Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Cadastro de personagem
Chat Geral - Página 7 Icon_minitime1Qua Set 03, 2014 10:46 pm por gosuke09

» [LUTA]Kazuto Kirigaya (Kirito) vs Stun Zoaldyeck Kuroi
Chat Geral - Página 7 Icon_minitime1Dom Nov 11, 2012 3:41 am por º»{# {K}irit{Ø} #}«º

» Kazuto Kirigaya (Kirito)
Chat Geral - Página 7 Icon_minitime1Dom Nov 11, 2012 2:10 am por º»{# {K}irit{Ø} #}«º

» Regras Gerais dos Shinigamis
Chat Geral - Página 7 Icon_minitime1Qua Set 19, 2012 9:13 pm por Protheus

» Habilidades Básicas - Shinigamis
Chat Geral - Página 7 Icon_minitime1Seg Set 17, 2012 8:10 am por Protheus

» Regras Gerais dos Hollows
Chat Geral - Página 7 Icon_minitime1Ter Set 11, 2012 9:38 pm por Protheus

» Habilidades de Raça - Hollows
Chat Geral - Página 7 Icon_minitime1Ter Set 11, 2012 2:38 pm por Protheus

» Dúvidas Geral
Chat Geral - Página 7 Icon_minitime1Dom Set 09, 2012 11:38 am por Protheus

» Sakura Inoue
Chat Geral - Página 7 Icon_minitime1Seg Dez 12, 2011 12:42 pm por Sakura Inoue

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Parceiros

 

 Chat Geral

Ir para baixo 
+16
Apocalypse
HeionHiroshi
Tobirama
Arbor_Oscuro
Amamiya Chikako
Kyomen Sanrou
lucashopf
Yuna Celesse
Tenshi
Adriel
Hueso Obscuro
hitsu_Yukio
Wolvern Blackfang
Lustion Falcus
Ezio Scurità
Protheus
20 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Protheus

Protheus


Mensagens : 220
Data de inscrição : 25/04/2010
Localização : Soul Society

Ficha do personagem
Raça: Shinigami
Level: 65
Experiência:
Chat Geral - Página 7 Left_bar_bleue7500/11800Chat Geral - Página 7 Empty_bar_bleue  (7500/11800)

Chat Geral - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat Geral   Chat Geral - Página 7 Icon_minitime1Sex Jun 17, 2011 11:07 am

╔════════════════════════════════════════════════════╗
HABILIDADE SHIKAI
╚════════════════════════════════════════════════════╝
══════════════ Habilidade Shikai ══════════════

Aqui faremos as descrições das possibilidade e formas que uma Shikai vai poder adotar, como também suas variações de Potência nas Habilidades.


╔════════════════════════════════════════════════════╗
HABILIDADE ÚNICA DE SHIKAI
╚════════════════════════════════════════════════════╝
══════════════ Habilidade Shikai ══════════════

Esse tipo de Shikai terá uma habilidade com Boost inicial de 200% e, seguindo a Grade 2, esse Boost vai aumentando para 250%, 275%, 300%, 350% e por fim 400%, sendo este último Boost o máximo que essa Shikai chega.

Abaixo segue um comparativo de Shikai normal com mais de uma habilidade e com Shikai com habilidade única.

Demonstrativo:

LEVELHABILIDADESHIKAI NORMALSHIKAI ÚNICA
20
200%
250%
25
225%
275%
30
250%
300%
35
300%
350%
40
350%
400%

O ganho para se ter, uma Shikai com poder único é ter justamente 50% a mais de potência.


╔════════════════════════════════════════════════════╗
SHIKAI MAIS DE UMA HABILIDADE
╚════════════════════════════════════════════════════╝
══════════════ Habilidade Shikai ══════════════

Esse tipo de Shikai terá uma habilidade com Boost inicial de 200% e, de acordo com as regras de Habilidades Gerais, só terá o Boost aumentado (diretamente para o máximo que é 350%) após o jogador evoluir para o level que lhe permita utilizar habilidades da Grade 3, ou seja, alcançando o level 45.

Esse jogador terá a liberdade de criar outras habilidades de Shikai, seguindo as Grades ditas nas regras de Habilidades Gerais. Lembrando que mesmo poder fazer mais habilidades, tem que seguir a habilidade principal da Zanpakutou, se ela é de kidou, só pode criar habilidades magicas, se ela é Elemental só pode criar habilidades dentro do elemento escolhido.

Demonstrativo:

LEVELHABILIDADEPOTÊNCIA
20200%
25 225%
30 250%
35 300%
40 350%

Aqui a Shikai poderá ter Habilidades diferentes, desde que seja variantes da Habilidade principal, lembrando que quando passar para o Grade 3, todas as habilidades desde Grade vão adotar a potência de 350%.


╔════════════════════════════════════════════════════╗
SHIKAI COM DUAS FORMAS
╚════════════════════════════════════════════════════╝
══════════════ Habilidade Shikai ══════════════


Esse tipo de Shikai terá uma habilidade com Boost inicial de 200% na forma "falsa" e na forma "verdadeira" e, de acordo com as regras de Habilidades Gerais, só terá o Boost aumentado (diretamente para o máximo que é 350%) após o jogador evoluir para o level que lhe permita utilizar habilidades da Grade 3, ou seja, alcançando o level 45.

A diferença do tipo de poder entre as duas formas pode ser gritante, mudando até sua classificação, por exemplo, de Zanpakutou de kidou para Zanpakutou de contato físico. Porém, esse tipo de Shikai estará limitado a apenas uma habilidade para cada uma das duas formas dela.

Demonstrativo:

LEVELHABILIDADESHIKAI FALSASHIKAI VERDADEIRA
20
200%
200%
25
200%
225%
30
200%
250%
35
200%
300%
40
200%
350%

Só que neste tipo de Shikai a mesma deverá ser muito mais detalhada, pois pode-se haver varias possibilidade tais como:

1 – Liberação da Shikai falsa, adota forma falsa, mais os danos são normais, somente sendo de 200% quando usa a única habilidade dessa forma, física ou não;

2 – Liberação da Habilidade falsa, mantem em todos os ataque danos de 200% que vai requerer um gasto de habilidade em todo ataque;

3 – Na Liberação da forma verdadeira também poderá usar o dano simples dos atributos tendo os gastos normais;
4 – Na Liberação da verdadeira forma continuará a dar danos físicos de 200% exceto quando usa habilidade da forma verdadeira, que vai adotar os valores já estipulados na grade acima, não podendo somar 200% da forma Falsa com a potência da verdadeira forma.
Tudo isso deve ser descrito nas habilidades de duas formas para facilitar a avaliação da moderação.

╔════════════════════════════════════════════════════╗
BANKAI HABILIDADES
╚════════════════════════════════════════════════════╝
══════════════ Habilidade Bankai ══════════════

Vou começar a desenvolver, mais provavelmente vai seguir o mesmo padrão de Shikai.



╔═══════════════════════════════════════╗
CUSTO DAS HABILIDADES
╚═══════════════════════════════════════╝
══════════════ Gasto com Habilidades ══════════════

Para dar um dano acima do normal é criada as Habilidades especiais, com o aumento do dano, também aumenta o gasto, mais existe diferentes tipos de Técnicas, umas que usamos apenas Estamina-ST ( Folego, esforço físico ), outras já usam apenas Reatsu-RE (Pode Espiritual transformando em habilidades físicas ou magicas) ou ainda as habilidades que tem um gasto misto, sendo que gasto tanto RE quanto ST.

Para evitar jogadores criando personagens com danos altos e gastos baixos demais, foi decidido criar um gasto padrão para as habilidades pessoais dos jogadores. Siga as seguintes instruções:

╔═══════════════════════════════════════╗
GASTO APENAS DE REATSU
╚═══════════════════════════════════════╝
══════════════ Habilidades ══════════════

Habilidades simples terá uma formula básica para seu gasto que deverá sempre ser usado, porém se a mesma habilidade tiver turno extra de funcionamento, ou mesmo aumento de velocidade, estão esta habilidade irá gastar mais que o normal.


Técnicas Especiais usando Zanpakutous:

Gasto de RE = (Arma X Level da Criação da Habilidade) + Atributo de Golpe

Habilidade com Mãos e Pés

Gasto de RE = (Corpo-a-Corpo X Level da Criação da Habilidade) + Atributo de Golpe

Habilidade Mágica

Gasto de RE = (Magia X Level da Criação da Habilidade) + Atributo de Golpe

Agora se a Habilidade tiver uma característica a mais então terá um gasto a mais também como segue descrito abaixo:

Para aumentar a velocidade do ataque em 35% (máximo de aumento) multiplica o dano por 1.5x
Para aumentar a duração da técnica em um turno extra multiplica por 2.0x para 1 turno extra, para 2 turnos extras multiplica por 3.x, e assim para cada turno estra aumenta 1x.


╔═══════════════════════════════════════╗
GASTO APENAS DE ESTAMINA
╚═══════════════════════════════════════╝
══════════════ Habilidades ══════════════



Habilidade com Zanpakutou ( Sem usar a habilidade da mesma)
Gasto de ST = (Arma X Level da Criação da Habilidade) + Atributo de Golpe

Habilidade com Mãos e Pés
Gasto de ST = (Corpo-a-Corpo X Level da Criação da Habilidade) + Atributo de Golpe

Agora se a Habilidade tiver uma característica a mais então terá um gasto a mais também como segue descrito abaixo:

Para aumentar a velocidade do ataque em 35% (máximo de aumento) multiplica o dano por 1.5x
Para aumentar a duração da técnica em um turno extra multiplica por 2.0x para 1 turno extra, para 2 turnos extras multiplica por 3.x, e assim para cada turno estra aumenta 1x.



╔═══════════════════════════════════════╗
GASTO APENAS DE ESTAMINA e REATSU
╚═══════════════════════════════════════╝
══════════════ Habilidades ══════════════


Habilidade com Zanpakutou
Gasto de RE = (Arma X Level da Criação da Habilidade) + Atributo de Golpe
Gasto de ST = 25% do Gasto de RE

Habilidade com Mãos e Pés
Gasto de RE = (Corpo-a-Corpo X Level da Criação da Habilidade) + Atributo de Golpe
Gasto de ST = 25% do Gasto de RE

Habilidade Mágica
Gasto de RE = (Magia X Level da Criação da Habilidade) + Atributo de Golpe
Gasto de ST = 25% do Gasto de RE


Agora se a Habilidade tiver uma característica a mais então terá um gasto a mais também como segue descrito abaixo:

Para aumentar a velocidade do ataque em 35% (máximo de aumento) multiplica o dano por 1.5x
Para aumentar a duração da técnica em um turno extra multiplica por 2.0x para 1 turno extra, para 2 turnos extras multiplica por 3.x, e assim para cada turno estra aumenta 1x.

╔═══════════════════════════════════════╗
ATRIBUTOS USADOS NOS GOLPES
╚═══════════════════════════════════════╝
══════════════ Habilidades ══════════════


Zanpakutou
Força = Para técnicas realizadas com arma de impacto
Agilidade = Para técnicas realizadas com arma cortante

Corpo
Força = Para golpes realizados com arma aditiva (luva, manopla)
Resistência = Para golpes realizados com o corpo nú

Magia
Energia = Para golpes realizados envolvendo disparo de energia
Inteligência = Para golpes realizados envolvendo invocação de energia

EXEMPLO:
Seu Zé Level 30

Habilidade 1 (Arma) > (60 X 20) + 100 = 1300 de RE

Habilidade 2 (Soco) > (50 X 25) + 70 = 1320 de RE

Habilidade 3 (Getsushou Tenga) > (70 X 30) + 120 = 2220 de RE e 555 de ST[/b]



LUSTION DE UMA OLHADA PEGUEI O QUE VC POSTOU ACIMA E ACRECENTEI O QUE EU TAVA PENSANDO, ACHO QUE FICOU BOM, SE GOSTOU ME FALA QUE FAREI O MESMO PRA BANKAI.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14282628828420657921
Lustion Falcus

Lustion Falcus


Mensagens : 393
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 36
Localização : Porto Belo

Ficha do personagem
Raça: Shinigami
Level: 50
Experiência:
Chat Geral - Página 7 Left_bar_bleue2360/10000Chat Geral - Página 7 Empty_bar_bleue  (2360/10000)

Chat Geral - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat Geral   Chat Geral - Página 7 Icon_minitime1Sex Jun 17, 2011 12:52 pm

Apesar de um ou outro erro no texto, ficou tudo bem legal, Jefferson =)


E o que você me diz de minhas ideias de ontem? Estão todas aprovadas? Tem alguma dúvida, sugestão ou indagação? =)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=54390152
Protheus

Protheus


Mensagens : 220
Data de inscrição : 25/04/2010
Localização : Soul Society

Ficha do personagem
Raça: Shinigami
Level: 65
Experiência:
Chat Geral - Página 7 Left_bar_bleue7500/11800Chat Geral - Página 7 Empty_bar_bleue  (7500/11800)

Chat Geral - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat Geral   Chat Geral - Página 7 Icon_minitime1Sex Jun 17, 2011 1:38 pm

Formas de Shikai com Uma ou mais Habilidade

Gostei sim muitos das idéias, isso vai aumentar a diversidade de formas de habilidade na Shikai.

Por isso já coloquei ai nas regras as formas de Shikai, e já que gostou de como eu coloquei vou fazer as de Bankai.

Kidou

Gostei muito das ideias de Kidou, fica muito mais facil de lidar com elas, e mais facil de entender.



Agora vou colocar nas regras de habilidade, as potencializações e a Habilidade da bareira de RE, que só se pode usar quando estiver no level 20 acima.

Bom eu gostaria que dessa mesmo uma olhada nas regras de Shinigami e Hollows, pra mim estão boas, provavelmente precisem de mais ajustes nos textos do que nas regras em si.

Qualquer coisa estarei no msn caso vc queira discutir algo, pois provávelmente hoje e amanhã nao entrarei anoite no msn.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14282628828420657921
Tenshi

Tenshi


Mensagens : 94
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 27
Localização : Diadema - SP

Ficha do personagem
Raça: Quincy
Level: 09
Experiência:
Chat Geral - Página 7 Left_bar_bleue300/900Chat Geral - Página 7 Empty_bar_bleue  (300/900)

Chat Geral - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat Geral   Chat Geral - Página 7 Icon_minitime1Sex Jun 17, 2011 2:09 pm

E ae galera...

Bem, estou acompanhando as atualizações das regras e estou adorando as mudanças. Voces estao fazendo um exelente trabalho xD...

Mas então, se quiserem da minha ajuda seja para ideias, opnioes ou seja o que for, podem saber que eu estou aqui para o que der e vier xP
Ir para o topo Ir para baixo
Protheus

Protheus


Mensagens : 220
Data de inscrição : 25/04/2010
Localização : Soul Society

Ficha do personagem
Raça: Shinigami
Level: 65
Experiência:
Chat Geral - Página 7 Left_bar_bleue7500/11800Chat Geral - Página 7 Empty_bar_bleue  (7500/11800)

Chat Geral - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat Geral   Chat Geral - Página 7 Icon_minitime1Sex Jun 17, 2011 2:43 pm

╔════════════════════════════════════════════════════╗
BANKAI: HABILIDADES
╚════════════════════════════════════════════════════╝
══════════════ Habilidade Bankai ══════════════

Assim como a Shikai, a Bankai também pode ter uma única habilidade, ou algumas habilidades ou mesmo ter duas formas. Tudo vai seguir praticamente a mesma coisa que no que já foi descrito na Shikai, porém aqui vai ser para Bankai, o que vai mudar mesmo são os Boost pois na Bankai são muito mais altos.

╔════════════════════════════════════════════════════╗
HABILIDADE ÚNICA DE BANKAI
╚════════════════════════════════════════════════════╝
══════════════ Habilidade Bankai ══════════════

Esse tipo de Bankai terá uma habilidade com Boost inicial de 450% e, seguindo a Grade 3, esse Boost vai aumentando para 475%, 500%, 550% e por fim 600%, sendo este último Boost o máximo que essa BANKAI chega, são 100% a mais que o grade normal.

Abaixo segue um comparativo de Bankai normal com mais de uma habilidade e com Bankai com habilidade única.

Demonstrativo:

LEVELHABILIDADEBANKAI NORMALBANKAI ÚNICA
20
350%
450%
25
375%
475%
30
400%
500%
35
450%
550%
40
500%
600%

O ganho para se ter, uma Bankai com poder único é ter justamente 1000% a mais de potência.


╔════════════════════════════════════════════════════╗
BANKAI MAIS DE UMA HABILIDADE
╚════════════════════════════════════════════════════╝
══════════════ Habilidade Bankai ══════════════

Esse tipo de Bankai terá uma habilidade com Boost inicial de 350% e, de acordo com as regras de Habilidades Gerais, só terá o Boost aumentado (diretamente para o máximo que é 500%) após o jogador evoluir para o level que lhe permita utilizar habilidades da Grade 3, ou seja, alcançando level acima do 45.

Esse jogador terá a liberdade de criar outras habilidades de Bankai, seguindo as Grades ditas nas regras de Habilidades Gerais. Lembrando que mesmo pode fazer mais habilidades, mais tem que seguir a habilidade principal da Zanpakutou, se ela é de kidou, só pode criar habilidades magicas, se ela é Elemental só pode criar habilidades dentro do elemento escolhido.

Demonstrativo:

LEVELHABILIDADEPOTÊNCIA
20350%
25 375%
30 400%
35 450%
40 500%

Aqui a Bankai poderá ter Habilidades diferentes, desde que seja variantes da Habilidade principal, lembrando que quando passar para o level 90, todas as habilidades desde Grade vão adotar a potência de 500%.


╔════════════════════════════════════════════════════╗
BANKAI COM DUAS FORMAS
╚════════════════════════════════════════════════════╝
══════════════ Habilidade Bankai ══════════════


Esse tipo de Bankai terá uma habilidade com Boost inicial de 350% na forma "falsa" e na forma "verdadeira" e, de acordo com as regras de Habilidades Gerais, só terá o Boost aumentado (diretamente para o máximo que é 500%) após o jogador evoluir para o level 90.

A diferença do tipo de poder entre as duas formas pode ser gritante, mudando até sua classificação, por exemplo, de Zanpakutou de kidou para Zanpakutou de contato físico. Porém, esse tipo de Shikai estará limitado a apenas uma habilidade para cada uma das duas formas dela.

Demonstrativo:

LEVELHABILIDADEBANKAI FALSABANKAI VERDADEIRA
20
350%
350%
25
350%
375%
30
350%
400%
35
350%
450%
40
350%
500%

Só que neste tipo de Bankai a mesma deverá ser muito mais detalhada, pois pode-se haver varias possibilidade tais como:

1 – Liberação da Bankai falsa, adota forma falsa, mais os danos são normais, somente sendo de 350% quando usa a única habilidade dessa forma, física ou não;

2 – Liberação da Bankai falsa, mantem em todos os ataque danos em 350% que vai requerer um gasto de habilidade em todo ataque;

3 – Na Liberação da forma verdadeira também poderá usar o dano simples dos atributos tendo os gastos normais;
4 – Na Liberação da verdadeira forma continuará a dar danos físicos de 350% exceto quando usa habilidade da forma verdadeira, que vai adotar os valores já estipulados na grade acima, não podendo somar 350% da forma Falsa com a potência da verdadeira forma.
Tudo isso deve ser descrito nas habilidades de duas formas para facilitar a avaliação da moderação.


AI VAI A SUGESTAO DE HABILIDADES PARA BANKAI COMO FOI SUGERIDA PARA SHIKAI
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14282628828420657921
Protheus

Protheus


Mensagens : 220
Data de inscrição : 25/04/2010
Localização : Soul Society

Ficha do personagem
Raça: Shinigami
Level: 65
Experiência:
Chat Geral - Página 7 Left_bar_bleue7500/11800Chat Geral - Página 7 Empty_bar_bleue  (7500/11800)

Chat Geral - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat Geral   Chat Geral - Página 7 Icon_minitime1Sex Jun 17, 2011 2:46 pm

Uai Tenshi só vc postar as suas sugestões todas serão analizadas para as alterações das regras, leia o que esta sendo postado e o que vc achar que deve ter mais coisa vc coloca se nao tiver vc sugere.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14282628828420657921
Lustion Falcus

Lustion Falcus


Mensagens : 393
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 36
Localização : Porto Belo

Ficha do personagem
Raça: Shinigami
Level: 50
Experiência:
Chat Geral - Página 7 Left_bar_bleue2360/10000Chat Geral - Página 7 Empty_bar_bleue  (2360/10000)

Chat Geral - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat Geral   Chat Geral - Página 7 Icon_minitime1Sex Jun 17, 2011 3:12 pm

Jefferson, acho que por ser a forma final da zanpakutou, a Bankai não poderia ter duas formas distintas, não concorda? o.o

Acho melhor deixar essa habilidade de forma falsa e verdadeira só para a Shikai ^^


E Tenshi, você pode ajudar melhorando os Quincys. Precisamos consertar a JOGABILIDADE dos Quincy. E tambem eu gostaria que houvessem mais técnicas Quincy com gintous. Temos só umas 15 técnicas básicas ainda....


Hoje o trabalho está puxado, então só vou poder acompanhar o chat aqui, sem poder fazer muito até acabar o expediente =/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=54390152
Protheus

Protheus


Mensagens : 220
Data de inscrição : 25/04/2010
Localização : Soul Society

Ficha do personagem
Raça: Shinigami
Level: 65
Experiência:
Chat Geral - Página 7 Left_bar_bleue7500/11800Chat Geral - Página 7 Empty_bar_bleue  (7500/11800)

Chat Geral - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat Geral   Chat Geral - Página 7 Icon_minitime1Sex Jun 17, 2011 3:18 pm

Concordo Lustion podemos deixar então para Bankai, a forma normal com mais de uma habilidade e a com uma única Habilidade então né.

Certo ja tirei aqui dos meus dados.

Agora vou ver se faço a regra de potencialização para cada nível e a Habilidade de Barreira de Reatsu para cada nível e posto aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14282628828420657921
Tenshi

Tenshi


Mensagens : 94
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 27
Localização : Diadema - SP

Ficha do personagem
Raça: Quincy
Level: 09
Experiência:
Chat Geral - Página 7 Left_bar_bleue300/900Chat Geral - Página 7 Empty_bar_bleue  (300/900)

Chat Geral - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat Geral   Chat Geral - Página 7 Icon_minitime1Sex Jun 17, 2011 3:59 pm

Lustion, acho que os 15 gintous é o suficiente por enquanto, acho que seria melhor ver outras regras antes de ver os gintous pois a menos que façam um evento que ganhe + de 30 lvls (xD) vai demora pra alguem conseguir usar o gintou 15 e até lah nois faz mais...
Ja sobre a jogabilidade, vou pensar em algo, apesar de eu não ter entendido muito o que você quis dizer com "consertar a jogabilidade"... XD
Ir para o topo Ir para baixo
Lustion Falcus

Lustion Falcus


Mensagens : 393
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 36
Localização : Porto Belo

Ficha do personagem
Raça: Shinigami
Level: 50
Experiência:
Chat Geral - Página 7 Left_bar_bleue2360/10000Chat Geral - Página 7 Empty_bar_bleue  (2360/10000)

Chat Geral - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat Geral   Chat Geral - Página 7 Icon_minitime1Sex Jun 17, 2011 4:12 pm

É que as fórmulas atuais dos ataques Quincy permitem danos elevados demais, é preciso uma limitação para que os danos fiquem equivalentes....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=54390152
Tenshi

Tenshi


Mensagens : 94
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 27
Localização : Diadema - SP

Ficha do personagem
Raça: Quincy
Level: 09
Experiência:
Chat Geral - Página 7 Left_bar_bleue300/900Chat Geral - Página 7 Empty_bar_bleue  (300/900)

Chat Geral - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat Geral   Chat Geral - Página 7 Icon_minitime1Sex Jun 17, 2011 4:21 pm

Lustion, o que acha de dividirmos a PE gasta por um numero tipo 4 e aplicarmos inteligencia e/ou energia na formula de dano?
Ir para o topo Ir para baixo
Amamiya Chikako

Amamiya Chikako


Mensagens : 77
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 34
Localização : São Paulo

Ficha do personagem
Raça:
Level:
Experiência:
Chat Geral - Página 7 Left_bar_bleue0/0Chat Geral - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/0)

Chat Geral - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat Geral   Chat Geral - Página 7 Icon_minitime1Sex Jun 17, 2011 4:41 pm

Olá Galera, Como vamos

Bem muito tempo que não posto aqui

Queria as opiniões de vcs quanto as regras de kidou postadas pelo lustion para que todos entremos em um consenso
Ir para o topo Ir para baixo
Protheus

Protheus


Mensagens : 220
Data de inscrição : 25/04/2010
Localização : Soul Society

Ficha do personagem
Raça: Shinigami
Level: 65
Experiência:
Chat Geral - Página 7 Left_bar_bleue7500/11800Chat Geral - Página 7 Empty_bar_bleue  (7500/11800)

Chat Geral - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat Geral   Chat Geral - Página 7 Icon_minitime1Sex Jun 17, 2011 5:34 pm

Kidou e Quincy nao sao muito minha area nao, já as outras raças, a unica coisa que sei é que os boost de potencia dos Quincy sao menos que as outras raças.

Tipo se um Shinigami libera Shikai ganha um Boost de 50% em tudo e mais 100% de Especialização. Mais aumenta o boost bonforme passa de leve

Entao quando o Quincy pegar um arco top, ganharia um boost menos mais mantando a especialização igual, tipo assim Boost de Quincy1 40% mais 100% de especialização.
E mante o mesmo valor ganho nos leveis seguintes como na Shikai

O mesmo pra Bankai, que ta um Boost de 100% em todos os atributos, e 200% de Especialização mais os ganho que tem ao passar dos leives aqui, os Quincys teriam 75% em todos os atributos e 170% de especialização. E ganha os bonus por level como um Shinigami ou Hollow.

(pergunta) Por que ser menos?

(resposta) Por que a especialidade do Quincy e ter boa velocidade e Destreza, e pouco HP pouco ST que mostra que ele é mais fraco fisicamente, por isso ele tem habilidade que pode mesmo despadeçado ainda lutar, pode recuperar PE rapidamente, diferente de Shinigamis e Hollows que nao recupera assim.
Se um quinyc tiver os mesmos status que um Shinigami e Hollow tem, ninguem vai vence-lo pois ja tem alta velocidade pois quincy que investir em resistencia e Força pode reseta o personagem e começar de novo, entao pela logica eles vao focar mais em Destreza e Agilidade e Eenergia os outros tres vao ficar em segundo plano. Assim vão chegar num ponto que ninguem vai conseguir acerta-los ou alcança-los, e ainda tem os Gintous para ajuda-los que vai torna um Quincy praticamente invencivel e o Manga mostra o contrário.
Outro fator que mostra que eles sao fracos fisicamente e não tão forte assim e ter perdido para o bixinho la do Fullbiba com um golpe só que ele nem viu.

Bom é o que eu acho.


Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14282628828420657921
Apocalypse

Apocalypse


Mensagens : 329
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 44
Localização : Hueco Mundo

Ficha do personagem
Raça: Arrancar
Level: 65
Experiência:
Chat Geral - Página 7 Left_bar_bleue2650/11800Chat Geral - Página 7 Empty_bar_bleue  (2650/11800)

Chat Geral - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat Geral   Chat Geral - Página 7 Icon_minitime1Sáb Jun 18, 2011 9:31 am

╔═══════════════════════════════════════╗
POTENCIALIZAÇÂO
╚═══════════════════════════════════════╝
══════════════ Habilidades ══════════════

Potencialização e a única forma de se aumentar um dano além do que esta previsto nas regras, como não se pode usar duas habilidades juntas para somar o dano, nem usar como base um golpe potencializado com Estamina e jogar a habilidade encima para se obter maior dano, a potencialização existe justamente para isso.

Para aumentar o dano de um golpe simples ou um dano de uma habilidade, iremos usar Reatsu pura, usando uma formula para transformar a Reatsu em dano que será somado ao dano final do golpe.

Como temos três níveis de especialização que são Nivel1 – 1~19, Nivel2 – 20~44 e Nivel3 – 45~100, o gasto de Reatsu será diferente. A formula para Potencialização vai ser bem simples coisa que não vai dificultar o entendimento de ninguém.

Agora vamos demonstrar na pratica como ficara a grade de uso de Potencialização.

Potencialização Nível 1:

RE x 0.5 = Dano

RE: Corresponde a quantidade de Reatsu usada para calcular o dano.

Exemplo: se vai usar 2000 de Re para aumentar o dano de um golpe.
2000 x 0,50 = 1000 de Dano

Iremos ter 1000 de dano com a potencialização no Nível 1.

Potencialização Nível 2:

RE x 0.75 = Dano

RE: Corresponde a quantidade de Reatsu usada para calcular o dano.

Exemplo: se vai usar 2000 de Re para aumentar o dano de um golpe.
2000 x 0,75 = 1500 de Dano

Iremos ter 1500 de dano com a potencialização no Nível 2.

Potencialização Nível 3:

RE x 1.0 = Dano

RE: Corresponde a quantidade de Reatsu usada para calcular o dano.

Exemplo: se vai usar 2000 de Re para aumentar o dano de um golpe.
2000 x 1,0 = 2000 de Dano

Iremos ter 2000 de dano com a potencialização no Nível 3.

Muitos podem perguntar por que a potencialização não gera mais dano?
Isso e fácil pois é pra ser usada com sabedoria e como estratégia e não em todos os movimentos.

E para potencialização também tem um limite de uso, não se pode torrar toda a barra de Reatsu, agora vai a tabela de quanto se pode usar de Reatsu numa potencialização.

Quantidade de Reatsu que se pode usar numa potencialização:

Potencialização Nível 1: 5%
Potencialização Nível 2: 7,5%
Potencialização Nível 3: 10%



╔═══════════════════════════════════════╗
BARREIRA DE REATSU
╚═══════════════════════════════════════╝
══════════════ Habilidades ══════════════

Esta é uma habilidades que todos tem a partir do level 20, é uma forma de usar Reatsu pura como na potencialização para criar uma barreira impenetrável, podendo fazer qualquer defensa sendo ela física ou magica, mais para isso se faz uso de muita Reatsu, provavelmente esta habilidade será utilizada como estratégia, e com sabedoria como a Potencialização, pois a utilização desta habilidade sem uma previa analise vai deixar o usuário com sua Reatsu muito baixa.
Essa Barreira se faz com um calculo simples também, pegando o valor total do dano que irá receber e multiplicando por um coeficiente conforme seu nível, isso mostrara o quanto irá gastar de Reatsu para conseguir fazer uma defesa perfeita se usando a barreira de Reatsu.
Já na Barreira de Reatsu não tem limite para se usar esta técnica pois a mesma depende do dano do oponente. Abaixo segue tabela com exemplos demostrando como esta técnica irá funcionar.

Barreira de Reatsu Nível 1:

Dano x 1.75 = RE

RE: Corresponde a quantidade de Reatsu que devera ser gasta para fazer a barreira funcionar.

Exemplo: Colocando como base um dano de 1000.

1000 x 1.75 = 1750

Aqui o gasto para que a Barreira Funcione é de 1750.


Barreira de Reatsu Nível 2:

Dano x 1.50 = RE

RE: Corresponde a quantidade de Reatsu que devera ser gasta para fazer a barreira funcionar.

Exemplo: Colocando como base um dano de 5000.

5000 x 1.50 = 7500

Aqui o gasto para que a Barreira Funcione é de 7500.


Barreira de Reatsu Nível 3:

Dano x 1.25 = RE

RE: Corresponde a quantidade de Reatsu que devera ser gasta para fazer a barreira funcionar.

Exemplo: Colocando como base um dano de 20.000.

20.000 x 1.25 = 25.000

Aqui o gasto para que a Barreira Funcione é de 25.000.


VEJAM SE FICOU BOM. EU ACHEI OS CALCULOS BONS E RAZOAVEIS.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=4849650138472944385
Lustion Falcus

Lustion Falcus


Mensagens : 393
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 36
Localização : Porto Belo

Ficha do personagem
Raça: Shinigami
Level: 50
Experiência:
Chat Geral - Página 7 Left_bar_bleue2360/10000Chat Geral - Página 7 Empty_bar_bleue  (2360/10000)

Chat Geral - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat Geral   Chat Geral - Página 7 Icon_minitime1Sáb Jun 18, 2011 6:27 pm

Acho que é melhor uma potencialização que funciona de acordo com os atributos do personagem, não só com a quantidade de reiatsu que se quer gastar '-'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=54390152
Lustion Falcus

Lustion Falcus


Mensagens : 393
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 36
Localização : Porto Belo

Ficha do personagem
Raça: Shinigami
Level: 50
Experiência:
Chat Geral - Página 7 Left_bar_bleue2360/10000Chat Geral - Página 7 Empty_bar_bleue  (2360/10000)

Chat Geral - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat Geral   Chat Geral - Página 7 Icon_minitime1Sáb Jun 18, 2011 6:29 pm

Tambem tem a questão da estamina....tem que gastar estamina junto =)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=54390152
Lustion Falcus

Lustion Falcus


Mensagens : 393
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 36
Localização : Porto Belo

Ficha do personagem
Raça: Shinigami
Level: 50
Experiência:
Chat Geral - Página 7 Left_bar_bleue2360/10000Chat Geral - Página 7 Empty_bar_bleue  (2360/10000)

Chat Geral - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat Geral   Chat Geral - Página 7 Icon_minitime1Sáb Jun 18, 2011 6:46 pm

Quanto à barreira de reiatsu, você fez parecer que só dá para usar a barreira para anular o dano todo, sem poder escolher se quer fazer uma barreira razoavelmente fraca para levar um dano levemente menor...

Tem que trabalhar melhor isso aí =)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=54390152
Apocalypse

Apocalypse


Mensagens : 329
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 44
Localização : Hueco Mundo

Ficha do personagem
Raça: Arrancar
Level: 65
Experiência:
Chat Geral - Página 7 Left_bar_bleue2650/11800Chat Geral - Página 7 Empty_bar_bleue  (2650/11800)

Chat Geral - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat Geral   Chat Geral - Página 7 Icon_minitime1Sáb Jun 18, 2011 8:43 pm

Tambem tem a questão da estamina....tem que gastar estamina junto =)

_________________
Deixe-me guiá-lo para o caminho da VITÓRIA!

Lustion Falcus
Shinigami
Capitão do 8º Esquadrão


Bom como é Potencialização achei que só a Reatsu pura tava bom, mais se ficar melhor posso colocar um Gasto de Estamina tipo variando 15% a 25% encima do Gasto da Potencialização.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=4849650138472944385
Apocalypse

Apocalypse


Mensagens : 329
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 44
Localização : Hueco Mundo

Ficha do personagem
Raça: Arrancar
Level: 65
Experiência:
Chat Geral - Página 7 Left_bar_bleue2650/11800Chat Geral - Página 7 Empty_bar_bleue  (2650/11800)

Chat Geral - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat Geral   Chat Geral - Página 7 Icon_minitime1Sáb Jun 18, 2011 8:49 pm

Quanto à barreira de reiatsu, você fez parecer que só dá para usar a barreira para anular o dano todo, sem poder escolher se quer fazer uma barreira razoavelmente fraca para levar um dano levemente menor...

Tem que trabalhar melhor isso aí =)

_________________
Deixe-me guiá-lo para o caminho da VITÓRIA!

Lustion Falcus
Shinigami
Capitão do 8º Esquadrão



Bom quando fiz este esboço de regras fiz baseado na luta do kenpachi com Byby na Guerra das Zanpakutous, quando o byby ataca kenpachi e ele repele o ataque so com Reatsu, ali não pareceu que ele usou Estamina.

Mais o ideal e realmente usar Reatsu, para criar esta barreira.

Mais realmente poderiamos varias isso, colocando.

1 - Que se possa escolher quanto do Dano poder barrar;

2 - Potencialização usando só Reatsu como já mensionado;

3 - Potencialização usando só Estamina;

4 - Potencialização usando Estamina e Reatsuu para balancear o gasto, poré teria um custo um pouco mais alto;

Bom ta ai minhas sugestão espero algumas novas ou se aprovam oque sugeri e ai vou trabalhar nisso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=4849650138472944385
Lustion Falcus

Lustion Falcus


Mensagens : 393
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 36
Localização : Porto Belo

Ficha do personagem
Raça: Shinigami
Level: 50
Experiência:
Chat Geral - Página 7 Left_bar_bleue2360/10000Chat Geral - Página 7 Empty_bar_bleue  (2360/10000)

Chat Geral - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat Geral   Chat Geral - Página 7 Icon_minitime1Sáb Jun 18, 2011 10:20 pm

Bem, podemos pegar a regra de potencialização de dano que já fiz lá nas Regras de Dano e usar como base, só que fazer uma fórmula para tornar o valor mais pessoal, dependente de cada personagem....


Bem, vou pensar mais nisso e depois volto aqui
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=54390152
Apocalypse

Apocalypse


Mensagens : 329
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 44
Localização : Hueco Mundo

Ficha do personagem
Raça: Arrancar
Level: 65
Experiência:
Chat Geral - Página 7 Left_bar_bleue2650/11800Chat Geral - Página 7 Empty_bar_bleue  (2650/11800)

Chat Geral - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat Geral   Chat Geral - Página 7 Icon_minitime1Dom Jun 19, 2011 12:44 am

Bom como vc disse em pegar algo dos atributos, seria miasuma forma de usar Inteligencia, tipo um Kiduzeiro do Capelta pela logica nao tem muita resistencia, nem muito HP mias para eles concentrazem Reatsu numa barreira seria mais facil do que um Tanker que tem mais HP e ST, Kenpachi e Ichigo nem pode ser usados como exemplo.

O que acha de colocar atributo como Inteligencia nessa formula? ou dois atributos como INT e RES...

Vou da uma pensanda tb
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=4849650138472944385
Lustion Falcus

Lustion Falcus


Mensagens : 393
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 36
Localização : Porto Belo

Ficha do personagem
Raça: Shinigami
Level: 50
Experiência:
Chat Geral - Página 7 Left_bar_bleue2360/10000Chat Geral - Página 7 Empty_bar_bleue  (2360/10000)

Chat Geral - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat Geral   Chat Geral - Página 7 Icon_minitime1Dom Jun 19, 2011 2:53 am

Na verdade, apenas Aizen e Zaraki fizeram uso dessa barreira de reiatsu.....e eles dois são justamente os que possui as mais absurdas quantidades de reiatsu ^^'

Logo, acho que o certo é usar apenas o atributo Energia na fórmula.....quanto mais reiatsu você tem, mais protegido fica seu corpo, caso você use-a para se proteger...

Como no jogo a quantidade de reiatsu depende do atributo Energia, então esse é o atributo certo a ser usado =)

Zaraki é uma porta, não pode controlar sua reiatsu....ele só tem essa barreira porque sua reiatsu é tão absurda que já envolve o corpo do bicho sem controle algum....

Aizen é um gênio e possui uma reiatsu absurda, podendo controlá-la muito bem....mas nem por isso significa que precisa usar Inteligência para usar essa barreira....


O que você acha, Jefferson?

Energia ou (Energia + Inteligência)?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=54390152
Lustion Falcus

Lustion Falcus


Mensagens : 393
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 36
Localização : Porto Belo

Ficha do personagem
Raça: Shinigami
Level: 50
Experiência:
Chat Geral - Página 7 Left_bar_bleue2360/10000Chat Geral - Página 7 Empty_bar_bleue  (2360/10000)

Chat Geral - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat Geral   Chat Geral - Página 7 Icon_minitime1Dom Jun 19, 2011 8:56 am

Bem, já tenho uma ideia mais trabalhada da Academia Shinigami.

Acho melhor já ir montando essa seção no fórum =)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=54390152
Apocalypse

Apocalypse


Mensagens : 329
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 44
Localização : Hueco Mundo

Ficha do personagem
Raça: Arrancar
Level: 65
Experiência:
Chat Geral - Página 7 Left_bar_bleue2650/11800Chat Geral - Página 7 Empty_bar_bleue  (2650/11800)

Chat Geral - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat Geral   Chat Geral - Página 7 Icon_minitime1Dom Jun 19, 2011 10:56 am

Na verdade, apenas Aizen e Zaraki fizeram uso dessa barreira de reiatsu.....e eles dois são justamente os que possui as mais absurdas quantidades de reiatsu ^^'

Logo, acho que o certo é usar apenas o atributo Energia na fórmula.....quanto mais reiatsu você tem, mais protegido fica seu corpo, caso você use-a para se proteger...

Como no jogo a quantidade de reiatsu depende do atributo Energia, então esse é o atributo certo a ser usado =)

Zaraki é uma porta, não pode controlar sua reiatsu....ele só tem essa barreira porque sua reiatsu é tão absurda que já envolve o corpo do bicho sem controle algum....

Aizen é um gênio e possui uma reiatsu absurda, podendo controlá-la muito bem....mas nem por isso significa que precisa usar Inteligência para usar essa barreira....


O que você acha, Jefferson?

Energia ou (Energia + Inteligência)?


Bom Lustion pensando por Esse alado é bom mesmo to ter Energia na formula. Mais uma coisa tem que prevalecer, o Gasto de Re com a Barreira tem que ser maior que o gasto com RE para efetuar o golpe se nao a barreria nao vai ser usado como estrategia e sim toda hora. E ai ninguem vai criar tecnica de defesa. Por isso defendo que a barreira gaste uma boa quantidade de Re que tambem possa ser contada com quem ataca, tipo forçar a usar a barreira para fazer o oponente gastar mais Re, Entende?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=4849650138472944385
Lustion Falcus

Lustion Falcus


Mensagens : 393
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 36
Localização : Porto Belo

Ficha do personagem
Raça: Shinigami
Level: 50
Experiência:
Chat Geral - Página 7 Left_bar_bleue2360/10000Chat Geral - Página 7 Empty_bar_bleue  (2360/10000)

Chat Geral - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat Geral   Chat Geral - Página 7 Icon_minitime1Dom Jun 19, 2011 11:58 am

Sim, sim, claro...

Faça uma fórmula que contenha o atributo Energia, o valor de RE a ser gasto e o coeficiente do gasto sobre o dano do golpe a ser defendido.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=54390152
Conteúdo patrocinado





Chat Geral - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat Geral   Chat Geral - Página 7 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Chat Geral
Ir para o topo 
Página 7 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Comunicação :: Chat Geral-
Ir para: