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 Hijikata Toshizou

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Hijikata Toshizou

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Mensagens : 52
Data de inscrição : 03/05/2010

Ficha do personagem
Raça: Shinigami
Level: 01
Experiência:
0/100  (0/100)

MensagemAssunto: Hijikata Toshizou   Seg Maio 03, 2010 12:22 pm

Dados Pessoais

Nome: Hijikata Toshizou
Raça: Shinigami
Esquadrão: 8º esquadrão
Posto: Sem
Idade: 28
Altura: 1,82m
Peso: 72
Tipo de Corpo: Atlético
Etnia: Caucasiana
Personalidade: Existem dois tipos de Hijikata, a primeira (padrão) é uma pessoa séria, triste, silenciosa(Só fala quando realmente necessário, poucos conhecem sua voz), solidária e muito calma.
Sempre pensando no bem dos outros, e claro no dele também, é o tipo de pessoa que pensa 2x antes de fazer qualquer coisa, se o perigo for muito alto, ao invés de lutar ele prefere fugir. E o outro Hijikata aparece quando o primeiro admite a superioridade do inimigo. Sempre com um sorriso estampado rosto, falador, frio, sádico, uma pessoa com aparência demoníaca, mas que chora por dentro, é um ''demônio'' que luta até morrer.
Cicatriz: Nenhuma
Cabelo: Compridos
Cor do cabelo: Vermelho
Cor dos Olhos: Vermelho
Hobby: Ver o céu ou olhar a natureza.
Visual: Clique Aqui


ATRIBUTOS GERAIS: 300

Habilidades Gerais:
Força: 50
Destreza: 50
Inteligência: 10
Agilidade: 40(x4)
Resistência: 50(x4)
Reiatsu: 100(x8)


ATRIBUTOS RAÇA: 200

Habilidades de Combate:
Arma: 50
Corpo-a-corpo: 50
Velocidade: 50
Kidou: 50 (Hadou: 25, Bakudou: 25)

Barra de Status____________

Level: 01
V - 00 D - 00
HP ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 100 +50 +200 = 350
ST ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 100 +50 +160 = 310
RE ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 200 +100 +800 = 1100


Última edição por Hijikata Toshizou em Ter Set 21, 2010 7:51 am, editado 4 vez(es)
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Hijikata Toshizou

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Mensagens : 52
Data de inscrição : 03/05/2010

Ficha do personagem
Raça: Shinigami
Level: 01
Experiência:
0/100  (0/100)

MensagemAssunto: Re: Hijikata Toshizou   Sex Set 03, 2010 8:21 pm

TÉCNICAS GRADE 1
QNT LEVELNOME DA TÉCNICABOOST
0105Shumpo Nível 250%
02 10Desenvolvendo75%
03 10Desenvolvendo100%
04 15Desenvolvendo125%
05 20Desenvolvendo150%
20 Fukidashi200%












TÉCNICAS GRADE 2
QNT LEVELNOME DA TÉCNICABOOST
0125Ryuusa Bakuryuu200%
02 30Kashi225%
03 30Hogo Eien no Suna250%
04 35Eien no kaze-nashi275%
05 40DESENVOLVIMENTO300%
EXTRA40 DESENVOLVIMENTO350%










TÉCNICAS GRADE 3
QNT LEVELDESENVOLVIMENTOBOOST
0145UTSUISEMI350%
02 50DESENVOLVIMENTO375%
03 50DESENVOLVIMENTO400%
04 55DESENVOLVIMENTO425%
05 60DESENVOLVIMENTO450%
EXTRA60 DESENVOLVIMENTO500%












TÉCNICAS GRADE 4
QNT LEVELNOME DA TÉCNICABOOST
0165DESENVOLVIMENTO500%
02 70DESENVOLVIMENTO525%
03 70DESENVOLVIMENTO550%
04 75DESENVOLVIMENTO575%
05 80DESENVOLVIMENTO650%
EXTRA80 DESENVOLVIMENTO700%












TÉCNICAS GRADE 5
QNT LEVELNOME DA TÉCNICABOOST
0185DESENVOLVIMENTO700%
02 90DESENVOLVIMENTO725%
03 90DESENVOLVIMENTO750%
04 95DESENVOLVIMENTO775%
05 100DESENVOLVIMENTO800%
EXTRA100 DESENVOLVIMENTO850%





____________________________________________________________________________________________________
____________________________________________________________________________________________________
____________________________________________________________________________________________________




Habilidades de locomoção;

SHUNPO (PASSOS RELÂMPAGOS) — NÍVEL 1



Uma técnica de movimento que permite o usuário se mover mais rápido que os olhos podem ver. Outra técnica, apesar de não necessariamente relacionada ao Shunpo, é a habilidade de andar no ar usando poder espiritual. Coletando e solidificando reiatsu sob os pés, Shinigamis podem ganhar tração no ar tanto para mover-se livremente ou parar no ar durante uma queda.

Nome: SHUNPO (PASSOS RELÂMPAGOS) — NÍVEL 1
Efeito: ]Aumenta a velocidade de esquiva do usuário em 50%

Velocidade de Esquiva com Shunpo = [Agilidade x (Velocidade/100)] + 50%

Duração: Imediata
Recitação: Não há
Invocação: Não há
Restrições: Velocidade = 25
Dano: Não
Custo: Gasta 1% de ST / Gasta 1 movimento
Gasta em RE:

- 50 pontos no Primeiro Estágio
- 200 pontos no Segundo Estágio
- 500 pontos no Terceiro Estágio

Descrição: O Shinigami pode se mover rapidamente com essa técnica, desaparecendo de vista e aparecendo em outro ponto num piscar de olhos.


SHUNPO (PASSOS RELÂMPAGOS) — NÍVEL 2

Nome: SHUNPO (PASSOS RELÂMPAGOS) — NÍVEL 2
Efeito: Aumenta a velocidade de esquiva do usuário em 50%

Velocidade de Esquiva com Shunpo = [Agilidade x (Velocidade/100)] + 50%

Duração: Imediata
Recitação: Não há
Invocação: Não há
Restrições: Velocidade = 50 / Segundo Estágio / Obtido por meio de Quest
Dano: Não
Custo: Gasta 1% de ST / Não gasta movimento
Gasta em RE:

- 400 pontos no Segundo Estágio
- 700 pontos no Terceiro Estágio

Descrição: O Shinigami pode se mover rapidamente com essa técnica, desaparecendo de vista e aparecendo em outro ponto num piscar de olhos.

____________________________________________________________________________________________________
____________________________________________________________________________________________________
____________________________________________________________________________________________________



Shikai


Zanpakutou: Duas katanas simples, uma com a bainha preta e o cabo preto com detalhes roxo. A outra com a Bainha Branca com o cabo branco com detalhes vermelho.

Shikai (Frase liberação): Ventos exibidos, que cantam forte, uivantes, me deixe acompanhá-la, Kaze no Hime.
Me deixe tirar a sua solidão, serei o seu sol, que te aquece mesmo quando a água te encharca, Suna no Hime.

Shikai (Nome da Liberação): Promessa Eterna. (Eien no Yakusoku)

Shikai (Descrição): Após liberar Shikai, a katana de cabo preto com detalhes roxo começam a esfarelar, e vira areia. Após ela virar Areia, um pouco dessa areia vai na mão esquerda de Hijikata, formando uma espécie de "luva" da cor da Areia, só que nao é uma luva normal, ela tem uma espécie de Garra no final de cada dedo. Essa luva fica derramando areia como se estivesse "chorando", derramando areia aonde ele ir. Também permite controlar areia movediça, tempestades de areia, absorção de líquidos (podendo secar qualquer coisa que o usuário pega, matando um ser vivo por desidratação) e sentir movimentos através da areia.
A outra katana de cabo branco com detalhes vermelhos, ela começa a desaparecer, simplesmente desaparece por completo, más uma espécie de Reiatsu cobre a mão direita de Hijikata, formando outra luva. A luva tem o mesmo formato, só que ela é branca com detalhes cinzas. Em cada luva tem um "Simbolo" diferente. Uma é o Simbolo da Areia, outra é o Simbolo do vento.
A Shikai de Hijikata é simples de compreender. Ele manuseia o Vento e a Areia. O jeito de controlar cada um desses elementos é simples, os elementos obedecem a vontade de Hijikata. Outro modo de também controlar esses elementos é com suas "Luvas", uma é usado pra controlar o vento e a outra pra controlar a Areia. Esses elementos tem vida própria, ou seja, mesmo que Hijikata nao faça ou deseja o movimento de seus Elementos, eles Agem sozinhos. A Areia fica girando envolta de Hijikata, acompanhando-o aonde ele for. E o vento faz com que essa areia gire mais rapido, como se fosse uma espécie de Aura. Pode controlar Tornados, uma tempestade de vento forte, enfim, controle total sobre esse elemento.



Status com Shikai: Level 35 = X + 65% (Todas as Habilidades Gerais)


Hijikata Toshizou (Shinigami)
Clã: 8ª Divisão do Gotei 13
Level do Clã: 01
Posto: Sem
XP: 2.200
Level: 36
V - 00 D - 01

HP ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 11860
ST ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 12040
RE ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 23940

Habilidades Gerais:
Força: 100 + 65 = 165
Destreza: 220 + 143 + 110 = 473
Inteligência: 160 + 104 = 264
Resistência: 185 + 120 = 305
Agilidade: 220 + 143 + 110 = 473
Energia: 185 + 120 = 305

Habilidades de Combate:
Arma: 80
Corpo-a-Corpo: 50
Velocidade: 100
Magia: 50 (Hadou: 196, Bakudou: 196)

Banco: 78.600 kans

____________________________________________________________________________________________________
____________________________________________________________________________________________________
____________________________________________________________________________________________________


Vaizard

Vaizards, Os Soldados Mascarados (仮面の軍勢) , Kamen no Gunzei) , são Shinigamis que ultrapassaram os limites determinados para Shinigamis e, mediante a técnicas proibidas, conseguiram adquirir poderes de Hollow.

Quando transformado em Vaizard, o Shinigami consegue invocar uma máscara Hollow que amplifica consideravelmente seus poderes, enquanto permanece com ela.

Os Shinigamis podem se tornar Vaizards em qualquer momento do jogo a partir do Level 20. Para isso, eles precisam passar pelo processo de Hollowificação, que é um evento que será realizado por um moderador à pedido do jogador.

O Shinigami que adquire esse poder é imediatamente expulso da Soul Society por ordens da atual Central 46.

A obtenção de poderes Hollow não impede a evolução de poderes Shinigami, portanto um Vaizard pode continuar usando Shikai, Bankai e Kidous e ficar mais forte com esses poderes. E tambem poderá começar a desenvolver habilidades de Hollow ao mesmo tempo, como o Cero, o Bala e o Sonído.

Ao obter poderes Hollow, o jogador deve começar a preencher seus atributos de Cero e Bala junto com Hadou e Bakudou. A quantidade inicial de pontos que o jogador ganha para pôr em Cero e Bala segue a seguinte fórmula:


Pontos de conhecimento Hollow = ([Hadou] + [Bakudou])/2

O resultado vai preencher tanto o atributo Cero quanto o atributo Bala, não precisa dividir entre os dois.





Máscara Hollow;



As habilidades que sofrem alterações com a Máscara Hollow são apenas as Habilidades Gerais (Força, Destreza, Inteligência, Resistência, Agilidade e Energia).

A Máscara Hollow, em terceiro caso, aumenta as seis habilidades em 100%. A máscara não tende a ficar mais forte junto com seu portador, o portador só aumenta o tempo em que pode usar a máscara, diminuindo o gasto de estamina de seu uso à medida que ele fique forte, portanto ela não aumentará o poder.

Para obter todo esse poder, a máscara Hollow custa muito para um Shinigami:

Gasto de estamina (ST): Gastará 5x mais para qualquer movimento que se gaste ST.

Gasto de Reiatsu (RE): Gastará 5x mais para qualquer golpe utilizando RE.

Período de uso: 3 turnos para cada vez que puxar a máscara.

Período sem uso: 2 turnos sem usar a máscara após o uso.

Habilidades Hollows adquiridas: Cero, Bala e Sonido

Incapacidade: O Shinigami Vaizard estando com RE e ST em 25% do seu total não poderá puxar a máscara outra vez.





Cero



Efeito: Essa técnica permite que se dispare um poderoso raio de energia espiritual.

Requisito: Somente Hollows e Vaizards do Segundo Estágio para cima são capazes de utilizar essa técnica. É necessário ter no mínimo 25 pontos em Arma ou Magia.

Dano: Para calcular o dano, usa-se o seguinte cálculo:

Velocidade do Cero = 2,5 x Destreza
Dano do Cero = [(Energia + Magia)/10] x [Cero]

Custo: Essa técnica conta como dois movimentos.

O gasto em ST equivale a metade (1/2) do valor do gasto de RE.

O gasto em RE equivale a um terço (1/3) do valor do dano do Cero.



Bala

Efeito: Essa técnica permite que se dispare uma rápida bola de energia espiritual.

Um Hollow pode disparar vários Balas por vez em um movimento, dependendo de seu level:

Level 26 = 2.
Level 40 = 4 Balas por movimento
Level 60 = 8 Balas por movimento
Level 80 = 10 Balas por movimento
Level 100 = 20 Balas por movimento


Requisito: Somente Hollows ou Vaizards do Segundo Estágio para cima são capazes de utilizar essa técnica, mais precisamente da classe Adjuchas para cima. É necessário ter no mínimo 50 pontos em Arma ou Magia.

Dano: Para calcular o dano, usa-se o seguinte cálculo:

Velocidade do Bala = 5 x Destreza
Dano do Bala = [(Energia + Magia)/50] x [Bala]

Custo: Essa técnica conta como um movimento.

O gasto em ST equivale a metade (1/2) do valor do gasto de RE.

O gasto em RE equivale a um terço (1/3) do valor do dano do Bala.



Sonido

Efeito: Aumenta a velocidade de esquiva do usuário em 70%

Velocidade de Esquiva com Sonido = [Agilidade x (Velocidade/100)] + 70%

Duração: Imediata
Recitação: Não há
Invocação: Não há
Restrições: Velocidade = 25 / Segundo Estágio / Forma Adjuchas pra cima ou forma Arrancar
Dano: Não
Custo: Gasta 1% de ST / Gasta 1 movimento
Gasta em RE:

- 50 pontos no Primeiro Estágio
- 200 pontos no Segundo Estágio
- 500 pontos no Terceiro Estágio


Descrição: O Adjuchas, Vasto Lorde, Arrancar ou Vaizard pode se mover rapidamente com essa técnica, desaparecendo de vista e aparecendo em outro ponto num piscar de olhos.



Status com Shikai + Máscara:

Hijikata Toshizou (Shinigami)
Clã: 8ª Divisão do Gotei 13
Level do Clã: 01
Posto: Sem
XP: 2.200
Level: 36
V - 00 D - 01

HP ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 11.860
ST ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 12.040
RE ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 23.940

Habilidades Gerais:
Força: 100 + 65 + 100 = 265
Destreza: 220 + 143 + 110 + 220 = 693
Inteligência: 160 + 104 + 160 = 424
Resistência: 185 + 120 + 185 = 490
Agilidade: 220 + 143 + 110 + 220 = 693
Energia: 185 + 120 + 185 = 490

Habilidades de Combate:
Arma: 80
Corpo-a-Corpo: 50
Velocidade: 100
Magia: 50 (Hadou: 196, Bakudou: 196, Cero: 196, Bala: 193)

Banco: 78.600 kans

———— = Normais.
———— = 65% da Shikai.
———— = 100% dividido dois habilidades da Shikai.
———— = 100% em todos habilidades da Máscara.
———— = Resultado final.



____________________________________________________________________________________________________
____________________________________________________________________________________________________
____________________________________________________________________________________________________



Habilidades




Grade 1: 6ª Habilidade: Fukidashi
Level 20: 200%

Habilidade (Nome): Fukidashi (Assopro)
Habilidade (Descrição): Hijikata faz uma parede de vento a sua frente e da um soco com a mão direita nessa parede. Após Hijikata dar o soco nessa parede, rajadas de vento são lançadas como se fossem lâminas.
Efeito: Corta o alvo.
Restrições: Level 20, 60 velocidade e 60 de arma.
Level 20 = 4 Lâminas de vento
Level 25 = 5 Lâminas de vento.
Level 30 = 7 Lâminas de vento.
Level 35 = 8 Lâminas de vento.
Level 40 = 10 Lâminas de vento.
Level 45 = 11 Lâminas de vento.
Level 50 = 13 Lâminas de vento.
(Assim por diante, subindo 5 level = 1 Lâminas a mais, a cada 10 level = 2 lâminas a mais.)


Formula: Velocidade do projétil sob controle = [(Destreza + Inteligência) x (Arma/100)] x Coeficiente de arma

Dano do projétil sob controle = Velocidade do projétil x Coeficiente do projétil

O alcance máximo dos projéteis que são controlados pelo usuário mentalmente é calculado com a seguite fórmula:

Alcance Máximo = Destreza/2,5


Gastos:
Habilidade com Zanpakutou
Gasto de RE = (Arma X Level da Criação da Habilidade) + Atributo de Golpe
Gasto de ST = 25% do Gasto de RE
ATRIBUTOS DE GOLPE:
Magia
Energia = Para golpes realizados envolvendo disparo de energia
Inteligência = Para golpes realizados envolvendo invocação de energia





Grade 2: 1º Habilidade: Ryuusa Bakuryuu
Level 25: 200%

Habilidade (Nome): Ryuusa Bakuryuu (Avalanche de Areia Movediça)
Habilidade (Descrição): Hijikata faz uma espécie de soco usando as duas mãos ao mesmo tempo fazendo uma avalanche de Areia Movediça com a intenção de soterrar o inimigo, então são sugados para o subsolo onde a areia que comprime seus corpos, paralisando o movimento do oponente. Essa habilidade pode ser usada em conjunto com a habilidades do elemento vento, fundindo velocidade de ataque e o dano. Com a ajuda do vento a habilidade fica mais forte e mais rápida.
Efeito: Paralisa o movimento do inimigo por 1 turno.
Restrições: Level 25, 100 de inteligência e 150 de destreza. Para paralisar, o ataque tem que ter no mínimo 60% de sucesso.
Level 40 = Paralisa por 2 turno.
Level 55 = Paralisa por 3 turno.
E não tem mais evolução.


Formula: {(Inteligência + Energia) x [(Arma + Velocidade)/200]} x Coeficiente de arma

Velocidade de disparo de raio ou onda = 2 x [Destreza x (Velocidade/100)]

O alcance máximo dos projéteis que são controlados pelo usuário mentalmente é calculado com a seguite fórmula:

Alcance Máximo = Destreza/2,5


Gastos:
Habilidade com Zanpakutou
Gasto de RE = (Arma X Level da Criação da Habilidade) + Atributo de Golpe
Gasto de ST = 25% do Gasto de RE
ATRIBUTOS DE GOLPE:
Magia
Energia = Para golpes realizados envolvendo disparo de energia
Inteligência = Para golpes realizados envolvendo invocação de energia





Grade 2: 2ª Habilidade: Kashi
Level 30: 225%

Habilidade (Nome): Kashi (Asfixia)
Habilidade (Descrição): Hijikata comprime o ar, fazendo uma bola imensa de ar que se divide e vira esferas do tamanho de uma bola-de-gude e manda para o oponente. Essas esfera quando atinge, descomprime o ar rapidamente, causando uma enorme explosão por causa do atrito, a região aonde está o oponente fica sem "Ar" por 2 Turnos. Essa habilidade Hijikata pode controlar, ele move as bolas de ar aonde desejar.
Efeito: Asfixia no oponente.
Restrições: Level 30, 150 de destreza, 150 de agilidade e 100 de inteligência. Para causar asfixia, 60% das bolas de ar tem que acertar o oponente. Ou seja, se tem 3 bolas e acerta 1 só, o ataque não irá funcionar.
A quantidade de bola é feita com a seguinte fórmula: Level/5.
Level 40 = asfixia por 3 turno
Level 50 = asfixia por 4 turno
E não tem mais evolução.


Formula: Velocidade do projétil sob controle = [(Destreza + Inteligência) x (Arma/100)] x Coeficiente de arma

Dano do projétil sob controle = Velocidade do projétil x Coeficiente do projétil

O alcance máximo dos projéteis que são controlados pelo usuário mentalmente é calculado com a seguite fórmula:

Alcance Máximo = Destreza/2,5


Gastos:
Habilidade com Zanpakutou
Gasto de RE = (Arma X Level da Criação da Habilidade) + Atributo de Golpe
Gasto de ST = 25% do Gasto de RE
ATRIBUTOS DE GOLPE:
Magia
Energia = Para golpes realizados envolvendo disparo de energia
Inteligência = Para golpes realizados envolvendo invocação de energia







Grade 2: 3ª Habilidade: Hogo Eien no Suna
Level 30: 250%

Habilidade (Nome): Hogo Eien no Suna (Proteção Eterna da Areia)
Habilidade (Descrição): Essa habilidade é automatica, ou seja, quando Hijikata ativa a sua Shikai, essa habilidade já desperta. Ela é uma espécie de Proteção da areia, como se ela quisesse proteger Hijikata. Essa habilidade é como se fosse uma Skill Passiva, pois age envolta do Shinigami, tanto encima quanto embaixo, atrás ou na frente.
- Ataques diretos com o corpo; Como já foi dito, absorção de líquidos (podendo secar qualquer coisa que o usuário pega, matando um ser vivo por desidratação) Então, a parte do corpo que tocar essa areia, será desidratado, ficando impossível movimentar a parte desidratada.
- Ataques que usam "Calor" faz com que a areia funda os minerais fazendo uma espécie de "vidro", ou seja, não chega a Hijikata. Más como a areia dele é "destruida", ele perde reiatsu. (Más se a defesa dele for maior que o ataque, ele não precisa gastar mais que o normal)
Restrições: Usuário tem que ter 3000 de RE pra cima, 1000 de ST pra cima. Caso não esteja acima desses números, a habilidade acaba.


ATENÇÂO: Mais apenas ataques externos, que venham na direção do usuário. Outras formas de ataque provenientes de elementos devem ser estudados juntos com os Moderadores

OBS: para que a defesa do escudo seja 100% deverá ser gasto o ataque terá que ter o mesmo valor da defesa, caso o ataque for maior, o gasto para complementar, deverá ser o dobro de RE sobre o dano que possa atingir Hijikata.

Gastos:
Habilidade com Zanpakutou
(Magia X Level da Criação da Habilidade) + Inteligencia


Fórmula: {(Inteligência + Energia + Agilidade) x [(Arma + Velocidade)/200]} x 1,5

Velocidade da proteção de areia com vento = [(Destreza + Destreza + Inteligência) x (Arma/100)] x Coeficiente da areia



Grade 2: 4ª Habilidade: Eien no kaze-nashi
Level 35: 275%

Habilidade (Nome): Eien no kaze-nashi (Proteção Eterna do Vento)
Habilidade (Descrição): Essa habilidade é automatica, ou seja, quando Hijikata ativa a sua shikai, essa habilidade já desperta. Ela é uma espécie de proteção do vento, como se ela quisesse proteger Hijikata. Essa habilidade é como se fosse uma skill passiva, pois age envolta do Shinigami, tanto encima quanto embaixo, atrás ou na frente. A habilidade é simples, ela age como Propulsor ajudando Hijikata fazer uma velocidade mais rapida, tanto pra ataque quanto pra esquiva. Más não é só isso, Quando o Oponente usa algum ataque ou vai pra cima de Hijikata, essa habilidade já se ativa, fazendo o vento ir em direção do oponente. É um vento muito forte fazendo abaixar destreza e agilidade do oponente em 6 em 6 turnos, aumentando sempre a força do vento, fazendo diminuir cada vez mais. (Contando turno dos dois, tanto de Hijikata quanto do oponente)
Restrições: Usuário tem que ter 3000 de RE pra cima, 1000 de ST pra cima. Caso não esteja acima desses números, a habilidade acaba. O oponente tem que ir pra cima de Hijikata ou Atacar
- 25% de destreza, -25% de agilidade.


Gastos: (Magia X Level da Criação da Habilidade) + Inteligencia
Alcance máximo: Destreza/2,5

Motivo da edição: Arrumei as fórmulas que o Lustion me passou da velocidade da areia e mais as formulas de gastos que eu editei.


Última edição por Hijikata Toshizou em Dom Set 26, 2010 6:43 pm, editado 34 vez(es)
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Hueso Obscuro

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Level: 06
Experiência:
0/600  (0/600)

MensagemAssunto: Re: Hijikata Toshizou   Qui Set 16, 2010 8:47 pm

Habilidades aprovadas temporariamente /o/
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Lustion Falcus

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Experiência:
2360/10000  (2360/10000)

MensagemAssunto: Re: Hijikata Toshizou   Sex Set 17, 2010 10:30 pm

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MensagemAssunto: Re: Hijikata Toshizou   

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Hijikata Toshizou
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