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 KIDOUS (Artes Demoníacas)

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Lustion Falcus

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Ficha do personagem
Raça: Shinigami
Level: 50
Experiência:
2360/10000  (2360/10000)

MensagemAssunto: KIDOUS (Artes Demoníacas)   Qua Maio 12, 2010 3:05 pm

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KIDOU (ARTES DEMONÍACAS)
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Kidou é a técnica em que o Shinigami foca seu Reiatsu (Energia Espiritual) em encantos mágicos de poderes variados. Esses encantos englobam uma extensa variedade de usos como cura, defesa e combate.

Esses encantos são graduados na escala de 1 a 99, o último sendo o mais poderoso e o mais difícil de fazer. Para se fazer um Kidou, é necessário falar um encantamento, o tipo da técnica, o número e finalmente o nome dela. Mestres dessa arte não precisam do encantamento, mas recitando-o irá aumentar o potencial de poder do encanto. Existem três tipos de técnicas: Bakudous (magias de assistência), Hadous (magias ofensivas) e magias de cura. Bakudous são uma ampla categoria referente a qualquer coisa designada a parar ou deter um inimigo, Hadous se referem a qualquer coisa designada a especificamente machucar o inimigo e magias de cura, as quais não requerem nomes, números, ou encantamentos para lançar, simplesmente curam os outros. Mesmo um Hadou de nível baixo, como o Byakurai, pode ser devastador quando usado por um experiente e poderoso usuário. Kidous podem também ser fortificados por certos métodos, assim como concentração, treino, e transformações.

Em sua ficha, você perceberá em Habilidades de Combate, o atributo Magia/Kidou. Ele define a sua taxa de aprendizado e ganho de pontos.

Exemplo:

Habilidades de Combate: (200 pontos)

Arma: 50
CaC: 50
Velocidade: 50
Magia: 50 (Hadou: 25, Bakudou: 25)


A categoria Kidou se divide em 2 subgrupos: Hadou e Bakudou.

Sendo assim, para cada um dos subgrupos, existirão pontos de CONHECIMENTO. Esses pontos serão ganhos por luta e a quantidade ganha vai depender de quantos pontos você possui em Kidou.

01 - 25 Pontos em Magia: Ganha 4 pontos de conhecimento por Luta Vencida
26 - 50 Pontos em Magia: Ganha 6 pontos de conhecimento por Luta Vencida
51 - 99 Pontos em Magia: Ganha 8 pontos de conhecimento por Luta Vencida
100 Pontos em Magia: Ganha 10 pontos de conhecimento por Luta Vencida

Caso perca, os pontos ganhos serão divididos por 2


Dependendo do Kidou usado, para descobrirmos sua força, segue uma fórmula especifica:

FÓRMULAS OFICIAIS:

Hadou: ([Hadou]/2) x (Agilidade + Inteligência + Energia)/300 = X

Bakudou: ([Bakudou]/2) x (Inteligência + Inteligência + Energia)/300 = X


Ao usar Kidous de categoria 70 ou superior, acarretará na perda de 20% da chance de acerto. Caso o usuário possua Kidou = 100 e Int > 300, não será penalizado.

Após achar o X na fórmula, basta multiplicar pelo número do Kidou em questão e dividir por 2. Para Hadou, o resultado é o dano, para Bakudous que não gastam dano, o resultado é a Força de Kidou. Essa força vai ser usada para calcular a defesa que alguns kidous tem.

Os efeitos de Hadou e Bakudous serão definidos em suas descrições.

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VELOCIDADE DOS KIDOUS
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Como sabemos, a Destreza é o acerto e a Agilidade é a esquiva.

Se voce possui menos Destreza que seu oponente, você não irá acertá-lo em situações comuns.

Velocidade de disparo de raio ou onda = 2 x [Destreza x (Velocidade/100)] (Como Ceros, Balas, Byakurai, Shakkahou, etc)

Velocidade de invocação de raio ou onda = 2,5 x [Destreza x (Velocidade/100)] (Como Negación, Kurohitsugi, Rikujoukourou, etc)

Alcance Máximo = Destreza/2,5

Lembrando que:

Destreza: Taxa de Acerto
Agilidade: Velocidade de Esquiva
Velocidade: Porcentagem da sua Velocidade Total


A Velocidade é a porcentagem de quanto de sua Agi você consegue usar. Sendo assim, uma pessoa que possua 100 de Agi porém apenas 50 em Velocidade, seria como ter apenas 50 de Agi.

Uma pessoa com 100 de Velocidade e 100 em Agi, é uma pessoa de velocidade alta.

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POTÊNCIA DOS KIDOUS
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Ao apenas mover as mãos para a invocação, o efeito do kidou será apenas 1/3 do seu máximo. Isso se constitui uma invocação rápida, podendo ser usada contra ataques rápidos.

Ao apenas mover as mãos para a invocação e recitar o tipo, o número e o nome do kidou, o efeito será apenas metade (1/2) do seu máximo.

Ao mover as mãos para a invocação e recitar o encantamento, o tipo, o número e o nome do kidou, o efeito será máximo.

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RESISTÊNCIA CONTRA KIDOUS
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Quando você for atingido por um Kidou ou está prestes a ser atingido por um Kidou, você tem duas opções: Se esquivar do Kidou ou quebrar o Kidou.

Se esquivar do Kidou é simples, é a mesma regra para se esquivar de qualquer ataque. Se tiver velocidade de esquiva maior que a velocidade do kidou, escapa. Se não tiver, não escapa. Mesmo que sua esquiva seja um pouco menor que a velocidade do ataque, um Bakudou te acertará e terá o efeito que o usuário de kidou lançou. Mas, para Hadous do tipo raio ou onda (como o Shakkahou, por exemplo), a esquiva funciona exatamente como a esquiva de ataques normais. Se sua esquiva for um pouco menor que a velocidade do Hadou, ele te acerta com menor dano.

Caso você seja pego por um Kidou, seja ele Hadou ou Bakudou, você pode usar a força bruta para quebrá-lo. É também possível usar a força bruta para quebrar um Kidou antes mesmo dele te acertar.

Para isso, deve-se usar a seguintes fórmulas:

Resistência Física contra kidou = (Força + Resistência + Energia) x (C-a-C/100) x Coeficiente do membro do corpo (usando o corpo para quebrar o kidou)

Resistência Física contra kidou = (Força + Resistência + Energia) x (Arma/100) x Coeficiente da arma (usando uma arma para quebrar o kidou)


Pode se usar seu próprio corpo ou até sua arma para anular o Kidou, desde que a arma seja capaz desse tipo de ação.

O resultado dessas fórmulas deve confrontar o resultado dos danos dos Kidous, mesmo os Bakudous que não causam dano precisarão daquelas fórmulas para calcular sua Força de Kidou.

Há mais uma maneira de se confrontar um Kidou. Basta usar outro Kidou ou ataque semelhante à um Kidou (como o Cero, por exemplo, que se assemelha ao Shakkahou). Mas nem todo Kidou é capaz de anular o poder de outro Kidou, então deve-se escolher com cuidado qual usar.

Há tambem kidous que afetam apenas a mente do alvo, para isso, teremos tambem resistência mental contra kidous:

Resistência Mental contra kidou = (Resistência + Inteligência + Energia) x (C-a-C/100) x Coeficiente do membro do corpo (usando a mente para quebrar o kidou)

É possível tambem confrontar kidous usando apenas a reiatsu, muito utilizada por quem tem grande quantidade de reiatsu.

Resistência Mágica contra kidou = (Energia x 3) x (Magia/100) (usando a reiatsu manipulada para quebrar o kidou)

Resistência Mágica contra kidou = (Energia x 3) x (Corpo-a-Corpo/100) (usando a reiatsu bruta que que envolve o corpo para quebrar o kidou)



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CRIAÇÃO DE KIDOUS PESSOAIS
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Quando um jogador criar um kidou pessoal, deve seguir a seguinte orientação:

Nível do Kidou = Level do Personagem/2.

É preciso ter no mínimo 100 pontos em Magia e 50 pontos em Inteligência para fazer um Kidou próprio de Nível 1 a Nível 10.

É preciso ter no mínimo 100 pontos em Magia e 100 pontos em Inteligência para fazer um Kidou próprio de Nível 11 a Nível 25.

É preciso ter no mínimo 100 pontos em Magia e 200 pontos em Inteligência para fazer um Kidou próprio de Nível 26 a Nível 50.

É preciso ter no mínimo 100 pontos em Magia e 400 pontos em Inteligência para fazer um Kidou próprio de Nível 51 a Nível 70.

É preciso ter no mínimo 100 pontos em Magia e 500 pontos em Inteligência para fazer um Kidou próprio de Nível 71 a Nível 100.


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LISTA DE KIDOUS
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Esses são os Kidous que os Shinigamis poderão usar:

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BAKUDOU — MAGIAS DE CONTENÇÃO OU ASSISTÊNCIA
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1. OBSTRUÇÃO (SAI) — Prende os braços do alvo atrás das costas.

2. OBSTRUÇÃO DUPLA (JUUSAI) — Prende os braços do alvo atrás das costas e torce as pernas pelos joelhos.

4. CORDA RASTEJANTE (HAINAWA) — Uma corda amarela de energia que amarra o alvo.

6. ONDA DE PEDRA (SEPPA) — Torna qualquer qualquer coisa em que o usuário mire em areia. Tem uma variedade de usos, extendendo-se desde amortecer uma queda até criar uma rota rápida de fuga.

8. REPELENTE (SEKI) — Empurra o alvo para trás após criar um escudo.

9. ATAQUE (GEKI) — Cobre um alvo com luz vermelha, paralizando-o completamente.

9. CÍRCULO DESINTEGRADOR (HOURIN) — Conjura um laço laranja e amarelo que tenta capturar o oponente.

11. ALGEMAS DE GELO (KOORI NO SOKUBAKU) — Gelo se forma nos pulsos do oponente e entre os dois uma corrente feita de gelo os conecta e os prende.

12. FOGO PROSTRADO (FUSHIBI) — Uma linha pegajosa de chamas que pode ser tecida em grandes e complexas formas e usada em armadilhas.

14. REVELAÇÕES DA DIREÇÃO CARDINAL (GO TSUNE NO BAKURO) — Usando uma bússola desenhada na palma da mão, ela é ativada e sempre apontará para o norte.

17. FORÇA SOLENE (GENZENGUN) — A gravidade se torna muito maior na área ao redor do usuário, tornado difícil para qualquer um de se mover.

19. BATALHA CONSTRITA (SHUUSHUKU TATAKAI) — Da ponta do dedo indicador sai uma corda de energia azul que se envolve no corpo, membros e garganta do oponente. Se o oponente tenta lutar a corda de energia aperta ainda mais contra seu corpo.

20. ARRASTÃO BRANCO (HAKUFUKU) — Essa técnica bagunça a consciência de um oponente.

21. FUMAÇA VERMELHA (SEKIENTON) — Uma grande quantidade de fumaça vermelha surge na frente do usuário, permitindo sua fuga enquanto a visibilidade do oponente está comprometida.

22. ARRANJOS DE ÁGUA CONTORCIDA (RITINGU MIZUMAKIHIGE) — Tentáculos de água erguem-se do chão ao redor do usuário e tentam se envolver nos membros do oponente.

25. FLASH CEGANTE (GENWAKU HIRAMEKI) — Uma luz forte aparece na mão do usuário e explode, se tornando mais intensa.

26. LUZ CURVA (KYOKKO) — Torna Kidous ou pessoas invisíveis.

27. ESCUDO BÁSICO (KONPONTEKITOKU) — Uma luz cinza é emitida pela mão e toma o formato de uma pipa que bloqueia qualquer ataque ofensivo.

30. INVESTIDA DO TRIPLO BICO RELUZENTE (SHITOTSU SANSEN) — Dispara três raios de luz em forma de um triângulo equilátero, os braços e a cintura do alvo são presos a uma superfície e imobilizados.

33. ILUSÃO (GENKAKU) — O usuário fica embaçado e aparecem ilusões idênticas para qualquer um que estivesse olhando para o usuário quando o encanto foi invocado.

37. ESTRELA SUSPENSA (TSURIBOSHI) — Uma lona é formada no ar e faixas de energia em forma de cordas voam para fora e se prendem em estruturas próximas para segurar a lona central, como uma teia de aranha.

39. ESCUDO CIRCULAR (ENKOUSEN) — Invoca um escudo de energia para bloquear ataques do oponente.

40. ANEL ENLAÇANTE (ENSUNARINGU ENJIN) — Um largo anel prateado rapidamente ergue-se do chão e se encolhe envolta do torso do oponente.

43. PIEZELETRICIDADE (ATSUDENKI) — Quatro cristais erguem-se do chão e liberam voltagem elétrica o suficiente para paralisar a todos na área de efeito.

47. NÉVOA DISSEMINANTE (ASHIKASUMI) — O corpo do usuário fica envolto por uma densa névoa.

50. ABRAÇANDO A TERRA (HOUYOU SORA) — Uma larga coluna oca de lama ergue-se do chão e cai sobre o oponente prendendo-o e instantaneamente soterrando-o numa coluna de terra.

54. PORTA ESPELHO (KYOUMON) — Cria uma barreira como se fosse de vidro que é difícil de quebrar por fora, mas bem simples de quebrar por dentro.

55. PERTURBAÇÃO TEMPORAL DE CÂMERA LENTA (SURO=MO-SHON CHACHAJIKOKU) — Os sentidos do oponente se tornam temporariamente super aumentados, mas seu corpo não consegue acompanhar, fazendo-o agir muito mais lento do que antes.

58. INVOCAÇÃO DOS PARDAIS RASTREADORES (KAKUSHITSUIJAKU) — Segue e localiza qualquer força espiritual em que o usuário se foca.

61. PRISÃO DOS SEIS BASTÕES DE LUZ (RIKUJOUKOUROU) — Invoca seis finos, mas largos, raios de luz que se fecham na cintura do alvo, paralisando-o.

62. CEM BASTÕES (HYAPPORANKAN) — Uma vara formada de energia é atirada contra o alvo antes de se desintegrar em vários bastões menores que são usados para prender o alvo no local e imobilizá-lo.

63. CORRENTES DE APRISIONAMENTO (SAJOU SABAKU) — O alvo é envolvido do pescoço para baixo em uma grossa corrente.

66. CORDA DE FOGO GELADO (HIKA NO NAWA) — Uma corda azul claro sólida ergue-se do chão e envolve-se no oponente e o congela numa estalagmite. A corda e a estalagmite liberam uma intensa sensação gelada que paralisa os nervos e os músculos fazendo-os sentir como se estivessem em chamas.

68. FUGA RÁPIDA COM VENTOS PASSAGEIROS (ASHIBAYA YORI AWAIKAZE) — Um poderoso vento contornará o usuário e em algum lugar ao alcance será criada uma abertura que o permite escapar enquanto o vento violentamente empurra o oponente para longe e o cega com poeira e escombros.

73. MONTANHA DE CRISTAL TOMBADA (TOZANSHO) — Invoca uma grande pirâmide flutuante com a ponta apontada para baixo.

75. PRISÃO DOS CINCO PILARES DE FERRO (GOCHUTEKKAN) — Invoca cinco pilares incrivelmente altos e grossos para prender um alvo no chão.

77. REDE CELESTIAL QUE SUPERA OS CÉUS (TENTEIKUURA) — Transmite mensagens para qualquer um numa área específica.

79. NOVE ARMADILHAS DE LUZ SOLAR (KUYOU SHIBARI) — Cria oito buracos negros que emitem energia espiritual num pequeno espaço ao redor do alvo, com um nono buraco negro se manifestando no centro do torso do alvo.

81. ESPAÇO DIVISOR (DANKU) — Cria uma barreira de energia na forma de uma parede retangular. É capaz de parar magias ofensivas até o nível 89.

99, PARTE 1. SELO (KIN) — Prende os braços de um alvo com tecido espiritual e hastes de ferro.

99, PARTE 2. GRANDE SELO (BANKIN) — Os efeitos desse encantamento são divididos em três "cantos":
Primeiro Canto: Tecido de Detenção (Shokyoku: Shiryuu), cobre um alvo da cabeça aos pés com tecido espiritual.
Segundo Canto: Centenas de Trovões Ligados (Nikyoku: Hyakurensan), apunhala o alvo com numerosas lâminas de metal.
Canto Final: Grande Selo das Dez Mil Proibições (Shuukyoku: Bankin Taihou), esmaga o alvo com um imenso cubo de metal.

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HADOU — MAGIAS OFENSIVAS
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1. IMPACTO (SHOU) — Dispara uma rajada de reiatsu e empurra o alvo para longe do usuário.

2. MACHADO DE GELO (PIKKERU) — Inflige uma severa dor gelada em um ponto específico. Pode congelar o local do alvo com uma pequena chance.

3. PILAR DE FOGO (SHYUHAKOU) — Cria um vórtex espiralado de fogo na área do alvo, queimando o ar.

4. RELÂMPAGO BRANCO (BYAKURAI) — Dispara um raio de relâmpago branco pelas pontas dos dedos.

7. VENTO FORTE (KYOUFUU) — Dispara uma bolha de vento contra o oponente, causando um desequilíbrio. O vento irá açoitar o oponente.

11. RELÂMPAGO AMARRADO (TSUZURI RAIDEN) — Envia um choque elétrico contra o alvo através de qualquer condutor elétrico que conecta o usuário e o alvo.

14. CAMINHO DA FATIAÇÃO DA ÓPERA (KAGEKI KIRIKATA) — Ondas de som são disparadas contra o alvo.

20. VENTO RALADOR (SHUREDDAKAZE) — O usuário lança uma visível lâmina de vento contra o alvo.

21. TOQUE INFERNAL (ENTEN TACCHI) — Dispara uma bola verde de fogo contra um alvo.

26. DRENAGEM (NAGASU) — Cria uma ligação temporária de almas entre o usuário e o oponente, sugando a reiatsu do oponente durante o uso da habilidade.

29. SEPARAÇÃO DA DIMENSÃO (BESSEKAI) — Lança a mente do oponente numa dimensão alternativa para ser torturado.

31. CANHÃO DE FOGO VERMELHO (SHAKKAHOU) — Dispara uma bola vermelha de fogo contra um alvo.

32. FLASH DE FOGO AMARELO (OUKASEN) — Dispara uma rajada amarela de fogo contra um alvo.

33. COLISÃO DE FOGO AZUL (SOUKATSUI) — Dispara uma coluna azul de fogo contra um alvo.

34. RAJADA INFLEXÍVEL (KONGOUBAKU) — Dispara uma rajada vermelha de fogo contra um alvo.

38. FORÇA VENENOSA (GEKIYAKU) — Libera veneno durante um soco ou chute.

43. SILHUETA (KAGE'E) — Cria um clone de sombra temporário que se move atrás do usuário copiando cada movimento.

44. ESPIRAL DE FOGO (RASENSANKEN) — Dispara cinco correntes de fogo que espiralam ao redor de si.

45. FRÁGIL PUNIÇÃO DIVINA (WAREYASUI TENKEI) — Dispara um pulso esmagador de ossos contra o alvo.

50. DESPREZO (BESSHI) — Dispara uma corrente de energia negra contra o oponente, sugando sua vontade de lutar.

54. CHAMAS DA ABOLIÇÃO (HAIEN) — Dispara uma bola de fogo roxa que irá incinerar completamente um alvo ao ter contato.

58. TEMPESTADE RODOPIANTE (TENRAN) — Uma grande rajada na forma de tornado é disparada contra um alvo.

60. PRESA DE LUZ FURIOSA (GAKI REKKOU) — Cria um círculo verde de energia e de seu centro é disparado dez raios verdes na forma de uma jaula.

63. CANHÃO DO RUGIDO DO TROVÃO (RAIKOUHOU) — Dispara uma onda massiva de relâmpago amarelo contra um alvo.

63. COLISÃO DE FOGO AZUL DAS LÓTUS GÊMEAS (SOUREN SOUKATSUI) — Dispara duas colunas azuis de fogo potentes contra um alvo.

68. PILAR DA CHAMA IMPERIAL (TAIENCHU) — Enquanto recita o encantamento, uma pequena chama em forma de lótus lentamente se forma abaixo da área alvo específica, vista como um brilho de luz ardente no chão. Quando chamado o nome do hadou, uma grande e poderosa explosão de chamas vermelhas infernais é disparada do centro da conflagração, causando dano massivo em todos pegos dentro da área de efeito.

80. RELÂMPAGO BRANCO FINAL (SAISHUU BYAKURAI) — Uma rajada massiva de relâmpago branco abre os céus e uma rajada onidirecional é lançada contra o alvo.

87. CONE DE MAGMA (GANSHOENSUI) — Uma rajada de magma fundida é disparada do chão ao redor do alvo. Ela então se solidifica e depois explode, lançando pedaços de pedra contra os alvos. Não mais do que dois alvos podem ser selecionados.

88. NOTÁVEL DRAGÃO VOADOR, TERREMOTO DIVINO, CANHÃO DE LUZ (HIRYUUGEKI ZOKU SHINTEN RAIHOU) — Dispara uma rajada massiva de energia espiritual contra um alvo.

90. SARCÓFAGO NEGRO (KUROHITSUGI) — Cria uma caixa de energia negra ao redor do alvo, que então é perfurado por dúzias de lanças de energia, lacerando o alvo da cabeça aos pés.

91. CANHÃO CELESTE BRILHANTE DE MIL MÃOS (SENJYUU KOUTEN TAIHOU) — Invoca várias lanças de luz que são disparadas contra um único ponto alvo. A explosão resultante é devastadora.

93. TEMPESTADE DE VAPOR GLACIAL (HYOUGA SEIRAN) — Dispara uma onda massiva de gelo contra um alvo.

96. CREMAÇÃO DE UMA LÂMINA (ITTOU KASOU) — Um enorme pilar de fogo surge do chão com a forma da ponta de uma katana. Essa é uma técnica proibida, pois é necessário usar o próprio corpo como catalizador, ou seja, é uma técnica de auto-sacrifício.

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OUTROS
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Esses encantamentos não estão explicitamente especificados em estar em uma categoria ou outra.

DEMÔNIO REVERSO (HANKI) — Essa técnica anula o kidou de um oponente ao acertá-lo com uma onda de energia perfeitamente contrária. Essa técnica pode até mesmo neutralizar o movimento do oponente.

GRITO RELÂMPAGO (SHUNKOU) — Uma aura de energia cobre o corpo do usuário fortificando seus músculos e ao mesmo tempo imunizando-os contra kidous invasivos.

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KIDOUS DE CURA
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Esses encantamentos são usados apenas para cura.

CURA NORMAL (HEIJOU IYASU) — O Shinigami pode curar suas feridas com a reiatsu. Mas não é capaz de curar venenos ou outros males.

CURA AVANÇADA (JOUKYUU IYASU) — O Shinigami pode curar suas feridas com a reiatsu. Também pode curar venenos ou outros males.

OPERAÇÃO CIRÚRGICA (SHUJUTSU) — O Shinigami pode curar suas feridas com a reiatsu. Também pode curar venenos ou outros males. E é capaz de regenerar qualquer órgão exceto a cabeça.

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KIDOUS PROIBIDOS
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Esses encantamentos causam grande distúrbio na natureza do Universo, portanto devem ser evitados. Por isso, seu uso é proibido pela Soul Society.

HADOU 96. CREMAÇÃO DE UMA LÂMINA (ITTOU KASOU) — Usa uma parte do corpo como catalizador, sacrificando-se para disparar esse kidou. Uma ponta de lâmina de espada gigantesca feita de fogo ergue-se do solo.

KIDOU 100. ÊXTASE TEMPORAL (JIKANTEISHI) — Pára o tempo.

KIDOU 100. DESLOCAMENTO ESPACIAL (KUUKANTEN'I) — Teleporta uma porção de espaço específica de um ponto para outro, transportando até mesmo outros encantos de kidou ativos.

Legenda:

Kidous originais do mangá
Kidous proibidos
Kidous cujo número e/ou tipo é desconhecido
Kidous fillers
Kidous inventados por fãs
Kidous de cura


Última edição por Lustion Falcus em Dom Set 25, 2011 11:06 pm, editado 40 vez(es)
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MensagemAssunto: BAKUDOUS   Qua Maio 12, 2010 5:05 pm

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BAKUDOU — MAGIAS DE CONTENÇÃO OU ASSISTÊNCIA
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Nome: BAKUDOU 1. OBSTRUÇÃO (SAI)
Efeito: Ações dos braços do alvo paralisadas
Duração: 1 turno
Recitação: Prenda suas mãos e percorra o caminho da paz!
Invocação: Junte o dedo indicador e o dedo do meio em direção ao oponente e rapidamente mova o braço para longe do corpo.
Restrições: Bakudou = 5 / Distância de 5m
Dano: Nenhum
Custo: Gasta 100 de RE e 50 de ST / Gasta 1 movimento sem o canto e 2 movimentos com o canto
Descrição: Prende os braços do alvo nas costas através de um selo.


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Nome: BAKUDOU 2. OBSTRUÇÃO DUPLA (JUUSAI)
Efeito: Ações do alvo paralisadas
Duração: 1 turno
Recitação: Obstrua suas mãos e pare na trilha da destruição!
Invocação: Junte o dedo indicador e o dedo do meio em direção ao oponente e rapidamente mova o braço para longe do corpo formando um Z.
Restrições: Bakudou = 10 / Distância de 5m
Dano: Nenhum
Custo: Gasta 250 de RE e 125 de ST / Gasta 1 movimento sem o canto e 2 movimentos com o canto
Descrição: Prende os braços do alvo atrás das costas e torce as pernas pelos joelhos.

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Nome: BAKUDOU 4. CORDA RASTEJANTE (HAINAWA)
Efeito: Ações do alvo paralisadas – possibilidade de arremessar ou puxar
Duração: 1 turno
Recitação: Voe adiante corda divina para envolver e conter!
Invocação: Segure as mãos juntas enquanto invoca, aponte uma mão contra o oponente e dispare.
Restrições: Bakudou = 20 / Distância de 10m
Dano: Nenhum
Custo: Gasta 300 de RE e 150 de ST / Gasta 1 movimento sem o canto e 2 movimentos com o canto
Descrição: Uma corda amarela de energia que amarra os braços do alvo no tronco.


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Nome: BAKUDOU 6. ONDA DE PEDRA (SEPPA)
Efeito: Objetos se transformam em areia.
Duração: Imediata
Recitação: Grande Senhor da Terra, transforme meu alvo em areia!
Invocação: Mova a mão num círculo e dispare adiante.
Restrições: Bakudou = 30 / Distância de 15m
Dano: Nenhum
Custo: Gasta 200 de RE e 100 de ST / Gasta 1 movimento sem o canto e 2 movimentos com o canto
Descrição: Transforma qualquer coisa em areia, exceto konpakus e armas.

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Nome: BAKUDOU 8. REPELENTE (SEKI)
Efeito: Cria um pequeno escudo capaz de bloquear completamente ataques até 10% maiores que sua defesa (dano nulo) e parcialmente ataques até 25% maiores que sua defesa (metade do dano atinge). Ataques mais fortes quebram o kidou e causam dano normal.
Duração: Imediata
Recitação: Anuviado em descontentamento, o céu cai e mortalha!
Invocação: Levante o antebraço contra o ataque.
Restrições: Bakudou = 40 / Momento do Impacto
Dano: Nenhum
Custo: Gasta 400 de RE e 200 de ST / Gasta 1 movimento sem o canto e 2 movimentos com o canto
Descrição: Empurra o alvo para trás após criar um escudo.


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Nome: BAKUDOU 9. ATAQUE (GEKI)
Efeito: Ações do alvo paralisadas
Duração: 1 turno e meio
Recitação: Desintegra-te, Cão Negro de Rondanini. Olha sobre ti e queima! Devora tua própria garganta!
Invocação: Aponte seu braço contra o alvo e desenhe o kanji para ataque.
Restrições: Bakudou = 45 / Distância de 25m
Dano: Nenhum
Custo: Gasta 450 de RE e 225 de ST / Gasta 1 movimento sem o canto e 2 movimentos com o canto
Descrição: Cobre um alvo com luz vermelha, paralisando-o completamente.


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Nome: BAKUDOU 9. CÍRCULO DESINTEGRADOR (HOURIN)
Efeito: Ações do alvo paralisadas
Duração: 1 turno e meio
Recitação: Desintegra-te, Cão Negro de Rondanini. Olha sobre ti e queima! Devora tua própria garganta!
Invocação: Aponte seu braço contra o alvo e recite o encantamento.
Restrições: Bakudou = 45 / Distância de 25m
Dano: Nenhum
Custo: Gasta 450 de RE e 225 de ST / Gasta 1 movimento sem o canto e 2 movimentos com o canto
Descrição: Um laço laranja e amarelo de energia que amarra os braços do alvo no tronco.


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Nome: BAKUDOU 11. ALGEMAS DE GELO (KOORI NO SOKUBAKU)
Efeito: Ações dos braços do alvo paralisadas
Duração: 2 turnos
Recitação: Presas do Inverno, prisão eterna, paralise e prenda!
Invocação: Seu dedo indicador brilhará com uma luz azul e então deve desenhar o kanji para gelo.
Restrições: Bakudou = 55 / Distância de 30m
Dano: Sim
Custo: Gasta 600 de RE e 300 de ST / Gasta 1 movimento sem o canto e 2 movimentos com o canto
Descrição: Algemas de gelo se formam nos pulsos do alvo.

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Nome: BAKUDOU 12. FOGO PROSTRADO (FUSHIBI)
Efeito: Ações do alvo paralisadas
Duração: 2 turnos
Recitação: Viúva desesperada, armadilha plantada, chamas do amor acesas, explodam!
Invocação: Conjure uma fina linha de energia pegajosa pelas mãos e tece uma armadilha a seu gosto para capturar o alvo. Depois toque a zanpakutou ou a mão na linha para explodi-la em chamas.
Restrições: Bakudou = 60 / Distância de 30m
Dano: Sim
Custo: Gasta 800 de RE e 400 de ST / Gasta 1 movimento sem o canto e 2 movimentos com o canto
Descrição: Tece uma linha pegajosa de chamas em complexas formas.


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Nome: BAKUDOU 14. REVELAÇÕES DA DIREÇÃO CARDINAL (GO TSUNE NO BAKURO)
Efeito: Ajuda no senso de direção
Duração: 1 turno
Recitação: Norte para a estrela guia, leste para o sol nascente, sul para os céus temperados, oeste para a lua desaparecida, guie a jornada dos viajantes!
Invocação: Desenhe uma bússola na palma de sua mão e recite o encantamento.
Restrições: Bakudou = 70
Dano: Não
Custo: Gasta 200 de RE e 100 de ST / Gasta 1 movimento sem o canto e 2 movimentos com o canto
Descrição: Uma bússola desenhada na palma da mão é ativada sempre apontando para o norte.

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Nome: BAKUDOU 17. FORÇA SOLENE (GENZENGUN)
Efeito: Agilidade e Destreza do alvo decrescem 25%
Duração: 1 turno
Recitação: Seis corvos, trinta e nove estrelas, a força que prende, retorne a terra de onde veio!
Invocação: Desenhe o kanji para gravidade no ar ou no chão e bata as palmas das mãos juntas.
Restrições: Bakudou = 85 / Distância de 35m
Dano: Não
Custo: Gasta 800 de RE e 400 de ST / Gasta 1 movimento sem o canto e 2 movimentos com o canto
Descrição: A gravidade se torna muito maior na área ao redor do usuário, tornado difícil para qualquer um de se mover.

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Nome: BAKUDOU 19. BATALHA CONSTRITA (SHUUSHUKU TATAKAI)
Efeito: Ações do alvo paralisadas. A cada turno, o dano aumenta em 25%, mas se o alvo tentar se livrar, o dano aumentará em 50%.
Duração: 2 turnos
Recitação: Força esmagadora da anaconda, torne ossos em poeira!
Invocação: Aponte o dedo indicador contra o alvo e dispare.
Restrições: Bakudou = 95 / Distância de 40m
Dano: Sim
Custo: Gasta 900 de RE e 450 de ST / Gasta 1 movimento sem o canto e 2 movimentos com o canto
Descrição: Uma corda de energia azul que se envolve no corpo, membros e garganta do alvo. Se o alvo tenta lutar a corda de energia aperta ainda mais contra seu corpo.

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Nome: BAKUDOU 20. ARRASTÃO BRANCO (HAKUFUKU)
Efeito: Alvo cai inconsciente
Duração: 1 turno
Recitação: Sombras penetrantes, adentrem as mentes fracas e joguem-nas na escuridão!
Invocação: Mire seus olhos diretamente nos olhos do alvo, abra a palma da mão e aponte-a contra o alvo.
Restrições: Bakudou = 100 / Distância de 40m
Dano: Não
Custo: Gasta 1000 de RE e 500 de ST / Gasta 1 movimento sem o canto e 2 movimentos com o canto. Força Mental tem que ser maior que a do alvo.

Força da Mente = (Resistência + Inteligêcia + Inteligência)/3

Descrição: Essa técnica bagunça a mente de um oponente, deixando-o inconsciente. Porém, essa técnica só funciona com oponentes de baixa resistência mental.


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Nome: BAKUDOU 21. FUMAÇA VERMELHA (SEKIENTON)
Efeito: Agilidade e Destreza do alvo decrescem 50%
Duração: 1 turno
Recitação: Barreira de poeira e sangue, eleve-se no campo de batalha e esconda os corpos!
Invocação: Mova as palmas das mãos para baixo numa superfície.
Restrições: Bakudou = 105 / Distância de 40m
Dano: Não
Custo: Gasta 900 de RE e 450 de ST / Gasta 1 movimento sem o canto e 2 movimentos com o canto
Descrição: Uma grande quantidade de fumaça vermelha compromete a visibilidade do alvo.


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Nome: BAKUDOU 22. ARRANJOS DE ÁGUA CONTORCIDA (RITINGU MIZUMAKIHIGE)
Efeito: Ações do alvo paralisadas
Duração: 2 turnos e meio
Recitação: Tufão furioso, mil vidas reclamadas pelas tempestades, lágrimas derramadas enfurecidas pelo paraíso!
Invocação: Ponha seus dedos sobre uma superfície sólida.
Restrições: Bakudou = 110 / Distância de 40m
Dano: Não
Custo: Gasta 1100 de RE e 550 de ST / Gasta 1 movimento sem o canto e 2 movimentos com o canto
Descrição: Tentáculos de água erguem-se do chão ao redor do usuário e envolvem-se nos membros do alvo.

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Nome: BAKUDOU 25. FLASH CEGANTE (GENWAKU HIRAMEKI)
Efeito: Agilidade e Destreza do alvo decrescem 50%
Duração: 2 turnos
Recitação: Dissipe as sombras e queime olhos incriminadores!
Invocação: Estenda uma mão e forme um copo com a outra enquanto invoca, quando chamar o nome do bakudou, cerre os dedos num punho.
Restrições: Bakudou = 125 / Distância de 45m
Dano: Não
Custo: Gasta 500 de RE e 250 de ST / Gasta 1 movimento sem o canto e 2 movimentos com o canto
Descrição: Uma luz forte aparece na mão do usuário e explode, se tornando mais intensa e cegando quem estiver ao redor do usuário.

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Nome: BAKUDOU 26. LUZ CURVA (KYAKKO)
Efeito: Torna Kidous ou pessoas invisíveis.
Duração: 1 turno
Recitação: Espelhos invisíveis, visões vidradas, objetos desaparecidos, almas fantasmas!
Invocação: Gire o braço num círculo à sua frente e depois segure a fonte do bakudou na mão
Restrições: Bakudou = 130 / Distância de 45m
Dano: Não
Custo: Gasta 1500 de RE e 750 de ST / Gasta 1 movimento sem o canto e 2 movimentos com o canto
Descrição: O usuário pode desaparecer ou fazer outras coisas desaparecerem.


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Nome: 27. ESCUDO BÁSICO (KONPONTEKITOKU)
Efeito: Cria um pequeno escudo capaz de bloquear completamente ataques até 25% maiores que sua defesa (dano nulo) e parcialmente ataques até 50% maiores que sua defesa (metade do dano atinge). Ataques mais fortes quebram o kidou e causam dano normal.
Duração: Imediata
Recitação: Levante-se para defender todos os ataques!
Invocação: Estenda o braço com a palma da mão apontada para o ataque e a outra mão posta sobre o antebraço.
Restrições: Bakudou = 135 / Momento do Impacto
Dano: Não
Custo: Gasta 1200 de RE e 600 de ST / Gasta 1 movimento sem o canto e 2 movimentos com o canto
Descrição: Uma luz cinza é emitida pela mão e toma o formato de um losango que bloqueia qualquer ataque ofensivo.

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Nome: BAKUDOU 30. INVESTIDA DO TRIPLO BICO RELUZENTE (SHITOTSU SANSEN)
Efeito: Ações do alvo paralisadas
Duração: 3 turnos
Recitação: Linhas que carregam a luz, tripla perfeição, força alada! Leve essa coroa para o rei, imponha suas responsabilidades!
Invocação: Carregue a energia em sua mão, depois desenhe um triângulo eqüilátero no ar e dispare.
Restrições: Bakudou = 150 / Distância de 50m
Dano: Não
Custo: Gasta 1400 de RE e 700 de ST / Gasta 1 movimento sem o canto e 2 movimentos com o canto
Descrição: Dispara três raios de luz em forma de um triângulo equilátero, os braços e a cintura do alvo são presos a uma superfície e imobilizados.


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Nome: BAKUDOU 33. ILUSÃO (GENKAKU)
Efeito: Cria uma ilusão na mente do adversário.
Duração: 2 turnos
Recitação: Olhos enganados, mentes perturbadas, seis sombras de luz, deixe tudo a volta questionar a verdade!
Invocação: Segure as mãos juntas com os dedos indicadores apontados para cima.
Restrições: Bakudou = 165 / Distância de 55m
Dano: Não
Custo: Gasta 1800 de RE e 900 de ST / Gasta 1 movimento sem o canto e 2 movimentos com o canto. Força Mental tem que ser maior que a do alvo.

Força da Mente = (Resistência + Inteligêcia + Inteligência)/3

Descrição: O corpo do usuário fica embaçado e aparecem ilusões idênticas para qualquer um que estivesse olhando para o usuário quando o encanto foi invocado. Porém, essa técnica só funciona com oponentes de baixa resistência mental.

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Nome: BAKUDOU 37. ESTRELA SUSPENSA (TSURIBOSHI)
Efeito: Ações do alvo paralisadas
Duração: 3 turnos
Recitação: Rede da aranha, ninho do pardal, estrela do mar, apareça e mostre seus braços!
Invocação: Aponte a mão contra o alvo e dispare.
Restrições: Bakudou = 185 / Distância de 60m
Dano: Não
Custo: Gasta 1300 de RE e 650 de ST / Gasta 1 movimento sem o canto e 2 movimentos com o canto
Descrição: Uma lona é formada no ar e faixas de energia em forma de cordas voam para fora e se prendem em estruturas próximas para segurar a lona central, como uma teia de aranha.


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Nome: BAKUDOU 39. ESCUDO CIRCULAR (ENKOUSEN)
Efeito: Cria um grande escudo capaz de bloquear completamente ataques até 50% maiores que sua defesa (dano nulo) e parcialmente ataques até 75% maiores que sua defesa (metade do dano atinge). Ataques mais fortes quebram o kidou e causam dano normal.
Duração: Imediata
Recitação: Círculo da proteção divina, apareça e pare seus inimigos!
Invocação: Desenhe um círculo com o dedo indicador e segure com as palmas das mãos.
Restrições: Bakudou = 195 / Momento do Impacto
Dano: Não
Custo: Gasta 2000 de RE e 1000 de ST / Gasta 1 movimento sem o canto e 2 movimentos com o canto
Descrição: Invoca um escudo circular de energia para bloquear ataques do oponente.


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Nome: BAKUDOU 40. ANEL ENLAÇANTE (ENSUNARINGU ENJIN)
Efeito: Ações dos braços do alvo paralisadas
Duração: 4 turnos
Recitação: Laço sujeitante do Caçador, armadilhas postas de lado pela mão de Gaia, elemento de metal capture meu inimigo!
Invocação: Faça um círculo no ar com o dedo indicador e o dedo do meio e quando a mão estiver de volta ao ponto inicial mova o braço para baixo.
Restrições: Bakudou = 200 / Distância de 60m
Dano: Não
Custo: Gasta 1700 de RE e 850 de ST / Gasta 1 movimento sem o canto e 2 movimentos com o canto
Descrição: Um largo anel prateado rapidamente ergue-se do chão e se encolhe envolta do torso do oponente.

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Nome: BAKUDOU 43. PIEZELETRICIDADE (ATSUDENKI)
Efeito: Ações do alvo paralisadas
Duração: 3 turnos e meio
Recitação: Cristais cobiçados liberem o preço da cobiça!
Invocação: Enrosque seus dedos juntos exceto pelos indicadores que apontarão para cima.
Restrições: Bakudou = 215 / Distância de 65m
Dano: Sim
Custo: Gasta 2500 de RE e 1250 de ST / Gasta 1 movimento sem o canto e 2 movimentos com o canto
Descrição: Quatro cristais erguem-se do chão e liberam voltagem elétrica o suficiente para paralisar a todos na área de efeito.

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Nome: BAKUDOU 47. NÉVOA DISSEMINANTE (ASHIKASUMI)
Efeito: Agilidade e Destreza do alvo decrescem 50%
Duração: 3 turnos
Recitação: Anuviado em descontentamento, o céu cai e mortalha!
Invocação: Estenda os braços para cima enquanto invoca e depois os abaixe rapidamente, movendo os braços para longe um do outro como se estive espalhando algo.
Restrições: Bakudou = 235 / Distância de 65m
Dano: Não
Custo: Gasta 1600 de RE e 850 de ST / Gasta 1 movimento sem o canto e 2 movimentos com o canto
Descrição: O corpo do usuário fica envolto por uma densa névoa.

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Nome: BAKUDOU 50. ABRAÇANDO A TERRA (HOUYOU SORA)
Efeito: Ações do alvo paralisadas
Duração: 4 turnos
Recitação: Queda de terra ascendente, presas de rocha quebrem o silêncio!
Invocação: Aponte o dedo indicador e o dedo do meio juntos com seu polegar sob os dedos estendidos e levante-os para controlar onde a coluna de lama irá cair.
Restrições: Bakudou = 250 / Distância de 70m
Dano: Sim
Custo: Gasta 2800 de RE e 1400 de ST / Gasta 1 movimento sem o canto e 2 movimentos com o canto
Descrição: Uma larga coluna oca de lama ergue-se do chão e cai sobre o oponente instantaneamente soterrando-o numa coluna de terra.

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Nome: BAKUDOU 54. PORTA ESPELHO (KYOUMON)
Efeito: Cria um grande escudo capaz de bloquear completamente ataques até 75% maiores que sua defesa corporal (dano nulo) e parcialmente ataques até 100% maiores que sua defesa corporal (metade do dano atinge). Ataques mais fortes quebram o kidou e causam dano normal.
Duração: Imediata
Recitação: Lar protetor, existência invisível, proteja-me, mas não me prenda!
Invocação: Aponte a mão para a área alvo.
Restrições: Bakudou = 270 / Distância de 70m
Dano: Não
Custo: Gasta 3000 de RE e 1500 de ST / Gasta 1 movimento sem o canto e 2 movimentos com o canto
Descrição: Cria uma barreira como se fosse de vidro que é difícil de quebrar por fora, mas bem simples de quebrar por dentro.


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Nome: BAKUDOU 55. PERTURBAÇÃO TEMPORAL DE CÂMERA LENTA (SURO=MO-SHON CHACHAJIKOKU)
Efeito: Agilidade e Destreza do alvo decrescem 75%
Duração: 1 turno
Recitação: Fraude sensorial, dobre as regras do espaço e tempo!
Invocação: Segure suas mãos juntas com os nós dos dedos apontados para o alvo e mova o pulso para cima ao dizer o nome do bakudou.
Restrições: Bakudou = 275 / Distância de 75m
Dano: Não
Custo: Gasta 5700 de RE e 2850 de ST / Gasta 1 movimento sem o canto e 2 movimentos com o canto
Descrição: Os sentidos do oponente se tornam temporariamente super aumentados, mas seu corpo não consegue acompanhar, fazendo-o agir muito mais lento do que antes.


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Nome: BAKUDOU 58. INVOCAÇÃO DOS PARDAIS RASTREADORES (KAKUSHITSUIJAKU)
Efeito: Localiza a posição do alvo.
Duração: Imediata
Recitação: do Sul, Olho do Norte, Dedo do Oeste, Pé do Leste, chegue com o vento e se vá com a chuva!
Invocação: Desenhe um círculo no chão e corte-o em quatro partes com um caractere específico em cada. O encantamento ativa o círculo, fazendo vários números aparecerem dentro até o alvo específico ser encontrado. O número fixo parece ser uma variação de longitude e latitude.
Restrições: Bakudou = 290 / Distância de 5km
Dano:
Custo: Gasta 2000 de RE e 1000 de ST / Gasta 1 movimento sem o canto e 2 movimentos com o canto
Descrição: Segue e localiza qualquer força espiritual em que o usuário se foca.


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Nome: BAKUDOU 61. PRISÃO DOS SEIS BASTÕES DE LUZ (RIKUJOUKOUROU)
Efeito: Ações do alvo paralisadas
Duração: 4 turnos e meio
Recitação: A carruagem do trovão; A ponte da roda que gira com luz, divida em seis caminhos!
Invocação: Aponte o dedo indicador e o dedo do meio contra o alvo e dispare.
Restrições: Bakudou = 305 / Distância de 80m
Dano: Não
Custo: Gasta 5000 de RE e 2500 de ST / Gasta 1 movimento sem o canto e 2 movimentos com o canto
Descrição: Seis finos, mas largos, raios de luz se fecham na cintura do alvo.


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Nome: BAKUDOU 62. CEM BASTÕES (HYAPPORANKAN)
Efeito: Ações do alvo paralisadas
Duração: 5 turnos
Recitação: Uma centena de raios, mil escuridões, luz que paraliza, sentimentos destruídos!
Invocação: Junte as palmas das mãos, depois estenda os braços para frente com as mãos cruzadas, então mova os braços de volta para o corpo e faça um triângulo com as mãos e os polegares. Finalmente, mova as mãos para longe uma da outra enquanto conjura uma vara de energia. Aponte a vara contra o oponente e dispare.
Restrições: Bakudou = 310 / Distância de 80m
Dano: Sim
Custo: Gasta 5500 de RE e 2750 de ST / Gasta 1 movimento sem o canto e 2 movimentos com o canto
Descrição: Uma vara formada de energia é atirada e se desintegra em vários bastões menores que são usados para imobilizar o alvo no local.


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Nome: BAKUDOU 63. CORRENTES DE APRISIONAMENTO (SAJOU SABAKU)
Efeito: Ações do alvo paralisadas
Duração: 5 turnos e meio
Recitação: Cobra brilhante, agarre sua presa e destrua sua esperança!
Invocação: Aponte a palma da mão contra o alvo e depois feche o punho.
Restrições: Bakudou = 315 / Distância de 80m
Dano: Não
Custo: Gasta 6000 de RE e 3000 de ST / Gasta 1 movimento sem o canto e 2 movimentos com o canto
Descrição: O alvo é envolvido do pescoço aos pés em uma grossa corrente.


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Nome: BAKUDOU 66. CORDA DE FOGO GELADO (HIKA NO NAWA)
Efeito: Ações do alvo paralisadas
Duração: 6 turnos
Recitação: Neve cheia de mágoas, lágrimas de gelo seco, parem a dor e parem o movimento!
Invocação: Aponte o dedo indicador contra o chão.
Restrições: Bakudou = 330 / Distância de 80m
Dano: Sim
Custo: Gasta 6300 de RE e 3150 de ST / Gasta 1 movimento sem o canto e 2 movimentos com o canto
Descrição: Uma corda azul claro sólida ergue-se do chão e envolve-se no oponente e o congela numa estalagmite. A corda e a estalagmite liberam uma intensa sensação gelada que paralisa os nervos e os músculos fazendo-os sentir como se estivessem em chamas.

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Nome: BAKUDOU 68. FUGA RÁPIDA COM VENTOS PASSAGEIROS (ASHIBAYA YORI AWAIKAZE)
Efeito: Agilidade e Destreza do alvo decrescem 75%
Duração: 2 turnos
Recitação: Derrota agonizante, permita minha fuga!
Invocação: Junte as palmas das mãos.
Restrições: Bakudou = 340 / Distância de 80m
Dano: Não
Custo: Gasta 6000 de RE e 3000 de ST / Gasta 1 movimento sem o canto e 2 movimentos com o canto
Descrição: Um poderoso vento contornará o usuário e em algum lugar ao alcance será criada uma abertura que o permite escapar enquanto o vento violentamente empurra o oponente para longe e o cega com poeira e escombros.

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Nome: BAKUDOU 73. MONTANHA DE CRISTAL TOMBADA (TOZANSHO)
Efeito: Cria um grande escudo capaz de bloquear completamente ataques até 100% maiores que sua defesa (dano nulo) e parcialmente ataques até 150% maiores que sua defesa (metade do dano atinge). Ataques mais fortes quebram o kidou e causam dano normal.
Duração: 3 turnos
Recitação: O faraó proclama, versos são invertidos, vôo dos salmos, espelhos quebrados, luzes contidas, prisma da proteção, trindade terrena, divina defesa, descanso da múmia, pirâmides que se elevam, protejam sua tumba!
Invocação: Junte as palmas das mãos e depois afaste as mãos umas das outra, apontando-as para os lados.
Restrições: Bakudou = 365 / Momento do Impacto
Dano: Não
Custo: Gasta 3000 de RE e 1500 de ST / Gasta 2 movimentos sem o canto e 4 movimentos com o canto
Descrição: Invoca uma grande pirâmide flutuante com a ponta apontada para baixo.


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Nome: BAKUDOU 75. PRISÃO DOS CINCO PILARES DE FERRO (GOCHUTEKKAN)
Efeito: Ações do alvo paralisadas
Duração: 6 turnos e meio
Recitação: Muros de areia de ferro, a Torre em forma de Monge, os vaga-lumes de ferro incandescente se mantêm imóveis até ficar em silêncio!
Invocação: Junte as palmas das mãos, entrelace os dedos, levante os braços para o alto e depois mova os braços para baixo rapidamente.
Restrições: Bakudou = 375 / Distância de 85m
Dano: Sim
Custo: Gasta 7000 de RE e 3500 de ST / Gasta 2 movimentos sem o canto e 4 movimentos com o canto
Descrição: Invoca cinco pilares incrivelmente altos e grossos para prender um alvo no chão.


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Nome: BAKUDOU 77. REDE CELESTIAL QUE SUPERA OS CÉUS (TENTEIKUURA)
Efeito: Transmite mensagens para qualquer um, desde que esteja na mesma dimensão.
Duração: Imediata
Recitação: Teia Negra e Branca. Vinte e duas pontes, sessenta e seis coroas e cinturões. Pegadas, trovão distante, bico afiado, terra engolida, escondida na noite, mar de nuvens, luz azul. Forme um círculo e voe pelos céus!
Invocação: Desenhe linhas em ziguezagues retas nos braços e estenda-os para frente. Recite o encantamento enquanto um quadrado luminoso aparece na frente das palmas das suas mãos. Várias linhas negras irão se mover desordenadamente para todos os lados e brilhar quando o nome do Bakudou for dito.
Restrições: Bakudou = 385 / Distância de 5km
Dano: Não
Custo: Gasta 3000 de RE e 1500 de ST / Gasta 2 movimentos sem o canto e 4 movimentos com o canto
Descrição: Transmite mensagens para qualquer um numa área específica.


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Nome: BAKUDOU 79. NOVE ARMADILHAS DE LUZ SOLAR (KUYOU SHIBARI)
Efeito: Ações do alvo paralisadas
Duração: 7 turnos
Recitação: ???
Invocação: Feche o punho e aponte-o para seu rosto.
Restrições: Bakudou = 395 / Distância de 90m
Dano: Sim
Custo: Gasta 8000 de RE e 4000 de ST / Gasta 2 movimentos sem o canto e 4 movimentos com o canto
Descrição:


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Nome: BAKUDOU 81. ESPAÇO DIVISOR (DANKU)
Efeito: Cria uma parede capaz de bloquear completamente ataques até 150% maiores que sua defesa (dano nulo) e parcialmente ataques até 200% maiores que sua defesa (metade do dano atinge). Ataques mais fortes quebram o kidou e causam dano normal.
Duração: Imediata
Recitação: Parede rígida, divina proteção, divisora de nações, ergua-se contra o inimigo!
Invocação: Mova a mão em direção ao ataque do oponente e depois mova a mão para o lado.
Restrições: Bakudou = 405 / Momento do Impacto
Dano: Não
Custo: Gasta 10000 de RE e 3500 de ST / Gasta 2 movimentos sem o canto e 4 movimentos com o canto
Descrição: Cria uma barreira de energia na forma de uma parede retangular. É capaz de parar magias ofensivas até o nível 89.


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Nome: BAKUDOU 99, PARTE 1. SELO (KIN)
Efeito: Ações dos braços do alvo paralisadas
Duração: 8 turnos
Recitação: Cesse toda a agitação, invoque as faixas de ferro, capture a alma, destrua a liberdade, vença a fuga, mil e uma noites de relento, escuridão interna, dor dormente, vigia da noite incansável, garras indestrutíveis, paralize a existência!
Invocação: Junte as mãos com os dedos indicadores levantados e os dedos do meio enlaçados atrás dos indicadores.
Restrições: Bakudou = 495 / Distância de 100m
Dano: Não
Custo: Gasta 10000 de RE e 4500 de ST / Gasta 2 movimentos sem o canto e 4 movimentos com o canto
Descrição: Prende os braços de um alvo nas costas com tecido espiritual e hastes de ferro. Se usar poder máximo, prende o corpo contra o chão.


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Nome: BAKUDOU 99, PARTE 2. GRANDE SELO (BANKIN)
Efeito: Ações do alvo paralisadas
Duração: 3 turnos
Recitação:

Primeiro Canto: Tecido de Detenção (Shokyoku: Shiryuu).

Segundo Canto: Centenas de Trovões Ligados (Nikyoku: Hyakurensan).

Canto Final: Grande Selo das Dez Mil Proibições (Shuukyoku: Bankin Taihou).

Invocação: Enfie os dedos indicadores e os dedos do meio no chão para invocar o Primeiro Canto e o Segundo Canto e junte as palmas das mãos para invocar o Terceiro Canto.
Restrições: Bakudou = 495 / Distância de 100m
Dano: Sim
Custo: Gasta 15000 de RE e 5000 de ST / Gasta 2 movimentos sem o canto e 4 movimentos com o canto
Descrição: Os efeitos desse encantamento são divididos em três "cantos":

Primeiro Canto: Tecido de Detenção (Shokyoku: Shiryuu), cobre um alvo da cabeça aos pés com tecido espiritual.

Segundo Canto: Centenas de Trovões Ligados (Nikyoku: Hyakurensan), apunhala o alvo com numerosas lâminas de metal.

Canto Final: Grande Selo das Dez Mil Proibições (Shuukyoku: Bankin Taihou), esmaga o alvo com um imenso cubo de metal.


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Última edição por Lustion Falcus em Sex Set 16, 2011 8:12 pm, editado 7 vez(es)
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MensagemAssunto: Re: KIDOUS (Artes Demoníacas)   Qui Maio 27, 2010 9:57 pm

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HADOU — MAGIAS OFENSIVAS
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Nome: HADOU 1. IMPACTO (SHOU)
Efeito: Empurra o alvo
Duração: Imediata
Recitação: Prenda Força do descontentamento, remova todos os obstáculos!
Invocação: Aponte os dedos contra o alvo e dispare.
Restrições: Hadou = 5 / Distância de 5m
Dano: Sim
Custo: Gasta 100 de RE e 50 de ST / Gasta 1 movimento sem o canto e 2 movimentos com o canto
Descrição: Dispara uma rajada invisível de reiatsu e empurra o alvo para longe.


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Nome: HADOU 2. MACHADO DE GELO (PIKKERU)
Efeito: Espalha um frio intenso no interior do corpo do alvo, podendo congelar um órgão
Duração: Imediata
Recitação: Escale a mais alta montanha, mantenha-se firme com o gelo!
Invocação: Carregue energia nos dedos, então, usando esses dedos, apunhale o local do alvo para liberar a energia.
Restrições: Hadou = 10 / Contato com o alvo
Dano: Sim
Custo: Gasta 150 de RE e 75 de ST / Gasta 1 movimento sem o canto e 2 movimentos com o canto
Descrição: Inflige uma severa dor gelada em um ponto específico. Pode congelar o local do alvo com uma pequena chance.

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Nome: HADOU 3. PILAR DE FOGO (SHYUHAKOU)
Efeito: Queima o alvo
Duração: Imediata
Recitação: Fogo rotativo, queime sua alma!
Invocação: Aponte a palma da mão contra o alvo e gire o pulso levemente.
Restrições: Hadou = 15 / Distância de 10m
Dano: Sim
Custo: Gasta 200 de RE e 100 de ST / Gasta 1 movimento sem o canto e 2 movimentos com o canto
Descrição: Cria um vórtex espiralado de fogo na área do alvo, queimando o ar.

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Nome: HADOU 4. RELÂMPAGO BRANCO (BYAKURAI)
Efeito: Queima o alvo. Ações do alvo paralisadas
Duração: 1 turno
Recitação: Raios que comem através da carne, 17 acres, carne e tempestade, unam-se em um!
Invocação: Mire os dedos contra o alvo e dispare.
Restrições: Hadou = 20 / Distância de 10m
Dano: Sim
Custo: Gasta 300 de RE e 150 de ST / Gasta 1 movimento sem o canto e 2 movimentos com o canto
Descrição: Dispara um raio de relâmpago branco pelas pontas dos dedos.


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Nome: HADOU 7. VENTO FORTE (KYOUFUU)
Efeito: Empurra o alvo e o arranha. Agilidade e Destreza do alvo decrescem 25%
Duração: Imediata
Recitação: Dote, o corvo relâmpago, a brisa aumenta!
Invocação: Aponte a palma da mão e gire levemente em direção à área. Mova-a em linha reta
Restrições: Hadou = 35 / Distância de 20m
Dano: Sim
Custo: Gasta 500 de RE e 250 de ST / Gasta 1 movimento sem o canto e 2 movimentos com o canto
Descrição: Dispara uma bolha de vento contra o oponente, causando um desequilíbrio. O vento irá açoitar o oponente.

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Nome: HADOU 11. RELÂMPAGO AMARRADO (TSUZURI RAIDEN)
Efeito: Ações do alvo paralisadas
Duração: 1 turno e meio
Recitação: Voe, enguia da terra, agite suas caudas contra a corrente!
Invocação: Conecte-se ao alvo com algum condutor elétrico e toque a lâmina da zanpakutou ou a mão no condutor para disparar a energia.
Restrições: Hadou = 55 / Conectado ao alvo por algum objeto
Dano: Sim
Custo: Gasta 800 de RE e 400 de ST / Gasta 1 movimento sem o canto e 2 movimentos com o canto
Descrição: Um choque elétrico contra o alvo através de qualquer condutor elétrico que conecta o usuário e o alvo.


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Nome: HADOU 14. CAMINHO DA FATIAÇÃO DA ÓPERA (KAGEKI KIRIKATA)
Efeito: Empurra o alvo. Agilidade e Destreza do alvo decrescem 25%
Duração: 1 turno
Recitação: Coros de anjos, me dêem força para derrubar meu inimigo!
Invocação: Levante as mãos para o ar com as palmas apontadas para o alvo e mova-as como se fosse o maestro de uma orquestra.
Restrições: Hadou = 70 / Distância de 30m
Dano: Sim
Custo: Gasta 1000 de RE e 500 de ST / Gasta 1 movimento sem o canto e 2 movimentos com o canto
Descrição: As ondas de som emitidas por cada mão convergem sobre o alvo. O equilíbrio do alvo é afetado durante e depois do ataque.

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Nome: HADOU 20. VENTO RALADOR (SHUREDDAKAZE)
Efeito: Corta o alvo
Duração: Imediata
Recitação: Vento de poder, corte meus inimigos!
Invocação: Aponte a mão contra o alvo e dispare.
Restrições: Hadou = 100 / Distância de 40m
Dano: Sim
Custo: Gasta 1500 de RE e 750 de ST / Gasta 1 movimento sem o canto e 2 movimentos com o canto
Descrição: Dispara uma lâmina de vento contra o alvo.

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Nome: HADOU 21. TOQUE INFERNAL (ENTEN TACCHI)
Efeito: Queima o alvo
Duração: Imediata
Recitação: Sangue de demônio e fogo de dragão, todos os homens jogam neles!
Invocação: Aponte a mão contra o alvo e dispare.
Restrições: Hadou = 105 / Distância de 40m
Dano: Sim
Custo: Gasta 1600 de RE e 800 de ST / Gasta 1 movimento sem o canto e 2 movimentos com o canto
Descrição: Dispara uma bola verde de fogo contra o alvo.

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Nome: HADOU 26. DRENAGEM (NAGASU)
Efeito: Suga a reiatsu do alvo
Duração: Imediata
Recitação: Rasgue a carne e o osso da máscara, 7 conchas, 15 adagas, roube!
Invocação: Esmurre 3 dedos no corpo do oponente e então puxe-os para trás. A reiatsu irá fluir naturalmente para os dedos.
Restrições: Hadou = 130 / Contato com o alvo
Dano: Sim
Custo: Gasta 1900 de RE e 950 de ST / Gasta 1 movimento sem o canto e 2 movimentos com o canto
Descrição: Cria uma ligação temporária de almas entre o usuário e o oponente, sugando a reiatsu do oponente durante o uso da habilidade. A quantidade de reiatsu sugada é a mesma quantidade de dano que o alvo recebe.

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Nome: HADOU 29. SEPARAÇÃO DA DIMENSÃO (BESSEKAI)
Efeito: Tortura o alvo mentalmente
Duração: 1 turno
Recitação: Queime e pense, alucine, as grandes dores da vida!
Invocação: Junte as palmas da mão para o encanto e empurre-as para frente na direção do alvo para capturar sua mente.
Restrições: Hadou = 145 / Distância de 50m
Dano: Sim
Custo: Gasta 2000 de RE e 1000 de ST / Gasta 1 movimento sem o canto e 2 movimentos com o canto

Força da Mente = (Resistência + Inteligêcia + Inteligência)/3

Descrição: Lança a mente do oponente numa dimensão alternativa para ser torturado.

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Nome: HADOU 31. CANHÃO DE FOGO VERMELHO (SHAKKAHOU)
Efeito: Queima o alvo
Duração: Imediata
Recitação: Ó, Lorde, Máscara de sangue e carne, toda criação, agitação das asas, tu que usas o nome de Homem, Inferno e pandemônio, a barreira marítima surge, marche para o sul!
Invocação: Aponte a mão contra o alvo e dispare.
Restrições: Hadou = 155 / Distância de 55m
Dano: Sim
Custo: Gasta 2500 de RE e 1250 de ST / Gasta 1 movimento sem o canto e 2 movimentos com o canto
Descrição: Dispara uma bola vermelha de fogo contra o alvo.


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Nome: HADOU 32. FLASH DE FOGO AMARELO (OUKASEN)
Efeito: Queima o alvo
Duração: Imediata
Recitação: ???
Invocação: Aponte a mão contra o alvo e dispare.
Restrições: Hadou = 160 / Distância de 55m
Dano: Sim
Custo: Gasta 2800 de RE e 1400 de ST / Gasta 1 movimento sem o canto e 2 movimentos com o canto
Descrição: Dispara uma rajada amarela de fogo contra o alvo.


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Nome: HADOU 33. COLISÃO DE FOGO AZUL (SOUKATSUI)
Efeito: Queima o alvo
Duração: Imediata
Recitação: Grande Rei, Ele que é coroado, veste uma máscara de carne e sangue, e possui dez mil asas! Com honestidade e sobriedade, raspa suas unhas contra a parede de um sonho que não conhece o pecado!
Invocação: Aponte a mão contra o alvo e dispare.
Restrições: Hadou = 165 / Distância de 55m
Dano: Sim
Custo: Gasta 3100 de RE e 1550 de ST m / Gasta 1 movimento sem o canto e 2 movimentos com o canto
Descrição: Dispara uma coluna azul de fogo contra o alvo.


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Nome: HADOU 34. RAJADA INFLEXÍVEL (KONGOUBAKU)
Efeito: Queima o alvo
Duração: Imediata
Recitação: ???
Invocação: Aponte a mão contra o alvo e dispare.
Restrições: Hadou = 170 / Distância de 55m
Dano: Sim
Custo: Gasta 3500 de RE e 1750 de ST / Gasta 1 movimento sem o canto e 2 movimentos com o canto
Descrição: Dispara uma rajada vermelha de fogo contra um alvo.


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Nome: HADOU 38. FORÇA VENENOSA (GEKIYAKU)
Efeito: Envenena o alvo
Duração: Imediata
Recitação: Libere as 23 esmeraldas!
Invocação: Carregue a energia nos membros e soque ou chute o alvo.
Restrições: Hadou = 190 / Contato com o alvo
Dano: Sim
Custo: Gasta 4000 de RE e 2000 de ST / Gasta 1 movimento sem o canto e 2 movimentos com o canto
Descrição: Libera veneno durante um soco ou chute.

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Nome: HADOU 43. SILHUETA (KAGE'E)
Efeito: Clona o usuário
Duração: Até receber algum dano
Recitação: Sombra enganosa, mestre do engano, escuridão que cega o olho da verdade, arraste aqueles contra mim!
Invocação: Uma energia negra circunda o usuário, e então se materializa atrás deste para criar o clone.
Restrições: Hadou = 215
Dano: O mesmo que o do usuário
Custo: Gasta 4400 de RE e 2200 de ST / Gasta 1 movimento sem o canto e 2 movimentos com o canto
Descrição: Cria um clone de sombra temporário que se move atrás do usuário copiando cada movimento.

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Nome: HADOU 44. ESPIRAL DE FOGO (RASENSANKEN)
Efeito: Queima o alvo
Duração: Imediata
Recitação: Chamas da guerra, dispare adiante e elimine meus inimigos!
Invocação: Aponte a mão contra o alvo e dispare.
Restrições: Hadou = 220 / Distância de 65m
Dano: Sim
Custo: Gasta 4600 de RE e 2300 de ST / Gasta 1 movimento sem o canto e 2 movimentos com o canto
Descrição: Dispara cinco correntes de fogo que espiralam ao redor de si. As chamas irão queimar um buraco através do alvo aproximadamente cinco polegadas de diâmetro.

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Nome: HADOU 45. FRÁGIL PUNIÇÃO DIVINA (WAREYASUI TENKEI)
Efeito: Causa fraturas nos ossos do alvo.
Duração: Imediata
Recitação: Amaldiçoado ele que se levanta sobre os 13 crânios, ira, mágoa e ódio!
Invocação: Carregue a energia na palma das mãos e libere-a contra o alvo numa pequena distância.
Restrições: Hadou = 225 / Distância de 65m
Dano: Sim
Custo: Gasta 4800 de RE e 2400 de ST / Gasta 1 movimento sem o canto e 2 movimentos com o canto
Descrição: Dispara um pulso esmagador de ossos contra o alvo.

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Nome: HADOU 50. DESPREZO (BESSHI)
Efeito: Diminui a resolução mental do oponente para lutar. Agilidade e Destreza do alvo decrescem 50%
Duração: 1 turno
Recitação: Cuspa nele, 42 horas e 300 mortes, continue parado. A resolução foi dissolvida, lama em sua lâmina enferrujada!
Invocação: Aponte a mão contra o alvo e dispare.
Restrições: Hadou = 250 / Distância de 70m
Dano: Sim
Custo: Gasta 6000 de RE e 3000 de ST / Gasta 1 movimento sem o canto e 2 movimentos com o canto
Descrição: Dispara uma corrente de energia negra contra o oponente, sugando sua vontade de lutar.

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Nome: HADOU 54. CHAMAS DA ABOLIÇÃO (HAIEN)
Efeito: Queima o alvo
Duração: Imediata
Recitação: Apague a existência com o seu calor!
Invocação: Aponta a mão contra o alvo e dispare.
Restrições: Hadou = 270 / Distância de 70m
Dano: Sim
Custo: Gasta 6800 de RE e 3400 de ST / Gasta 1 movimento sem o canto e 2 movimentos com o canto
Descrição: Dispara uma bola de fogo roxa que irá incinerar completamente um alvo ao ter contato.


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Nome: HADOU 58. TEMPESTADE RODOPIANTE (TENRAN)
Efeito: Empurra o alvo e o arranha. Agilidade e Destreza do alvo decrescem 50%
Duração: 2 turnos
Recitação: Carregue as impurezas. Rodopie pelo ar. Derrube as paredes. Sopre!
Invocação: Aponte seu braço contra o alvo com a zanpakutou apontada perpendicularmente, solte o cabo da zanpakutou e gire-a rapidamente pelo cabo usando a mão. Quando a zanpakutou tiver feito meia volta no ar, segure-a pelo cabo e dispare a energia adiante.
Restrições: Hadou = 290 / Distância de 75m
Dano: Sim
Custo: Gasta 7400 de RE e 3700 de ST / Gasta 1 movimento sem o canto e 2 movimentos com o canto
Descrição: Uma grande rajada na forma de tornado é disparada contra o alvo.


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Nome: HADOU 60. PRESA DE LUZ FURIOSA (GAKI REKKOU)
Efeito: Queima o alvo
Duração: Imediata
Recitação: ???
Invocação: Aponte a mão contra o alvo e dispare.
Restrições: Hadou = 300 / Distância de 75m
Dano: Sim
Custo: Gasta 8000 de RE e 4000 de ST / Gasta 1 movimento sem o canto e 2 movimentos com o canto
Descrição: Cria um círculo verde de energia e de seu centro é disparado dez raios verdes na forma de uma jaula.


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Nome: HADOU 63. CANHÃO DO RUGIDO DO TROVÃO (RAIKOUHOU)
Efeito: Queima o alvo
Duração: Imediata
Recitação: Borrifado nos ossos da besta! Torre afiada, cristal vermelho, anel de ferro. Mova-se e vire o vento, pare e vire a calmaria. O som de lanças enche o castelo vazio!
Invocação: Aponte a mão contra o alvo e dispare.
Restrições: Hadou = 315 / Distância de 80m
Dano: Sim
Custo: Gasta 8500 de RE e 4250 de ST / Gasta 1 movimento sem o canto e 2 movimentos com o canto
Descrição: Uma onda massiva de relâmpago amarelo contra um alvo.


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Nome: HADOU 63. COLISÃO DE FOGO AZUL DAS LÓTUS GÊMEAS (SOUREN SOUKATSUI
Efeito: Queima o alvo
Duração: Imediata
Recitação: Grande Rei, Ele que é coroado, veste uma máscara de carne e sangue, e possui dez mil asas! Crave uma lótus em uma parede de pálidas chamas azuis, e espere as labaredas alcançarem os paraísos distantes!
Invocação: Aponte a mão contra o alvo e dispare.
Restrições: Hadou = 315 / Distância de 80m
Dano: Sim
Custo: Gasta 8500 de RE e 4250 de ST / Gasta 1 movimento sem o canto e 2 movimentos com o canto
Descrição: Dispara duas colunas azuis de fogo potentes contra um alvo.


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Nome: HADOU 68. PILAR DA CHAMA IMPERIAL (TAIENCHU)
Efeito: Queima o alvo
Duração: Imediata
Recitação: Chamas da guerra, queimem-se. Procure nas terras com incêndios de escarlate e cinza. Incinere toda a existência com sua fúria!
Invocação: Abra os braços enquanto a lótus de fogo é formada na área alvo, então levante as palmas das mãos para cima e jogue os braços pro ar.
Restrições: Hadou = 340 / Distância de 80m
Dano: Sim
Custo: Gasta 9200 de RE e 4600 de ST / Gasta 1 movimento sem o canto e 2 movimentos com o canto
Descrição: Enquanto recita o encantamento, uma pequena chama em forma de lótus lentamente se forma abaixo da área alvo específica, vista como um brilho de luz ardente no chão. Quando chamado o nome do hadou, uma grande e poderosa explosão de chamas vermelhas infernais é disparada do centro da conflagração, causando dano massivo em todos pegos dentro da área de efeito.


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Nome: HADOU 80. RELÂMPAGO BRANCO FINAL (SAISHUU BYAKURAI)
Efeito: Queima o alvo. Ações do alvo paralisadas
Duração: 2 turnos
Recitação: Grandes céus dividem-se e gritam em minha vingança. Trovão vinte e dois. Rasgue o céu com seu poder!
Invocação: Aponte as mãos contra o céu e dispare.
Restrições: Hadou = 400 / Distância de 90m
Dano: Sim
Custo: Gasta 12000 de RE e 6000 de ST / Gasta 1 movimento sem o canto e 2 movimentos com o canto
Descrição: Uma rajada massiva de relâmpago branco abre os céus e uma rajada onidirecional é lançada contra o alvo.

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Nome: HADOU 87. CONE DE MAGMA (GANSHOENSUI)
Efeito: Queima o alvo
Duração: Imediata
Recitação: Voe adiante do chão, Ó, fogo poderoso!
Invocação: Aponte as palmas das mãos contra o alvo e gire os pulsos levemente.
Restrições: Hadou = 435 / Distância de 95m
Dano: Sim
Custo: Gasta 15000 de RE e 7500 de ST / Gasta 1 movimento sem o canto e 2 movimentos com o canto
Descrição: Uma rajada de magma fundida é disparada do chão ao redor do alvo. Ela então se solidifica e depois explode, lançando pedaços de pedra fumegante contra os alvos.

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Nome: HADOU 88. NOTÁVEL DRAGÃO VOADOR, TERREMOTO DIVINO, CANHÃO DE LUZ (HIRYUUGEKI ZOKU SHINTEN RAIHOU)
Efeito: Queima o alvo
Duração: Imediata
Recitação: ???
Invocação: Aponte a palma da mão contra o alvo, segure as pontas dos dedos dessa mão com a outra e dispare.
Restrições: Hadou = 440 / Distância de 95m
Dano: Sim
Custo: Gasta 18000 de RE e 9000 de ST / Gasta 1 movimento sem o canto e 2 movimentos com o canto
Descrição: Dispara uma rajada massiva de energia espiritual contra um alvo.


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Nome: HADOU 90. SARCÓFAGO NEGRO (KUROHITSUGI)
Efeito: Perfura o alvo
Duração: Imediata
Recitação: Escuridão do abismo, erga-se das profundezas e elimine meu inimigo!
Invocação: Aproxime-se do alvo e levante o dedo indicador e o dedo do meio da mão para cima.
Restrições: Hadou = 450 / Distância de 95m
Dano: Sim
Custo: Gasta 20000 de RE e 10000 de ST / Gasta 1 movimento sem o canto e 2 movimentos com o canto
Descrição: Cria uma caixa de energia negra ao redor do alvo, que então é perfurado por dúzias de lanças de energia, lacerando o alvo da cabeça aos pés.


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Nome: HADOU 91. CANHÃO CELESTE BRILHANTE DE MIL MÃOS (SENJYUU KOUTEN TAIHOU)
Efeito: Queima o alvo
Duração: Imediata
Recitação: Limite das mil mãos, mãos respeitosas, incapaz de tocar a escuridão. Mãos que disparam incapazes de refletir o céu azul. A estrada que recebe luz, o vento que acende as cinzas, tempo que reúne quando ambos estão juntos, não é necessário hesitar, obedeça minhas ordens. Balas de luz, oito corpos, nove itens, livro do paraíso, tesouro doente, grande roda, torre cinzenta de fortaleza. Mire distante, disperse-se brilhante e claro quando disparado!
Invocação: Aponte a mão contra o alvo e dispare.
Restrições: Hadou = 455 / Distância de 95m
Dano: Sim
Custo: Gasta 24000 de RE e 12000 de ST / Gasta 1 movimento sem o canto e 2 movimentos com o canto
Descrição: Várias lanças de luz são disparadas onidimensionalmente contra um único alvo, explodindo violentamente.


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Nome: HADOU 93. TEMPESTADE DE VAPOR GLACIAL (HYOUGA SEIRAN)
Efeito: Congela o alvo. Ações do alvo paralisadas
Duração: 3 turnos
Recitação: ???
Invocação: Aponte a mão contra o alvo e dispare.
Restrições: Hadou = 465 / Distância de 100m
Dano: Sim
Custo: Gasta 30000 de RE e 15000 de ST / Gasta 1 movimento sem o canto e 2 movimentos com o canto
Descrição: Dispara uma onda massiva de gelo contra um alvo.


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Nome: HADOU 96. CREMAÇÃO DE UMA LÂMINA (ITTOU KASOU)
Efeito: Queima o alvo
Duração: Imediata
Recitação: ???
Invocação: Use uma parte do corpo como catalizador para o sacrifício.
Restrições: Hadou = 480 / Contato com o alvo
Dano: Sim
Custo: Gasta 40000 de RE e 20000 de ST / Gasta 1 movimento sem o canto e 2 movimentos com o canto
Descrição: Usa uma parte do corpo como catalizador, sacrificando-se para disparar esse kidou. Uma ponta de lâmina de espada gigantesca feita de fogo ergue-se do solo.


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Última edição por Lustion Falcus em Sex Set 16, 2011 8:14 pm, editado 4 vez(es)
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Lustion Falcus

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Idade : 30
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Ficha do personagem
Raça: Shinigami
Level: 50
Experiência:
2360/10000  (2360/10000)

MensagemAssunto: Re: KIDOUS (Artes Demoníacas)   Ter Ago 24, 2010 11:40 pm

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OUTROS KIDOUS
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Nome: DEMÔNIO REVERSO (HANKI)
Efeito: Neutraliza um kidou ou movimento
Duração: Imediata
Recitação: Não há
Invocação: Repita o mesmo movimento de ataque do oponente.
Restrições: Bakudou = 250 / Distância de 70m
Dano: Não
Custo: Mesma quantidade de reiatsu (ou estamina, caso não haja gasto de reiatsu) gasta pelo ataque do oponente / Gasta 1 movimento
Descrição: Essa técnica anula o kidou de um oponente ao acertá-lo com uma onda de energia perfeitamente contrária. Essa técnica pode até mesmo neutralizar o movimento do oponente.


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Nome: GRITO RELÂMPAGO (SHUNKOU)
Efeito: Aumenta a Força, Destreza e Agilidade em 50%
Duração: Indeterminada
Recitação: Não há
Invocação: Carregue a energia nos braços e pernas e em seguida expanda para todo o corpo.
Restrições: Bakudou = 400 / Força = 300 / Destreza = 300 / Agilidade = 300 / Corpo-a-Corpo = 100
Dano: Independente
Custo: Gasta 3000 de RE e 1500 de ST / Gasta 1 movimento para preparar
Descrição: Uma aura de energia cobre o corpo do usuário fortificando seus músculos e ao mesmo tempo imunizando-os contra kidous invasivos.


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Nome: CURA NORMAL (HEIJOU IYASU)
Efeito: Recupera o HP, a ST e a RE do alvo

Cura Normal = [(Inteligência + Energia) x (Magia/100)] x Level do Personagem (usuário do kidou)

Cura o mesmo valor para HP, ST e RE.

Duração: Indeterminada
Recitação: Não há
Invocação: Por as mãos logo acima da ferida e criar um campo verde de energia para transferir reitasu para o paciente e também manipular a energia de forma a fechar feridas abertas.
Restrições: Bakudou = 100 / Inteligência = 50 / Energia = 50 / Magia = 50
Dano: Não
Custo: Gasta 1 movimento

Gasto de RE = Mesma quantidade de reiatsu que o alvo recupera
Gasto de ST = Gasto de RE/3

Descrição: O Shinigami pode curar suas feridas com a reiatsu. Mas não é capaz de curar venenos ou outros males.


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Nome: CURA AVANÇADA (JOUKYUU IYASU)
Efeito: Recupera o HP, a ST e a RE do alvo. Cura quase qualquer tipo de veneno e outro males.

Cura Avançada = 2 x [(Inteligência + Energia) x (Magia/100)] x Level do Personagem (usuário do kidou)

Cura X HP, X ST e 2X RE.

Duração: Indeterminada
Recitação: Não há
Invocação: Por as mãos logo acima da ferida e criar um campo verde de energia para transferir reitasu para o paciente e também manipular a energia de forma a fechar feridas abertas.
Restrições: Bakudou = 150 / Inteligência = 100 / Energia = 100 / Magia = 100
Dano: Não
Custo: Gasta 1 movimento

Gasto de RE = Mesma quantidade de reiatsu que o alvo recupera
Gasto de ST = Gasto de RE/2

Descrição: O Shinigami pode curar suas feridas com a reiatsu. Também pode curar venenos ou outros males.


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Nome: OPERAÇÃO CIRÚRGICA (SHUJUTSU)
Efeito: Recupera o HP, a ST e a RE do alvo. Cura quase qualquer tipo de veneno e outro males. Regenera qualquer órgão, exceto a cabeça.

Operação Cirúrgica = 5 x [(Inteligência + Energia) x (Magia/100)] x Level do Personagem (usuário do kidou)

Cura 2X HP, X ST e 3X RE.

Duração: Indeterminada
Recitação: Não há
Invocação: Posicionar quatro caixas isoladoras que formaram linhas que as conectarão e isolarão a entrada de qualquer tipo de bactéria ou vírus de se aproximar do paciente. Por as mãos logo acima da ferida e criar um campo verde de energia para transferir reitasu para o paciente e também manipular a energia de forma a fechar feridas abertas.
Restrições: Bakudou = 300 / Inteligência = 200 / Energia = 200 / Magia = 100 / Obtido por quest
Dano: Não
Custo: Gasta 1 movimento para preparar e 1 movimento para usar

Gasto de RE = Mesma quantidade de reiatsu que o alvo recupera
Gasto de ST = (2 x Gasto de RE)/3

Descrição: O Shinigami pode curar suas feridas com a reiatsu. Também pode curar venenos ou outros males. E é capaz de regenerar qualquer órgão exceto a cabeça.

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Nome: KIDOU 100. ÊXTASE TEMPORAL (JIKANTEISHI)
Efeito: Pára o tempo
Duração: 1 turno
Recitação: ???
Invocação: Junte as mãos e separe-as paralelamente para cima e para baixo carregando a energia entre as mãos.
Restrições: Bakudou = 500 / Distância de 100m
Dano: Não
Custo: Gasta 10000 de RE e 5000 de ST / Gasta 1 movimento
Descrição: Pára completamente o tempo e somente o usuário é capaz de se mover.


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Nome: KIDOU 100. DESLOCAMENTO ESPACIAL (KUUKANTEN'I)
Efeito: Teleporta a área alvo
Duração: Imediata
Recitação: ???
Invocação: Junte as mãos entrelaçando os dedos, levante os dedos do meio e junte os nós dos dedos indicadores uns nos outros.
Restrições: Bakudou = 500 / Distância de 100m
Dano: Não
Custo: Gasta 10000 de RE e 5000 de ST / Gasta 1 movimento
Descrição: Teleporta uma porção de espaço específica de um ponto para outro, transportando até mesmo outros encantos de kidou ativos.

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MensagemAssunto: Re: KIDOUS (Artes Demoníacas)   

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KIDOUS (Artes Demoníacas)
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