InícioPortalCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Tópicos similares
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
Últimos assuntos
» Cadastro de personagem
Qua Set 03, 2014 10:46 pm por gosuke09

» [LUTA]Kazuto Kirigaya (Kirito) vs Stun Zoaldyeck Kuroi
Dom Nov 11, 2012 3:41 am por º»{# {K}irit{Ø} #}«º

» Kazuto Kirigaya (Kirito)
Dom Nov 11, 2012 2:10 am por º»{# {K}irit{Ø} #}«º

» Regras Gerais dos Shinigamis
Qua Set 19, 2012 9:13 pm por Protheus

» Habilidades Básicas - Shinigamis
Seg Set 17, 2012 8:10 am por Protheus

» Regras Gerais dos Hollows
Ter Set 11, 2012 9:38 pm por Protheus

» Habilidades de Raça - Hollows
Ter Set 11, 2012 2:38 pm por Protheus

» Dúvidas Geral
Dom Set 09, 2012 11:38 am por Protheus

» Sakura Inoue
Seg Dez 12, 2011 12:42 pm por Sakura Inoue

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Parceiros

Compartilhe | 
 

 Sugestões

Ir em baixo 
AutorMensagem
Tenshi

avatar

Mensagens : 94
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 22
Localização : Diadema - SP

Ficha do personagem
Raça: Quincy
Level: 09
Experiência:
300/900  (300/900)

MensagemAssunto: Re: Sugestões   Dom Maio 23, 2010 12:25 am

Ola pessoal,

Tenho umas sugestões e deem suas opniões.
É o seguinte, eu estou criando um quincy e como eu sou o primeiro (Laughing) eu estou encontrando partes em que, a minha opnião, possa ser melhorados em relação a essa raça.

Primeiro, eu notei uma parte que tem upgrades de coeficientes e vi lá muitas armas só que faltou uma que eu acho que pra quincy é um pouco essencial, Arco... Então eu estou dando a minha sugestão de colocar lá o arco também, mas não colocar apenas "arco" mas colocar os diferentes tipos de arco, como por exemplo Arco composto, Arco longo, Balestra, Besta e entre tantas outras que existem...

Segundo, eu achei o atributo "Arma" meio esquecido nos quincys, porque para um quincy ele só é importante essa formula: "Velocidade da flecha = (Força + Agilidade) x [(Arma + Velocidade)/200]" ou seja, para um quincy não é importante arma, porque pode muito bem colocar velocidade em vez de arma que é bem mais proveitoso porque também ajuda com a esquiva então pensei, transformar o atributo arma em uma porcentagem que ira ser multiplicada ao dano, por exemplo: se eu lançar um ataque com 200 de dano e eu tiver 50 de arma meu ataque seria 200 * 50% = 100.

Terceiro, nas regras atuais para acertar o ataque precisa seguir isso:
"Distância = 0 metros / Mínimo de Destreza necessária para acerto = 50% menor que a Agilidade do oponente

Distância = 5 metros / Mínimo de Destreza necessária para acerto = 25% menor que a Agilidade do oponente

Distância = 10 metros / Mínimo de Destreza necessária para acerto = igual à Agilidade do oponente

Distância = 15 metros / Mínimo de Destreza necessária para acerto = 20% maior que a Agilidade do oponente

Distância = 20 metros / Mínimo de Destreza necessária para acerto = 40% maior que a Agilidade do oponente"
e assim vai.. só que eu acho que para que o ataque acerte teria que ter algo a ver com a velocidade da flecha que é calculada com a seguinte formula: "Velocidade da flecha = (Força + Agilidade) x [(Arma + Velocidade)/200]". Bom, por enquanto não tenho formula definida, mas se tiver eu edito e coloco.

Acho que é só, opinem seja a favor ou contra, todas opiniões pra mim é bem-vinda Wink
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hydeki

avatar

Mensagens : 43
Data de inscrição : 20/05/2010

Ficha do personagem
Raça: Shinigami
Level: 10
Experiência:
600/1000  (600/1000)

MensagemAssunto: Re: Sugestões   Dom Maio 23, 2010 12:54 am

Apoio o Tenshi
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Protheus

avatar

Mensagens : 220
Data de inscrição : 25/04/2010
Localização : Soul Society

Ficha do personagem
Raça: Shinigami
Level: 65
Experiência:
7500/11800  (7500/11800)

MensagemAssunto: Re: Sugestões   Dom Maio 23, 2010 8:17 am

Bom Tenshi sobre o coeficientes para variedades de armas de disparo eu concordo, só preciso do nome de cada uma, por ex para arco, ter 3 a 4 variantes

Arco Level x Coeficiente

Arco Medio x Coeficiente

Arco Pesado X Coeficiente


ja sobre a regra que vc sugeriu ja nao concordo por um movito

Sugestão Tenshi:
"Velocidade da flecha = (Força + Agilidade) x [(Arma + Velocidade)/200]". Bom, por enquanto não tenho formula definida, mas se tiver eu edito e coloco.

Cade a Destreza que é o ponto forte de um Quincy, quincy de modo geral tem pouca resistencia, e pouco HP, pois no geral ele tem muita Detreza e muita Agilidade, justamente para poder manter uma distancia de seu alvo e atacar com eficiencia, se mudarmos isso Quincy pode perder o ponto forte de sua caracteristica.

é o que eu acho, sobre coeficiente de arco eu concordo, mais sobrew a fomula, nao pelo motivo citado acima
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14282628828420657921
Lustion Falcus

avatar

Mensagens : 393
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 31
Localização : Porto Belo

Ficha do personagem
Raça: Shinigami
Level: 50
Experiência:
2360/10000  (2360/10000)

MensagemAssunto: Re: Sugestões   Dom Maio 23, 2010 12:46 pm

Citação :
Segundo, eu achei o atributo "Arma" meio esquecido nos quincys, porque para um quincy ele só é importante essa formula: "Velocidade da flecha = (Força + Agilidade) x [(Arma + Velocidade)/200]" ou seja, para um quincy não é importante arma, porque pode muito bem colocar velocidade em vez de arma que é bem mais proveitoso porque também ajuda com a esquiva (...)

Ignorem essa parte, porque Tenshi esqueceu que Arma e Velocidade tem limite (100) e portanto focar apenas em Velocidade ou apenas em Arma é inútil. Mas já avisei ele sobre esse ponto ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=54390152
Lustion Falcus

avatar

Mensagens : 393
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 31
Localização : Porto Belo

Ficha do personagem
Raça: Shinigami
Level: 50
Experiência:
2360/10000  (2360/10000)

MensagemAssunto: Re: Sugestões   Dom Maio 23, 2010 12:58 pm

Acho que vou alterar essa fórmula: Velocidade da flecha = (Força + Agilidade) x [(Arma + Velocidade)/200] para a seguinte:

Velocidade da flecha = (Força + Destreza) x [(Arma + Velocidade)/200]

Pois como já foi definido antes, é a Destreza que indica a velocidade do ataque, Agilidade é mais usada para esquivas.

Quanto ao dano, temos o seguinte:

Flecha Espiritual que custa 3 pontos de PE causa 1 de dano.

Flecha Espiritual que custa 15 pontos de PE causa 5 de dano.

Flecha Espiritual que custa 30 pontos de PE causa 10 de dano.

E assim por diante. Sendo que o poder de cada flecha não pode passar de um quinto (20%) do total de PE que o Quincy suporta.


Podemos fazer um pouco diferente:

Dano da Flecha = (Quantidade de RE gasto/3) x (Arma/100)

E também temos esse ponto:

No Primeiro Estágio o Quincy pode disparar inicialmente 5 flechas por movimento, mas a cada 5 levels o número de flechas que podem ser disaparadas aumenta em mais 5.

Level 01-05: 5
Level 06-10: 10
Level 11-15: 15
Level 16-19: 20

No Segundo e Terceiro Estágio, a cada 5 levels, o número de flechas que podem ser disparadas aumenta em mais 10.

Level 20-25: 30
Level 26-30: 40
Level 31-35: 50
Level 36-40: 60
Level 41-45: 70
Level 46-50: 80
Level 51-55: 90
Level 56-60: 100
Level 61-65: 110
Level 66-70: 120
Level 71-75: 130
Level 76-80: 140
Level 81-85: 150
Level 86-90: 160
Level 91-95: 170
Level 96-100: 180


Podemos determinar a quantidade de flecha que um Quincy pode lançar com a seguinte fórmula:

Quantidade de Flechas = Level do Personagem x (Arma/100)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=54390152
Lustion Falcus

avatar

Mensagens : 393
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 31
Localização : Porto Belo

Ficha do personagem
Raça: Shinigami
Level: 50
Experiência:
2360/10000  (2360/10000)

MensagemAssunto: Re: Sugestões   Dom Maio 23, 2010 1:03 pm

Gostaria que alguém se voluntariasse para fazer os Arcos Quincy Especiais ^^

Arcos com capacidades acima do normal, que podem permitir que o Quincy colete mais energia espiritual, ou que permita disparar mais flechas, ou que permite disparar flechas mais rápidas.

Alguém interessado?

Claro, cada Quincy pode fazer seus próprios Arcos.

E Quincys devem começar com um arco normal, que não dê bônus nenhum. Só no Segundo Estágio seu arco mudaria para um Arco Especial. Assim como os Shinigamis só podem usar Shikai no Segundo Estágio.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=54390152
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Sugestões   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Sugestões
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Sugestões de Ícones
» Sugestões e comentários diversos sobre os rankings da pasta Quadrinhos
» Sugestão de nova ferramenta: Piq
» Sugestões de PhotoPlayer

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Comunicação :: Sugestões Gerais-
Ir para: