação: Jogue 4 gintous contra o alvo. Em seguida levante os braços para frente e feche os pulsos juntos um ao lado do outro, depois rapidamente mova o braços para lados opostos.
Restrições: Gintou = 100 / Distância de 20m
Dano: Não
Custo: 100 de PE X Level do Personagem / Gasta 1 movimento sem o canto e 2 movimentos com o canto / Gasta 4 Gintous
Descrição: Essa técnica forma duas algemas nos pulsos do alvo e duas correntes irão puxá-lo contra o chão, forçando o alvo a se ajoelhar perante o Quincy para receber sua punição
Nome: GINTOU 30. SPRENGER (EXPLOSÃO)Efeito: Imobiliza e explode o alvo
Duração: Imediata
Recitação: Não há
Invocação: Finque 5 Seele Schneiders no chão formando uma cruz pentagonal Quincy ao redor do alvo. Em seguida, derrame o conteúdo de um gintou sobre uma das Seele Schneider.
Restrições: Gintou = 150 / 5 Seele Schneiders / Distância de 10m
Dano: Sim
Custo: 150 de PE X Level do Personagem / Gasta 5 movimentos com o preparo / Gasta 1 Gintou
Descrição: Essa técnica usa cinco Seele Schneiders para criar um selo na forma de uma cruz pentagonal o qual, quando ativado, causa uma explosão massiva dentro de suas bordas. Quando um objeto ou uma pessoa fica no meio do pentágono, a colocação da quinta Seele Schneider pode capturá-los envolvendo e prendendo as pernas ao chão com uma densa quantidade de partículas espirituais. As Seele Schneiders funcionam como acumuladoras, reunindo a quantidade necessária de partículas espirituais para criar a explosão. O líquido dentro de um tubo de prata age como um gatilho. As preparações para o uso da técnica combinada com o tempo necessário para a colocação das Seele Schneiders faz o uso dela impraticável em batalha a menos que o usuário tenha um companheiro que possa ganhar tempo.