Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Tópicos semelhantes
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Cadastro de personagem
[QUEST - PROVA] Lustion Falcus - Teste para posto de Capitão Icon_minitime1Qua Set 03, 2014 10:46 pm por gosuke09

» [LUTA]Kazuto Kirigaya (Kirito) vs Stun Zoaldyeck Kuroi
[QUEST - PROVA] Lustion Falcus - Teste para posto de Capitão Icon_minitime1Dom Nov 11, 2012 3:41 am por º»{# {K}irit{Ø} #}«º

» Kazuto Kirigaya (Kirito)
[QUEST - PROVA] Lustion Falcus - Teste para posto de Capitão Icon_minitime1Dom Nov 11, 2012 2:10 am por º»{# {K}irit{Ø} #}«º

» Regras Gerais dos Shinigamis
[QUEST - PROVA] Lustion Falcus - Teste para posto de Capitão Icon_minitime1Qua Set 19, 2012 9:13 pm por Protheus

» Habilidades Básicas - Shinigamis
[QUEST - PROVA] Lustion Falcus - Teste para posto de Capitão Icon_minitime1Seg Set 17, 2012 8:10 am por Protheus

» Regras Gerais dos Hollows
[QUEST - PROVA] Lustion Falcus - Teste para posto de Capitão Icon_minitime1Ter Set 11, 2012 9:38 pm por Protheus

» Habilidades de Raça - Hollows
[QUEST - PROVA] Lustion Falcus - Teste para posto de Capitão Icon_minitime1Ter Set 11, 2012 2:38 pm por Protheus

» Dúvidas Geral
[QUEST - PROVA] Lustion Falcus - Teste para posto de Capitão Icon_minitime1Dom Set 09, 2012 11:38 am por Protheus

» Sakura Inoue
[QUEST - PROVA] Lustion Falcus - Teste para posto de Capitão Icon_minitime1Seg Dez 12, 2011 12:42 pm por Sakura Inoue

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Parceiros

 

 [QUEST - PROVA] Lustion Falcus - Teste para posto de Capitão

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Lustion Falcus

Lustion Falcus


Mensagens : 393
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 36
Localização : Porto Belo

Ficha do personagem
Raça: Shinigami
Level: 50
Experiência:
[QUEST - PROVA] Lustion Falcus - Teste para posto de Capitão Left_bar_bleue2360/10000[QUEST - PROVA] Lustion Falcus - Teste para posto de Capitão Empty_bar_bleue  (2360/10000)

[QUEST - PROVA] Lustion Falcus - Teste para posto de Capitão Empty
MensagemAssunto: [QUEST - PROVA] Lustion Falcus - Teste para posto de Capitão   [QUEST - PROVA] Lustion Falcus - Teste para posto de Capitão Icon_minitime1Seg Set 27, 2010 7:13 pm

Local: Sala reservada num dos edifícios da 1ª Divisão

Horário: 17:00 (5 da tarde)

Juiz: Lustion Falcus

Participantes: Shinigami Lustion Falcus

Testemunhas: Capitão da 1ª Divisão e Comandante das 13 Divisões, Genryuusai Shigekuni Yamamoto, Capitão da 8ª Divisão, Shunsui Kyouraku, Capitão em Serviço da 9ª Divisão, Shuuhei Hisagi e Capitão da 13ª Divisão, Juushirou Ukitake

Tipo de Quest: Prova de perguntas sobre assuntos diversos sobre Shinigamis, demonstração de poder e em seguida uma luta de sparring

Habilidade a ser adquirida: Posto de Capitão da 8ª Divisão

Cenário: Uma sala ampla com paredes de madeira e portas de correr estilo japonês. Tatame amarelo beje forrando todo o chão, seis colunas sustentam a sala. A sala toda é bem iluminada. No lado de fora, há um jardim extenso com uma pequena lagoa no meio e algumas árvores baixas.

Método do treinamento: Quizz, Demonstração de Poder e Batalha

________________________________________________________________________________


Status Atual
Lustion Falcus (Shinigami)
Clã: 8ª Divisão do Gotei 13
Level do Clã: 01
Posto: Oficial
XP: 02360
Level: 50
V - 15 D - 05.
HP ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 14170
ST ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 20670
RE ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 29340

Habilidades Gerais:
Força: 250
Destreza: 250
Inteligência: 200
Resistência: 250
Agilidade: 300
Energia: 200

Habilidades de Combate:
Arma: 100
Corpo-a-Corpo: 80
Velocidade: 100
Magia: 50 (Hadou: 348, Bakudou: 350)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=54390152
Kyouraku

Kyouraku


Mensagens : 335
Data de inscrição : 25/04/2010

Ficha do personagem
Raça: Hollow
Level: 26
Experiência:
[QUEST - PROVA] Lustion Falcus - Teste para posto de Capitão Left_bar_bleue0/5200[QUEST - PROVA] Lustion Falcus - Teste para posto de Capitão Empty_bar_bleue  (0/5200)

[QUEST - PROVA] Lustion Falcus - Teste para posto de Capitão Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST - PROVA] Lustion Falcus - Teste para posto de Capitão   [QUEST - PROVA] Lustion Falcus - Teste para posto de Capitão Icon_minitime1Seg Set 27, 2010 7:18 pm

Kyouraku Shunsui se levanta e reverencia Lustion.


-- Como seu Capitão, irei conduzir a série de perguntas. Ouça atentamente e responda corretamente.

-- Serão 3 Perguntas. Se errar ao menos uma, será desqualificado para o Posto de Capitão.

-- Entendido? Lustion Falcus...
Ir para o topo Ir para baixo
Lustion Falcus

Lustion Falcus


Mensagens : 393
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 36
Localização : Porto Belo

Ficha do personagem
Raça: Shinigami
Level: 50
Experiência:
[QUEST - PROVA] Lustion Falcus - Teste para posto de Capitão Left_bar_bleue2360/10000[QUEST - PROVA] Lustion Falcus - Teste para posto de Capitão Empty_bar_bleue  (2360/10000)

[QUEST - PROVA] Lustion Falcus - Teste para posto de Capitão Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST - PROVA] Lustion Falcus - Teste para posto de Capitão   [QUEST - PROVA] Lustion Falcus - Teste para posto de Capitão Icon_minitime1Seg Set 27, 2010 8:55 pm

*o dia estava acabando, o sol bem amarelo colorava o céu de um dourado vermelho à medida que fazia sua lenta descida para o horizonte no lado oeste. Lustion observava o horizonte com um rosto sereno, pensativo. Ele vestia seu uniforme de Shinigami normal, sem o manto vermelho, o cachecol e o chapéu. Aquele dia era um dia muito importante para ele, era o dia em que Lustion finalmente iria alcançar a etapa final de seus objetivos. Aquele era o dia em que ele faria os testes para se tornar Capitão. Poucas pessoas sabiam, mas o Capitão da 8ª Divisão, Shunsui Kyouraku, estava para ser promovido para a Divisão Zero e iria deixar seu posto vago para Lustion o substituí-lo. Nanao Ise já havia deixado seu posto de tenente, deixando-o vago. Mas antes que Lustion pudesse pensar em escolher um tenente para seu Esquadrão, ele primeiro precisava se tornar um. Ele engoliu em seco e virou-se para o interior do seu quarto. Já estava quase na hora. Lustion pegou suas espadas, pondo-as na cintura e saiu andando apressadamente para fora. Vários minutos depois, ele estava diante do Quartel da 1ª Divisão e entrou com um guia que o levava para a sala onde faria sua prova de Capitão. Lustion chegou na sala quase pontualmente, observando os Capitães que se reuniam na sala. Ele viu o Comandante, o Capitão da 13ª Divisão, Juushirou Ukitake, seu Capitão e também o Capitão em Serviço da 9ª Divisão, Shuuhei Hisagi. Lustion então se sentou ajoelhado sobre uma almofada vermelha e encarou seus superiores, curvando-se respeitosamente para cumprimentá-los. Ele então ouve seu Capitão falando sobre perguntas e Lustion anuiu afirmativamente*

Sim, senhor.

*agora não havia mais volta*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=54390152
Kyouraku

Kyouraku


Mensagens : 335
Data de inscrição : 25/04/2010

Ficha do personagem
Raça: Hollow
Level: 26
Experiência:
[QUEST - PROVA] Lustion Falcus - Teste para posto de Capitão Left_bar_bleue0/5200[QUEST - PROVA] Lustion Falcus - Teste para posto de Capitão Empty_bar_bleue  (0/5200)

[QUEST - PROVA] Lustion Falcus - Teste para posto de Capitão Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST - PROVA] Lustion Falcus - Teste para posto de Capitão   [QUEST - PROVA] Lustion Falcus - Teste para posto de Capitão Icon_minitime1Ter Set 28, 2010 11:32 am

Shunsui estava calmo, ele conhecia o potencial de Lustion e sabia que se alguem podia tomar conta do 8º Esquadrão, esse alguem era Lustion.

-- Yare, Yare... Vamos começar...

A expressão serena de Kyouraku muda para uma postura mais séria..

-- 1ª Pergunta...

-- Qual a principal função de um Capitão para com seu ESQUADRÃO?

Os outros Taichous aguardam a resposta de Lustion.
Ir para o topo Ir para baixo
Lustion Falcus

Lustion Falcus


Mensagens : 393
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 36
Localização : Porto Belo

Ficha do personagem
Raça: Shinigami
Level: 50
Experiência:
[QUEST - PROVA] Lustion Falcus - Teste para posto de Capitão Left_bar_bleue2360/10000[QUEST - PROVA] Lustion Falcus - Teste para posto de Capitão Empty_bar_bleue  (2360/10000)

[QUEST - PROVA] Lustion Falcus - Teste para posto de Capitão Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST - PROVA] Lustion Falcus - Teste para posto de Capitão   [QUEST - PROVA] Lustion Falcus - Teste para posto de Capitão Icon_minitime1Ter Set 28, 2010 4:02 pm

*Lustion não pensou nem um pouco na resposta, já sabia de cara. Ele tinha a maneira dele de fazer as coisas, mas uma coisa era certa*

Um Capitão deve sempre guiar seu Esquadrão para o melhor dos caminhos. Deve liderar. Dar aos seus membros o que eles precisam. Um Capitão deve cuidar de seu Esquadrão para que todos trabalhem em perfeita harmonia.

*Lustion encerrou sua resposta encarando seu Capitão seriamente. O próprio Shunsui não era um exemplo perfeito do Capitão que Lustion explicou agora, mas ele sabia que Shunsui sempre cuidou de seus homens, apesar da Tenente Ise sempre ter feito o trabalho administrativo que ele deveria fazer. Lustion sorriu, lembrando-se de seus primeiros dias no 8º Esquadrão, há 100 anos atrás*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=54390152
Kyouraku

Kyouraku


Mensagens : 335
Data de inscrição : 25/04/2010

Ficha do personagem
Raça: Hollow
Level: 26
Experiência:
[QUEST - PROVA] Lustion Falcus - Teste para posto de Capitão Left_bar_bleue0/5200[QUEST - PROVA] Lustion Falcus - Teste para posto de Capitão Empty_bar_bleue  (0/5200)

[QUEST - PROVA] Lustion Falcus - Teste para posto de Capitão Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST - PROVA] Lustion Falcus - Teste para posto de Capitão   [QUEST - PROVA] Lustion Falcus - Teste para posto de Capitão Icon_minitime1Ter Set 28, 2010 4:12 pm

Os Capitães permaneceram em silencio por um momento...

Todos sabiam que essa era a resposta padrão que qualquer Taichou daria... Entretanto eles viram a total sinceridade com que Lustion falava... Ele realmente depositava seu coração naquela frase... ele realmente acreditava...

-- Yare... Está correta... Parabéns, Lustion Falcus...


-- Vamos à 2ª pergunta, dizia Kyouraku em tom sério..


-- Qual é a medida correta a se tomar na seguinte situação:

"Um membro do seu esquadrão foi considerado inimigo da Soul Society e teve sua sentença decretada como MORTE."

Qual é o papel do Taichou frente a esse membro?

Kyouraku fecha os olhos após a pergunta, torcendo para que Lustion encontre a resposta..

-- "Eu mesmo teria dificuldades em responder essa... Mas esse é o dever de um Taichou..."

Pensa ele...


Ir para o topo Ir para baixo
Lustion Falcus

Lustion Falcus


Mensagens : 393
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 36
Localização : Porto Belo

Ficha do personagem
Raça: Shinigami
Level: 50
Experiência:
[QUEST - PROVA] Lustion Falcus - Teste para posto de Capitão Left_bar_bleue2360/10000[QUEST - PROVA] Lustion Falcus - Teste para posto de Capitão Empty_bar_bleue  (2360/10000)

[QUEST - PROVA] Lustion Falcus - Teste para posto de Capitão Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST - PROVA] Lustion Falcus - Teste para posto de Capitão   [QUEST - PROVA] Lustion Falcus - Teste para posto de Capitão Icon_minitime1Ter Set 28, 2010 4:24 pm

*Lustion franziu o cenho ao ouvir a segunda questão. Era uma questão cuja resposta dependia do ponto de vista de cada um, não havia uma resposta correta ou absoluta, havia apenas a resposta que seria a mais aceita naquela sociedade. Lustion olhou para baixo, pensando em Hijikata que estava em cativeiro no Hueco Mundo. Lustion gostaria muito que tal situação não ocorresse agora*

Como eu disse antes, o Capitão deve sempre buscar o melhor caminho, cuidar de seus homens....Eu pediria a meus superiores que me dessem um prazo para investigar e tentar provar a inocência de meu subordinado, se houver alguma. Caso não haja inocência nos atos de meu subordinado, eu mesmo irei capturá-lo e cumprirei a lei, tirando a vida dessa pessoa pela minha própria espada. Porém, farei isso da maneira mais honrosa possível, pois um membro do Gotei 13 merece morrer sabendo que foi pelo bem da Soul Society.

*ele encarou o General em pessoa enquanto proferia as últimas palavras seriamente*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=54390152
Kyouraku

Kyouraku


Mensagens : 335
Data de inscrição : 25/04/2010

Ficha do personagem
Raça: Hollow
Level: 26
Experiência:
[QUEST - PROVA] Lustion Falcus - Teste para posto de Capitão Left_bar_bleue0/5200[QUEST - PROVA] Lustion Falcus - Teste para posto de Capitão Empty_bar_bleue  (0/5200)

[QUEST - PROVA] Lustion Falcus - Teste para posto de Capitão Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST - PROVA] Lustion Falcus - Teste para posto de Capitão   [QUEST - PROVA] Lustion Falcus - Teste para posto de Capitão Icon_minitime1Ter Set 28, 2010 4:49 pm

O General Yammamoto estava com um olho aberto e outro fechado ao ouvir a resposta de Lustion.

Kyouraku olhava para o General, esperando uma aprovação. Tudo o que ele ouviu e viu foi um "hunf", e o virar de rosto...

-- Muito bem... Mais uma vez voce está certo, Lustion-san...

-- Entretanto... (Kyouraku demonstra certo nervosismo..), antes de prosseguirmos para a terceira e ultima pergunta, devo lhe advertir quanto ao erro..

-- Essa ultima pergunta não serve apenas para te qualificar ou nao para o posto de Taichou, como também tem a sentença final.

-- Caso voce acerte, estará apto ao cargo, caso erre, não estará...entretanto... será para o resto de sua vida Shinigami...


Os Taichous aguardavam...


-- Então vamos a 3ª pergunta...

Kyouraku da uma suspirada e então pergunta...

-- O Gotei 13 é a pimeira defesa da Soul Society. Ser um Taichou é algo muito maior que apenas assumir um posto, é um compromisso selado com sua vida.

-- Entretanto, o que queremos que voce nos diga é: Qual a verdadeira razão que motiva seu coração a ser um Taichou?

Ir para o topo Ir para baixo
Lustion Falcus

Lustion Falcus


Mensagens : 393
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 36
Localização : Porto Belo

Ficha do personagem
Raça: Shinigami
Level: 50
Experiência:
[QUEST - PROVA] Lustion Falcus - Teste para posto de Capitão Left_bar_bleue2360/10000[QUEST - PROVA] Lustion Falcus - Teste para posto de Capitão Empty_bar_bleue  (2360/10000)

[QUEST - PROVA] Lustion Falcus - Teste para posto de Capitão Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST - PROVA] Lustion Falcus - Teste para posto de Capitão   [QUEST - PROVA] Lustion Falcus - Teste para posto de Capitão Icon_minitime1Ter Set 28, 2010 5:14 pm

*Lustion sorriu ao ver que conseguiu chegar até ali sem problemas, no entanto, ficou sério outra vez ao ouvir o aviso de seu Capitão. Ele ouviu a última pergunta e pensou na importância que ela tinha para toda sua vida. Depois de 200 anos, Lustion tinha que seguir em frente, sem nenhuma falha. Ele não tinha outra chance além daquela. Ele não podia falhar com seus sentimentos. Ele encarou cada um dos Capitães diante dele, em completo silêncio. Aquela pergunta era conveniente para ele, muito conveniente*

Como sabem, vim de uma vila pobre e humilde de Rukongai, perdi minha família muito cedo na vida, mas o Capitão Kyouraku apareceu em minha vida naquela época e me mostrou um caminho que mais tarde eu acabei escolhendo trilhar. Eu decidi me tornar um Shinigami para me tornar o mais forte, para não morrer e nem deixar que as pessoas que eu tenho consideração morram. Durante minha longa jornada até aqui em Seireitei, eu fiz vários amigos e a medida que ia conhecendo-os, meu desejo de me tornar mais forte foi aumentando. Eu queria proteger todos com meu poder. Porém, na metade do meu caminho, descobri uma coisa muito importante. Mesmo que eu me tornasse forte, mesmo que eu tivesse um poder incrível, eu não poderia proteger a todos, não sozinho...."A união faz a força"...Sem a ajuda de outros, não havia como proteger o que eu queria....Então meu desejo mudou....Agora não quero me tornar o mais forte....quero que todos à minha volta sejam tão fortes quanto eu, para que juntos possamos defender a todos....Essa é a minha razão para tomar esse posto que meu Capitão deixará vago em breve, para que eu possa levar os outros ao caminho da vitória, todos juntos. A Soul Society merece isso, não só o mundo em si, mas todos aqueles que o habitam.

*Lustion continua encarando os Capitães após terminar sua resposta. Depois ele olha para baixo e solta um longo suspiro. E então ele se curva para o General em respeito e levanta o rosto, observando o semblante do General*

Gostaria de aproveitar esse momento para dizer uma coisa...se me aprovarem para esse posto, eu gostaria de tomar a liberdade para criar uma instituição à parte no Gotei 13, assim como fizeram a Capitã Retsu Unohana com o Centro de Apoio Coordenado e o ex-Capitão Kisuke Urahara com o Instituto de Desenvolvimento e Pesquisas. Eu quero montar uma escola, mas uma escola diferente da Academia Shinigami, quero montar a Academia Especializadora Shinigami, uma instituição que irá especializar os Shinigamis novatos nas artes que eles pretenderem, tornando-os mais fortes do que os atuais Shinigamis mais fortes. Fazendo isso, estarei realizando parte da minha razão para me tornar Capitão...Por favor, considerem esse pedido após essa avaliação.

*Lustion baixou a cabeça outra vez, esperando uma resposta*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=54390152
Kyouraku

Kyouraku


Mensagens : 335
Data de inscrição : 25/04/2010

Ficha do personagem
Raça: Hollow
Level: 26
Experiência:
[QUEST - PROVA] Lustion Falcus - Teste para posto de Capitão Left_bar_bleue0/5200[QUEST - PROVA] Lustion Falcus - Teste para posto de Capitão Empty_bar_bleue  (0/5200)

[QUEST - PROVA] Lustion Falcus - Teste para posto de Capitão Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST - PROVA] Lustion Falcus - Teste para posto de Capitão   [QUEST - PROVA] Lustion Falcus - Teste para posto de Capitão Icon_minitime1Ter Set 28, 2010 5:19 pm

Os Capitães olham para Lustion enquanto ele está com a cabeça abaixada.


Entao Kyouraku Taichou repousa sua mão sobre o ombro de Lustion e fala

-- Fico feliz que pense assim, Lustion-san, e mais feliz ainda por deixar meu posto para você...

Yammammoto então diz com sua voz rispida de sempre...

Yamma -- A primeira etapa foi concluida.. Estão nos aguardandona arena.

Yamma se referia a um local de combate que foi montado no monte Soukyoku, onde cerca de 400 Shinigamis, incluindo todos os Capitães presenciariam a demonstração de Poder de Lustion... e logo após, sua Luta de Inauguração..
Ir para o topo Ir para baixo
Lustion Falcus

Lustion Falcus


Mensagens : 393
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 36
Localização : Porto Belo

Ficha do personagem
Raça: Shinigami
Level: 50
Experiência:
[QUEST - PROVA] Lustion Falcus - Teste para posto de Capitão Left_bar_bleue2360/10000[QUEST - PROVA] Lustion Falcus - Teste para posto de Capitão Empty_bar_bleue  (2360/10000)

[QUEST - PROVA] Lustion Falcus - Teste para posto de Capitão Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST - PROVA] Lustion Falcus - Teste para posto de Capitão   [QUEST - PROVA] Lustion Falcus - Teste para posto de Capitão Icon_minitime1Ter Set 28, 2010 5:26 pm

*quando os Capitães se levantaram, Lustion também o fez, encarando seu Capitão com orgulho. Metade do caminho já havia sido andado, agora viria a parte mais difícil do teste, enfrentar um Capitão. Lustion imaginou que esse talvez fosse o motivo para a presência do Capitão Shuuhei Hisagi. Ele então seguiu seus superiores até o monte Soukyoku*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=54390152
Kyouraku

Kyouraku


Mensagens : 335
Data de inscrição : 25/04/2010

Ficha do personagem
Raça: Hollow
Level: 26
Experiência:
[QUEST - PROVA] Lustion Falcus - Teste para posto de Capitão Left_bar_bleue0/5200[QUEST - PROVA] Lustion Falcus - Teste para posto de Capitão Empty_bar_bleue  (0/5200)

[QUEST - PROVA] Lustion Falcus - Teste para posto de Capitão Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST - PROVA] Lustion Falcus - Teste para posto de Capitão   [QUEST - PROVA] Lustion Falcus - Teste para posto de Capitão Icon_minitime1Ter Set 28, 2010 5:30 pm

Ao chegarem na arena, haviam muitos Shinigamis, de diversos esquadrões, todos estavam eufóricos...

No palanque central haviam 3 Cadeiras, onde se sentaram Yammammoto, Kyouraku Shunsui e Unohana Retsu.

Ao que Yamma fala:

Yamma -- Lustion Falcus, do 8º Esquadrão, passou no teste com 100% de Aprovação e agora fará uma demonstração pública de seu poder e ent--

Eis que Kyouraku se levanta interrompendo Yamma

-- Yamma-jii, desculpe-me mas... Sei que a demonstração é crucial, e logo a apos a luta entre Lustion e Hisagi... mas tenho um pedido a fazer..

Kyouraku então fala aos ouvidos de Yamma, que concorda com um aceno de cabeça..

Kyouraku -- Então ta...


Kyouraku então desce ate a arena, encarando Lustion..


Kyouraku -- Mudança de planos Lustion-san... Sua demonstração de poder e luta, será comigo...
Ir para o topo Ir para baixo
Lustion Falcus

Lustion Falcus


Mensagens : 393
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 36
Localização : Porto Belo

Ficha do personagem
Raça: Shinigami
Level: 50
Experiência:
[QUEST - PROVA] Lustion Falcus - Teste para posto de Capitão Left_bar_bleue2360/10000[QUEST - PROVA] Lustion Falcus - Teste para posto de Capitão Empty_bar_bleue  (2360/10000)

[QUEST - PROVA] Lustion Falcus - Teste para posto de Capitão Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST - PROVA] Lustion Falcus - Teste para posto de Capitão   [QUEST - PROVA] Lustion Falcus - Teste para posto de Capitão Icon_minitime1Ter Set 28, 2010 7:40 pm

*Lustion chega na arena e observa todos a sua volta em silêncio. Ele não costumava lutar com público. Muitas vezes ele lutava sozinho com algumas pessoas para analizá-las e dar andamento a seus planos. Ele raramente lutava com todas as suas forças quando outros estavam por perto, mas naquele momento ele não poderia se dar ao luxo de pegar leve com seu oponente, pois era um Capitão. Ele observou seu Capítão interromper o General e ficou confuso, não sabendo o que havia de errado. No entanto, Shunsui subiu a arena e explicou o motivo de sua interrupção. Lustion encarou seu Capitão completamente surpreso. Ele engoliu em seco e abriu um sorriso forçado, mostrando sua ansiedade. Seu sangue começou a ferver de emoção. Ele não planejava lutar contra seu Capitão nunca, ainda mais num momento importante desses. Ele então pôs uma mão no cabo da katana, segurando-o firme, mas ainda sorrindo cofiante para seu Capitão*

Entendi....muito obrigado, Capitão....por essa honra....

*ele então esperou que o dissessem o que deveria fazer agora, pois não sabia os detalhes daquela prova*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=54390152
Kyouraku

Kyouraku


Mensagens : 335
Data de inscrição : 25/04/2010

Ficha do personagem
Raça: Hollow
Level: 26
Experiência:
[QUEST - PROVA] Lustion Falcus - Teste para posto de Capitão Left_bar_bleue0/5200[QUEST - PROVA] Lustion Falcus - Teste para posto de Capitão Empty_bar_bleue  (0/5200)

[QUEST - PROVA] Lustion Falcus - Teste para posto de Capitão Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST - PROVA] Lustion Falcus - Teste para posto de Capitão   [QUEST - PROVA] Lustion Falcus - Teste para posto de Capitão Icon_minitime1Ter Set 28, 2010 7:48 pm

-- Muito bem, Lustion-san...


-- Ataque-me com tudo... Pois eu não vou pegar leve...heh...
Ir para o topo Ir para baixo
Lustion Falcus

Lustion Falcus


Mensagens : 393
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 36
Localização : Porto Belo

Ficha do personagem
Raça: Shinigami
Level: 50
Experiência:
[QUEST - PROVA] Lustion Falcus - Teste para posto de Capitão Left_bar_bleue2360/10000[QUEST - PROVA] Lustion Falcus - Teste para posto de Capitão Empty_bar_bleue  (2360/10000)

[QUEST - PROVA] Lustion Falcus - Teste para posto de Capitão Empty
MensagemAssunto: Status de Shunsui Kyouraku   [QUEST - PROVA] Lustion Falcus - Teste para posto de Capitão Icon_minitime1Ter Set 28, 2010 8:08 pm

Status
Shunsui Kyouraku (Shinigami)
Clã: 8ª Divisão do Gotei 13
Level do Clã: 01
Posto: Capitão
XP: 00000
Level: 80
V - ?? D - ??.
HP ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 40000
ST ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 80000
RE ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 90000

Habilidades Gerais:
Força: 500
Destreza: 700
Inteligência: 400
Resistência: 300
Agilidade: 700
Energia: 300

Habilidades de Combate:
Arma: 100
Corpo-a-Corpo: 100
Velocidade: 100
Magia: 100 (Hadou: 500, Bakudou: 500)


__________________________________________________________________________________________


Status com Shikai liberada
Shunsui Kyouraku (Shinigami)
Clã: 8ª Divisão do Gotei 13
Level do Clã: 01
Posto: Capitão
XP: 00000
Level: 80
V - ?? D - ??.
HP ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 40000
ST ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 80000
RE ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 90000

Habilidades Gerais:
Força: 850
Destreza: 1540
Inteligência: 680
Resistência: 510
Agilidade: 1540
Energia: 510

Habilidades de Combate:
Arma: 100
Corpo-a-Corpo: 100
Velocidade: 100
Magia: 100 (Hadou: 500, Bakudou: 500)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=54390152
Lustion Falcus

Lustion Falcus


Mensagens : 393
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 36
Localização : Porto Belo

Ficha do personagem
Raça: Shinigami
Level: 50
Experiência:
[QUEST - PROVA] Lustion Falcus - Teste para posto de Capitão Left_bar_bleue2360/10000[QUEST - PROVA] Lustion Falcus - Teste para posto de Capitão Empty_bar_bleue  (2360/10000)

[QUEST - PROVA] Lustion Falcus - Teste para posto de Capitão Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST - PROVA] Lustion Falcus - Teste para posto de Capitão   [QUEST - PROVA] Lustion Falcus - Teste para posto de Capitão Icon_minitime1Ter Set 28, 2010 8:49 pm

*Lustion entendeu o recado e curvou-se respeitosamente para seu Capitão, no entanto, ele desapareceu e apareceu na frente de Shunsui, sacando sua espada num giro longo e rápido. Ao mesmo tempo, ele girava a bainha um pouco atrás, ambos mirando o rosto do Capitão*

__________________________________________________________________________________________
Dados dos movimentos:

Lustion usa SHUNPO e em seguida ataca usando a habilidade SHINTOU KIRITATERU. O oponente terá uma dificuldade de 30% para defesa e esquiva contra o golpe da espada e 50% para defesa e esquiva contra o golpe da bainha.

ESPADA:
Dano com Impulso = {[(Força + Resistência + Agilidade) x ((Arma + Velocidade)/200)] x Coeficiente de arma} + 200%
Dano com Impulso = [(800 x 1) x 1,4] + 200%
Dano com Impulso = 1120 + 200%
Dano com Impulso = 3360

BAINHA:
Dano com Impulso = {[(Força + Resistência + Agilidade) x ((Arma + Velocidade)/200)] x Coeficiente de arma} + 200%
Dano com Impulso = [(800 x 1) x 1,2] + 200%
Dano com Impulso = 960 + 200%
Dano com Impulso = 2880

Dano Total = 6240

Velocidade do golpe = Destreza x (Velocidade/100)
Velocidade do golpe = 250
Devido à proximidade dos combatentes:
Velocidade do golpe = 250 x 2,5
Velocidade do golpe = 625

Gastos:
Shunpo = 700 de RE e 207 de ST
Shintou Kiritateru = 2550 de ST


__________________________________________________________________________________________

Status Atual
Lustion Falcus (Shinigami)
Clã: 8ª Divisão do Gotei 13
Level do Clã: 01
Posto: Oficial
XP: 02360
Level: 50
V - 15 D - 05.
HP ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 14170
ST ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 20670 (-2757 de ST) = 17913
RE ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 29340 (-700 de RE) = 28640

Habilidades Gerais:
Força: 250
Destreza: 250
Inteligência: 200
Resistência: 250
Agilidade: 300
Energia: 200

Habilidades de Combate:
Arma: 100
Corpo-a-Corpo: 80
Velocidade: 100
Magia: 50 (Hadou: 348, Bakudou: 350)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=54390152
Kyouraku

Kyouraku


Mensagens : 335
Data de inscrição : 25/04/2010

Ficha do personagem
Raça: Hollow
Level: 26
Experiência:
[QUEST - PROVA] Lustion Falcus - Teste para posto de Capitão Left_bar_bleue0/5200[QUEST - PROVA] Lustion Falcus - Teste para posto de Capitão Empty_bar_bleue  (0/5200)

[QUEST - PROVA] Lustion Falcus - Teste para posto de Capitão Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST - PROVA] Lustion Falcus - Teste para posto de Capitão   [QUEST - PROVA] Lustion Falcus - Teste para posto de Capitão Icon_minitime1Qua Set 29, 2010 8:59 am

Kyouraku percebe Lustion se movimentar e atacar. Assim que Lustion dá o primeiro passo, Shunsui usa seu Shumpo aparecendo atras de Lustion, enquanto saca sua espada e desfere um corte de baixo para cima nas costas dele...

-- Nadegiri...

____________________________________________________________________________________________

Velocidade com Shumpo: 1050

Nadegiri:

Dano Rápido = [(Força + Agilidade) x ((Arma + Velocidade)/250)] x Coeficiente de arma} + 100%

Dano Rápido = [(500 + 700) x ((100 + 100)/250)] x1.4} + 100%

Dano Rápido = 1344 + 100%

Dano Rápido = 2688

Gastos:

Shumpo: 800 ST e 700 RE

Nadegiri: 3400 ST

Total: 4200 ST e 700 RE
____________________________________________________________________________________________


[b]Status
Shunsui Kyouraku (Shinigami)
Clã: 8ª Divisão do Gotei 13
Level do Clã: 01
Posto: Capitão
XP: 00000
Level: 80
V - ?? D - ??.
HP ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 40000
ST ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 80000 - 4200 = 75800
RE ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 90000 - 700 = 89300
Ir para o topo Ir para baixo
Lustion Falcus

Lustion Falcus


Mensagens : 393
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 36
Localização : Porto Belo

Ficha do personagem
Raça: Shinigami
Level: 50
Experiência:
[QUEST - PROVA] Lustion Falcus - Teste para posto de Capitão Left_bar_bleue2360/10000[QUEST - PROVA] Lustion Falcus - Teste para posto de Capitão Empty_bar_bleue  (2360/10000)

[QUEST - PROVA] Lustion Falcus - Teste para posto de Capitão Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST - PROVA] Lustion Falcus - Teste para posto de Capitão   [QUEST - PROVA] Lustion Falcus - Teste para posto de Capitão Icon_minitime1Qui Set 30, 2010 1:34 pm

*Shunsui desaparece da vista de Lustion quando ele gira a espada e a bainha, acertando o ar. Ele logo sente a lâmina da espada de Shunsui. Ele imediatamente se afasta para frente e diminui a profundidade do longo corte em suas costas. Gotas de sangue voam no ar e Lustion para poucos metros a frente, girando sobre os pés e encarando seu Capitão. Ele então guarda sua bainha de volta a cintura e saca sua wakizashi. No instante seguinte o urro de um dragão ecoou no ar e Lustion apontou as espadas para frente, fazendo uma explosão de luz que agora banhava as lâminas constantemente*

Dragão Estelar...

*Lustion observava seu Capitão com cuidado. Ele não tinha nenhuma chance de vencer, mas o objetivo não era esse e sim sair daquela luta sem perder. Então ele desapareceu e apareceu 5 metros atrás de Shunsui, movendo-se para frente e girando as duas espadas, a katana da direita pra esquerda e a wakizashi logo embaixo da esquerda pra direita*

YAIBOSHI!!

*duas ondas brilhantes foram disparadas das lâminas das espadas à queima-roupa*

__________________________________________________________________________________________
Dados dos movimentos:

Lustion se esquiva para diminuir o dano recebido e em seguida ataca usando SENKKA e a habilidade YAIBOSHI com duas espadas separadas. O oponente terá uma dificuldade de 30% para defesa e esquiva contra o golpe da espada e 50% para defesa e esquiva contra o golpe da bainha.

__________
ESQUIVA:

Esquiva = Velocidade do golpe do oponente - Velocidade do seu personagem
Esquiva = 2625 - 210
Esquiva = 2415

Velocidade do golpe do oponente = 100%
Velocidade do seu personagem = X

X = (Velocidade do seu personagem x 100)/Velocidade do golpe do oponente
X = (210 x 100)/2625
X = 8%

Dano Resultante = Dano do golpe do oponente - X (%)
Dano Resultante = 2688 - 215
Dano Resultante = 2473

__________
ATAQUE:

Agilidade aumentada em 60% devido à habilidade SENKKA.

KATANA
Dano com Impulso = {[(Força + Resistência + Agilidade) x ((Arma + Velocidade)/200)] x Coeficiente de arma} + 200%
Dano com Impulso = {[(550 + 425 + 816) x (200/200)] x 1,4} + 200%
Dano com Impulso = (1791 x 1,4) + 200%
Dano com Impulso = 2507 + 200%
Dano com Impulso = 7521

WAKIZASHI
Dano com Impulso = {[(Força + Resistência + Agilidade) x ((Arma + Velocidade)/200)] x Coeficiente de arma} + 200%
Dano com Impulso = {[(550 + 425 + 816) x (200/200)] x 1,4} + 200%
Dano com Impulso = (1791 x 1,2) + 200%
Dano com Impulso = 2149 + 200%
Dano com Impulso = 6447

Dano Total = 13968

Velocidade do golpe = Destreza x (Velocidade/100)
Velocidade do golpe = 550
Devido à proximidade dos combatentes:
Velocidade do golpe = 550 x 2,5
Velocidade do golpe = 1375

Gastos:
Esquiva = 207 de ST
Senkka = 1000 de RE e 620 de ST
Yaiboshi = 5020 de RE e 1255 de ST


__________________________________________________________________________________________

Status Atual
Lustion Falcus (Shinigami)
Clã: 8ª Divisão do Gotei 13
Level do Clã: 01
Posto: Oficial
XP: 02360
Level: 50
V - 15 D - 05.
HP ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 14170 (-2473 de HP) = 11697
ST ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 17913 (-2082 de ST) = 15831
RE ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 28640 (-6020 de RE) = 22620

Habilidades Gerais:
Força: 550
Destreza: 550
Inteligência: 340
Resistência: 425
Agilidade: 510
Energia: 340

Habilidades de Combate:
Arma: 100
Corpo-a-Corpo: 80
Velocidade: 100
Magia: 50 (Hadou: 348, Bakudou: 350)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=54390152
Kyouraku

Kyouraku


Mensagens : 335
Data de inscrição : 25/04/2010

Ficha do personagem
Raça: Hollow
Level: 26
Experiência:
[QUEST - PROVA] Lustion Falcus - Teste para posto de Capitão Left_bar_bleue0/5200[QUEST - PROVA] Lustion Falcus - Teste para posto de Capitão Empty_bar_bleue  (0/5200)

[QUEST - PROVA] Lustion Falcus - Teste para posto de Capitão Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST - PROVA] Lustion Falcus - Teste para posto de Capitão   [QUEST - PROVA] Lustion Falcus - Teste para posto de Capitão Icon_minitime1Qui Set 30, 2010 2:05 pm

-- "Ele evoluiu muito..."


Shunsui então percebe Lustion atras dele e atacando.

Ele imediatamente usa SENKKA para ajudá-lo a se virar, enquanto sacando sua wakizashi, desfere um golpe em cada espada de Lustion.

Ele é empurrado para trás pelo golpe, seu ombro parecia que ia quebrar..

-- "Que força absurda..."

Estando um pouco mais distante, Shunsui rapidamente embainha suas espadas e logo após usa Senkka, aparecendo em cima de Lustion e desferindo forte golpe nos ombros de Lustion.

-- Nadeorosu..

_____________________________________________________________________________________

Defesa:

Agilidade aumentada em 60% devido à habilidade SENKKA.

KATANA
Dano com Impulso = {[(Força + Resistência + Agilidade) x ((Arma + Velocidade)/200)] x Coeficiente de arma}
Dano com Impulso = {[(500 + 300 + 1120) x (200/200)] x 1,4}
Dano com Impulso = (1920 x 1,4)
Dano com Impulso = 2688

WAKIZASHI
Dano com Impulso = {[(Força + Resistência + Agilidade) x ((Arma + Velocidade)/200)] x Coeficiente de arma}
Dano com Impulso = {[(500 + 300 + 1120) x (200/200)] x 1,4}
Dano com Impulso = (1920 x 1,2)
Dano com Impulso = 2304

Acrescimo com RE em cada mão: 1000

Dano Total = 6992

Dano recebido = 6976

Velocidade do golpe = Destreza x (Velocidade/100)
Velocidade do golpe = 700

Devido à proximidade dos combatentes:
Velocidade do golpe = 700 x 2,5
Velocidade do golpe = 1750

_____________________________________________________________________________________

Ataque

Dano do golpe com duas espadas aumentados em 150%. O oponente terá uma dificuldade de 30% para defesa e esquiva.

Agilidade aumentada em 60% devido à habilidade SENKKA.

KATANA
Dano Rápido = [(Força + Agilidade) x ((Arma + Velocidade)/250)] x Coeficiente de arma} + 150%

Dano Rápido = [(500 + 700) x ((100 + 100)/250)] x 1,4} + 150%

Dano Rápido = (960 x 1,4) + 150%

Dano Rápido = 2016

WAKIZASHI
Dano Rápido = [(Força + Agilidade) x ((Arma + Velocidade)/250)] x Coeficiente de arma} + 150%

Dano Rápido = [(500 + 700) x ((100 + 100)/250)] x 1,2} + 150%

Dano com Impulso = (960 x 1,2) + 150%
Dano com Impulso = 1728

Dano Total = 3744

Velocidade do golpe = Destreza x (Velocidade/100)
Velocidade do golpe = 700

Devido à proximidade dos combatentes:
Velocidade do golpe = 700 x 2,5
Velocidade do golpe = 1750


_____________________________________________________________________________________

Gastos:

Senka(2x): 4800 ST e 1000 RE

Nadeorosu: 5400 ST
_____________________________________________________________________________________


Status
Shunsui Kyouraku (Shinigami)
Clã: 8ª Divisão do Gotei 13
Level do Clã: 01
Posto: Capitão
XP: 00000
Level: 80
V - ?? D - ??.
HP ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 40000 - [b]6976 =
33024
ST ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 75800 - 10200 = 65600
RE ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 89300 - 1000 = 88300
Ir para o topo Ir para baixo
Lustion Falcus

Lustion Falcus


Mensagens : 393
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 36
Localização : Porto Belo

Ficha do personagem
Raça: Shinigami
Level: 50
Experiência:
[QUEST - PROVA] Lustion Falcus - Teste para posto de Capitão Left_bar_bleue2360/10000[QUEST - PROVA] Lustion Falcus - Teste para posto de Capitão Empty_bar_bleue  (2360/10000)

[QUEST - PROVA] Lustion Falcus - Teste para posto de Capitão Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST - PROVA] Lustion Falcus - Teste para posto de Capitão   [QUEST - PROVA] Lustion Falcus - Teste para posto de Capitão Icon_minitime1Ter Out 05, 2010 2:40 pm

*Lustion vê seu Capitão desaparecer e em seguida uma sombra aparece se avolumar sobre ele. Lustion rapidamente olha para cima, já pulando para o alto e girando as duas espadas, para aparar o golpe de Shunsui. Ele sentiu o peso do ataque empurrá-lo para baixo, mas conseguiu se defender. Então Lustion salta para trás para se afastar de Shunsui e aponta para o céu. Estava na hora de mostrar o que ele valia*

Bankai!

*de repente, o céu começou a escurecer, nuvens imensas se juntavam sobre o monte da Soukyoku. As nuvens ficaram negras e o dia pareceu ter dado lugar à noite. Lustion lentamente baixou as espadas, encarando seu oponente seriamente*

Reunião dos Cem Dragões Estelares

*então um enorme dragão asiático começou a descer sinuosamente das nuvens, movendo-se no ar graciosamente. Em seguida outro dragão apareceu da mesma maneira em outro ponto. Depois apareceu mais dois, logo depois veio mais meia dúzia. E assim continuou a aparecer os dragões estelares até todos os cem dragões estivessem voando aos montes pelo céu logo acima de Lustion e Shunsui. O ar parecia mais pesado, uma forte brisa soprou para o leste. Lustion então apontou sua katana para seu Capitão*

Prepare-se, Capitão, pois agora vou pegar pesado...

*no instante seguinte, três dragões estelares enormes jogaram-se para baixo diretamente contra Shunsui, dois deles cercando-o pelos lados e cobrindo uma grande área para dificultar a evasão*

__________________________________________________________________________________________
Dados dos movimentos:

Lustion contra-ataca para diminuir o dano recebido e em seguida ataca usando BANKAI.

__________
DEFESA:

KATANA
Dano com Impulso = {(Força + Resistência + Agilidade) x [(Arma + Velocidade)/200]} x Coeficiente de arma
Dano com Impulso = {(550 + 425 + 510) x [(100 + 100)/200]} x 1,4
Dano com Impulso = 1485 x 1,4
Dano com Impulso = 2079
Dificuldade de 30% imposta sobre o dano:
Dano com Impulso = 2079 x 30%
Dano com Impulso = 2079 x 624
Dano com Impulso = 1455

WAKIZASHI
Dano com Impulso = {(Força + Resistência + Agilidade) x [(Arma + Velocidade)/200]} x Coeficiente de arma
Dano com Impulso = {(550 + 425 + 510) x [(100 + 100)/200]} x 1,2
Dano com Impulso = 1485 x 1,2
Dano com Impulso = 1782
Dificuldade de 30% imposta sobre o dano:
Dano com Impulso = 1782 x 30%
Dano com Impulso = 1782 x 535
Dano com Impulso = 1247

Dano Total = 2702

Velocidade do golpe = Destreza x (Velocidade/100)
Velocidade do golpe = 550
Devido à proximidade dos combatentes:
Velocidade do golpe = 550 x 2,5
Velocidade do golpe = 1375

Dano do Oponente = 3744

Dano Recebido = 1042

__________
ATAQUE:

DRAGÃO ASIÁTICO
Dano com Impulso = [(Força + Resistência + Agilidade) x ((Arma + Velocidade)/200)] x Coeficiente de arma
Dano com Impulso = [(525 + 525 + 930) x ((100 + 100)/200)] x 5
Dano com Impulso = 1980 x 5
Dano com Impulso = 9900

Dano Total = 29700

Velocidade do golpe = Destreza x (Velocidade/100)
Velocidade do golpe = 775

Gastos:
Defesa = 207 de ST
Seishiryuu = 4920 de RE e 1230 de ST


__________________________________________________________________________________________

Status Atual
Lustion Falcus (Shinigami)
Clã: 8ª Divisão do Gotei 13
Level do Clã: 01
Posto: Oficial
XP: 02360
Level: 50
V - 15 D - 05.
HP ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 11697 (-1042 de HP) = 10655
ST ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 15831 (-1437 de ST) = 14394
RE ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 22620 (-4920 de RE) = 17700

Habilidades Gerais:
Força: 525
Destreza: 775
Inteligência: 420
Resistência: 525
Agilidade: 930
Energia: 420

Habilidades de Combate:
Arma: 100
Corpo-a-Corpo: 80
Velocidade: 100
Magia: 50 (Hadou: 348, Bakudou: 350)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=54390152
Kyouraku

Kyouraku


Mensagens : 335
Data de inscrição : 25/04/2010

Ficha do personagem
Raça: Hollow
Level: 26
Experiência:
[QUEST - PROVA] Lustion Falcus - Teste para posto de Capitão Left_bar_bleue0/5200[QUEST - PROVA] Lustion Falcus - Teste para posto de Capitão Empty_bar_bleue  (0/5200)

[QUEST - PROVA] Lustion Falcus - Teste para posto de Capitão Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST - PROVA] Lustion Falcus - Teste para posto de Capitão   [QUEST - PROVA] Lustion Falcus - Teste para posto de Capitão Icon_minitime1Ter Out 05, 2010 4:33 pm

-- "Bankai?"

Shunsui esboça um sorriso ao ver o poder de Lustion...

Ele então permanece no lugar, cruzando as Espadas na frente para defender o golpe...

Uma enorme explosão acontece, sendo absorvida pelas paredes do Estádio, evitando a destruição...

Alguns Shinigamis mais fracos caem com tamanha pressão espiritual...

Assim que a fumaça se dissipa, Kyouraku está la, inteiro... Sua face apresenta uma expressão de alegria que ele não consegue conter...

-- Você foi muito bem... Capitão Lustion...

A platéia vibra e aplaude freneticamente com a declaração de Shunsui... Agora Lustion era oficialmente o Capitão do 8º Esquadrão...

Shunsui então usa seu Shumpo e aparece atras de Lustion, soltando em suas costas seu manto de flores..

-- Guarde isso com cuidado Lustion Taichou...


Shunsui então desaparece...


Yammamoto e os outros Capitães Presentes permanecem com um ar de alegria, enquanto saúdam o novo Capitão do Gotei 13... Lustion Falcus...

Uma pessoa desce ao encontro de Lustion na arena... Quem seria?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[QUEST - PROVA] Lustion Falcus - Teste para posto de Capitão Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST - PROVA] Lustion Falcus - Teste para posto de Capitão   [QUEST - PROVA] Lustion Falcus - Teste para posto de Capitão Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
[QUEST - PROVA] Lustion Falcus - Teste para posto de Capitão
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [QUEST - PROVA] Protheus - Teste para posto de Capitão
» [QUEST - PROVA] Apocalypse Negro - Teste para posto de Espada
» [QUEST - TREINAMENTO] Lustion Falcus - Habilidade Senkka

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Quests - Upgrades :: Andamento da Quest-
Ir para: