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 Sammael Hanhui

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3 participantes
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Sammael Hanhui




Mensagens : 33
Data de inscrição : 20/08/2010

Sammael Hanhui Empty
MensagemAssunto: Sammael Hanhui   Sammael Hanhui Icon_minitime1Sex Ago 20, 2010 4:49 pm

Nome Sammael Hanhui
Raça Quincy
Idade 33 anos
Altura 1,77m
Peso 75 Quilos
Tipo de corpo Magro
Etnia Caucasiana
Personalidade Sombrio, grosso, sarcástico e violento
Cicatriz Um corte feito por uma lâmina que vai de seu ombro direito até o fim de suas costas. Por ter sido cortada por uma Zanpaktou liberada que possuia um poder não conhecido, ela tem um brilho azul no escuro.
Cabelo Repicado até o ombro, liso
Cor do cabelo Azul escuro
Cor dos olhos Preto
Hobby Ler livros antigos
Visual Utiliza uma roupa que cobre o corpo inteiro, com uma capa. Não é possivel ver o rosto de Sammael, apenas suas mãos, que possuiem uma luva que parece ter sido derretida em sua mão direita.
Fale sobre você Sammael depois de anos sumido, retorna ao "mundo". Confira a história dele no tópico.
Clã -



Arco Básico


Lumière (luz)



Um arco comum pelo seu tamanho, porém, especial por sua riqueza de detalhes. Feito como base um quadro francês desconhecido, o arco é rico em detalhes azuis. Seu nome é justificado pela sua claridez. Possui apenas uma mancha vermelha, em sua ponta, causada por o sangue de um Quincy bebe.



Arco Especial



Ténèbres (escuridão)



Sua forma se mantêm igual à de Lumière, porém o sangue começa a se espalhar pelo arco inteiro, transformando-o em uma cor vermelha escura. Também é possivel ver uma espécie de fumaça negra saindo da ponta do arco.

Suas flechas parecem serem feitas de sangue, inclusive elas "derramam" sangue quando disparada, por onde passa. O sangue é feito de particulas espirituais.


Habilidade



Ténèbres possui dois efeitos, graças a seu tipo de ataque incomum. Seu primeiro efeito é um envenenamento, que funciona da seguinte maneira:


Seu envenenamento é acumulativo ou seja, o dano por turno depende de quantas vezes foram acertadas.

Seu dano padrão é de 30, ou seja:

Caso acerte 1 vez, dará 30 de dano por turno, durante 10 turnos.
Caso acerte 2 vezes, dará 60 de dano por turno.

Para que se acumule só é preciso que o alvo já esteja envenenado, não precisa ser no mesmo turno. Toda vez que se é envenenado, renova os turnos.


Seu segundo efeito é a localização. Ténèbres consegue localizar o alvo que atingiu. Os efeitos são ativados caso atinja o adversário. Se o adversário para a flecha com algum choque de onda, não terá efeito. Porém, se usar apenas Reiatsu, o efeito ativara, pois nao é preciso uma ferida para contaminar, é o sangue que contamina e o sangue age de forma diferente da flecha, ele não é "parado" por reiatsu, precisa ser desviado. Basta um contato com a pele para contaminar. (Essa distancia só fara efeito se parar a flecha numa distancia maior de 5 metros)


O arco quebra a regra do coeficiente e o dobra.



Gintous



Nome: GINTOU 1. AANMAKEN TROTS (LUZ DO ORGULHO)
Efeito: Cega o alvo
Duração: Imediata
Recitação: Queime meu orgulho. Faça-o brilhar perante o inimigo! Luz do Orgulho!
Invocação: Solte 1 gintou na direção do alvo. Em seguida abra os braços.
Restrições: Gintou = 5 / Distância de 5m
Dano: Não
Custo: 5 de PE X Level do Personagem / Gasta 1 movimento sem o canto e 2 movimentos com o canto / Gasta 1 Gintou
Descrição: Essa técnica forma uma luz que explode intensamente, cegando o alvo.



Nome: GINTOU 2. MUURIJZEREN (PAREDE DE FERRO)
Efeito: Cria um grande escudo capaz de bloquear completamente ataques até 10% maiores que sua defesa (dano nulo) e parcialmente ataques até 25% maiores que sua defesa (metade do dano atinge). Ataques mais fortes quebram a parede e causam dano normal
Duração: Imediata
Duração: Imediata
Recitação: Muro de isolamento, ergua-se perante o sol e a lua! Parede de Ferro!
Invocação: Solte 1 gintou na direção do ataque. Em seguida levante o antebraço rapidamente para a posição vertical, perpendicular ao braço, com a mão fechada.
Restrições: Gintou = 10 / Distância de 5m
Dano: Não
Custo: 10 de PE X Level do Personagem / Gasta 1 movimento sem o canto e 2 movimentos com o canto / Gasta 1 Gintou
Descrição: Essa técnica forma uma parede de metal do tamanho de uma pessoa.


Nome: GINTOU 7. MARKE ADLER (MARCA DA ÁGUIA)
Efeito: Transporta o alvo
Duração: Até que o efeito ocorra
Recitação: Ajude os fatigados a voltar em segurança! Marca da Águia!
Invocação: Jogue 2 gintous contra o chão. Em seguida cruze os braços sobre o peito e junte as mãos na forma de um águia.
Restrições: Manipulação = 35 / Distância de 10m
Dano: Não
Custo: 35 de PE X Level do Personagem / Gasta 1 movimento sem o canto e 2 movimentos com o canto / Gasta 2 Gintous
Descrição: Essa técnica forma um círculo com o desenho de uma águia no chão. Quando estiver longe, o usuário pode voltar a marca, como um teleporte. Depois de usado uma vez, a marca some.




Nome: GINTOU 8. KOORDANNMAKEN (CORDA DE LUZ)
Efeito: Imobiliza o alvo
Duração: 1 turno
Recitação: Rasteje adiante, esmague e destrua toda as sombras! Corda de Luz!
Invocação: Jogue 2 gintous contra o alvo. Em seguida levante os braços girando um ao lado do outro, simulando o movimento de duas cobras ao subirem em uma árvore.
Restrições: Gintou = 40 / Distância de 10m
Dano: Sim
Custo: 40 de PE X Level do Personagem / Gasta 1 movimento sem o canto e 2 movimentos com o canto / Gasta 2 Gintous


Nome: GINTOU 10. WOLKE (FRASCO DE ESMERALDA)
Efeito: Explode o alvo
Duração: Imediata
Recitação: Transborde para o oeste! Frasco de Esmeralda!
Invocação: Jogue 2 gintous contra o alvo. Em seguida aponte as palmas das mãos contra o alvo.
Restrições: Gintou = 50 / Distância de 10m
Dano: Sim
Custo: 50 de PE X Level do Personagem / Gasta 1 movimento sem o canto e 2 movimentos com o canto / Gasta 2 Gintous
Descrição: Essa técnica usa dois tubos de prata para criar uma grande explosão.


Nome: GINTOU 14. HEMELAFSPIEGELEN (ESPELHOS DIVINOS)
Efeito: Agilidade e Destreza do alvo decrescem em 30%
Duração: 1 turno
Recitação: Reflitam a justiça da flecha e mostrem o Paraíso do Leste! Espelhos Divinos!
Invocação: Jogue 3 gintous contra o alvo. Em seguida dispare uma ou mais flechas contra os espelhos.
Restrições: Gintou = 70 / Distância de 30m
Dano: Não
Custo: 70 de PE X Level do Personagem / Gasta 1 movimento sem o canto e 2 movimentos com o canto / Gasta 3 Gintous
Descrição: Essa técnica forma três espelhos no ar que irão redirecionar as flechas. Devido à mudança de direção, fica difícil prever a trajetória das flechas após atingir um espelho.
Descrição: Essa técnica forma dois laços de energia azuis que envolverão o alvo das pernas aos ombros e o apertarão com força.


Nome: GINTOU 15. HAIZEN (DEVORADOR SAGRADO)
Efeito: Corta o alvo
Duração: Imediata
Recitação: Formação de batalha do ar. Por favor, aceite essa sagrada oferenda! Devorador Sagrado!
Invocação: Jogue 4 gintous contra o alvo. Em seguida ponha seu braço direito na frente do peito com a palma da mão aberta e o braço virado horizontalmente, enquanto põe a palma da mão esquerda aberta na frente da mão direite, com o braço na vertical.
Restrições: Gintou = 75 / Distância de 20m
Dano: Sim
Custo: 75 de PE X Level do Personagem / Gasta 1 movimento sem o canto e 2 movimentos com o canto / Gasta 4 Gintous
Descrição: Essa técnica cria um raio de energia transparente e retangular pelo tubo de prata o qual fatia através do oponente.



Nome: GINTOU 20. OVERTUIGING ZONDIGEN (CONDENAÇÃO DOS PECADOS)
Efeito: Imobiliza o alvo
Duração: 3 turnos
Recitação: Inquisição Divina, faça seu julgamento, tire os pecados da alma! Condenação dos Pecados!
Invocação: Jogue 4 gintous contra o alvo. Em seguida levante os braços para frente e feche os pulsos juntos um ao lado do outro, depois rapidamente mova o braços para lados opostos.
Restrições: Gintou = 100 / Distância de 20m
Dano: Não
Custo: 100 de PE X Level do Personagem / Gasta 1 movimento sem o canto e 2 movimentos com o canto / Gasta 4 Gintous
Descrição: Essa técnica forma duas algemas nos pulsos do alvo e duas correntes irão puxá-lo contra o chão, forçando o alvo a se ajoelhar perante o Quincy para receber sua punição



Nome: GINTOU 30. SPRENGER (EXPLOSÃO)
Efeito: Imobiliza e explode o alvo
Duração: Imediata
Recitação: Não há
Invocação: Finque 5 Seele Schneiders no chão formando uma cruz pentagonal Quincy ao redor do alvo. Em seguida, derrame o conteúdo de um gintou sobre uma das Seele Schneider.
Restrições: Gintou = 150 / 5 Seele Schneiders / Distância de 10m
Dano: Sim
Custo: 150 de PE X Level do Personagem / Gasta 5 movimentos com o preparo / Gasta 1 Gintou
Descrição: Essa técnica usa cinco Seele Schneiders para criar um selo na forma de uma cruz pentagonal o qual, quando ativado, causa uma explosão massiva dentro de suas bordas. Quando um objeto ou uma pessoa fica no meio do pentágono, a colocação da quinta Seele Schneider pode capturá-los envolvendo e prendendo as pernas ao chão com uma densa quantidade de partículas espirituais. As Seele Schneiders funcionam como acumuladoras, reunindo a quantidade necessária de partículas espirituais para criar a explosão. O líquido dentro de um tubo de prata age como um gatilho. As preparações para o uso da técnica combinada com o tempo necessário para a colocação das Seele Schneiders faz o uso dela impraticável em batalha a menos que o usuário tenha um companheiro que possa ganhar tempo.


Última edição por Sammael Hanhui em Sex Set 10, 2010 5:08 pm, editado 13 vez(es)
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Sammael Hanhui




Mensagens : 33
Data de inscrição : 20/08/2010

Sammael Hanhui Empty
MensagemAssunto: Re: Sammael Hanhui   Sammael Hanhui Icon_minitime1Sex Ago 20, 2010 5:45 pm

Sammael atualmente é level 25, irei mostrar sua evolução do level 1 até o 25.

Nome: Sammael Hanhui
Clã: -
Level do Clã: 00
Posto: -
XP: 00000
Level: 1
V - 00 D - 00 (onde V é Vitórias e D é Derrotas)
HP ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 220
ST ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 500
RE ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 1560

Habilidades Gerais: (300 Pontos)
Força: 00
Destreza: 00
Resistência: 30
Agilidade: 100
Inteligência: 00
Energia: 170

Habilidades de Combate: (200 pontos)
Arma: 100
CaC: 00
Velocidade: 100
Magia: 00 (Gintou: 05, Manipulação: 05)

------------------------------------------------------------------------------------

Nome: Sammael Hanhui
Clã: -
Level do Clã: 00
Posto: -
XP: 00000
Level: 4
V - 00 D - 00 (onde V é Vitórias e D é Derrotas)
HP ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 220 + 120 = 340
ST ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 500 + 400 = 900
RE ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 1560 + 1600 = 3160

Habilidades Gerais: (+10 level 2, +10 level 3, +10 level4)
Força: 00
Destreza: 00
Resistência: 30
Agilidade: 100
Inteligência: 00
Reiatsu: 200 (170+30)

Habilidades de Combate: (level 4 +5)
Arma: 100
CaC: 0
Velocidade: 100
Kidou: 5 (Gintou: 05, Magia: 05)

-----------------------------------------------------------------------------------

Nome: Sammael Hanhui
Clã: -
Level do Clã: 00
Posto: -
XP: 00000
Level: 7
V - 00 D - 00 (onde V é Vitórias e D é Derrotas)
HP ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 340 + 120 = 460
ST ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 900 + 520 = 1420
RE ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 3160 + 1800 = 4960

Habilidades Gerais: (+10 level 4, +10 level 5, +10 level 6)
Força: 00
Destreza: 00
Resistência: 30
Agilidade: 130 (100+30)
Inteligência: 00
Reiatsu: 200

Habilidades de Combate: (level 6 +5)
Arma: 100
CaC: 0
Velocidade: 100
Kidou: 10 (Gintou: 05, Manipulação: 05)


---------------------------------------------------------------------------------


Nome: Sammael Hanhui
Clã: -
Level do Clã: 00
Posto: -
XP: 00000
Level: 10
V - 00 D - 00 (onde V é Vitórias e D é Derrotas)
HP ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 460 + 120 = 580
ST ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 1420 + 600 = 2020
RE ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 4960 + 1800 = 6760

Habilidades Gerais: (+10 level 7, +10 level 8, +10 level 9)
Força: 10 (+10)
Destreza: 00
Resistência: 100
Agilidade: 150 (130 + 20)
Inteligência: 0
Reiatsu: 200

Habilidades de Combate: (level 9 +5)
Arma: 100
CaC: 0
Velocidade: 100
Kidou: 15 (Gintou: 05, Manipulação: 05)


--------------------------------------------------------------------------------------


Nome: Sammael Hanhui
Clã: -
Level do Clã: 00
Posto: -
XP: 00000
Level: 13
V - 00 D - 00 (onde V é Vitórias e D é Derrotas)
HP ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 580 + 120 = 700
ST ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 2020 + 600 = 2620
RE ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 6760 + 1800 = 8560

Habilidades Gerais: (+10 level 10, +10 level 11, +10 level 12)
Força: 10
Destreza: 00
Resistência: 30
Agilidade: 150
Inteligência: 30 (+30)
Reiatsu: 200

Habilidades de Combate: (level 12 +5)
Arma: 100
CaC: 0
Velocidade: 100
Kidou: 20 (Gintou: 05, Manipulação: 05)

---------------------------------------------------------------------------------------


Nome: Sammael Hanhui
Clã: -
Level do Clã: 00
Posto: -
XP: 00000
Level: 16
V - 00 D - 00 (onde V é Vitórias e D é Derrotas)
HP ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 700 + 120 = 820
ST ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 2620 + 600 = 3220
RE ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 8560 + 1800 = 10360

Habilidades Gerais: (+10 level 13, +10 level 14, +10 level 15)
Força: 10
Destreza: 00
Resistência: 30
Agilidade: 150
Inteligência: 60 (30+30)
Reiatsu: 200

Habilidades de Combate: (level 15 +5)
Arma: 100
CaC: 0
Velocidade: 100
Kidou: 25 (Gintou: 05, Manipulação: 05)

---------------------------------------------------------------------------------------------


Nome: Sammael Hanhui
Clã: -
Level do Clã: 00
Posto: -
XP: 00000
Level: 19
V - 00 D - 00 (onde V é Vitórias e D é Derrotas)
HP ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 820 + 120 = 940
ST ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 3220 + 600 = 3820
RE ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 10360 + 1800 = 12160

Habilidades Gerais: (+10 level 16, +10 level 17, +10 level 18)
Força: 10
Destreza: 30 (+30)
Resistência: 30
Agilidade: 150
Inteligência: 60
Reiatsu: 200

Habilidades de Combate: (level 18 +5)
Arma: 100
CaC: 0
Velocidade: 100
Kidou: 30 (Gintou: 05, Manipulação: 05)

--------------------------------------------------------------------------------------


Nome: Sammael Hanhui
Clã: -
Level do Clã: 00
Posto: -
XP: 00000
Level: 22
V - 00 D - 00 (onde V é Vitórias e D é Derrotas)
HP ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 940 + 180 = 1120
ST ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 3820 + 900 = 4720
RE ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 12160 + 2400 = 14560

Habilidades Gerais: (+10 level 19, +20 level 20, +20 level 21)
Força: 90
Destreza: 80 (30+50)
Resistência: 30
Agilidade: 150
Inteligência: 60
Reiatsu: 200

Habilidades de Combate: (level 21 +10)
Arma: 100
CaC: 0
Velocidade: 100
Kidou: 40 (Gintou: 05, Manipulação: 05)
---------------------------------------------------------------------------------


Nome: Sammael Hanhui
Clã: -
Level do Clã: 00
Posto: -
XP: 00000
Level: 25
V - 00 D - 00 (onde V é Vitórias e D é Derrotas)
HP ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 1120 + 180 = 1300
ST ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 4720 + 900 = 5620
RE ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 14560 + 2400 = 16960

Habilidades Gerais: (+20 level 22, +20 level 23, +20 level 24)
Força: 90
Destreza: 140 (80 + 60)
Resistência: 30
Agilidade: 150
Inteligência: 60
Reiatsu: 200

Habilidades de Combate: (level 24 +10)
Arma: 100
CaC: 5
Velocidade: 100
Kidou: 45 (Gintou: 05, Manipulação: 05)


------------------------------------------------------------------------------------------


Nome: Sammael Hanhui
Clã: -
Level do Clã: 00
Posto: -
XP: 00000
Level: 25
V - 00 D - 00 (onde V é Vitórias e D é Derrotas)
HP ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 1300 + 1450 = 2750 (Bonus por level 50*19 (950)+ 100*5 (500) = 1450)
ST ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 5620 + 1450 = 7070 (Bonus por level 50*19(950)+ 100*5 (500) = 1450)
RE ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 16960 + 2900 = 19860 (Bonus por level 100*19 (1900)+ 200*5 (1000) = 2900)

Habilidades Gerais: (+20 level 25)
Força: 90
Destreza: 140 + 20 = 160
Resistência: 30
Agilidade: 150
Inteligência: 60
Reiatsu: 200

Habilidades de Combate:
Arma: 100
CaC: 5
Velocidade: 100
Kidou: 45 (Gintou: 150, Manipulação: 420)


Última edição por Sammael Hanhui em Qua Set 08, 2010 11:26 pm, editado 5 vez(es)
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MensagemAssunto: Re: Sammael Hanhui   Sammael Hanhui Icon_minitime1Qui Ago 26, 2010 7:20 pm

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MensagemAssunto: Re: Sammael Hanhui   Sammael Hanhui Icon_minitime1Qui Ago 26, 2010 11:47 pm

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