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 Otori Makoto

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AutorMensagem
Makoto



Mensagens : 8
Data de inscrição : 14/08/2011

MensagemAssunto: Otori Makoto   Seg Out 24, 2011 12:22 pm

╔═════════════════════════════╗
╔════════════════════════╗
JOGADOR
╚════════════════════════╝
╚═════════════════════════════╝


╔═══════════════════════════════╗
JOGADOR: Otori Makoto
╚═══════════════════════════════╝

Nome: Otori Makoto

Raça: Shinigami

Idade: 19 anos

Altura: 1,75 m

Peso: 75 kg

Tipo de Corpo: Atlético

Etnia: Caucasiana

Personalidade: Frio, não dá a mínima para as pessoas alheias, só se importando consigo mesmo e com seus objetivos, dificilmente se apega a alguém.

Cicatriz: Nenhuma

Cabelo: Tamanho médio

Cor do cabelo: Castanho

Cor dos Olhos: Azul

Hobby: Treinar sua arte na espada.

Visual: Trajes típicos de um Shinigami.

Fale sobre você: História em breve

Clã: Soul Society



Status Inicial
Otori Makoto (Shinigami)
Clã: 3ª Divisão do Gotei 13
Posto: Sem Posto
XP: 000/100
Level: 01
V - 00 D - 00.
HP ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 400
ST ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 600
RE ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 460

Habilidades Gerais:
Força: 30
Destreza: 100
Inteligência: 0
Resistência: 50
Agilidade: 100
Energia: 20

Habilidades de Combate:
Arma: 00
Corpo-a-Corpo: 100
Velocidade: 100
Magia: 00 (Hadou: 00, Bakudou: 00)

Banco: 100 kans



__________________________________________________

Status Atual
Otori Makoto (Shinigami)
Clã: 3ª Divisão do Gotei 13
Posto: Sem Posto
XP: 000/1000
Level: 10
V - 06 D - 00.
HP ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 1450
ST ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 2350
RE ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 1840

Habilidades Gerais:
Força: 80
Destreza: 140
Inteligência: 00
Resistência: 50
Agilidade: 100
Energia: 20

Habilidades de Combate:
Arma: 10
Corpo-a-Corpo: 100
Velocidade: 100
Magia: 05 (Hadou: 00, Bakudou: 00)

Banco: 800 kans


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Makoto



Mensagens : 8
Data de inscrição : 14/08/2011

MensagemAssunto: Re: Otori Makoto   Seg Out 24, 2011 1:05 pm

+----------------------------------------------+
HABILIDADES BÁSICAS SHINIGAMI
+----------------------------------------------+

+--------------------------------------+
Plataforma de Reiatsu
+--------------------------------------+

É uma técnica usado por qualquer espírito com grande energia espiritual. Concentrando energia espiritual sob os pés, essa técnica torna o usuário capaz de se locomover no ar livremente. Seu uso não é restrito aos pés, é possível usá-la para se deitar em pleno ar ou até mesmo locomover-se de cabeça para baixo.

Nome: PLATAFORMA DE REIATSU
Efeito: Permite que o usuário se mova no ar
Quest: Não
Nivel(lvl): 5
Duração: Indeterminada
Recitação: Não há
Invocação: Não há
Restrições: Velocidade = 10
Dano: Não
Custo Nivel1 (15~19) : Gasta 50 de ST / Gasta 50 de RE / Não gasta movimento
Custo Nivel2 (20~44) : Gasta 25 de ST / Gasta 25 de RE / Não gasta movimento
Custo Nivel3 (45~100) : Gasta 10 de ST / Gasta 10 de RE / Não gasta movimento
Descrição: O usuário pode concentrar reiatsu nos pés que o permitem caminhar no ar, pegar impulso no ar para fazer um salto ou até parar no ar. Como o mesmo já diz que o tempo de uso é indeterminado. O gasto se faz de duas formas:
1 - Quando o Shinigami faz o uso e permanece no ar. O gasto se faz uma vez;
2 – Quando o Shinigami usa plataforma de Reatsu para Impulso, para frear uma queda, ou quando faz uma parada brusca quando esta correndo no ar, pois considerando estes se faz uso de mais reiatsu para estes fins.

+-----------------------------------------------+
Shunpo (Passos Relâmpagos) – Nível 1
+-----------------------------------------------+

Nome: SHUNPO (PASSOS RELÂMPAGOS) — NÍVEL 1
Efeito: Aumenta a velocidade de esquiva do usuário em 50%, somente na esquiva.
Quest: Não
Nivel(lvl): 15
Duração: Imediata
Recitação: Não há
Invocação: Não há
Restrições: Velocidade = 35
Esquiva: [Agilidade x (Velocidade/100)] + 50%
Dano: Não
Gasto em ST:
Custo Nivel1 (15~19) : Gasto ST: 1,5% --- Gasto RE: 2,0% / Gasta 1 movimento
Custo Nivel2 (20~44) : Gasto ST: 1,0% --- Gasto RE: 1,5% / Gasta 1 movimento
Custo Nivel3 (45~100) : Gasto ST: 0,50% --- Gasto RE: 1,0% / Gasta 1 movimento
Descrição: O Shinigami pode se mover rapidamente com essa técnica, desaparecendo de vista e aparecendo em outro ponto num piscar de olhos.



+----------------------------------------------+
HABILIDADES PESSOAIS
+----------------------------------------------+

+----------------------------------------------------+
Heart Break Shot (Soco de Parada Cardíaca)
+----------------------------------------------------+

Nome: Heart Break Shot (Soco de Parada Cardíaca)
Descrição: Golpe que visa acertar o coração do inimigo com um soco, descompassando-o e causando uma paralisia temporária.
Tipo de Golpe: Golpe Normal
Efeito: Dano com golpe por membro do corpo aumentado em 25%. Causa paralisia no alvo caso o golpe atinja mais que 80% de dano no inimigo. Destreza e Agilidade do oponente reduzidas em 50% por um turno.
Duração: Imediata
Preparação: Nenhuma
Fórmulas usadas:

Dano Normal = {[(Força + Resistência) x ((Corpo a Corpo + Velocidade)/200)] x Coeficiente de membro do corpo} + 25%

Velocidade do golpe = Destreza x (Velocidade/100)

Custo: Gasta 1 movimento

Gasto de ST = (2 x Dano)/5

Level em que aprende: 01

+--------------------------------+
Reiken (Punho Espiritual)
+--------------------------------+

Nome: Reiken (Punho Espiritual)
Descrição: Concentra Reiatsu nas mãos (Do punho ao Antebraço) e nas pernas (Do pé ao joelho), essa é a técnica mais básica do Estilo punho espiritual.
Tipo de Golpe: Barreira e Boost de Partes do Corpo
Efeito: Cobre os membros do corpo afetados pela habilidade com uma barreira que lhe permite usar os braços e as pernas nuas contra lâminas sem ser cortado e aumenta o coeficiente de tais partes do corpo em 1,0.
Duração: Imediata
Preparação: Concentrar energia nos braços e nas pernas.
Fórmulas usadas: Nenhuma
Custo: Gasta 1 movimento

Gasto de RE para manter = 200 de RE por turno
Gasto de ST para manter = 100 de ST por turno

Level em que aprende: 05

+--------------------------------+
Flicker Jab (Chicote Leve)
+--------------------------------+

Nome: Flicker Jab (Chicote Leve)
Descrição: Soco extremamente rápido e de movimento estranho, dificultando a esquiva do inimigo.
Tipo de Golpe: Golpe Rápido
Efeito: Dano do golpe com uma parte do corpo aumentado em 75%. O oponente terá uma dificuldade de 40% para defesa e para esquiva.
Duração: Imediata
Preparação: Estar no mínimo a 2m de distância do inimigo.
Fórmulas usadas:

Dano Rápido = {[(Força + Destreza) x ((Corpo-a-Corpo + Velocidade)/250)] x Coeficiente de membro do corpo} + 75%

Velocidade do golpe = 2 x [Destreza x (Velocidade/100)]

Custo: Gasta 1 movimento

Gasto de ST = Dano/4

Level em que aprende: 10

+--------------------------------+
Straight (Soco Direto)
+--------------------------------+

Nome: Straight (Soco Direto)
Descrição: O usuário se aproxima rápidamente desferindo um forte soco no inimigo.
Tipo de Golpe: Golpe Rápido com Impulso
Efeito: Dano do golpe com uma parte do corpo aumentado em 100%. O oponente terá uma dificuldade de 30% para defesa e para esquiva.
Duração: Imediata
Preparação: Estar no mínimo a 2m de distância do inimigo.
Fórmulas usadas:

Dano Rápido com Impulso = {[(Força + Destreza + Agilidade) x ((Corpo-a-Corpo + Velocidade)/250)] x Coeficiente de membro do corpo} + 100%

Velocidade do golpe = 1,5 x [Destreza x (Velocidade/100)]

Custo: Gasta 1 movimento

Gasto de ST = (2 x Dano)/5

Level em que aprende: 10

+-------------------------------------+
Beast Uppercut (Uppercut Brutal)
+-------------------------------------+

Nome: Beast Uppercut (Uppercut Brutal)
Descrição: Soco no queixo no oponente durante um salto para cima, fazendo-o voar no ar.
Tipo de Golpe: Golpe com Impulso
Efeito: Dano do golpe com parte do corpo aumentado em 125%, por ser um golpe no queixo pode causar atordoamento (Paralisia) de um turno se acertar com 80% da eficácia.
Duração: Imediata
Preparação: Estar no mínimo a 2m de distância do inimigo.
Fórmulas usadas:

Dano com Impulso = {[(Força + Resistência + Agilidade) x ((Corpo a Corpo + Velocidade)/200)] x Coeficiente de membro do corpo} + 125%

Velocidade do golpe = Destreza x (Velocidade/100)

Custo: Gasta 1 movimento

Gasto de ST = Dano/2

Level em que aprende: 15

+----------------------------------------------+
HABILIDADES DA ZANPAKUTOU
+----------------------------------------------+

Zanpakutou: Izanagi. Uma katana normal de 60 cm de lâmina.



+----------------------------------------------+
SHIKAI - IZANAGI
+----------------------------------------------+

Shikai (Nome da liberação): Beneath the light, comes the judgement! Izanagi! (Sob a luz, vem o julgamento! Izanagi)

Shikai (Descrição): Duas manoplas, com espinhos nos nós dos dedos e garras nas pontas, revestem as mãos do usuário. Elas são grande condutoras de eletricidade.

Coeficiente de Manopla = 1,4x


Shikai (Habilidade): Capaz de manipular ou absorver eletricidade à sua livre escolha. A Shikai aumenta a Força da zanpakutou em 25% e a Destreza em 75%.

+-------------------------------------+
Lightning Fall (Queda de Raios)
+-------------------------------------+

Nome: Lightning Fall (Queda de Raios)
Descrição: Invoca uma tempestade de raios dos céus, que pode ser usada tanto para atacar quanto para absorvê-la para um ataque posterior.
Tipo de Golpe: Invocação de Raio
Efeito: Dano e Velocidade do golpe com relâmpagos aumentados em 200%. Queima e paralisa o alvo.
Duração: Indeterminada
Preparação: Levanta os braços para o alto e cruza-os.
Fórmulas usadas:

Dano Rápido = {[(Força + Destreza) x ((Arma + Velocidade)/250)] x Coeficiente de arma} + 200%

Velocidade de disparo de raio ou onda = {2 x [Destreza x (Velocidade/100)]} + 200%

Alcance Máximo = Destreza/2,5

Coeficiente de Relâmpago = 3

O raio causa Queimadura de 1º, 2º ou 3º Grau, dependendo do dano sobre o alvo.

O raio causa Paralisia, dependendo do potencial atingido sobre o alvo.

Custo: Gasta 1 movimento

Gasto de RE para ataque = (2 x Dano)/5
Gasto de ST para ataque = Dano/4

Gasto de RE para manter = 500 de RE
Gasto de ST para manter = 250 de ST

Level em que aprende: 20

+------------------------------------------+
Lightning Flood (Enchente de Raios)
+------------------------------------------+

Nome: Lightning Flood (Enchente de Raios)
Descrição: Descarrega grande quantidade de eletricidade no solo, servindo para imobilizar e causar danos no alvo.
Tipo de Golpe: Invocação de Raio
Efeito: Dano e Velocidade do golpe com relâmpagos aumentados em 200%. Queima e paralisa o alvo.
Duração: Imediata
Preparação: Agacha o corpo e põe as mãos no chão.
Fórmulas usadas:

Dano Rápido = {[(Força + Destreza) x ((Arma + Velocidade)/250)] x Coeficiente de arma} + 200%

Velocidade de disparo de raio ou onda = {2 x [Destreza x (Velocidade/100)]} + 200%

Alcance Máximo = Destreza/2,5

Coeficiente de Relâmpago = 3

O raio causa Queimadura de 1º, 2º ou 3º Grau, dependendo do dano sobre o alvo.

O raio causa Paralisia, dependendo do potencial atingido sobre o alvo.

Custo: Gasta 1 movimento

Gasto de RE para ataque = Dano/2
Gasto de ST para ataque = Dano/4

Level em que aprende: 20

+--------------------------------+
Raikaze (Vento de Raios)
+--------------------------------+

Nome: Raikaze (Vento de Raios)
Descrição: O usuário usa eletricidade para aumentar a velocidade dos seus nervos, assim, aumentando a velocidade dos seus reflexos.
Tipo de Golpe: Boost de Velocidade
Efeito: Velocidade de Esquiva e de Ataque aumentados em 225%. Todo movimento terá gasto dobrado durante o efeito dessa habilidade.
Duração: Imediata
Preparação: Não há.
Fórmulas usadas:

Velocidade de Esquiva com Raikaze = [Agilidade x (Velocidade/100)] + 225%

e

Velocidade de Ataque com Raikaze = [Destreza x (Velocidade/100)] + 225%

Custo: Gasta 1 movimento

Gasto de RE = 300 de RE
Gasto de ST = 150 de ST

Level em que aprende: 25

+----------------------+
Purge (Purificação)
+----------------------+

Nome: Purge (Purificação)
Descrição: Lança eletricidade contra o alvo, eletrocutando-o. Pode ser usado à distância ou à queima-roupa.
Tipo de Golpe: Disparo de Raio
Efeito: Dano do golpe com relâmpagos aumentado em 250%. Caso seja à queima-roupa, velocidade do golpe com relâmpagos aumenta em 250% tambem. Queima e paralisa o alvo.
Duração: Imediata
Preparação: Apontar a mão ou as mãos contra o alvo.
Fórmulas usadas:

Dano Rápido = {[(Força + Destreza) x ((Arma + Velocidade)/250)] x Coeficiente de arma} + 250%

Velocidade de disparo de raio ou onda = 2 x [Destreza x (Velocidade/100)]

ou

Velocidade de disparo de raio ou onda = {2 x [Destreza x (Velocidade/100)]} + 250%

Alcance Máximo = Destreza/2,5

Coeficiente de Relâmpago = 3

O raio causa Queimadura de 1º, 2º ou 3º Grau, dependendo do dano sobre o alvo.

O raio causa Paralisia, dependendo do potencial atingido sobre o alvo.

Custo: Gasta 1 movimento

Gasto de RE = (3 x Dano)/5
Gasto de ST = Dano/4

Level em que aprende: 25

+-------------------------------------+
Eletric Field (Campo Elétrico)
+-------------------------------------+

Nome: Eletric Field (Campo Elétrico)
Descrição: Um campo elétrico surge ao redor do usuário, diminuindo a velocidade de todos ao redor dele por causa do efeito paralisante.
Tipo de Golpe: Barreira
Efeito: Destreza e Agilidade do alvo reduzidos em 50%.
Duração: Imediata
Preparação: Abrir os braços para o alvo.
Fórmulas usadas:

Velocidade de invocação de raio ou onda = 2,5 x [Destreza x (Velocidade/100)]

Alcance Máximo = Destreza/2,5

Área da Habilidade = Alcance Máximo em m²

Custo: Gasta 1 movimento

Gasto de RE = 1000 de RE
Gasto de ST = 500 de ST

Level em que aprende: 30

+----------------------------------------------+
BANKAI - IZANAGI NO OKAMI
+----------------------------------------------+

Bankai (Liberação): The creation light shall fall upon thou, behold! Izanagi no Okami! (A luz da criação irá cair sobre você, contemple! Izanagi no Okami!)

Bankai (Descrição): As manoplas permanecem nas mãos do usuário, mas desta vez um par de botas tambem aparecem, calçando os pés do usuário. Durante a transformação da zanpakutou, uma descarga elétrica excedente se espalha pelo solo e pelo ar, atacando quem estiver por perto a menos de cinco metros de distância.

Coeficiente de Manopla = 1,4x
Coeficiente de Bota = 1,8x


Bankai (Habilidade): Capaz de manipular ou absorver eletricidade à sua livre escolha com mais intensidade. Capaz tambem de dar forma à eletricidade, transformando-a, por exemplo, em armas. A Bankai aumenta a Força e a Agilidade da zanpakutou em 100% cada.

+------------------------------------------+
Seraphic Star (Estrela Angelical)
+------------------------------------------+

Nome: Seraphic Star (Estrela Angelical)
Descrição: Golpe onde o usuário acumula uma quantidade enorme de eletricidade em sua mão e a atira, sua forma lembra um pouco uma flecha gigante. O golpe é naturalmente atirado de cima pra baixo, para potencializar o dano (Prendendo o inimigo entre a eletricidade e o chão).
Tipo de Golpe: Disparo de Projéteis
Efeito: Dano do golpe com relâmpagos aumentado em 450%. Queima e paralisa o alvo.
Duração: Imediata
Preparação: Levantar a mão para o alto e carregar a energia.
Fórmulas usadas:

Dano Rápido = {[(Força + Destreza) x ((Arma + Velocidade)/250)] x Coeficiente de arma} + 450%

Velocidade de disparo de raio ou onda = 2 x [Destreza x (Velocidade/100)]

Alcance Máximo = Destreza/2,5

Custo: Gasta 1 movimento

Gasto de RE = (3 x Dano)/5
Gasto de ST = Dano/4

Level em que aprende: 45

+---------------------------------------------------------+
Raijin: Warrior Mode (Raijin: Modo Guerreiro)
+---------------------------------------------------------+

Nome: Raijin: Warrior Mode (Raijin: Modo Guerreiro)
Descrição: Dá ao usuário uma armadura completa, seguindo os mesmos padrões da manopla, com a armadura o usuário podendo absorver eletricidade com qualquer parte da armadura, além de poder dispará-la por qualquer parte tambem.
Tipo de Golpe: Equipamento
Efeito: Força e Resistência do usuário aumentados em 50%. Imunidade contra eletricidade.
Duração: Indeterminada
Preparação: ???
Fórmulas usadas: Nenhuma
Custo: Gasta 1 movimento

Gasto de RE para manter = 1000 de RE por turno
Gasto de ST para manter = 500 de ST por turno

Level em que aprende: 45

+-------------------------------------------------------------------+
Raijin: Shinigami Mode (Raijin: Modo Deus da Morte)
+-------------------------------------------------------------------+

Nome: Raijin: Shinigami Mode (Raijin: Modo Deus da Morte)
Descrição: Transforma as manoplas e as botas do usuário em pura eletricidade negra, aumentando exponencialmente o ataque.
Tipo de Golpe: Equipamento
Efeito: Força e Destreza do usuário aumentados em 50%. Imunidade contra eletricidade. Golpes físicos queimam e paralisam o alvo.
Duração: Indeterminada
Preparação: ???
Fórmulas usadas: Nenhuma
Custo: Gasta 1 movimento

Gasto de RE para manter = 1500 de RE por turno
Gasto de ST para manter = 750 de ST por turno

Level em que aprende: 50

+---------------------------------------------------------+
Raijin: Godkiller (Raijin: Matador de Deuses)
+---------------------------------------------------------+

Nome: Raijin: Godkiller (Raijin: Matador de Deuses)
Descrição: Da ao usuário uma armadura de eletricidade completamente negra, cobrindo o corpo por completo, é uma junção do modo Warrior com o Shinigami, mas a técnica só fica ativa por 20 minutos, durante esse período o usuário fica descontrolado, atacando inimigos ou aliados.
Tipo de Golpe: Equipamento
Efeito: Força, Destreza e Resistência do usuário aumentados em 50%. Imunidade contra eletricidade. Golpes físicos queimam e paralisam o alvo.
Duração: 2 turnos
Preparação: ???
Fórmulas usadas: Nenhuma
Custo: Gasta 1 movimento

Gasto de RE para manter = 2500 de RE por turno
Gasto de ST para manter = 1250 de ST por turno

Level em que aprende: 55

+------------------------------------------+
Ragnarok (Destino Final dos Deuses)
+------------------------------------------+

Nome: Ragnarok (Destino Final dos Deuses)
Descrição: Cria uma esfera gigante de eletricidade na frente das mãos do usuário, podendo ela ser atirada em direção ao inimigo ou não.
Tipo de Golpe: Disparo de Projéteis
Efeito: Dano do golpe com relâmpagos aumentado em 550%. Queima e paralisa o alvo.
Duração: Imediata
Preparação: Apontar os braços para frente com as mãos próximas uma da outra e abrir a palma das mãos, carregando a energia.
Fórmulas usadas:

Dano Rápido = {[(Força + Destreza) x ((Arma + Velocidade)/250)] x Coeficiente de arma} + 550%

Velocidade de disparo de raio ou onda = 2 x [Destreza x (Velocidade/100)]

Alcance Máximo = Destreza/2,5

Custo: Gasta 1 movimento

Gasto de RE = (4 x Dano)/6
Gasto de ST = (3 x Dano)/5

Level em que aprende: 60

+--------------------------------+
Zeus Rage (Fúria de Zeus)
+--------------------------------+

Nome: Zeus Rage (Fúria de Zeus)
Descrição: Permite ao usuário criar uma projeção elétrica de seu ataque. Por exemplo, o usuário dá um soco, e logo em seguida aparece um outro soco feito de eletricidade por trás do dele.
Tipo de Golpe: Golpe Normal, Golpe Rápido, Golpe com Impulso ou Golpe Rápido com Impulso
Efeito: Dano do golpe com relâmpagos aumentado em 600%. Queima e paralisa o alvo.
Duração: Imediata
Preparação: ???
Fórmulas usadas:

Dano Normal = {[(Força + Resistência) x ((Arma + Velocidade)/200)] x Coeficiente de arma} + 600%

Velocidade do golpe = Destreza x (Velocidade/100)

ou

Dano Normal = {[(Força + Resistência) x ((Corpo-a-Corpo + Velocidade)/200)] x Coeficiente de membro do corpo} + 600%

Velocidade do golpe = Destreza x (Velocidade/100)

ou

Dano Rápido = {[(Força + Destreza) x ((Arma + Velocidade)/250)] x Coeficiente de arma} + 600%

Velocidade do golpe = 1,5 x [Destreza x (Velocidade/100)]

ou

Dano Rápido = {[(Força + Destreza) x ((Corpo-a-Corpo + Velocidade)/250)] x Coeficiente de membro do corpo} + 600%

Velocidade do golpe = 1,5 x [Destreza x (Velocidade/100)]

ou

Dano com Impulso = {[(Força + Resistência + Agilidade) x ((Arma + Velocidade)/200)] x Coeficiente de arma} + 600%

Velocidade do golpe = Destreza x (Velocidade/100)

ou

Dano com Impulso = {[(Força + Resistência + Agilidade) x ((Corpo-a-Corpo + Velocidade)/200)] x Coeficiente de membro do corpo} + 600%

Velocidade do golpe = Destreza x (Velocidade/100)

ou

Dano Rápido com Impulso = {[(Força + Destreza + Agilidade) x ((Arma + Velocidade)/250)] x Coeficiente de arma} + 600%

Velocidade do golpe = 1,5 x [Destreza x (Velocidade/100)]

ou

Dano Rápido com Impulso = {[(Força + Destreza + Agilidade) x ((Corpo-a-Corpo + Velocidade)/250)] x Coeficiente de membro do corpo} + 600%

Velocidade do golpe = 1,5 x [Destreza x (Velocidade/100)]

Custo: Gasta 1 movimento

Gasto de RE = Dano/2
Gasto de ST = (2 x Dano)/5

Level em que aprende: 65





TABELAS NOVAS

HABILIDADES BÁSICAS

Level:Nome da Habilidade:
Level 01HEART BREAK SHOT
Level 05REIKEN
Level 10FLICKER JAB
Level 10STRAIGHT
Level 15BEAST UPPERCUT
Level 15SHUNPO
Level 19EM DESENVOLVIMENTO
Level 19EM DESENVOLVIMENTO
Level 20EM DESENVOLVIMENTO
Level 25EM DESENVOLVIMENTO
Level 30EM DESENVOLVIMENTO
Level 35EM DESENVOLVIMENTO
Level 35EM DESENVOLVIMENTO
Level 40EM DESENVOLVIMENTO
Level 40EM DESENVOLVIMENTO
Level 44EM DESENVOLVIMENTO
Level 45EM DESENVOLVIMENTO
Level 50EM DESENVOLVIMENTO
Level 50EM DESENVOLVIMENTO
Level 55EM DESENVOLVIMENTO
Level 60EM DESENVOLVIMENTO
Level 65EM DESENVOLVIMENTO
Level 70EM DESENVOLVIMENTO
Level 75EM DESENVOLVIMENTO
Level 80EM DESENVOLVIMENTO
Level 85EM DESENVOLVIMENTO
Level 90EM DESENVOLVIMENTO
Level 95EM DESENVOLVIMENTO
Level 100EM DESENVOLVIMENTO




HABILIDADES ESPECIAIS

Level:Nome da Habilidade:
Level 20LIGHTNING FALL
Level 20 LIGHTNING FLOOD
Level 25RAIKAZE
Level 25PURGE
Level 30ELETRIC FIELD
Level 30EM DESENVOLVIMENTO
Level 35EM DESENVOLVIMENTO
Level 35EM DESENVOLVIMENTO
Level 40EM DESENVOLVIMENTO
Level 40EM DESENVOLVIMENTO
Level 44EM DESENVOLVIMENTO
Level 44EM DESENVOLVIMENTO
Level 45SERAPHIC STAR
Level 45RAIJIN: WARRIOR MODE
Level 50RAIJIN: SHINIGAMI MODE
Level 55RAIJIN: GODKILLER
Level 60RAGNAROK
Level 65ZEUS RAGE
Level 70EM DESENVOLVIMENTO
Level 75EM DESENVOLVIMENTO
Level 80EM DESENVOLVIMENTO
Level 85EM DESENVOLVIMENTO
Level 90EM DESENVOLVIMENTO
Level 95EM DESENVOLVIMENTO
Level 100EM DESENVOLVIMENTO
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